bruto tá no chão né o Naruto decidiu que ia matar ele o kok também não parece que vai colaborar Então esse parece o palco perfeito para um certo etest fruto que Goa de um cal voltar Momo chique mas será que o Momo vai voltar para ajudar Ou vai terminar de estragar as coisas Será que ele vai destruir Conor ou vai cetar o juro na porrada vem comigo descobre se e como ele vai [Música] voltar he n TRS Peter aqui sabe onde Em Portugal gravando vídeo para vocês de Naruto bom demais gosto pra caramba do universo
de Naruto né tô aqui em Portugal gravando vídeos pro mala feita também você já conhece meu canal mala feita é o canal onde a gente grava todas as nossas viagens vou deixar o link aqui embaixo aqui dentro do YouTube né dá uma conferidinha vê se gosta do canal você for lá pega no no último vídeo escreve assim vi do inerte eu vou falar para vocês eu consigo responder lá vocês vai ser bacana para caramba encontrar vocês lá e vocês dividirem com a gente os novos os as nossas novas viagens né obrigado de coração bom g
o seguinte um dia da caça o outro do caçador né não tem jeito é sempre assim depois de passar uma porrada de Capítulos invictos simplesmente solando quem apareceu no caminho dele o boruto foi derrotado aconteceu senão por não ia ter graça mas essa derrota ainda foi meio covarde tá o Jura deu um tiro lá da PQP e acertou no meio do peito do boruto que agora não vai mais conseguir levantar para lutar Mas você sabe o que que diz né mente vazia é Oficina do momo chique agora que o borotin tá fora de combate não
tem momento melhor pro Momo aparecer e piorar ainda mais a situação mas será que era Aparece mesmo deixa teu like vamos descobrir agora e mais uma vez não esquece vem conhecer o canal mala feita deixa o link aqui embaixo bom galera já tem um tempo com a gente do Caos M que não dá as caras na história faz um tempo Tava com saudade dele eu tava né na real desde que a gente voltou do time escape Pô o safado realmente não apareceu mas tudo indica que ISO está Preste a mudar bom o boruto tá desde
o primeiro Capítulo saindo na mão com alguém sempre tá acontecendo já se passaram 12 capítulos ele continuou saindo na mão foi muita porrada dentro dessas mesmas 24 horas galera 24 horas aconteceu só até agora por mais que na maioria das J ele só tivesse brincando ele ainda gastou chakara Não importa se 24 horas gastou chakara E para piorar agora ele tomou um tiro de sniper no meio do peito não vai mais conseguir lutar a prévia do capítulo deixou claro abre aspas boruto tem a chave para libertar seu mestre capturado a alma espinhosa mas devido ao
ataque de jura a alma espinhosa é levada embora e boruto é incapaz de lutar Então boruto tá fora da jogada Mas sabe quem é que pode assumir o controle agora exato galera você vê no título do vídeo Momo chique exatamente momo tsuk o momoi não pode mais reviver no boruto mas ele pode ainda controlar o corpo dele fica no comando lá pegando no volante cara ele fazia isso todo an no passado sempre que o borutinho ficava sem Chácara o safado aparecia para causar uma baguncinha baguncinha em conoha foi nessas que ele meteu uma faca no
olho do sask e agora pode não ser diferente o boruto pode não est exatamente sem chaca né mas ele já tá desgastado E tá com coro ferido Teoricamente a rimor poderia curar esse buraco no peito dele rapidinho né porque ela curou o o pau brasinho enfiado no busto do nojin Mas ela tá inconsciente agora então boruto tá ferido sem poder lutar e tem mais aliás digo mais mais agora sim não tem dois capítulos que o boru tava fazendo esforço lá para acter o o avanço do Karma dele né para evitar que saia de controle né
Como disse o kashin coj o que sair de controle O que é que com avanço do kma pode sair de controle Pensa bem sair de controle e que agora com boruto ferido não vai ter mais problema algum em se descontrolar ele mesmo galera Momo chique vocês estão feira para caramba que que é isso então agora que o boruto tá ferido não existe nada que impeça o mam chique de assumir o corpo dele e tacar o terror nada que é o que ele faz melhor mochi gosta de atacar o terror ele gosta de caos mas como
sempre quando esse F zonho aparece é o mistério em que time ele vai jogar fica difícil saber o que que ele vai fazer na Realm só joga em um time no time dele presta atenção Ele sempre vai tomar as decisões que são melhores para ele e analisando a situação atual Talvez o que seja melhor para ele seja ajudar olha só que loucura né mas Pois é mami já disse que não vai deixar o boruto morrer porque ele é bonzinho Petro Lógico que não é porque se o boruto morre o mochi morre junto pô faz sentido
