essa daqui Com certeza foi a melhor partida de futebol da história e meu parceiro eu sei que eu tô atrasado nessa análise eu sei que eu fiquei devendo Mas vem comigo meu compadre que esse vídeo aqui tá top demais então já Ajeita a bola esquerda descruza as pernas e coloca um chinelo no pé para você não ficar doente e vem comigo nessa análise 1 grau bravíssima do episódio final de Japão sub20 versus Blu loock o episódio que pegou Nota 10 no IMDB filhão o episódio já começa com itoshi hem mando uma hora cabulosa mas ele
tá muito é puto porque quando ele menos pôde esperar a partida já estava rodando em volta do isag o cara tá até rangendo os dentes ele tá pronto para devorar o isag já parou para pensar que Blu Lock é um monte de macho suado um correndo atrás do outro já parou para analisar que é um monte de Marmo se matando para ver quem que vai pegar numa bola Hum sei não hein daí beleza o isag estava lá pensando e raciocinando e tava esfarelando um monte de quebra-cabeça da cabeça dele eu acho o isag meio [
__ ] Mas beleza agora tá ele e o yoshirin disputando para ver quem que vai fazer o próximo Gol por mim deixava o Gol Pro gandula já parou para perceber que ninguém dá valor pro gandula mano se Deus não existe quem é que toca a bola pro gandula Então nesse exato momento Todo mundo começou a se preparar pro combate e faltava 15 minutos para acabar o jogo O problema é que tava 3 A TR a partida e do outro lado tinha Toshi saai E também o loucaço do shidou a galera tá aí na loucura mano
fala para mim quanto de aposta tá rolando nesse joguinho aí é aqui que o rter fica rico a partida então começou e o isag já ligou A aura Ficou bolado só que o itos saai já saiu correndo a milhão girou no 360 com uma aura mal Igna e também uma cara de demônio e meteu uma caneta no isag que deixou ele todo bobão panguando igual um [ __ ] daí ele tentou pegar a bola de volta mas já era f o ligeirinho já passou foi rápido saiu Dan olé em todo mundo ninguém consegue parar esse
cara daí o itos hin meteu um carrinho na bola só que Veli o itos hin perto do irmão dele é um moleque viu o irmão dele tá ano luz de distância de habilidade na frente dele então ele ficou lá todo boladinho ele só se levantou mano e deu um impulso cabuloso com maur azul Insana em volta dele ele tá louco para mudar essa partida e ele realmente acredita que pode vencer o irmão dele mano do nada o cara ativou o Sharingan e começou a sincronizar com o próprio irmão dele enquanto isso o irmão dele saiu
destruindo um por um Por que que não vai todo mundo para cima do cara de uma vez parece que ninguém sabe jogar bola ou então já chega e dar uma voadora no meio dos peitos dele que com certeza ele para de avançar mano o itchi saai driblando a galera era lindo de se ver ele já tava pronto para finalizar sozinho filho e Mano o xid já estava se posicionando no melhor lugar para fazer o gol e que toshin percebeu que já era essa partida acabou não tem como para esse cara impossível o itoshi saai já
mandou aquele passe lendário que foi direto pro shidou que abriu até aquelas rasinhas de brabuleta dele e já era meu compadre só que não mano o itos shirim pulou na frente da Bola e tomou um chute no meio da cara sério mano o cara preferiu tomar um chutaço no zói do que deixar o shido chutar a bola eu tenho certeza que ele ficou meio tonto hein foi aí que o isag percebeu que o rim entrou na posição defensiva nos últimos minutos tudo para poder parar o irmão dele e o isag é um chupador de ovo
do rim do caramba esse cara não pode fazer nada que ele paga pau se o rim peidar o isag acha que foi [ __ ] a falta então foi cobrada e o passe foi logo pros pés do n o isag já foi avançando e esfarelando quebra a cabeça como sempre e o rim também foi avançando e aqui a gente tem um monte de cabra egoísta querendo fazer o gol um bando de fominha né chegou até o bachira para participar da brincadeira Finalmente né porque o bachira estava meio sumido nesses episódios aí o nag tocou pro
