Nando Moura mais uma vez do mais absoluto nada do nada ele resolveu virar o seus canhões não é assim que ele fala que quando ele bate a porrada é forte a mão dele é pesada ele resolveu virar os ataques dele para o MB mais uma vez por quê não sei cara de novo ele resolveu sair destruindo ai Vamos destruir o embé Tá bom então nós vamos fazer o quê Nós vamos responder nós vamos responder certo no vídeo de hoje eu vou te mostrar né Não só o que eu mostrei na Live mas mais coisas porque
ele saiu ele hoje ele passou o dia atacando a gente tem um monte de coisa aqui eu vou mostrar para você né E depois eu vou dar minha opinião sobre isso então primeiro vou mostrar o que aconteceu e depois eu vou dar a minha opinião beleza eu esqueci de dar um recado importantíssimo Este domingo eu Guto Renato Rig um monte de gente do mbl nós vamos estar às 15 horas na livraria drumon da Paulista para o lançamento do meu livro você vai Bahia claro que vou tô colado lá grande livro ja ver com J É
isso aí ó então vá na livraria Ah como é que o nome Dr na Paulista 15 horas para comprar o livro ou se você já comprou leva lá que eu autografo para você beleza valeu antes de mais nada eu quero dar o recado que eu tenho a honra de apresentar o vencedor né Por enquanto né vai ter vão ter outras competições da máquina de cortes do mbl tá tá vendo esse gráfico Aqui você vê assim é é é são os cortes que estão fazendo da gente e o vencedor foi essa página aqui ó memes direita
BR meu irmão Parabéns tem monte de vídeo aqui cara tem corte meu com 1 milh 600.000 visualizações um monte de corte com meio milhão de views cara parabéns estamos só começando e se você já faz cortes para mbl ou se você quer fazer CTE pro mbl tá o link tá aqui e lembre-se a minha Live M talks né que eu faço de quarta-feira que não fala de política também entra na competição Então me você viu AL um negócio legal que eu falei um corte que você acha que dá bom corta ali também cara eu eu
eu eu senti falta por exemplo semana passada ou retrasada sei lá é retrasada eu fiz um corte do Eduardo sterblich falando que ele não não sabia se ele era é e não sei o que ele não tinha certeza de ser éro Pô esse tipo de corte também roda cara faz aí link aqui para você se tornar um corteo do mbl beleza ah e o segundo recado é que a gente foi hoje né eu tô até com a mesma camiseta eu fui na numa eu invadi uma eu invadi uma invasão né brincadeira não invadi mas eu
fui na invasão ó o gab Benário lá em São Caetano Eles já postaram vídeo aqui Ah esses machistas iam nos atacar tal então em breve sai a nossa versão Beleza então só para você ficar de olho aí liga o Sininho cara liga a notificação que você vê para você ver esse vídeo lá que ele sai beleza vamos lá o negócio Começou assim tá o PEP cauro que é uma página do do Twitter que é entusiasta né do mbl do Nando da nossa turma da da da cumbi dos isentões pô postou isso aqui briga de Titã
logo novo ou logo antigo postou logo novo do velho logo antigo do velho aí vai lá o somelier Né o designer logo mora o marqueteiro Lando mora um idiots simo dar Logos Nossa cara que de graça velho que de gra eu até inverto a situação imagina que o Nando mour ele tem uma banda nem sei se existe ainda né que se chama Pandora 101 Se não me engano a explicação é a cx Pandora abre fecha abre um negócio assim imagina se eu vou lá no Twitter e do nada falar assim nossa que esse nome nossa
que idiota esse nome Nossa que coisa bab cara ele ia fazer um vídeo de uma hora ai que absurdo eu não sei o que lá então por que que você tá fazendo isso e e até já deixo claro aqui para quem vai falar pô Artur Por que que você tá respondendo cara por você tá gerando essa treta entre vocês eu também não quero ficar tretando cara mas eu vou ser sincero para você cara eu vou responder porque D viu porque dá visualização por o o nano mour ele nos atacou Estamos perdendo inscritos estamos sofrendo Rage
