Pessoal vocês não vão acreditar no que a mídia falou sobre essa acessão do Botafogo é inacreditável essas comparações que estão fazendo se é um tudo bem se é o Botafogo não está bem então ficou interessado quer saber tudo que a mídia falou essa barbaridade que a mídia falou sobre o Botafogo então Assista esse vídeo até o final mas antes peço que vocês comentem aqui embaixo a cidade e o estado de onde vocês estão falando eremos saber de onde é a nossa audiência e agora sem mais enrolações Bora pro vídeo Renata para você qual é o
time da rodada 29 do Campeonato Brasileiro o Botafogo Eu acho que o Botafogo porque a gente até o o News que a gente fez sábado foi justamente antes né da dos dois jogos dos principais postulantes ao título que eram o Palmeiras contra o Bragantino fora de casa e o e o Botafogo contra o Atlético fora de casa eh e no programa eu até falei para mim esse jogo do Botafogo é muito difícil é mais difícil ainda do que do Palmeiras contra o Bragantino por conta de todo toda atmos fera da liga Arena Lógico que o
Atlético não está rendendo hoje o que estava já mas é é uma uma atmosfera difícil e essas coisas assim é claro que não entra em campo o Tabu mas pesa também na hora que você tá eh inclusive cara quantos jogos no ano passado o Botafogo enfrentou o Atlético Paranaense algumas vezes porque pegou na Copa do Brasil também e os jogos tanto do Campeonato Brasileiro quanto da Copa do Brasil na liga Arena foi assim um grandes momentos do Botafogo de repente Toma Um empate is então assim tava com muita dificuldade de conseguir esse resultado lá e
no no contexto Como foi o jogo porque o primeiro tempo do Botafogo foi bom né e faz um gol muito na sua característica n num construção desde trás na leitura dos espaços no ótimo passe do savarino e e o Igor Jesus atacando o espaço na hora certa fazendo um belo gol só que o segundo tempo foi quase que todo do Atlético Paranaense pelas mudanças táticas que acontece e ali eu acho que é o tipo da Vitória que divide quem quem de fato tá brigando pelo título e o Botafogo está dando as caras de que não
vai deixar acontecer o que aconteceu o ano passado porque naquele momento crucial ele conseguiu segurar um resultado ele conseguiu suportar a pressão do Atlético e sair com um resultado que não vinha desde né 16 anos atrás PC o time da rodada eu vou acompanhar re eu vou com Botafogo porque eu entendo que eh essas questões que envolvem o Botafogo no seu histórico recente Você tem sempre números muito desfavoráveis Porque como Não formou n nesse século XX especialmente a partir de 2010 Times muito competitivos então Tem sempre alguma coisa a ser a ser quebrada não é
no caso do Atlético Paranaense ano passado chegou a fazer 2 a 0 pela Copa do Brasil né tinha jogo controle e sofreu uma virada e foi eliminado no nton Santos na Copa do Brasil eh no no ano anterior chegou a última rodada treinada pelo luí Castro com uma pequena possibilidade de eh brigar por uma vaga na pré-libertadores o furacão era treinado pelo Luís Felipe escolaro o Botafogo foi lá e perdeu de maneira inapelável então essa vitória tem um significado que foi até destacado pelo Artur Jorge na entrevista e foi ao mesmo tempo o Botafogo no
primeiro tempo seguro dos seus movimentos mas com um jogador que para que para o Botafogo é muito importante muito disperso Luiz Henrique que agora está na Seleção Brasileira foi um jogador que o seu desempenho se caracterizou ele irritou o Arthur Jorge tanto que o Arthur Jorge tira o Luiz Henrique do jogo não assim o início do segundo tempo ele tem a possibilidade de ampliar o placar E aí você passa a ter uma outra situação no jogo com 2 a 0 mas ele não foi preciso na Fin e sequer viu que o Igor Jesus estava bem
colocado é no meio e você Compensou isso Seu principal jogador tendo uma tarde dispersa não conseguindo se conectar com o jogo Então acho que foi uma vitória exat olha ali você tem o Igor entrando e mais atrás o Marlon Freitas lá ó ele res decide pela finalização Só que essa finalização não tem a precisão suficiente para escapar bola escapar can do goleiro E aí você teria uma outra situação no jogo Então por esses motivos acho que o Botafogo é uma equipe que vai ficar brigando nas duas frentes enquanto for possível eh Eu voto como time
