agora o seguinte hein como como eu falei aqui as vitórias do Cris CMA e do Fluminense pressionaram o Corinthians eh na parte de baixo da tabela abriram eh a rodada vencendo que abriu sete pontos em relação ao Corinthians e o Fluminense saiu da zona do rebaixamento também ultrapassou o Corinthians o Corinthians então entra na rodada precisando tem que tendo que vencer o internacional para não piorar sua situação na tabela Lembrando que o inter tá invicto H oito jogos no brasileiro com seis vitórias e dois empates eh no período tem isso o o Júlio com relação
ao Corinthians e tem questões fora de Campo Tem uma reportagem aqui dizendo o seguinte que o Corinthians ignorou seguro e assumiu o risco da operação Memphis de pai explicando Quem pagou ou Quem deveria pagar é uma reportagem aqui da luí e e do Samir Carvalho a história é a seguinte o o a operação depai em tese foi banc pela Sports da sorte a nova patrocinadora do Corinthians que no contrato F vamos trazer gastar 50 milhões num cacão aí para vocês contratarem pimba contrataram Memphis de pai só que a Sports da sorte ficou ficou proibida de
operar no Brasil depois daquela triagem feita pelo governo porque está fora eh das regras e a regra que ela não está cumprindo é que tem um caso na justiça né o dono tá foragido preso enfim tem uma questão eh criminal aí eh com a esports da sorte E o Corinthians se recusou a abrir a a criar um seguro em caso de de algum problema no pagamento ou na na operação e agora essa é a pergunta ou seja se dá dá ruim com a empresa Corinthians tem que pagar o depai e depois processa a empresa mas
tem que tem que pagar o cara isso eu falei luí é Lívia Camilo tá repórter vocês me desculpem aqui Lívia Camilo é e e é o bom né É bom que o pessoal faz as coisas com bastante propriedade né com bastante cuidado você percebe que o zelo pelo dinheiro dos clubes brasileiros É é incrível seja do contrato com o jogador eh veterano internacional que ganha muito ou pagando técnicos que são demitidos a cada semana né vários contratos rompidos e tal é impressionante né tironi É impressionante a quantidade de de lambança que esses que esses caras
fazem e a gente sabe por que eles fazem né porque o dinheiro não é deles até o dinheiro até às vezes vira deles né mas o dinheiro é é é de é de um clube é de uma instituição Eh que que sequer tem dono na maior parte dos casos agora não né agora temos um ou outro clube aí que tá com com dono as Tais safs mas eh o dinheiro é é é é do torcedor né É do torcedor é do Clube Social é do associado do clube eh e não e esses caras não pagam
por isso é claro que o principal preocupa a principal preocupação do torcedor do Corinthians nesse momento é o fato do Cris ciúme Fluminense terem vencido ontem dos maus resultados na rodada e de como o Corinthians vai ser livrar dessa então um jogo muito duro contra o Inter poupou jogadores contra o Flamengo na copa do Brasil Eu discordo completamente da decisão do Ramon dias porque eh Amanhã o Corinthians joga com o Inter e depois tem aí 10 dias de de de folga na tabela não tinha por colocar um time tão desfalcado contra o Flamengo no Rio
de Janeiro perdeu por 1 a 0 só até quase deu certo o plano ainda o Corinthians jogou melhor na reta final e quase poderia ter empatado o jogo também como poderia ter perdido de 4 a 0 pelo que foi pelo que foram os primeiros 60 minutos da da partida lá no Maracanã então eh o o o torcedor fica muito mais preocupado com a parte esportiva né as os dirigentes ganham tranquilidade quando o time tá ganhando e e é um e é um eh São momentos muito difíceis para eles e de muita pressão quando o time
tá perdendo agora isso aqui é o que que deveria importar né Isso é o que deveria importar o o torcedor e o associado olharem para como os gestores eh fazem as coisas dentro dos clubes e o tamanho da irresponsabilidade né É claro que contratar o depai com dinheiro de uma empresa duvidosa e que agora a gente vê que não só é duvidosa como é é vetada né pelo pelo governo que finalmente começou a agir com esse show das bets aí eh Era óbvio que era importante você ter algumas amarras algum tipo de seguro e o
Corinthians não fez isso e vai para variar vai pagar o preço eh muita gente aqui falando né Por exemplo o o Rafael fala Corinthians sempre sendo notícia se não tiver Corinthians não tem notícias de fato o Corinthians o que não falta no Corinthians Ultimamente é notícia não Não exatamente boas mas estamos aqui falando agora eh mais do que uma irresponsabilidade essa questão do do do seguro do depai é um negócio que se der errado aí cai nas costas de verdade do presidente Augusto Melo e dessa diretoria do Corinthians que não quis fazer um seguro por
uma operação que tá todo mundo falando Desde o dia que ela começou que tinha uma questão lembrando né o Corinthians já teve um problema com a sua patrocinadora anterior que saiu deen apostadora esquisita semana antes pois é entrou outra que deu ruim é uma são inacreditável o Corinthians ter ido pro risco num negócio desse né é uma coisa completamente maluca e o depai várias eh a tendência é que ele jogue nesse fim de semana no clássico contra o São Paulo Ele entrou e tava completamente fora de forma tanto que entregou o segundo gol Perdeu a
