Como que o Gustavo Lima a aprendeu a fazer dieta lá no início lá não tinha dieta não não tinha is lá não em Goiás o que tiver para comer come se não tiver fica sem comer mas você era magro ou era magr era jogador né moleque jogava muito comecei movimentar a treinar os Car tanto né jogava no sub-18 eu era 16 aí os caras me batia eu falei ah começa a treinar meus amigos tudo treina aí eu comecei a dar uma movimentada né você contou essa história aqui eu vi o teu podcast você tá me
acompanhando né bicho que foi a su famos Tá famosa hein mas por que que você saiu do futebol e foi pra musculação como atleta eu digo assim que que te levou a isso ah um amigo meu me influenciou muito a e pro fisic turismo e minha genética também a musculatura foi respondendo muito rápida eu vi que isso era que eu queria e eu gostava de treinar só costas mano você treinava costas três vezes na semana perna zero dá pr ver aqui trou vai desenvolvido treinava perna lá também nem tinha essas máquinas assim igual tem hoje
lá é bem diferente as coisas mais simples bem mais simples Lá só tem um básico tipo lá na academia Onde eu treinava era só uma extensora um leg que é aqueles leg que só tem uma um quadradinho assim ó pequenininha uma base pequenininha sei uma mesa flexora e um adutor e o abdutor Só isso tá e eu já não gostava né aí era só Costa dia do meu aniversário eu lembro que eu treinei Costa no outro também gostava de treinar só Costa por isso que as costas desenvolveu tanto assim você ganu quantos quilos em um
ano cara em um ano eu não lembro quanto que eu ganhei mas eu não competi com um ano treinando Foi depois de 3 anos que aí com um ano ainda eu jogava depois eu jogava continuei jogando ainda treinando aí depois de dois anos que eu parei tudo aí que eu comecei a Mas você já tinha uma carreira no futebol você tava nos times e pensava em jogar profissional ou não era só porque você gostava não Não ainda só jogava nos times lá da cidade mesmo amador aí teve uma peneira lá fui passado da perna o
cara falou que era técnico do Santos foi lá na nossa cidade selecionar sem atletas e era assinco aí pegou nosso dinheiro aí n Eu fui o quinto a passar e depois eu fiquei sobrando fiquei a vida inteira lá o cara vazou sumiu nunca mais eu vi eu lembro o nome dele ainda Marabá se ele tiver vendo podcast ele vê ainda né cobrar ele aí tudo de mal para ele né ô zambot você vai voltar depois o negócio do libido lá vai falar aqui tô meio devagar aí final de ano né Queria ver qual a fórmula
eu escutei lá em casa eu já vim né atrás né moleque devagar agora São Paulo morador novo e aí e aí o o tuin o Gustavo Lima aí nesse traj ia fazer sucesso lá no R não ele já chegou lá embaixo você viu lá fora tava frio né agora que tá calor né muito homem num lugar só Pô aí é [ __ ] tá seno esquentando começou a esquentar agora muito muita testa aqui perto aí você viu que ele tá de patc Felipe né tá com o patc Felipe no pulo não pode falar esse negócio
aí eu comprei fui aprendi onde é o Bras agora acabou moleque agora já era fui lá final de semana movimentação comprei tudo agora acabou filho agora tô em casa lá no ening mar fazer sucesso né é uma incógnita tô começando a conhecer os lugar já Dev sem conhecendo devagarzinho offline né São Paulo tem muito lugar para conhecer São Paulo tem muito lug Cuidado hein aqui PR Moema é perigoso PR Moema perigoso região aqui é é é segunda é devagar né nada filha aqui não aqui não tem dia tem chamar um bebezinho para te levar ali
na na Augusta para ele te dar mostrar os rolê dali não depois agora hoje em dia já não tem moral lá mais não não já foi a época não mas tem coisa lá ainda será que na na Bela Paulista ele escolam trocado lá ah lá ele acha lá ele acha Mas quem conhece mais Augusta você ouho ele é morador de lá você dava rolê que eu não não não eu só morei lá um você explorou muito mais Augusta do que eu e o gorila acho que que tem as histórias né a história dele El ele
