Sede nova, vai ter programas novos, >> apresentadores novos, o Pode Pavirou Pode para TV e também ganhamos o título de apoiador de [música] alto perfil deão Não podia ser diferente. O último pode par do ano. A gente vai arrecadar e vai ser tudo por ele. Lembrando, essa live vai ser interferimento puro. Legal. P. [música] >> Se você gosta de futebol, se você gosta de sorrir e se você gosta de X1, seja bem-vindo a esse PP, tá bom? Eu sou místico e esse ao meu lado é o Igão Underground. Fala, Igão. >> Obrigado. Eu sou Igor
Underground. Vulgo cabeça de filtro de barro. >> Ô, isso aí é antiga, hein? Como é que você tá, [ __ ] >> Mano, dá uma olhada na picota do mítico. >> Oxe, >> n que você tava tipo assim, ó. >> Ah, tá. Tô. >> Achei [ __ ] >> Você viu? >> Mítico J. Você está muito lindo. >> Você também está, cara. O seu tênis está desenrolado. Esse tênis aí que >> esse óculos aí? >> Esse óculos aqui é alguma coisa. Pode falar. É, >> pode falar o quê? Pode par, né? Eu não sei se
eu posso falar 100%, mas esse aqui é o novo óculos. >> Vazamos, >> estamos vazando, tá? >> Dia 9, dia 9 vai >> vai tá nas lojas, mas por enquanto só no rosto do mítico. Dá um foco aí. >> O plantários novo do P. >> Antes, antes era esse, ó. >> Esse aqui, ó. >> Só que esse aqui ele é diferente. Bota em mim aqui, palhaço. Esse aqui, [risadas] >> esse é diferencial. >> Esse aqui é diferente. Ele vem duas. >> Calma, calma. Não dá, não entrega tudo. >> Se você, se você olhar o Instagram
do mítico já, você vai entender tudo. >> É, é, é. Olha lá últimas fotos lá, você vão, você vai ver. >> Nossa colaboração com a le tá chegando pesada. Mas, ó, >> e não vai ser só óculos, né? >> Não é disso que a gente tem para falar Hoje. Antes de apresentar o nosso convidado maravilhoso, a gente precisa falar dos patrocinadores do programa. Começando por quem, mítico jovem? >> Boa, começando por UNICEF. Ô, vai rolar uma parada muito importante que a gente tem que avisar vocês, viu? >> Ó, eu e o mítico somos apoiadores de
alto perfil do UNICEF, certo? Obrigado pela confiança. >> Muito obrigado mesmo. E dia 10/12, vulgo, quarta-feira que vem, a gente vai Fazer a live fortalece. Que é para queigão e mítico? É só para fortalecer as crianças e adolescentes que o UNICEF cuida, tá bom? Para levar água potável, para levar segurança, para levar tudo que essas crianças e adolescentes precisam para ter uma vida digna, certo? Então, a gente vai contar com vários youtubers, várias celebridades, muita gente vai participar com a gente e vai ser muito, eu prometo, vai ser muito engraçado, tá ligado? Você nem vai
Perceber a, ah, vai só se entreter e também se você puder fazer essa doação, então já convoca geral para est nessa live aí, porque vai ser uma live em prol de algo muito maior, certo? Então, ó, lance é o seguinte, tem o QR Code aparecendo aí na tela agora já pega com o aplicativo do banco aberto, porque se você escanear com a câmera do celular, não vai dar nada, mas só no aplicativo do banco e já faça sua doação quanto você puder doar, tá bom? >> Mas se prepara que essa live aí vai ser [
__ ] Deixa anotada aí no celular de vocês. É muito convidado. Da hora as dinâmicas, mano. Tem um bagulho de fugir de um quarto lá no >> É sério. >> Calma, calma. Zumbi, mastodonte, o bagulho vai ser louco. >> Mítico jovem, nosso patrocinador de longa data, Philips, está falando para você dizer adeus telas sem graças e dar oi, fala, seja bem-vindo. Ambilight TV. Exatamente. Copa do Mundo está chegando, então já garanta a sua TV para quando porque na Copa do Mundo sobe os preços, tá ligado? >> Será que a gente vai ver o Neymar ou
não na Zambil TV? Tomara, tomara que ele esteja lá em Nova York na final e a gente ganhe com gol de pau dele assim, ó. Tá ligado? Resvalou e entrou. Foi go. >> É isso, é isso, é isso que eu quero. [risadas] Quero. >> Desculpa, gente. Mas, ó, falar de Amblight TV. Ambilight TV dá mais imersão, deixa tudo mais divertido e para você jogar um game, assistir um jogo, ver filme, ver série, fica muito mais legal e é muito mais interativo. Dar aquele climinha pro seu ambiente, tá bom? Todos fazem TV, mas só Philips faz
Ambilight TV. Tem até comando de voz integrado. O bagulho é muito louco. Certo. >> Certo. >> Pítico jovem falar da sua queridinha, da nossa queridinha que a gente ama tanto. >> E amarra. Ô, hoje eu vim de Lander para cá. >> Você quer roncar, né? >> Eu gosto. Você tá usando a NX para caramba, né? >> Eu tô usando. Eu vou treinar com ela às vezes, mas você me tomou ela. Fiquei bravo. >> É porque eu tive que vir. Enfim. >> Tá bom. Ó, >> quando tem que ser entrar em lugares menores e ser mais
prático, eu venho de N Max. Mítico jovem, hein? Chegou daquele jeito. Eu ia falar uma coisa, mas é melhor não. Ó, dezembro chegou daquele jeito, a Yamahra prlogou a parcela Blue Friday, que ainda você tem chances de garantir a sua moto zeradinha com condições especiais ainda esse ano, tá bom? Ó, tem muito modelo de baixa média ou alta cilindrada e é o combo perfeito. Autonomia para você rodar muito economia para pagar pouco. Então que recode na tela, confere os modelos participantes. E a marra é o quê? Mítico jovem. E >> amarra é vantagem, gente, pelo
amor de Deus. Muita vantagem. Joga mais moto na nossa garagem amarra aqui. A gente ama vocês. >> Segue eles aí nas redes sociais que as campanhas deles são maravilhosas porque e aí é vantagem, né? Ô Igão, vamos embora. Lembrando, pode exclusivo no Spotify, no YouTube aí na descrição aí abaixo, cara. Pega um tempinho, clica aí, você vai ver, ó, para você participar do Pquera, >> participar do Pquera, da plateia do Pode, do programa do Brino, que é só de idosas, esse programa novo do Brino vai vir aí. Enfim, se liga aí em tudo aí da
gente, >> man, por favor, o programa do Bruno já tá rolando, as idosas já estão vindo, muito obrigado. E por favor, idosas, se Inscrevam mais. >> Sabe o que você pode fazer também? deu a retrospectiva aí no no Spotify de podcast. Você que tem aí ouviu muita gente, reposta nós, marca o PodP também no Instagram, no Spotify. Divulga aí o PDP, mano. >> Isso. Isso aí, mano. Vamos embora. Receba com muito carinho, faça muito barulho. >> Vamos embora. >> Chegou o dia. O seu vilão favorito está Aqui na nossa mesa hoje. Receba com muitas palmas.
Façam muito barulho para Juninho Manela, nosso convidado de hoje. >> Boa. >> Vamos embora. Bate palma. Luc [risadas] >> tá bem, meu irmão. Como é que você tá? >> Boa. >> Tô bem, pô. Uma honra tá aqui sem querer ser lambão, né, que nós fala lá. [risadas] Mas, pô, da hora para [ __ ] Eu que comecei, >> comecei um praticamente junto com o Igão, conheço ele desde do, do começo, vê onde chegou junto com você, pô, da hora para caramba. Fico muito feliz. Papai do céu abençoe. >> Amém, meu irmão. Não, que da hora
você falar disso. A gente se conhece há muito tempo mesmo. Mas acho que aqui é um dia para você contar sua história. E eu acho que tem muita coisa que a galera não sabe talvez da sua vida, porque acho que A partir do momento que você chegou no YouTube, você gravou muito, mas a galera talvez não saiba o que você fez antes. Que que você fazia antes de gravar vídeo, meu irmão? >> É verdade. Eu, tipo, meu sonho sempre foi ser jogador, tá ligado? >> Por causa do teu pai. É por causa do meu, não
é por causa dele. Na verdade, meu pai não me ajudou a se Não, >> nem incentivou >> não. Ele incentivava, [risadas] eu não Sei, mano. >> É sério. >> Ele falava para mim: "Vai jogar tênis, porque tênis depende só de você. Tênis depende só de você, não depende de outras pessoas, não depende de um coletivo, de um time. É você e você. Treinou? Vai dar certo?" Não treinou. Porque ele, eu acho que ele, ele ficou um pouco com trauma da vida que ele teve como atleta de futebol. E foi uma uma uma carreira muito boa,
pô. Meu pai Chegou a jogar seleção brasileira, >> Botafogo, 11 Caluddas. Então, eh, tipo assim, eu esperava que ele >> fosse incentivar >> que ele, tipo, ele me ajudou para caramba, mas, tipo, >> ele sabe que a vida era sofrida, >> mas ali na sua infância você viu seu pai jogando a o Você não acompanhou? >> É isso. >> Não, eu tô tô novo, né? Não, meu pai foi 1900 e não sei. É antig, eu já eu >> Mas isso não ficou no seu subconsciente, [ __ ] Eu quero ser também. Meu pai foi monstro,
eu quero ser. >> Não, com certeza. Eu acho que foi isso. Todo mundo sempre falou, tipo, meu pai, a galera que acompanhou e o pessoal da região Londrina, eh, pessoal, até mesmo assim, torcedor do Botafogo mais antigo, o apelido dele era Edson Maradoninha, >> certo? [ __ ] canhotinho. >> É, tipo, ele era 10, craque, craque. Muito bom. Tem vídeos dele, tudo tipo, Absurdo. >> Tá, mas ali dentro da sua casa era um ambiente de futebol para caramba. Por que você se apaixona pelo futebol? Eu não, eu, eu deve ser, porque quando eu era novo,
né, tinha acabado de nascer, eu tava com, meu pai tava finalizando a carreira, então ele me levou quando era, eu não lembro de nada, mas ele me levou em e entrei junto com ele no jogo, no estádio, eh, bola de futebol e desde pequeno eu treinei, entendeu? Desde Pequeno ele me colocou para jogar, para treinar futsal, como esporte, tudo isso. E desde aí então me apaixonei. Era escola era o moleque do futebol. >> Moleque do futebol. Só queria jogar futebol toda hora. Futebol. Futebol >> chato para [ __ ] Futebol. >> Só futebol. Só futebol.
