irmão realmente parece que a esperança é mesmo a última que morre com um capítulo de epílogo O cara conseguiu ressuscitar o final de boconoriro e fazer ele virar um final decente irmão esse maluco aqui merece palmas palmas e um beijinho bem dado no meio da bochecha depois de ter sido lançado como um dos finais mais detestados dos últimos tempos bokur rir academia teve um capítulo Extra lançado como epílogo com mais ou menos umas 30 páginas ali que com todo um milagre de Cristo conseguiu de alguma forma salvar o final para algumas pessoas do público consertando
coisas que tinham acontecido no último capítulo e fazendo com que muitas pessoas tenham ficado felizes esse final novo tem agradado muitas pessoas do público inclusive acreditem se quiser até a minha pessoa eu tenho tipo uns 87 vídeos falando do final de bcon noiro que eu não gostei do final e é o cara conseguiu me convencer que o final não foi tão ruim com 30 páginas Meus parabéns credor de BC riro Enfim gente foi eu seu link Eu tenho um canal de animes e é sobre isso que a gente vai falar hoje o novo final de
bukun noiro minhas opiniões a respeito e como esse final foi de fato bem melhor que o original enfim não esquece de pegar uma coisa para comer senta aí vamos nessa vai vem vem comigo antes da gente falar sobre esse novo final e o que ele consertou de fato do final original acho que é interessante a gente falar sobre o que do final original que a maioria das pessoas não tinham gostado de fato depois que aconteceu a última guerra de boconoriro academia nós finalizamos a história ali com os últimos dois três Capítulos do Mangá mostrando os
personagens formando ali as suas carreiras de herói não é quer dizer quase todos os personagens porque o midora não tinha de fato se tornado um herói depois da guerra todo o final ali referente ao último arco era justamente o fato do midora ter perdido os seus poderes sendo assim ele não poderia se tornar um herói quando ele virou adulto a história avança para mais ou menos 8 anos ali no futuro quando a gente viê ali no mangá que nesse período de tempo depois ele tinha se tornado um professor parte do capítulo mostra ele adulto digamos
assim e muitas pessoas não gostaram por conta dessa sua fase sendo mostrada como adulta parecia extremamente melancólica solitária e não tinha praticamente nenhuma participação de outros personagens da história apenas sendo citados de mundo como que todo mundo virou uns heróis legais eles viraram heróis populares famosos reconhecidos enquanto midora estava trabalhando como professor aparentemente quase não vend do seus amigos mais porque eles eram muito ocupados e ele não era ele não parecia ter sido muito reconhecido e nem ao menos parecia estar feliz com a vida que ele tava levando mesmo que ele conseguisse falar em voz
alta que ele tava achando bacana e tudo mais mesmo assim ainda tinha aquela famosa narração inclusive dele mesmo falando que era Solitário tá vivendo daquele jeito mas que tudo bem ele tava tranquilo no final do Mangá a história dava um Pass para trás dizendo que o pessoal ali da turma da um a pagou uma roupa de super-herói digamos assim né um daqueles trajes robóticos para midora poder continuar vivendo como herói com todo mundo ele volta a ver os seus amigos e a história acabava com um gosto meio Agridoce ela não fechava os casais não terminava
de desenvolver direito que ela tinha tentado desenvolver e o final ficou com uma cara de meio corrido e esquisito para caramba o gosto do final não era necessariamente horroroso sabe mas era meio Agridoce meio amargo e aí a gente chega nele o novo capítulo que chegou mas mas chegou salvando a pátria eu vou falar para vocês tudo que aconteceu nesse capítulo aqui e como eu sinto que diferente do final do Mangá normal que eu senti que foi corrido e cansado esse capítulo aqui eu senti que teve um carinho cara da parte do Criador maluco lembrou
como é que se escrevi os personagens dele e aqui ele brilhou bastante todo esse capítulo de epílogo aqui ele tem um foco bastante grande no personagem da uraraka e no personagem do midor né que são os que mais tinham ficado em aberto no final o foco desse Capítulo inclusive que é bastante na uraraka e no midoria em como eles estão vivendo a vida deles agora como adultos no caso da uraraka em si né a gente já começa um sonho ali vendo que ela não pulou o treino de perna e glúteos vemos uma visão um pouco