precisamos explicar alguma coisa é muito delicada não cara mas eu tô respondendo porque D viil então o Nando Moura que é um cara bem inútil pra gente porque ele simplesmente só bate né E então eu vou usar a utilidade que ele tem que é pôr o número o nome dele no título e falar sobre ele porque aí aumenta a minha visualização beleza é isso eu não quero brigar mas o cara fala de mim eu vou responder porque já viu é isso tá bom sindo bem sincero com você vamos lá primeiro ele fez isso né quis
bater até no logo da mbl daí ele manda o seguinte o Bras que aliás como eu falei eu vou mostrar alumas coisas que eu que eu falei na Live e vou colocar outras coisas também tá vamos lá o brasileiro é uma máquina de latar canália sai um entra outro concordo com você aí o Felipe fel Ball tip fala o seguinte votaria no Arturo pra presidência Nando aí ele manda assim vocês têm mesmo merda na cabeça não é possível aí o cara responde por que fazer um O Eli né fala assim por que fazer um comentário
desses Nando totalmente contraproducente a gente está do mesmo lado da trincheira em vez de você ser generoso com a gente você não para de nos atacar às vezes parece que você você não quer mudança parece que você só quer se indignar para sempre ele basicamente falou assim cara você não tá propondo nada tá sempre atacando como de forma educada ele numa boa falou numa boca o cara ó como ele responde imbecil do [ __ ] mesmo o lado da trincheira minha trincheira é sozinho é o guerreiro solit é o volverine é o volverine da direita
brasileira Nando mora né com suas garras né e com seu Mustang ele vai acabar com gadice de todos os lados Porque ele não gosta de militâncias não é mesmo né E aí depois o o rapaz assim me fala se não é uma criança ele responde assim depois bloqueia o cara tipo beleza aí vamos lá continuou o márci columbo vai lá e coloca assim qual seu presente para 2026 Beraldo Artur né E aí coloca duas oncinhas tal minha foto c ele a agora Vai caramba não sei você tirou o dia para alfinetar a gente que que
é velho que que tá rolando né mano e aí brother a a a a galera começou a responder ele né mano e aí saiu brigando com todo mundo eu vou te mostrar isso depois vou dar minha opinião vamos lá ele fal segu o papel de toda militância é defender o indefensável fazer ginástica para aceitar o grotesco e tentar Destruir todo mundo que ouse divergir e at já assinando se você acha que esse é o papel de militância cara assim você tá você tá viajando isso aqui é análise política nível Caué mora tá cara vamos lá
todo mundo quer um bolsonarismo ou petismo para chamar de seu na política não tem nada mais velho que o novo aí o Gabriel Bonome responde aqui e o seu papel é atrapalhar aqueles que querem fazer um trabalho sério em nome do seu idealismo e moralismo exacerbado que você prega aliás é você quem tenta destruir qualquer um que pise 1 mm fora da sua rua moral né Vamos lá outro aqui eh é como renão falou não não é aliado nunca foi nós que nos enganamos quando ele tomou um pau retórico no debate com o Nicolas a
militância se compadeceu dele e ainda foi defendê-lo mesma coisa quando foi atacado pelo Gil e pelo Spider como ele retribui assim né Aí ele fala assim não devo nada a sua militância [ __ ] sua defesa para mim vale menos que papel higiênico assim cara Realmente você não deve nada militância do mbl cara mas é não é assim que se tratam os os seus entusiastas Mas tudo bem eu nunca fui aliado fui simpatizante por uma causa só e sempre avisei quando cagarem sou o primeiro a bater você quer ser o novo bolsonarismo só não se
deu conta aí o cara manda assim né o o Tanaka calma nand ninguém aqui quer quer novo bolsonarismo entendo que tem muito militante emocionado que passou do ponto mas você é chatão também bate boca por qualquer coisa alguns militantes são só são imaturos o suficiente para gostar de você e do mbl e não suportar vê-los separados é eu nem acho que isso é imaturidade cara mas assim a galera tá vendo cara que você tá Você tá meio doido mas calma já vou chegar na opinião aí um cara vai lá e posta esse vídeo do Nando
Moura Até que até responder então vou ver o vídeo e a resposta dele né Vamos lá que o Renan Santos falou o seguinte nós temos uma série de diferenças e nós temos mesmo mas nós temos que decidir se nós vamos tentar vencer junto ou nós vamos morrer todo mundo separados dois dos maiores bandidos que essa nação já viu estão no poder tanto o Lula com a sua gadolandia quanto o mito com a sua gadolandia Essa é a situação do país mas é esperança é é uma esperança que nós temos de ver um futuro um pouco
