Oi [Música] oi [Música] gente que está aí do outro lado do seu lado pereceu do videogame de sei lá caraio você deve tá assistindo Seja bem vindo a mais um pode quatro e sua bebê como você tava Oliveira ótima terça-feira linda maravilhosa como é que bom eu estou bem e você cara tô ótimo Agora tudo bem dormir graças a Deus em nome do nosso senhor Jesus não esquece do meu também é né Eu tô meio chateado não tô bem quer abrir né Eu não dormi muito bem assim tipo acordado porque ímã hahaha nossa rapaziada Já
já chega dando like aí se inscrevendo no canal que não é inscrito e hoje mano é muito Hot Ride sim mas pedir esperado quer dizer pus e aí eu tô muito feliz de ter juntado porque ele não se junta tanto é é Difícil galera acho que mora um com o outro mas não é assim né babo e pior como é que você vai dar mais audiência que o programa está dando hein Hahaha espera coisa que a gente fala hahaha você tá dando para um [ __ ] eu acho que tem galera agora tô aqui nem
Vampeta Copa nós lembrado eu acho que é isso mesmo que acontece com vocês né tipo assim vou beber lá tá É da hora mas a parada para o de vocês ainda eu acho que marcou tanto que ainda é muito lembrado né mano é além de ter sido uma edição com camarote pipoca que eu acho que já primeira vez a todo mundo que entrou lá com uma personalidade contribui para uma outra vertente do programa né o programa era só uma discussão ali interna a gente trouxe toda de o enterro próprio uma praça para social sabe TV
lá a marcha das meninas teve a eu e a Telminha teve A questão da amizade a gente eu não acreditava que eu poder fazer amizade lá porque eu tava escutando um milhão e meio e outra coisa as pessoas por mais que a gente tivesse mais que tivéssemos um milhão e meio tá fazendo diferença na boca todo mundo tá todo mundo eu queria mais uma baldada que logo vai borra é para mim ontem que o Tadeu falasse aí a maldade Então tá no médio objeto já cairia para trás essa Ó vou pedir para Sair Mara ó
chama lá acredito para chamar você sabia que ia ter famoso já falaram para você eu achava até que era mentira eu falei assim cara será que vai acontecer alguma coisa pessoal que é uma pegadinha porque é quando começou o programa lembro que a avó da Laura falava-se da minha filha que tá aqui ela chegar eu falava assim ah porque você não se escreve isso eu falei não porque isso não é um o Chico aí o cara aí quando começou a surgir élite parecido Usando artistas eu falei para o Será que um dia o Big Brother
e quando veio até mim o convite EA notícia eu achei que era meio não ele me acreditou lembro que você comentou na que eu não acreditava eu falei assim casa eu tava [ __ ] tá [ __ ] mesmo fazer a minha mão cara quer embora feito porque tá todo o entrevistou fudeu cheque especial já tá comendo mano lembra que essa falar que eu devia 22 meses de aluguel aí eu lembro que aquela senhoria que tava lá Hoje muito obrigado na Rosa Obrigado por ele falou que o dinheiro contadinho aquela que lá para ela o
meu filho você vivia falando que era dois né mas ela é três lembra que não sei que ela tava mais aqui hahaha toma quatro Dona Rosa tá trabalhar carai babo então BBB foi um cara é virar volta eu tinha muito medo essa para mim que que já trabalhava com o cinema o teatro como na própria casa né Eu falei assim [ __ ] vai deixar um microfone aberto oi para mim 24 horas Para [ __ ] que o pariu fala muita merda eu vou eu e eu não tenho freio outro dia estava lendo amanhã para
mim traz já vai ficar uma falando que eu tiver que falar eu falo na frente todo mundo por isso que eu acho que eu também não tive muito problema e sabe de jogar com o jogo sabe aí eu fico vendo a edição baixo pessoas falam uma questão que uma certeza que você viu uma arrogância uma pera aí mano como é que você sabe como é que é mas vai ter mais uma bocona gente tava Dentro da casa tudo essa discussão que se tinha lá dentro que o pessoal fica Ah mas ele saiu por causa disso
entendeu sempre quando alguém sai vamos por sair o o piong vamos por todo mundo começa a criar uma uma hora paredão falso aquela menina falsa uma teoria tem tudo e a gente sem falar cara mas ela é muito bom baseado em rodadas no que tipo não não estão assistindo a parada lá de fora entendeu Tipo tua arrogância é tão grande que o programa o introduz as Pessoas que já estão assistindo a duas semanas e ontem na gincana que tem lado balde eles vão compravam que os caras tavam falando entendeu Tipo ele fala mas essa menina
lá fora tá sendo taxada chata aí você podia votar sim ou não os cara voltava não para não se o momento de se comprometer entendeu que é que meter uns quinzão lá na hora assim chata pra caraca eu concordo com ele entendeu Da mesma forma também que povo na nossa edição entrou gente com o informação ele Foi o Daniel eu acho que eles usaram no começo Eles foram mais inteligente que eles não falaram para muita gente entendeu assim parecer o movimento correto Mas alguma coisa que aconteceu com o pessoal que entrou agora este uma informação
estavam para confinados tiveram metade das informações que nós jamais dava para usar muito trabalho dá para usar muito mas tem uma mudança tem uma revira-volta cara eu queria dar eu eu queria eu queria ter dado aquela Baldada Natália no começo do jogo hoje quando ela sofre aquele negócio aí tu fala assim nossa cara é um em volta muito louca e o rápida né eu era calendário [ __ ] aí ficar martelando a mesma pessoa que fora a pessoa cresce ou vai amassar grupo tadinha todo assistiram nunca o programa mas é sempre uma mas que não
é possível você fica perdido cara eu lembro lá você fica perdido por exemplo ir a gente aqui fora por mais que a gente acompanhante também Se perde a gente vai botar eu tava [ __ ] na Xepa eu comecei não gostou da Natália para E hoje eles fazem uma coisa alguma coisa lá dentro com ela que é um reflexo social nesse sentido não vamos que a massa de São é de uma cambiada no no jogo vai lá continuar sendo chata para caramba não assim OK mas pô cara só porque a pessoa é chata Ela precisa
não é parada por aqui vai ver direito aí você nem eu e você quando vem Brasil é Quando você vê França e hoje tu tu torce por aí para você ficar aqui um pouco tô mas acredito podia fazer um Quais são as regras mais favor vai mais baú tipo foi da minha visão foi muito pela situação da Maria que ela vacilou tipo não tem que jogar bola própria macia relevar mas em relação aí para paredão o cara se for bem Nossa edição você para o paredão toda semana e ninguém aqui fora ficar alguma coisa atacamos
com o não era do mar a jogo o povo aqui hoje Se queria Muito a relação à tão ficou muito chato entendeu quando você é toda semana a gente tinha força lá dentro para fazer a revira-volta de movimento ao jogo com dó de votar uso ela vai se vitimiza muito mano tem uma olhada se é uma coisa que não tem como eu não eu não me colocar no lugar da Nike não sem por exemplo que quando começou estava fechava com chumbo e com PX né aí o primeiro que saiu um chumbo sem alho mesma hora
eu sou eu só tô na próxima sou eu aí daqui a pouco eu Fui paredão eu PX a a de baixo é para o paredão foi eu preciso é de bala eu acho que o Vitinho não e agora 14 eu lembro Calma foi eu a de bala PX e py onde eu acho que foi Não pior que acho primeira vez que eles ficavam lembrar Pior que eu sou a primeira vez o peão que foi coloquei esse na hora da uma paredão foi você ou PX Adson que todo mundo errado calma aí e foram foi um
paredão quádruplo que ele era o quarto foi que o Patrick se ele Atender o Big fone E aí ele colocou o piong aí a Teve a prova do coelho lá que eu tenho que tava na casa cinco eu lhe deu o troco no PX é aí foi os quais eu peço ele pela casa eu e Alison exatamente aí o A de Paula já voltou vai tão grandão sem medo aí pronto fala aí tá mais assim pelo que a gente pelo que a gente é porque tudo ponto de vista estava acompanhando o jogo para a gente
era assim Era óbvio que o de bala essa aí pô teve toda aquela treta e eu levo Ele foi quando eu comecei a próxima de você fazer para vocês estão vacilando moço tomando força tal E aí eu falei assim Amado eu fui para aquele paredão com o único paredão que não que meu coração bateu para levar o Alison vai sair mas eu também fui quase igual aquele que foi só eu e eu fui aí eu saio pode bala fudeu Mano eu tô pelado assunto comigo vai sair quando sai o PX a sua falta as meninas
que eu moro karenka Será que o Watson tem razão no que ele tava falando foi com na boca rosa até deu um pouco mais de abertura e escutava entendeu Tipo é muito louco cara tu fala assim cara mas chega uma hora que eu tava fechando lá com a galera que era o bonde era era Marcela a Gisele a Telma o piong e ficava na Xepa Né tava na já trabalhei fechou e vamos fazer isso eu falei até para votar mais de bala que falei para o mano você tento A galera falou que ia voltar eu
tô com meu na reta Vou Encostar teu calda irmão foi mal até 1 milhão e-mail aí eu falei eu falei para ele falei assim você vai ver mais a falar para quem votava eu vou falar para você também foi com você porque eu vi que você tinha quatro voltas foi me ligar por favor para você arriscou um pouco no jogo tipo quem não queira ele podia ter ficado ter ficado na comodidade do lado do grupinho do pessoal só que era um bagulho que eu percebi aí ele eu fui um dia falar com Ele ele meio
que me ignorou achando que eu tava arrumando para ele só que aí ele ele se sabe que eu percebia mano tipo eu vi a de fora aí você acha que eu nunca falei depois disso eu venho muitas vezes o bagulho e levar trocar ideia uns por com as meninas qual Manu ó cara eles são da menos uma profissão aí os caras são atores pô foi deve ter muito assunto para eles batalha de papo eu vi aqui tipo tinha um timer mano bons por era coisa de 15 minutos os caras levantar Ele largava ele e esse
essa cor Isso é uma vez olha aí ele foi lá falar mano rapaz era vou ficar com vocês aí mano vocês não sei se lá fora vocês estão fundidas mas pelo menos precisar o reserva pode colocar mais reto e lembro quando eu voltei no Whats eu fiquei mal porque eu tinha um bom relacionamento e na hora eu vou ter para me defender achei com atitudes Curta minha porque assim me avaliando aí depois quando Daqui a pouco chego pior agora é Fulano eu falei oi aí será ver a cor para mana aí eu falei para ele
tem uma cor ele é humano eu falei porque aí eu comecei a falar se você menos arrogante liguei mas eu saquei isso né pois Total Aí eu falei assim não quer saber uma parada vou jogar sozinho aí no que eu falei vou jogar sozinho Gui Do nada me joga no paredão cara não deu uma carga ele ali ela aí podia gastar meu saco a comunidade Cara alguém me bota no paredão falei com aí eu vejo você saindo do quarto do líder porque eu lembro que eu tava no tava na no primeiro Prestígio me colocou na
VIP aí depois as meninas eu lembro lembro até hoje que eu fui assim dela Qual é a minha vantagem em relação a vocês naquele o jogo galera todo mundo novinho tá ligado por aí é como a gente tá novinho a idade de vacilar mesmo tá ligado Uberlândia E aí eu falei assim eu vou jogar no vacilo dele aí eu lembro Até hoje eu tô fazendo a comida aqui cara por você você você faz bem direito como eu não sabia fazer nenhum arroz naquela cara fazer a hora que ele fazia um ranguinho era bom para casa
e agora todo mundo ele não tinha o direito de impedir as pessoas de fazerem mas só que elas iam para lá para tirar foto mano O único problema era pegar uma colher de metal e vai raspar na panela esse aqui meu irmão eu comprei a tela de borracha pode eu Campo até de borrachinha de boca Na panela baú pelo amor de Deus isso foi feita a água depois quem tá água ele catou o copo meteu no fogão deixou a esquentando Mas a questão da mamãe estou na o Daniel me irritando 1° cara ele come o
Teco do bagulho deixava a metade de cima da pia mano eu só usava lá as meninas de estragada tiraram peixe por causa dançando dançando dançando que eu te falei foi quando eu comecei a falar contigo aqui falando tá vendo ali Ó meu irmão estamos o SUS morrendo de fome tá ligado vai largar essa [ __ ] aí vai não quer comer o que eu tô fazendo tomar essa [ __ ] fica aí na área cozinha ai [ __ ] 4 dias para lá aí meninas vamos fazer o peixe você e vocês vão morrer quatro dias
o peixe em cima do da pia sim tomando a o preço já tava seu favor dentro calor pra [ __ ] mano mano tu tá ficando pronto sem para o fogão ajuda aí né Aí eu falei assim não meu irmão não vou não vou não conseguir não Vou conseguir segurar um personagem eu mandei todo mundo e para [ __ ] que pariu lembra Vai tomar no cu todo mundo não sei o que eu faço que pegar o milho bota no vip não posso bando de Playboy do [ __ ] [ __ ] tá pensando o
que eu lembro nos podem geral falei pronto todo mundo vai voltar máquina miyota que eu sou a galera agora que vai não tem que ter medo de ser voltar deixa voltar quando você vira alvo fácil é melhor coisa vamos exportar vocês três aqui Para vocês é como vocês não se misturarem por um se queimar um entre o outro em mim e deixa deixa vai bater vai voltar aí vai de novo para Faz de novo uma hora essa facada a bicho não sai não foi o que quando seu corpo é mano não sabe eu achei que
vazou o momento ia ganhar porque eu falei mas nele não sai mano a galera da casa não tá entendendo ele não saia mas toda vez eu não sofrimento da [ __ ] que não era [ __ ] gente é as últimas a gente vai Sofia Era O nosso único entretenimento Imagina você lá dentro Mas calma que eu tô te falando na na primeira semana mas eu todo mundo pagar do [ __ ] não queria por Vip inclusive foi o que O Gui falou amor você tudo e a outra vez que o seguinte eu me fudi
na primeira prova cara tá com 140 que eu me fudi Porque todo o pior pessoa que eu ia morrer que eu tava tendo melhor escola do nada do nada para você tirar que só que apareceu o gerador no quarto né meu Deus do céu Então favor vamos fazer turno parece a portaria tá ligado da meia-noite é meio dia você dorme aí a gente troca vamos fazer esse torno aí quem não dava mais gerador agendado esse aqui me levanta a distância tentando esticar cara e roncando não ah tá gemendo de dor que tava com câmera e
não lá pedir para alguém puxar as pernas Sei lá ela vai adiantar vou ter que ter barulho Porque o resto ele é cãibra eu sei pelo amor de deus eu achava que você Ia infartar uma festa só tem maluco tá ligado aí eu fui dormir nossa Guilherme Guilherme a boca E aí a Mari a Mari não vai na festa foi foi o Gui a Mari a Mari e quem mais é a boca rosa e a boca aí foram conversar do lado da minha cama uma quase uma cara de No final de festa de quadrado elas
foram conversar na minha cama aí chega esse doidão não é a primeira festa eu tomei para ficar na mão do palhaço meu Deus eu mandei todo mundo tomar no cu de novo não mano o bagulho mandava tomar no cu todos lá Bravo aí ele sai andando no meio da casa lá aí você sabia que ele tava bravo né aí eu cheguei aqui ó mal aí mano eu não vi que você tava dormindo não vi eu acho que eu ver que eu tava louco já Pablo aí ele [ __ ] mas na hora Eu comecei até
no começo quando a gente já tem que ir que discutiu no comércio lá aí nisso eu no dia seguinte acordei mais eu lembro cara que esse filho da [ __ ] e tramaram parada Lacombe saber que eu aí eu lembro até hoje já tá vindo Você Adson e o loucão assim eu falei aí o Luca até falou era bugando a moto não sei o que tá bom tá bom caramba não vai ficar me regulando dela não começar achava que eu passo a passo achava que a Gente pode tá pensando o quê mano o horário eu
fiz uma busca um pouquinho mais fofo mais tranquilinha atrás desse muro aí tá pensando que vocês aí perdido na Taquara perto daqui na Taquara possui só porque que você tava revoltado não porque eu sei eu cismei que eles tramaram eu entendi nada não porque desceu o paredão foi logo depois cara a ninguém mais a gente não começa tava meio aquele tentando vai movimentar o jogo tá ligado E eu fiquei para gente não ir para o paredão aí ele ficou sozinho aí eu e os moleques a gente meio que abraçou ele a gente sabia Na real