Futebol. Futebol. Mano, aqui é o >> atentado na escola. Como que você era na escola? >> Era muito, velho. Eu fui >> que nível assim >> mais absurdo. >> Não liga para nada porque sabia que o bagulho era futebol. >> Sempre tinha esses na escola, mano. >> Eu não sabia que tinha. Eu não sabia. Ó, é, tem um parceiro meu que trabalha comigo até hoje, o João Carrer. Ele, ele, você pode perguntar um pouquinho para ele. Eu fui convidado a se retirar de todas as escolas desde a minha sexta série. >> Ó, que firmeza. >>
Chegava no final de do ano, era reunião com a minha mãe. >> A minha mãe, ela só >> Como que era esse convite? Então >> era tipo, você tem que tirar o seu filho da escola, a gente não quer mais ele aqui. [risadas] >> Belo convite, pô. Sua mãe falou: "Ô filhão, que >> não, minha mãe chorou na primeira vez que teve reclamação, que teve nota Vermelha, mas depois da primeira, a segunda já ela já não chorou, já brigou. Aí na terceira em diante ela falou: "Ah, mano, larguei de mão, >> vamos aceitar, né?" [risadas]
>> E onde você estudou em Londrina? >> Em todas as escolas, todo ano eu tinha que trocar várias, várias, várias mesmo? Sempre trocar >> não falando, eu nunca fiquei dois anos na mesma escola. Nunca, >> [ __ ] de verdade. Nunca fiquei dois Anos na mesma escola. Todo ano eu tinha que sair da escola todos os anos. Só que eu não reprovava. >> Era só porque não dava. >> Você mandava bem na aula, mas você era muito bagunceira. >> Não mandava bem na aula. É, final do ano nós colava, né? >> Entendi. Entendi. [risadas] >>
Colava bem. Mas não façam isso. >> Mas na interclasse, jogos escolares, você mandava bem. >> Aí eu mandava bem, né? Era a hora que a gente brilhava, esperava todo [risadas] para alguma coisa. Mas você chegou a fazer teste de moleque >> de clube? Sim, sim, sim. Pô, tem um eh >> em Londrina é uma é uma excelente cidade para revelar atletas. Dagoberto, Cléberson, campeão da Copa, Mateus, Mateusinho e jogou e Londrina, PSTC, Mateusinho jogou também, Jão, >> não sei, ele vai, mas Mateusinho, o o time que eu comecei que era futsal, IAT, O Mateusinho começou
lá, jogou lá. Eu conheço >> cinco, se anos já tava treinando. >> Nossa, muito novinho. >> Então, fiz teste. Fiz teste e era Júnior Time. Era Júnior Tim Londrina e PSTC. >> Eu treinei no PSTC e no Júnior Tin eu fiz teste e passei e fiquei lá também. Mas tipo, foi pouco tempo, depois eu saí para fazer teste fora Dax aqui, que era na época, eh, São Bento, porque meu pai já tinha sido técnico uma uma primeira Vez antes de eu ir lá jogar, fazer a série jogando profissional antes, e Atlético de Sorocaba também que
tinha. Então foi, mano, minha minha minha vida inteira foi jogando, mano. Ou futsal e campo. Futsal e campo. >> Mas em algum momento, Juninho, você achou, sei lá, nos seus 14, 15 anos que, tipo assim, tinha chance de você virar profissional da parada? >> Veli? Eu tinha certeza que eu ia ser. [risadas] >> A gente acredita, né, [ __ ] >> Eu tinha certeza que eu ia ser. Por exemplo, eu nunca fui o cara do da categoria de base de campo que era o [ __ ] Ah, esse cara é estrela, esse cara vai ser
o [ __ ] Não, nunca era o melhor. >> Não, não. Eu sabia que eu era bom jogador e eu sabia que não sei, mano. Eu acreditava que eu ia ser, tá ligado? Só que que que aconteceu no futsal? Sim, eu sempre fui muito bem, eu sempre Destaquei um pouco mais, tanto é que eu chego a jogar futsal profissionalmente na Itália e voltando de lá que eu viro youtuber. >> Entendi. >> Mas minha vida tava destinada a jogar na Itália lá na Espanha, não sei um tempo. >> Tá. Como é que foi que você foi
parar na Itália? >> Então, aí que que aconteceu? Eu joguei minha vida inteira e o meu sonho era ser jogador de futebol de campo. Mano, eu Não sei se vocês vão lembrar, mas vocês assisti Bastidor Santos TV? >> Sim. >> Na época que o Neymar entrou pro profi e aí fazia um bastidor Santos DV e viralizou porque não viralizava nenhum nenhum nenhum bastidor. Mas quando teve o Neymar qualquer jogo, mano, eu assistia aquilo, eu falava para eu chamava minha mãe e falava: "Eu quero isso, mãe, eu quero ir ali, eu quero est ali me trocando
para ir pro jogo". Ô, Neymar mexeu com todo mundo, mano. [ __ ] você não é santista, >> não? >> Então, que loucura, mano. >> É, mas todo mundo gostou >> não, cara. Foi é impressionante. Mas aí o que que aconteceu? Eu sempre jogava campo e futsal, que é o que eu te falei. Quando eu vou para São Paulo aqui no Audax, que eu fiquei um tempo e eu tava nas equipes, pero não é Pero, tô falando, >> [ __ ] Meteu espanhol aí, pero é poliglot é latino, é Anita, né? Aí, [risadas] oh my
gosh, >> oh my gosh, velho. Você tá brincando, mas você tem uma um [ __ ] público latino, mano? >> Latino, pô. Deve tá aí. >> Dá um salve pros ticos e las ticas. >> Tigresas, tigres. Los amo muito, eu los quero. Manda, manda mítico. Manda, manda, manda, manda aí. >> Tigreças, tigreças. É o que que escreas >> peixitos. >> Então, >> tiqueiro, >> mamacitas. >> É. Aí tem. >> Desculpa. Continui. >> Tem, tem, tem, tem. Como é que foi? Você foi parar na Itália? Eh, >> foi para São Paulo. >> Então, joguei. Aí que
que aconteceu? >> Eu tinha uma personalidade nessa época Que não é a mesma de hoje, mano. Então, todo mundo fala, né? Ai, se eu pudesse voltar no tempo, blá blá blá. Esse é o esse é o meu. Eu não penso assim porque já foi, não tenho o que fazer. Mas tem alguma coisa que eu mudaria era isso que é o que hoje eu não desisto, mano, de quase de praticamente nada, mas naquela época eu largava a mão muito fácil. Então o que que aconteceu? Eu me ferrei em alguns times, igual quando tava no Audax e
tudo isso, e fui largando o Futebol de campo fácil, entendeu? Treinei para caramba, sabia que ia ser difícil, mas nas primeiras vezes que foi não, que foi difícil, primeiras dificuldades já, >> eu já fui largando. E aí que que aconteceu? No futsal, eu recebi o convite, por exemplo, eu eu parei de jogar campo, o cara ligando, eh, vamos jogar os jogos da juventude, eu preciso ser seja meio 10, um técnico lá, eh, quero, vai vir tudos os moleques, eu Quero ser campeão, blá blá blá, depois, no próximo ano, a gente vai ter um time profissional
de Londrina e eu quero você, o Wilton. Wilton é [ __ ] treinador de futsal [ __ ] Wilton Santana. Então, aí que que aconteceu? Eu fiz isso, fui nos jogos da juventude, me destaquei, fui pro profissional do Londrina e aí veio esses cara mais velho da Itália, cara que ganhou Champions League, futsal, tudo. E todo mundo falava: "Você não vai jogar, você não vai jogar". Só Que eu sempre tinha tinha essa personalidade minha de não ligar para ninguém assim e isso me ajudava um pouco. Eu falava: "Não, vou jogar." Ah, não. O cara campeão
da Champions, capitão da Itália, Mars Fort e tem, não era minha posição, mas tinha vários caras de nome. Você não vai jogar nunca, você não vai jogar. Eu vou jogar, sou melhor que esses caras, sou melhor que esses cara. Joguei, foi artilheiro e aí me >> futsal. Isso, >> futsal em Londrina série bronze. E aí foi quando eu recebi a proposta para ir pra Itália. Aí eu recebi a proposta para ir >> conta desse campeonato que você se destacou. >> Campeonato. Eu fui artilheiro do time. >> Quando você diz série bronze é o quê? >>
É tipo futsal tem a ouro que é Corinthians. Aí tem a prata e a bronze. A gente >> é uma >> a gente quase subiu pra prata, entendeu? A prata já é um nível >> muito e como que era essa proposta? Como que foi para você naquela época? >> Eu era novo, tinha 17 anos, 18 anos. E aí? >> Nossa, novão, mano. >> É. Aí chega o diretor do clube, pede o meu, pede minha pede indicação de mim pro Marci Forte, que é o capitão, que foi capitão 10 anos na Itália, seleção Da Itália, >>
[ __ ] >> um cara de Londrina. E aí o cara fala: "Não, muito bom jogador, só é problemático, tem um problema na cabeça, briga com todo mundo, que essa época, hoje eu tô mais de boa." >> É mesmo? Naquela época você era mais brigão. >> Não sou brigão, mano. Eu sou só um personagem. >> Ah, oh my god. >> Eu sou bonzinho, pô. É que às vezes >> Ele é bonzinho. >> Sou bonzinho, >> só que >> na hora que apita, o bagulho fica louco, né? >> É. Aí, enfim. Aí, que que aconteceu? Aí
eu, ele me indicou, ele falou isso. Aí eu fui, pô, eles fizeram a proposta para mim, eh, perguntaram se eu tinha cidadania ou se ia ter que tirar lá. Graças a Deus já tinha, foi algo que Facilitou. Então eu >> Mas seus pais iam ou era só você? >> Não, sozinho. Fui sozinho. >> [ __ ] >> mas você você não ficou em choque? >> Eu fiquei, mas tipo, eu queria, tá ligado? Foi uma coisa que eu decidi, eu falei: "Não, pô, quero." >> E como que foi os primeiro dia lá, mano? Foi, foi, foi,
foi fácil porque tinha um brasileiro, João Paulo, que me ajudou, só que a gente vivia numa casa grande do clube, os Estrangeiros, que era eu, mais um brasileiro e três espanhóis. >> Esses três espanhóis já eram os [ __ ] do time. >> E, mano, espanhol, filho da [ __ ] é muito filha da [ __ ] >> De que nível? De que nível? Só pra gente entender, morar junto com muito pior que qualquer um da gente. Vocês não tm noção O que que eu sofri. Acho, mano, nossa senhora. Eu comia meu cu, fazia tudo.
[risadas] >> Não, mas tipo, tudo, mano, ó, pr você ter noção, é mal. Eles era mau. Mau >> que nível de mijar nas cam, de pegar suas comidas escondidas. >> Olha, olha isso. Isso aí. Isso aí é comer minhas coisas escondidas. Já chegou uma hora que eu já não brigava mais, falava: "Pô, então era tipo mal, mal mesmo, tá ligado? E tipo invejoso Que tipo eu que era moleque, não sei que lá, eles ficavam muito puto que me colocava para jogar, tá ligado? Porque eles eram mais velhos. Mas vou te contar uma história, você vai
ver o nível da maldade, mas tem mais. >> Isso é boa. >> Eu sempre fui tipo um cara que não tinha, eu nunca fui tímido, nunca tive vergonha. Tanto eu conheci o mítico sem ser o Igão sem ser youtuber. Eu era amigo do Rezende e pô eu, né? Falando Que raiva que eu fiquei dele nesse dia, [ __ ] >> Meu Deus do céu, Juninho. >> É que eu é que chato. >> Não, eu quero saber disso também, mas antes vamos saber do esse espanhol satanista. >> Essa história aí tem um corte que ele contou,
tá com mais de 1 milhão de vi, pô. Só que ele contou um pouquinho errado. >> Tem que falar isso aqui ao vivo. Eu Quero todos odiar Junor Manel. [risadas] Não, mas aí que que aconteceu? Ó o nível de maldade, mano. Teve um dia que eu fui jogar a Copa do Rei, eu não precisava jogar pelo time sub-20. Eu queria jogar para poder jogar mais, porque era dia de semana, eu era contratado pelo profissional, mas eu queria est jogando. E eu fui, a gente já tinha chegado com o time nas oitavas de final, que era
um negócio do caramba, porque os moleques mais novos são pior. É, era tudo Italiano, só eu brasileiro. E a gente foi jogar contra um dos favoritos. E se a gente chega nas quartas, era a primeira vez que o time sub-20 chega na quarta da Copa Itália. Tinha bastante, é, tinha bastante gente no estádio e tudo isso. >> Mano, eu faço um gol esse jogo, tá? um a um e a gente perde no último minuto. E eu recebo a notícia durante eu tô voltando para casa. Eh, não recebo a notícia não. Eu já sabia Que uma
uma tia praticamente segunda mãe para mim tinha morrido. >> Nossa. E eu sem se despedir dela, tipo assim, eu era muito próxima a ela. Primeiro eu perdi a filha dela, que era uma irmã para mim, com 16 anos ela morreu. E era tipo a pessoa que eu andava junto desde pequeno. Ela jogava futebol, ela andava de skate, fazia tudo junto na casa meso, parceiro. Aí ela morreu com 16 anos. E a >> a minha é tipo, eu chamava ela de mãe, Mano. Era minha mãe, mãe de todos os primos ali que tá. Ela ela morreu
dois anos depois e o ano inteiro praticamente que eu tô lá. Foi quando ela morreu. E aí eu tava muito triste, joguei triste, voltando para casa, tipo, a pé, nem voltava com o time, tá ligado? Tava mal, mano, de cabeça. E eles sabiam isso. Sabe o que eles faz? >> Mentira, te zoou. >> Olha o que eles faz. Eu chego na casa, eu vou no meu quarto e cada um tem seu Armário. Eu comprei minhas coisas. Dentro do meu armário, no fundo, tava um monte de chocolate, porque eu tava, eu já escondia lá dentro porque
eles já roubavam. que que eu chego no armário, tá tudo jogado, revirado e um monte de coisa de valor, tipo valor, tinha um notebook que na época, é, tipo, na época não tinha dinheiro para suas coisas de valor da época. >> É, eu nunca, eu, e eu minha família não foi rica, meu pai não ganhou dinheiro, Minha mãe não ganhou dinheiro, nada. Então, era coisa que eu jogando ali, treinando ali, tava conquistando, tá ligado? Eles pegaram a maioria das coisas, esconderam atrás da casa, bagunçaram tudo e tavam todo mundo com cara de merda assim na
sala. Ah, como se tivesse a casa. >> Eles chegaram e falaram: "Não, foi roubado". Aí eu cheguei lá, fui olhar, eu falei: "Tipo assim, juntou tudo, perdo, A morte e não sei que lá". Deu, olhei, eu, mano, eu nem sabia o que fazia. saí andando pela cidade sem telefone, sem nada, todo mundo querendo me ligar e tudo isso. Então era nisso, >> que merda, [ __ ] >> Tipo, chorando. >> E eles sabiam que tinha, o que você tava passando. >> Eles sabiam tudo. Eles fizeram tipo assim, >> de maldade por tudo, mano. Eles era
Muito mal, muito, muito, muito, muito. Tipo, >> cara, isso fodeu sua cabeça desse período que você ficou na Itália? >> Fiquei um tempo lá, mas eu brigava muito com eles também, muito, muito. >> E vocês moravam juntos? Brava. Imagina aguentar todo dia, mano. O bom é que eu fiz muita amizade com pessoa da minha idade lá. Comecei a falar rápido, italiano, entender, falar mais ou menos. Então, fiz amizade, fizer amizade muito Rápido. Então, toda noite eu saí. Aí é só a última história rapidão. Ele, ele, olha isso. Isso aqui >> eu odeio lavar louça, mano.
[risadas] Odeio lavar louça. >> [ __ ] eu também, mano. >> É, mas esses >> Alguém gosta? [risadas] >> Eu não sei como alguém gosta. Mas, mano, olha isso. Esses filha da [ __ ] e cada um tinha que lavar. Ah, você lavou no almoço, o outro vai lavar à Noite e vai seguindo. Certo. Era o dia do meu aniversário. Eu saí com a molecada lá que eu conhecia novo. Era meu aniversário. Eu saí jantar, beber lá com os moleques, tal. Era um dia assim, era fim de semana ainda, não ia ter treino. Outro dia.
>> Era meu aniversário. Aí beleza. Aí saí e tal. E eu era um que mais saía. Um lá saía um pouco, conhecia uma menina lá, mas os outros ficavam mais em casa. Mano, eu saí assim todo feliz, pá, vou Curtir meu aniversário, não sei que lá, não sei que lá, não sei que lá. Chega uma foto no grupo, toda a louça da casa >> suja, >> não tudo que tava limpo, tudo que existia dentro da casa, lá dentro com molho de tomate sujo, com tudo, com tudo, tudo, tudo, a louça desse tamanho. Aí a foto
escr escrito: "Feliz aniversário". >> Que filhas da [ __ ] man. Aí quando Chegou eu tive que limpar tudo, >> [ __ ] Eu saí na mão que >> nossa ia falar não dá pr sair na mão, [ __ ] Dá, você tava em minoriaira três espanhol. >> E outra, eu vou fazer o qu aí vai quem vai mandar, quem ia ser mandado embora era eu. >> Mas você não podia, >> mas você não era maligno com eles também, >> mano? Do nada você filmou você cagando Nas coisas dele, uns bagulho desse. >> Eu eu
eu tipo brigava, mano, mas eu não fazia alguma coisa assim, tá ligado? Eu não fazia. >> E no clube não tinha ninguém para contar. Eu falava, mas você, mano, o cara, os dois era craque, mas muito bom. Ó, para você ter noção, >> o jogo, o campeonato teve 30 rodadas, 28 rodadas, esse cara aí fez tipo 40 e poucos gol. Ele era [ __ ] muito bom. >> Virou, virou, virou jogador. Não, >> ele era, ele tinha 28 anos, 29 anos. >> Você já tava velinho. >> Aí ele brigava, ele me humilhava, ele falava assim:
"Cal a sua idade, eu já ganhava 2.000€ por por mês. Você é um fracassado, você é um fodido." >> E ele dividindo casa com você. É, mas ele falava essas coisas, mano, os espanhol é [ __ ] [ __ ] Só que eu não guardava rancor, eu só discutia. Tem 30 anos e tá de sujando falei isso. >> Não, mas daí eu falava isso, eu falava Assim, mas você tem 30 [risadas] anos, [ __ ] Não sei que ela falava, ele ficava louco, ele ficava muito bravo. >> Mas você ficou lá quanto tempo? >> Aí
ele falava 30 anos você nunca vai conquistar o que eu conquistei. Ele falava tudo isso aí. >> Você acha que tomar no cu aí, ó? >> Não, Deus te abençoe, irmão. Não sei onde ele tá não. >> O homem tá mudado. Tá mudado. Tá mudado. >> Qual que era o nome? Ah, não fala o nome Dele, né? Mas você ficou quanto tempo lá? Pergunta do MIT. >> Um ano. Um ano. E aí o meu contrato ia ser renovado para voltar para lá. Não ia ser renovado, não. Era de dois anos. E tipo, os caras queriam
renovar para mais um ano e queriam que eu voltasse de qualquer jeito. Só que eu parei de responder. Por quê? Porque o primeiro dia que eu chego em Londrina, eu faço uma festa de [ __ ] merda, que mau exemplo. >> Não fala aí pra gente. É passado. >> Eu fiz uma um churrasco. Eu fiz churrasco [risadas] >> ou churrasco. >> Um churrasco. [ __ ] >> Ah, [risadas] sabe que sa do Brasil, né? >> É. Ué, eu fiquei um um um um ano lá. >> Não, então você chegou tirando o ano. Jogador da Itália.
