Esse é uma capsul e nós vamos falar agora da questão da margem Equatorial né porque o governo Lula quer explorar o petróleo na margem Equatorial brasileira ele tem toda a razão em fazer isso eu concordo que tem que ser explorado o petróleo lá acho um absurdo essa pressão ambientalista idiota e sem sentido nenhum de Proibir a exploração do mar e das dos postos de petróleo ali na margem Equatorial do Brasil só que o Lula tá batendo no mesmo problema que bolsonaro teria ou seja o Ibama o cara do Ibama não tem incentivo nenhum para permitir
que isso aconteça que aconteça essa exploração então nunca que isso vai ser liberado né infelizmente o Brasil entrou numa numa trava de desenvolvimento ambiental que é absurda antes de liberar o processo na margem Equatorial o Brasil tem que desmontar o Ibama fecha esta porcaria não serve para nada Fecha o Ibama fecha o smbi demite todo mundo só estão atrapalhando não estão ajudando em nada essa notícia foi sugerida por jip carro de esquerdista Turis gadol e várias outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site no visão libertaria.com e obrigado a você
que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta do nosso conteúdo por favor deixe o seu like se inscreva aqui no canal né pois bem eu acho o Lula um idiota completo mas nesse ponto ele está certo tem sim que explorar o petróleo na margem Equatorial a gente sabe que na Região Norte do Brasil Ali entre o Amapá e o Rio Grande do Norte tem vários locais em que pode haver petróleo existe uma expectativa muito grande grande por quê Porque a mesma formação geológica que tem que gerou petróleo para caramba na Venezuela a Venezuela tem
as maiores reservas do mundo de petróleo mais do que Arábia Saudita mais do que um monte de países por aí quer dizer que necessariamente tem petróleo aqui também não não necessariamente mas a chance de ter é grande Não só na Venezuela na Guiana do lado da Venezuela a Guiana é o país que mais cresce na América do Sul porque encontrou grandes reservas de petróleo ali Suriname a mesma coisa Guiana Francesa mesmaa coisa aí chega no Brasil aqui no Amapá Ah não pode explorar mais porque Ten o já reparou que sumiu o papo do do coral
do do Amazonas reparou que ninguém fala mais no Coral do Amazonas Pois é porque nunca existiu esta porcaria inventaram esta merda de Coral do Amazonas para fazer pressão com o pessoal e não faz sentido nenhum coral no Amazonas porque Coral vive de luz do sol então com água barrenta do Amazonas não teria coral Não Faz Sentido Coral na Foz do Amazonas Por que que no Caribe tu mergulha tem coral para caramba os corais lindos ali porque não tem Rio no Caribe não tem Rio para jogar material Barroso na água água é cristalina e daí você
consegue ter um monte de coral ali no Caribe né Exatamente porque assim tem rio mas são Rios pequenos não tem Rio Grande chega um rio como o Amazonas que é um rio monstruoso que carrega sedimentos lá dos Andes até o Brasil Aliás toda a bacia do Amazonas é formada de sedimento Carregado Pelo Rio aí ele joga esses sedimentos aqui no mar é impossível ter Coral ali não tem ninguém me mostrou uma imagem de coral Ah mas já me mostrar assim não aqui olha essa fotozine pelos Russos porque quem quer que o Brasil não explore o
petróleo na Amazônia são os russos é o idiota do Putin que o Lula em si lambu o saco dele é só você ver como é que toda a imprensa nacional que tá vendida pros Russos evidentemente fala eh contra esses esses negócios aqui na margem Equatorial brasileira né então nisso daqui eu acho que o Lula Tá certo tem mesmo que explorar o petróleo Lula disse que não fará loucura ambiental mas Frisa que ninguém pode proibir pesquisa sobre o petróleo na Foz do Amazônia Ô Lula Pode sim o IBAMA pela legislação atual pode proibir Pesquisa no na
na na margem Equatorial e sabe qual que sabe o que que é o pior da essa história o Ibama do jeito que ele tá construído hoje todo o incentivo para o fiscal do Ibama é para negar a licença por quê Porque o fiscal não ganha nada autorizando e se der algum desastre ambiental Se der alguma coisa que dê merda mais adiante o fiscal vai est o nome dele na reta Então o incentivo pro funcionário público do IBAMA é sempre negar E é isso que eles fazem e é lógico é por isso que nada anda no