melhor o país não pode ficar cara a Mercer de tanta gente imunda de tanta gente bandida então no momento onde as pessoas buscam Alguma esperança é saber conciliar as diferenças para ter um futuro que seja um pouco mais justo e que não esteja na mão de tantos bandidos assim como foi no caso aí com as alianças de Jair bolsonaro e o caramba nós precisamos cara nós precisamos ter uma esperança no nosso país ninguém desceu mais o [ __ ] no mbl do que eu e esses desgraçados esses desgraçados que me chamavam de irmão me abraçavam
e tudo mais todos eles enfiaram a faca nas minhas costas Ah e eu ter vindo aqui vocês falaram o meu nome e me tratarem com carinho é uma coisa que eu não vou esquecer obrigado a gente viu que você não esqueceu cara aí ele falou o seguinte ouvi a mesma coisa dos bolsonaristas e e sempre com fragmento de vídeo para tentar assassinar minha reputação fazer parecer uma hipocrisia eu vou te falar Nando eu não acho isso que é uma hipocrisia e eu não acho que alguém tá tentando assassinar sua reputação Calma lá a mesma falca
dos bolsonaristas a mesma esperança no lixo e a minha megol Mania vermes né Eh aí o o Gustavo fiot assim Lando o mbl sequer já chegou ao poder para poder ter a chance de te trair o que te leva a ter tanta convicção que isso vai acontecer para já tentar cortar o mal pela raiz lembre-se de que a mesma base que acompanha umbl é a mesma que a sua Eles serão atacados se fizer merda né E até um cara mandou assim e e o Micael gringo e o que que é tão indefensável no mbl que
você anda tão revoltado aí ele mandou aqui ih eu nem citei o nome tá em um bom caminho garoto cara assim sério Nando você vai se esconder atrás dessa tipo eu não citei o mbl [ __ ] bicho Você mesmo já meteu o pau tantas vezes tipo assim Ah tem um cara ó tem um barbudo aí cabeludo roqueiro que usa umas bandanas que faz uns vídeos aí em casa que pô tem um [ __ ] babaca aí você fala você tá falando que eu sou babaca é a cara pussa serviu não falei teu nome [
__ ] Nando [ __ ] Nando aí o o cara assim não Nando eu sou militante mesmo porque acredito na luta fiz grandes amigos aqui no mbl eu gosto muito de você me deixa indignado ver você xingando meus amigos sem provocação nenhuma que é natural cara aí ele responde assim xingar é com x sem provocação nenhuma o que eu tô vendo é vocês é vocês tentando me envergar para achar bom Fundão e áudio do novo presidenciável seja melhor garoto aliás falando em português faltou uma vírgula aqui tá é seja melhor vírgula garoto cara assim aí
o cara responde português não é meu primeiro idioma ele é o Micael gringo tá quero me dar aulas me fale na DM o mbl só está fazendo sua parte um cenário político muito difícil se a gente não entrar lá ele também escreveu a gente junto ele não é um um um um cara que nasceu aqui né Não vai ter não vão ter políticos também tem outro erro aqui tá mas e de novo o cara não não tem português como seu primeiro Dilma não vai ter políticos que você possa sem querer te destruir como fez o
Gil Dinis né mano e e e de novo Nando e quando você dá esses quando você fala essas coisas cara não é a toa assim tem um meme até que colocar aqui que realmente Assim é até engraçado é você né E aí o teu vídeo assim eu avisei pro Hitler não invadir a União Soviética tipo a impressão que dá cara é que a pessoa tem que seguir o que você manda ou a pessoa tem que ser relevante né senão você só ataca é isso mas calma eu já eu já vou dar minha opinião mais completa
vamos lá aí tem mais ah Eu não esperava menos de um sujeito que se coloca como eterno lista revoltado um cara que a única razão de existir depende da perpetuação da tragédia naal e é por isso que ele não levanta a bunda para apoiar ninguém muito menos se candidatar aí o cara fala assim legal agora deixa ele me seguir e vai lber as botas de políticos né que isso aqui para mim crítica muito infano vai lá vai lá LAMB bota de político e eh que mais aqui passou esse daqui tem mais um não esse aqui