>> Jogador da Itália. [risadas] Eu já eu já era tipo descoladinho assim, Que consegue ir nas festas, que ia pra balada, tipo desde antes com identidade >> irregular. [risadas] >> Nossa, mano, eu tô me acabando. >> Nada, nada. A galera já fez isso. Em Londrina também sempre foi um >> uma cidade alegre para cima. >> Sim. Pô, aí que que acontecia? Eu eu chamei a galera da cidade e todo mundo ficou sabendo que ia ter e aí todo mundo sabe que vai ter e sabe que vai ser bom. Todo mundo quer ir. E aí quem
que fala Que quer ir? Rezende. >> Ah, você não conhecia ele? >> Eu já conhecia. Eu sempre fui rival dele. Sempre joguei contra. Ele era goleiro. >> Goleiro, né? E ele é bom, mano. >> Muito bom. Ele era muito bom. >> Ele jogou fora também. Jogou, >> jogou na Itália junto comigo. Ele passou a mesma coisa, só que ele já tinha canal. Então ele passava as merdas pensando assim: "Meu Deus, eu tô Deixando de ganhar no Minecraft aqui. Mítico. O Rezende ele pega muito no gol, [ __ ] >> É muito bom. >> Pega muito
bom. Eu acompanhe, eu falo com ele desde essa época que ele tava, ele foi pra Itália e eu falava e eu falava: "Mano, você tá, vai fazer sucesso no YouTube". >> É verdade, ele gravou, né, essas loucura dele, >> gravou lá e tal. >> Ele era muito bom. Ele era muito bom. Aí >> foi na mesma época que você também foi. >> Não, ele foi um pouco antes, >> mas era futsal também, né? >> Era futsal. Quando eu quando eu eu tô no dia que o Rezende para de jogar totalmente, que ele briga no meio
do treino com o capitão da seleção italiana que me indicou pra Itália. Ele briga no meio do treino. Esse time, o primeiro que eu sou artilheiro, o Pedro era um dos goleiros, tinha três, quatro Goleiros profissional. Um dos goleiros era o Pedro. E aí no meio do treino, o Márcio Forte, o Pedro toma um gol, Márcio Forte vira, briga com o Pedro e o Pedro já tava ganhando dinheiro e já tinha seguidor. Aí sobe um pouco na cabeça quando é novo. >> Ah, >> aí ele pensou: "Esse cara acha que é melhor que eu, só
que eu ganho muito mais que ele". Tipo ele, não tô falando que é certo pensar isso, >> mas a cabeça do moleque assim de tipo, [ __ ] o cara tá me tirando na frente de todo mundo, isso é difícil. Aí ele deu uma resposta, >> aí ele brigou, brigou com o técnico, jogou a luva, foi esse dia, mano, ele nunca mais jogou. Daí em diante foi que ele virou o Rezende, porque ele se dedicou 100%. >> Mas você acha que ele nunca mais jogou porque o cara depois que ele fez falou assim: "Esse cara
não joga mais ou Porque o Rezende falou assim: "Ah, mano, eu vou focar na minha casa". Focar porque ele vai focar. Ele focou 200%. Ele fazia cinco vídeos por dia. >> Vir seis vídeos por vídeo, ele já postou seis. Era a competição dele com Authentic, né? O Autêntic postava dois, ele postou três. Ele Autêntico quatro, ele cinco. >> Eles que criavam a nova moda do algoritmo. Agora é só dois vídeos, agora é três. Chegou a sete. Eu falei que Isso, rapaziada. Pelo amor de Deus. >> Lembro youtuber, né? Mais mais vagabundo. Não que era vagabundo,
é porque a gente achava que o ritmo era aquele era ritmo diferente do vídeo. >> Aí o meu ritmo do Júlio era, o Júlio era dois vídeos no mês. >> Eu consegui apostar três. >> Absurdo. Esse era o ritmo dos sons. >> Aí apareceu Authentic Games, Resident Evil. Aí teve os moleques do Taser Craft também e o David Jones. >> David Jones fazia 75 vídeos por dia. >> Aí eu falei filhas da [ __ ] mano. Nós vai ter que postar mais J. >> Falei: "Esse cara não tem vida". O David John deve ficar o
GTA Trum. Pronto. Um, [risadas] dois, três. Eu falei que isso, [ __ ] >> Lembra sete vídeos ou mais. >> Ou mais. Você é louco. Os cara vi dessa escola do Resende, né? Eu vim dessa escola. Foi aí que eu aprendi tudo. >> Mas aí você conheceu ele num churrascão, Maluco. >> Que que aconteceu? Recapitulando. Aí ele queria ir. Só que nessa época o Pedro já tinha uma fama na cidade e já todo mundo sabia que ganhava dinheiro. Ele tava, ele tava com Audi TT na época. E tipo, era um bagulho muito [ __ ]
pra nossa pra nossa pr pra nossa idade, pô. Nói para ela, [ __ ] mano. Pedro entendi aí. [risadas] Aí eu falei: "Não, pô, venha". Mas eu já era amigo dele, tá ligado? Então ele foi, >> chegou com o tetezinho, tirando a onda. Quando ele chegar lá, foi quando ele começou a aproveitar um pouco a vida, que nesse tempo aí dos seis vídeos, cinco, quatro vídeos, tudo isso aí, seis vídeos, era ele editor, ele diretor, ele ator, ele tudo. Então ele ficou dois anos >> maluco trancado. >> Aí foi quando ele contratou um editor, então
ele gravava os quatro vídeos dele e ele saía à noite e ele virou baladeiro No máximo, no máximo. Eu lembro dessa época que eu falava assim, os os Minecrafter de Londrina é perigoso, não. Todo youtuber de Minecraft, mano, eu gravava vídeo de doideira, os cara falava, falava: "Vocês não conhecem". >> Igual crush igual o crush do dos Simpsons, >> mano. Mas parece que é falar, mas >> deixa eles. >> Rapaziada que faz vídeo pra rapaziada, >> mas você viveu essa fase com ele aí. Que que aconteceu? Ele foi no churrasco, curtimos para caramba, saímos pra
balada depois. Loucura. E aí que aconteceu? Gente, ele mandava mensagem todo dia achando que eu tinha dinheiro igual ele. Aí ele todos os dias era todo dia. Onde nós vai hoje? Onde nós vai hoje? Onde a gente vai? Onde a gente vai? E o Rossini vagabundo cachaceiro desde pequeno tava no meio acompanhava. Ele amava, né? Ross é o cara mais legal dele. Desde pequeno. >> Quando [risadas] você conhece o Rossini? >> Ah, o Rossini eu já conhecia desde pequeno assim, jogando também. E o Pedro também porque estudaram na mesma minha escola. Então >> o Rosini
jogava. >> Hum. Aía, né? Só lá. [risadas] Tipo assim. Eu te amo, Rossin. Ross amzinho, man. >> Rossini tá legal, [ __ ] >> Como assim tá legal? O quê? >> Tipo assim, ele já era legal, né? Ele tá Mais legal. >> Tá mais legal ainda. [risadas] Tá legal. É muito legal. >> Não, ele ele ele é muito legal. Ele é um dos caras mais legal que eu conheci na minha vida. Se não é o mais legal. Eu amo ele, velho. Amo, amo, amo, amo, amo mesmo. >> Tá. Então, nessa época ele, ele esticou o
cabo com com o Rezende >> nós. Aí, que que acontecia? Eu e o Rossini não tinha dinheiro para Acompanhar o Pedro. [risadas] >> Não tinha. Só que o Pedro gravava com a gente, começou a chamar a gente para gravar com ele vídeo pro canal, pro canal. E a gente foi, né, legal. Nessa época ele tava inspirado, explodi a amoeba, [risadas] comia amoeba, limpei o cu com a amoeba, minha mãe, minha mãe é tudo era, toda toda. Eu não aguentava amoeba, cheiro de amoeba. Amoa, amoeba, amoeba, amoeba. >> Vocês gravando depois. Tá bom dessa [ __
] V dar um rolê, mano. [risadas] Nós fugia dele. >> Nós fugia dele. O Pedro não sabe disso. Agora [risadas] vi ele com as vora fugia dele. >> Fugia dele. Fugia. Tinha vez que a gente corria, ele se trancava. [risadas] >> Fodeu. Ele não sabe isso não. >> Mas é da hora que o moleque é o trampo também, né, mano? Vamos, gente, [risadas] a moé. Vamos gravar. Vai uma horinha. Vamos. >> Tinha vez que ele ia pro banheiro e eu não sei que que ele faz. Acho que ele bate umas 12 punhetas quando ele vai
pro banheiro, porque, mano, ele demora. Eu não, eu eu tô aqui para desafiar qualquer ser humano na face da terra. Não tem ninguém que demora mais para tomar banho. 3 horas no mínimo por banho. >> 3 horas. >> 3 horas. Não tô zoando. Eu não. >> Aquele que irrita, você fala: "Vamos, [ __ ] >> não fala mais. Você não fala mais. É 3 horas por banho." Quando se ele vir aqui de novo, você pergunta para ele, é 3 horas por banho. Daí, tipo, chega uma hora que você não vê mais. Então aí às vezes
a gente esperava ele ir pro banheiro tomar banho e corria, ia jogar bola [risadas] >> dava voltava. >> Não, não, não voltava, né? Daí >> não, ele ligava, ele ligava jogando bola Já, já mano, é que eu não sei se a galera tá ligada, mas na época da amoeba só dava isso. Então a galera era tipo assim, sei lá, deve ter feito 300 vídeos de amoeba. E tinha quantas amoebas em casa? >> Muita, velho. Mas muita. A amoeba, a amoeba mandava para ele de caixa em caixa, pô, que ele fez a amoeba ganhar dinheiro também.
Você é louco. >> Você é louco. Virou. >> Ele fez vender demais. Ele ressuscitou. >> Tem um vídeo aí seu de amoeba. >> Eu vou atrás. Eu vou atrás. >> Você lembra de algum seu que você hoje você lembra dá risada? Mano, foi fase, mano. >> Mano, eu lembro de eu eu sinto vergonha de todos. [risadas] >> Ah, mas é normal. É fase, mano. É isso. Julgando. Não é julgando ele. Eu ele é um dos caras, se não é o cara que eu mais admiro de todos. Não tô falando isso, mas tô falando que eu
era tonto, Mano. Não sei como a galera gostou de mim. Aí a galera gostou de mim e foi por isso que eu abri o canal, entendeu? >> Mas você lembra de algum vídeo específico? 50 amoebas em uma casinhaada camisinha. >> Sou eu. Aí >> é vocês e o resente. >> Olha isso aí. Olha eu. Deus >> eu fui maior fofo. 50 amoebas numa casinha. Camisinha. Camisinha. >> Camisinha. [risadas] Caminha. >> Os moleques era pra frente, [ __ ] É os cara jogando camisinha. Olá, >> olha eu chutando. Nem lembro, eu não lembro novinho, >> eu
não lembro disso. >> Mas nessa época também te despertar essa vontade de ser youtuber. Vai, você gostava. Olha o que que aconteceu agora. Vocês vão entender tudo. Eu, a gente a gente ficou tão amigo, mano. A gente ficou tão amigo. Eu, Rezende e o Rossinio, só que mais eu e o Rezende, Porque o Rossini não tava em todas as gravação, mano. Eu fiquei as sérias inteiras praticamente depois que criou a intimidade, começou a sair mais vezes. Eh, eu praticamente dormia na casa do Pedro de segunda a segunda. >> Morou com ele, tio. >> Minha mãe
me ligava, falava assim: "Filho, você tá de férias porque você não vem com a sua família?" Daí eu falava: "Pedro, vou ir para casa". Não, não, não, não, não, não, não, não. Ele Não deixava sair da casa dele. Me cárcere, cárcer privado, cárcere privado. Vídeo pro YouTube, balada à noite. Vídeo pro [risadas] YouTube, balada noite vida. Mano, eu ia tomar assim a vodica com energético, eu senti o cheiro do energético, eu já vomitava dentro do copo, já não aguentava mais, mano. E aí ele chega, você já viu como ele faz, né? Você lembra aquela vez
golão, golão, golão, golão, golão, golão. Quer ficar dando, quer virar, >> quer virar, quer virar. E ninguém tem o fígado dele, né? Eu não tinha. Então aí e nem é o bolso, mano. Aí tinha vez que nós dava risada porque, >> mano, fui numa balada na na Londrina lá, os molequ esticou, irmão. Era uma, mano, >> esticou 2800 deve ser. >> É, >> é, >> deve ser, irmão. Era uma quadradona assim, cheia de luz assim, pá. >> Você viu os Minecraft tudo? >> Não, a galera acha que o Júlio Cocielo é bom. O Júlio você
é um bebê. O Júlio é um bebê que gosta de bebê e cerveja e ele perto dos Minecrafter. É menino. >> Menino, >> você sabe disso, >> menino. >> Mas aí o Mas pô, é, mas foi da hora, foi muito legal essa fase. Aí que que aconteceu? Eu ia, a gente fez uma amizade muito grande até até hoje, pô. Meu irmão, Pedro é meu irmão, sou muito Grato a ele, você o resto da minha vida. Se não é ele, eu não tô aqui falando com vocês. >> Mas ele que incentivou você a criar o seu
canal. Por por isso que eu vou falar agora o que que aconteceu. A gente criou essa amizade tão grande, só que eu falei assim para ele, Pedro, faz me rir, né? Como é que é? Velho, tô no cárcere. >> Eu não, eu não, eu não tenho como continuar indo pra balada, ten que Voltar a jogar futebol na Itália e eu ia voltar. Aí eu falei para ele, mano, vou voltar. >> Ah, então foi isso. Foi um um período de férias. >> Foi o período de férias. Eu falei: "Vou voltar, ó os caras do meu time
aqui, eu vou voltar, vou voltar, vou voltar". Aí o que que aconteceu foi quando o Pedro falou: "Ó, quero que você crie um canal, eu, você e o Rossine e aí você trampa no canal e fica aqui". Aí eu fui lá e falei Assim: "Mano, tá legal balada todo dia?" Aí [risadas] >> eu acho que eu consigo. Eu acho que não tá ruim não, né? >> Não tá muito ruim. Em vez de ir lá aguentar os espanhol, sei não, hein. Tentador. Aí o que que eu falei para ele? Falei: "Bora". Mas, mano, eu não sabia.