mais geral sobre aquela agência que a uraraka tinha criado para poder lidar com crianças que tivessem problemas com as suas individualidades e tudo mais e Cara eu acho que cada mínimo detalhe aqui dessa parte da história é genuinamente ótimo Tipo desde detalhes maiores por exemplo como mostrar outros heróis tipo o Miro por exemplo e a rapaziadinha dele lá como eles estão agora que estão crescidos e tudo mais ou a própria uraraka trabalhando ali que eu vou falar um pouco depois até detalhes mínimos tipo quando ela vai falar no telefone por exemplo a gente vê ela
puxando tipo um iPhone 15 16 sabe por exemplo que é um detalhe que eu me lembro desde o comecinho da história que vocês lembram que a Aurora era pobre no começo da história e ela tinha um celularzinho de flip enquanto todo mundo já tinha iPhone hoje em dia ela tem um iPhone também o que significa que pasman a vida dela deu certo financeiramente Isso é maneiro Fora esse detalhe pequeno da agência que ela criou por exemplo que se encaixa muito mais no sonho que a personagem tinha e o J finamente Fiquei feliz com esse final
da personagem jovens tipo Quais foram as três coisas que mais marcaram a uraraka durante toda a história de Buk Hiro ela gostaria de dar uma vida instável pros seus pais depois que ela se formasse né então ela queria ganhar um bom dinheiro o que ela mais gostava nos heróis nunca foram as lutas mas sim ver as pessoas sorrindo quando elas viam os heróis e o terceiro que foi toda a situação no final da história dela com a toga onde ela conseguia enxergar os vilões como mais do que só uns caras malvados mas sim pessoas que
tinham vidas complicadas porque muitas vezes tinham individualidades ruins ou então passavam por momentos difíceis com a família e etc e não tinham apoio de ninguém então justamente por conta disso ela criou aquela agência para poder focar para poder investir em educação Para apoiar crianças que talvez ninguém quisesse apoiar e isso tem um impacto Positivo na sociedade de bukon Hiro é [ __ ] pra caramba tipo é muito [ __ ] a personagem não teve lá tanto destaque assim nas lutas de bokun Hiro mas a finalização dela ser isso já é maneiro pacas enquanto que o
medoria que agora voltou a ser um herói né com o seu trage robótico aqui a gente tem um do capítulo focado justamente nele como é que ele tá vivendo agora né começando ali com ele o bakugou e o kirishima andando de carro ali para uma festinha que vai ter da turma A eu gosto muito que esse pedaço inteiro inclusive fica só tendo uma piadinha ali de que o carro do bakugo por alguma razão assim ele tem um airbag gigantesco essa cena aqui jovens eu diria que ela vai ser controvérsia para algumas pessoas mas eu pessoalmente
gostei bastante eu acredito que muitas pessoas que estão assistindo aqui por exemplo talvez nem conheçam o meu canal então não sabem que eu já fiz tipo 1 milhão de vídeos falando sobre o final de bcon noiro e sobre como eu não tinha gostado muito do final em si e não apenas pela questão de tipo ah o midor não virou o maior herói de todos e tal mas principalmente pelo fato de que ele tinha sido mostrado triste e Decepcionado como um professor ao invés de ter sido mostrado feliz treinando a próxima geração de heróis e tal
Parece que eles estava Vivendo uma vida meio triste e solitária e para mim pessoalmente isso sva meio Tosco para um final de um personagem eu gosto que nesse capítulo aqui jovens o criador da história conserta isso porque ele mostra o midoria não sendo um professor porque tipo ah foi o que sobrou para ele não tem mais poder Então é isso aí vai ter que virar Professor mesmo agora que ele recebeu a oportunidade de voltar a ser herói é dito até pelo bakugou ali quando ele tá conversando com midoria ele pergunta e aí vai continuar trabalhando
como professor e vai ficar sendo herói só às vezes e ele fala que sim e que mesmo se os poderes da adolescência dele voltassem por sinal Ele continuaria sendo professor porque ele tá trabalhando com o que ele gosta ele tá fazendo palestras ele gosta dos alunos ele gosta de ensinar Entre várias outras coisas e eu disse para vocês que essa cena poderia ser controversa porque que gente porque muitas pessoas eu sei que elas gostariam muito de ver o midoria sendo o maior herói de todos né sendo o herói número um do ranking porque afinal de