da rodada jogasse do savarino né mais uma vez quando o Almada chegou eu achava que o Almada seria o 10 jogaria por dentro e o savarino jogaria mais aberto pela pela esquerda para mim isso era Era óbvio assim monta um campinho ali eu tinha certeza que isso ia acontecer não aconteceu olhei meio torto de primeira pô Será que ele não tá não conheceu bem ainda o savarino mas não cara provou que tá certo savarino tá jogando muito bem por dentro Eu ainda acho que o Almada renderia melhor com liberdade para flutuar por dentro mas tem
feito bons jogos também não foi o caso ontem mas o savarino dando passe Olha esse chute de de longe ó quase fez um gol impressionante como ele participa dos gols do Botafogo né é isso e o o e e dando vários passes né Ó lá mais um chute no travessão tá tá muito bem o gol o gol marcado pelo Botafogo que é se você lembrar tem muita semelhança com o gol feito pelo Igor Jesus contra o Fortaleza é que é um passe também do é uma característica do iG Jesus nessa corrida nas costas da Defesa
faz isso M precisão no na na no no desfecho do Lance né porque você muitas vezes se apresenta como essa opção mas aí muitas vezes na hora de do acabamento do Lance você não é tão Preciso ele não o Igor Jesus combina esse movimento com precisão é uma forma de de deixar o goleiro sem condições de de de defender e e foi um Gol PC que acho que mostrou bem como o time é tem alguns movimentos muito bem treinados é o Marlon Freitas tá lá perto dos zagueiros ele recuando para fazer essa saída de bola
e aí o time adversário ontem e no sábado na verdade no Atlético Paranaense tava jogando com a linha de cinco né O Madson lateral direito mas estava na zaga e olha só é que eu ia falar depois a gente vai ter o replay o savarino descola ali dessa Zaga e vem pro meio porque fica com mais espaço no meio ó passa do Mala ó como ele tá livre tem uma linha de cinco ATR só para marcar o Igor Jesus né e ele faz muito bem esse movimento então dá para ver que foi é estudo né
ó esses caras aqui estão com cinco atrás olha como é que tá sozinho savarino só tem dois do Atlético Paraense para marcar né porque todo esquema tático não tem esquema tático infalível né Você joga de um jeito alguma coisa você ganha outra coisa você perde jogar com linha de cinco geralmente o seu meio fica um pouquinho mais fica faltando alguém ali no meio e aí foi o que aconteceu savarino desgarrou foi receber mais atrás ficou livre e aí já tem esse é muito treinada essa jogada do com Igor Jesus que essa corrida nas costas da
Defesa uma coisa que eu gosto desse time e já fazia também com o Luiz Castro nos melhores momentos do ano passado é que não perde tempo né Botafogo quando enxerga uma brecha ele tá sempre jogando pra frente sempre jogando pra frente isso é muito legal do líder do Campeonato está todo mundo ali Ah é fazendo conta etc mas tem que parar esta equipe o Botafogo com mais três pontos na rodada e na sho zica hein Rafa pessoal botando aí olho gordo no trabalho do Botafogo tem nada dis nada cola no Botafogo campeão desde 1917 é
o que diz a letra do hino depois que ela foi modificado OB né Bruno Mari marip marra e fãs de esporte conectados com a gente aqui no Sport Center né e uma torcida mais confiante até do que estava ano passado a essa mesma altura do campeonato brasileiro mesmo sem jogar um futebol exuberante de controle técnico o jogo inteiro acumulando e associando a metodologia coletiva com finalizações e gols o Botafogo soube vencer o Atlético Paranaense no último sábado lá em Curitiba e acabar com uma incômoda sequência de 14 jogos sem vitórias sobre se adversário jogando no