Eu não sabia de dinheiro que eu ia ganhar. Eu não sabia que que eu tava jogando fora oportunidade. Eu não tinha noção de nada. Se eu tivesse noção, eu Tinha ido pra Itália. A sorte foi que eu não sabia nada. Se eu soubesse a dificuldade que é ganhar dinheiro no YouTube, a dificuldade que é explodir, a dificuldade que é manter tudo isso, eu tinha voltado pra Itália porque era algo certeiro que eu já tava acontecendo e era o que eu gostava de fazer, entendeu? >> Então o que que aconteceu? Ele >> pegou e falou isso
aí. Que que acontece? Ele já gravava 300 vídeos por dia, >> mais um. >> Ele fez só o primeiro vídeo com nós. Aí ele falou assim, ó: "Não dá para mim não, fica com vocês". Então eu vejo que ele só fez isso >> pr você ficar >> pr ficar perto, tá ligado? >> Para você ficar isso, com certeza ficar. Ah, >> porque o canal era dele no final das contas depois >> era era para ser dele, só que daí ele >> deixou só com você, com o Rossino, >> deixou só com ele, que daí entra
uma outra história adiantando os anos que entra a agência dele, aí entra eu tentar fazer minha agência onde deu rolo, aonde eu falei tipo que eh ele abre, ele abre a DR depois >> quando ele fez o teu canal, ele não ele não tinha agência, certo? ele ia ter o canal junto, só que ele ajudou nós, mano. Ele falou assim, ele nunca me cobrou a dissência, ele nunca pegou nada. Só que quando ele criou a DR, foi Tipo dois anos depois, a gente já tava consolidado. A gente era o canal de futebol que mais fazia
view no mês por >> disparada, eu lembro por tempos. O desempedidos não ganhava da gente, de a gente ganhava mais inscrito por mês e fazia mais visualização por mês. Então, tipo, a gente tava consolidado de YouTube e consolidado de marca, que na época eu trabalhava com a NWB. E aí que que aconteceu? Ele criou a DR e a DR ele trouxe vários influenciadores que ele Formou, >> certo? >> Certo. Então, quando ele veio, a gente conversou e tudo, eu não tinha, eu e Rossini não tinha por aceitar, entendeu? Tipo, porque, pô, não ia mudar a
coisa, a gente aceita por gratidão, mano. >> Uhum. >> Ele falou assim, mano, Rossine, a gente deve isso, cara. A gente só é hoje a conversão com nossos pais, relação assim entre a gente com com Deus também, tal, Tipo, mano, a gente tem que ser grato, se ele tá pedindo isso. A gente só temu um ajuste no na porcentagem do AdSense e a gente ficou, eu entrei pra agência dele, eh, e a gente ficou um tempo assim e depois a gente sai, só que a gente entrou na DR, entendeu? Foi depois, foi depois de um
tempo. Ele não, ele, ele não tinha >> por essa gratidão que você >> foi por, foi por isso, pô. O cara fez a gente, tá ligado? >> Entendi. >> Foi. >> Mas então, e a criação do canal foi quando? >> 2016. >> 2016, na época das olimpíadas. A gente eh e deu certo muito rápido. >> É isso que eu ia perguntar. Deu esse primeiro vídeo com ele, então deu certo o segundo, o terceiro já foi indo. >> O primeiro vídeo >> vocês gravavam três vídeos por dia Também, [ __ ] Na não, a época nossa
de trampo já focado no vosso canal, a gente postava dois por dia e de futebol é muito difícil. Era muito difícil. >> Não, ninguém fazia isso. >> Ninguém ninguém fazia isso. A gente fez o tipo o que o Raniristas fazia, mas acho que não postava dois por semana, >> não. Passava dois por semana, três. Então a gente pega meio que o que a gente aprendeu com o Rezende e adapta pro mundo do futebol >> e deu muito certo, mas no começo não, pô. Aí o que que aconteceu? o primeiro vídeo de apresentação, apresentação com ele,
a gente ganha, a gente ganha inscrito uns 2, 3.000, só que, tipo, eh, a gente não imaginava nada. Eu não sabia nem monetizar vídeo, eu demorei para monetizar o vídeo, para botar os anúncios lá, não sabia nada. Então a gente fica, quando eu posto o primeiro vídeo de futebol, pum, e foi rápido. Eu falei: Rossino, vamos gravar um vídeo de futebol, acompanha esse cara aqui, olha o vídeo dele lá de fora. >> Porque o vosso canal não era futebol antes, >> não era trollagem. >> Entendi, entendi. Desafio, mas no ritmo do Rezende ali. >> Era,
era o mesmo ritmo. Então, o primeiro vídeo que postou, eu falei: "Mano, vamos, eu gosto de futebol, jogo não sei que lá, mas eu sou ruim, não sei Que lá". Eu falei eu falei: "Vamos botar alvo no gol e a gente faz coisa engraçada. E eu dou um chute legal lá para acertar o alvo. E aí o Rossino só se ferrou e a galera gostou para caramba, mano, do vídeo. Foi quando explodiu a gente falou: "Pom, >> esse é o foco agora". >> É, só que teve uma virada de chave que foi >> melhor coisa
que vocês fez, mano, virar de futebol, mano. >> É, na época não tinha muito também >> não, mano. Era >> banheiristas, pô, de grandes, né? >> Gol contra, eu acho que tinha, não sei. É, gol contra tinha, né? Tinha, tinha, tinha os moleques, mas eu falo assim, de grande expressão era banheiristas e é desimpedidos, pô. É. Aí o que que aconteceu? Ele eh a gente fez, só que eu tinha que dar desculpa pra minha mãe e pro meu pai, porque meu pai brigou muito Comigo. >> Calma aí. Como que foi o dia que você fui
contar pro seu pai que você era youtuber agora? >> Não, foi o dia que eu fui contar pra minha mãe, pro meu pai que eu não ia mais voltar pra Itália, que eu ia fazer vídeo. >> Nossa, >> você é louco. >> Mas seus pais sabiam quando você sofria lá ou não? Não tinha ideia. Nunca acho Que nunca falei, nunca falei, nunca falei. Teve Teve e teve uma vez lá que eu peguei salmonela, eu fiquei 10 dias internado morrendo sozinho lá. >> [ __ ] esse bagulho mata mesmo, >> mata. Eu fiquei 10 dias lá
internado morrendo. E aí minha mãe, eu quero ir para aí, eu quero te ver. Perigoso isso? Eu falava: "Não, eu não quero que você venha". Tipo, eu era tipo, queria ser homem, tá ligado? Se fosse hoje, por favor, mãe. Sai nunca, fica aqui. >> É, né? nem quer sair. >> É, mas em >> como é que foi o dia que você foi contar para eles? >> Aí eu fui contar para eles, né, que o Pedro tinha falado isso. Aí eles, mano, de primeira assim, não, não. Ele falou, né? Ele falou: "Não, você vai jogar o
que você queria da sua vida fora, tá ganhando em euro, né? O euro já tava alto aquela época, tava ganhando em Euro." Não era muito, mas, pô, para mim era muito na época. Então, eh, eles não apoiaram. Eles não apoiaram. Só que meu pai e minha mãe nunca foi, nunca proibiram o que eu vou fazer da minha. >> Eles falam a opinião deles e você que toca sua vida. É. >> Então eu quando eu decidi fazer, minha mãe me ajudou. Minha mãe gravava para mim pro Rossini um dos primeiros vídeos com o celular, tá ligado?
Meu pai ajudou gravando, participando do vídeo. E a Virada da chave foi tipo em julho, junho. Isso foi mais ou menos a época que nós foi para Olimpíadas lá no Rio. Dá certo, a gente ganha bastante inscrito, só que não não entra dinheiro, até porque eu não sabia muito monetizar o vídeo e tal. E aí a virada de chave foi, a gente foi pra praia, todo mundo junto, pra BC, eu Rezende de Rosini, festar blá, >> fazer o que lá? Festa só >> foi na Arum, velho. >> Festa só foi >> Belveder. Foi >> Belveder.
Foi Narung. Foi. [risadas] Foi. >> Foi. Mass Belvededer. Todo >> Belveder. Fala que essa Belveder. >> Belveder. Aí aí a gente ficou sem postar vídeo esse mês, certo? E porque a gente falou, vamos gravar na praia. Gravou nada. >> Não, porque não ia, >> não gravou. E aí foi o que ferrou o Canal. Só que lá na praia foi aonde viramos a chave assim que fez a gente ser grande igual foi o vosso canal, que foi a família do Rossini, a mãe e o pai dele, a minha família se reuniram, eles estavam em uma praia,
a a minha família tava em outra, a gente se juntaram e eles conversaram com a gente. A partir desse ano, você largou sua faculdade, Rossine, você largou seu sonho de ser jogador de futebol, tudo para para virar youtuber. Vocês vão tratar como Trabalho, vocês vão gravar todos os dias, vocês vão postar todos os dias. e tudo mais. Vocês vão ver que o Pedro faz isso, vocês vão fazer e blá blá blá. E foi quando a gente começou e no primeiro mês que começou postar vídeo todo dia, tudo >> vocês faziam que média de quantas view
por mês? >> A gente chegou a fazer 60 milhões. >> Vídeo longo, sem shorts. >> Eu lembro, eu lembro. Não tinha shorts Na época. Nem tinha, >> a gente fazia no mínimo 40. Mínimo, mínimo fazia 40. >> Era arregaço, né, mano? Eu lembro disso. Vou contar como eu conheci ele. >> Conte, conte. >> Ele era forgado. >> Ele nem era youtuber, né? Eu acho que ele tava virando, talvez tava ele, >> eu não lembro tanto, mas tava ele e o o Rezende. E aí eu e eu e o Júlio, >> acho que foi um dia
que nós jantou com o Winderson, não lembro, mano. >> Aí nós estava assim, mano, lembro que nós estava na rua e o Juninho chegou calibradinho, [risadas] >> solto >> e me zoando, [ __ ] e me zoando. Que não sei o quê, não sabe que eu te bato, né? Aí eu falei, não fala um bagulho >> não era isso, mano. Sei que dei errado. [risadas] >> Ah, não. Podia ter brincadeira que você Tava brincando. Mas eu, ele ficava assim, ó. Não é sério. Se se [risadas] a gente brigar não dá graça. E ele me provocando,
[ __ ] nesse eu, tipo assim, eu nunca vi esse cara. >> Mas onde vocês estavam? >> Na rua, [risadas] na rua, no Rio de Janeiro. E eu nunca tinha visto ele. E aí o Rezende falava: "Mano, ele é doido, tá doido, deixa ele." Sabe quando teu amigo falando: "Deixa, deixa". E ele falando assim: "É Sério, mas eu via que ele tava brincando, mas eu nunca não conhecia ele, né, mano? Ele >> Então você ficou de de fiquei tipo assim, de >> Ô mano, que moleque filha da [ __ ] folgado, mano. >> Fala sua
versão. >> Foi isso? Ele sabe. >> A gente foi jantar num aquele é é acho que só tinha essa agência de de dos youtuber grande de vocês. Era daquele Senhor lá. >> Qual que era sua agência? Era não vou lembrar. Eles fizeram um jantar lá no Rio de Janeiro. >> Não, eu e o Mítico, eu e o eu e o Júlio foi de convidado, cara. Quem quem tava fazendo o rolê era o Winderson. >> Então, aí foi o Winderson, Luía Sonza, foi o Rezende. >> Ah, non stop. >> Já era no stop, >> não sei.
>> Enfim, era do Werson. >> Aí era, aí era esse pessoal que tava super >> bombado, >> mano. Bombado era coelho, tudo ele. E aí eu não acompanhava YouTube antes. Quando eu comecei com o Rezende a fazer e fazer os vídeos, eu acompanhava. Então já conheci o Igão, Winderson, Luía, eh, o Celo, tudo. Então, o que que aconteceu? Eh, a gente, eles ficaram, eles são tonto, ele não, mas o Celo e o Rezende, O Rezende principalmente ficava, queria fazer uma competição de quem bebe mais lá na janta, jantando lá. >> Ô, o Júlio, esse dia
ele tá aí, o Júlio não não me deixa mentir. O Júlio mastigou uma taça de vidro esse dia, velho, >> de tão doido que os cara tava. Então, aí a gente ficou muito muito bêbado, aí a gente foi pra fora. >> É bom. >> A gente ficou pra fora numa das ruas Mais famosas do Rio que todo mundo sai beber, como que é o nome? Não sei. É. Aí a gente tava lá. Aí >> nem sabia que eu tava lá. >> Aí a gente aí chegou uma hora que eu conversei com ele assim, fui falar
assim: "Merda! Chato e bêbado. Chato. Só que eu não lembro que eu chamava ele para brigar porque eu sou tonto. A >> porque não era isso, né? É isso. >> O que eu lembro é o que eu falei pro Júlio que foi ridículo porque estão Sendo pior >> que eu falava pro Júlio, eu não sei porquê, porque ele tava bêbado também. A gente começou a falar de carro, tipo, que carro você tem, mas que carro você tem, não sei que lá. E eu nem tinha carro. [risadas] Aí eu fui lá e aí eu falei assim:
"Não, mas que carro você tem que tipo querendo discutir quem que tinha, não sei". Aí eu fui lá e falei que tinha, mano, um cru, não sei, uma BMW, eu não sei. É, menti. Depois eu Tive esse car, mas na época não tinha nada. Aí o Júlio tava brigando, só que daí eu falei assim: "Agora o Júlio vai, ou ele vai mentir ou ele tem esconde." Só que daí ele falou: "Aveira". É. Ou ou Celta, Saveira, não sei. Daí ele falou: "Até fiquei sem graça porque, [risadas] >> mas eu ia per se eu não minto,
eu ia perder. >> Ia perder. >> Não, enfim. Eu prefereo mentir, mas eu vou ganhar essa a gente se conheceu Assim, mano. Aí eu fiquei com uma impressão. >> Então vocês dois falou: "Caralho, ele zoou meu céu e [risadas] queria me quebrar." >> Chegou, chegou um amigo lá do resídio loirinho lá, fogado, mano, que esse moleque doir chamando pro pau, >> tava tomando. É, mas enfim, mas foi suave. Aí acho que o nosso próximo contato já foi na Supercopa. Na >> supercop, mas daí a gente se deu muito Bem. Se deu muito bem, >> mano.