isag o isag começou a calcular umas paradas doida na cabeça dele já fez a tabela com bachira só que o fominha do barou apareceu para tomar a bola do próprio time o cara tá loucaço de tubaína só que a bola acabou sobrando pro bachira que resolveu meter foi o louco ele já entrou no no modo monstro já foi para cima do primeiro já mandou aquela pedalada pick Robinho E desceu uma chapeleta no maluco depois disso veio o próximo boboto ele só deu aquela girada que deixou os dois bocó para trás daí apareceu aquele zagueiro folgado
e o bachira mano já deu outra pedalada que deixou o zagueiro sem saber o caminho de casa foi que Ele ameaçou a chutar e deu mais uma chapeleta no zagueiro Esse zagueiro aí com certeza vai chorar no banho hoje e já era mano O bachir ia marcar o gol mas o sendo apareceu para tirar a bola mano esse sendo é um figurante maó bosta o cara não fez nada na partida e só apareceu para atrapalhar esse golaço a bola parou nos peitos do zagueiro e o zagueiro mandou o sendou avançar e ele avançou mano e
o objetivo dele é ser um jogador de futebol para pegar mulher esse cara sabe o que faz a bola Então vai pro pé do itoshii que De novo começa a mandar um contra-ataque nervoso e foi aí que o itoshi saai Começou a ler o campo inteiro e deu um passe preciso que passou por cima da Zaga e a bola foi em direção a dois atacantes que a gente nunca nem tinha ouvido falar eu não acredito que um bando de figurante do nada começou a ser uma ameaça pro Blu Lock só que o ré conseguiu tirar
a bola só que a bola caiu no pé do S que chutou só que a barreira defendeu no fim a bola procura o craque e a bola parou no pé do itos e sai de novo assim que o isag foi interceptar a bola ele tocou pro zagueiro e nem faz sentido um zagueiro estar no ataque daqui a pouco o goleiro tá aí também o zagueiro desceu uma bomba mano só que o itos hin apareceu para tirar o Gol o cara tá esperto F tá achando que tá fácil é até o Galvão Bueno e o Casagrande
estão mijando um guaraná por essa partida lendária foi aqui de novo o itos começou a alinhar os pensamentos dele com o itoshi saai eu tô achando que isso aí é meio [ __ ] só que agora é hora de cobrar o esio E se eu fosse ele metia logo um gol olímpico ele então desceu um cruzamento certeiro pra grande área só que a bola acabou passando pela defesa mano e caiu nos pés do shidou Agora sim acabou agora já era só que não né o isag já estava preparado para defender esse cruzamento tá pensando que
tá pouco é o cara joga bola demais fil agora é a hora do contra-ataque do Blu loock o riori já Dominou a bola e todo mundo saiu correndo que nem louco só que o itos hin tá Puto por causa do isag Ele acha que o isag tá meio que roubando a brisa dele né E realmente ele tá mesmo e itos percebeu que o Blu loock tava com ele e ele não estava sozinho só que foi nessa hora que ele ficou com vontade de vomitar mano o maluco ativou o Sharingan Supremo e agora ele tá pronto
é para arregaçar todo mundo agora ele ficou foi puto no episódio final depois que ele ficou muito puto o jogo tinha chegado nos dois minutos finais a partida estava serrada fil Foi aí que do nada o rim mudou completamente a feição dele e roubou a bola o cara ficou endemoniado tá aparecendo o personagem de The King of Fighter quando você desbloqueia o secreto e agora ele vai jogar com a língua para fora o problema é tomar bolada na língua né Eu acho ao bem gay o primeiro adversário já apareceu na frente dele e a arma
do cara é a velocidade e ele usou a própria arma do cara contra ele mesmo o segundo freguês foi logo um cara que parece um monge tatuado um calve desgraçado ele já logo tocou a bola para massacrar o monge e assim que ele avançou ele já recebeu a bola de volta e deu uma travada No Monge que impediu ele de virar o corpo o maluco tá com charinga vadao no fim ele foi para cima do número três na cabeça dele ele só queria matar o cara mesmo mano Ele ameaçou a chapeleta e assim que o