contas a história já começava desde o capítulo um prometendo isso PR as pessoas e para alguns que possam não gostar dessa solução final da história da gente realmente não vê o midoria sendo o maior herói de todos vivendo a vida adulta como maior herói tendo ali os holofotes sendo uma inspiração assim como o almaite foi pra geração dele eu sei que muitas pessoas podem se decepcionar um pouco com isso afinal de contas a gente teve uma jornada aí de praticamente 400 capítulos onde a gente viu o moleque treinando e se esforçando puxando o ferro apanhando
um monte de vezes para no final ele não virou um grande herói quando ele é adulto agora tipo ele voltou a ser um herói mas com roupinha de suporte provavelmente ele deve ser só um herói ali classe B tá ligado eu entendo a lógica e eu não consigo discordar de pessoas que ainda Não gostem muito dessa decisão mas jovens ao mesmo tempo eu acho que tem uma coisa que foi consertada aqui gente que é o fato de que agora o personagem é mostrado feliz e não apenas isso mas temos vários outros detalhes interessantes colocados aqui
eu acredito que as pessoas inclusive poderiam ser um pouco menos amargas por sinal vendo esse último capítulo porque sempre que eu vejo pessoas ou assistindo aqui o canal J vens ou até no Twitter em outros lugares falando sobre o meu canal por exemplo sempre acho que eu sou uma pessoa bem chatona e amarga que reclama de tudo mas até eu consegui gostar muito desse final link mas umidora não virou o maior herói Pois é mas eu acho que mostrar ele sendo feliz no final é bem mais importante do que isso o foco principal desse Capítulo
aqui jovens principalmente para mim em geral foi o fator da uraraka e um midoria porque a gente tem toda uma reuniãozinha ali né do pessoal da turma a por exemplo e todos os personagens vão falando um pouco sobre essa coisa de que ser Herói O trabalho em si não é o foco principal deles digamos assim quando bakugou tá conversando com midoria por exemplo ele fala pro midoria que ele tem que se valorizar mais que ele não pode dar Tratamento especial para todo mundo e isso é praticamente uma indireto pro midor é pelo fato de que
ele se doa demais pras pessoas e esquece de ter uma vida pessoal por exemplo na festa que o pessoal teve ali com a turma da umá por exemplo é mostrado que o midore gostaria de falar um pouco com a uraraka afinal de contas lá no final da história original por exemplo ele quase que se declarou para ela digamos assim só que não rolou e eles só ficaram tipo 8 anos sem se falar e agora que o medor tá tendo a chance de falar com ela de novo ele não consegue chegar porque ele tá dando atenção
em todo mundo digamos assim e o capítulo vai focando nisso mostrando outros personagens tipo é muito legal a gente ver o todoro aqui por exemplo que virou o segundo maior herói do Japão isso é muito massa e ele fala um pouco sobre como agora Ele tá pensando em fazer um cursinho de que ele quer confeccionar umas tigelinhas para fazer miojo por exemplo porque ele gosta muito de comer e assim como todos os heróis ser herói não é a única coisa que ele quer fazer na vida dele ele quer ter uma vida pessoal ele quer ter
outras coisas importantes para fazer como hobbies tanto midoria quanto a oraraca O que é mostrado pra gente aqui nesse capítulo gente é que eles basicamente trabalham e dormem Eles não têm vida pessoal mesmo depois de 8 anos parece que o romance deles não avançou absolutamente nada e com a história dando uma boa forçada ali para isso acontecer do tipo os outros personagens até meio que ajudando um pouquinho nesse final de Capítulo finalmente o midura decide tomar essa decisão E eu acho até legal a forma como ela vai sendo colocada por exemplo paraa uraraka né que
é mostrada ali a toga por exemplo dizendo que ela viveu a vida dela do jeito que ela queria que aí no caso foi matando gente sendo uma criminosa mas a gente releva essa parte mas é inegável ela viveu a vida dela Como ela queria e ela gostaria que a uraraka também fizesse isso vivesse um pouco mais livre E eles acabam conversando um pouco no final pensando em Tipo pô eles podem poderiam sair hoje só para poderem conversar só eles dois saírem um pouquinho para poderem interagir E é claro que a história finaliza nesse ponto dando