já foi que que mais Eh vamos lá direita esquerda No Brasil se resuma um bando de canales que se utilizam de discursos de torcida para mamar gostoso no estado Enquanto você se [ __ ] paga conta nada mais com todo respeito nandoo mas não é desproporcional sua parte falar que quem votar no Artur tem merda na cabeça o que o mbl fez e de errado com você quem te tré for os bolsonaristas o p m Manteve suas convicções firmes estão trabalhando ualmente há mais de um ano para montar um partido para que aquela resposta foi
ISO que ofendeu os corações doces do dembell considerar artura presidência extrapola o limite da burrice é A negação absurda da própria realidade dos fatos não te trair não tem trair são políticos reserva o direito de me referir a políticos do jeito que eu quiser né Aí ele fala assim ninguém te ofendeu com isso ninguém se ofendeu com isso n a gente só se surpreende que todos os anos você decide fazer aquilo que você não tem fundamento algum todos os anos tem sempre uma briga com você por quê não dá pra gente poder conversar numa boa
temos sempre que estar nessa guerra aí ele responde o seguinte não tem fundamento nenhum que tal rejeição absurda Já pensou em considera isso então vamos lá o grande estrategista nandoo Moura eu não sei se você sabe cara mas e eu nem quero focar o vídeo Nisso porque isso aqui não é um vídeo de defesa de uma possível candidatura minha tá mas você já parou para pensar que os dois maiores rejeitados da presidência foram justos que foram pro segundo turno e eu vou te dizer uma coisa irmão tem uma frase no no Jango livre que o
o Leonardo de capio fala pro pro pro Christopher waltz né ele fala assim primeiro você tinha a minha atenção agora você conquistou o meu interesse então a gente aqui no Brasil a gente precisa chamar atenção para depois despertar o interesse e não no presidenciável em si mas no partido no que a gente quer defender e modesta parte eu sou muito bom nisso cara e rejeição faz parte do combustível para isso acontecer mas tudo bem Você quer continuar com a sua análise política nível kemora Beleza não é esse o foco do vídeo vamos lá aí el
at responde is po não dar Nando com trabalho beral tem uma rejeição absurda você sabe Artur não está definido como da presidência até porque ele não tem seus direitos políticos estabelecidos ainda muita coisa precisa acontecer ainda mas ficar parado não adianta nada pois é tem mais um aqui não aí é o seguinte então vou dar a minha opinião aqui primeiro vou começar cara eh falando uma coisa que eu já falei na Live depois eu vou vou extrapolar e a primeira coisa é o seguinte cara o Nando Moura ele tem uma visão muito errada do que
é um grupo político né pro Nando Moura você ter um grupo político é você ter um grupo de passação de pano é assim nós temos um clubinho onde um passa pano pro outro então eu acordo todo dia espreguiço e falo ai vamos ver qual vai ser a passada de pano aqui pro Kim aí o Kim vai lá fal assim vamos ver qual passar de pano pra Amanda Amanda qual passar de pano pro Renan o Renan não não não cara um grupo político ele não é feito para passadas de pano ele é uma a maneira a
única maneira eficaz de você chegar ao poder e você só muda o Brasil chegando ao poder eu sei que essas palavras às vezes elas são Nossa chegar ao poder grupo político ai ai se você sai da análise primária e faz uma análise sérias fala é realmente se eu quero propor algo se eu quero deixar de ser um crítico e fazer alguma coisa meio que é necessário mas eu eu eu eu vou eu ainda vou estender essa parte do grupo político a segunda coisa que eu falei na Live é o seguinte cara todo mundo na internet
quer pagar de ronim né que eu falei quando quando eu comecei a fazer rap Kid tinha lá meus 15 anos né Existiam os Ronin Ronin são na arte coreana aqueles caras que são guerreiros solitários eles não respeitam nenhuma doutrina e todo mundo quer ser ronim né todo mundo é Style eu sou ronim eu sou guerreiro Solitário Eu sou [ __ ] né Você gosta de se definir como Wolverine né isso é uma coisa infantil bicho isso é infantil eu quando era criano queria ser o Rambo né eu lembro que eu caía ralava o joelho de