Então, tá, se a gente tá lembrando esse começo desse canal, o primeiro ano então já foi um sucesso de canal. Foi, mano, que importante a família de vocês chegarem e falar, ó, vamos fazer isso, isso, isso então a rotina de vocês mudaram pós essa conversa. Como funcionava? Acordavam gravar, a gente tem que entregar um vídeo por dia, irmão. Como que era essa parada? >> Foi, na verdade, a gente tava passando Fome já, né, praticamente. [risadas] >> Então, a gente via que o YouTube dava dinheiro, a gente começou a gravar e aí a gente viu que
aumentava as visualizações totais do mês, porque aqui que eu via que muita gente tava presa, que o Rezende não ficava, eles ficavam muito presos. Quantas views tem meu vídeo? Tem 1 milhão, tem 1 milhão, tem 1 milhão. Mas um a cada um mês, a cada dois meses, a gente começou a focar na viu o total Do mês que o que pag >> que era o que pagava. Então a gente viu que começou a aumentar, começou a aumentar. E aí depois dessa conversa foi onde abriu nossos olhos, porque nem a família do Rossino, a família do
Rossino e a mãe dele tinha um pouco mais de dinheiro. A minha não, pô. A minha não. Tanto é que hoje quem sustenta minha família já faz ano sou eu, tá ligado? Então, tipo, eh, foi a virada de chave e a gente gostou. A gente gostou, né? A Gente viu é legal. [risadas] Vocês devem vocês entendem. >> Nós gostou também. É gostoso. >> Mas ó, vamos lá. Vamos falar de Supercopa, mano. Acho que é da hora falar para [ __ ] Eu tenho uma pergunta para vocês. São duas perguntas em uma. O quão você foi
importante pra Supercopa e o quão a Supercopa foi importante para você? >> Eu acho que os dois. os dois, porque a Supercopa eu lembro até hoje, a primeira Supercopa eu não joguei com você, eu joguei. >> Você jogou num time azul escuro >> com Muca era Argentina, >> eu lembro disso. Lembra? >> Eu lembro que você era, foi um dos artilheiros. >> É, eu fui um dos artilheiros. Eu fiz muito gol, só que o time do Lucaneta essa essa vez era separado por canal. Então foi todos os caras que era de futebol no time dele,
eles ganharaam Tipo 10 a 1, >> 18 a 1. >> É isso. >> A primeira Supercopa era tipo, era não era sorteio, era tipo assim, >> o Lucaneta tinha um canal só de freestyler, mano. Os caras ganhou o bagulho com um pé nas costas. Verdade. Verdade. Rússia, né, que eles fizeram. >> É, não lembro. Aí aí eu lembro que essa Supercopa já deu uma relevância para mim em relação à performance. A Galera viu que eu fiz bastante gol, que eu jogava bem e atraí muito inscrito em relação à minha performance, que é quando eu começo
a ver uma jogo de eu jogando jogo real de futs tudo isso. >> Isso eu assisti muito, você jogando no futsal, principalmente os caras te quebra, mano, >> tebrando, é os vídeos que mais viralizava. Aí na época eu gostava porque eu já pensava assim, [ __ ] visualização hoje Que me quebraram, que me chutou no chão, que falou que vai me matar lá fora. Aí hoje em dia eu tenho medo e não gosto lá. Aí até parei de jogar, porque hoje em dia eu vejo o risco. Teve cara lá que ficou me esperando armado fora
do do ginásio, mano. >> Sério. E só porque você provocava no jogo? >> E e porque eu era muito sem noção. Aí eu entendo hoje porque eu era sem noção. Porque eu tava jogando contra cara que Não tem nada a perder e cara que se tá perdendo o jogo faz alguma cagada e eu pegava já tinha feito gol. Tô na frente, driblei o goleiro. Sabe o que eu fiz uma vez? Parei assim a bola e fiquei assim, ó, esperando vir um cara. Sabe o cara fez quando chegou? Me deu um chute no meio do estômago.
[risadas] >> Nossa senhora. >> Foi expulso e eu gostei porque ia dar visualização. Mas e aí? E a dor que eu fiquei hoje em dia eu não queria. Entendi. Então acho que [ __ ] tô entendendo tudo, Juninho, de verdade, porque ó, eu já fui moleque novo. Você pegar meus primeiros vídeos no YouTube, graças a Deus eu mudei e melhorei, mas era um palavreado maluco, um jeito maluco, querendo chamar atenção para ter view para dar certo. Então, boa, boa parte da dessa sua, sei lá, dessa sua característica de provocar, de ser chato mesmo, você sabe
que você quando você quer, você consegue Ser, era para você criar o seu personagem na parada. >> É, então aí que >> fazer seu vídeo dar certo. >> Que que aconteceu depois dessa Supercopa desimpedidos? A primeira eu ganhei a galera da performance, só que na segunda eu ganho o meu personagem que foi até hoje, que é o vilão, que é o cara chato, desumilde. >> Foi comigo que surgiu essa lenda. Por >> como que foi então? >> Não, primeiro, lembra de como era da hora nessa época a Supercopa, mano? >> Nossa, mano, muito legal. Que
delícia, mítico. >> Legal. Não, tá lá. Era legal >> isso. >> Tá lá. >> Ô, mica, você já foi uma, né? >> Dia. Eu fui uma, mas eu não na Eu fiquei do barzinho tomando cerveja, [risadas] >> mano. Que é lenda. E aí, qual que foi o lance? A gente no sorteio, foi a primeira vez que teve um sorteio, o nosso time ficou muito, tipo, eu não conheci a maioria das pessoas, acabei conhecendo lá, mas o nosso time acabou ficando muito bom, equilibrado, tá ligado? >> E aí o time era eu e o Juninho no
ataque. E eu falei: "Puta, o Juninho é bom". Nós eu falei: "Porra, mano, não, não tem essa também." Tipo, é de brincadeira, era 100% brincadeira ali a Supercopa. O que eu quero dizer assim, a gente nunca ia pôr um pé para machucar alguém. Eu vi que depois 202 grosso, jogando bola você gosta. Ah, tipo assim, eu gosto. É, dependendo da pessoa, sim. [risadas] >> E aí ainda nessa época não não tava sério nesse nível, só que a partir do momento que vai entrar, sei lá, nós é homem jogando bola, não importa, a gente quer ganhar.
Então a gente se uniu ali e falou: "Mano, vamos, acho que dá para Ganhar". No primeiro jogo a gente sentiu isso e eu falei: "Nossa, o bagulho é bola no Juninho, mano. Se você olhar todo lateral, ele fazia gol". >> Falei: "Vou jogar a bola ali, ele vai fazer gol". E nós deitou nessa Supercopa, >> não deu muito certo. É igual você falou, pô, ficou e eu acho que eles na primeira ficou muito desequilibrado, porque os moleques ficou todo mundo bom no mesmo time, eles equilibraram e o nosso time Não é que ficou bom, que
tinha muito cara bom, mas ficou todo mundo ficou equilibrado, mano. Todo mundo Bruno na >> ficou muito bom. Tipo, sabe quando tá um time bom, organizado que todo mundo ali certinho, ficou da hora de jogar. >> Ninguém queria muita bola. Ah, não sei. Ganhou, ganhou, >> a gente ganhou. Jogou muito. Ele jogou para caramba. Os gols que eu fazia, ele ele batia lateral forte >> e ninguém esperava porque não tinha Ninguém que conseguia fazer isso, forte e rápido. Então, e eu conseguia subir bem e e e sair da marcação e deu muito certo, pô. A
gente fez muito gol assim. >> Na final, eu nesse campeonato fiz uns dois gols, eliminei o time do Anderson. Foi do [ __ ] a esse esse campeonato aí na final, mano, a galera pegando no pé do Juninho, porque assim, >> foi se construindo esse lance do Juninho ser odiado, porque qual que era o lance? Tanto é que no time a galera na Transmissão, Fred e o e o Bolívia dava moral para mim, é o Igão que era já era gordinho. A nossa combe combi branca, bagul. Os apelido era muito bom, mano. Ele, ele sabe
falar que que parece, que não parece, que não sei que ele sai, mano. Às vezes o Juninho fazia gol, os cara, ah, nada a ver. Tipo, brincava, tipo, ele tava transformando ele no vilão, um personagem bom assim. E aí eu fazia o gol, esse é o craque do time. E ele, tipo, fazendo 11 gol e eu fazendo Dois. Enfim, fomos pra final. E a Colômbia que jogou contra a gente era o time carisma, era o time que todo mundo gostava. Vittor Lô, Caio Lô, os irmãos piolos zoando para [ __ ] Eu não vou lembrar
agora do do de algumas outras pessoas, mas acho que tava o Gu Araújo, >> inutilismo acho que tava também. >> Não, Colômbia, não lembro, >> não lembro. >> Enfim, era o time carisma contra o odiado. >> É. >> E aí a galera começou a xingar muito, [ __ ] Xingar muito. E aí não sei se acho que até te fazer essa pergunta se isso te inflama, porque ele fez, ele foi 3 a 0 e foi três gols dele, tá ligado? Foi um dia que ele, tipo assim, olhou menos pro lado, mano, acabou com o jogo,
amassou e tipo assim, fazia go, mandava os cara calar a boca, mandava os cara menos, >> é >> menos que eu tô aqui. E aí foi onde se construiu esse personagem. Me conta desse dia. >> Então, o que é o que aconteceu esse dia era tipo, eu já tinha um pouco essa personalidade jogando futebol, eu mesmo. E, mano, aconteceu tudo perfeitamente para eu se destacar na internet, jogando futebol ali na Copa dos Impedidos, que foi exatamente isso. A galera pegou um cara para atacar totalmente que foi eu durante a Supercopa inteira. E >> mas como
que você sentia? Como que você se sentia com isso, >> mano? Eu comecei a foi bom para mim, eu gostei, tá ligado? >> Eu gostei. Nesse primeiro momento, eu gostei pra caramba. >> Foi muito bom para mim. >> Foi saudável essa? Foi de boa. >> Foi. Aí eles gritavam: "Juninho é [ __ ] né?" >> É a torcida. >> Aí que que aconteceu foi que eu eh fui Bem para caramba. Isso aí me motivou mais, consegui jogar melhor isso, essa parte aí. Sim. Só que daí depois disso virou tão frequente que eu falei isso numa
final de Supercopa num estádio aí esses tempo que eu tive que me moldar, gostar disso aí porque virou pesado, tá ligado? Essa época aí foi zoeira da galera, tudou tanta pessoa, público, tudo isso que chegou uma hora que eu já não gostava mais, tá ligado? Quando que ficou pesado para você? Você falou Assim: "Nossa, tá chato já quando é >> foi muito repetitivo em qualquer lugar, mano. Em qualquer lugar, em qualquer lugar que eu ia. Por exemplo, se eu vou jogar um campeonato de fut vôlei hoje, tá todo mundo torcendo contra mim. Não tô não.
Pode ir em Londrina, tá? Eu te eu prometo >> em Londrina também assim. >> Aí eu tenho, eu faço ponto, eu viro para todo mundo, falo, faço as mesmas merda. Por quê? Porque daí eu consigo entrar no jogo, entendeu? em qualquer outro jogo, porque sempre tá torcendo contra, >> entendeu? >> Mas você contribuiu também para esse personagem. >> Eu é é isso que eu tô te falando, começou a tornar tão repetitivo que eu tive que aprender a usar ele, entendeu? >> Tive que aprender. Aí eu uso ele igual no principal trabalho meu hoje que é
live no TikTok, eu é a mesma coisa. >> É o seu principal trampo hoje? >> É, eu sou odiado, pô. É todo mundo contra. Eu acabei de brigar com o Boca numa batalha e mas o Boca não, o Boca não é mais criança. Boca, que frase maravilhosa. Brigar com Boca numa live aí no TikTok. [ __ ] >> eu vi que você tava falando que o Igor era o dinheiro. Calma aí, Juninho. >> Mas com ele eu briguei no TikTok também. >> Mas >> porque eu falava isso, eu falava: "Mano, você tá fazendo, você tá
pedindo rosinha, você quebrou, velho. Sabia que canta fun dinheiro". Provocando. Ele ficava louco. Olha aqui, mostrava. >> Mano, mas é porque você já adiantou. Mas essa parada do TikTok também é maravilhosa. A gente tem que falar isso. >> Como que você enxergou essa essa lacuna e porque você dominou a parada? Você foi top um desde quando você é top um da parada? Eu sou eu ganhei o último agora. >> Sexta. Sexta ganhei também. Sexta. Esse é votação. >> Sexta, sábado e domingo agora tem a final. É a ronda final. É tipo a fase final do
campeonato mais importante do TikTok, que o evento é em Las Vegas, o último foi em Londres, tá ligado? Estrutura para caramba, premiação, tudo. >> Mas quem te falou disso >> aí? Que que é e agora vai ter esse principal aí, só falando isso aí, eu já ganhei 121 vezes o topão do Brasil. Ninguém nunca nem ganhou 100. E o cara, o homem que mais ganhou, ganhou uns 30. >> [ __ ] >> eu de homem ganhei 121 >> porque normalmente é mulher gan. >> Bti record. É. E bati o recorde de mais moeda em um
só mês. Quem mais fez moeda mais diamante para nós que sabe outro mundo, hein? >> É, então eu sei que é outro mundo. >> Você não vai entender, >> mano. Eu não entendi. Esses dias o o MCI Tava fazendo um clipe aqui, aí ele ficou gravando o clipe e fazendo tap, não sei o que. Eu falei: "Que que é isso?" Ele olhava assim um monte de gente enrolando doação e o [ __ ] Que [ __ ] é essa? É tipo assim, eh, fora do Brasil é muito viralizado isso. Um exemplo aqui, os famosos do
país são os streamers Paulinho Louco, Nobru, Laud Coringa que faz stream na Twitch, na Kick, no Brasil, fora do Brasil, latino, Estados Unidos, são os caras daqui que também São muito famosos. Só que os do TikTok são muito famosos também. Por exemplo, é igual aqui, igual eu tô indo muito para Honduras, que é minha namorada de Honduras. A gente sai na rua, ela é muito famosa lá, tá ligado? Não só ela, como os outros streamer também que tem bastante visualização, tipo, eles são os influenciadores. Então lá já tem esse mercado aberto. Aqui no Brasil ainda
não tem por causa da mente do brasileiro em relação à live, >> que é ele pensa que é doação >> e não é doação. E quando todos os outros países vê que não é doação, o jogo flui, porque, mano, é um jogo, é uma competição, é um time, é difícil pra caramba ter um time grande, é estratégia, é, mano, é, é muito complexo, é da hora pra caramba. Por que que eu dei, por que que eu funcionei performance e eu performo tão bem lá? Porque eu encontrei a competição que eu tenho em todos os lados
lá. É muito Competitivo lá todos os dias, todo torneio, tudo, tudo, tudo. >> Como que é um torneio? Como assim? Que competição é essa, mano? >> Um exemplo, agora vai ter um torneio, tá tendo um torneio que é o Live Fest. É o campeonato mais importante. São dois, Live Fest e Community Fest. Community Fest eu ganhei agora em julho, fiquei em primeiro, que é mais quem tem o time mais grande, mais pessoas jogando na live, presenteando, ajudando a ganhar eh Batalha e te subindo no rank. Cada presente é um ponto específico no ranking do torneio.
