Fala galera, beleza? Bem-vindos a mais um vídeo no nosso canal. Pois é, eu tô viva, eu continuo aqui.
I'm still here. Eh, e eu tô voltando pro YouTube depois de tanto tempo, porque acho que finalmente eu consegui adaptar minha vida, não sei, minhas novas escolhas, minha cabeça com tudo que tá acontecendo na minha vida e aconteceu. Eh, mas assim, vou ser bem diretona com vocês.
Eu acho que o mundo começou a passar e eu não me atualizei, gente. Não me atualizei enquanto criadora. Então eu acho que hoje em dia eu não tenho, não sou uma comunicador, eu sou uma comunicadora boa, mas eu não tô conseguindo colocar isso nas redes sociais, criar conteúdo que antes era uma coisa muito instintiva e que eu fazia.
Hoje em dia já não é mais algo tão simples para mim, né? Até porque hoje em dia, se você não tem um microfoninho redondinho, que é um microfone bom, se você não sei o que, não sei qu, se você não vai em evento, se você não tem agência, é muito difícil fazer acontecer, entendeu? Quando isso, isso aqui fica sério mesmo, as coisas ficam mais difíceis e o poder de realização fica um pouquinho menor, porque a gente é cobrado sempre entregar coisas boas, né?
Ainda mais eu que por mais que não tô no auge da minha carreira, as pessoas sabem quem eu sou e eu sou uma influenciadora conhecida. Period. Tem aí os cancelamentos que eu sofri, que aí isso foi tudo me fechando, né?
Eu sofri um exposed muito grande e eu sei que, enfim, né? Tem gente que tá vendo esse vídeo pela primeira vez, inclusive se você tá me conhecendo nesse vídeo. Prazer, o meu nome é Bárbara, sou uma menina transuldade de moda.
E hoje o tema desse vídeo é meu primeiro dia de moda do segundo período, do segundo semestre, tá? Porque já tem um semestre que eu faço moda e passei em tudo, tá? Nenhuma DP, nada, nada.
barbarizei. A travestia é chica, travestia poder, a travestia é luxo. E é isso, gente.
Eu acho que também a pior parte da minha vida é que eu tenho criado conteúdo só para quem me segue, para quem já me conhece e esqueço que eu posso est sempre atingindo pessoas novas aqui na internet. Então o agora eu preciso virar minha chavinha e falar e e pensar assim: "Eu tenho que fazer conteúdo como se as pessoas não me conhecessem, não soubessem quem eu sou. [ __ ] a minha história.
[ __ ] Tipo assim, todo vídeo tem que ser uma experiência nova, sabe? Não sei se vocês estão catando essa ideia, gente, o o período que eu tô passando. Mas estamos de volta.
Estou de volta aqui. Vou tentar voltar a ter uma uma frequência, babadeira, fazer vídeos de milhões para vocês. E para quem não sabe, eu sou uma pessoa muito sozinha.
Eu sou uma pessoa sozinha. É, minha família mora em Atibaia e mesmo assim eu não tenho muito contato com elas. Coisas que eu tô querendo mudar esse ano também.
Acho que eu vou pela primeira vez passar Natal e Ano Novo. Natal, Ano Novo acho que é pesado, né? Mas vou passar Natal com a minha família.
Tô analisando a possibilidade de entrar em contato e me convidar, sabe? Uma coisa meio assim. E que eu sou muito afastada da família.
E nos últimos dois anos da minha vida, eu fiz uma grande mudança, né? Eu era uma pessoa muito sozinha e eu tive uma melhor amiga, uma pessoa que morava comigo, que era minha meu suporte para tudo, minha vida, meu querer, minha paixão e, né, do dia pra noite, assim, mentira, ela não foi do dia pra noite, né? Foi bastante tempo de briga assim, a gente se odiou, ela fez exposed comigo, tentou acabar com a minha carreira, seifou muitas oportunidades que eu tive nesse período que eu tava bombada, tá?
E é isso. Deu munição para as pessoas usarem coisas contra mim muito fortes e muito pesadas. Isso para mim foi muito pesado, porque essa pessoa falava que me amava tanto que eu achei bizarro o que ela conseguiu fazer, né?