bicicleta ai tá ardendo e o Pens fala não mano O Rambo ele mano ele tomou uma flechada aqui mano ele se costurou ele pôs pólvora e cauterizou a ferida eu tenho ser igual Rambo na vida real não mano você se corta Você vai no hospital tá ligado para não infeccionar a parada Então o que eu tô quero dizer é o seguinte Nando você cara é às vezes você se se coloca num papel é infantil bicho tá e e e e e eu vou dar um exemplo para você uma vez quando a gente debateu em 2018
a primeira pergunta que eu fiz para você no nosso debate foi a gente tinha uma uma reforma previdência para fazer e a gente fez um aditivo a reforma da Previdência do temer e você meteu pau Ah mbl é Previdência o [ __ ] eu falei tá qual é a tua proposta paraa previdência a tua resposta isso tá no ar ainda as pessoas podem conferir foi eu sou só um professor de música Eu Não Preciso dar nenhuma resposta pra previdência Então cara É a gente não se considera só um professor de música Só um youtuber só
um crítico Só um sucateiro só um sei lá o qu a gente se considera e e e e e nós nos consideramos pessoas influentes que po mudar o Brasil por isso que a gente tá fazendo uma série de coisas cara uma série e vamos lá vamos ver o que o movimento tá fazendo a gente tá fazendo livro Amarelo cara é um livro robusto é isso é muito arriscado de fazer mano é propor tá uma uma uma um diagnóstico de onde o Brasil está por que que ele chegou até aqui onde nós queremos chegar e como
nós vamos conseguir isso cara isso é muito complicado são grupos e grupos de pessoas discutindo Tecnicamente solução pra agricultura solução pra economia solução pra educação sol para segurança solução para turismo solução para equilíbrio fiscal cara é é um trabalho que a gente tá fazendo cara que não é nada popular nada zero é zero popular e é zero gadis é é é dado Vamos estudar vamos isso é [ __ ] de fazer a gente tem uma revista impressa irmão a gente fez uma revista impressa mano que que olha só velho nos anos 2020 alguma coisa a
gente tá querendo vender revista para combater a Piauí mano para falar de música de teatro de esporte de Filosofia de história mano então às vezes parece que você olha cara o nosso grupo e por você não ser obedecido ou idolatrado por esse grupo e esse grupo não ser irrelevante na verdade ser mais relevante do que você parece que Isso incomoda o teu ego bicho não parece que é uma uma crítica genuína ó estou analisando e de acordo com a minha análise o logo é o novo é uma idioti não cara parece parece você parece Tá
parecendo bobo bicho Você tá parecendo bobo quer ver outra coisa a gente tem Clube a gente faz duas lives por dia a gente faz vídeos a gente vai a gente vai em debate irmão eu consegui arrancar essa semana semana passada arrancar de um petista defensor da CLT que ele tem uma diarista em casa para não pagar direitos para ela irmão esse corte rodou para [ __ ] olha o que a gente tá fazendo eu debati a PEC 6 por1 eu debati o o 2630 nós acabamos com o 26:30 o pack da censura que atingir você
diretamente cara então então irmão Sério mano uma idiotice Esse logo você não tá mano você não está sendo o crítico o o o o coer você tá sendo bobo cara eu tô falando uma boa você tá sendo bobo Ah esses caras isso é [ __ ] nenhuma É isso aí isso aí é militância Só serve para gadear os outros ah vai lá Lambe Bota de político político eu deixo o [ __ ] isso é análise política faixa branca cara isso é análise primária eu quando eu tinha 18 anos eu fazia isso quando eu converso com
os bobson meus amigos bobson né ou é político tem que descer o [ __ ] tal o que que você propõe aí nem sabe mas tudo bem Vamos lá cara a gente tem 17 17 eleitos fizemos um congresso com 3.000 pessoas velho pagantes mais só com atração do mbl que mais e o principal né Estamos indo atrás dessa sem crenca que abre um partido irmão só de investimento financeiro cara se a gente tivesse pego esse dinheiro e feito qualquer outra coisa a gente estava rico Só que a gente decidiu arriscar velho numa parada que é