seu estádio há 16 anos o Botafogo não vencia lá venceu 60 pontos e agora com esse empate entre Palmeiras e Bragantino a distância entre ambos volta a ser de três pontos é esta a segurança tranquilidade que o Botafogo tensiona precisava ter para dar sequência aí na temporada em brasileiro e também em comebol Libertadores a metodologia do técnico Artur Jorge é que chama a atenção no tocante ao Day After né A sequência da temporada Normalmente quando há uma distância muito grande de dias entre um jogo e o subsequente os técnicos dão quatro dias cinco dias de
Fogo de uma só vez marcam uma representação e a partir daí treinamento até a hora do jogo seguinte mas não vai ser isso vai acontecer com o Botafogo não jogou no sábado contra o Curitiba não teve nada ontem hoje e amanhã pela manhã jogadores treinam E aí folgam quarta quinta sexta sábado domingo também não domingo reapresentam e começam a preparação para o jogo cont contra o Criciúma do dia 18 uma sexta à noite no Maracanã porque teremos um show aqui no estádio Newton Santos e por isso o Botafogo acabou tendo que marcar esse jogo para
o Maracanã ao longo deste período de trabalho de de atividades o Artur Jorge não poderá contar com oito jogadores servindo as suas seleções o Igor Jesus o Luiz Henrique e o Alex tes a Seleção Brasileira o Arlen na seleção sub-20 mais os estrangeiros né gatito no Paraguai Bastos na Angola o Thiago Almada na seleção da Argentina e o savarino na seleção venezuelana Lamentações não oportunidades na coletiva depois do jogo do último sábado o técnico português já falava sobre isso esta data Fifa vai ser importante para observar comum jogadores mais jovens do sub-20 até do sub-17
que devem ser incorporados aos treinamentos até a partida contra o Criciúma sexta-feira dia 18 que vai acontecer no Maracanã é o Botafogo super tranquilo tanto do Bras quanto na semifinal da Libertadores meus amigos e com sete jogadores justamente convocados para essas para essas eliminatórias né todos realmente jogando muito bem os três da seleção Luiz Henrique Alex tes e quem que é o outro que me fugiu agora Igor Jesus Igor Jesus Igor Jesus é a novidade na lista Veli pois não você secou não o quem meu fogão boto o meu o meu pens Copa do Brasil
vou te falar eu não vou perder tempo não adianta Concord que vou Car é perder tempo Botafogo campeão já então parou não começa não hein ó eu fiz a simulação Pedro deu deu fogão deu fogão e deu timão rebaixado pode dar uma mala de dinheiro pra Fernanda ma que ela não faz a simulação [Música] então eu vou te falar eu vou falar um segredo aqui não conta para ninguém todo ano todo ano tenho 36 anos todo ano eu vou lá no negócio do plin do pl.com e fico lá fazendo a simulação aí n minhas simulações
quando eu tava brigando para não cair eu eu ganhava até uma vaga na sul-americana de Tão doida que eu sou e eu eu sou muito otimista né é eu eu negócio esse ano eu não tô nem indo lá na calculadora dele não vai dar Botafogo dizer eu não sei nem quem que o Palmeiras pega daqui a três jogos eu não tô olhando vamos lá tava 16 anos sem vencer o Atlético lá e venceu sabe com quem com um cara que fazia Gol lá dessa Igor Jesus rodou jogando fora de casa o Botafogo não se intimidou
após Belo passe de savarino Igor Jesus saiu cara a cara para abrir o placar 1 a 0 tentando quando reagir o Atlético arriscou com Gabriel ex-botafogo mas quase entregou o segundo gol após um recu de bola perigoso luí Henrique também tentou mas a bola foi para fora e quando ficou cara a cara com Micael o goleiro fechou o gol do outro lado John também fez boa defesa após finalização de mastriani e quando o goleiro nada pôde fazer o chute de savarino parou no travessão fim de jogo o Botafogo 1 a 0 resultado para fazer valer
a melhor campanha como visitante do Brasileirão E agora se isolando ainda mais em primeiro lugar com três pontos a mais que o Palmeiras é o rolo é o rolo é o rolo compressor é ool o rolo é o rolo comess Botafogo é o rolo compressor jogou contra o Botafogo é o rolo comess mesmo do cara que fez o não é Gu o nome dele a é o rolo compressor R ol aqui ó Pedrosa vamos fazer uma coisa Ó o Igor Jesus já vim aí os números dele no sofcore éos maravilhoso e ele para quem não