bola pro liziero e saiu o segundo gol do São Paulo o terceiro gol do São Paulo sim sim O O depai ele ele ele até mostra ali um brilh areco nos nos nos primeiros jogos em que ele entra né No fim das as partidas ali contra o contra o Atlético renens né ele faz uma boa jogada jogada do terceiro gol eh mas contra o São Paulo Ficou ali um realmente uma sensação de uma impressão de que esse cara não vai conseguir ajudar o Corinthians até o final do ano eh só pro ano que vem pra
sorte do Corinthians ao mesmo tempo o yurio Alberto se reencontrou né e o yrio Alberto é muito bom jogador Eu Eu discordo de quem acha o yurio Alberto um grosso um Perneta e tal eu acho o h Alberto um bom jogador só que o um bom jogador sem confiança ele acaba se transformando num jogador que te ajuda a pouco né Eh e agora ele reconquistou a confiança a impressão que a gente teve na quarta-feira é que se ele tivesse jogado se ele tivesse entrado 10 minutos antes ele já teria dado eh eh mais resultado do
que o talo Hernandes lá que é uma dessas contratações esquisitas aí da leva de contratações do Corinthians eu acho que o depai não vai ajudar muito corines até o fim do ano bom e no Flamengo que tá de técnico novo outro astral incrível né Parecia um time op E aí o Felipe Luiz chega e um jogo já se transforma todo mundo feliz entrevista legal e tal depois da vitória de 1 a 0 e ontem mais uma notícia do Flamengo o o Flamengo assinou ontem o termo de posse do terreno do Gasômetro paraa construção do seu
estádio e o evento de fato histórico pro clube também marcou a força o tema das eleições municipais é claro que todo mundo lá tava ali de papagaio de pirata fazendo a sua campanha e também da presidência do Flamengo esse ano tem reportagem aqui tamb também no sobre esse assunto foi assinado então o termo e tudo mais E na verdade a galera que tava lá Marcos Braz a turma toda eh aproveitou para fazer um pouquinho de campanha porque ninguém é de ferro é ou não é Júlio não é verdade puxa vida né temos que ajudar o
público né temos que ajudar a coisa pública res pública Ah meu Deus do céu é muito picareta viu tiron se o torcedor do Flamengo se o torcedor do Flamengo gosta dos seus dirigentes né dos dirigentes candidatos aí não é só no Flamengo que acontece isso Tá Mas no Flamengo tem acontecido Bastante e com algum dos personagens principais se o torcedor do Flamengo gosta tanto não vote né no cara que é para ele poder se dedicar só ao Flamengo é impressionante como os caras usam o clube a imagem deles dos do clube para eh para conseguir
uma eleição e ele e se eleger para quê né se eleger para quê essa que é a pergunta eh o torcedor vive nessa ilusão de que ah se o cara tiver lá na Câmara dos Vereadores se o cara for Prefeito se o cara for deputad car for ISO ele vai ajudar o meu Clube Primeiro assim isso é um pensamento completamente errado né porque o agente público Tem que ajudar a sociedade não um clube de futebol eh e segundo que não ele só usa para benefício próprio não tem nada de benefício pro clube então é uma
É uma pena que isso seja permitido na verdade tir Eu acho que o cara que serve e eh serve a sociedade ele deveria se afastar da sua atividade não ficar nesse constante conflito de interesse que o Brasil vive com os seus agentes públicos é o a figura ser vereador da cidade do Rio de Janeiro e ter um cargo como diretor de futebol do Flamengo que precisa de 24 horas de de dedicação Mea um pouco estranho não à toa né o cara foi lá bater num torcedor no horário do trabalho no ano passado que eu no
caso e e era que foi quem menos apareceu né foi quem menos apareceu quem menos compareceu na câmara de vereadores do Rio de Janeiro que deve ter mais um monte de Picaretas né mas assim quem menos compareceu foi o Marcos BR e e na verdade o o o exercício público que demanda de fato 24 horas de dedicação é o de vereador que é muito mais importante do que diretor de futebol do clube Sem dúvida isso me lembrou o que dizia eh o já já já falecido eh Eurico Miranda foi deputado estadual nos tempos em que
era homem forte do Vasco e a plataforma del eu sou Federal Federal também eu sou deputado do Vasco estou aqui para defender o Vasco el isso aí já era abertamente não tinha muito muito NH já falava eu sou aqui o deputado para defender o Vasco é para isso que eu tô aqui na Câmara dos Vereadores parece um absurdo né e é muito bem Júlio Gomes ficamos por aqui né Eh bateu aí 5 não não bateu Tá vendo só hoje hoje hoje é 458 likes ou você dá mais ag ou você dá mais 50 likes pra
gente ou o presidente do seu Clube vai ser deputado federal e aindaa passar uma ponte em cima da tua rua vai encher de água e vai tirar a polícia sua cas casa delea ó lá Pronto Timo podemos ir embora podemos ir embora então ó fique aí porque tem agora posse de bola nesse mesmo link Valeu Júlio Gomes e bom voto domingo né pessoal bom voto domingo V votem com a cabeça com a cabeça não com o fígado né Vamos tentar melhorar um pouquinho as coisas nas nossas cidades Valeu gente valeu tirone tchau tchau tem aí
que tem o posse de bola chegando