e como o juro já falou que quer cancelar o CPF do nosso borutinho Pode ser que o Momo não feste com ele e os dois saiam na porrada pode acontecer mas aqui que tá parada mesmo que o Momo chi decida ajudar ele é o tipo de ajuda que ninguém quer galera ele pode muito bem salvar o boruto mas a que custo e se por exemplo se ele fizer isso ele acabar ferindo até matando Aliados do boruto a gente já viu que ele não tem o menor problema em atacar quem tiver no caminho dele mesmo que
isso Manche ainda mais a reputação do boruto na Vila éé Afinal para momochi as pessoas de Conor não significam absolutamente nada ele tá cagando PR as pessoas de Conor entende ele quer o corpo do boruto não tá nem aí pra reputação do boruto o que importa é a sobrevivência dele o resto Pô o que que eu Ten o que que eu tenho a ver com isso não tem a ver se o Momo Chica assumir o controle e causar estragos a situação do boruto pode ficar ainda mais complicada lembra quando o Naruto ficava Fora de Controle
por causa da raposa vocês vem lembram disso né no clássico bacana demais aliás no clássico no expem também né mas tipo era sempre um caos agora imagina a mesma coisa mas com Momo chique que não tem nenhum um senso de moralidade ou de querer proteger Conor o momoi tá cagando para Conor isso pode fazer a galera da Vila duvidar ainda mais do boruto tipo na cabeça de todo mundo o boruto é bandido percebe todo mundo acha que o boruto é um bandidão aí pô elas vão ver ele destruindo tudo na vila e esse papel realmente
vai ficar marcado na testa dele entende se o Momo chique realmente aparecer e começar a causar o cch Pode ser que o cachin coos seja a única pessoa que vai poder impedir que as coisas saiam totalmente do controle a gente sabe que o coj é cachca grossa e que ele tem várias as cartas na manga a gente sabe talvez ele tenha uma técnica até um jutso que possa selar a consciência do mosi de volta dentro do boruto né Tipo o que a galera fazia quando o Naruto perdi o controle com com o chakra da raposa
o Naruto vai virar um Jin shurik do momoi o próprio girai tinha aquelas etiquetas lá que você lava o chakra do Raposão Será que o CJ que é o clone dele vai ter alguma coisa parecida faz sentido também e se o Momo Chic não quiser lutar contra o jura e se ao invés disso ele decidisse aliar a shinju essa possibilidade não é tão absurda quanto parece parde tá me chamando de louco você sempre me chama de louco depois eu volto rindo que não era louco assim não né se você parar para pensar o objetivo do
mam chi é o mesmo da chinju momi quer dar o kaak pro jubi comer para ir Florescer a fruta do chakra e ele comer E adivinha as shinju são O Ju o Jura já bateu o martelo de que o kawak já era suficiente para eles devorarem e que o boru deveria ser eliminado ele bateu esse martelo se o Jura negociar fruta de chakra com Momo os dois vão ter o que querem de certa forma concorda os dois vão estar se ajudando mochica apesar de ser um egoísta de primeira o cara é bem egoísta mesmo é
inteligente suficiente para reconhecer uma oportunidade o cara é malandro Se ele perceber que pode ganhar algo se aliando ao jur e ao shinju ele pode muito bem passar a perna no boruto Afinal galera pro Momo o boruto é só um meio para um fim e se ele puder alcançar esse fim de outra maneira Por que não percebe essa possível aliança entre momoi e o shinju poderia mudar o jogo completamente Seria tipo uma presa se alinar os predadores dela basicamente isso porque os shinju estão se coçando para com meu susuk mas e se o juro decidir
simplesmente ir embora agora que ele conseguiu alma espinhosa nesse caso faria sentido uma mochi aparecer só para causar o caos na Vila você acha que sim narrativamente falando eu acho que não talvez a intenção de fazer uma mochica aparecer seja justamente essa deixar um rastro de destruição tipo um novo caos que vai dividir ainda mais o boruto na Vila o boruto vai acordar cercado por Destro pessoas né que vem ele com uma ameaça ainda maior E aí qual a sua aposta o m chique vai destruir tudo vai ser ali acha injusto ou talvez até ajudar
mas com segundos intenções Será que ele aparece mesmo deixa nos comentários Manda seu like para fortalecer toca aqui agora para conhecer um vídeo do Mala feita se você curtir se inscreve no canal mas deixa um um aviso lá VM do inerte vai ser bacana para caramba saber quem que tá conhecendo o canal da gente viagem acontece direto várias viagens tô agora em Portugal vocês vão ver várias coisas acontecendo estamos junto obrigado de coração Galera [Música] fui Y