Mas tudo bem, nem ligo também. Devia estar [ __ ] devia estar brava, irritada. É isso, vida que segue, vida que acontece, passou, passou, vamos viver, vamos viver.
E e basicamente é isso. Então eu fiquei com máguas e traumas. Traumas, traumas, literalmente traumas.
Mas é isso, eu troquei eh uma amizade, uma pessoa que tava comigo desde a minha adolescência, não troquei, gente, acabou, tá? Eu tô usando essa palavra, mas assim, acabou, ficou insustentável. Hoje em dia, né?
A pessoa depois do do exposed morreu para mim, apesar de ainda ser lembrada, né? A louca. Ah, mas quem tá vivo sempre aparece.
Às vezes eu tô rolando meu scroll assim, eu vejo alguma coisa da pessoa mesmo já tendo bloqueado. Ai que ódio, gente. Vamos falar sobre isso.
Tinha aquele episódio do Black Mirror que você bloqueia a pessoa e vê, tipo assim, ela borrada na sua frente, censurada. My fucking dream. Ok.
Mas aí é isso, gente. Tipo, eu troquei, vamos dizer assim, né? Usar essa palavra.
troquei, vim para São Paulo, tinha dois melhores amigos, dois melhores amigos que vocês sabem quem são. Então, comecei a morar com Wilson e era muito próxima da Leone, né? Então, eu tava tipo assim, nenhum, eu não me sentia sozinha nunca, eh, não sofri, né?
Digamos que eles tenham eh ajudado com que o meu término de amizade não se passasse despercebido pelo momento que eu tava vivendo, porque eu tava num momento bom e com pessoas muito legais que eu tava amando também. Só que o tempo passou e o Wilson voltou a morar em Chapecó. Eu e o Leone mudamos, estamos morando em lugares mais longes e agora eu sou uma pessoa sozinha para [ __ ] Assim, eu tenho um ou outro amigo que eu saio de vez em quando, às vezes sou chamada para evento, pego e vou.
Mas também teve muitos eventos nos últimos tempos que eu fui sozinha sem nenhum acompanhante, o que era difícil para mim, porque eu sempre saio, eu vou e volto com uma pessoa. Com os amigos é sempre assim, quando eu saio com com os meus amigos, eu vou e volto com a pessoa. A não ser que a gente esteja em lugares muito diferentes na volta e não dê para botar parada no Uber ou coisa assim, mas eu sempre vou e volto com o meu amigo.
E aí, recentemente, eu não tenho mais feito isso. Quando eu vou em eventos, que eu sei que muitas pessoas que eu conheço vão, eu simplesmente vou sozinha, chego lá, interajo com as pessoas, etc. E eu tenho percebido como aqui em São Paulo é difícil você fazer uma grande nova amizade, né?
Tipo um best friend forever mesmo, porque aqui as pessoas já tm os seus BFFs, a maioria das pessoas que trabalham, que eu trabalho, estão no meu meio, né? Eh, são pessoas famosas. Aí vamos falar do núcleo da Dia TV, por exemplo.
Ess as pessoas, a gente se vê em evento, a gente conversa, mas ninguém cria uma afinidade, ninguém cria de fato uma relação, uma amizade, porque essas pessoas já têm os amigos deles, já tem as pessoas com quem eles confiam e etc. Eh, então, tipo, é um pouco difícil você ter o seu grupinho, você tem que montar ele. Eh, e às vezes essas coisas acontecem muito naturalmente, porque influencing tem essa pira de ai interesse, tá se aproximando por interesse, não sei o qu, não sei o que, não sei o quê.
Então, tem coisas que que simplesmente tem que acontecer. É, tá no lugar certo, na hora certa. Eh, eu acho que para mim, eu, Wilson, a gente só ficou muito amigas porque a gente tava lá no mesmo lugar, nas mesmas condições, com muita ansiedade, tal, e o nosso clique foi meio que automático, porque, querendo ou não, a gente passou por uma coisa muito única juntos, entendeu?