>> Então gan quem quem receber mais presentes, mais rosas, mais moedas, essas para mais premiado. Mas aí entra também a dificuldade de você ser uma pessoa orgânica, que a gente fala que é, tem mulher, todo respeito do mundo, não tô criticando, é igual eu falo na minha live, tem mulher que tem o marido jogando para ela ali e às vezes esse Cara é um shake das Arábia, a maioria das vezes. Aí o cara gastar 10, 15, 20, 50, 100$.000 000 por dia ali, não é nada para ele. >> Entendi. >> E aí ele ajuda a
mulher dele, então, >> como se fosse o público, mas é alguém financiando. >> Não, não, não, não é o público, é ele, ele tem a conta dele. Ele tem uma, duas, três, quatro contas. Tem várias streamer brasileira de sucesso que é assim, nada Contra. Tô explicando a dificuldade que >> acho que também deve ter outras pessoas, né, que usam >> o seu orgânico. O meu é orgânico, por exemplo. O meu é time, mano. Quem tá ali é tipo pessoa que eu conquistei com o meu carisma, com a minha competição, com o que eu passei para
eles. E eles são do meu time, tem o tigre. >> Mas o que eu ia falar é que assim, às vezes tem um marido, mas aí também às vezes o cara tem um grupo de amigo ou Uma galera que faz isso também, né? >> Por exemplo, sabe quem joga lá? Já vi Speed, Richarlison, Neymar parece que já jogou uma vez. Porque quando você é um cara que tem dinheiro e quer ir lá para jogar ou jogar o jogo ou ajudar um streamer, por exemplo, ajudar o Racha jogou contra mim agora pro Boca. Esse safado vai
ficar sem dinheiro, Racha vai ficar jogando aí pro Boca. Aí ele jogou contra mim, fez eu perder esse [ __ ] >> Mas ah, então o Boca ganhou de você. >> Ele ganhou porque eu deixei. [risadas] >> É por causa que que aconteceu? Eu aceitei essa batalha com o Boca, mas eu não me preparei por causa que eu tô focado no torneio, entendeu? que é o quê agora? >> Mas se preparar seria o quê? Convocar mais o seu time, ó, ó. Eh, vamos essa fase, segunda fase, a gente foca só ficar em top 10. Se
ficar em top oito igual eu fiquei, tá ótimo, porque eu ganho um tempo extra Pra ronda final. Agora na ronda final é assim, todo mundo que puder vir, inclusive você que tá vendo, quer ganhar seguidor, quer, mano, quer ver uma live a melhor do Brasil de parada, vai lá sexta, sábado, domingo, Junim Manela, TikTok me ajuda. >> Vai ser das 11 à meia-noite porque é o horário dobro, >> então quanto mais ponto eu fazer do presente do torneio, >> vai valer três, porque já vale 1.5. Então, mas tá todo mundo assim, tá ligado? Loucura, mano.
É loucura. É da hora quando você entende o universo. É muito da hora. Um exemplo, eu eu gostei muito de jogar também. Por quê? Porque quando você é o tirador, o jogador, o MVP, mano, você vai ganhando nível, tem nível até 50 e é quanto mais você gasta para subir seu nome e você entra numa live, tem seu nome, a galera já te reconhece, já fala: "Pô, Igão, quando entra lá nível 40, que começa a tá, ô Igão, não sei que lá, não sei que lá". Daí você eh tem uma batalha difícil quando entra um
tirador forte, tem aquela adrenalina que os caras jogou lá. Aí joga daqui e você que tá jogando e a a galera que tem dinheiro, que quer jogar lá para se desestressar, que é um lugar da hora para se divertir, mano. É, é para caramba porque tem várias batalhas que adrenalina é mano, vai a 1000. >> Eu conheci por sua causa e por conta do IG, mano, que ele ficou doido uma época nisso. >> Aham. Porque todo mundo começa, quem gosta de competição para que dá uma grana também, né? Dá, dá muito dinheiro, mano. Muito, muito,
muito. Tipo assim, não, não tô falando para falar de valores, mas você já esteve no YouTube, você já, já, você sabe como que funciona patrocinador, adicense. É mais do que qualquer coisa dessa. >> Ó, que que aconteceu? Por que que eu Comecei a focar nas lives, não YouTube? Porque quando entrou a pandemia, não sei se vocês vão saber, vocês, não sei se tava produzindo o vídeo de vocês, mas o YouTube caiu muito, certo? Caiu muito. Por quê? O TikTok apareceu também. Então, muita gente passou a ver só vídeo rápido. A galerinha aí tá viciada em
dopamina. Então, quanto eu tô fazendo, falando aqui, eu tinha que estar assim para prender atenção, >> entendeu? >> Então, a maioria tá viciando a Então, o que que aconteceu? O YouTube caiu e a renda do YouTube também caiu. Então, tipo, eu comecei a fazer live e foi a o mesmo esquema de quando eu fiz, parei de jogar futebol e fiz esse canal no YouTube. Deu certo muito rápido. E quando deu certo rápido, eu olhei, vi um futuro no bagulho, um negócio que não tinha cara grande e que eu podia, pela minha personalidade, que encaixa muito
pra live, que é o cara competidor, o Cara que arruma treta, o cara que faz o outro, porque eu eu fiz o Boca. ganhar muita moeda. Eu fiz, mano. Eu sei que eu fiz porque eu fiquei zoando ele sem parar antes da batalha, até chegar o momento da batalha. Eu falava que a galera dele era tudo pobre, perrapado, que não tinha dinheiro, não sei que lá. Então eu motivei a galera dele chegar lá e me esculacha, entendeu? Se ele batalha contra o cara, a boca, eu sou teu fã, não sei lá. Eu faço, eu sempre
faço Marketing, mano. Eu sempre faço marketing. É a mesma coisa do X1, marketing da luta, do X1, da disputa. Entendi. Mesma coisa. Então, aí que que aconteceu? ele vou te de de valor. Aí que que aconteceu? O YouTube caiu muito, eu dei certo muito rápido lá. Eu falei: "Mano, eu vou focar aqui". Quando eu comecei a focar e começou a dar mais dinheiro que o AdSense, e eu, por exemplo, se eu quiser hoje voltar pro canal no YouTube, me dedicar e fazer 20 Milhões de view longo, 15, 30 por mês, eu vou fazer. É difícil,
mas eu vou fazer se eu ficar se eu focar. Só que hoje é muito mais difícil e o ganho, eu me esforçando tanto que eu me esforço em live ou pro vídeo do YouTube, eu ganho mais, eu sou mais produditivo em live e foi por isso que eu troquei o meu foco principal. E >> mas você ainda posta no YouTube? >> Posto, posto >> mais menos, né? >> É tipo o jogo do X1. Agora vou botar aqui um treino eh aí de valor. Vou dar vou dar só uma vou falar três paradas aqui para vocês.
Vixe. >> O Boca foi 5 minutos de batalha. Chuta quanto ele ganhou. >> Nossa, eu já vou chutar alto. 120.000. >> 20.000. >> 120.000 também não. >> 5 minutos >> no 5 minutos. No 5 minutos. >> 5 minutos. 10.000. Vai. >> 30 conto? 1.300 tinha c 6. Calma >> que ele ganhou. Só que a galera jogou >> que que vai agora? Eu vou fazer live. >> A galera jogou a galera jogou mais da metade. A galera é 50% é para ele, entendeu? Então quanto que é 6500 x 2? >> Calma aí, ó. 6500 x 5.5000
>> dá R$ 35.000. E não, o que o que a galera jogou de dinheiro foi >> ele ganha 6500, >> que é 35000. >> 6500 é dele. Ele sacou, já tá com ele. >> R$ 35.000 em 5 minutos. E por exemplo, esse dinheiro já pinga lá na conta do TikTok já você sacar hora na hora. >> Galera, hoje as cirurgião aí mano, né? Na galera na >> vou fazer essa live no TikTok aí. Tep. O cara ensina nós, mano. >> É, mano. Que que tem? Vou [risadas] virar um tigre, [ __ ] Vamos embora. Não
tá suave, mano. Acho que eu não tenho mais tempo para ficar fazendo live. Não, mas eu dá para trocar, né? M Vamos para lá, mano. >> Vamos lá criar um bonde lá, >> [ __ ] 5 minuto. Nem o Neymar ganha R$ 35.000 por minuto. Neymar ganha 300.000. [risadas] >> Ou então, >> ô, você falou que ganha areia dele no X1. >> Eu ganho. [risadas] >> Por que que a galera ri, velho? >> Por que que a galera ri? Eu acho muito bom, mano. >> Ó, eu vou falar para você, é que agora a galera
vai, >> não vem com desculpa também. >> Galera, a galera vai, a galera vai com toda a certeza, com razão, porque a maioria é burra, mas vai lá. Como ele Ganha do Neymar se ele perdeu pro Luke Bastos? >> É, >> então eu perdi um pouco de Mas analis o jogo contra o Luke Bastos. >> Analiso. >> Ele Isso nunca mais, nunca aconteceu na história do X1 profissional. Eu já vi todos os jogos, todos para estudar os cara. Nunca aconteceu na história do X um profissional de influenciador de nada. Ele deu cinco chutes e fez
cinco Gols. >> Ele teve 100% de aproveitamento de gol. Ele não chutou, ele não, ele não acertou o goleiro. >> Ele não acertou o goleiro, ele não chutou para fora. Ele fez os cinco gols, mano. >> Ele entrou focado para ganhar [risadas] de tudo. >> Deu sorte pr [ __ ] >> Ele deu sorte e o sangue, irmão. >> Na verdade, eu ganhei ali. É que todo Mundo achando >> ganhou o que, Juninho? você [ __ ] nessa >> eu ganhei. Eu ganhei por quê [risadas] que isso é a mesma coisa do Palmeiras agora não.