Brasil porque a porcaria do órgão ambiental tem todos os incentivos do mundo para negar o desenvolvimento brasileiro e negar as iniciativas e nenhum absolutamente nenhum incentivo de aprovar coisa nenhuma né e ainda entra a parte de ONG entra a mídia entra os jornais todo mundo pago pelos Russos a usid bota dinheiro para caramba nessas zong mas sabe o que que acontece a maior parte das ONGs acaba sendo controlada pelos Russos e pelos chineses é por isso que o trump Tá certo em cortar o financiamento dessa porcaria toda o Rodolfo Loreto Traz essa informação aqui que
eu acho que é bastante pertinente aqui todo esse dinheiro que essa galera do guista denuncia que está sendo encaminhado ao movimento w via ccia usaid Ned etc Isso é uma verdade incontestável realmente né a a usaid está financiando esse monte de ONG movimentos e coisas e tal o que tá na página dois dessa história que eles não estão falando é que toda essa grana cai no colo de ONGs e grupos ligados a movimentos de esquerda capitaneados por Rússia e China tal como foro de São Paulo é o que eu falo para vocês quem que tem
mais interesse em que o Brasil não explore a marem Equatorial é a Rússia a Rússia que não tem interesse nenhum nisso a Europa tem muito interesse em prevenir o nosso aggro negócio mas a Europa não teria nenhuma vantagem aliás para a Europa Seria melhor se o Brasil tivesse petróleo Porque quanto mais petróleo tiver sendo produzido no mundo barateia o petróleo a Europa é consumidora de petróleo então a Europa não tem interesse nenhum os Estados Unidos não tem interesse nenhum os Estados Unidos já tá até equilibrado ele já produz o tanto que ele tem de petróleo
mas para ele não faz diferença o Brasil produzir petróleo ou não quem que é contra o Brasil produzir petróleo é a Rússia e a Arábia Saudita porque para eles se o Brasil começar a produzir grandes quantidades de petróleo é ruim no final das contas Por que que a Rússia interfere tanto na Venezuela mantém a Venezuela na merda lá porque a Venezuela produzindo petróleo pro mundo é ruim pra Rússia Quanto mais a Venezuela descambar pra ditadura para ficar o maduro lá quebrando o país melhor PR os russos esse pessoal age desse jeito aqui ó entenderam como
funciona a desinformação Tecnicamente falando você fala algo verdadeiro mas Tira o foco da parte que quer esconder né en vizando a conclusão de que o globalismo é antag e diferente do do foro de São Paulo não a Rússia e o é o globalista a Rússia é o maior patrocinador do globalismo do mundo é eles que estão por trás desse desse movimento todo entrada de imigrante não a Rússia fala que não a Rússia fala que é contra homossexuais não sei que lá mas eles que patrocinam essa toda no mundo enfim E e esse negócio aqui na
margem Equatorial não tenha dúvida que é a mesma coisa né aqui ó Lula já não disfarça perda de autoridade sobre o Ibama ONGs é que mandam e não sei que lá o o Lula falou isso hges é que estão mandando no Ibama é isso daí Lula por quê Porque você deixou porque você construiu esse sistema para os russos Porque você continua lambendo o saco do Putin tem que acabar com esta aí ele falou aqui ó tenho certeza que Marina jamais será contra de des luda sobre explorar petróleo na Foz do Amazonas a Marina em seguida
Não primeiro que ele falou isso longe dela aí quando ele tava do lado da Marina ele já não falou nenhuma por quê Porque o Lula só Voltou ao poder comprando um monte de gente ou prometendo um monte de coisa pro para um monte de gente inclusive pro Putin É lógico que sim aliás eu falei para vocês essa a história do bolsonaro ter eh feito negócio com Putin foi o maior erro do bolsonaro por quê Porque tá na cara que o Putin prefere muito mais o Lula o Lula é muito mais maleável pro Putin do que
