galera acabou completamente aí a competição não tem PR Dragon Ball Diamond não tem para One Piece não tem para ninguém a disputa do melhor anime de 2024 tava acirrada né com com os animes aí com uma porrada de animes bons né para caraca mas aí veio dadan e fez o quê será que nivelou o jogo que nada na verdade dandadan desnivel legal o jogo galera lançando aí episódios Absurdos de bons e que deixam qualquer outro anem meio no Vem comigo que eu te conto aí por que dandadan já é o melhor anime de [Música] 2024
Ei net Trunks Breno aqui galera eu tô sentado né aqui no setup da Diana Até porque faz mais sentido né que eu tô no setup Gamer Então tá sentado faz mais sentido e eu tô com uma p de uma dor nas costas então vou ter que ficar assim o vídeo inteiro enfim eu finalmente assisti dandadan e não tem jeito galera sério eu tô viciado é muito bom entrei PR entrei pra seita né que essa fandom aí dandadan chegou do nada ninguém dava nada aí por essa obra e agora ela né Essa obra ela tá conquistando
o coração de geral inclusive o meu Mas qual que é o segredo pro Sucesso absurdo desse anime Será que é só o Hype que vem e vai embora né aquele tipo de anime que uma hora tem um monte de gente falando e depois ninguém mais fala né ninguém mais lembra sei lá tipo boc no R não tô brincando ti eu gosto de boca no Hero Enfim deixa o teu like aí vai Bora conversar sobre isso aqui quando eu disse que a galera não dava nada pro anime eu tava até falando de mim de mim mesmo
né Eu não conhecia o mangá e quando chegou o anúncio né de que tava chegando o anime eu nem me nem me animei muito n e nem nada até porque o nome dandadan não entrega muita coisa pra gente né tipo aqueles animes que né que tem o nome de quando você reencarna como uma cadeira e a geladeira abre em cima de uma coruja porque você é um um engenheiro tá ligado nesses animes enfim só que esse foi mais um lembrete aí para eu não julgar mais né o livro pela capa a história desse anime é
simples a momo curte espiros e o okum Ele curte alienígenas só que a momo não acredita em Aliens e o okum não acredita em espíritos Então os dois eles fazem meio que uma aposta para provar Quem é que tá certo e eles acabam descobrindo que as duas coisas existem e agora eles são meio que obrigados a lidar com com toda essa coisa paranormal e extraterrestre então assim né você lendo essa sinopse dava uma impressão de ser um anime meio que bobo né divertidinho Talvez mas nada demais só que logo no primeiro episódio as coisas já
ficam malucas demais e eu só sei que termina com o nosso mano e Caron tendo o pinto roubado devolve o mal dele agora é engraçado que vendo esse anime você ser meio que né pô Entende né o porquê dessa parada Mas eu te explicando aqui você deve estar falando cara que anime bizarro Mas é isso mesmo tá não é não é nem zoeira galera uma uma uma uma Fantasma velia e maluca e tarada acaba roubando o negócio do ocon daí ele e a momo tem que encarar a velia para recuperar essa a peça né a
peça dele e assim é uma coisa tão maluca né um negócio que você nunca imaginou que estaria assistindo que no final acaba dando a volta e vira uma coisa simplesmente genial mesmo indo assistir né sem esperar nada D andado me fisgou Legal galera né já me fisgou logo no primeiro episódio e daí em diante eu só me afundei né no vício aí e toda semana agora torcendo PR os episódios durarem cada vez mais eu sei que falando assim sobre o negócio do menino ter o pinto roubado né pode fazer parecer meio que que é um
anime bobo né que nem eu falei e bem meio que é um pouco sim tá mas é de um jeito que eu sinto que é especial dandar é muito divertido e você vai dar muitas boas gargalhadas aí assistindo principalmente se você assistir dublado na Netflix essa dublagem tá uma sacanagem de boa galera sério só que apesar né de ser sim muito divertido e bobo dadan se leva a sério né leva os personagens ali a sério e a gente sente que eles não são só caricaturas né para fazer a gente rir não é aquele anime bobinho