Então é isso, eu tenho me sentido muito sozinha aqui, não tá sendo fácil para mim, porque eu sou carente e eu sou uma pessoa que precisa meio que de aprovação de terceiros, mas tô trabalhando nisso. Porém também eu entendi que isso é um momento para mim voltar a minha essência, voltar a tomar as minhas próprias decisões sem ficar perguntando o que fulano acha, o que ciclano acha. Porque minha vida profissional assim nos últimos no último ano tudo meio que passava pela aprovação dos meus amigos e tudo bem, algumas coisas eram boas, outras coisas eram ruins e tal.
Mas, opa, hoje eu percebo que é a minha identidade que eu tenho e que a minha identidade ela precisa de buscar mais referências, referências de moda, de música, de beleza, de make, de tudo. Então, eu tô num proíodo da minha vida onde eu tô buscando tudo isso. Tem muitas pessoas, muitas crianças que pegam e falam assim: "Ai, porque quando eu era criança, eu vi a clipe da Britney Spears na MTV e aí desde criança descobri que eu sou fiado porque eu vi a creep da Eu sou uma pessoa que eu tive muito pouco acesso à moda, à cultura e referências de coisas e enfim, né?
Hoje em dia tem pessoas eh com a minha idade 23 anos, que estão fazendo conteúdo de grife no TikTok, por exemplo, de moda, porque essa pessoa ela já teve uma infância, ela estava introduzida dentro disso há muito tempo. E é óbvio que essa pessoa, ela tem muita mais chance de fazer uma puble com uma marca de grife, porque ela já é higienizada, tem a vida higienizada, referência de moda. Então assim, é isso, cada vez mais entendendo que o sol não nasce para todos ao mesmo tempo.
Então ai gente, é isso, sabe? Me falta muito filme pr assistir, me falta muito livro para ler, me falta muita coisa para aprender, mas eu tô trabalhando nisso que é barbite, né? E aí vamos falar um pouquinho para vocês do meu trabalho, o que que eu ando pensando e e pensando pro futuro, né?
Recentemente eu tenho ficado bem preocupada porque eu tô envelhecendo. E quando eu tinha 21, 22, beleza, eu era novinha, mas esse ano, em abril, eu faço 24 anos. E isso me preocupa um pouco porque 25, 25 já é uma metade ali na minha cabeça que as pessoas do meu meio já tão estabilizadas, né, digamos assim.
Tem gente que, eu acho que 30 é o suprasumo, não tem aquele filme 30 a Idade do Sucesso, que é super famoso? Antes eu não acreditava tanta nele, mas hoje em dia eu tenho visto que a maioria das pessoas que trabalham com arte, música, pip piip, po pó, elas estão com 30 anos e elas estão no auge da carreira delas agora com 30 anos. Mas por que também?
Porque elas estão fazendo desde os 20, então são 10 anos de carreira, sacou? A Glória Gruve, por exemplo, tá comemorando 10 anos de Glória Gruve e agora que ela tá no auge da carreira dela, da vida musical dela. Então, tipo, eu tô começando na música, eu tenho um ano de música.
Será que eu vou ter que fazer música por 10 anos até eu atingir o que eu quero? Porque pode ser também que eu faça música por 10 anos, eu não não chegue lá onde a Gloria GR chegou. Tem isso também, né?
Tipo, mas de qualquer forma, se não vai ser a música que vai dar certo, porque eu sei que eu não sou cantora, eu não sou cantora de gogó, de melisma, de nota alta, não, não tenho música, voz para isso mesmo, mas acho que isso não me impede de fazer um som legal, tá? period. Eh, quando eu perceber que as coisas estão desenrolando mais, eu vou fazer minhas aulas de canto para conseguir eh sustentar algumas coisas e chegar em algumas coisas que eu não chego e tal.
Mas no momento agora eu tô trabalhando num single novo que eu vou pagar clipe. É um investimento alto, assim, bem alto, na verdade. Tirei do meu dinheiro guardado.
Eu tinha vendido meu carro, né? E eu tirei um pedaço do dinheiro do carro que tá guardado para pagar o clipe. Então, tipo, gente, eu estou investindo nessa carreira.