Campeão da Libertador sou eu. >> Ele ganhou e tem a razão. Porque >> o juiz falou que é do Flamengo, a a Combol falou que é do Flamengo, mas quem ganhou foi o P. >> Eu vou explicar agora. Eu vou explicar e vai virar corta isso aqui, >> tá? >> E ano que vem eu voto eu aí eu falo. Nem que seja para entrar na câmera e falar e vazo. >> Eu não perdi esse jogo. Eu ganhei por quê? Eu tava, eu tô extremamente focado, treinando para caramba já faz um tempo e eu tava tipo,
ninguém ganha de mim e sabendo que eu tava bem fisicamente, muito melhor que os outros. Eu cheguei nesse jogo bem, eu começo fazendo gol, eu ele tenta passar por mim, não Consegue nenhuma. E eu sei que ele é forte. Ele para mim dos adversários ia ser o mais difícil, porque ele é forte, ele tem muita força. Então o que que acontece? Ele eu perdi quando podia perder, certo? E mais eu me liguei que várias coisas que eu tava fazendo antes, que era não sendo tão soberbo, tão tipo autoconfiante. É bom ter ser confiante, sim. Mas
tava fazendo muita coisa. Tava 1 a 0. Em vez de eu ficar com a bola, eu já queria atacar, Porque para mim tava fácil, eu conseguia driblar ele e tudo mais. Então eu não contava nunca na minha vida que de cinco chutes ele ia fazer cinco gols. Então hoje em dia tem várias coisas dentro desse jogo que eu olhei que nunca mais vai acontecer. E esses tonto babaca de adversário meu, vocês todos que deram risada, vocês são burros. Vocês deram risada da merda e pro lado de vocês. Vocês vão ver eu agora a partir de
sábado e próximos jogos. Vocês não Entenderam que eu errei e perdi quando podia? Agora eu não vou perder mais nenhum jogo. Nada vai acontecer. E quem vai pagar isso é vocês. E vocês estava dando risada, entendeu? >> Vocês são burro, mano. Vocês são bur. >> Então entendi o que você quis dizer. >> Porque essa sua derrota só serviu para te deixar ainda melhor, porque você, se você tivesse ganhado do Luc, você tá soberbo. É isso. >> E podia acontecer contra o Lucaneta. Deu, deu tomar cinco chutes e tomar cinco gol, >> só que não acontece
mais. Eu quis marcar o Luk em cima. Tem várias coisas, eu não vou falar, né? >> Mas você ficou [ __ ] ali no final. Aconteceu uns trilelê ali, né? Ah, fiquei muito bravo, mano. Fiquei muito bravo. Mas tipo assim, eu fiquei mais bravo não com >> Você sabe perder, Juninho? >> Não Sei não. >> É por isso você ficou bravo pr [ __ ] >> Fi bravo, mano. Não, fiquei não. >> Você não acreditava. Tipo, >> eu não dormi. Acho que eu não dormi uma semana. >> Pronto. Agora o Luk Bastos tem a frase
da vida dele. >> Ele já postou, ele já. Este, esse lazarento foi atrás de um reality que eu tava lá latindo para pegar. Eu falei espanhol e postar no Instagram dele. [risadas] Eu fiz a vida dele. Luk baixo, me manda 30% de tudo. Você faturou tudo. 1 milhão de view você fez pel falando >> todo dia apstando. Todo dia que eu vejo qualquer coisa dele é falando do jogo. >> Um forte abraço pros irmãos bastos. E aí o o irmão do Luk tava na transmissão, né, mano? João >> chato. >> Mas ele falou aí ele
falou assim, ó. O Luke vai ganhar aí em off. Eu falei: "Mas por que?" Ele falou assim: "O Luke vai fazer o que o Juninho faz". Eu falei: "O quê? Ele vai falar mais do que o Juninho. Aí ele falou assim: "E o Juninho não vai aguentar a pressão. Aquele história, quando um louco encontra outro, né?" >> Não foi isso. Não foi isso. Juro que não foi isso. >> É o que pareceu. >> É porque por que que pareceu? Porque eu, cara, analiso o jogo, eu começo ganhando De 1 a 0, logo depois eu tenho
três chances de fazer o gol, que eu passo por ele e erro, o Rato é muito bom goleiro. O que que eu vou fazer? Ele pegou natural, tá ligado? Igual o Vitão é profissional, muito bom goleiro. Não é natural ele tomar cinco chutes e tomar cinco gol, não é? >> Mas é que as bolas foi tudo indefensável também. >> Então, mas aí o que eu tô te falando, se você pegar os cara, se você pegar Jogador profissional, ele vai jogar os dois tempos de 12 que cansa para caramba, ele não vai ter 100% de aproveitamento,
mano. Pode ver todos os próximos jogos, ninguém vai ter, ninguém teve, nunca, não vai ter. Então, o que que acontece? Eu tive, cometi erros que foi, ele jogava para se perdeu, [ __ ] Igual eu já tinha ganhado dele de um gol de diferença, ele comemorou como se fosse Vitória. Se eu empato, eu deixo de ganhar três pontos, posso só ganhar dois. Então eu não posso nem empatar. E ele tanto faz, empatou, sou mais [ __ ] E que que acontece? Ele soube usar tudo isso, que foi segurar a bola, ficar caído no chão. Quanto
tempo ele não ficou caído no chão? muito muito, tipo, ele fez o tempo passar, então foi e aí quando tá 1 a 0, >> tá 1 a 0, ele não consegue passar de mim, eu perco dois gols, ele passa de Mim do meio de campo e faz um dos gols mais bonitos do campeonato, do meio de campo no ângulo, tipo assim, eu olhei, falei assim, eu marquei bem ele, essa bola tava lá e tipo, o cara chutou lá de lateral, foi, pô, fez o gol, aí eu olho ainda pros caras que tá me ajudando no
banco, falei: "Mano, que sorte, velho, não é possível, porque foi lá no trinco." Aí beleza, beleza. Que que acontece? Ele já tinha um amarelo porque ele não tava conseguindo me marcar. Eu Vou, a primeira bola que eu vou para cima dele, eu driblo ele, vou fazer o gol, ele faz a falta, é outro amarelo. Que aconteceout para mim. Então, tipo, eu tô muito confortável no jogo. O que que acontece no churout? Eu chuto, pega no ombro do goleiro, ele saiu, ele pegou fora da área, mas beleza, já foi juiz. Não, eu não choro depois do
jogo. Não deu, não deu. >> Não chora, né, >> deu, não deu. Aí, mas foi fora da área, Moleque. >> Aí o que que acontece? Ele tá largado lá na frente do meu goleiro, o Luk, tipo assim, eu vou tomar o gol, ele tá lá largado, a bola pega aqui, sobra lá no pé dele, eu vou correr para pegar ele, eu paro um segundo para reclamar com o árbitro. Se eu não reclamo esse um segundo, eu consigo fazer a falta nele. Então, quase pego ele e ele vai lá e faz o gol. Então, olha, olha,
olha o negócio virando. Depois desse 2 a 1, ele já Começou a fazer cera. Eu perdi vários gols cara a cara com o rato e mesmo assim depois de 4 a 1, eu errei fazendo um tipo de marcação lá e eu eu chego no placar, mano. Eu chego no placar quando tava 4 a tr e faltava tipo 4 3 minutos, eu perco um gol cara a cara com o rato, que era 4 a qu driblar ele e erro. Então tipo, >> ele assistiu esse jogo quantas vezes? >> Não, umas oito. [risadas] >> Parando e parando
e parando e parando e Parando. >> Então tá. Quanto que você falou que você já tá diferente e quem vai sofrer são os adversários. Você vai pegar agora que tá o Juca tá machucado, é o Pedro, né? Vai substituir ele. Pedro Lopes, quanto vai ser esse jogo? X1 pode pagamente. Sábado ao vivo. Se você quiser ir presencialmente é na arena, na Arena Barueri não é no ginásio de Barueri, mas senão que você não consegue estar lá presencialmente, cola na live do Podp 1 Da tarde já estamos ao vivo. Sabadão, >> galera, o Neymar vai est
lá, cola lá porque vai est o Pedro que é o melhor amigo dele. O Neymar vai est lá de técnico. >> É verdade. >> A galera tem que colar lá e ver a live. >> Aí é marqueteira demais. 4:30 da tarde, o nosso diretor avisou quanto que vai ser seu jogo com Pedro Lopes. >> Ah, mano, eu vou ganhar de muito. [risadas] >> Eu vou ganhar de muito. Ele sabe disso, ele sabe quem eu queria pegar o moleque Joe. >> Eu queria o moleque Joe, mas >> eu tava quietinho. Não vai rolar porque ele não
vai poder ir por causa que ele tem um compromisso. >> Só que eu queria esse jogo contra o moleque Joe, porque é um jogo aonde a galera põe ele como se fosse tudo bem, é bom jogador, tudo mais. Um jogo difícil, aonde era uma coisa que >> não, a galera fala que ele não >> é realmente ele é diferente, ele joga, mas >> que era um jogo que podia fazer eu eu retomar assim, tá ligado? A confiança tudo. Eu queria um jogo assim, >> um jogo bom. >> Eu queria um jogo bom, pô. Eh, mas
não, ele não pode. Aí até o Lucaneta. >> Perdi a liderança. Ele não jogou, né? Até agora. Vamos ver agora, né? É, até agora ele não jogou. >> Ô, mas ele ele lesionou João Bastos num drible. Ele lesionou João Basta é um café com leite, fica falando dis pelo amor de Deus vai machucar correndo, voltando para trás. Onde tem aí? Tá vendo? >> Mas ele tá na sua frente, pai. >> Ele tá na minha frente. Mas aí que acontece, eu se eu ganhar todos os jogos, eu sou campeão. E é isso que vai acontecer. >>
É, você >> vai ganhar todos. >> Boa. >> Sabe que tá valendo R$ 300.000, né, irmão? >> Nossa Senhora. Eu preciso, [risadas] >> precisam. >> Eu quero. >> Tá, >> já é meu. >> Então com certeza você ganha do Lucaneta. >> Com certeza. O meu jogo mais difícil era Contra o Luk Baston. Eu já sabia. Eu achava que o único que ia ser eh parelho com o Luke Bastos era com o churrasco. Mas eu senti facilidade. >> O churrasco é bom, hein? >> Mas ele é muito bom. Mas eu senti facilidade. E o cara que
eu sabia que ia ser difícil, porque eu já joguei contra era o Luk Bastor. Já sabia que ele era forte. Ele é, ele tem força. O Jab, >> então certeza você ganha do Lu. >> Ganho. Certeza absoluta. >> E isso ano que vem vai ser demais, irmão. >> Vai parar a internet, mano. >> Eu eu acho. >> Vai parar. >> Você vai vir, mano. Você é o [ __ ] que ele é psicopata da competição. Então eu acho que ele, sei lá, mano, é capaz dele entrar, treinar com peso no pé. >> Sim, eu já
faço isso. >> Sério? Você chuta com peso no pé? Não, Eu dou umas pedaladas com peso no pé quando tá tipo o horário livre lá em casa de tipo assim, já treinei os períodos que eu treino lá e tô mais de boa. >> Você treina quantas vezes no dia? Tá treinando direto? >> Ó, eu treino superior, certo? Eu treino três períodos por dia. >> Então, a sua vida é treino, tipo assim, >> e a live? E a live? E aí pensar em que vídeo eu vou postar? >> Mas o o seu treino é especificamente focado
no X1? >> É, hoje é. Ô, eu fiquei vendo, a gente já fala mais da da Não, vamos falar de X1. Eu ia falar de outra coisa, mas vamos falar de X1. Eu tô vendo aí na internet, você e o Daniel Coringa, um falando daqui, outro falando de lá. Você ganha dele hoje, >> mano? Aí, ó. Tá vendo como Tá vendo? Tá >> vendo? Tá vendo como eu sou como eu sou >> como que fala? >> Humildade. >> Não é humildade. É quando o cara é realista. Eu sou realista, >> coerente. >> Hoje em dia
ele tá voando, pô. Ele tá na semifinal do campeonato, do deles, vale 500.000, né? É o mais importante lá. Ele ganhou um jogo muito difícil contra o Paçoca. E ele é, por exemplo, sabe quando o cara é o mais experiente, pô, já sabe todos os atalhos, sabe tudo e tá Bem fisicamente e tá tudo. Ele tá voando, voando, voando. Hoje em dia eu acho que eu não ganharia dele. Eu tinha que ter preparação profissional, tá ligado, para ganhar dele, igual eles têm, tá uma rotina, tá treinando com eles, porque é igual o Vassoura tava lá
me ajudando, certo? Vassora é bom, hein, mano? >> É muito bom. Ele me atrapalhou uma em uma dica lá. Por quê? Porque ele não tá comigo todo dia, então ele não sabe que Pode ser um defeito meu. Só que ele falou uma coisa que já mudou totalmente o meu jogo. Então esses caras sabe muita coisa que a gente não sabe. >> Mas o que você pode falar o que ele falou para você ou você acha que vai dar dica pras outras pessoas? >> Ah, eu não preciso falar o que que é que dá dica, mas
ele me falou uma forma que ele o que que ele faz quando ele dribla, entendeu? E é tipo um bagulho que, mano, >> eu realmente fazendo, testando. É, Exatamente. Eu falei: "Caralho, velho". >> Então, tipo, é uma coisa, imagina quanto eles não sabem, >> pô. Lá lá no Nordeste, o Vassoura, o próprio Daniel Coringa, os cara é, eles inventaram praticamente a modalidade lá, lá eles são o rei da parada. Mas eu queria muito, Juninho, de verdade, eu queria muito ver o seu jogo com eles, mano, porque eu vi a galera até comentando de um x2.
>> É, >> mas aí, acho que nem ia dar para vocês não, hein, mano. >> Ah, mano, >> vassour e coringa, você e o Isaac >> não dá, não dá. Nós perde. A gente perde esse jogo, a gente perde. Mas eh tem que ter, pô. Fala aí, vê aí que o pessoal do PDP vamos fazer os m. Eles aceitam, eles aceitam. É, aceitão. Então, quero ver Daniel Coringa e Vassoura. >> X1 ou X2? >> Não, eu eu jogo X1 contra algum dos Dois, contra o Vassoura ou contra o Daniel. >> Fechou. >> Você se garante
no X1? >> Não, eu prefiro jogar X1 que X2. X >> X2 aí já depende do seu parceiro. É difícil. >> Ah, e você voltou no conselho do teu pai que falava no bagulho que depende só de você. Futebol de um, irmão. >> Só que daí tem goleiro, né? >> [risadas] >> Ó, eu tô totalmente afim de promover esse evento aí. Vamos >> de, mano. Nós podia fazer sabe o quê? >> Um jogo, um na sua casa e um na do, tá ligado? Um em Londrina e um lá onde o Daniel mora, tá ligado? Isso
ia ser [ __ ] Dois jogos, [ __ ] >> Ele aceita, mano. Ele aceita. Porque assim, eu acho muito [ __ ] assim o realmente o pessoal são 01 da parada, só que é innegável falar a popularidade que Você e o Isaac trouxeram, >> tá ligado? Como é que foi essa parada que você começou a encabeçar o X1? Foi muito [ __ ] assim, tá ligado? >> Ó, uma das declarações mais da hora que eu vi esses dias foi o Daniel falando na no story do Nei Silva que eu e o Isaac motivou ele
a voltar, ia fazer o que ele tá fazendo. Na hora que eu vi, eu falei assim: "Mentira, mano". >> Pô, você é fã do cara, imagina. >> É. E ele tipo não esperava que ele Falaria isso. Então o que que aconteceu? É isso que eu falo pro nosso X1. Pô, galera, você que não segue ainda na qual que é o Insta do X1 do PP? >> Liga X1 pode par, >> mano. Rapaziada, começa a a acompanhar. É o que eu tô brigando com a com o pessoal da produção, que não é culpa deles e com
os molequ, mano. Eu queria, mano, poder reunião com os molequ igual a gente fez a seleção lá que foi da hora para caramba, mano. Tem que perder esse Medo de ser zoado depois do jogo. Ah, igual >> você acha que a molecada ainda tem esse recado? Eles estão muito assim, eles não quer falar mal do outro para depois o outro não zoar. Mas eh, mano, a gente tem aceita ser, >> eu não aceito ser zoado. A gente tem os nomes muito [ __ ] mano. Até de substituto era pra gente tá bombando muito mais a
live e o ginásio, principalmente a live. A live com Certeza >> era para ser mais tipo, eles tem que pensar num todo, mano. Tem que parar de pensar, vou ganhar os 10.000 para ganhar um jogo. É importante, é muito importante, mas, mano, aquilo ali era para est fazendo as nossas redes, mano, viralizar. Mano, essa época com Isaac, eu postava um vídeo falando Isaac, parece essa latinha 2 milhão de view na em em duas horas, ganhando seguidor pra caramba. Então isso atrai o que a gente Trabalha. >> E dá para fazer isso de uma forma saudável.