sabe ele é do ele era do Curitiba da base então ele já fe Ele mesmo falou já aqui é um lugar que eu faço gols né tem aquela rivalidade pessoal dele né da da origem dele por conta do Atlético paranaí seu grande rival do Curitiba agora eu quero passar esse programa jogando Confete não que ninguém joga ele é um baixinho sem grife infelizmente mas deixa que aí o povo fica desando nos meus bichinhos E aí fica botando gente para marcar não sei qu é o meu camisa 10 Lucas Pedrosa savarino que bola que tá jogando
o savarino Na minha opinião ele é o top três do Botafogo muita gente fala de outros personagens e não à toa mas o savarino ele é muito importante pra engrenagem desse time o Pedrosa é porque é mais atrativo falar do Luiz Henrique que é plástico do Thiago Almada que é plástico do Igor Jesus que mete gol mas o savarino já falei aqui ele é um craque oculto ele é um cara inteligentíssimo no setor ofensivo que consegue flutuar por todas as camadas ali ele dá assistência ele bate no gol ele chega finalizando na área é um
jogador extremamente qualificado foi um acerto absurdo do Botafogo e isso mostra também aquilo que a gente falou né dinheiro não é tudo porque o savarino se eu não me engano custou cerca de R milhões de reais aos cofres do Botafogo isso é um valor irrisório pro jogador que ele é ele joga muito mais do que ele custou Então savarino realmente é um cara diferente Conseguiu dar assistência né E o Igor Jesus para mim é é o grande nome da segunda janela de transferências do futebol brasileiro né não tem ninguém jogando mais bola do que ele
dos jogadores que chegaram nessa segunda etapa Sem dúvida alguma o Igor Jesus é o mais relevante são 19 jogos e sete gols do Igor Jesus fora da importância além de marcar gols porque às vezes o camisa nova ele ele marca gol e tá tudo bem mas o Igor ele tem uma função ali ele ele tem uma velocidade uma uma potência física muito impressionante ven casag é porque a gente não tem a estatística quando ele faz a jogada puxando a marcação qual qual seria essa estatística não tem não o s o sofc colocou vamos trazer amanhã
os números do Igor ele é primeiro em várias coisas né é um baita jogador não atual está na Seleção Brasileira e eu concordo com o Pedrosa aí é o nome da segunda janela de transferência essa janela do meio do ano o cara chegou voando nem parece que tava muito tempo lá fora no mundo árabe chegou super adaptado ao Botafogo tá dando conta do recado e tá botando nada mais nada menos que o Tiquinho Soares no banco de reserva A verdade é ess se não fosse o Igor Jesus o Tiquinho ainda Seria titular porque embora ele
tenha caído de produção é bem verdade mas ele não tá jogando muito mal ao ponto de ser reserva A questão é o Igor Jesus está jogando muita bola e merece ser titular serem realizados e recompor a tabela só que perdeu em casa para o líder Botafogo que tá com tudo Jes jog ol difícil segurar essa equipe carioca já o furacão vai mal das Fas Esperto é o capelas né que tirou férias com os 14 minutos savarino deixou Igor Jesus na cara do gol e o centroavante tocou na saída de Micael para abrir o placar Igor
Jesus o camisa 99 abre o placar abre o placar para o líder do Campeonato o agora centroavante da Seleção Brasileira voltou a marcar na arena da baixada pau Conde fez o seu primeiro gol como profissional O Igor o Igor nesta altura é o melhor avançado do do Campeonato Brasileiro não tenho dúvidas nenhumas nesta altura é o jogador que merece por inteiro aquilo que é sua convocação mesmo atuando em casa o Atlético tinha muitas dificuldades para criar chances de Gol o jeito era arriscar de fora da área como fez Gabriel a situação poderia ter ficado pior
para os paranaenses nesse lance Micael errou o chute e teve que ar com o Igor Jesus para impedir o atacante de fazer o segundo que poderia ter saído com Luiz Henrique de direita ele mandou para fora em jogada parecida no início do segundo tempo o camisa sete Parou em Micael o goleiro voltou a aparecer bem nesse chute de savarino da entrada da área o camisa 10 aliás por pouco não marcou um golaço o travessão salvou Os atleticanos na reta final o furacão esboçou uma pressão caik r no alto e colocou joh para trabalhar pela primeira