o bolsonaro bolsonaro errou muito ao ficar do lado do Putin na guerra da Ucrânia e sim o bolsonaro ficou do lado do Putin Então não vem com esse papo de ai não ele não falou nada a favor do Putin ai a gente precisava de fertilizante ninguém precisa de fertilizante sujo de sangue tem fertilizante no Canadá tem fertilizante no Marrocos tem fertilizante no mundo inteiro o bolsonaro ficou do lado do Putin porque achou que o Putin ia ajudar ele filho da ferrou ele próprio com essa história o Putin É lógico que preferia o Lula evidente que
prefere o Lula é evidente que a ajuda foi muito maior o Lula se vendeu para um monte de gente para voltar ao poder aqui no Brasil uma dessas coisas que que ele se vendeu foi justamente prongs trazendo a marina que lógico que não vai permitir isso a Marina já tá totalmente vendida já é preta tamberg de nível de vendim pra Rússia né tá aqui ó contrariando Lula Marina disz que é preciso cortar petróleo não não vai ter exploração na mar marem ocidental não mas para que que a Marina vai ceder pro Lula o Lula tá
lá porque ele ele comprou esse essa passagem dele de volta pra presidência Desse pessoal todo não tem por né já entregou o Lula já tá lá o Lula que se agora o Brasil não vai conseguir avançar 1 milm enquanto esse idiota tiver na presidência da república ele e pagou caro para para voltar pra presidência achando que ia conseguir que resolveu alguma coisa voltou como um presidente fraco que deve dinheiro para todo mundo que tem que baixar a cabeça para todo mundo que não tem um uma pessoa na população que apoia o cara de verdade por
que que bolsonaro era um presidente forte bolsonaro quando a imprensa queria atacar ele quando o STF queria atacar ele e não tenha dúvida que passou pela cabeça de muita gente no STF tirar bolsonaro do Poder durante o mandato dele que acontecia bolsonaro chamava uma manifestação reuni 1 milhão de pessoas na rua o pessoal Ah é não vai dar ainda vamos vamos deixar vamos sei lá o quê aí na eleição fizeram todo esses estardalhaço para conseguir tirar bolsonaro Com muito sacrifício Ô passou apertadinho ali com muito dinheiro da usid com muita ajuda de ONG da Rússia
e Coisa e Tal conseguiram tirar bolsonaro aí agora o Lula entrou fraco para caramba não tá resolvendo problema nenhum é o que eu falo para vocês o problema desse pessoal da esquerda é muito maior do que eles acham eles acham que o problema deles são os bolsonaristas que são as fake News não meu amigo o problema de vocês é que a economia mundial mudou o estruturas hierárquicas estão altamente ineficientes não tem mais essa o estado não serve mais para porcaria nenhuma tem que acabar com esse troço todo corta o Ibama demite todo mundo não serve
para nada o Ibama ebio demite todo mundo aí começa do zero bota três servidor lá com incentivo para provar os negócios ou com uma lei que diz que olha só você tem CCO dias para dar resposta e se for negativa Tu perde seu emprego e pronto aí beleza aí o cara vai lá vai decidir se realmente for uma uma merda se realmente for prejudicar o meio ambiente ele vai lá e bota o emprego dele na onda e perde o emprego e e nega o negócio beleza aí sim aí eu respeito o cara botou o dele
na reta para negar o emprego para para não para não prejudicar o meio ambiente fora isso tem que aprovar o negócio qualquer empreendimento em qualquer lugar tem que ser assim tem que tirar esse pessoal todo para com esse negócio de controle que isso acaba sendo joguete político que fica na mão da zong que fica na mão Desse pessoal agora que os Estados Unidos cortou o dinheiro da usid não sei o que que vai acontecer eu acho que a coisa vai mudar e vai mudar muito mas não tenha dúvida O pessoal vai continuar cobrando o Lula
por quê Porque o Lula foi eleito por esse povo o Lula tá lá como emissário Desse pessoal né Tá aqui o al columb dizendo que ninguém tem o direito de deixar um Amapá pobre e não sei que lá columb o mundo não pode impor nada ao Amapá meu amigo vocês estão no bolso do pessoal que tá proibindo vocês vocês podem falar o que quiser não vai dar em nada a agora o trump cortando o dinheiro da usid É pode ser que aí faça alguma diferença vamos ver [Música] Obrigado por assistir o vídeo até o final
além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com valores a partir de R 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela