certo Bora lá finalmente nesse vídeo aqui eu vou te passar Então por que que você está estagnado na vida cara ninguém te conta isso aqui você não vai encontrar esse conteúdo em lugar nenhum então se você tá gostando do conteúdo aí mano já vai lá na minha ADM e manda assim já manda um depoimento assim ah esse vídeo me ajudou muito que é a única forma que você vai ter que retribuir esse conteúdo grátis que eu tô dando para você é verdade então bora lá o que eu vou te passar agora se chama média padrão
e ela funciona da seguinte forma eu postei um vídeo uns tempos atrás falando sobre isso mas ela funciona da seguinte forma digamos o seu quarto normalmente o seu quarto tem um estado de caos então às vezes tem uma meia jogada ali um prato jogado lá mas é um estado normal que é aceitável a partir do momento que cara tá um caos Tem tênis em cima da televisão cama em cima das coisas mano sei lá uma loucura você falar irmão isso aqui então causa eu preciso organizar Aquele é só a parte de baixo tipo você chegou
no limite de baixo e aí você vai lá e se arruma e você fica no limite de cima agora você está no estado da água posso bagunçar um pouquinho que que isso tem a ver Vamos pensar na conta corrente por exemplo o seu normal é r$ 5000 certo agora você tá final de ano você tá de boinha sua avó mete o louco fala irmão toma aqui eu ganhei a loteria seu ganhei na quina mano pega mais cinco mil reais para você você tá com 10 mil grandão na sua conta você fica tô com 10 mil
na minha conta tô estourada diga brother brother bora sair Neymar Neymar fazer uma festa aqui hoje filho já pegou o carro para dirigir bota aí o tanque mete o louco normalmente você ia para o bar você pediu que uma cervejinha não hoje não filho hoje eu vou pagar o Whisky Para rapaziada hoje eu vou pegar kumbão para as gatinha hoje eu vou pegar eu vou comprar uma porção de batatinha frita com filé mignon tô nem aí para nada Tiozão tô nem aí para nada eu pago rapaziada que quer beber quer pegar isso aqui pode beber
pode beber eu pago tudo filho hoje eu tô arregaçado porque porque eu tenho 10 mil reais na minha conta corrente eu não tô nem aí para nada e aí o que que acontece Você vive nisso por tipo um mesmo você vai vivendo você vai gastar muito mais do que você é acostumado porque na sua cabeça a sua média padrão é r$ 5.000 só agora você tá com 10 mil reais então você vai tipo mano meteu o louco você não vai estar nem pensando você não vai ter ninguém para nada você vai estar gastando Aí você
olha sua conta mil reais fodeu fodeu fodeu fodeu fodeu fodeu com mil reais só mano minha média 5 mil mano eu tava com 10 mil agora eu sou um merda fodeu fodeu rapaziada não tô mais saindo não tô saindo mais já já era chega para mim dessa vida vou trabalhar chefe chefe tem hora extra aí para fazer mano vou ter que fazer porque não vai tá dando para mim não mano aí você começa a fazer outra hora extra começa a trabalhar o dobro do que você trabalha você começa a guardar irmão bora sair não vai
dar não meu filho tem que trampar por quê Porque você tá abaixo da sua média padrão e isso é para tudo tá teve um experimento que eles fizeram com pessoas que eram pilotos de avião tá ligado Tipo eles apostavam corrida de avião e aí que acontecia era que todos eles não tinham uma média certo tipo por exemplo todo mundo Manda uma média e aí nos dias que eles faziam uma velocidade Acima da Média deles tipo cara eu tô hoje eu bati meu recorde tá ligado digamos o general lá ia elogiava E aí no outro dia
ele ia lá e voltava para Media padrão né porque Óbvio E aí os cara pensava cara toda vez que o elogio seus os caras diminui a velocidade se eu elogio o cara vai mal mas não é porque quando você elogio o cara vai mal mano é porque você elogia quando ele tá num dia acima é um Outlander tá num ponto Acima da Média entendeu E a mesma coisa quando os cara tava tendo um desempenho abaixo da Média Digamos que a pessoa dormiu mal de noite o cara ia lá xingava ele falava mano toda vez que
eu xinga esse no outro dia ele vai lá e faz um desempenho melhor mas mano Isso é óbvio porque ele tava abaixo da Média ele apenas voltou a média ele se chama médico que que eu quero dizer com vocês a diferença entre o piloto que é o mais rápido de todos e o piloto que eu menos rápido de todos é que a média padrão dele a média é acima do outro entendeu a média do cara que é o melhor era Acima da média do Careca mais baixo não tem nada a ver com o dia melhor