vez no jogo de fora da área João Cruz finalizou com perigo e masri poderia ter empatado mas John garantiu a Vitória Alvinegra na arena da baixada a única jogada que praticamente que conc aoo mundo vi que o Mimo era empate mais com o resultado o Botafogo deu fim a um jejum de 16 anos semh do Atlético em Curitiba e aumentou a distância para o vice-líder Palmeiras para três pontos destaco também a importância de nós estarmos muito mais focados centrados em nós no nosso trabalho sabendo que dependemos de nós próprios aquilo que o resultado que nós
conseguirmos será sempre para nós determinante porque nesta altura somos única equipa que depende de si própria já o Atlético Paranaense está cada vez mais perto da zona de rebaixamento apenas dois pontos separam a equipe do Z4 o Atlético não não vai cair isso aí é que a gente que nem não pode nem cogitar isso o Atlético não vai cair vai sair dessa situação isso aí eu posso te garantir bom o furacão numa situação ruim do nada não consegue vencer tem um jejum aí de vitórias acabou saindo também da copa sulamericana e hoje vive uma situação
bem complexa com o Lúcio no comando do técnico já o Botafogo não tá nem aí foi lá 1 a 0 um placar magro mas uma vitória importantíssima se somada ao resultado ruim do Palmeiras que empatou com o Bragantino Um empate que o Palmeiras também não jogou bem e fortaleza que não venceu o Grêmio acompanhou o jogo do Bragantino com o Palmeiras o Palmeiras não não jogou bem um jogo bem bem difícil mais pra frente a gente fala agora o Botafogo é um time muito regular né leirão um time muito regular um time muito equilibrado dentro
dentro do campo aproveita as oportunidades as poucas oportunidades quando tem o Botafogo consegue aproveitar tem esse fator não só a qualidade T estão jogando bem mas a confiança você viu os jogadores muito Seguros dentro do campo para tomar decisão fogão é dentro fora de casa fora de casa dentro de casa aí Fernandão melhores momentos na tela Botafogo podia ter aberto o placar e e feito mais gols e quase deu mole hein posso caguetar o Igor Jesus pode caguetar eu não moro mais na favela mesmo PR ficar mais preocupado ver essa jogadinha do Igor Jesus atacando
o espaço do Centro pra direita é o terceiro gol que eu me lembre que ele faz desse jeito e enfim é uma jogada bem treinada pelo ele bateu bem demais tinha ali pra bola passar ele não faz nem muita força ele só bate e esse aí é o GV é o GV é gvz legal eu posso não quero ser o advogado daquele daquele cara lá não do sete pele é mas ele ele a partir do momento que ele sai da Meta você entende muito melhor do que eu entend do nada ele automaticamente ele gera o
lance pro Igor Jesus se ele ficasse dentro do Gol Provavelmente o zagueiro chegaria para ele até poderia finalizar Mas não seria uma chance tão clara como foi depois que o Micael decidiu sair aí o Igor Jesus também tem o mérito Óbvio muita categoria muita qualidade só para bater na saída tirar do goleiro e fazer o gol mas acho que teve uma contribuição do Micael sim afobado né Muito não precisava tanto que logo depois do Gol no antes do da câmera cortar pra comemoração do Igor Jesus o zagueiro que tá com o Igor Jesus do Atlético
acho que é o caik Rocha ele vira para trás e abre os braços é do do tipo para que faz faz faz e outra você dá referência Você tá entendendo zendo você você dá por exemplo só se o Igor o Igor podia acertar uma batida Big fazer go mas quando ele sai ele dá referência referência só tirar tira do con é go e a bola Foi no meio foi nem no canto foi o suficiente para ele tirar agora GV é um outras coisas né que o Fernandão vocês falaram muito bem aqui Botafogo mais uma vez
teve a possibilidade de ampliar o para de ampliar o placar de matar o jogo não fez ganhou perfeito Segue segue o jogo mas é necessário você ter um pouco mais de efetividade E aí eu não digo nem só dentro do Campeonato Brasileiro eu digo isso Especialmente na Libertadores da América porque o Botafogo vai ter um jogo contra um penarol que para mim é um adversário muito mais fraco inegavelmente muito mais fraco mas que se você não conseguir traduzir as oportunidades que você criar em gols isso pode custar muito caro e só para finalizar eh outro