é mentiroso Caral ae aí o podcast é dele ele fica falando um monte de mentira minha não tem nem como eu me defender depois eu nunca mais esqueci daí as minha mina dele o maior conhecedor da Augusto aqui ó l t não eu não Augusto só fui num lugar e eu falei aqui o lugar que eu fui e só fi o único lugar que eu fui Ach gan o Leandro ou o toguro não maior conhecedor Augusta ali éde que é muito longe daqui o Tuim ou Dr arm arm o armão da da Frei vai levar
lá sim bicho vamos lá vamos lá vou levar você lá no no Enigma vou lá com o tuin lá já passe livre tem lá tem o que você quiser dentro que lá tem de tudo mas mas você pode ir ou você tá preso não eu não vou não nunca fui NC fui nunca como é você conhece lá então esse negócio aí o Fernando que é direto sei só acompanhar só só não eu não ia com ele não qual que aquela que o tiozão ia lá aquela sauna lá fragatas e não mas tinha umas outras baladas
lá que os cara ia lá pô tinha ele já tava falando tinha dewick né tinha verdade já foi né Não nunca foi não você já você já ia também nas balada lá não mas tem o o dono da dewick acho eram dois donos da de tem moral lá cheguei agora pô não tem moral com ninguém aqui você chegar lá já começa movimentar separado não vai sim Você vai lá cada uma balada uma coisa tem uma lá na bar você sabe muita coisa do mesmo dono da essa daí eu já fui até ti vários rolê aí
Ah aquele vídeo foi lá foi lá Foi lá salta aí salta aí pro gex mostrar pra galera aí o vídeo chegou tá na nuvem aqui mas não dá porque tem terceiros no vídeo mostra a foto aí mostra a foto que foto é essa aí que eu tava na época do 140 Kg deixa ver mostrar uma foto para você como eu tava gordo vestrus aí ó bebezinho caramba ó rosto redondinho a bolha caramba cam a qualidade da foto tá ótima né Mas caminhoneira hein isso mesmo quantos quilinhos 142 142 Você tem quanto de altura Gil eu
tenho 1,83 por aí pesado hein tava pesado mas eu cheguei a minha barriga tava gigante aqui ó eu tinha 1,9 m de barriga tava [ __ ] o bagulho agora você tá com agora eu tô com c e 16 por aí tacou todos brigadeirinho tá comia de tudo Essa época aí eu queria te fazer uma pergunta no Rib você já teve você tem 116 agora bem condicionado você já teve 116 com gordura Sim que que você vê de diferença entre os dois ah Os dois são peso sim são peso mas a força de explosão é
muito maior quando você é músculo e também O condicionamento físico você aguenta muito mais quando você é mais músculo do que gordura isso é pelo menos o que eu sinto só que também tem um outro lado né quando você tá com muita gordura parece que sua energia não acaba Realmente você tem bastante estocado né agora quando você tá com BF mais baixo qualquer refeição que você pula é E vai fazer algum exercício você sente se sente muito às vezes depletado entende Tá mas eh eu acho que a maior diferença também é a questão da Saúde
eu me sinto muito mais vigoroso essa é a palavra e também meu minha Meu minha mente funciona melhor Ah eu pensei que você falara que a parte mental agora era mais difícil porque você tem mais uma C mais bar comendo agora eu tô comendo de boa mas claro aquela época faltando um mês um mês ali para para competir você você fica meio debilitado mesmo até de conseguir raciocinar você não não quer nem não quero nem conversar às vezes mas se você tiver comendo bem a cognição é melhor cerza é não muito se eu como demais
aí eu já fico letárgico sim aí eu já fico num estado de ã assim mais é comendo comendo o que tem que comer ali o corpo né Sem excesso ISO você se sente melhor com com bef mais baixo do que mais alto sim com certeza a testosterona tá mais biodisponível também né quanto menor BF os hormônios estão melhor você quer aqui aqui é o lut lier pô que que é isso aí luta lier que que é um luta lier é abortivo veterinário lá que o usava ah é verdade eu lembro do nome vagamente e para
que que ele tá aí pr que ISS decoração aí ah decoração a decoração Monster PR que que serve já usou gorila não já ouvi falar isso daí de ficar mais seco alguma coisa assim é ficar mais seco você caga e tudo é tipo diarreia mortal bicho Ah então já tomar muito você vomita também você caga e vomita ao mesmo tempo Ah que bom esse é original esse original tá até vencido é aí que é bom a já dá mais mais pal bate mais ainda e você Fabinho que você aprontou lá Fiti pira ganhou apertado né