ele que veio até acham chegou quando quando a de balas sai quando a de bala saiu comecei vi que o curió era muito pilhado e fala falar merda fizeram metro e o próxima ficava pilhado nele foi a segunda se o Felipe para o cão também caiu de gaiato na época toda que teve lá assim eu vi que eles caíram de gaiato fazer Por aqueles cara ali Ah mano vou pelo menos estava na roda lá os cara tava falando as patas e é um negócio que aconteceu no Big Brother aí quem sai tá assistindo pode confirmar
cara você fala um bagulho para o babu da tipo 20 minutos você não lembra não é um lembrar você perde as informações muito rápidas início tipo quando começou até aquele papo de da fala aqui um e a pegar a namorada do outro Totó eu olhei e comecei a tentar lembrar na roda se os Moleque tinha combinado isso eu falo [ __ ] mano mas eu tava com o pessoal aí depois que eu falei para assistir ouvir que tipo mano eu não tava [ __ ] nenhuma na roda eu não tinha falado nada e ela tava
tomando a culpa cara eu tava tomando a culpa por por por da junto por causa de outro aí eu fui o cara me aproximar deles porque eu tava achando o quê eu tava virando a parada que tá tudo BBB acontece que vocês vão um grupo maior e dita as regras como se diz eles Que se fossem os nomes da razão é maior cagada fazer grupo uma hora que você só aparece tem que ficar sozinho por você e mais uma pessoa se protegendo e aí você vai para a informação Zinha no grupo jovem não tem levar
a vida também eu falei pô eu não posso ficar sozinho aqui nessa casa porque eu vou me ferrar Eu tenho que me juntar a galera para fazer um estrategista não é rica tá maior bagunça é totalmente comunicativo você nem ele é açúcar uma hora se ele ficar Do lado lá sozinha ninguém vai tá eu mesmo tem que ficar mas eu colei na dele fazer até que eu fosse [ __ ] meu irmão eles estão colados com as que tá colado quase estava fadado a gente era o pensamento estava fadado a sair também foi uma quer
saber uma coisa Dani se eu eu mandei todo mundo é a merda tá todo mundo achando um chato um grosso não sei o que aí eu falei ah vou colocar levar só amanhã que ela vai ficar cada uma furada aquele que trabalha com as Muralhas vem para o barco furado junto vai que a gente está afundando de cada vez cada hora vai um pulando aí a estratégia é muito louca quando quando quando loucão fala assim o Daniel não botou lá eu vou botar nada também falei errado mas eu falei mano até já marcou para mim
foi burrice precisar por conheço não porque aqui fora essa chatinho Mas o que ele fez foi o certo na melhor não vai precisar achava que tava certo mas eu acho que ele tava Mexendo aqui ó eu ia comer aquela [ __ ] [ __ ] eu não ia me auto sabotar os royalties Sabotagem se ele fala assim ó não vou dar nada mas vou ficar sem comer é então mas é sério ideia a essa ideia mas um cavalo mano 9098 ovo por dentro Mas vai ser só para quem não sai vamos lá que acontece quando
começou o Daniel Na não dá instalar que aconteça toda semana antes ela nascer pa ela mesma coisa acabava a prova Nossa Shape Beleza você nem o Exército já ficava Cadê o almoço já põe aí vou fazer em fazer a prova aí do anjo já dá um monstro eu já fico todos os dias com bom tá bom o almoço era bom filho nós aparecer mais é melhores então eu pegaria todos os é maravilhoso pô mas você se entretém com alguma coisa aí nisso a gente sabe a por estamos na Xepa aí a gente via que chegava
na Xepa por mais que a gente era chefe a gente manda não podia estar Leca né Nós até mesmo um ficar bem morrendo acaba no outro não Perde não a gente meio tipo mas não se preocupava o outro tipo margon para nós porque a gente sabe aquele nós já tava na merda e aí a gente viu o pessoal que era do grupinho do outro lado e chegava na hora de dar o dinheiro ou o Daniel de vendo uma moto uma cervejinha Big Brother ele saiu devendo acho com Camaro o Big Brother que tava com aquele
verde aí nisso eu ficar aqui Tá errado isso aí o Lucas trocou ideia o Lucas forma não vou dar eu sou o cara que mais tem Estava aqui ela que eu não vou dar mas eu não vou dar só que nós vai fazer um bagulho muito louco isso foi e ele que eu estou vendo eu comecei você você fazer a mesma coisa que me ajudou a fazer eu falei para o pior você vai ficar sem comer eu não vou ficar sem comer eu parei para pensar foi vou dar um pouco não vou dar tudo mais
eu tô mais um pouquinho eu vou dar a ficar sem comer que podia comprar coisa né para que ele tinha essa notícia gente podia Comprar alguma função dentro do jogo que acontece a gente já sabia que a gente tava na merda [ __ ] na Xepa a gente era o que mais ter dinheiro e que a gente por não ganhar não poder muitas vezes não podia participar de nenhuma prova que tinha um veto a gente for Caraca o programa Vai dar uma dinâmica se não Ou não vai ter graça os cara não vai precisar se
no domingo vamos lá na sua vida então formação de paredão já é saber qual que era o paredão foi por Isso que eles começaram a criar o contragolpe foi na medição que eles vieram né então eu programa ia ficar igual mana quem vai mesmo lá Natália tá acontecendo toda semana toda semana e eu ficar batendo em mim nele e no outro e nisso A gente pegou e eu peguei e na parei para pensar foi caraca mano eles vão criar uma dinâmica loucão pegou parou para pensar e formaram e se der para a gente comprar para
participar de uma prova no veto ainda vamos juntar Dinheiro a gente começou a juntar mais dinheiro ele era Pronto ele foi comprar uma vaga no placar mas aí foi por e deu a briga porque o Lucas era o que tinha mais dinheiro só que tinha uma ordem de compra e aí quem conseguiu comprar foi a Foi a Marcela e o Lucas tinha mais como que ele ficou tinha consoante as bolinhas ele ficou por último para dar a proposta Ramos vão leilão eu tava cliente só acaba Marcelo era a última o Lucas não Quis dá tudo
aí na hora seguinte ela já não tinha mais dinheiro também para dar para ela tava na Xepa ela ficou sem dinheiro ela ficou sem dinheiro mas comprou o veto aí nós se revoltou a gente fuma que ela comprar comida como é só pensou em participar da prova aí foi a hora que a gente pegou e falou assim o Lucas vir eu falo afirmado seguinte eu não vou dar nada qual que é a ideia agora deixou qualquer ideia se animal a gente não ia dar nada porém mano a gente Já dá a raça para ganhar a
prova do anjo é porque Qual que é a ideia na hora do anjo a gente já pegar na hora do anjo que fazer de uma forma que a gente não ganha o líder era ganha um líder que a gente já pegar na hora do céu Líder você pode escolher que vai das pulseiras a gente só é a da pulseira para quem apontou o dedo para ele falando você não deu nada mas não era um dinheiro para dar na hora da compra aí o Lucas na semana seguinte já tava tipo com dois Milhões ele ia falar
assim ó mano deixa que essa semana eu compro para todo mundo comida não só para mostrar que tipo que precisa da estética né que a estratégia era fazer uma reserva correcto é uma prova de poder participar também entendeu isso aí entendeu porque a edição mostra aula você não estaria e o tipo assim meu parceiro não mas assim quando eu fosse moleque é um monstro na prova o Guilherme almoço na pele um a Gabi a Gabizinha é um monstro que a mulher era desse tamanho Mas era o trator a gente falou com ela pode pode ver
a fibra ela ela é um tratorzinho uma luta Laura era uma menina que morava todo dia Manuela ela era o Daniel meu irmão pelo é saco sem fundo aí Norte é gorda não entendia ela tudo bem que eu via todo dia lá malhando Mas o Daniel me revoltava como é que ficar demorado eu nem na academia gente tem hoje na academia lá viu o Chumbo puxando o pé aqui bom na perna lá aí eu olhei o Patrick se plantando bananeira na esteira eu ficar ai não vão aparecer no seu lugar não o que eu vou
passar a maior vergonha vou pegar 2kg ficar batendo papo a cena só que ela quer estratégias para ter um tiro saiu pela culatra e ele não pode estar na outra semana que só na semana sem mais ia ser da hora aí eu disse que envolve o que falar publicou adorou que eu peguei para os ele na parte mais foi depois mas Ok mas ele vai poder falar O pior é quando a gente vai lá não tá pensando em coletivo ele vai deixar a gente possa ninguém passar fome lá dentro não é papo furado nem passa
Negra a passar fome por ano você come menos eu emagreci 10Kg em É mas não passa fome não passa fome não mata a fome não come o um bagulho não é muito presente que não comi rabada por exemplo você pode vai ter que comer não come eu sou o meu maior medo no Big Brother manda não era ficar dormir no Chão dormir ela comida ela compra da minha mãe mano eu sou eu brincava até numa entrevista lá para entrar falar mas não sou mimada para comer mana só que não Projota de verdade haha alimentar ele
pega levante uma não é por mal não a gente assim não vai Analytics salsicha então não Coma junto cara no qual aparece no começo presunto Gustavo cará mano tu não começa a parar vou te dar uma música aí eu vou parar Com essa [ __ ] é só a batatinha frita do Babu que ele fazia meu irmão ele vai lá não esqueço mais ele vai lá pegar batatinha corta aí depois no primeiro para dar uma fervida se dar uma fervida e como já que não com já vou por aqui tempo tem como você ajudava acaba
acaba aplicava você acaba para base nada para depois eu vim com essa [ __ ] para fritar aí com esse cara tão vindo agora para comprar fazer compra vai vai vai para lá eu tava na Raiva mano Isso que dá raiva Manoel vez mais esse dia eu fiquei avance poder vai ser esse dia que eu falei cara minha mão esse moleque tem coragem porque ele chegou assim ele falava do seu ganhar o líder se você tem um líder vamos ficar só eu e você no vip aí eu falei para ele ele vai fazer dá para
conversar vou te falar deixa eu te falar para você mas é sempre eu tô contigo tô fechado não abro mas tem duas pessoas que não vota em mim é Estratégico outras essas pessoas para pelo menos deixar de tomar 2 votos né mas volta em mim a essa conclusão Mas aquela garota mas a treta era a gente não vejo assim também não entendeu Aí eu falei mas se você fizer irmão foi da hora em você você não tem ninguém que não Vote em você dá uma então o autor do almoço eu queria muda internet mano só
faltou dar uma lida com o posso falar maior sacanagem essa parada de vetar para a prova mano de verdade a sabor da Espera que a menina que eu dessa [ __ ] de alguém uma hora lá que eu já tava ficando brava de não participar não é você você o Gui e a Gabizinha todo mundo fazendo tira eles cara pô essa junto parecia que era a vida né mano uma máquina fazendo a prova eu nunca me esqueço daquela prova parei para assistir que eu tô com a mão no botão lá meu irmão na hora que
eu aperto a cara dele é o mais da hora do vídeo tá prendendo no Instagram ele vai Aquela menina ela viu a primeira a ser eliminada quando alguém não me indicar ao paredão e a primeira naquela prova é para o paredão direto quando não me indica me coloco né vamos falar do patrocinador [ __ ] não para essa meia hora de papo esse cara tem E aí das Graças hahaha máscara de coco se ver pouco quando você me ver falar primeiramente do nosso primeiro patrocinador que a Playstation e que tá Anunciando o novo jogo que
o Horizon forbidden West forbidden forbidden forbidden não entendeu né O nosso é o seguinte a gente falou do jogo ontem o jogo vai lançar dia 18 agora certo e dá para você comprar com dezoito por cento de desconto até nas melhores lojas aí você vai achar até o dia 17 que é um dia antes da estreia Então aproveita vão falar também dos animais robóticos que vai ter no jogo não me tinha chamado de máquina Exatamente isso rapaziada todos Os animais do jogo São máquinas assim são robôs que inclusive tem tem animais que dá para você
vai travar batalhar era travada terrestre batalha travaram hahaha aquática Marinha também são mais de 25 máquinas papai que é céu porque antes não dava para você entrar na água no jogo agora da o buraco os animais lá porque eles vão servir também de ferramenta para outras batalhas tá ligado Então mano compra o jogo Aproveita e outra obrigado para Exclusivos da Sony exatamente igual a falar também do iFood que o nosso patrocinador se você baixar o QR Code tá na tela o link está na descrição usar o cupom pode parar 15 o seu primeiro pedido vai
ter 15 raiz de desconto Então aproveite baixe agora o iFood QR Code na tela link na descrição aí food tem restaurante dá para pedir na sua pescaria já saúde assim aí a pé de lá que eu tô com sono ganhar dinheiro vamos lá fora daí já pede aí a partir da é boa Aí perto hoje é boa é boa para caramba não [ __ ] segunda vez você é mesmo desligar agora o link na descrição Faça o seu primeiro pedido com um desconto pode dar 15 quiser de desconforto gostoso ainda vai almoçar aí food e
prova que tá falando da do desodorante que não more meu Deus do céu não queria ver você Rafa que fica no final da cá eu e a Rafa e mano e ela casa inteira nunca me esqueço ficou babo de pé aqui é ele aceitava lá No lembra onde é o mano acabei de descobrir Maria foi expulso agora do Big da área sério acabou de sua esposa ou ainda bem que eu não dei um tapa no Daniel em resposta à carta foi quase foi a falta de vontade caraca tô falando caramba que bomba não Que bom
tá borra caraca mano bomba ao vivo foi agressão par foi nós duas vezes duas vezes ela tinha dado um tapa também não Durava já tinha forçado meu cabelo gostado não vontade de comprar e Isso é complicado né mano porque você sai você tava no meio do jogo Você sai por um por um motivo desse você deve ficar [ __ ] [ __ ] tiarayú agora você é muito tem que ter auto-controle eu ficava com muito medo do frio a perder o controle cara resinada maionese no futebol do morrer ninguém não e também Não to chateada
comigo maior também tem no futebol quando você tá muito puto aí o cara tu tá te incomodando ele era ajudar aqui adiantada nele tá Aquele Carrinho Mas aí você vai para chegar mesmo né o meu medo é que nós dois vamos pilhar Ah mas eu amo tio bom dia não sei se a gente pagar se já morro sou Tranquilão assim mas chega chega a uma hora cara tem que virou uma operação eu falo assim cara qual foi brother mas quando eu coloquei alguém me chamou de burro lá ele virou burro seu burro tal total é
isso tá caindo no que eu quero mas não é o brasileiro não gosta de gente que não camisa Soberbo assim eu Disse que que canta a Vitória não gosta ou que vou chegar no momento ele começou meio para [ __ ] viu aqui fora ela olha só não perder ela foi tá caindo tá caindo tá caindo o que tava agora fazer acredito nisso lá dentro ó é claro que raiva que dava ele chegava tava na sala assim que a sala vamos fazer o barulho da água intervalo né Aí do nada fica tudo muito ciumento ele
é meu irmão para botar um burro né aí dava raiva separado aí essas coisas não Alguns gatilhos para deixar nós bravos mas se ele fazia isso mas eu lembro quando quando eu falo assim quando vai falar para mim Pô cara o cara levar para botar na fazenda fazer contigo não sei o que eu falei ele chegou assim babo posso botar ele para eu falei meu filho você gosta de uma hora que eu fosse cara mas sabe mas senti uma dor do caramba teclado para mim não era melhor você indicar como eu já ia era melhor
você indicar aí viu Daniel qualquer um mas Dar isso foi mais aí para conhecer o juro por Deus dessa vez aí eu falei mas eu falei para ele que eu eu posso perder meu maior aliado aqui eu vou ficar sozinho na casa mas eu fui lá no momento é de risco já sabia que ele é paredão e a Rafa já tinha ido porque no meu paredão a pessoa que ficassem em segundo EA para o paredão e a gente faz essa letra é o cabelo agora um e tirar esse cor é daqui é o formão para
