e que choradeira da Imprensa Paulista jogadores do Flamengo não perdoam e debocham da fala do Mateuzinho viralizou a emoção e o choro do Bruno Henrique no vestiário após a classificação do Mengão pra final da Copa do Brasil Fala meu amigo rubro negro minha amiga Rubro Negra beleza bem-vindos a mais um vídeo aqui em seu canal de notícias do Flamengo canal flazoeiro eu estou chegando com tudo na manhã desta segunda-feira uma segund segunda-feira alegre e feliz pro torcedor do Flamengo eu chego é claro como sempre com um caminhão carregado de notícias e carregado de informações do
clube mais querido e mais amado do Brasil e do mundo o Clube de Regatas do Flamengo nosso amor mas antes de qualquer coisa na humildade na moral meu amigo rubro negro minha amiga rubro nra queria pedir para você se inscrever no canal você não paga absolutamente nada por isso e ajuda de demais a gente tem um botão aqui embaixo escrito inscreva-se se inscreve no canal acione o sino da notificação Deixa aí o seu like porque vai ajudar em muito no nosso trabalho vai ajudar em muito no nosso crescimento e vai ser muito importante para nós
se inscreve você esquece de se inscrever flazoeiro já sou inscrito dá o like você esquece de dar o like bom deixa começar o vídeo aqui já falando sobre a Copa do Brasil porque a final tá prevista para duas datas no dia 3 de novembro e no dia 10 de Novembro São dois domingos né o primeiro e o segundo domingo do mês de novembro essa semana eu acredito que na quinta-feira eu ouvi uma conversa de bastidor que seria quinta-feira nada confirmado mas essa semana já deve ter o sorteio do mando de campo porque é um jogo
aqui no Rio e o outro jogo em Belo Horizonte Lembrando que o mando de campo é definido por sorteio Então vai ser sorteado lá tomara que o Flamengo jogue o primeiro jogo em Belo Horizonte e o segundo jogo aqui no Maracanã em que a gente consiga levantar aí o penta campeonato da Copa do Brasil que para nós vai ser importantíssimo maravil maravilhosíssima se a gente conseguir aí vencer essa parada bom Mudando de assunto falar agora do jogo de ontem porque tem muita coisa pra gente falar eu já vou começar o vídeo falando do deboche dos
jogadores do Flamengo mano que foi sacanagem tá o que aconteceu ontem O Mateuzinho deu um O Mateuzinho o o o o Wesley deu uma zoada no gramado falou que ah a gente gosta de clima hostil e tal e depois vem Gerson loran e mais uns garotos da base ouvindo aquela aquelas caixas de som JBL ouvindo alto mano com a música que não dá nem para eu reproduzir a música aqui eu não posso reproduzir a música aqui porque é bem bem bem pesada e aí saíram ali cantando tal e aí foi perguntado eu mesmo perguntei e
aí o clima hostil e a hostilidade é os caras hostilidade que hostilidade e tal debocharam muito do Mateuzinho é claro que que teve uma situação no jogo entre O Mateuzinho e o Bruno Henrique e depois o próprio mateusinho postou na rede social dele dizendo que tava tudo bem tomou uns pontos na cabeça e que eh ele entendia ali que o Bruno Henrique não fez por mal até porque ele já ele conhece o Bruno Henrique também o próprio Bruno Henrique meio que pediu desculpa a ele ali falou olha Eh você me perdoa Bruno Henrique publicou uma
nota que disse assim ó hoje eu vivo uma mistura de sentimento muita felicidade ao chegar em mais uma final com o Flamengo mas com muuitas tristeza pela minha expulsão nunca tive eh e nunca terei intenção de atingir um companheiro de trabalho dessa forma Além disso um amigo um irmão que há pouco tempo estava eh no mesmo lado no mesmo Clube fomos muito felizes juntos e com muitas conquistas jamais será da minha índole eh eh ser um atleta maldoso dentro de casa minha família sou referência para os meus filhos sobrinhos que sonham em ser jogadores um
dia peço desculpas pelo lance e Agradeço aos meus companheiros que correram incansavelmente por mim pelo nosso objetivo que era a classificação e aí a gente tem que falar disso aqui de emoção né Ele publicou essa nota depois O Mateuzinho respondeu Ele tá tudo bem Bruno Henrique realmente não teve intenção mas sem intenção também é falta e aí acabou que que aconteceu do do do Bruno Henrique ser expulso uma expulsão incontestável E aí depois do jogo viralizou esse vídeo do Bruno Henrique no vestiário chorando e os caras ali abraçando ele assim o gabigol deu um abraço
o o o o David Luiz veio e deu um abraço assim aquela coisa que você olha e fala assim mano os caras realmente correram pelo Bruno Henrique Fabrício Bruno na zona mista chegou a falar que o Bruno Henrique tava muito abatido que o Bruno Henrique tava chorando e tal e os caras pegaram ele ali Foi emocionante mesmo depois do jogo agarraram ele ali e falaram olha vamos embora estamos junto Passamos o Bruno Henrique tá suspenso do primeiro jogo por isso que é bom que o primeiro jogo seja já em Minas Gerais eí no segundo jogo