tomou um sufoco tomou sufoco ap apertado sempre apertado Você sabe né tomou um sufoco lá do Livinho não mas foi um campeonato bom Foi um campeonato bem disputado tinha muito tinha 12 atletas e foi o último campeonato do ano então foi minha primeira vez que eu também ganhei a vaga assim no ano seguinte para para ir pro Olímpia No outro ano nunca fiz off né já tem TR anos que eu tô em preparação direto então o máximo que eu já tirei foi para fazer TRS meses que o tempo era muito curto e agora eu falei
eu já cheguei do Olímpia faltava duas semanas eu ia no MIS Olímpia daqui do com Ram eu subir aí eu os caras atrasaram meu lado né tava indo e voltando o meu voo parando lá de novo e voltando 30 horas de voo vi os cara passando na minha frente já chegando no Brasil eu voltando para trás parece que eu tava lá no Chile aí oos cara já chegou no Brasil eu tava lá no Chile ainda voltava para trás de novo 30 horas de voo você é louco caramba aí jogaram em quatro quatro conexões que isso
mas como quat a passagem dele Tipo foi R 1 assim foi não paguei caro paguei caro Foi numa empresa aí que eu não posso falar né que perc o benefício depois né ent Tá mas isso não é o benefício pô o cara me fodeu depois velho na Ida foi foi lindo foi só uma aí fo volta também segurei a dieta ainda pra caramba depois do do Olímpia car quatro viagem é muito [ __ ] mano segurei a dieta e tudo mas aí eu cheguei na quinta aí o rebote e veio 7 kg a mais e
aí eu falei cara não vou arriscar dava para tirar dava mas era muito em cima tipo assim não me prejudicar porque eu ia chegar em Curitiba ainda de Curitiba eu tinha que viajar para cá e organizar as coisas falei cara não não compensa esse negócio de você só de você voar e descer não não importa se é muitas horas isso já retém o líquido né retém para [ __ ] E como eu saí de um campeonato aí eu comi comi no domingo tá aí na segunda eu já voltei a dieta terça também quarta eu até
me inscrevi aí não deu para subir aí eu fui no Pit pira que era no outro no outra semana aí foi bem mais fácil fazer a preparação já segui direto aí eu consegui vim para para São Paulo fiquei sete dias antes aqui na casa do do meu Coach do caruzo E aí eu fui para Piracicaba no mesmo dia e aí eu consegui a vaga pro Olímpia de 2025 agora já tô mais tranquila a cabeça fica melhor porque eu acho que o melhor maior peso que a gente tem é da vaga cara porque a vaga que
é o mais difícil às vezes se você não ganha como é só uma tem que ir em outro campeonato outra preparação outra viagem e talvez no Brasil não tem talvez seu físico também não pode responder da maneira que você quer mas eu sempre gosto do meu físico no segundo campeonato sempre sempre acho ele melhor fica mais cheio e mais seco né Aham E aí eu fui pro fitpira e agora eu vou abrir um agora como mudei para cá de vez aí eu já vou abrir um off eu quero fazer um campeonato faltando aí 30 dias
20 dias antes do Olímpia ainda não não vi o calendário para também subir com meu segundo físico no Olímpia e também para ficar no radar dos caras para ficar sempre ali competitivo para eles saberem que eu tô indo com um físico mais renovado mais novo que eu vou abrir um off agora vai ser minha primeira vez que eu vou fazer uma transição do um off Grande para fazer uma preparação que eu nunca fiz isso como eu tava limitado aí eu não tinha também essa essa margem para mim fazer eu nem posso soltar o Freio porque
também senão não dá para bater hoje eu tô com 106 eu posso bater 992.5 mas eu nem comecei ainda é [ __ ] tá 10 kg a ca já é difícil né porque querendo ou não tirar 10 kg a gente sabe como é que é e e e parece que quanto mais a gente vai competindo mais músculo você vai construindo e mais difícil fica de você descer o peso né voltar de novo a competir e nos meus planos já ano que vem eu ia já migrar para 212 que eu tipo assim não é que as