Eu estou querendo fazer as coisas darem certo. Esse é meu sonho. O meu sonho é estar em cima de um palco fazendo, entretendo da melhor forma possível, que as pessoas olhem e me achem magnífica e, né, ser aquele antro de sensualidade, feminilidade, requration.
Eu sou poly dancer, sabe? tipo hiper fan, hiper sexy, hot as a fuck, sabe? É isso que eu quero para mim.
Só que não é muito fácil chegar lá, né? Eu achei que sendo influencer isso ia me trazer uma sensação parecida. Mas agora que eu comecei com a música e cantoras e tal, é isso.
Esse é meu sonho de infância, velho. Quando eu era criança, eu pensava nisso. Hoje em dia, eu lembro, quando eu era criança, eu pensava nisso.
Eu tinha sonho de subir num palco e dar um show. Se eu vou fazer um lipsink, [ __ ] Eu vou cantar, [ __ ] Eu vou dançar, [ __ ] Esse sempre foi o meu sonho, em subir num palco e dar um show, que todos fiquem gag e e assim e e meu Deus, é isso que que eu penso, entendeu? O gag dela geg.
E é isso, tô trabalhando para realizar, tô ganhando meu dinheirinho suado que hoje em dia vem majoritariamente do Only Fans, apesar que dos últimos três meses, o pitstop das blogueiras me ajudou muito na minha renda, girl, ajudou muito. Então, eu amo fazer o pit stop. Ano passado que eu fiz com Wilson, a gente dividiu tudo, então eu nem vi esse dinheiro direito, mas fazendo sozinha agora eu consegui gastar esse dinheiro muito bem.
Foi esse dinheiro basicamente que me suportou aí na minha viagem em Salvador Bahia, que eu voltei tem dois dias de Salvador Bahia, passei o carnaval lá, inclusive tava prometido de fazer um vlog, não fiz, desculpa, gente. E é isso. Eu acho que eu já falei tudo que tá na minha cabeça nos últimos tempos, assim, vou lançar um single com a Bibi Baby Doll, paguei um clipe babadeiro, é looks, vamos servir looks, vamos servir referências a Min Girls, a Clulas.
Então eu tô muito feliz, gente. E agora vamos começar a se arrumar pra faculdade de moda comigo. Tô cçando moda, tô amando fazer.
Eh, eu tô meio que há dois meses sem fazer nada assim por causa das férias e não sei o quê. Então eu não tô muito no mood, mas estamos aqui, entendeu? E aí vou botar aqui na tela, gente, que na primeira aula de hoje a professora pediu materiais.
Faculdade de moda não é uma faculdade barata, porque todo semestre a galera pede material. E não é uma coisa assim, porque o meu professor de desenho de moda do semestre passado, ele pediu material com pediu folha, bloco de aquarela, aquarela, um monte de coisa, caneta de Bobs para fazer os croquis e acabou. E tá tudo aqui.
Eu usei tipo assim uma folha de aquarela. Isso tava nos materiais. Tem outra folha aqui, um bloco bloco canston.
Tem tem alguns materiais aqui que os professores pediram e parece que eu nunca mais vou usar. E tenho quase que tô começando a montar um estoque de papelaria aqui em casa. Daí a professora da matéria desse babado, da matéria desse semestre mandou essa lista aqui pra gente comprar.
Eu já comprei algumas coisas, comprei tudo pela Shopee porque não queria bater perna no braço. Apesar de que eu tenho que como uma boa cursanda de moda, eu tenho que desvendar aquele bras menina, saber todas as lojas de tecido onde tem tudo do mais barato, porque eh na minha faculdade, né, no último semestre tem um desfile de moda, então a gente tem que criar peças, né, criar e looks. Então, em algum momento, gente, de todo esse babado, eu vou construir um look de desfile.
E eu não quero uma coisinha assim cropedia, meu amor. Vou querer fazer um um vestido a Laro P drag race, porque esse é o tipo de moda que me agrada, entendesse? Então, tá bom.
E aí, é isso, gente. Eu já comprei metade das coisas da Shopee, algumas outras eu tenho aqui. Tá tudo separado e tá tudo lindo.