cara foi para cima dele ele fez o cara rodopiar igual um boneco o cara Caiu que nem bosta no chão o itoshi hin saiu quebrando um por um agora que ele entrou no fluxo o bagulho tá muito é doido o rin tá fazendo o oposto do sai enquanto o sai destrói com estilo ele destrói de um jeito feio do [ __ ] Então ele ficou cara a cara com o zagueiro só que o rim tá imparável mano e assim que o zagueiro foi calcular a probabilidade de vencer o itoshi rim Ele percebeu que fodeu não
tem como ele ganhar desse monstro a chance é zero só que o shido apareceu do nada para parar o rim isso fez com que as chances aumentassem para 50% Bora para cima meu parceiro foi nessa hora que tentaram fazer um sanduíche do to shirim só que o cara tava no Veneno mano o isag estava do outro lado pedindo a bola e até parece que ele vai passar ele ou a chutar Só jogou pro ladinho E desceu uma bomba de Trivela que encostou de leve na chuteira do zagueiro isso foi o suficiente para fazer a bola
desviar pra trave mano Isso foi por pouco o problema é que a bola caiu nos pés do itos Sai agora mano o juiz só deu um minuto de acréscimo e se esse gol não rolar agora não vai rolar nunca mais o shido saiu avançando e o itos saai já tava no esquema pro contra-ataque ele passou pelo isag que nem bosta depois deixou o barou comendo terra e até o nig foi pro churrasco com a chapeleta f o Blu loock tá em Apuros consagrado foi nessa hora que o isag começou a calcular cada movimento do campo
tava chovendo quebra-cabeça e toshin parou bem na frente do irmão dele e agora vai vir um confronto lendário de irmãos rolou aquele flashback nervoso né que é para poder enaltecer ainda mais o itoshi hin e o cara ativou o modo egoísta sinistro ele já foi para cima do itoshi saai e o moleque da arquibancada deu um gritão e começou um combate que meu parceiro Que cena [ __ ] de cinema hein eu realmente não sei quem é que vai ganhar essa disputa foi que itos tentou passar a caneta mas o hosin conseguiu tirar a bola
e essa cena é o que muda tudo mano Mudou o Jogo completamente a bola passou por cima da Zaga e ninguém previu que o itoshi sa ia perder essa disputa o único que previu Isso foi o isag que já tava na banheira só esperando a bola para ele para el descer um chutaço de primeira meu compadre o cara deu um chute tão lindo que mostrou em vários ângulos diferentes o isag encaixou um chute lá no ângulo meu filho que cena linda do [ __ ] que cena [ __ ] e com esse chute o Blu
loock garantiu a Vitória mano essa partida parou com completamente a internet que partida [ __ ] do [ __ ] mano Isso aqui foi lindo foi épico não é ator que ganhou Nota 10 no IMDB né Depois disso o shid chamou o sai para pegar nas bolas dele mais tarde e ele disse que só ia tomar um banho antes né boy no fim o itos ficou lá chorando infelizmente ele não virou a estrela da partida e foi aí que o irmão dele foi lá bater um papo com ele e disse que o cara que vai
mudar o futebol japonês é o rzag isso fez o rim ficar mais puto ainda Daí o isag foi dar uma entrevista na TV e ele teve a coragem de dizer que o Japão vai ganhar a copa do do mundo esse moleque é doido mesmo no fim o ego foi parabenizar eles pela vitória e por conta deles terem vencido eles vão poder comer a quantidade de arroz que eles quiserem no jantar H grande vantagem né aí teve uma cena pós-crédito onde o isag estava querendo dar um mamat nas bolas do itoshi rim mas ele não estava
pra conversinha afiada não mano ele prometeu que vai estrangular o isag na próxima partida o ego fechou parcerias milionárias e o kunigami voltou de novo graças a Deus com isso o episódio acaba pra nossa alegria e Mano eu tô ansioso demais pra próxima temporada Blue Lock é bom demais Então já deixa aquele like fervoroso para fortalecer e já Aproveita e se inscreve no canal para você receber aquela wif Zinha enroladinha empacotadas bolha pelos Correios fechou é o que diz a lenda aí o vídeo Então vai ficando por aqui falou e até a próxima