qualquer coisa Uh faz uma caretinha não o anime todos os personagens el eles se levam a sério sério Tod o personagem ele tem uma profundidade é do menino que tem o pau roubado da menina chata que acha que pode tudo porque é bonita até velha tarada que rouba pau é enfim todo personagem de dandad tem algum detalhe que a gente vai descobrindo aí ao longo os episódios e eles acabam ficando mil vezes melhores e eu tenho que falar também disso aqui galera eu tenho que falar da Momo que é simplesmente uma das melhores protagonistas de
anime dos últimos tempos Sério ela é uma personagem muito muito boa eu não consigo pensar em um motivo anim para alguém ser Hater dela realmente ela engana no começo parecendo que ela vai ser aquele tipo de protagonista aqui só que achar um namoradinho mas a gente vê que não é assim né Ela é uma pessoa legal divertida inteligente e muito forte muito forte tipo muito Eu gosto muito de todas as cenas dela e de como ela consegue dar um jeitinho né para todas essas situações que ela passa para mim melhor que os momentos da Momo
só agora os momentos dela com o okon né galera sério a momo e o okon são aí um dos melhores casais de Tod os animes que eu já assisti é muito difícil você assistir e não torcer pros dois ficarem juntos muito difícil mesmo eu até te desafio pega PR assistir aí e tenta não chipar os dois sério é uma química assim muito bacana que vai se desenvolvendo né de um jeito meio que natural como um romance que é na vida real sério na vida real mesmo é tipo um caso de os opostos se atraem mas
feito com muita mas muita mesmo muita química Olha eu não tô acompanhando mangá mas eu tô muito querendo ler eu só espero que a esse ponto do Mangá os dois já estejam juntos né e que não botem nenhum triângulo amoroso no meio porque nada pode ficar no meio desse casalzão aí da e uma outra coisa aí que eu tenho que elogiar pra caraca também galera galera é animação eu tenho que confessar que eu não conhecia esse estúdio né o Science saru ou saru enfim só que meus amigos e minhas amigas galera o trabalho que eles
fazem D andada é realmente de a aplaudir de pé enfim achei que essa piada I ser melhor eu acho que eu também acabei não comentando e talvez você esteja com a impressão de que dandadan é só um Anime de romance com um plano Sobrenatural de fundo tá mas não não é não é isso tá não é só isso pelo menos dandad tem porrada pra [ __ ] galera tem transformação berez de protagonista tem lutas épicas né e tudo isso com uma animação absurda beleza sério é muito bonito mesmo a animação desse anime deixa no chinelo
aí muita coisa que a gente vê por aí E é aquilo né não é só animação tem todo aquele trabalho da direção sabe porque a galera consegue fazer a gente entrar na cena de um jeito que só uma animação bonita não faria a gente conseguir muitas vezes da andada usa planos muito cinematográficos né coloca câmera em posições ou fazendo movimentos que a gente não tá acostumado de ver em anime tudo isso deixa a experiência ainda melhor e faz com que a gente queira né que essas sequências não acabem nunca humor romance personagens bons porradaria Insana
que que você quer mais na moral O que mais você quer talvez se emocionar com a história bom então a gente precisa falar dele galera o episódio Episódio 7 para o mundo mais gentil tudo que o dandadan tava mostrando aí até o Episódio 6 para mim já era o motivo para botar ele com o melhor anime do ano disparado né só que o Episódio 7 fez questão de cravar isso de uma vez por todas galera Sério que obra de arte recentemente a gente conheceu a duas personagens são muito importantes a era chator que é uma
menina chatinha né que tava com uma das bolas aí do do okum e é É isso mesmo tá eu não vou entrar em detalhes enfim e essa é osa acrobata que é um espírito maligno aí que estava seguindo a aa há algum tempo e essas duas personagens eram meio que detestáveis né De certa forma a Aira era uma mesquinha e achava que conseguia tudo só por ser bonita ainda fazia bullying com a galera e a acrobata aí era literalmente um demônio um espírito do mal que estava tentando matar os protagonistas essas duas personagens eram meio