E agora eu vou me arrumar pra gente ir. E esse vídeo ele é 100% inspirado no vídeo que eu fiz no meu primeiro viral, que é primeiro dia de aula na faculdade pública sendo travesti. Não, travestir no primeiro, ai, sei lá, nem lembro mais o título desse vídeo, mas ele é uma inspiração, é uma fucking inspiration.
Ok, então é isso meus amores, um beijo, um queijo e eu vou começar a me arrumar. Será que pede make hoje? Make?
Ah, será ela vai aula, gente? Será que ela vai dar close? Hum.
Ah, pior que eu quero ir bem linda. E tipo, a galera não vai arrumada, mas eu curada, então eu tenho que arrumar. Sorry, eu tô fazendo conteúdo ainda por cima, então.
Yes. Gente, não consegui gravar mais nada e minha maquiagem aqui já saiu tudo porque meu nariz tá escorrendo cores. Eu tô limpando toda hora, tá babado.
Mas cheguei aqui na faculdade. Hoje é introdução de tudo mesmo. Tá, tá bem legal.
Minha amiga corta o cabelo. Não, esse corte cabelo. Ah, meu amor, corta esse seu rabicozinho aí.
O quê? É. Ã, vira estilo.
Ai, gente, daí é isso. Não vou mostrar todo mundo porque vai que o povo pede, me processa aqui para tirar. Mas bom, gente, agora estamos no intervalo oficialmente.
Todos os meus amigos saíram para comer fora da faculdade, só que eu não saí porque eu não peguei minha carteirinha na bolsa. Então, agora eu tô entrando de volta para pegar. E eu acho que vai ser bem fácil esse semestre, porque eu já comprei uma máquina de costura e já treinei algumas coisas.
Então, essa matéria agora a gente vai aprender umas coisas bem básicas de costura, tipo passar a linha na máquina, é, enfim, fazer bolso, vamos fazer uma saia. É uma faculdade bem prática assim, que você já começa fazendo tudo, sabe? E aí, eu tô bem empolgadinha.
Vou entrar na sala em silêncio. A gente vai fazer o bolso faca, o bolso reembutido lateral e os bolsos chapados. Depois não tinha [ __ ] tá bem na aula.
Nossa, então aqui, ó, um, dois, três, então dois bolsos e os bolsos chapados mais as costuras aberta, francesa, inglesa e eh a aberta, fechada, inglês e francês. Vocês vão apresentar tudo isso hoje. Semana de comunicação.
Vou participar de tudo. E a sua tá lá casa parada. [risadas] A semana de comunicação.
Isso se é aquela semana que tem palestras. Esse semestre a gente tá pregando palestras bem interessantes. Por isso que eu brinquei dado muito bo, chapado porque OK.
e vai ser feita na semana do dia 13. Então é dia 13 ou 14, de acordo com a turma que vocês estiver, ok? De quatro já abriu já?
Agora abril abril tem mais um mês ainda. Dois meses amanhã. Mas é isso, quando você piscou tá lá nessa mesma semana.
Nesta peguei minha cartinha. Bora, bora pinheiro. That's me.
Raar aqui bem bobuzinho. Ai gente, feliz de estar de volta. É, eu tô gripada, eu tô zoada.
Isso daqui é culpa da Bibi Baby Doll, tá? Cobrem Bibi Baby Doll pela minha saúde, gente, que ela foi podre de doente lá em casa, mas eu preferia que fosse doente mesmo do que não fosse, tá? Só para deixar claro, ela foi podre de doente para lá.
E aí agora eu que tô podre de doente também. Então é isso. Eu acho uma responsabilidade enorme sair doente na rua, mas nesse caso eu preferia que ela fosse doente do que desmarcasse.
E esse daqui foi o saldo. Então é isso. Vou sair ali, ó, que a galera tá ali comendo, que a gente tá no intervalo.
Eu vou comer também alguma coisinha com tomar uma Coca, sei lá. Gente, não vou expor a imagem de ninguém. Tô aqui no meu lanche, tá?
Que a gente faz no Eu vou colocar no close friends, colocar sem engajar. Denuncia sem engajar. Engajar.
Fala assim: "Bora lanchar, bora lanchar lá. V modelar a calça tá em cima, mas na hora de fazer o bolso vão ter que tirar esta parte. Então a peça, né, o corte da calça, ela vem até a altura do bolso.
Essa parte final é acrescentado pelo bolso, é o espelho do bolso. Então, a partir de agora, a partir de agora não, desde sempre, né, mas eu acho que a partir de agora mais ainda, é importante que vocês comecem a verificar e analisar como as peças são montadas. Eu sempre falo isso, que quem o melhor modelista é aquele que observa o melhor, não é aquele que faz o melhor passado.
A gente teve umas atividades assim com de observar, de observar, porque se você não observar, então assim, qual que é a característica do corpete da da pâ? Qual que é a característica do corpete da pâ? Tô seando algum.
É. Uhum. Francis, sei que ela é a Júlia, a Dulta, você [risadas] tá bom?
Então, a gente vai fazer esses quatro tipos de costume. Então, aqui eu tenho certeza que a gente vai ter poucas confusões em termos de o que é uma costura fechada e uma costura aberta, porque a gente tá aqui na informalidade, é a melhor hora de vocês aprenderem. Não façam no PowerPoint, não ponho apresentação porque senão vocês ficam no celular tirando foto da tela, tá bom?
Ó, então de novo, se a costura foi uma base para lá, uma base para cá, aberta, tá bom? Vocês vão fazer um exercício de costuras para essa parte é a parte que eu quero que vocês treinem. Então, não quero que vocês fiquem preocupados se tá retinho, se tá não sei o quê, não quero.
Vocês podem refazer quantas vezes vocês puderem e quiserem, mas a ideia é que vocês pratiquem e não que vocês sejam avaliados nessa parte. O que eu vou avaliar é o as costuras e os bolsos esse aqui não é prático. Eu só quero que vocês me mostrem uma lá que eu pratiquei.
Tá bom. Eu não vou avaliar. Deu para entender?
Ficar mais tranquilinhos. Professora, posso costurar com linha colorida? Pode.
Eu preciso vir aqui durante o dia para mostrar o campus para vocês, porque esse campus aqui da Moca é bem bonito. Eu faço faculdade na fã, para quem não entendeu, não viu ainda. Não sei se eu falei também.
Eu acho que eu não dei, não falei a faculdade que eu faço, mas eu faço na Fã da Moca, no campus do moinho, ó, que é bem bonito assim, ó. É uma faculdade legal. Legal assim.
Eu acho bonito assim, mais bonito da que eu fazia quando eu fazia em Atibaia. Eu acho linda a estic daqui durante o dia. Eu acho que é um pouco mais bonito.
Mas é isso, agora é hora de ir embora. Chamei meu Uber. Eu sou meio burguesa, gente.
Eu vou e volto de Uber, mas é porque não tem metrô perto da minha casa também. Então meio que de qualquer forma, de qualquer forma eu ia ter que pegar Uber. Acho que a estação mais perto da minha casa, que é ali na Liberdade é a São Joaquim.
Mas ainda teria que andar uns 10, 15 minutos e aí como eu saio sempre 9:50 muito tarde eu vou assim pra faculdade, eu prefiro não pegar. Então é isso. Nossa, gente, parece que eu tô ficando pior, tá?
No começo do dia não tava ruim assim, mas agora meu nariz tá começando a ficar entupido. Aí no meio da aula tava só o chafaris de de ranho, entendeu? E aí tá babado.
Ai, tá doendo minha mão segurar assim. E aí é isso, esperando o Uber. Vamos embora.
Amanhã tem mais. Mas eu espero que vocês tenham curtido esse vídeo. Ai, calma aí.
Mão que aqui, ó. Espero que vocês tenham curtido esse vídeo, que não tem muito nada demais, na verdade, porque eu esqueci de gravar boa parte dele, tipo me arrumando para vir e falando mais coisinhas. Mas é isso, gente.
Foi isso. Aula de costura. A gente vai aprender a costurar, especificamente nesse semestre.
ano passad semestre passado, ano passado a gente não aprendeu, mas agora a gente vai com tudo. Então em breve eu vou estar costurando e aprendendo fazer vários tipos de costuras. É muito legal aqui na faculdade porque tem o negócio de alugar as salas das máquinas.
Então eu posso vir, enquanto eu sou matriculada aqui, eu posso vir costurar nas salas quando eu quiser, se não tiver rolando aula, claro. Então, se eu quiser com e eu não preciso só costurar coisas da faculdade. Se eu quiser vir costurar uma blusinha para mim, eu posso ajudar, venho, faço, ganho horas complementares e ainda faço uma coisa que é só para mim, não é pra faculdade.
Então isso é muito legal. Provavelmente eu vou vir algum dia aqui tentar costurar alguma coisa. Eh, ano passado eu vim fora de aula para terminar um trabalho que eles pediram e uma amiga me ajudou a curar e tal.
Enfim, foi bem legal. Então é isso, gente. Tô indo pra casa.
Qualquer coisa, se chegar lá em casa, eu achei importante falar mais alguma coisa, eu volto aqui para falar para vocês. Gravar em faculdade é difícil, gente, até porque eu também já tive algumas desavenças com uma ou outra pessoa da minha sala que rolou briga no grupo da sala e tals, me chamaram de arrogante, de graça, de escrota. E aí eu não posso ficar gravando todo mundo por causa disso, porque eu sei que tem gente que não gosta de mim e que se aparecer no meu vídeo pode dar um bafofá.
Então para não ter nenhum bafofá de ter que derrubar vídeo, não sei qu, eu prefiro não gravar as pessoas, só os meus amigos mesmo de turma que eu me dou bem e interajo e faço piada e já sabem que eu trabalho disso e não vão se importar. Então é isso, meu nariz fecha e volta, eu vou embora pra minha casa e vejo vocês mais tarde, tá bom? Oi, minha gente.
Oi, meu povo. Tô aqui para finalizar esse vídeo. Gente, demorei para finalizar esse vídeo.
Ele é de terça-feira e hoje é sexta-feira porque terça eu tava começando a ficar doente. Daí nesse vlog dá para ver que eu tava começando a ficar doente, porque eu tava já ruim, ruim, ruim, ruim. Daí na quarta, nossa, na quarta passei muito mal, fiquei muito, muito, muito, muito debilitada mesmo assim, não consegui nem ir para a faculdade.
Então, eu fui no primeiro dia, no segundo já não fui. E ontem eu consegui ir porque melhorei, né? Eu tenho aula presencial de terça, quarta e quinta e aí segunda e sexta tem tipo matéria online que não é nada ao vivo e tal, mas tem que fazer algumas coisas na no centro do aluno lá.
os babados do site da faculdade, entendeu? E aí é isso, gente. Tô aqui finalizando esse vídeo.
Quero agradecer se você assistiu até o final. Tô tentando voltar com o YouTube. É, na verdade, eu não, eu, esse vídeo, né, esse vlog, ele vai aí meio que perdido no meio de outras coisas, porque eu tô com um novo projeto agora, um programa que vocês vão ter conhecimento dele em breve.
Hoje é dia 20 e poucos, 20 e tantos de fevereiro e dia 5 de março eu gravo o primeiro episódio desse projeto. Já tá agendado, já tá, já falei com o convidado. É algo que eu tô assim, eu quero voltar, né, nesse nesse modelo de conteúdo pro YouTube que sou eu, bem profissionalzona, apresentadora zona.
Quem acompanhou o pit stop das blogueiras vai entender o que eu tô falando, porque para mim é muito mais legal eh fazer conteúdo assim pro YouTube do que fazer conteúdo assim como eu tô fazendo agora, que é mostrando a minha vida. Porque gente, desculpa, minha vida não é mais tão interessante. Não sei se um dia foi também, mas se eu viver de vlog vlog vlog vlog vlog, like não vai dar certo, entendeu?
Então vem aí o meu novo projeto, meu novo programa. Em breve eu vou anunciar eles nas redes sociais. Primeiro episódio já tem uma convidada que eu acho icônica, ganhadora de um reality show babadeiro.