pessoas faz minha cabeça mas eu vi que eu tô segurando muito a minha evolução todas as Preparações eu quero dar uma acelerada e não tem como por causa dessa limitação de peso só que como já tenho a vaga e tô mudando aqui para mudei aqui para São Paulo eu quero fazer essa prep aqui para ver como meu físico vai ficar agora em off para aproveitar Essa vaga já e ver como que eu vou subir ano que vem se eu ver que foi muito difícil é esse off que eu vou fazer para se preparar para fazer
os outros campeonatos aí a hora que eu vou que eu vou migrar Então já ia migrar ano que vem mas agora como eu já ganhei a vaga Agora vou testar morando onde São Paulo tô morando al na Moca do lado do CT do Brandão D 2 minutos vou abrir agora n não f não fala agora não B você pegou uma foto no des escondido vai ver não se eu lançar meu Instagram vai bombar na moral esse negócio aí onde você tava achando esse negócio aí pode pagar esse TRE pode pagar pode pagar isso aí pode
pagar isso aí naela você ficar fando me TRE das antigas passado é passado Agora é o presente agora não tem nada a ver vocês estava Armando PR mim de eu chegar aqui já né rapaz beleza dancinha lá que os Car ele tá morando na Moca onde que é um lugar legal na Moca por aí cara não ele é ia chamar ele para ir no CT da GR dar um mas eu posso fazer o convite Claro claro vi cara S nãoa Leste não tem nada interessante Que eu saiba não esendo J Que que tem na os
Car é dali o hor d a galera tud D alguma coisa boa aluma todo mundo mora ali Livinho Gal os melhor ba da bagunça aqui São Paulo da bagunça Você tá jogando most vai já tinha 3 anos já viu sem nenhum ml de qualquer coisa vai aí eu não tinha competido também nemuma vez essa foto aí 2014 os benefici beneficiar ali atrás só olhando moleque beneficiário tá devagar ag do escarp e bicho tá mexendo meus trens lá lá atrás lá né Vai lá Só mostrava fisco aí tempo inteiro mexendo tá mexendo algum meum meu aí
filho postar esses negócio aí não depois o fo vai ficar me defamando aí nases mas eu já gostava já do esporte né moleque lá ó ó propagando ali toma verim aí ó aí foi esse vídeo aí ó o Felipe Franco tava fazendo uma campanha no Instagram dele para selecionar duas pessoas para ser o atleta dele lá da Consultoria e eu mandei esse vídeo aí para ele [ __ ] mano olha isso aí mano legal quant você tinha a tinha um ano Ah eu tinha 17 é 10 anos atrás [ __ ] ainho olha ó lá
você vi treinava só Costa perna zero mas eu já tipo assim vi as pos tudo eu fiz sozinho eu fiz bom tempo sozinho tudo eu aprendi sozinho fazer dieta treinar tudo vendo pelo YouTube só que antigamente era tinha pouca informação hoje tem tanta informação que você não sabe nem o que você faz é verdade tipo você fica até na dúvida Mas essa época aí eu já ficava vendo os vídeos ficava vendo acompanhava lá o Canal dos caras e aprendia tudo sozinho [ __ ] 1 gra separação muscular [ __ ] né gost jogava bola ainda
jogava BOL já jogava não marab devolveu o dinheiro bicho R 300 [ __ ] o cara pegou R 300 era dinir 100 atlet só era ser selecionado e eu fui selecionado entre os cinco e pegou os R 300 dos 100 foi dos 100 dos 100 atletas era uma peneira entendeu ele chegou de uniforme lá onde nós jogava no Sesi se apresentou como técn Car ganhou nessa brincadeira se apresentou como técnico lá chegou com papel mais 100000 hoje em dia falou que era da peneira do Santos que iia selecionar 100 atletas a inscrição para fazer era
R 300 e levar cinco aí eu fui lá fui selecionado entre cinco depois ele falou que entrar em contato com nós para levar nós estô esperando a ligação aqui para mim e um dia ele conseguiu organizar 100 pessoas não foi uma semana uma semana ele ficou lá direto semana ele ficou lá direto lugou um campo lá aí todo dia ia uma quantidade aí via aí foi 20 depois 20 depois 20 todo dia era um dia de de fazer caramba cara golpista mesmo hein [ __ ] Acho que já morreu já eu acho acho que não
a que ele tá já morreram ele né mor se ele continua fazendo golpe ele tá na Suíça agora era V já já mas esperto hein caramba i