tão forte se eu colocar o Daniel lá eu sabia que o Daniel era mais fraco se eu colocasse aí Battle vai poder ela tinha grande chance de sair aí que que eu parei para pensar semana eu posso queimar o babu uma mas eu ele tá forte cara já acabou de voltar de 6 para 2013 se arriscou ela eu arrisquei eu não achei isso muito louco ele foi puto um pouco ele vem cá eu sou burra mas ela queceu bunda porque na festa o que alguém falou então me coloca foi bagulho e caiu no Golpe ele
fosse uma bermuda virou pode colocar o batom que eu fico eu fui não faz isso brasileira não gosta disso aí foi a hora que eu li no olho do Babu e falou assim eu falei irmão Olha só faz o seguinte o que eu não teria coragem de fazer o que você fez e foi genial eu lá dentro né amor o cara era uma levantar que você saber se aquela porta da sala ali eu lembro que eu falei povo aí foi o dia que ele comeu lasanha foi vou fazer um bolo maravilhoso aquele bolo bolo meu
Irmão vamos fazer um bolo para nós aqui daqui a pouco tá e aqui eu falei genial falei vai faz o seguinte eu tava morrendo de saudade da minha filha já da Menorzinha dos meus mas mais velho eu falei com a sua mãe quando tiver que sair que sai agora porque aí dá tempo de curtir o Carnaval saco vai Vai me bota binária Laura e Carlinhos não é você não vai esquecer aí porque a gente ficava o dia inteiro conversando da parar eu falei me bota Fundo e até E aí até que você a gente falou
cara esse cara não humilde ele vai sair e tá com a Rafa Rafa forte que que aconteceu nesse ele saiu aí ele saiu mano e mas lá o negócio reclamaram reclamaram reclamaram que na minha visão uma crítica minha eu acho que tipo Tadeu não tem nenhum momento que falar você foi porque meu que deu uma deixou o Arthur muito forte nesse Big Brother ele falou que ele nem passou perto de sair eu acho que não tem que falar na minha Na minha opinião só que ao mesmo tempo cara a gente pegava muita sacada do próprio
Thiago tipo O Thiago é um cara mano para mim ver ele é muito bicama E aí apresentando mano ele voltava aparecendo a tela e muitas vezes ele aparecia dando risada ou ele aparecia tipo dá para pegar a Manu emoção na no olhar das pessoas e muitas vezes eu olhava Tipo ele voltando dando uma risada pra caraca mano quem que fez uma besteira ontem Quem que fez uma zueira Tipo pô tem uma festa que eu pulei na piscina lá de cueca também mas não mínimo deve ter mostrado esse vídeo porque a casa ficar todo mundo cantando
naquela povo o dia inteiro chata para caramba era bebezinha os cara choveu oscaraiba da grama e olhava para o céu eu falo é possível que aqui em São Paulo quando chove Os cara lá no meio da vida dela que eu te mostrei a coreografia da Gabi eu falei frio assim não é uma coreografia e não que é isso Você tá Precisando da menina é uma coreografia será aí ficou dois dias seguidos assim ela fazer é mesmo que ele Caraca uma coreografia aí eu fui embora não é possível então quando ele voltava ao vivo dando risada
foi mano ele tá dando a gente tá dando entretenimento quero Engraçado eu ir na altura que a minha aba eu dava risada das duas que ele me dava eu fui uma E aí eu fui vou arriscar eu preciso ter uma prova se o peão que tá forte eu não vou não queriam que saiu Eu fui caro lá agora aí eu fui nós dois a nossa agora nossa bota tem peso que tu tava nervoso ele sair para comemorar mais que quando o Corinthians Mas ele foi olhar se abraçar olha ali eu vou te falar uma das
melhores jogadas de todas as edições desde que foi muito arriscado mas eu falei assim cara eu tô com uma olhada aqui Pois é quando a gente treta que tem uma galera quando que fica [ __ ] comigo uma galera que me custe ficou pronta coisa ai mas era de irmão mas a Gestação é depois que a gente fez o quando ele tem até vídeo dele eu eu vi pouco sabendo nossos paradas Eu tenho um vídeo do teu Zap falando com Daniel assim ah e vamos botar ele nesse monstro um vai vacilar com outras vão precisar
e você não sabe até ele ou era eu era aliado do pior no jogo aquilo ali meu irmão acordou quando eu vi como como como pronunciar é daquela cara tem podia sair não enquanto eu tava ali dentro ele podia sair podia Dormir e eu também a gente ficou ali juntinho a gente comprou o castigo junto a dormir do lado lá aí você vai ficar sem uma casinha jogando nele eu acredito que vou fazer um perfil de pessoa que nessa casa para ser meu amigo e aí eu lembro que eu falei Mordi minha língua bonita o
monstro já teve vários mano aí depois que ele ficou guarda guarda aquela aquela roupa era dois dias e Meio Dois Dias e meio não podia sair de dentro daquela casinha o bagulho ela fazer um cafezinho para mim aí eu ficava lá aí ele vai tomar o café ou e a lata e manda você pega de todas as mãos lá na agora pegou o como é que tá com o que já pegou duas meninas lá dentro ele é Zezinho ele ele o monstro nesse o Eliéser mano segurou para caraca mas não tinha essa conexão tá tá
que ele ficou bravo até com a Nayara algum momento que ele foi borra pelo menos fica aqui mano Porque naquele momento você ficar do lado é da óleo né mas não tchau total aí tudo aquilo sol nas outras que foram tocadas é sai correndo demonstrar atender não é aquilo aquilo New de fato era um aliado o cria um carinho que tem muita gente boa mas que mulher fez mano olha só aquele moleque em três meses foi a única pessoa que me deu carinho você ninguém parava para escutar ele Marília comunicativo ninguém parava para conversar comigo
aí mano discutiu o cara De discutir o frente de beijinho legal mas eu entendo identifica um amigo quando eu posso discutir com ele eu posso divertir nós temos até hoje nós temos a gente às vezes se liga assim nós temos ideias contrárias nós tiver essas gerações diferentes nós somos de estados diferentes mas assim eu respeito a posição do funcionamento a discordar e também que pode descontar de mim mas a gente se aprendizado tá ligado que muitas vezes ele fala vou fazer borra Criar um negócio a gente não ir para o paredão junto Certo e pode
deixar que eu vou cuidar para isso acontecer mas a melhor coisa a gente vou passado tem que fazer assim tem que fazer assalto paga no final aí tá usando até hoje Que discutiu aí já conseguiu que a gente queria que ela não ir junto um paredão não é casado deve ser ele ia a Duda é seu se ele queria que fizesse uma parada tá perguntando ela tá remoendo a eu para eu não ir junto ele ficou pronto meu Irmão tu não vai fazer o que eu tô com ela bom isso vai junto Ela das torcidas
porque mais isso essa casa do Big Brother mano não tem que ter que ser que nem a fazenda mano volta para ficar quem você quer que fique quem você quer que saia junto às duas torcidas compra uma no paredão entendeu Eu vi você falando direto Bora lá você é diferente cada aí Vamos provar eu babo e vai então cada a minha torcida vai ficar com medo de eu sair não vai juntar com a dele para você E a pessoa porque ele tem que voltar em mim aí vai ser um paredão 33,333% para cada um entendeu
quando junta é [ __ ] mais a gente era uma dupla Improvável tinha você tinha muito apoio meu que não ia contigo e tinha muita coisa que não é comigo agora se a gente se junta realmente o fato a gente vai dar uma opção para as duas torcidas Com certeza ótico que é mas mas assim foi muito engraçado mas foi foi bonito ao mesmo tempo até nossa briga no final a Era briga de prova Cara eu já seguinte era nós dois trocar ideia mas você vai um brigam [ __ ] vai tomar no cu faz
vai embora para sua casa dia seguinte ou mal a imagem que o pior embora com a mochila e puxou na na que eu quase eu vou te falar lá po eu pensei eu pensei que ali eu pensei assim cara até mais sentido eu ficar aqui mano quando uma semana quando que uma consciência Eu fui o décimo honesta bota semanas da aula não foi o décimo décimo décimo não não sai bravo Velho o juro e quando acabou o jogo do Livinho lá que teve eu saí puto aí você vai lá no vestiário troca põe a roupa
de volta Pô mano De boa Parabéns tudo a gente pergunta até agora você fala que o próprio gente fala mano uma coisa que eu posso falar do Pior que eu vejo que eu já você conversa com qualquer pessoa as mina 80 todo mundo fala assim aí eu não gostava dele nossa mas ele era [ __ ] no jogo né ele era da hora no jogo então tipo assim Você conseguiu fazer uma parada que tinha pessoas que não poderia gostar de você mais gostava de você no jogo Porque você fazia aquela pôrra acontecer tá ligado é
que da real mano a gente nós era ranzinza o bagulho bravo eu bravo vamos ganhar toda hora na esperando só que chegava na festa filhão todo mundo se divertir amor a nossas festas mas na moral vocês posso falar de Big Brother 2120 aí teve ofec no rabo dele até hoje vocês não vão achar uma festa tão da Hora quando a nossa festa para ter confete no teu rabo até hoje tava bom a saia deslizando naquela eles montam na zona tá ligado por na com um desenho tá ligado queria terminar tirinha agora voltaram a parada e
Mara um olhava aquela pôrra lá dentro do carrinho a hora que você mulher que a nossa turma Big Brother 2016 vamos ver a boca rosa mano ela que brava tudo maravilha né tudo a Gabizinha quebrava tudo você pega a menina agora a verdade eu esqueci o Nome da que tá agora não fale não que acha que vai sair da Talha não há a barba a barba foi a meia-noite Vai dormir [ __ ] você fica angustiado o dia inteiro assim não tem o que fazer não tem que fazer é mesmo agora eu tenho um show
uma música ou qualquer barulho lá porque só fica escutando Colina de Big e da bebida qualquer coisa popular na piscina você vai tomar um banho mas beleza tudo que tiver lá para você curtir você vai Dormir não dá mandar não é o momento ou eu vendo a festa lá não é possível mano que a gente joga que até que o dono com o dono das marcas que foi a grana para ela Oi tá rendendo eu jogava eu não entendi cara quando você lá lá dentro você chegou a falar para o mano vai tentar ouvir o
que eu queria eu disfarcei eu não entendi nada ir para essa doidão mas aí eu entendo PT eu falo Caraca genial mas valeu só que eu vi ela vindo perto daí quando eu vi ela Chegando perto eu tava combinando e eu tava Combinando para para para saber o voto da Mara e dá para ele não ir eu tava fazendo o corre para ele no meu paredão aí eu vim amanhã eu chego no pé diploma legal para caraca a música nova do Safadão muito bom ela voltou lava Não amiga ele tá falando dos afeta muito mais
aqui mas sábado que você falou do Tadeu manda simpatia ele foi orientado para falar tipo uma ótima ele foi fala fala com água Elisa corta tá bem porque O jogo tava lá merda não sei ele tava vou entrar mais dos estabiliza também você fica grandão sem medo tá ligado dentro da informação em vez de manter aquele trilha Ali vai te falar não mas eu acho que ele ainda não tá sobre Ele só falou tipo assim mano agora o malandro é Yoko tá mandando é a cara mas eu tô te falando amor se eu não sou
você não precisa se ele souber usar essa informação de na miúda agora eles têm estermac o ali mano tô ligado ele é Malandro só que ele tá fazendo ele tá ficando uma a melhor coisa é o Big Brother você jogar na recuada aqui ó mas chega uma hora algumas delas vai dar uma quando você tá até nem era ele tá fazendo isso mas quando fica 10 não tem como porque não tem como você se esconder pois você com 20 você se esconde por exemplo a Bruna tá ligado a Bruna eu acho que ela nem voltada
não é a mão escondeu o jogo da Bruna para mim é totalmente ruim mano não mas tudo bem É ruim mas ninguém vota nela mas é estratégico é isso [ __ ] né chato cartão mais trajado para quem está assistindo esse daqui a pouco do jogo assim mostro de 10 para frente levando tu saiu pensando nisso mas a inteligente amar amar aconteceu isso a própria Telma também amarela quieta pô chegou o momento que ela cresceu para cá vou te falar quando tu sai eu falei assim eu era muito louco porque as novas eu falei que
ela tem 9 Minas e só eu falei o Próximo sou eu eu sou a olha não faz essa hora próximo sou eu aí quando ele é assim falar cadê pipoca de jogar eu almofada e comecei a falar com almofada mano que louco isso para poder falar no jogo que ele a estratégia da vida boa todas as histórias de novo almofada para [ __ ] eu tive que conversar como faz com fome e conforme vai diminuindo pior por exemplo eu não tô minha mão tava bolado com aquelas mina e sabendo que toda a narrativa do jogo
Era em cima Daquela daquele vacilo vamo do Watson tá ligado ele tinha feito aquela merda está apagando aquele pato tanto aqui foi o último homem isso aí aí eu falei assim cara eu falei caramba cara tamo ferrado aí quando fica só eu e Quatro Minas a um ponto de vista muda Cara quem não tem como se esconder não tem como mais nesse momento você não achou que você ia ganhar essa [ __ ] você falou uma só eu de homem Ela já foi em seu sétimo paredão é um contragolpe que quase todo O pior saiu
com certeza uma continuar em mim e eu lembro que se eu fui dar um contragolpe eu lembro que foi uma fazer em homenagem a ele que eu lembro assim que eu fiquei até puto coisa quando ele puxa a Manu Aonde era a gente puxar a Gabi Mas fala que aí eu fiquei assim em homenagem ao pior quando ele falou se eu ficar a gente vai na Gabi eu falei vou na Gabi mas sem pensar fazer eu burro vai colocar a Gabi cantora sertaneja dessa comunidade unida cara tudo eu vou Sair burro tiro no pé pessoal
beleza é pensar toda comunidade essa pessoa o bagulho do piorar os Gamer os canais Mas é uma realidade é uma realidade mas o que faz o jogo de Ball a comunidade dos cara que faz hahaha mano é difícil para casa da Gabi sai daqui sai eu falo oh Caraca deixa ali eu comecei assim um apoiar eu tipo de novo eu falei contra gospel Marcela falei cara daqui a pouco é Marcela ela foi Falado que a pedra mais forte lembra a única e é verdade a única que eu tinha um receio de colocar no paredão era
um receio mas eu fui Calma eu ainda tá se queimando mas acabei obrigado eu já sabe mas já sabe quando eu já tinha queimado a Dá para perceber não tem um casal ninguém tira o casal mano se o público esse bagulho de chip aí que eu nem sabia que existia quando eu sair fora tô shippando você e o Daniel vai aí o Daniel shippando porque de guerra Simpática está chupando você outra não sabia que era chip aí mana nunca pensei nada de internet essas paradas aí mano foi caraca mano o casal é forte se a
Marcela tá forte o Daniel tá forte maferneto não sei vamos aquele tipo o Brasil tá gostando do Mano mano Oi Léo Mara era muito engraçado ver ele só que irritava um pouco mas era tudo que ele fazendo engraçado causar Marcelo Tião saiu da casa foi o dia que eu tava do lado ouvindo isso já tá engraçada do Quarto eu todo jeito eu não consigo não consigo Eu confiava eu tava do lado depois que eu vou poder do meu lado aqui hahaha ai pega o vídeo que eu tava do lado não consigo que ele fez tudo
errado ó e no Big Brother não meu filho mexe é melhor do que você Começa mal só por você colocou um amigo para cuidar não pô eu peguei o Alex um dia antes entrar nas B para levar na pizzaria falar que eu vou entrar aqui para você tá louco mano tá falando besteira já bebeu demais é verdade pega meu celular faz o login aí aí nem meu celular ele pode ficar tá ligado que ele a produção tomou aí ele não tinha nem foto para postar a falar de nós postar umas fotos sua no meu Instagram
sei lá não tem conteúdo tá ligado Então para Gente foi muito agora vamos tipo a gente olhar Josué É vantajoso a gente perdeu a entrou muito atrás Então eu acho que a gente usa atrás a gente lá a gente deu o sangue de uma vida pessoal que estava aqui também tem a tomar essa falta de estratégia de repente podia ter levado a gente pouquinho mais longe só que a estratégia aqui de fora Ah mas você brilhar a Babu amarelo brilhante ninguém ninguém para copiar o que ela fez aqui a gente estava comentando antes são muito