uma treta absurda para tentar ter um um um caminho Limpo para chegar ao poder mano para não pagar mais pedágio para Cacique partidário e nisso tudo cara você que não ajudou a gente em nada ainda ah o logo é um idioti [ __ ] que pariu n sabe [ __ ] que pariu e E aí eu vou te dizer que essa talvez seja a parte mais importante do vídeo para mim cara que é uma coisa que você não entende eu vou te contar uma coisa tá vou te contar numa boa não tô falando que que
você aceitaria tal mas eu vou te contar um um reflexo do que você é para pessoas que estão relativamente próximas de você e e e e e vou te falar a extrapolação disso eh a gente estava ensaiando para tocar música né do do do mbl e tal a gente táa pensando em montar uma banda saai tocar E aí uma pessoa no ensaio falou o seguinte Car não vou falar quem né a gente tava no ensai tava cheio de gente uma pessoa nem sa falou o seguinte [ __ ] mano se o Nando mora não fosse
tão pau no cu com a gente dava para chamar ele para tocar aqui e e e e eu quero que você ent eu não nem tô te chamando de pau no cu cara não tô falando isso não mas tô falando assim esse é um sentimento de uma pessoa cara que que entende isso para para cima da sua crítica política cara a gente poderia criar uma relação de amizade quando eu falei que eu não era seu amigo cara não é porque eu não quis ser seu amigo não quero eu gostaria muito de ser seu amigo cara
mas é porque você você você rechaça isso cara e e e para mim isso ficou muito claro quando você fez um vídeo do Kiko Loreiro né Você sempre falou que Kiko Loureiro era [ __ ] Kiko Loureiro é seu professor você adorava o Kiko Loreiro aí o Kiko Loureiro foi na tua casa vocês fizeram um vídeo muito louco juntos aí sei lá deu um pouco tempo depois eu nem sei aqu sei lá uma semana duas não sei o que que o Loreiro falou uma besteira em algum lugar ele falou eu não sou conservador acho que
ser conservador é coisa de babaca Por que que ele falou isso Isso é uma imprecisão de um cara que não entende de política o Kiko Loreiro é mais velho que a gente o Kiko Loreiro Talvez ele tenha muita influência daquele período onde teve ditadura militar e as pessoas achavam que ser conservador era ser a favor de repressão né ser contra cultura etc o cara é um guitarrista profissional cara ele não é um um estudioso do da história política brasileira aí o que que você fez com o cara que você considera teu professor que você tem
a gratidão né de absorver o conhecimento que você levou ele na tua casa fizeram um vídeo legal você faz um vídeo descendo o [ __ ] nele é porque eu desço o [ __ ] mesmo meu falou mal das minhas convicções políticas não cara existe algo antes disso mano uma pessoa normal Nando Liga pro cara pô que que beleza Ô mano eu vi que você falou uma imprecisão aqui de de conservador né e e pô Não é bem assim você não pega o celular e faz o um vídeo público Ah é o cara que ontem
eu tava chamando de professor que eu fiz um vídeo com ele ontem aqui na minha casa hoje ele falou de conservadorismo é burro não sabe o que fala você não faz isso brother você não faz isso mano e assim é é é é ter que te explicar isso é meio que explicar o Óbvio Você pode ter a crítica política que você quiser o ell não devia ter chamado esquerdista para ir na manifestação contra o bolsonaro embelle não devia ter trocado o logo o Beraldo não presto o Artur não deve ser presidente e não sei o
que lá você pode ter a crítica que for velho o que você não entende é que existe uma camada acima disso né que são as relações humanas e as relações humanas não são feitas para você passar pano porque é errado Não é isso ninguém tá falando isso cara Ninguém está falando isso uma coisa que você não entende Talvez porque você fique só dentro da tua casa aí cara E você não tem uma relação social rica você não tem Nando tá você pode ter cara uma família linda uma umum amigos maravilhosos e tá tudo certo eu
admiro isso mas você não tem uma vivência de Tete a Tete enriquecida Você tem uma vivência de Tete a Tete empobrecida eu não tô falando que isso é que isso é ruim que isso é defeito de caráter que as pessoas não devem viver suas vidas assim não não estou falando isso eu estou falando que é como se eu fosse jogar bola com um cara que joga todo dia e eu não jogo há 3 anos não dá cara não dá para fazer frente pro cara então o que eu tô falando é Nando você perder um pouco