não tem nada a ver com o dia pior é a média Você quer um exemplo disso Digamos que você acordar esse hoje com 5 milhões de reais na sua conta Neymar manda manda manda vim manda vim filho manda vir se Com milhões filho eu tô aposentado Alô mãe pode comprar a casa que vocês quiser que eu vou pagar à vista Afinal você quer comprar filho filho você quer uma BMW tá ligado mas você não tá nem aí para nada e aí que que acontece Digamos que o elo musk cara mais rico conhece o elo music
então em 2022 o bicho acorda 5 milhões na conta dele o cara ia entrar em choque velho ele vai falar ontem eu tava com 800 bilhões sei lá quantos que o cara tem e hoje eu tô só com 5 milhões mano fudeu tô pobre eu vou ter que guardar e essa e essa diferença mano as pessoas de sucesso não tem a ver com o melhor dia delas não tem a ver com o seu pior dia as pessoas de sucesso têm sucesso porque a média padrão delas é acima da sua média padrão apenas isso a diferença
entre um atleta Olímpico e uma pessoa que é tipo que é sedentária a média padrão deles Esse é o segredo a tua média padrão tem que ser Acima da Média padrão dos outros você fala caramba como que eu aumento a minha média padrão é isso que eu vou passar para vocês agora mano meu Deus do céu na moral esse conteúdo que eu tô passando aqui para vocês verem vocês não encontrei lugar nenhum mano eu fico muito feliz velho verdade estou curtindo muito Crazy você realmente muito lindo amei seu conteúdo mudou minha vida comenta isso aí
lá que eu vou me sentir muito grato é porque isso aqui é de graça mano não precisa nem estar fazendo isso aqui para vocês verem eu tô fazendo esse conteúdo aqui que eu quero te ajudar mesmo vamos lá Como que você aumenta somente o padrão e aqui tá o segredo Isso aqui é uma estratégia que eu desenvolvi mentira não desenvolvi mas se chama 30 dias de reajuste eu acho que é esse nome 30 dias de reajuste Vamos botar esse nome você vai pegar quando você tiver no seu nível Acima da Média por 30 dias você
não vai gastar você não vai aloprar simples tô com 10 mil reais estou acima da minha média 30 dias que você não vai sair gastar que nem uma você vai literalmente Ignorar as tendências malucas do seu cérebro você vai lá ganha cinco mil eu tô com 10 mil reais na minha conta certo você vai lá vou pagar não vou pagar como não vou hoje não vai segurar mano 30 dias que você vai se segurar você quer saber porque porque você é um bagulho que não é nem do seu cérebro do seu corpo tipo seu intestino
porque agora você tá com 10 mil reais na sua conta a hora que você perder você fica com 9 mil o seu cérebro já vai começar a vir que ele sentimento ele começa a vir entre sentimento tipo mano eu tô pobre com 9 mil e agora então sua média padrão não é 5.000 Você mete o padrão é 10.000 ele leva praticamente aí cerca de 30 dias para o seu corpo reajustar para um novo padrão que conteúdo maravilhoso Fala sério 30 dias mano que você vai se segurar nessa média tá e o que você pode fazer
também é o seguinte quando você tiver com aquele sentimento de eu preciso guardar preciso guardar preciso guardar ou tipo mano eu preciso me esforçar mais é porque eu tô tendo pouco resultado aqui tipo tô postando vídeo Tô tendo pouco Resultado tô uma semana ruim você vai começar a ter aquele sentimento você vai usar esse sentimento para você ter o máximo de benefício de conseguir subir o mais alto que você conseguir mano porque esse sentimento é um negócio que ele é ele é tipo ele é aquele fogo que tem pele a conquista o planeta terra mano
sério de verdade por exemplo você tá naquele sentimento mano eu preciso guardar preciso fazer dinheiro a pessoa fazer dinheiro precisa achar novas maneiras maneiras mas criativas inteligentes e ganhar dinheiro você vai começar a guardar muita grana então assim você vai usar esse fogo para você se impulsionar por mais longe que você conseguir E aí a hora que você tiver lá em cima É como se você tivesse numa baixa você vai apenas esperar passar esse sentimento de eu quero gastar tudo eu não quero mais trabalhar você espera esse sentimento passar cerca de 30 dias quando o
seu corpo se acostumar com a nova média você cai um pouco abaixo em voluntariamente e você usa aquele gás para subir o mais alto que você conseguir se você fizer isso aí mano entendeu conceito da Média padrão que sua média padrão tem que estar sempre acima usar regra dos 30 dias mano não tem segredo em pouco tempo você vai estar tipo empata mais que você nem conseguiu imaginar até agora eu espero que isso tenha te ajudado eu espero que esse módulo tenha tirado as suas dúvidas do Porquê que você tá estagnado e te dado uma
maneira de como fazer para sair desse estado de estagnação estado sem objetivo estado sem meta estado sem saber o que mirar como mirar estado sem saber o que eu quero espero que realmente tenha ajudado do fundo do meu coração esse módulo aqui foi muito massa mano então é isso aí rapaziada