ele joga aqui no Maracanã junto com gente para você quem foi o melhor jogador do jogo ontem Qual foi o destaque para mim Gerson Wesley e o goleiro Agostinho Ross os três o Ross campeão na cera ele bota o regulamento aqui fho já era vamos embora regulamento aqui debaixo do braço vamos embora esquece campeão o Gerson manda naquele meio-campo do Flamengo e o Wesley tá crescendo bastante para mim os três coloca nos comentários aí para você quem foi os melhores jogadores do jogo falando do Gerson jogador e o venou uma informação ontem que o jogador
jogou ali é quase que ele não jogou 3 horas antes ele acordou com febre de no corpo 3 horas antes teve que tomar antibiótico na veia para ver se melhorava e ainda bem que melhorou que fez uma parte daa para mim o melhor em campo aí Capitão do Flamengo o nosso humano Gerson bom falar agora da choradeira da Imprensa Paulista mano os caras estão chorando cara os caras vieram ontem depois do jogo vocês não vão nem acreditar os caras vieram com um papo ontem que a diretoria do Flamengo que que o Corinthians teria falado que
a diretoria do Olha o que os Olha o que os caras falaram que a diretoria do Flamengo e que a diretoria do Corinthians teria falado que o Flamengo teria dado uma camisa pro daronco Gente pelo amor de Deus Gente pelo amor de Deus pelo amor de Deus é arrumar motivo para chorar toa pô é arrumar motivo para chorar à toa à toa o cara foi na zona mista o cara foi na zona mista e perguntou pro Marcos Braz Ô Marcos Braz E aí a diretoria do Flamengo deu uma camisa pro pro daronco a diretoria do
Flamengo deu uma tá de sacanagem o Marcos BR Falou irmão isso é piada né eu vou dizer logo se alguém deu pega de volta porque não resolveu nada daronco teve alguns erros contra o Flamengo teve aquele lance lá do Gustavo Henrique com arascaeta teve o lance da mão do carido também que muita gente tá reclamando teve alguns lances aquele camisa o eu acho o Charles fez 50 faltas no jogo ele não deu cartão amarelo pro cara enfim e aí os caras do Corinthians e a imprensa o pior não é só os caras falarem é a
imprensa abraçar esse papo como se o Flamengo tivesse dado uma camisa pro Daron pelo amor de Deus pelo amor de Deus o daronco tentou de todas as formas ajudar o Corinthians Essa é a realidade Parem de choradeira a realidade é que a imprensa Paulista fez um carnaval e parecia que o Flamengo era com todo respeito o goitacaz de Campos que que é a minha cidade e o Corinthians era o Real Madrid parecia que era isso os caras estavam crente que o Flamengo ia chegar lá não ia jogar nada que o Corinthians ia ganhar o jogo
esse era o discurso dos caras e o Flamengo chegou infelizmente teve a situação do Bruno Henrique ali com 20 minutos precisou sair jogou com uma a menos um tempo e meio jogou com um a menos um tempo e meio e conseguiu segurar o Corinthians e eu vou dizer mais o Corinthians não fez nada no jogo O Corinthians não fez nada não atacou o Flamengo não atacou não conseguiu jogar por o Flamengo o o o o Felipe Luiz aí tem o mérito do técnico também deu um nó tático no esquema do Ramon Principalmente quando Bruno Henrique
sai ele saca o gabigol coloca o Fabrício Bruno coloca Três zagueiros abre os dois pontos fecha o meio e acabou não teve mais jogo certíssimo Felipe Luiz E aí eu vou dizer aí tá a imprensa Paulista nessa choradeira ai porque o Flamengo deu uma camisa pro daronco ai porque isso ah pelo amor de Deus pelo amor de Deus uma hora dessa uma hora dessa 6 e pouca da manhã pô a choradeira da nada tá uma choradeira da empresa e hoje vou dizer para vocês se preparem que hoje vai ser isso o dia todo hoje vai
ser essa conversa fiada da camisa pro daronco o dia todo o Marcos BRZ disse que não deram e o Bruno espin também disse que não deram pô aonde que os cara Tira isso cara Ach que o Corinthians tem que se preocupar irmão e fazer o Pix de 500.000 aí do neneca e tentar comprar o neneca se eles realmente vão querer o cara se não quiser também deixa que a gente vende acabou e sobre isso Marcos Bras chegou a falar depois ó quero fazer mais um zão um amistoso aí com o Corinthians para ganhar mais 500.000
e é isso pô fora bom só para explicar para vocês principalmente você que é de fora do Rio de Janeiro e quer vir pro Rio pra final da Copa do Brasil flasueiro sou de Fora quero ir pro Rio chama nesse WhatsApp 21 9 9681 8119 fro que WhatsApp é esse urubus a melhor agência de turismo que atende só a torcida do Flamengo então você que é de fora e você quer vir pro rio cara já chama hoje já chama agora fala cara eu sou de fora do Rio eu quero ir pra final da Copa do
Brasil eles vão te ajudar eles vão te ajudar na passagem na hospedagem e no ingresso É claro é uma agência que você vai comprar a passagem hospedagem o ingresso Mas eles vão te ajudar melhor passagem melhor hospedagem melhor ingresso melhor transfer pro jogo tudo Você que é de fora do Rio quiser vir na final da copa do Brasil já chama eles 21 996 8181 19 fala que viu aqui no canal do flazoeiro Compartilha o vídeo traz mais rub brro Negro para cá chama a galera fala ó flazoeiro acabou de fazer um vídeo agora falando da
choradeira dos paulistas Os caras estão chorando tão louc desesperados chama todo mundo para cá vai ajudar bastante a gente também tá certo vou ficando por aqui galera uma ótima segunda-feira a todos muito obrigado por tudo Valeu estamos junto vocês já sabem é nós valeu