Mas fica ruim porque joga força é porque vim com ela eu tô em casa viu só para pintar fazer aqui na já está fazendo uma linha meio parecida até o jeito de jogar postura é muito parecido só que a Jade muitos muitos momentos talvez está passando aqui fora como arrogante tá ligado e da marca já já está bem ou não é super dele tá perdendo servidor para mas a parte direto foi marido tem 19 milhares tá bom sim que eu já tenho os 20 anos da Salon a gente Quantos anos Você tem irmãos cinco quantas
31 pô imagina por 20 anos que vacilava para caramba né mano se vai vacilar 20 anos você vai fazer 20 anos ela vai passe lá mano vai garoto você tá aprendendo saindo da adolescência para a fase adulta e essa em alguma coisa que me fez me dá uma menina tão jovem que conseguiu muitas conquistas isso não pode ser prima lá não vai vacilar 20 anos mano tem jeito vai pacientes em que não o Daniel eu tive paciência para caramba Com o Daniel tá ligado antes de eu dou estourar bem com ele aí pô mano esse
moleque é mulher moleque é nós Oi como vai mais lá receber raça o cara você sai como o grosso O que que a gente para o meu pai pelo menos eu parei para pensar Cara eu acho que eu vou mostrar o erro vão apontar os erros e avó circular assim lá parça aquele dia ele me deu moldura Porque o povo é a primeira vez eu fui lá para o ir na piscina porque já tinha acabado de perder Aí ele virou Mano não faz isso e tá podendo consumir açafrão babo quero que eu tava já no
Grau né foi uma das vezes esse cara pular vou pode não muda o outro cara ele foi tentar ver o que tinha debaixo do lá na lá na hora que eu vi meu irmão foi ao que a não é possível aí mana você você assistir TV você sabe que os cara vai comprar a parada aqui se der eu vou pula nessa piscina repetir o cuecão la e pum Não eu venho aqui eu cheguei timaru é que nem pai lhe traí meu pai você vai Fazer aclamação vai comprar um terreno seu pai toma cuidado Será que
é o momento tudo qual que ele pé atrás você vai lá não vou fazer é uma bolado cara que como toda vez que eu não como por exemplo a Telminha e a Rafa carvão ver se referiu ao Pri ó aí eu falo você por Mas é claro que você se juntaram no outro grupo você tá vendo a pior parte do curió e e era mais barato que eu queria eu queria quê que dispusesse para a gente vai estava carregando para isso Que a gente pudesse lado bacana dele cara não era mais barata é muito bom
conversar com ele e eu quando uma coisa que me emocionou até quando eu encontrei com ele aqui aí ele chegou me mostrou a casa dele aí babo comprei os talheres tudo de silicone que tu falta não a raça que dá é esse lado do pior que que eu queria que ela enxergar uma prova da Americanas compra isso aí é isso aí como ela chama o processo de que aquela maioria de iria conseguir derrubar a Gente sacou quando nós for para o quarto branco Elas tiveram a prova disso ele voltou amigo dela eu achei essa parada
muito louca eu falei [ __ ] ela segredo é melhor do parceiro Mas eu sempre fui amigo dela própria Manu Manu Manu tu na festa e você pode subir no meu ombro ela sempre daquelas meninas atuavam como o como que a manu falava que eu era o Malvado Favorito Eu quero uma pessoa legal mas no momento do jogo não então Nunca teve esse problema entendeu tipo borra você falou aquela de se apertasse o botão daquele daquele quarto é eu vou paredão semana você liga essa aqui é a hora tá chegando a hora que você não
sabe disso até hoje aí cheguei voltei do para de um quarto branco eu fui mano a gente era fechado eu fui preciso passar para ele a informação de que o bleifrei com a Manú tá ligado nem precisar mas eu queria contar que eu te falar você fica Embuchado de você tinha te levado o tiro levado com ela tipo eu meio que eu fiquei induzindo a apertar começa a apertar o xícara um jogo e se fosse vai embora e eu fui não mano aperta tipo eu tenho meio que vamos falar o me fez pressão psicológica o
psicólogo por nenhuma fiz a pressão no do vamos logo beleza a início da manhã você se fosse uma parada maneira salvar vocês ok a parte mas ela podia ser qualquer mais é assim mas eu sabia que não era eles Arruma ela para movimentar o jogo nós vai para o paredão que que vai mudar o pior EA tendência era essa quarto branco aí eu peguei e falei mano eu preciso passar a informação bobo aí sentou nós na mesa adiantava de fora eu comecei a cutucar ele por baixo da mesa porque não dá para falar o que
eu queria falar aí eu comecei a falar ou você usar uma palavra e fala nada com nada tipo eu quero falar que essa água tá quente você viu lá no rio aqui o rio Tá água aí ele Fala assim a gente tava assim ela tá muito botando aí eu não não lá no rio no rio tem um negócio que a água mais uma vez e leite quente aí ele ficava me olhando você tá falando mano E você tá doido eu fui para vou olhar lá no Rio negócio da água tá quente para falar para ele
não pegou e acaba bunda não foi eu eu fazer isso direto na escola para passar Cola tá ligado melhora muito doido fazendo prova eu ficava falando sozinho só que a Professora na sua cara vai que eu tava vendo no começo do denunciado E aí tinha um outro doido lá no fundo que também fala para pessoa a questão 12 eu não tô entendendo essa frase era a resposta entendeu então a gente fazia muito essas paradas eu tava tentando passar para ele as coisas ele não vigia hoje eu vou precisar essa hora não pegou eu cutucando por
baixo aqui é o bater minha câmera Dá para ver que ele não vai dar para ele para não ver eu cutucar e para Não passar informação entendeu é muito doido que [ __ ] isso mano preciso entender de novo juntos [ __ ] hora mano eu ia ser engraçado cara tinha umas coisas que eu vou fazer o pior cometer uma outra parada que me que me deixa muito feliz vou fazer uma vez para ele contando ele ele falamos o ligado nessas partes aí lembra que eu te contei a história do taxista Maple Town e fala
para nós mano não sei o que tal sim e aí você foi lá fora percebeu a situação sem Voltou e falou assim caramba maluco tem um monte de taxista aí fora que eu ia parar para você sem ela foi Tô ligado mano por isso que a nossa tio muita coisa muita coisa que é nossa realidade dele como tava lá dentro quando eu sair eu vi a caramba bem que você tinha razão de dar o parabéns que você tinha razão aquele era dinâmico ali no jogo e eu e eu das personalidade eu tô ligado tô ligado
pois eu aqui a parada também que ficou icônica né cara foi contou que foi Uma parada séria com ele tá ligado ele tá ele coçando forra eu falei mesma falta de respeito do [ __ ] meu irmão mas coisa essa [ __ ] para você que eu não tem tudo Obelisco o cara é só que ele fez tudo mas da outra saco é só aqui ó cortei o dinheiro cara hahaha Aqui não quer com teu dinheiro aqui legal muito feliz dessa casa tem que ser briga com ele para rir e aí você fala que dá
para ver o preço do céu cara lá e vai Dar risada risada risada mas é bom você vê a equipe rindo muito engraçado que eu comecei a ficar [ __ ] é essa tem um barulho foi aquele barulho que a gente ouve é um grande caindo câmera ficou na cadeirinha riu tanto que ele depois eu lá uma galera da criatura novela deixa eu te contar o que aconteceu eu não quero ficar tranquilo foi muito Cansada só o jeito que ele briga com você foi muito engraçado muito para a manteiga tá ligado agora com essa [
__ ] é toda de pai e mãe a colher no fundo da panela de boca na panela de é só pedir outro carro cara vocês viram como é que ele descasca [ __ ] da Lagoa da hora do jeito que você vou fazer as casas não continua igual a mesmo jeito é Só que a faca que ter é uma merda é mesmo mas não tem nenhuma de Serrinha aí não que eu lembro que te ama que a gente pegou emprestado raiva da e perfeita não é mais tá tem que ser a terra inteira vai vamos
lá não essa aí não os cara trouxe uma gincana Olha aí vê se tem outra eu não trouxe a laranja mesmo eu fiquei sabendo chama do cabo azul por aí vai E olha como ele cortar Olha isso do Brasil Olha isso o número dela Olha isso Mundo primeira coisa você pega na cabeça essa faca não vai cortar sua faca que não corta né ou meu quarto com essa faca coloca só tipo E essa foto é muito útil é o quarto essa velha é teimoso porta eh a tomar essa faca é ruim né não tem que
ficar toda branca laranja mano está cortando mesmo hahaha diferente falei cuidado com o cara de pastel mano Pegar o mano você fica com medo até de tipo caraca mano Desculpa aí porque eu tenho que pensar [ __ ] assim ó [Risadas] eu fui no mercado comprei o vestido e Guilherme não é lá no varejão ele vai escrever laranja lá nossa mistura de Mexerica laranja Cara essa [ __ ] laranja laranja laranja laranja e [Risadas] Oi tá achando que é o Pocket uma mexerica no meio das laranja lá a laringe cartão no meio ela só tem
que ser tem que ser humano e ela já pode morar aqui na loja pode tá vendendo laranja cara que laranja estranha Do [ __ ] mano ele tipo ele corta a laranja que eu tivesse cortando uma cana se ela é que eu vou limpando ela tá limpando tô fazendo Maria da laranja e o Palmeiras tem Mundial tá feliz Sempre torci para [ __ ] meu Deus do céu mas também se ganhar negócio e eu tava com ódio mortal do Palmeiras Na final da Libertadores também que ele pediu as linhas no parceiro salvo Carlinhos a ele
ele tava com carinho ele fez 18 agora em fevereiro certo aí eu tava indo para parede na porta do mundo esse mano a menina linda assim Oi Kátia odorização da mãe na sua porta da criança eu fiquei assim eu falei mais não pode você que tem um filho menor de 10 então assinatura do pai da mãe para Fora para fora Uruguai afora para mim era Uruguai na tipo ali né e ele não sejam foram Pô meu irmão o cara vou te falar a ele não pode pôr de love eu não mano vou juntar junto né
agora eu tô vai fazer uma troca lá e para o time do Flamengo meu pai leva aqui para Libertadora de novo cara né pelo amor de Deus tô devendo para o meu filho hein galera pelo amor de Deus pelo amor de Deus o que tiver que até Pegar o Corinthians mano na tela dela né Leão calma Como tá o Corinthians não como que tá Tá melhorando mas Bom dia graças a Deus isso aí eu vi em nossa Glória a galera comemorou qualquer eu sou melhor que o sumiu cara a moral era olhar na cara de
todo o mano O Luan 800 mil por mês pai você não fizer um gol no Noroeste para você tá forte mas agora para salvar do os times que os times do interior mano se prepara para caraca é o natureza né o time está Jogando de igual para igual mano não é que o Corinthians está mal aqui tá no começo de temporada lá na roda vai estar encaixando mas os times estão os jogos mano [ __ ] é jogo de o Bragantino Bragantino junto lá no Rio tá meus pequenos tudo para tu ver o Varão direto
Botafogo time pequeno tudo dando trabalho lá no Rio também nesses times menores tá bom É claro por lá compraram lá Botafogo lá e saia Botafogo na verdade tá dando Felipe Neto e A XP lá sério é pô o meu aí todo mundo ficou ondas tricolor lado porque eles abriram assim né eles abriu asula o Fluminense você vai dos cara tão coçando hoje chama os cara de velho cara pô é porque o Fluminense contra o vários não eu falei mas eu falei assim ó respeita mano que os caras se se fizer oitenta por cento e noventa
São pessoas que são 11 jogadores bons se o cara da oitenta por cento ele vai ficar eu não Big Brother te chamar para falar que hora Corinthiano corinthiano Mas eu acredito que eu me conhece tu usou para [ __ ] tipo de da festa começou a cantar música do Palmeiras zoando que não tem mundial aí eu fui caraca mano imagine tipo se a torcida do Palmeiras tem por conta aí eu do São Paulo vai colocar a Dina situa-se junto à torcida do Flamengo e do Corinthians eu tô nem aí para Palmeiras até a casa pensando
e foi parou eu vou segurar Minha aí teve uma prova geralmente vai Corinthians aí essa aqui já começou a debater Corinthians e Flamengo Flamengo aí teve uma hora que você lembra disso na hora que eu for embora eu tô sentindo aquecendo o Paris saint-germain vai ganhar a Champions foi por pouco a gente chega à final bem Depois a gente saiu chegou na final mano quase que eu falava do gabigol tinha saído não vou resolver quatro atacante vai sair tudo que eu achava eu achava que vai fazer é muito Doido você não tem informação é loucura
ou se você entraria e agora que fazer uma pergunta tempo serve para o babu que o Projota ele entrou no BBB com o Santos na final da Libertadores então ele ficou lá dentro e não sabia que tinha acontecido sem pareia com Corinthians na final da Libertadores a entrar ali no programa Mais mano entraria mas a ficar louco lá neném alguma hora eu ia falar sobre ali no muro vou dar uma olhada vasta lembra que eu falei para você Quando TV teve a Supercopa Recopa se que tem um foguetório Já falei para o Flamengo alguma [
__ ] eu tô fazendo e agora é o que eu faço não pode ver não lembra alguma coisa mano dá uma alguma coisa do ideia a pior coisa não tem informação é isso que eu ia perguntar para você qual que é a pior coisa assim de não falar com a família de não saber de não pegar o celular de não entra na internet de não saber como vocês estão sendo vistos aqui fora o que que mais Incomodava desse fato de você estar em isolado humano a de família sua vó de vó porque até porque mais
novo é que o bagulho era filha diferente eu não tenho filho não tenho nada não tinha namorada nada só meu pai minha mãe e meu irmão saiu só você sair logo daí até que quando veio a pandemia eu perguntei na hora que o Thiago falou junto com o doutor que apareceu lá e falou eu peguei e virei falei mano por eles vão avisar né Se tiver algum Problema com alguém Ele só não é qualquer coisa que tiver com alguém o peão que tava preocupado com os avós dele aí eles falaram a gente vai dar um
toque o fermento circulam vamos lá para ele pegou por causa das crianças que não deve esperar agora que foi mas ao mesmo tempo cara eu tava a gente tava tomando uma gente trabalha com Oi tá sempre na correria aí tem que sempre eu era tu mas ajuda pegar um cenário para fazer as vezes fazer alguma produção alguma coisa A gente tava sempre na correria E como eu meus filhos são criados com as mães e ainda tinha saco do deslocamento tal então a minha vida por mais que tava meio me troncha assim era muito corrida eu
lembro que minha primeira semana do Big Brother cara e ficar criticando ela foi de férias que vai parar de [ __ ] para mim foi dízima pô eu não tinha que acordar cedo para levar meu filho para escola eu não tinha que fazer [ __ ] é só ficar aqui Falava da relaxar ficar desesperado com as roupas a minha filha minha filha minha filha minha filha daqui Laura Beijo filha ela fala assim pai que Papa porque ela tudo arrumadinho que organizava Que papo é aquele parque tem querer aquele tu meteu o louco que realmente em
casa não sou tudo organizadinho não sei o quê mas ali cara eu não tenho que fazendo entendeu o dia que ela organizar os talheres o dia que levava tempo já pegou a bolsa Vamos Lavar a varanda é mesmo começou a limpar a varanda aí minha mãe falou em casa limpa [ __ ] nenhuma a galera da faxina lá que a novela lá depois a galera da Faxina minha mãe foi ovacionado por que a gente o primeiro adição que a gente se preocupava com a gente só toda a parte de fora ali é isso que eu
fiz isso que eu queria falei quando for próximo que foi lá e não pode pá eu vou perguntar como que funciona a Faxina a faxina grossa a faxina tipo lavar vaso sanitário pegar o cara de bosta do negócio lá como que funcionava quem tirava o saco de média manutenção externa manutenção externa com a religião o lixo da comida a gente que faz umas [ __ ] eu vou fazer colocar no lugar que colocar no lugar para colocar mais uma vez por semana era que dia não era era duas vezes por semana tinha manutenção interna eles
incentivam a gente vai falar agora roupa de cama Toalha tudo ela até uma sabão lá a correr pode pegar aí ter ocorrer para pegar a toalha sem aí aí tinha manutenção de tela manutenção Ester não era a prova ou era eles limpando a nossa ele jogava a gente para fora e dava uma dinâmica da Americanas vamos dar uma vez que não entendeu eu achei para vários dias se liga quase caga nas calças temos deve manutenção externa aí tinha tipo um sorvete exame aquele Quer um chocolate para você foi o queima Não como faz tempo mandei
três daquele começou o que mas eu comecei eu quarto do líder a gente não podia entrar porque não tinha pulseira e também ele se trancavam aí Nem [ __ ] comecei a virar para Carol pelo amor de Deus Abra aí mano tá [ __ ] tá [ __ ] primeiro borbulhando borbulhando aí quando Aí do nada mano eu acho que tava e se escutavam lá dentro que tinha gente lá dentro a limpando não foi mar vai libera aí libera aí que não Vai dar mano [ __ ] Acho que ninguém nunca cagou nas calça não
é isso é o celular ela quer fazer que ter feito mesmo isso é [ __ ] hein E aí do nada abrir uma não sair correndo sentir-se tá ligado aquela para desentupir hoje eu achava que eu ia fazer aqui de propósito porque eu vou citar Lucas Lucas alemão mano bombardeado pegando sempre tirar uma granada lá falei para o Lucas Lucas almoçar na sua casa acho que tava na chapa também não tinha comida eu acho Que pegava o leite Ninho mano virava que ela poderia dar uma fermentada do [ __ ] eu chegava no banheiro lá
mano não dava para gravar nada não dava descarga para não descer eu falei pô vou dizer sábio medido mas três vezes entupiu fazer para ganhar até está Leca ela fica lá com o negócio de foto para mim minha tupia irmão daquela mais incomodava não vocês cagar vocês me já e tem uma borra de uma muito muito ai ai eu fiquei três meses Viajando assim ó a câmera lá fora vez E aí mano qual é o está pronta lasanha amanhã pode ser de pau mole mijando assim não pegava o monstro e nem vai lá cá disse
que ia lá só para tirar a roupa depois de um mês tu pagou literalmente para isso me já sempre faz esse movimento que eu conseguia com a cabeça na parede tá tampa aquela aquela visão dos Deuses né mas assim é cagar meu irmão você fica me Imaginava que toda hora que chegar com ela oh Caraca eu pegava sentar é depois tirava caos mãe fica bem meu amor sabe eu fiquei tomando já tem que pagar lá para minha mãe pagar que eu não vou não vou conseguir pagar eu vou sair entupido dessa forma eu fico imaginando
o cara lá que confere essa câmera escutando o peido vendo essas intimidades mas não sei como nosso Victor Hugo cagava filho de nós Essa é a pior parte para sempre eu passo Para o Gustavo foi lá Foi muito engraçado quando ele foi fazer aí ele foi o Senhor nos banheiros aí ele chega na hora chegou assim para mim assim o banheiro mas eu vou fazer ali ele tava no cinema eu e ali mas tem câmera no banheiro eu falei tem a então deixa não vai dar para tampar não não daqui a pouco é doideira mano
bagulho de câmera doideira aqui tipo para eu que vivia a parada totalmente diferente vocês não consegue imaginar diferente daqui que Nem tem câmera aqui a gente sabe sabe mas vou usar a câmera tá no meu controle mano eu vou desligar ela eu vou ligar eu sei a hora que tá no celular auditar qual delas que tá que nem tem hora que vai fazer tipo uma pública se até lá lá mano você não sabe tem duas grandona manda que aquelas robótica grandona vazou Friends é louco não pesquisou Folia Lembrando que começou a fazer bolha de sabão
que chegou a gente lá puxam a gente lavou a louça eu botei o Feijão para isso que era bom também o teu tempo de cozinhar que ela não tem panela de pressão então não é como fazer uma rabada primeiro da palavra é para rapar aprendiam a venda será cancelada e eu postei lá rabada uma coisa que eu nunca tinha visto minha mãe jogava na panela de pressão e ficar pronto então tinha esses tempo eu tinha uma hora que ele chegou e ficou olhando assim tipo olhar deve ser remove hora ainda né aí daqui a pouco
te pego uma bolinha de Sabão tá ligado né muito de ver a gente já tô fez alguma coisa com coisa e ficou tipo voltando correndo mais inventar merda toda tem que ser verde brother quantos anos 40 quarentão brincando de boleto e sabão e vai distrair né mano fazer alguma coisa agora de fazer bom que você não pode pegar uma Amei fazer uma bola não pode não pode tá ligado tem que ter várias para o peão inventou um negócio que dá uma mesa de ping pong não é obrigado feijão a parada do feijão Aquele joguinho do
feijão tá assim sim Tenha palitinho a gente jogar o palitinho você é muito ruim né não tem sei lá um ping-pong uma distração um baralho um domingo mano tá bom do time falei três louco né Não eu fico perguntando que meus amigos tava ficava te assistindo o dia inteiro eu fui mais que você ficava me vendo fazer o dia inteiro Como vocês conseguiram é a Manuela da hora hein só copo esperando a hora que você fazer alguma merda Mas não coloca nada disso né tipo entretenimento com nada mano não sabe que a gente fala olhada
no Big fone era nosso entendimento não é direta do preto de preto rádio como que faz uma caipora maluco eu nunca vejo ninguém fumando cara só quando eu vou para o que eu vejo um outro fumando mano não tem um mês que eu não tô com cigarro na Mão parece que você perdeu você perdeu o que você olhava ele era um cigarro e um cigarro aí o nome confio quiser tem um filme que eu faço um policial e e dou umas porrada nesse dia eu peguei postei esse negócio eu posso fumar para o meu irmão
não mereço não estava na final da Liga Acho que ele tava nervoso Agora ele já era nervoso humano imagina que não mas é Cara é o tipo ele é gente boa ele é a coisa chamou para caramba para cigarro sou eu vi uma parada agora muito [ __ ] mano Quer um podcast do Ronaldo com gaulês e eles e eles falaram que o Tiago Leifert mano isso é meu que ele falou de você sem ele falou mano minha mãe me manda foi muito difícil perder o curió no jogo ele era tipo mano Acho que vai
ser lembrado para sempre desses dessa parada tipo assim mano o cara uma criam os mais [ __ ] se da TV assim que eu mano Eu pago pau pra ele de na terça falando de você assim que o da hora pó aí para mim a mesma coisa a ele Como o apresentador mana para mim tipo ele é muito [ __ ] tipo apresentando era da hora dinâmica meus pais foram no dia da minha meu paredão com a boca rosa e qual Fly e se divertir foi foi o que eu sabia que eu ia ficar o
único tava seguro Carequinha Qual é a ficar bolada que cabelo agora nesses assuntos atualização aqui é Felipe lado também agora dá para ver vamos fazer aqui um para fazer uma pensando nada porque tem onde infância tá com um outro Havana ele me mandou um videozinho que ele manda aquela lá a Manuel uma penteada na mexerica Talita hahaha E aí é de bala pronto falei da hora ele ele achava de bom morena do futebol ele Ele viveu a vida dele do futebol então eu mando ele falar Besteira aí falta de conhecimento também mano quando eu entrei
na parada do Big Brother Eu tinha muitas paradas que tipo o bagulho me ensinou lá que depois até quando eu sair da casa eu comecei a reparar como sair da minha bolha tá ligado minha boca era futebol mano eu Muitas das coisas que ele falava numa roda de da resenha do futebol existe tá ligado Então muitas vezes eu meio que até quando depois que eu sair muita gente Possa vai ficar andando com o cara foi cara o cara mó gente boa o cara maior modo bem mano tá ligado Tipo se preocupa contigo vim para caramba
uma das poucas pessoas que me ligou depois para perguntar e aí tá bem tudo então é da hora isso e muita gente falar mas para você E aí fora a Live dele assistindo o seu paredão com a Manu quebrar essa [ __ ] que você sai lá na frente vai embora ele falou que tinha comprado não sei quanto de fogos tá ligado ele gosta de causar Né então às vezes ele fala merda eu mesmo falo de bola segura aí mas o jeito dele tá ligado Beleza doido mano aqui nesse bagulho a gente tava falando que
ele tá com onde fã mano chora de série estamos uma pizza não fala que eu falei só pentear da mexerica os homens estão indo para essa bagulho aí vai ganhar dinheiro também nessa [ __ ] então eu tava falando do Tiago é muito [ __ ] mesmo o meio do programa do meio assim e mano o que Você foi difícil para mim [Aplausos] e não quer que eu fale o quê e ele sabe disso Fala aí o que é que vai aí outro dia eu tô lá no negócio tem uma pessoa ou de um grupo
que eu tô em uma senhora eu tô assinando um cara mais que figura se não comecei meu namoro com a minha mulher ele foi lá em casa assim ela ai ela foi cara de da hora querendo sair daqui a Meia hora tava eles Dona trocando uma ideia ele e a mulher dele também é muito gente boa para caramba o filho dele pequeno cara é fácil pôneis de boné né dependendo de bolo ele fala a verdade para ela também fala aconteceu assim que eu vi e eu me surpreendi muito falar Coloca um carro quando ela veio
aqui eu falei que isso mano que menina da hora tá ligado mas ela é da hora ela cometeu um erro lá dentro da parada e Mano Clara vai pagar Nosso deixar secar 24 horas ligado uma hora gente vai ser cancelada que ia falar tanta merda que agora vai fazer uma piada ruim aí vai fazer alguma coisa mano só que o lance manda de você ficar tranca a fazer isso tem coisas aqui fora que você não consegue ficar sem ir lá para dentro sem parça às vezes e Mano você toma um vinho para dormir todo dia
e aí lá não tem um Sininho para você tomar todo dia lá não tem Danone Danone Danone só uma cervejinha todo dia para Dormir boa no Grau filho né Porque eu não é nem escutar o gelado gerabert quiser eu toma toma já passou dar meio dia dá para tomar já dá né tomar uma cervejinha ou vai tomar um cigarro pode ah não fui eu tomando cerveja para [Risadas] completar [Risadas] ou mas quando ela voltando falando do BBB quando o pior saiu Eu lembro que essa edição tava eu tava Foi a que eu Mais assistir tá
ligado e quando o pior saiu eu falei assim aí eu fiquei eu fiquei acordado um pouco tempo e olha atender tá perigoso só falta ele não fala a verdade só não fala merda hahaha naquela Cola que eu indiquei para colar peruca em E aí pró-tv hahaha pronto falei pronto falei que eu leve tá dando risada aí Por cento precisamos propaganda aqui é isso é propaganda eu passo aí se aumentar as vendas aí de você peladão filho vai andar dez porcento é um E aí nós não vamos combinar Vamos combinar beleza nós carai tamo junto tem
que ele falou Pô você também é de ver ó e não vê a hora de rocha lá meu parceiro tudo oi fala e a hahaha a vida tá boa de balada 340 tá fazendo [ __ ] nenhuma ainda hahaha não voltam e lá no sabe que ter sua vida aqui participa do Big Brother não relaxado dez para as duas da tarde mano e oi haha eu ri e [Risadas] tchau Vá dormir tchau estou deitado eu estou fatura e Ah Então está ai mano da hora mano eu estou gostando os homens dos homens indo para esse
para essas plataformas mostrar o saco e ganhar dinheiro o que tudo começou com Vampeta né sua proposta você usar Não há dúvida homem de oração de graças a bola não vou não vou a bola é ruim ah não não cara não é a crosta agora o ovo de avestruz Promoção aqui eu falo cobra metade do dele a boleta vai dar então vamos fazer você que tiver mostrar a bola aqui e aí vai dar like para caramba e vai faturar um milhão não fez um fator 1 Milhão no vídeo no YouTube nós tem que ter ver
aí tem que ter tem que ter tipo 100 milhões de views para faturar com ele não ai vamos quatro mostrar a bola 250 para cada roupa aí fatura tipo como que vocês estão achando agora Falado desse Beleza agora porque não tá porque a gente não foi mais tão bom falando para [ __ ] eu acho não eu acho o seguinte como tivesse esse divisor de água em 2020 de ter essa participante o os camarote e tudo mais e teve a gente entrou a gente entrou grandão sem medo sem medo de ser feliz a galera do
segundo já já tinha medo de o e viu aquele agitação e ficou com medo de ficar para trás Então galera foi com muita sede ao pote na primeira semana Tinha acontecido parece que eu não mexo quem já essa galera aí em qual foi o resultado disso um alto índice de cancelamento É como essa galera galera tá com medo pisando em ovos todo mundo pipoca e Camarote todo mundo já tem uma visão parecida mais um pouco diferente eu acho que eu peguei para que daqui uns anos vai acabar a tendência Porque eu vi um milhão e
meio não é [ __ ] nenhuma não é não tem que aumentar o preço milhão e-mail o cara ele faz não trabalho com Ele sai entendeu então as pessoas não estão entrando mais para competição para ganhar o programa para se errar e falar errei você tá então as pessoas tão entrando lá para fazer o seguinte aparecer aí que nem o Luciano que entrou agora que o sonho dele não era nem eu pedi para você famoso ele está saindo tá fazendo um monte de Publicidade então que ela não querer entrou mais ou menos para isso eu
falei para o mítico se você manter uma uma caminhada legal no Big Brother eu preciso ganhar a mas é da hora ganhar mas eu sou compreensão negócio 1015 as eu ia entrar porque eu quero ganhar [ __ ] dos 1.500 borracha a mente dela em meu nome que tá na estrela o fruto porque eu sou competente mas você tem dinheiro é primo entrelace uma pessoa me dá a maldade o Caio assim pior do que o Neymar quando tomar uma caiu rolando o que eu um cara mano tava devendo três meses de aluguel tio tá ligado
o quarto do meu filho tinha até Esquecido pagou agora chegou um processo laboral o bagulho o bagulho não tava contando com a mesma coisa na nossa a nossa geração não tava com não sabia que dá para salvar sagran a gente entrou eu babo tá falando eu preciso meu e-mail mano eu sou do Meio Cara eu já tava querendo mais duro adoro quando você não ganhou eu dava para ver o olho dele que tipo ele tava caraca mano falei a touro era para vender aturo para o nome Olá eu sou ganhar tudo vida quatro móveis Cara
assim então era isso Acabou é tipo não a tendência é acabar tipo usar lixão se pode falar certo não é o valor que se ganha é a valorização em cima de quem faz história na parada na minha na minha na minha visão porque muitas vezes o cara ao ganhador beleza mas os outros que ficou planta parada inteira tá na final e esses caras também chegando na real planta tinha que sair o bolinho viu que planta não tá se movimenta numa dentro por mais que você Não quer mais alguma dinâmica para tirar a uma bengala aquele
parcial a Bruna a Bruna no programa mas você não aparece mas duvido que a Ludmila não fica ali em cima dela não paga as câmeras dela ela ta observando ela tá bom mas ela conta muito com ocorrência da Ludmila que fora mano me desculpa tá mais aquela conta de que ela não queira não parei de aula de mim lavar puxar multi não é muito forte mas na udemy a gigante gostou do nosso dela eu sou eu Sou torcedor Fan e do dg DG com esse desenho com quantos anos tinha quando você 10 relaciona com ele
olha Nossa hoje eu tinha eu tinha dinheiro da parcela dele 19 19 19 anos de idade entre oito e nove anos de idade e cara eu não é um monstro radiator a oficina do Cidade de Deus aí tinha um outro nosso chamado que era o Palace 2 e deu origem ao Cidade dos Homens ela era notória se você tinha 400 cabeça dele mas ela Notório que o Douglas tá anos-luz de nós mesmo nós mais Ajuricaba vão moleque ele assim e ela engraçado a gente fazendo força lembro não sei o que aí ele dá um papel
de fazer essa nós sair para brincar e como se fosse a coisa mais fácil do mundo cara gente a gente tá falando do primeiro ator a gente indicado para 1 m tá ligado primeiro ator brasileiro a ser indicado com o nome é Douglas Silva uma mesma olha olha do lado dele só para si Oi careca tá Vida do valor da cama da gravaram o bagulho ficou um pouco gravando o ar assim assim o segredo curioso maravilhoso ele o conhecia desde pequenininho e a gente foi querer ser bem o malte foi crescendo né porque os meninos
do ele ele não chegou a ser parte do nós do morro mas ele estava sempre perto dele né Logo velocidade de dos homens e neve teve toda uma estrutura que abraçou ele e não será de Deus ele foi na rua miserável metagaming Ela Divino de ótica ali o cidades eu não foi indicado no tempo certo dele não foi tão vão apelo Mundial para ele foi na outra mano ele matando a medicação antes de seu aliança ele o Firmino naquele ano naquele ano não teve atuação no mundo melhor do que aquela nem o Firmina o Zé
Pequeno traseira eu acho que os dois tinham para mim na minha concepção os dois por cento de indicado para o Oscar meu amor trabalhar muito para você assistir A Cinderela é muito bom é Uma coisa de louco e todas se apelo é pessoal com ele mas a minha crítica ele é a ele que ele ele já tá muito passivo no jogo mas é o medo geral seja nossa carreira vocês querem agora eu me escuta vocês querem fazer o Big Brother ficar competitivo quero ninguém com internet rede social ninguém todo mundo quer entrar é obrigado a
pegar e e travar ao Instagram nós animal é isso ninguém vai entrar para ganhar seguidor O Gabriel vai aí Você vai gerar até polêmica vou perder seguidor [ __ ] mais beleza a questão é quem para vocês no BBB 2011 foi maior Juliet ajudou vigor o Gil Gil Quem ganhou A Gillette quem apanhou o a rede social era a mano sem entrava Mano era sol Juliet Juliet se ela pegasse virasse o balde alguém é de uma forma Juliet viro balde e plantar flores é mano sério o Gil o joelho entretenimento mano só que eu vou
momento como eu errei com água borrada como todo mundo errou vamo Mundo é a Juliane tem rosto não só que muito a rede social por trás aqui mano ou Abra o meu Instagram aqui só tem Big Brother Mas beleza deixa aqui o Big Brother mas os participantes não podem ganhar seguidor aparecer dor você quer ganhar quando você sair aí você faz seu conteúdo lá e você cresce no seu Instagram e assim animal Já comeu você já viu que saiu uma regra que agora é proibido é o fã de uma torcida de um jogar contra o
outro já é proibido já Tipo a regra do bebê ou não não pode aceitar semanas não pode só torcida ela volta nuclear vou fora pior acabou essa parada Mas o Twitter tem pô não mas não lavo meus deve não é não senão no seu zébio colocar o deve à vontade tem que fazer minha vontade manifestada no programa por exemplo eu e você somos somos truta ali a barba ela tava tentando fazer ele lá e a Bárbara pode fazer aquilo que não pode fazer o DM dela e conta com a Natália Não sabe que ela tá
tava contando Ah tá porque dado no capital não sabe mas o capital tá vai lá e mas aí só mudar a volta para ficar em vez de voltar para sair não é que tu me desse animal e é da falta só 10 milhões é também a gente tem tem cacife para ser 10 milhões 10 milhas ou não eu ia sair eu assumir depois mana meu Deus do céu você entendeu 10 milhões 10.000 eu acho que até quem tem dinheiro ia se matar para dar o choque [ __ ] eu acho que BBB já mano eu
vi aí umas Notícias que beber ganhar 200 milhões sei lá quanto que de patrocinador antes de calçar acho que o dia vou dar uma ajudinha não 21 antes de começar ou esse tinha faturado mais de 500 milhões de reais em e Patrocínio já como que não bota assim com ele ajudou ele sair nossa tem já dava mesmo eu não eu não sei cara se você botar assim meu já tava saindo lá no tapa É sério e eu acho que é essa é a fazer rede social sem rede social e esse animal só trava tranquilo trava
Quando você sair se no dia que você ganhou porque daqui acontece a pessoa ia querer ficar até o final porque é isso é mentira o cara que está na primeira semana ganhar 100 mil duzentos mil seguidores o cara que fica até o final sai com eu saí com na minha época com seis pontos alguma coisa agora ficar nessa com 10 milhões os caras sai com 10 15 e 20 beleza você quer você vai um cara ia ficar brigando para ficar na casa muito louco para ficar muito mais Da hora hein eu achei muito louco mano
porque eu não ia ter essa podia por camarote não tem problema só que todo mundo vai se mostrar só que aí os cara que são famosos ia ser mais difícil de meu caso já tem 20 milhões ele ganha dinheiro ele trabalha com essa parada deixar a rede social dele barata aí vai deixar de falar o dinheiro que lhe fora vida se na época com essa circunstância não entrar mano eu tava eu tava jogando excluir Instagram escolher eu tava dando Ocupado O que é que tomar conta do meu negócio aliás fica aquela eu acho que entra
porque se ele fizer um jogo legal a borra uma pessoa muito é muito relativo assim é claro o formato que inaugurou no nosso deu muito certo e aí como aí é muito difícil ter muita outro lá que no 21 que o cara falou eu somos que nos bagulho curiosa Eu Nunca Serão fazendo batata nunca não é porque era Projota e o Arthur mas é muito por conta de nunca vai ser igual por causa que era Pai e filho Eles não eram relação ele cuidava de mim como é que eu falo assim não na arrogância sem
Porque não você você eu sou eu e você na hora assim agora essa comparação é a Natália bateu o record do Babu a não ser quem vai vai ser mais estrategista que o curió O Vini é igual é o novo junto vigou isso é ruim até para carai aí eu vim ouvi-la falando que tipo assim ele não é o mais engraçado do rolê só que só pelo fato de não comecei ele já tem sido muito Querido eu esperava queria ser muito engraçado e aleluia do Vigo é só que não é então às vezes ele faz
uma palhaçadinha E aí todo mundo criticar ele nem engraçado mas não é porque mas você vai ficar de carência do próprio público tá né também a galera já galera matéria nada né mano é o que é terceira semana calma no canal pelo em cima [ __ ] Que coisa morna aplicar humano tu tá chegando Ali quem é camarote mano puxou a Maiara mano ela tava ela grita mais do Que ela queria ganhar um milhão ela tá correndo risco de perder na toda um rolê dela mano mas não dá para escutar tipo de uma Nayara ai
eu vou sair na primeira semana belas quer sair lá perto a [ __ ] do botão ou pega o Arthur a trago Arthur vou colocar mais calma eu já tava aí eu quero ganhar ela tava lá cantando me divertindo baixando as músicas dela aí no no aplicativo era maneiro agora quando eu ouço ela fazer uma coisa que não é maneiro pô tipo ela tá correndo Risco de diferir imagem dela se expor cara de proteção todo mundo tem uma mania o Mike tá aí ó tá com o risco disso mas ela tá com o risco tabela
de fazer que não Rodolfo mano imaginei que tinha acabado a relação o Abraão é bom pagar aqueles o padre não quer quebrar uma parada que eu tinha medo imagina Silvio Santos Eu tenho uma mania eu tenho a mania de dormir com os manos ali também as duas e tu quando eu toda vez que eu vejo vencer vez que eu Vejo a primeira coisa que o meu filho me sacaneou tá ligado aquela vaca pode todo dia tua mão ele fala que eu ia dormir na área externa na área externa e ficar lá o céu é cara
pelo amor de Deus cara mas tem dentro da calça é também ficar quentinha né velho fica com chegando essa música como é que tá cara tamo indo aí tá corpo você sabe que vocês foram para o cara estava inaugurando o selo aí se lembra aquela música temos três aí tá demais levar Para caramba na camapa rapaz não Record caraca aí o agente na sua música que é f-poe foi bombado assim deu uma a gente vai mandar há 18 agora nós vamos lançar uma outra que eu cantando dessa vez que eu ver como as meninas agora
eu tô cantando aí Aí sim hoje eu falo assim cara tudo um Recomeço né os cara os novinho lá é o cara assim outra cor o seu canal meu irmão sou novo a primeira vez que eu tô começando sempre curti rap marcando só comecei agora então tá lá no Moleque me ensinando a maquiar bom para caramba lá na pizzaria aos Mack toda hora ficava puxado Gabriel vier manda um alô aí para o meu pessoal também pessoa da Paz não Record Hugo Lacerda né Ah doido de música dia 18 tem cabelo de trança é o tecido
o PC Me ajuda aí eu pensei queimar amor Oi e a Peu eu pensei ramacciotti e a colaboração do neto também a gente vai lançar dia 18 já se inscreve no canal para usar recordes aí por favor greve às Horas lançamento em daí tem várias músicas lançada e o pai está começando a cantar vou te mostrar as músicas eu já no canto o prefiro Empresarial molecada então o que que aconteceu com a vida de vocês profissionalmente posso beber mana tipo que vocês fizeram de ações Como que tá a gente vai para aí eu comecei a
trabalhar muito com o rede social na internet tudo mais quero um mundo totalmente desconhecido aí trouxe também a paz um recorde que era um desejo uma Coisa que eu sabia mais ou menos ali que eu já tinha me a banda né os cabeça de água-viva tão hibernando mas não estamos morto É porque é esse o tep me eu falei para vocês Da última vez você é para me pegou depois disso logo aí vai crescente gigantesca boa e aí eu tenho esse meu lado empresário aí querendo mas eu não e me ver como empresário cara porque
eu tô indo rapaz um recorde ela é mais uma cooperativa que que a gente vai a gente vai vendo lá os moleque vai se juntando A isso não tem contato é é trec trec sabe cada um a gente tem um selo como um lugar a gente tem nosso estudo gente mudou de estúdio agora né uma atitude profissão mais dinheiro sacou e eu a um espaço para aqueles meninos ali criarem sair a gente vai escolher um time to time bem bacana então eu peço mais como um parceiro então queremos selo então e vem aí né eu
tô eu sou a tua né não esqueçam disso hahaha borra e ator [ __ ] pra [ __ ] é então meu filho Dailton Mano como você desde não tá com a vida resolvida já tá ligado ou o DG eu falei para você aqui na hora que ele como é que o Douglas não tá com a vida feita mano ele fez o melhor filme do Brasil é o lugar de Deus tá ligada tchau Tropa de Elite muito louca muito uma cidade de Deus mano que Deus tem quantos anos são usados na garagem de Deus tem
22 napa há 22 anos entendeu tem quase a minha idade [ __ ] aí você vem boa a gente falava disso no Big Brother Aí você pega um Filme de Hollywood os caras milionários tipo os atores do filme só o cara faz a mão cara faz da vida tá ligada milionários cara Acho que era três e milhões de dólares mas a gente comentava acabou reclamar uma galera fazer um valorização da profissão Leonardo DiCaprio chega aos 50 milhões para fazer isso um filme na Netflix afirma e dólares ai ai 50 milhas pai Imagina você ganha 50
Como é que tá a atuação cara então a gente vai envolver em uma série Na Google Play bota vai vai ser maneiro vai ser muito muito legal vou fazer segunda temporada do Central de bicos né fizemos agora sexta temporada do suburbano estou no Multishow Google Play toma toma na casa né assinar um contratinho já tô é cara salvou garantiu férias mano eu tenho 42 anos a primeira vez eu já prestei de o serviço para Globo né para o contratos fechados por obra é mais aqui a primeira vez que eu tire uma férias na minha CLT
que eu Tenho férias se eu tivesse nababo agora vai dizer as altas vai descascar alho o meu tirei as férias da minha sobras no Big Brother hahaha aí então em voz lá dentro você falou gordinho aí tudo que eu ganho dinheiro com publicidade essas coisas eu pô Rem visto na minha área né que eu sei fazer e eu faço o que faz bem né então eu vivo a pisar na casa dele para ver a casa de seus avós muito louco velho eu não vou mais fazer para caraca muito tá aí eu falei Caraca vai fazer
Minha casa lá em Paratinga já falei Aí quando eu for trocar de casa que agora tô trocando agora vou trocar de novo que vai ser logo Cola você vai fazer agora vai gravando ele ele mostrando o bagulho dos pais dele para caramba é legal que várias marcas contribuir o continente eu pus arquiteto ou as marcas acabam abraçando uma ideia e eu sempre falei povo uma vez eu vou fazer uma campanha de uma marca de cosméticos essas coisas pô para eu falar Com ela para dar ácido hialurônico trava levava iogurte puro pesado aí quando eu chegava
para falar quando chegar para fazer alguma coisa de arquitetura mano pô Vou lá muito melhor hora para mim é muito mais fácil eu vou sainatto muito mais natural é o seu mundo mas hoje você tem o que seu escritório da literatura na hoje eu consegui fazer o que eu sempre quis desde moleque que é tipo construir para mim tá ligado Tipo eu pego a grana faço a casa vendo ter um Lucro a aí eu fui vai fazer no carro é porque eu tenho meus trabalhos aí eu preciso viajar para que eu fui esse ano para
passar umas quatro vezes para Belém pô não dá eu tenho que ter uma equipe lá e não dá para ter várias coisas senão não dou conta então eu tô como é que pedir arquitetura e aí eu já tenho minha Pizzaria também que a Salt Salt ZN que tem na zona norte você mandar pizza não propa o canal preciso trazer aqui na toda vez eu não trago E então eu tenho Uma pizzaria na Zona Norte que ela tem que salão Graças a Deus que eu mandei né a gente conseguiu abrir tá com cardápio novo muito legal
a um restaurante na real muito [ __ ] a gente fala Pizzaria porque o segmento nunca achou muito na pizza o produto que mais vende mas tem borracha tem um monte de coisa legal lá para comer tem uns drinques muito legais e daí a gente também tem o delivery na Vila Olímpia Então vamos por muita gente que era fraco ou até a Zeni para ir na Casa da Pizzaria do pior a gente tem um delivery na Vila Olímpia Claro que não é igual você comeu um delivery comer na pizzaria muito melhor não contrariar a instantânea
aqui tá pronto toma e mano e aí eu vou sair Caraca eu sair do Big Brother mano [ __ ] eu até vejo muito tipo o Felipe titto falando por ele animal e aí eu li ele empreende para caramba eu falei Caraca vou começar a entrar numa vertente assim muitas vezes tenho empresários que que não tem o que Eu tenho e querem que eu tenho o quê que é a mídia não entendeu foi por vou usar do meu nome eu não tenho uma grana muitas e eu uso do meu nome e o cara entra com
a verba e a gente começa a administrar várias coisas eu abri a e a operação era um toque aí a pizzaria não toco muitas vezes cara poxa vai tá na pizzaria muitas vezes não dá eu vou lá como um cliente ou um dia me liga um fã falar pô Vou lá meu gerente liga você tá lá eu vou a moro pertinho eu vou lá para Tipo tirar uma foto suas paradas então E hoje eu entrei muito com a cara na pizzaria entendeu Tipo um Salt Salt ZN e é muito a minha cara e eu fui
caraca mano eu tô viajando para [ __ ] viagem mano pô e você vê a dificuldade muita faz essa coisa que envolve futebol também futebol tô direto com a mulher casa futebol viajando e eu vi a dificuldade que a gente tinha muita gente comprar uma passagem muitas estar na correria tipo você fazer o seu Check-in ou é um negocinho que é simples mas muitas vezes o cara que tá comprando uma passagem ele tem maior dificuldade e aí eu falei mano vamos O Felipe quer usar um que hoje é meu sócio na registrável com a agência
de turismo eu fui ver e já toca seu coração muito tempo tem como a gente ir no outro agradavelmente com a divulgação você entra cooperação ou seja ele que toca o trabalho é dele ele me manda os materiais de campanha e eu e eu divulgo Aqui ó tem como a gente ir nisso vamos vamos virar a gente abriu uma agência chama registrável E aí que a gente dá diferença por todos os clientes são Platinum sal seja você vai viajar você compra passagem você já tem no dia que você vai viajar chega o seu check-in tá
ligado aqui dele só pega e vai outras coisas na terra ser político é mano ai que eu também só preguiça Eu tô enrolado visse que eu isso aí chega na hora tem que chegar duas horas antes que o cheque Não foi feito já chega na hora só pega embarca e São coisas que muitas vezes papão mas o curso deve ser maior não tipo a gente tá com uma promoção de paga no cartão de crédito ou não pagando no pique você tem vinte por cento de desconto na passagem Muito [ __ ] tipo é muito bolada
que sai mais barato do que muitas vezes no mercado então a gente tá entrando Claro muito pequenininho até tá um pouco de medo divulgar aqui porque vai tô Oi gente querendo comprar Um aplicativo então vou deixar acabando aqui eu deixo o o clicar lá quem quiser já clica cai no WhatsApp e já faz a cotação tem internacional tem pacotes a gente vai fazer um pacote agora para Brasília por muitas vezes os fãs estão pedindo por pior tem como viajar tipo te conhecer a gente vai fazer um pacote aonde eu viajo junto a gente pega um
hotel all inclusive e eu vou passando a mão na cara eu gosto para [ __ ] filho tá com a molecada fã assim eu não sou Muito do povão tipo gosma resenha a reserva e também aí eu falei Caraca beleza aí numa das viagens Eu Fui para Foz do Iguaçu e Mano eu tava na viagem lá e o jacaré que tinha me contratado para ir na Adega le lieu à virou para mim e falou pior tem como você conhecer uma dupla minha aí eu falei pô vamos lá a gente foi na casa dele churrascão os
mais Começou a cantar aí eu peguei meu celular fiz uma live aí é muito do que o bagulho aí também pô a gente tem a Visibilidade a gente não pode ajudar as pessoas muitas vezes por outra não falava piorar para ganhar não é ganhar muitas vezes muitas vezes é você dá oportunidade que muitas vezes a pessoa não teve que nem o próprio João Gomes da história que ele fez uma multa que ia vender a música ele foram só quero a oportunidade de poder cantar aí mais ou menos isso que eu pensei E aí os Maxi
apresentaram foi mais vamos fazer um projeto a gente fez o projeto inclusivas Uma questão até aqui da daqui a pouco eu chamo eles não tá não conheço esse moleque aí o aniversário do hoje foi no aniversário do Guilherme foi no aniversário da tá só não pode contar que nós estava fazendo lá né exatamente E aí eu falei para o mano vamos vamos vou abraçar o projeto é ajudar é o Breno e Gustavo que também é uma dupla onde Muitas vezes os contratantes contratam ele e e me contrata um para ir junto no evento fazer uma
presença canta pra Caraio vai tomar no cu você ficou pedindo as 300 duas vezes saudade não soltaram e chega aí Deus abençoe vem cá vem cá senta aqui do meu lugar pediu eu vou banheiro da hora Maria oportunidade Muitas vezes os mais que aparecer aqui cinco minutos Manoel a oportunidade da vida dos cara tá ligado e isso é muito muito muito importante problema parceiro bom Como como que é uma cara chegou na vida de vocês e é importante você tem uma pessoa da hora para divulgar seu trabalho mostrar para as pessoas né mas às vezes
um artista igual vocês vocês são bom para [ __ ] mas o que mais falta é tipo a visibilidade é mano tipo assim o bom ressaltando que o papel Falou velho assim é muitas vezes não têm oportunidade mas tem vontade a gente luta ali tá mas muitas vezes falta aquela oportunidade na Mahle que eu Sempre falo para todo mundo né mano Deus escreve certo por linhas tortas quando tem que acontecer as coisas acontece vocês estão quando eles tempo na caminhada cara na caminhada cada um tem uns 10 11 anos mas de dupla teria e os
marca é bom para caramba pô bom então viu lá no no aniversário querendo que era justamente isso que eu vou ajudar não às vezes o cartão aniversário uma parada só deles estarem lá mano para eles de conhecer muitas vezes por Estavam tipo muito ansiosa tá até para vir para cá vai pegar o Quantas horas de 15 horas de 15 horas só para vir para cá tá ligado Por uma oportunidade tá ligado para vir aqui é tipo por por cinco minutos que os marca parecem mais aí é mais aquela hora é hora que você tá Você
tá pegando eles agora e ver que esses caras tão nessa disposição aí que o bagulho vai rolar mesmo 15 horas mano eu parei Hoje ele deve chegar lá na casa lá gente tem mano demais outro dia eles Pegaram dormir lá em casa tava apertado eu tô chegando aí tá no chão se [ __ ] Então é uma hora mano eu viajo juntos vamos para fazer um show deles eu pego eu vou junto na na van Eu gosto mas não sou resenha para caraca aí mano eu vi uma ligada aí pronto Oi e aí vocês tavam
junto nós vai para o desenho onde a gente tá contar nas plataformas no Spotify explica aí melhor você sair com essas paradas ver se nós vai tá no YouTube todas as plataformas Breno com Dois enes Breno e Gustavo@Breno e gostou não só a pele então eu tiro por mim ver como é que deve estar mais feliz ainda o senhor obrigado mesmo mano da hora mano [Risadas] da hora mano eu acho que eu também tenho essa ideia eu vejo o bagulho também tem essa ideia você tá com essa ideia e eu também tenho essa visibilidade e
Cara às vezes o artista Ele só precisa disso de uma oportunidade que é uma visibilidade de chegar alguém fora fala mas não tem como vamos jogar o lixo igual cara muitas vezes o cara faz um jogo mano a história exato É para falar tem uma carreira por trás tem Estrada o cara corre para lá vai para casa sofrência todo mundo o tempo todo mundo eu em arquitetura por batalha para caramba na faculdade disparada todo mundo povo bobo fez vários cursos de ator tudo essas Coisas mais a oportunidade mano e e é muito da hora Além
disso quando você pega outros artistas ajudando Mani e falta muito disso tá ligado aí eu fico para mim é gratificante para caramba e eles sabem muitas vezes as pessoas viram por pior todo mundo achar mas é pegou porque não é isso não empreender na minha opinião Claro que pode ser que contrato abusivo certeza para ela fez contrato abusivo hahaha mas não é como é que sabe mano é de coração mesmo eu sou Moleque assim mano do bem buscar eu e a minha mãe do do nada porque que eles não podem ser também é o que
eu sempre falo também mano tipo assim tá dando essa oportunidade para gente Prior inclusive vocês e também cara o que falta assim com a galera muita oportunidade vou ter muita gente tá é uma cidade tá ligado está em grupo de compositor lá até mandar um abraço dos piá fazedor de moda lá no nosso grupo lá que ele senta direto para compor e assim mano eu Também sei avó ligou mano que [ __ ] é essa louco hahaha que tipo assim velho eu blog todo mundo tem suas ambições pessoais ao mano mas assim minha vontade é
pouco acontecer as coisas para mim poder dar oportunidade para alguém também poder ajudar a galera tá ligado que eu para mim é sim mano uma mão lava a outra duas lavar cara e falar que a gente teve oportunidade de conhecer muitas pessoas que a gente é mais foram como no show do Gusttavo Lima células pirarara essa comida no Gusttavo Lima onde mais que uma galera de amigo nosso assistindo lá no e que já assisti podcast vocês para [ __ ] mano ficar milionário não é para eu fazer um churrasco hahaha mesmo junto mano Tamo Junto
Tamo Junto a paz à venda no microfone pai Pô vou falar para você Eu também gosto de já para carai Baboo a palavra visível a gente gosta você não procura de um lado Eu faço um churrasco hein Hahaha não resultado do gordo ele sabe mexer com comida né mano não tem como mano eu acho que sabe é visível velho confia engordou quanto o gordo Fala mano como isso aqui que é bom velho como que é bom não é que você fala isso aqui olha só olhar para mim não sei o que é bom de comida
é verdade quando o guarda indica a comida é porque não tem que confiar mano sabe fazer um churrasquinho Porque fala vez na hora Big Brother não tá Entendendo uma das coisas que eu mais é trabalhando fazer conteúdo de comida que a mas assim é o momento que me reflexão alguma coisa que eu foi boa no Big Brother foi isso quero te chamo Momentos Assim que eu não tenho hoje sabe eu quero fazer pois lá tinha uma galera que tinha antipatia de manhã bom que não chegava perto entendeu lá em casa todo mundo gosta de mim
tal eu quero fazer um feijão de 3 dias que isso cara difícil cozinhar depois meter a mão é difícil Ter esse tempo a geografia né mano vai ser pouco cozinhar para mim é terapia Total Branco foi o PX que pediu na festa da costela na obra mas a gente melhor não vai lá não isso é profissão na minha ela vai melhorar agora produção mano eu adoro comer ter tirado um pouco pé mas não consegui mas vou fazer essa sereia uma coisa mais densa eu tenho feito eu adoro fazer humor Cara eu tenho que eu vou
trabalhar com Rodrigo sant'anna para mim Meu irmão cara eu lembro a primeira vez que eu fui ver os suburbanos quando ele quando ele montou E aí depois eu eu me vejo naquele elenco ali daquele projeto é muito louco só que eu vou trabalhar com trabalhar com Paulinho Gogó cara Paulinho Gogó e a voz da minha adolescência tá ligado mano então trabalha com é muito bom mas agora eu vou voltar pode louvar ele cantava não Paulinho Gogó ele era um pouco não vou agora é uma eu não estou ligando mas que Eu conheço ele só durmo
do da Praça é Nossa que eu vou ler a voz da minha dor esses foi cara estranho não ele era da Rádio ele era da rádio rádio plástico ele era da rádio patrulha cara era para dar muito louco eu não vou conheço ele das engraçado para [ __ ] é uma pro Ceará meu amor isso é coisa do meu pai por esse é meu pai acordava assim quando tava quando o Paulinho Gogó tava falando eu tava atrasado tá ligado era era quase um relógios a cor e aí trabalhar com Cara maior prazer mas agora eu
faço a coisa mais densa Então essa coisa essa coisa que você briga com pedreiro aqui na minha profissão também até essa coisa cara chegou lá um pilha de texto A senhora que acontece devagar Pois é bem essa é uma coisa delicada é um assunto polêmico sei o que você criava várias várias várias Eu lembro que você faz o povo gosta de roteirizar adoro onde é que você colocar eu não Manoel Me coloca como ou encarregado de obra vai viajar Aí eu vou saber falar com ela testa e quer ser vai ser o skar vai esperar
para você mexe nos seus textos você pede licença e cara trabalhando com a internet web muito briefing que eu posso dar uma ajeitada aqui para nossa pegada então tem praticado muito isso aí eu tenho projetos pessoais assim mas assim hoje eu quero executar esse essa meu trabalho como como empresário no empresários não né parceiro ali no no Trap de umas esses meninos aí eu canto Algumas músicas com ele é se eu quero quero quero cumprir lá meu eu sei foi meu sonho ter o contato que eu tenho na Globo hoje então outro e Estamos dando
uma oportunidade agora de fazer um trabalho bem dentro uma parada bacana Vou me dedicar isso e para o futuro eu penso o senhor é até poderia Esse é o processo natural de um roteiro no Brasil né pra você desenvolve a ideia é essa ideia para que você conseguir a gente até hoje tá tentando tirar do Papel uma Aguilas graça se Deus quiser a gente vai conseguir tirar do Papel né então o isso como o Josimar não der 156 Anos Atrás a gente está vislumbrando concretizar ele a vossa o celular tá adoro contra Maguila hora da
corrida só o pescador do Forró bota cabelo que tava aqui ele comentou a parada aqui é muito [ __ ] que ele fosse uma eu gosto com a cara de escrever de roteirizar tal mas ele fosse por às vezes eu fico com a gente nunca vai escrever um Breaking Bad né só que Ele falou quando fui ver Breaking Bad tem sem roteiristas a gente fazer isso aqui no Brasil sem tá galera não escala para Hollywood né lá os caras para o Hollywood o roteirista roteirista é uma classe e respeitadíssimo enrole ele é muito reconhecido tirar
foto no canal se não sei se vocês né você não é porque eles fizeram uma greve mano mano parou eu não sei qual o esquema deles lá de nós de direito autoral como é que é como Funciona lá mas assim buscar a parado parou por uma coisa bem assim Acho que até por questões salariais e de direitos autorais Sei lá uma coisa dessa os caras pararam só que foi parou hindus E no instante atender os cara tava pedindo lá que é aqui no Brasil é tempo temos excelentes e roteiristas excelente mas ainda não tem a
força necessária aquele que exige porque essa escreveu uma história todo mundo acho que consegue aí qualquer um pode Escrever uma história mas como como você vai criar um Brito em bege existe uma profissão ser profissional da área só um Tom Black mirror mas eu fico mais novo mas não faz um rack para mim mandar para negócio com esses caras são usados para criar aquilo na Black mirror bagulho é louco não é cara que bate que nem lembra aquela olha para se olhar para cima que a gente assistir junto no no Big Brother que é do
que a sua parceiro cara a gente tirou junto quando a gente Ao impuros os furos animal um público que eu vi essa ainda não cara tem que é o Jorge é brasileiro o Logan foi indicado ao Emmy duas vezes cara não personagens [ __ ] a desejar não mano até porque é bom supor Prison Break muito acessível Tem umas parada que você fala eu não o roteiro do Cidade de Deus gente agora é muito mais o roteiro ligada à universidade de Deus é uma coisa de louco e amanhã mais a própria entrega dos atores o
produto que Vocês enfrentam todo o projeto saber eu fico imaginando com o quando isso começou na cabeça do Fernando Meirelles mas não muito grossa Então vai até se concretizar e virar história então quer dizer a arte é uma coisa é bonito ver as menina cantar aqui mas assim é sempre é bom todo mundo quer ficar melhor mas o principal de quem é artista é é a alma é alimentar a alma eles que cantam ele pode ver se eu tô certo ou errado assim quando a gente como o cara canta é uma Necessidade de alimentar a
alma e nunca sabe botar esse sentimento por você trocaria lá fazer a personagem belezinha o palco a artista vou fazer o que eu vou aquela melhor microfone lá primeiro a gente para trabalhar galera assistindo os caras chegar aqui botar o violão e cantava tem tempo mas primeiro a gente faz para gente sabe o primeiro de tudo primeiro que a gente tem que agradar somos nós mesmo você não não faz a sendo honesto tá cantando com você quer tá Sendo da Alma Então pode ficar tranquilo irmão é sucesso é só uma consequência essa cor é uma
coisa que eu estava da hora quando o teatro quando eu sempre fiz assim primeiro lugar para me satisfazer colocou quando me via satisfeita ali folgando pouco trabalhando para [ __ ] não sei o que mais que não me satisfazia ia então meu irmão aquela aquela que não tinha como dar errado até porque se você se satisfez não vai dar errado cara nós Somos indivíduos se você se satisfaz Cara não vai dar errado Sucesso Ela é se dedicar mais e o tempo todo mundo ver né mano todo mundo ver você chegou no bateu o olho com
todos vamos ver tá vendo todo mundo ver é nítido sim dá hora nada vou começar meu para Jet que mandaram perguntas para mandar mensagens para vocês eu vou começar aqui ó amigo ainda do bafo a principal pergunta você não tem 500 mil perguntas que a gente tá junto aqui caramba eu amo esse narigudo Haha Ok É porque Foi uma coincidência é todo mundo me pergunta comecei a fazer mostrar para vocês pessoal o e vamos tá aqui essa [ __ ] Oi e me fodi foi querer se aparecer deu errado é uma foto aqui tá aqui
qual foi aqui aqui a foto toda hora que a gente não é na festa da Americanas sim que era de Tarde não vou passar agora na carteira é porque não é muito doido a gente lembra de tudo tipo a gente assistir as paradas vontades Eu tô assistindo o programa ou tem dia que eu tô assistindo uma lua começa a chorar mano saudade muita saudade mana já que a gente devido que nem naquele final do monstro outro dia fui casado mas Deus nos livre de vida [ __ ] é que o babujar artista mas eu acho
que mesmo depois do Big Brother de uma mudada não deu já não total cara até Até para sobre a minha percepção assim quando eu entre o cara ela foi Total desespero foi desespero Total Aí quando quando aquilo se inverteu o nosso o nosso jogo foi uma parada tão bacana em todos os sentidos cara e eu não guardo mágoa de ninguém outro dia perguntar você a você fala com a IV falo com aí Vitor aeroporto gente eu falei assim porque que vocês estão perguntando se vocês vão ver no programa os três últimos dias meio com aí
vi assim foi Muito louco a gente pode me pintaram de me vestido mesmo e montaram sacou é naquele naquela última lhe cara é que fala assim prima rapaz eu não guardo Não guarde ressentimento de ninguém porque que o ele foi Fantástico cara só que eu fui por uma coisa assim e é todo o meu Deus Surpreendeu sai uma tipo eu babo a Rafa que chegou na final até uma mano mano foi todo mundo que fez até o carro até o chumbo que só na primeira semana cara o cara essa semana tudo Chumbo é exato porque