detalhe interessantíssimo no gol do Botafogo a construção da jogada ela é feita pelo Marlon Freitas que trava a bola no meio-campo em certo momento e indica a movimentação dos jogadores aí ele acha o savarino e o savarino que tá muito bem muito bem encontra o o Igor Jesus atacando esse espaço e sai o gol do Botafogo Eu lembro que no início do ano com toda a pressão emem cima do Marlon Freitas eu fui uma das pessoas aqui que achei que fosse melhor o Marlon buscar Novos ares verdade pela questão não técnica isso eu nunca duvidei
mas até mesmo pela questão psicológica e a volta por cima que esse cara deu em 2024 e hoje tem a braçadeira de capitão o Botafogo merece muito mais conquistar um título para ele também voltar Fernandão citou eu concordo contigo eu acho eu sou fã zasta do marl freit Fernandão o senhor citou o Artur J citou também na convocação então nós temos o Artur Jorge falando no pós-jogo desses assuntos o Igor nesta altura é o melhor avançado do do Campeonato Brasileiro não tenho dúvidas nenhumas nesta altura é o jogador que merece por inteiro aquilo que é
sua convocação eu arriscaria também a dizer que faltou levar o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro também esta a primeira oportunidade mas que será apenas a primeira de muitas que virão porque se se o crescimento e se aquilo tem sido o seu desempenho performance mantiver este nível seguramente que é um jogador que vai estar mais vezes no lote da da Seleção Brasileira bom semana passada eu falei aqui a gente tava falando que o Léo Jardim seor estava de férias que o Léo Jardim é muito bom olheiro E o John é muito bom goleiro nosso amigo Thiago
Carvalho deu ataque de pelanca aqui o como é que é o torcedor do Vasco confia mais no Le a opinião dele no Leo Jardim do que bota fogo no John e o que eu acho que é uma loucura porque eu tô do Botafogo amo J há muito tempo não eu dei minha opinião dizendo que tinha um amigo botafoguense efusivo nos efusivo Iber Iel eu descobri que eu tenho um monte de amigo botar F eu não sabia e eles ficaram efusivos de uma hora para outra não entendi por e esse rapaz dizendo isso que eu não
tô falando que eu concordo mas dizendo que ele ainda tinha receios botafoguinho ser assim mesmo o cara abre 10 pontos fala assim não comemora não que vai perder o outro falou ass para mim Não elogia não porque iG oiz seia é inegável que o joh garantiu pelo menos uns 10 pontos pro Botafogo essa defesa aí por mais que tenha sido uma cabeçada fraca tava muito perto do Gol praticamente dentro da pequena área e outra coisa bom goleiro PR você ter sorte Claro e o John tem tido muita sorte assim como o Léo Jardim mas se
você não sei se você quis que que eu escolhesse entre um ou outro não quer sou sua opinião você falou disso e o Artur Jorge acha que tem que ser o John você levar ol o Jardim Everton Rafael do São Paulo joh não não não máximo respeito ao Rafael mas para mim não tem que est na lista só se todo mundo se machucar é eu levaria o Léo Jardim Leo Jardin eu para mim o Le Jardin uma ótima escolha a loucura que eu achei foi achar que o torcedor do Botafogo confia mais que que do
Vasco confia mais do que do Botafogo até porque você só sabe quando você tá no coração ver eu eu falei aqui Flavinho você não estava que na minha opinião a única vantagem eu acho que ISO equivale aos dois goleiros que o John leva com relação ao Léo Jardim é o uso do pé é óbvio que o goleiro para ser bom antes ele tem que ser bom embaixo das tradas mas hoje como a gente sabe da necessidade de ter a bola graças ao nosso querido Guardiola que começou com isso e é muito bem visto você é
verdade deixa ver você você consegui quando você imaginou que um goleiro ia ter algumas assistências para Gol E o Everton do City tem quatro Ederson Ederson não mas o Ederson não é goleiro cara o Ederson é absurdo tirando vamos lá não a gente jogou com um monte de cara bom tirando o Jonatas que também não tinha esse passe de 60 m o que o Everson Ederson Caraca eu errei infuencer é porque o outro que foi convocado é o Everton aí tem o éson galo pessoal tá criativ para botar nome de filho também na década de