pra gente a entender que sim obviamente eles ficaram juntos como o último capítulo da história Gente esse daqui eu diria que teve bem mais mensagem do que a grande maioria dos últimos capítulos que tinham tido em bokuno Hiro como eu falei PR vocês eu acho gente que a reta final de bokun Hiro ela me passava uma sensação de cansaço o negócio tá correndo para poder finalizar rápido porque tem que finalizar rápido já esse capítulo nãoe tem um pouco mais de carinho ele se lembra de mostrar pra gente vários outros personagens da história e como eles
estão vivendo hoje em dia como eu falei para vocês o mínimo detalhe da gente ver que a uraraka tem um celularzinho mais maneiro agora por exemplo não termos uma confirmação por exemplo de que o aquele moleque lá dos ros e aquela menininha do fone de ouvido que eu esqueci o nome dos dois porque eu sou burro a gente não tem uma confirmação exata de que eles estão juntos mas a gente descobre que a agência deles é uma do ladinho da outra e vemos eles conversando ali outros personagens vemos eles sendo amigos vemos a Rapaziada se
encontrando numa festinha da turma todos eles parecem estar vivendo em paz e tranquilos temos a felicidade por exemplo de descobrir que o mineta ele tá no rank dos heróis mas ele é tipo lá pro 130 por exemplo se quiserem abaixar ele mais ainda eu acho que merecia ser abaixado mais podemos ver outros personagens da história mesmo que seja por só um ou dois Takes tipo a mirk e a Mont Lady por exemplo que o cara foi lá e colocou mais 5 kg de coxa em cada uma meos Parabéns inclusive correi isso aqui não é uma
reclamação não na verdade é um elogio e principalmente essa coisa de colocar os personagens jovens felizes no final eu sei ah L mas a orará midor Não terminaram casados Ah mas eles não terminaram namorando Não terminaram tendo filhos é gente eu sei mas eu também acho que é um costume muito normal de shony inclusive que acostumou as pessoas de vamos terminar o mangá com o personagem mais velho por alguma razão ele tem que tá Calvo também E aí ele vai ter tido um filho o tico quando a gente chega no final de Bleach ele vai
lá tá Calvo cabelo curtinho e já tem filho a gente chega no final do anime de Naruto Naruto tá lá Calvo adulto rokague cabelo caindo estresse e ele também tem filho e por alguma razão ele se veste como um lugar de São Paulo na vida adulta eu não acho que exista necessidade disso acontecer aqui em buco no riro cont tanto que a história nos deu um final satisfatório jovens as razões pelas quais eu não tinha gostado do final da história como eu disse para vocês não eram tantas assim eu não odiava a ideia do midor
terminar a história como um professor eu só odiava a ideia de que ele parecia não est feliz com aquilo de que ele não falava mais com os amigos dele de que todo o final parecia não ter valido de nada a gente leu 400 Capítulos do cara querendo virar um herói para no final ele não virar um herói ele não ficou com a menina ele não falava mais com os amigos ele não parecia feliz nossa que final ridículo Agora sim tudo bem ele não é o maior herói de todos outros personagens estão vivendo a vida adulta
muitas vezes não realizando os maiores sonhos que eles tinham mas mesmo assim eles ainda estão Vivendo em paz correndo atrás das coisas que eles querem a oraraca de fato realizou os maiores sonhos que ela tinha os pais agora tem uma vida instável ela sente que tá fazendo uma diferença no mundo e vemos o medidora finalmente D um sorriso sincero sentindo que ele também tá fazendo essa diferença ele pode trabalhar com os amigos dele ele ainda é um herói ele consegue viver o sonho dele novamente ele fica com a garota e ele se sente feliz bocando
rir academia é uma daquelas histórias que eu já falei algumas vezes aqui no canal mas que eu vi começar e eu vi a história terminar Então com certeza absoluta tem uma partezinha minha de apego emocional que vê os personagens terminando felizes juntos faz com que facilmente um final que de 0 a 10 eu considerava que era cinco no máximo Agora já pulou por um 7 e meio o fico muito feliz que o criador tenha consertado algumas cagadinhas que ele tenha feito aí no final da história mas e você que tá assistindo acha que o final
melhorou que não melhorou coloca aqui nos comentários o porquê muito obrigado por ter assistido até aqui beijo abraço valeu fal e até até mais [Música] fui e [Música]