é um cara que a gente Curti pracaralho um cara quer na vida você não é o cara do bem então a gente mano não foi o patrick's meu amigo para [ __ ] mano Petri que me liga direto então foi algo que mano foi todo mundo foi aí a 20 foi da hora eu vejo muitas vezes mano já vi em outras edições pessoal a mas a tal pessoa a pessoa mais no seu encontro qualquer pessoa qualquer pessoa mano até a própria Gisele que todo mundo fala que Eu encontrar mano o trato bem mano o comprimento
não tenho problema nenhum com ninguém mas acabou a parada lá acabou tudo mas teve uma vez que tentaram botar eu e a Gisele assim tipo não avisar nem para mim e nem para ela que eu que a gente entrar junto eu vou sentir maldade tipo assim para ver se tinha uma treta um raminho cara eu não eu não tenho 30 não tenho ranço com ninguém lá o que dava ver o que ela para ver desse beber é bem aqui é uma Brincadeira que vai dormir no e-mail aí quando eu tava lá dentro coloca o melhor
agora o cone mano família com o coro come não tente ficar aqui muito tempo junto daqui a pouco começa um peidar outro começa aquele bebeu tudo é uma coisa falou aí tá vendo pedal e também eu já fui eu vou lá se eu seguinte esse bebeu 20 o 20 mano mostrou tipo era competitividade mas se davam bem até e não era falta Opel adorava conversar tua competição competição mano aqui lá na Mental vai ser o campeão de outras Furtado talvez eu teria uma linha passaram batido né louco aí entendeu sentir o Daniel também adoro eu
adoro eu adorava conversado de bagulho de finança comp onde cara porque me impressiona sabe que eu sou mais velho quando eu vejo um moleque Oh caraca moleque não entendeu nada por 25 anos eu tava tocando [ __ ] ainda não cara eu falei tá ligado o cara já te trouxe para ligar fazendo falando um Monte de coisa não era ligado aí eu falei [ __ ] esse moleque eu vou depois não tá arquiteto caso eu gosto de coisa de alimentar é cara é do cara vamos começar a contar as histórias de levar dentro do programa
ficará carga precisa ainda pegar o dia com vocês fora off em cima para você me conta se dá uma hora lá no dia para [ __ ] porque mas não sou vidrado né Eu adoro cara a minha vida é outro dia eu vou me deu no menino e pode contar a história com música com Cinema com sei o que quando quando uma pessoa me dá oportunidade de pegar um personagem para eu vou pegar agora saindo daqui eu já vamos sair daí agora eu já já vou pesquisando tá ligado É um prazer e eu fico ali
eu adoro os contar a história é a minha onda se deixar acaba você viu que ele chegou aqui aí você deixasse assim a gente já tava fazendo borracha ele já já tava rolando já o podcast coisa que eu fui lá no centro aqui Aqui ó tá podendo responder essa pergunta Cara nós somos amigos problema seguinte o pior arquiteto eu sou a tua Ele mora em São Paulo ou no rio então muitas vezes a gente a gente ficava olhando aqui Valeu valeu 29 vou dar para [ __ ] trocar de lado e like aí eu vou
ter uma reserva o dia que eu fui para balada com ele eu sei que ele vai querer ir lá para frente eu vou ficar lá atrás lá perto do bar cara que eu não vou ficar querendo fazer essa esse rolés a Rebolar tava de vez em quando ele ele não vai parar eu vou de vez em quando entendeu então quer dizer nós mesmos estavam pouco broto tem que ir e para tu quer que eu faça um um dos projetos ao quero que seja fácil é bom mas tem que ver agenda por outro dia eu fui
ligar para ele ele tava aí no céu onde outro jeito vou tentar me ligar eu tava no estúdio então quer dizer a gente se ama e te amigos sim mas temos vidas independente e eu quero mais que ele Cresça eu quero mais que ele ganhe dinheiro para quando você for fazer minha obra e não me cobre nada porque se você vai dar de presente ó ai cara Andressa casado fala só fala em jogo do BBB babo você mantém a mesma visão de jogo que você tinha quando teve atrito com pior sobre o voto na Telma
cujo você disse que não voltaria na Telma pior a tropa te ama mas também eu mantenho e isso que me faz ser amigo do pior que a por mais que ele não concordasse ali a Gente não quebrou a nossa no nosso Impacto eu não mas eu ajudo você não adoro tia não não fomos não foi Ah tá certo não fomos foi mantido a minha palavra Yasmim uma coisa que eu falei o barco eu falo é acontecer até uma vai ganhar [ __ ] mas assim é assim era minha proposta é que eu tô foi tão
forte a nossa amizade que eu cheguei algum momento hoje tá uma coisa que eu venho carregando toda minha vida eu fui conversa nossa amizade foi tão forte que Eu cheguei a cogitar que eu e você em vez de eu ir a Telma que para mim até hoje parece ser o correto das narrativas mano sacou é que nem agora assim eu trouxe muito proteger e se não for desde eu tô eu tô subindo para mim são novas narrativas brother que a gente não que a gente a primeira trans que que entrou no Big Brother só na
primeira semana [ __ ] eu acho que é faz é por morte tudo escuta da sociedade então eu sou eu sou militante do principalmente da sensatez Cara do plural todo mundo sacou assim e o meu pacto com ele não foi quebrado e hoje só eu só respeito ele com é um amigo porque ele soube respeitar também a minha opinião e ele não precisa concordar comigo mas ele precisa respeitar minha opinião e assim como eu faço com ele eu não preciso concordar com ele mas eu respeito a opinião dele aí é o que falta muitas vezes
na verdade então dá atrito da Inter obrigada não me arrependo porque quando quando eu falo Para ele que eu não vou votar na Telma e nem vou botar na rafa kalimann que as pessoas ficaram de falar também eu consigo tirar dois votos da minha da minha das minhas costas e manter o que a gente planejava juntos que ela não ir junto para o paredão que a gente viu que não ia cansar Hahaha Mas a nossa ele vai dormir eu gosto que você fala para ele ficar só com a Manú não é tudo diferente mas o
nosso não podemos juntos ela não era não Podemos junto não fomos juntos então é que eu tô te falando a gente tinha pensamentos quando Assista esse aí dá uma lei natural e dá para coexistir Cara nós temos pensamentos diferente mas a gente um mesmo objetivo e ele foi alcançado e eu acho que é isso que interessa é disso que eu achei melhor você queria ser amigo da Manu Manu você queria ser amiga do Prior porém vocês são muito diferentes e hoje quem sai eu não quero Tiago Leifert pô Ele falou isso que que ela não
quero no jogo mostrava que eu não queria ser mas o público queria talvez aí uma daí era mas não saiu só para mim porque o cara eu no outro dia no confessionário eu faço uma carta aberta Cara eu fiquei desesperada eu fiquei tipo eu vou se tivesse aquele botão de apertar ducaralho sério porque cara porque o seguinte eu nunca me eu nunca me senti tão rejeitado o cara onde eu onde o conde o convívio na minha família A Minha bisavó separava as coxas da galinha para mim se eu tive aniversário até o meus 18 anos
temático da cor rosa eu sempre fui um cara no grupo do pedido eu sou pai eu tenho três filhos Então tinha se a pessoa e lá debaixo do meu braço quando estava dentro do Big Brother eu me senti o lixo saco eu falei cara eu sou um lixo [ __ ] é essa eu fiquei muito mal eu fiquei muito mal até encontrar uma amizade compre ó eu queria muito amor sabe qual é a composição do Chumbo o chumbo hahaha cara foi a fonte de carinho que eu tive naquele momento era perto da era de verdade
para [ __ ] mora no Nunca vi essa arma por ele não sentiu me interessa mano assim aí ele não ele não é ele é isso aquilo aquilo outro não interessa eu vou aceitar lista daquilo que o outro aquilo que me incomoda nele eu vou falar mesmo um funcionário para com Israel aprendi aprendi eu te ligo ele toda vez que tava falando com ela Não Concorde mais dois para para entrar no grupo lá ele pensa do jeito dele eu vou precisar do meu jeito é fonte de carinho que eu tive três meses foi Prior quando
ele sai mano Pode as pessoas que ficaram com raiva pode ter certeza que vocês não sentirão mais do que eu que tinha ninguém ficou com raiva você eu estava pedindo para eu ir junto tá ligado a galera aqui chuta meu balde até hoje Cedro ela mais chuta Mas eu sou chagando [ __ ] faz falta de outras Pessoas tipo fiz amizade com fly fiz amizade com o mundo gente vai povo muita gente pega aí na você não pode ser amigas família antes entendeu Rafael Chaves babo e pior vocês foram a maior dupla do BBB Reis
e 30 elementos seu primo Rafa de Búzios está devendo uma visita à Braz Pizzaria La também ó Vão bora vão comer a pizza lá em bora bora pô faz a roupa não quer colocar na zona oeste não então mana na real mano a gente abriu na zona Sul tá [ __ ] mano o insumo tacaram para [ __ ] hoje em dia pizza não é qualquer um que dá grana da grana salão cê abre salão da grana dele ver hoje tem que tomar muito cuidado então ele não vai abrir agora agora não hahaha quando o
produto [ __ ] gravar tô e depois turma já na obra lá verdade seu receber da vamos vender tudo o mais legal e vender a casa das primas vs casa em Atibaia vamos conversar com duas horas Ótima animal ativar 50 minutos aqui pô vocês aí na tua parte aqui pegar a serra ali ó ela vai fazer aqui grande vai entender o Alexandre Magno babo comerciante acompanha recentemente Curtiu muito as suas músicas pretende lançar mais algum projeto novo lá tá lá 83 18 tempo paizão recorde tem lá em Todas aquelas plataforma lá né de musicais tem
a paz um recorde tô dormindo agora essa de 18 apoio Spotify que ele tava não tô Não Tem essa não dizer é essa gata toda eu tinha coisa que eu nem conheço você né aí te dizer eu como eu tô começando a cantar eu vou em conjunto com os moleque cantando essa essa mesma cara cabelo de trança é muito eu mostro várias menos um leque vai foi na minha Pizzaria do Dezoito aí galera faz o preciso pronta manos Mack é bom a queria mandar um abraço também para o nosso produtor Lacerda Neto o grativol Isa
tá todo mundo lá preparando o Estúdio para gente fazer o visualize do cabelo de trança [ __ ] ó o cadê cadê cadê Luan Vieira salve priori babo eu morri de rir no dia que o Daniel e a tocar na resistência elétrica é uma festa e vocês acharam bico com ele quase levando choque você não mano aqui temos a Cara vocês acham que eu descobri um novo Daniel manda um salve da culpa é da hora de fazer três alimento para [ __ ] mano falando então a Mas é engraçado da escuro é muito gente bobo
a Entendendo [ __ ] ele colava lá no rolê às vezes lá no vida hora da hora da gente tava cara me amarro no escuro achando que eu descobri o final o jogo dele mano tô pagando que não tá nem aí mas ele vai aguentar nem aí mais ele vai indo não tomou nenhuma não vai cheirar o Cristiano que eu falo sempre para você conhecer mas é louco para guerra Miss eu vou embora mano dorme a merda é isso que é bom da amizade a merda que eu não Conseguia ficar com você naquele sábado criasse
uma cena aí já faz funcionar Teixeira quer ser pior fica aqui fica aqui eu não vou eu vou levar eu e tu [ __ ] sozinho é mais até ficar meio rosa e pouca me faça trincheira Kamikaze lá e burra ou mas agora de verdade vamos vamos ver a profetização de você sou o que vocês acham Quem vai ganhar esse BBB cara minha aguentar um tempo posso dar três vezes com a minha torcida É o DG é esse é meu minha grande por dentro também é agora é outra a minha segunda opção seria a linda
quebrada que a justamente essas novas narrativas nós vemos as mulheres pretas de ganhando né viu é nós Não vimos ou algum homem preto ganhando e nenhuma trans então é uma nova narrativa Isso significa que essa que essa pessoa vai até o final vai ser vai ser submetida a todos os julgamentos dos paredões enfim né então eu por ideologia Que ele é muito e torcida do dg e ali mas eu me eu me arrisco a colocar o Arthur Aguiar aí porque ele tava querendo olhar Nossa mas não ganha né não lembra não que há risco botar
ele na visão não torço para ninguém porque tá uma bosta se tivesse alguém fazendo entretenimento lá dentro de verdade eu torceria tá uma merda não vou torcer para ninguém na minha visão Quem vai ganhar vai ser a menina da quebrada é muito por conta disso pelas narrativas Porém eu não torço também por enquanto não tem uma torcida até agora porque eu não me vi em nenhum momento uma pessoa no objetivo que eu tinha uma dentro o geralmente vamos por você gosta de tal jogador porque vou aquele jogador ele tem muitas características eu tenho eu me
me me espelho nele me identifico eu não vi ninguém lá dentro que em termos de jogo que eu falasse [ __ ] mano que cara da hora mano por enquanto não hoje eu vou levar mas eu tenho um filho que Comem não tá no começo eu não falo isso porque eu depois eu posso mudar então mas eu acho que ali naquela hora vai ganhar na minha visão pelas narrativas e tem muito muito muito ela é forte EA forma que ela fala é ela sabe se colocar muito bem isso ela é muito perigo não eu eu
adoro ali alguma do [ __ ] ela ganhar procura do programa dela cara assim ela pula foi muito reconfortante sabe porque eu comecei meu começar a sofrer com alguns é uma coisa que eu via Sabe teve coisas que eu vi assim principalmente de reita até o sabe lidar com isso é foi doido então foi um momento que eu fui lá no programa dela eu fui muito acolhido né diz esbarram em algum em alguns eventos assim a pessoa de altíssima incidência eu a minha única decepção da no Gil que ela tá fechando com ele tá fechando
com errado ele vai tomar café maneira você você vai tomar café não fui tomar café borra eu não fui também agora vou tomar um café da Ana Maria Braga liga acho que ai como estão dela não porque a gente pegou a O combinado era para dormir a minha Chama nós aí mano qualquer hora tá também quer ir volta ao da manhã qualquer lugar chama nós quatro então mano vamos tomar café falar mobile da hora foi é bom é bom negócio lá mas você já foi né nunca fui diretamente mas já passei seja bicho parar de
falar saindo de verdade para de verdade assim e eu queria viver ser a história uma de Nossas curtiram daqui hoje foi para caramba maneiro para [ __ ] possa cada vez que eu ganho se eu não tivesse curtida não teria voltado [ __ ] na hora que você me manda mensagem para ir para vai ser da hora agora escrever acabar vocês vão de novo para comentar vô que eu tomo não tô montando o IP lá com o pessoal da Paz não reconhece quando for lançar vou ver aqui perdendo por favor meu irmão vai daqui a
porta portas abertas do espaço de vocês a gente quer Isso mesmo pagar ele também pela com a molecada aí os moleque é muito bom mas com as redes sociais dele pra galera Breno com dois enes e Gustavo e aí se o resto travou também vou fazer tudo de amarrar vai lá saindo os moleque 2 18 cabelo de trança Exatamente é 18 cabelo de trança lá no país não Regue rapaz não real coisa no YouTube no instagram a gente só eu topo tudo da vida mas tu quiser que o bagulho tá no vip e eu tô
na Xepa vamos Ricardo foi logo [ __ ] Hahaha e a tomar a flor fazendo de bom Que cara sabia que ele ia falar ai [ __ ] a [ __ ] é [Risadas] a fita desligar a fada ficou correr mais nada amigo parar já Retiro tudo que eu disse O rapaziada namorar você quero muito você tenha gostado foi de parar no juntar esses dois mano eu consegui redes sociais Babu Santana nas redes sociais Prior me digam segue aí deixa o like se escreve você quer ainda na escrita né de hoje a galera que tá
perdidinho hoje às 7:00 tem João Gomes Tarcísio eu não sei falar com o dela é aquelas coisas fazer aquela as coisas mano então vai ter humano Trio fora das sete horas estão fica com a gente aí 7:00 são de voz Exatamente rapaziada tamo junto fé em Deus dignidade já tá vou trabalhar hoje ainda é E aí se alguém me disse uma festa a força da Independência é a força para se posicionar serviço propósitos maiores que eu mesmo é eu carrego essas palavras comigo na calçada e agora carrego velas comigo Para o Oeste proibido on