0 V falar o né aí teve criatividade olha aqui beijo papai que aou junto Nando O que o Erson faz com pé nenhum jogador da Premier League na distância que eu tô dizendo tá que é o cara lançar da área para lá me arisco dizer que nenhum goleiro no mundo faz is nenhum goleiro no mundo nunca fez ele lança da da marca do pênalti na Outra área Pô e o Rand broca é impressionante cara não e é bom a gente citar aqui GV com relação ao Botafogo que mesmo quando o Atlético cresce no segundo tempo
e e muito mais no coração pela necessidade de vencer o jogo abafa um pouco o Botafogo Botafogo tá sempre bem postado e o Atlético é perigoso sim mas com bolas cruzadas na área chutes de de média longa distância você tem aquela jogada trabalhada né não tem Botafogo não dá muitos espaços e mais uma menção rosa pro Gregory mais um grande jogo mais um grande jogo o cara o cara antecipa vai no fundo chuta no gol toma cartão amarelo eu não sei se ainda é mas o Greg o Greg O Gregory era lembrei do todo mundo
odei cris que intimidade lembro bem lembro bem até porque me chamavam de Greg Em alguns momentos na faculdade também que eu era parecido com ele e mas O Gregory que eu posso chamar de Greg também porque é um cara que é pô tenho certeza que é sensacional resen exatamente ele ele era até pouco tempo o maior ladrão de bolas do campeonato brasileiro e pouquíssima gente fala disso chegou depois chegou depois eu lembro quando ele chegou aqui eu falei falei eu acho que o Gregor vai esperar um pouquinho tem o Danilo que tava crescendo chando o
Alan cara o Gregor é o dono da Gregor Freitas Pois é pessoal tá aí mais um vídeo né O que que vocês acharam aí a respeito sobre esse vídeo né é interessante o que eu acho interessante que quando é contra o Botafogo pode né Eh o Botafogo venceu né por 1 a 0 lógico teve os seus as suas quedas teve os seus momentos de de de pressa de sofrer pressão né Mas o Botafogo só depende dele para ser campeão brasileiro na no ata que é o primeiro colocado né aí a mídia vem com o empate
do segundo colocado vem falar que o segundo colocado só depende dele para ser campeão não não depende só dele depende do Botafogo também pro segundo colocado ser campeão o único que depende de si mesmo é só o Botafogo agora é inacreditável como essa mídia é sensacionalista porque um lado empatou não conseguiu né os três pontos não isso é normal acontece só depende dele o outro lado né venceu abriu três pontos não mas tá decaindo tá não tá não tá bem tá perdendo o fôlego é interessante a imparcialidade né imparcialidade dos programas principalmente em São Paulo
parece que não querem que o Botafogo venha ser campeão brasileiro mas um time pode jogar mal que só depende dele para ser campeão um time joga bem tá perdendo o fôlego não não entendo o como esse pessoal chega a essa a esse ponto de falar uma barbaridade dessa Na minha opinião o único time que só depende dele para ser campeão É sim o Botafogo porque tá na lideran abriu três pontos de vantagem pro segundo colocado então só depende dele mesmo para ser campeão não depende de ninguém mais ah Fulano tropeçou eu precis que fando não
não depende só depende dele mesmo só Vencer ou Vencer Então tá aí mais um vídeo deixa aqui nos comentários o que que vocês acha a respeito sobre que a Mia fala né do Botafogo que dizem que tá perdendo fôlego não não entendo um time que tá ganhando perder fôlego né Se tivesse perdendo mas o time só ganha tá perdendo folo Eu não acho isso correto da parte da M eu falar uma coisa dessa mas aí o que que vocês acharam deixa aqui nos comentários queremos saber a sua opinião espero que vocês tenham gostado do vídeo
deixe seu like comente aqui embaixo Ative o Sininho de notificações se for novo aqui no canal já se inscreve para não perder os próximos vídeos estamos juntos é nós e até a próxima fui