É, então eu tô muito ansiosa, tô muito animada. Mais um projeto onde tem investimento meu, porque tô pagando estúdio e tal, mas que é isso, eu tô pagando, mas para ter um trabalho ali coeso, bonito, com qualidade boa para vocês assistirem e para vocês verem cada vez mais o meu poder na comunicação, né, aqui na internet, né, para vocês sempre lembrarem que apesar do conteúdo adulto que eu produzo, eu também sou muito mais que isso. E eu só fui produzir pro conteúdo adulto porque eu não tive oportunidades enquanto criadora eh trans, comunicadora trans, nunca tive nunca tive essas oportunidades.
Então é isso, mesmo que eu não tenha essas oportunidades, eu sei que eu sou boa e que eu estou fazendo e que eu vou lacri. Então, muito obrigada por todo o apoio. Se você assistiu até o final desse vídeo, deixa, por favor, um comentário.
Comenta tipo sei lá, gatinho fofinho, que eu tô com uma camiseta de gatinhos aqui. Comenta, gatinho fofinho. Olha o mega aqui.
Esse é, esse é meu meu cabelo, gente, ó. Tá desse tamanho. É isso, meus amores.
Eu troquei de celular, agora eu tô com o iPhone 17 Pro Max. Vocês acham que mudou alguma coisa aí na qualidade? Avisa, comenta.
Eu vou ficando por aqui. Por favor, deixa like aí no vídeo, se inscreve no canal e é isso. Vem novidade forte por aí, vem conteúdo novo por aqui.
Eu tô muito feliz, tô muito ansiosa, tô nervosa e tô com medo porque entrevistar não é uma coisa fácil, entendeu? Você fazer um programa onde não tenha nenhum silêncio constrangedor é difícil. E eu tô assim, ó, trabalhando muito, tô fazendo roteiro, tô montando coisas, minigames, temas, identidade visual, para vocês terem uma surpresa muito grande aí no mês de março, eh, com esse programa que eu tô fazendo, né?
Também, como eu disse no começo desse vídeo, tem outros projetos aí para sair, tem música, tem clipe. Março vai ser um mês badalado, o que janeiro e e fevereiro não estão sendo. Para mim, fevereiro foi porque eu fui pra Bahia.
Márcio vai ser babado. Vai ser. Eu tô economizando, gente, porque esse mês eu vou gastar dinheiro com produção.
E esse eu fiquei até e chateada assim, né? Ontem eu fiquei tipo, ai, eu faço tanta coisa que eu chamo de trabalho, música, clipe, vídeo e programa apagando estúdio e nada realmente me retorna muito dinheiro ou algum dinheiro, né? Porque às vezes não retorna nada de dinheiro.
E eu falei, [ __ ] tudo isso que eu chamo de trabalho, na verdade eu que gasto, né? Eu não ganho nada em de de em troca, não. Na verdade, o pit stop das blogueiras eu ganhei, tá?
Mas de clipe, etc. O canal no YouTube aqui eu não sei, não sei como vai ser a aceitação do público com o programa, não sei se vão gostar, se vão odiar. Então, a gente, eu nunca faço nada pensando que vai dar super certo.
Eh, eu vou, eu faço, eu me esforço 100%, mas eu fico aí com essa resposta do universo, se vai dar bom ou se não vai dar bom, se vai ser algo legal, se não vai. Então é isso que eu tô me apoiando, gente. Meu amigo falou para mim que eu sou uma investidora e isso é trabalho para caramba, assim, porque eu tô investindo em coisas e na esperança delas me darem retorno.
Infelizmente elas não dão, mas o meu trabalho como investidora de projetos eu tô fazendo. Então vamos me ver como uma investidora assim. Então tá bom.
É isso, eu vou ficando por aqui. Se você quer mais vídeos, mais vlogs, além do programa que eu vai que vou ter, né, semanalmente, um episódio por semana, I am here, I'm still here. Eu vou continuar aqui.
Então, por favor, não largue a barbitona, deixa o seu like. Ai, gente, quebrei uma unha aqui. Coisa feia.
Eu acho muito feio quando quebra uma e você fica tipo sem outra. Se inscreve no canal, me segue no meu Instagram, por favor, e eu fui. Ai, que legal.