Hoje a gente vai conversar a respeito de cinco segredinhos aí da mente masculina que vão te ajudar a entender que o que o seu parceiro faz não é implicância meu amor simplesmente algo da natureza masculina vamos lá [Música] que homens e mulheres são criaturas totalmente diferentes isso daí a gente já sabe o que eu quero te mostrar então com esse vídeo é para você não ficar esperando do teu parceiro uma versão masculina de si mesma Como assim muitas vezes a gente gostaria que o outro agisse com a gente da forma como nós agiríamos mas não
é isso que acontece na vida real então entender esses cinco aspectos acaba diminuindo e muito aí assim a questão das desavenças dentro do relacionamento a gente tem que entender sobre os homens é que sim eles têm uma posição sexual favorita todos eles têm a dele Pode ser de quatro porque às vezes o homem é mais visual pode ser com a mulher sentada porque ele gosta mais de ver os seios então cada um vai ter a sua Kátia Mas como que eu vou saber qual que é a posição que o meu parceiro gosta mais geralmente é
aquela que ele assume logo antes de atingir o orgasmo então fica ligadinha segundo segredinho a respeito dos homens eles adoram contar aí as suas aventuras sexuais mas nem todas ok a gente já sabe que eu me adora se vangloriar peguei fulana peguei meu Trama dei duas dei três dei 10 é uma coisa uma competição extraordinária entre eles eles vivem se vangloriando disso daí não é verdade desde que esta relação não tem a chance de virar algo sério porque pelo simples fato de que o homem não quer a possibilidade de imaginar os amigos dele imaginando a
mulher com que ele está sem roupa o homem não conta Ele conta das outras da dele ele não conta agora mulher conta os detalhes você viu que assim direito à esquerda deu duas deu treino não deu foi ruim foi bom foi aquilo tinha tantos centímetros não tinha centímetro tinha gás não tinha gás tinha mau hálito não tinha mau hálito conta tudo principalmente terceiro segredinho masculino os homens mentem a Katy isso não é segredo nenhum ou omitem aí assim para não entrar em uma discussão o que que acontece muitas vezes a mulher a gente começa a
conversar falar falar acaba entrando numa discussão e o homem cara ele não tem saco para isso homem não tem paciência para conversar todo dia a mesma coisa e vamos combinar mulher quando ela encasqueta com o assunto ela vai falar e ela repete no outro dia no outro dia então homem ele não tem paciência ele simplesmente é não é isso aham tá tá certa aí você não vai falar nada aí não Você tá certa não significa que a criatura não tem opinião formada significa simplesmente que ele não tá com um saco para simplesmente naquele dia ficar
discutindo um assunto que você já discutirem brincar né meu bem quer conversar um assunto que já foi conversado querida evolui dica para vocês que são mas quando a mulher tiver falando com você meu filho não fica igual uma foto uma parede não dá um sinal de vida que a gente quer saber que tá conversando com um ser humano e não com objeto Então vou te ensinar homem para você presta atenção é o segredo das vogais é o diálogo vogal que chama isso daí tá já é como que funciona as vogais aí ou quando sua mulher
começa a falar você ah aí ela tá tá tá tá você é tá tá tá tá você e a mulher Uh funciona que é uma maravilha quarto segredinho quase sempre ele vai dizer que vai te ligar no dia seguinte mesmo quando ele já sabe que não vai te ligar no dia seguinte eu estava aqui discutindo Porque tem uma trupe aqui um dia eu vou mostrar essa trupe aqui para vocês e vieram um comentário Até porque eu já falei para que que vai dizer que vai ligar se não vai ligar Isso é uma fela da putagem
do cidadão mas aí vieram argumentos interessantes por exemplo pode ser simplesmente por educação sabe quando a pessoa pergunta para você oi tudo bem Que que você responde tudo bem então vou te ligar amanhã tá eu te ligo depois a questão de educação é melhor assim já pensou se você termina Você conhece o cara o cara falou assim ui eu não vou te ligar amanhã vendo por este lado Realmente é muito melhor ele dizer que vai ligar do que ele não dizer que vai ligar então da próxima vez fica ligadinha nessa mas já sabe não fica
naquela expectativa toda e outra que os homens falaram aqui o Nani me mente se o cara tiver interessado mesmo amor ele vai ligar pode dizer não é meninos e o quinto segredinho aí dos homens é que os homens eles são competitivos por natureza o que que isso quer dizer quem tem homem juro para vocês que compete com ele mesmo eu já escutei isso daí de alguns homens ele não gosta de perder nem para ele mesmo por que que é interessante a gente saber isso para a gente saber como colocar as nossas ideias dentro do relacionamento
eu sempre digo para as minhas meninas mulher inteligente é aquela que consegue tudo que ela quer mas ela faz o homem sempre achar que a ideia foi dele porque exatamente por essa questão da competitividade ele sempre tem razão aí no final Então vou dar uma dica que aconteceu com uma amiga minha elas casou E aí ela queria porque queria de qualquer jeito uma geladeira grande dentro de casa e eles tinham um frigobar o homem racional porque os homens são Racionais é uma virtude que eu admiro aí nos homens falava olha mas a gente almoça fora
todos os dias mas a gente no final de semana ou almoça na casa dos seus pais ou almoça na casa dos meus pais então a gente não precisa de uma geladeira grande para poder colocar aqui dentro de casa um belo dia estava o marido dela assistindo futebolzinho dele assistindo o time dele ganhando tem que ter essa percepção e também ela foi lá no frigobar pegou duas cervejinhas uma para ele uma para ela sentou do lado dele né fez uma pergunta difícil do tipo o que é Zaga faz assim mesmo que ele responda 200 vezes mesmo
que você já sabe uma pergunta deixar ele responder porque quando ele responde ele está no controle da situação você faz cara de que não sabe tá ótimo quando terminou o futebol ele com ego Já vem amaciado ela pega e fala bem assim poxa amor pena que a gente nunca vai poder trazer os nossos amigos aqui em casa para assistir um futebol Olha que inteligente ele não é mais porque não ela porque não cabe a cerveja dentro do frigobar minha amiga no dia seguinte a maior geladeira de todas tava lá dela e norteidável Brilhante e o
melhor de tudo o cara foi comprou pagou e ainda achou que a ideia foi dele entendeu Como é que é que tem que ser Massageia o ego que dá certo e olha só se você teve mais alguma ideia brilhante aí de como manifestar né o ego do seu homem vamos conversando aqui nos comentários né homens não fiquem magoadinhos com a gente tá eu vou fazer um vídeo para vocês sobre mulheres aí também não se esqueçam de se inscrever aqui no nosso canal deixa o seu joinha se você gostou desse vídeo e a gente se encontra
no próximo vídeo beijo tchau tchau por isso que eu gosto de homens gente porque mulher dá trabalho demais [Risadas] que homens e mulheres são criaturas totalmente diferentes [Música] Ah mulher a gente precisa conversar com alguém Às vezes você tá conversando Quando vamos falar assim ó parece uma porta não