talvez por por a sua vivência ser muito mais de relação com o público Através disso daqui você perder um pouco a a a um pouco não você perdeu para [ __ ] esse feeling cara de você estar entre as pessoas que são queridas você entende isso está acima isso está acima do logo que a gente vai escolher do presidenciável que a gente vai escolher isso está acima cara ninguém aqui é criminoso ninguém aqui é ladrão Ô mano eu roubei umas rachadinhas aqui ó mas não fala não que a gente é brother ninguém não extrapole o
argumento para isso mas enfim já tô redundante aqui e para terminar o vídeo cara que eu acho que isso ficou Claro para todo mundo eu fiz um vídeo falando da sua ele tá com o Wilker tá ligado que e eu nem sou cara Eu nem sou defensor do Wilker aqui nem sou eu nem conheço o Wilker tá eu nem conheço o Wilker Leon aliás que essa semana eu indiquei ele para ir no Vilela tomara que dê certo né mas o cara tá fazendo [ __ ] trabalho um cara gente boa nunca te atacou nunca me
atacou pode ter divergência aí já brigou com o cara do mbl também mas beleza mano aí você faz um vídeo dando conselhos você é o conselheiro né cara vou dar um conselho pro wier pega o celular e dá um conselho para ele conselho público aí ele não briga com você fala B Nando não achei legal o teu conselho mas beleza sem te xingar sem nada mano aí fui ver hoje você fiz um vídeo de 2 horas atacando o cara e terminou assim dá uma olhada nisso daqui ó um trecho de 30 segundos que tá no
no no Twitter tá E assim não é corte fora de contexto tal isso aqui para mim tá muito claro que você fez aqui ó vamos lá olha lá que vão nos comentários são esses você acha lindo H ó professor que está na aula do Wick Leão Professor Thompson né Se quiser me procurar aqui eu lhe pago os advogados em 24 horas a gente acaba com essa palhaçada com essa covardia que esse cara tá fazendo em 24 horas [ __ ] a torcida não gostou achou ruim é [ __ ] professor Pode me procurar eu Pag
pago tudo só pra gente ver esse cara aqui este palhaço covarde perdendo na justiça [ __ ] mano eu pisquei agora o cara já é palhaço covarde já tá oferecendo para pagar o advogado do professor para [ __ ] o Wilker mano não você tá enxergando O que você tá fazendo brother você tá enxergando O que você tá fazendo mano assim o teu ego te consumiu irmão eu tô falando isso numa boa porque eu não queria falar isso num vídeo eu queria ter amizade com você ter contato com você para te ligar e trocar uma
ideia com você só que não dá porque você me bloqueou né só uma coisa aqui pera aí tá escuro voltou né então não tem como a gente ter essa relação e você também nem quer ter esse tipo de relação com comigo ou com qualquer outra pessoa mas então eu vou te falar eu vou falar então não para você eu falar para as pessoas que estão assistindo isso você que está assistindo isso que você concorda com as nossas pautas não seja assim na sua vida brother não seja esse cara que o teu brother faz uma cagada
se ô pessoal atenção ó junta todo mundo aqui ó vou dar um conselho para ele aqui ó aí o cara não gosta nem te xinga vamos pagar advogado para [ __ ] esse palhaço covarde aqui Que isso brother que [ __ ] velho [ __ ] que pariu enfim nandou espera a tua resposta espero que ela tenha mais de 2 horas tá tá para para ter View ter retenção tal para fazer outro vídeo ter mais visualização e vamos embora mano e vamos embora e você que não concorda com que o tá fazendo Tá compra meu
livro né Entra aqui faz cor do mbl ajuda a coleta da missão e é isso um abraço quebrando tudo aqui meu um abrax e vamos questionar tudo compra meu livro link aqui no no na parada também e aliás né olha só que irônico hoje de manhã eu cheguei na mbl primeira coisa que eu fiz eu dei eu assinei um livro mandando humor e mandei para ele mano por correio vai chegar o livro lá ele vai ver se vai rasgar essa merda essa bosta lê meu livro Nando lê meu livro quem sabe toque seu coração Um
abraço