que indiferentes para nós né se saíssem ia dar história não ia fazer falta era aquela personagem que podia morrer e tipo ah enfim né segue em frente isso até o Episódio 6 o Episódio 7 faz tudo virar de cabeça para baixo por completo eu não vou dar spoiler aqui né Eu quero que você assista obviamente mas cara o trabalho de direção consegue fazer numa cena com pouquíssimas falas PR personagem que a gente acabou de conhecer e não gostava né o que eles fazem galera é simplesmente cinema Sabe aquela absoluto cinema eu acho que tá aí
um charme absurdo de dada né nada é Preto no Branco tudo tem Tons de Cinza tem nuances né Tem coisas que fazem a gente pensar o Episódio 7 inclusive é uma baita aula de direção e de botar sentido oculto numa animação é um episódio muito bonito que consegue deixar toda essa maluquice de espírito e alienígena mais humana o trabalho que fizeram nesse Episódio você não vê fazendo em nenhum outro anime sério eu não consigo pensar em outro anime recente que faça uma cena com esse peso é com essa carga tipo uma poesia assim tão bonita
sabe sem entregar spoilers obviamente eu vou só dizer que a história de vida da cidoso acrobata é uma das coisas mais impactante que eu já vi em algum anime assim recente Sabe aquela pegada de Demon Slayer que assim que o tangelo tá para matar um um demônio ele ah aí faz aquela demônia tipo mostra o background do demônio né E você meio que sente pena enfim dadam faz isso muito melhor e o melhor a construção disso é feita sem apelar para diálogos sabe tipo ou momentos forçados tudo é mostrado de um jeito natural sabe nos
pequenos detalhes um um olhar um gesto uma memória sabe a animação da Science saro faz questão de dar vida esse momento com uma delicadeza que realmente arrepia é acho que eu tô assim muito com meu braço tá gente pode ignorar que é muito difícil ficar sentado eu tenho hábito de me mover e tal enquanto tô falando e ficar parado assim só falando Sei lá parece que eu sou professor Xavier enfim um dos momentos mais lindos do episódio é quando a animação ela meio que dança né junto com a história cada frame é pensado para capturar
um sentimento de uma de uma personagem que apesar de tudo né só queria um pouco de gentileza é realmente galera um contraste impressionante porque a gente tá falando de um anime onde literalmente um espírito arrancou o né documento aí de um protagonista vamos se dizer assim essa capacidade de alternar entre o absurdo e o profundo é o que faz dadam brilhar com nenhum outro anime por isso que dandadan parece ser especial né Não só por causa da animação J dos protagonistas mas por causa da profundidade tudo que é feito no Anime parece ser feito com
muito amor e muito carinho pode ser feito aí a base de chicote nas costas dos animadores talvez mas a sensação é que eles fazem com gosto galera Sabe aquele negócio de que a comida fica mais gostosa Quando é feito com amor é exatamente isso que eu sinto em relação a dandad depois desse Episódio sete só dá para concluir uma coisa o melhor anime de 2024 já tem nome e é dandad se você ainda não assistiu não perde tempo e vai assistir galera tem na crunch Roll e na Netflix se você quiser que eu faça uma
análise completa do Episódio 7 né enfim desmembrando aí tudo tudo sobre ele comenta aqui embaixo que eu trago porque tem muita coisa sério tem muita coisa realmente para falar só sobre esse único Episódio mas comenta aqui embaixo se você já assistiu ess stre Você tá curtindo se você tá assistindo você tá curtindo e se você nunca assistiu cara assista porque enfim Acho que pelo que eu falei aqui do Episódio 7 vocês devem ter entendido né nítidamente eu chorei eu choro com qualquer coisa choro mas dadam ai enfim dandadan é muito bom vai assistir e se
você curtiu já deixa o Like Me ajuda pra caraca se inscreve no canal também né obviamente vou ter que falar para você se inscrever porque todo youtuber pede isso e aí você vai aproveitar e vai se juntar também a nossa Grande Família a maior família de Cultura do Brasil né da América Latina na verdade e talvez com você se juntando a gente se torne a maior do mundo beijão clica no Sininho também que para você que é fã de Anime e para qualquer coisa de Cultura pop né na verdade quando o nosso próximo vídeo for
sair no canal você vai ser a primeira pessoa a ser notificada falando no próximo vídeo Um beijo e te vejo lá fui m