>> Exato. Aí entra no que vários falaram: "Eu não sou assim, eu não sou assim". Mas dá para você divulgar todos os dias de uma outra forma. >> Não precisa xingar o outro. >> Fala que vai ganhar, fala que não tem como perder para um cara desse. De um jeito engraçado. Dá para fazer, pô. Ou então fala de si mesmo, de sábado eu Tenho jogo, olha o que eu tô fazendo aqui. Você acha que alguém vai me ganhar? Ou então olha como eu tô bem, não sei que promove, mano. Promove, promove, pô. Agora a gente
vai ter uns dos jogos mais [ __ ] de todos, que é Isaac contra Lucaneta. Tem muita gente sem saber, mano. >> Tem muita gente sem saber. >> Muita gente sem saber. E não, mano, não pode isso acontecer, velho. Não pode. A gente conseguiu o que a gente tanto Sonhou, mais difícil as pessoas. >> A gente conseguiu que a gente tanto sonhou a galera do futebol, que é o quê? A gente com o Isaac levantou igual você falou, principalmente Isaac, sempre vou dar essa moral para ele. Ele me aceitou, ele popularizou muito, >> ele popularizou
muito. Ele e o Cadug, eles se estouraram, certo, de o X1 mais do que os caras do Nordeste. Os caras não gostam muito que fala isso, mas eles popularizaram mais, teve mais número no Na live. Depois entra eu e o Isaac no jogo que a gente fez o maior X1 da história de visualização com 600.000. >> Foi contra quem? >> Foi eu e o Isaac. 600.000 Ao vivo. Ao vivo. >> Foi aonde que aonde pasou? >> Foi lá no playball no canal do Isaac. >> Mas porque e >> a gente promoveu muito, o Isaac entendeu
o jogo também. >> Ele não queria no começo. Porque que que Aconteceu? O, eu falei com o Isaac desde o começo, falei: "Pô, próximo jogo joga comigo". Comecei a alfinetar ele antes de falar. Daí depois eu falei: "Mano, aceita, vai ser, vai ser bom para mim. Vai, mas vai ser bom. Eu sei o que eu tô falando. Eu vou falar um monte de coisa". Eu plane, eu falei com ele, só que daí entrou o quê? A galera falou mal de mim para ele, entendeu? Não, Juninho é um um desumilde, blá blá blá. A galera foi
falar para ele, só que daí foi Passando tempo e ele me conheceu e aí ele abraçou a ideia e aceitou e aí foi onde explodiu, tá ligado? E aí que que aconteceu? A gente sempre sonhou em fazer isso, em ter essa liga, pontos corridos e tudo isso. Para quê? Para ser algo que movimenta todo o futebol do YouTube que tava morto, mano. Antes do X1 a gente viveu super clássico, super Copa, tudo. Mas, mano, >> era muito aquecido antes, lembra? era muito mais cai, tava muito parado, Fazer, >> mas eu concordo com o que você
falou, assim, eu acho que tem como a galera acabar se provocando porque é isso, né? São embates ali e não necessariamente precisa, falta com respeito ou algo do tipo. >> E eu acho que, mano, de coração ali na Liga X1, até agradecer você, todo toda rodada você pega, faz vídeo pro seu canal. Outro que eu elogiei bastante foi o Zago, porque o Zago mesmo do jeito Dele, a galera até que eu a galera tava falando dele, tipo: "Ah, o Zago vai bêbado". Eu falei: "Tá, mas ele ele vai e faz, ele vai de braço quebrado,
isso dá uma movimentada." E esse é o Zago, né? Não dá para esperar que o Zago seja igual a você. >> Exato. >> Tá ligado? Então acho que, mano, a galera tinha que vir mais também, um pouco mais por conta de, pô, tem uma grana envolvida. A gente quer continuar Com isso ano que vem, com certeza vai continuar e você já tá convidado, >> e porque vai acontecer muitas coisas, tá ligado? Já tava aparecendo oportunidade de Ô, você contra o Daniel Coringa ou contra o Vassoura vai ser absurdo. >> Eu acho que a galera tem
que aproveitar essa liga e ser showman mesmo, tá ligado? Entrar na brisa e zo Juninho, você tá falando para [ __ ] Nossa, só uma dessa a galera já falou: "Eita, porra". E a galera entender que tá Rolando uma liga também. Eu acho que é isso, mano. Também a internet a gente tá fazendo tantas coisas, é muita coisa rolando e às vezes deve ter gente que não tá sabendo desse jogo que vai rolar agora sábado, tá ligado? >> Não tá sabendo por causa de por isso, mano. Eu tô Você você sabe como que é hoje?
O que o que viraliza é corte, mano. É corte é o que traz audiência e tudo isso, >> encher o saco mesmo, é repetir o Assunto, é falar exato. E criar um enredo ali, pô. A gente tá tendo um mês praticamente para todos os jogos, irmão. É bom para cada cara, para cada jogador que tá ali. É bom pra sua, pra sua audiência, é bom pros seus vídeos, é bom pros seus números. Se você consegue montar, fazer, pegar, tipo, um jogo, tá ligado? E isso aí vai ser bom pra sua rede social. E até porque,
vamos lá, tem você na parada, você hoje tá tá ganhando de todo mundo, acabou perdendo pro Luk, Mas se, por exemplo, o Luke foi totalmente esperto. Se ele entra na competição e fala assim: "Mano, nem que eu não ganhe, mas se eu incomodar o Juninho ou fizer algo, não sei, ele vai est na próxima, tá ligado? Isso vai aumentando as paradas dele." Tanto é que isso tá tão bom que o Luke comentou na >> na live, falou assim: "Obrigado, ganhei mais um corte". [risadas] Ele tem que me mandar porcentagem, esse lazarento. >> Ó, mas a
gente só entrou nesse papo porque você falou que ganharia do Neymar. >> É, >> você ganha do Neymar >> no X1. >> Eu, ó, eu te garanto que eu ganho hoje. Tá bom. Ele, ele sem o joelho beijado igual tá ele bem, >> ele recuperado. >> Ele é recuperado. Se aí fizer o jogo, >> você é maluco. >> Ele não treina X1, é outro esporte. Entendi. É muito diferente. >> Mas o Neymar ele é muito diferente, né? >> Mas você já viu o Neymar marcando? >> Ah, porque ele não joga, ele é o 10, né?
Então X1 ele vai ter que marcar e vai ter que ter força, mano. >> Vamos marcar esse bagulho. >> Tá louco que o Neymar vai me dar moral. O Neymar eu [risadas] não >> você falou, eu vi. Você falando que Daria até dois gols pro Neymar. >> Eu dou dois gols e ganho. O Neymar não gosta de mim, mano. [risadas] >> Por que? O Neymar não gosta de mim. >> Ah, por que que será? >> Você acha que ele gosta não gosta de você? Não, eu sei. >> Ixe, você sabe. >> Eu sei, mano. Mas
você esteve com ele e >> você chamou ele pra porrada também. >> É, você falou que ele é um mérrid. Não sei. >> Eu falei isso. >> Não, não sei. A gente tá jogando coisa, tá querendo saber. >> Sou fã do cara, pô. Eu eu acho ele [ __ ] para [ __ ] Tá doido. Mas só que é porque >> Mas ganharia dele. >> Ganharia. Eu acho que ele abraça esse personagem que eu sou, que eu sempre fui, igual quando eu ia jogar contra o Pedro uma vez, eu chamava ele de gordo. Falei um
monte de merda, tá ligado? >> O Pedro Rezende, >> Pedro Lopes. >> Ah, tá. o parceiro do >> É, aí eu acho que ele levou isso pro coração lá as outras vezes e aí ele falou, não sei se eu não vou falar isso não, >> não, não, não. Coisa alf não fala não, tá maluco, deixa, deixa, deixa. >> Mas tipo assim, eu sei, tá ligado? Depois que eu falo daí, mas você sabe que ele não curte você. >> Mas, pô, eu acho que >> vocês vão ter um momento juntos, espero. E é, mano, é bem
comum. Acho que logo vocês vão ter momento juntos e você vai poder se explicar. Se tiver alguma coisa, você pode falar para ele. Fala aí pr ele. >> Irmão, se o Neymar é meu amigo em vez do Crisgedes, tonto e os outros [risadas] tontos. >> Que otário. Que otário. >> Ele já tinha ganhado Copa ou ganharia a Próxima Copa. Deixa só eu um mês, um ano. >> Por que você faz? Você o que de diferente? Você acha que é os os molequ não deixa ele ganhar? >> Não, os molequa, tipo, ele ajuda ele em tudo.
Não tô tô zoando. Mas eu ia encher o saco dele. Eu falava: "Irmão, é que papai crise Neymar, você tem que ser. Você é, você tem mais, mais talento? Não sei que lá, igual a galera fala. Vai, vai, vai treinar 24 horas, chega Verificada, namorada, acabou, acabou o balneário, acabou carnaval. >> Ele vai falar bota. >> Vamos junto comigo, vamos junto [risadas] comigo. Vai se [ __ ] Largou a Itália para beber com Rezendeu cu. [risadas] >> É igual a entrevista dele lá. Você na minha idade quando você varia não é tô zoando. Cada um
cada um cada Não, tô zoando isso, pelo amor de Deus. Tô zoando pr [ __ ] >> Mas você falou do Cris, é legal que eu lembrei de Kings League. Por que Juninho Manela não está na Kings League? >> Ah, o John Vlog falou, né? O John Vlogs falou aqui, não falou? >> Para mim é um desperdício, >> mas ele não falou aqui. O John Vlogs, >> eu acho que ele falou, não sei se foi aqui, eu acho que ele falou na live dele, irmão. Não sei. Tá toda hora online. >> É, o que aconteceu
foi e que eu já tava Certo para ser o Wild Card do Capim na primeira. E aí, >> ah, ele falou que você quis ser dono do time, uma parada assim. >> Então, aí o que que aconteceu? Foi falta de comunicação entre eu e ele. A gente tinha as conversas, o cara hoje que é o técnico, Felipe, que é o técnico do Desimpedidos, tava no grupo. Eu tava ajudando o John, inclusive vários que foram os melhores da Kings League, eu indiquei para ele, falei: "Chama esse Também, chama esse". Foi todos os melhor, Davi, Kenon, todos
os cara aí. >> Você conhece toudos os caras também? >> Conhecia todos os caras. >> Davizinha bola, hein? >> Então, eu tava tentando ajudar para caramba. E aí, que que aconteceu? O John, eu, eu sabia que eu não ia ganhar dinheiro. Eu não tava pensando em ganhar dinheiro, salário, tudo isso, sabia. Só que daí o John falou assim: "E, Juninho, eu também vou querer que você grave pro Canal que eu vou fazer do time, tal, tal, tal, tal". Aí foi quando eu falei: "Pô, então se é isso, eu já não gravo nem pro YouTube hoje,
eu vou ter que abrir mão do meu trampo, de várias coisas, pô. Então, eu vou querer e vamos fazer alguma coisa pra gente ganhar junto e se e já eu sei que o AdSense não vai ser nada, então eu não vou querer agora, não faz sentido para mim. E se combinar uma porcentagem foi coisa assim, entendeu? Ele podia ter feito o Quê? Não, Juninho não é isso que interessa para mim. O que a gente tem para você é isso. Você quer você quer assim ou não? Só ele simplesmente parou de responder e para mim já
tava certo. Então me organizei para chegar aqui para mudar para São Paulo. Tudo isso já tava certo. >> Então para você ia participar da Kings League. >> Claro, já tava certo. Tanto é que eu vou atrás do draft faltando uma semana e já Não dá mais. >> Ah. E aí o que que aconteceu? Descobri que ele chamou Lucaneta no meu lugar ainda. >> Aqui [ __ ] ó. Você filha [risadas] >> e deu muito certo. >> Ô mano, é sério. Tipo assim, eu sou muito parceiro do Lu, mas você faz um bagulho desse, você é
uma arrombada. >> Mas eu tô falando que ele chamou para, tipo, eu acho que deve ter sido, não, vamos chamar o Lu, entendeu? >> Eu não sei, mas só que eu sou, eu converso com o John hoje em dia, eu não tenho nada de mágoa, parceiro. >> Mas você iria pra Kings League? >> Claro, pô. Se te chamar até por ano que vem, >> eu eu eu quase fui pro time que foi campeão da Kings League Arábia agora em outubro, novembro. >> Não, não vai pra Arábia, irmão. Teve a Kings League lá agora. >> Não,
tô ligada. Mas >> se você é o nosso Júnior Manela do Brasil, cara. >> Não, eu sei, mas, pô, e a e aí quem que comanda que me chama? Tô desempregado. >> É o Piquê, >> então >> não não quem é que agora mudou, né? Não tem mais draft, né? Agora é todo mundo contratado. >> Contratar. Então, >> porque eu vi você falando, você acha que você iria mandar bem na Kings League, Pelo que você tá acompanhando? >> Ach, eu treinei, eu treinei com esses moleques que eu tô falando todos os doos impedidos, porque eu
tava nesse time para ir pra Arábia jogar com eles. Então, a gente fez todos os jogos voltados a isso, pô. Trein bom, hein? Tudo bem que treino é treino, jogo é jogo, mas eu sei que sim, porque eu eh eh tem tudo que eu que eu eu joguei também um campeonato parecido com esse, o DST lá nos desimpedidos, fui super Bem, só que não tinha linha de empreendimento e é melhor para mim porque eu não sou paradão, eu gosto de estar movimentando, entendeu? E tem X1 também na par. >> Tem X1, X2, toda hora. Enfrentamento,
pô. >> É louco. Eu queria muito, >> mano. Não sei, mano. Mas eu acho que >> Mas tô queimado. >> A galera tá moscando e não tá com o Gininho. >> Não, tô queimado. Não vou dar mídia. Você doideira. >> Mídia. É, >> mas seria legal você, >> pô, se você sabe que tá queimado, você explica para essas pessoas, mano. Chama, troca uma ideia. Eu acho que isso resolve tanta coisa, mano. Tipo assim, hoje essa troca de ideia que nós tá tendo aqui para mim tá deixando claro tantas coisas, Juninho, de verdade. Então eu acho
que às vezes é um lance de tipo, ah, ele não vai falar de lá também, não vou falar daqui e aí fica como é que tá. E não tá legal. Eu acho que é do [ __ ] você tá na Kings League. Eu acho que é do [ __ ] o Lu tá na Kings League, tá ligado? Eu acho do [ __ ] É, para mim o Vittor Lô tá na Kings League. Só que não tá. você, você é uma pessoa que, tipo assim, eu não te conhecia muito bem, mas só de ver ali na
beira da quadra vendo você atuando e Tal, eu já falei isso pro, falei: "Mano, >> o Juninho tem cara de ser muito gente boa, só que ele >> ele tá jogando o jogo, ele tá sendo esse personagem muito da hora. É tonto quem não tá ligado que ele tá fazendo isso para causar. E eu que sou do entetimento, eu sempre falei, quando eu vejo um soldado do enteteramento, eu falo: "Mano, eu respeito, ele tá fazendo isso para gerar, porra". Então que venham mais juninhos, que vem um monte, Tá ligado? Que eu acho que o que
você faz, mano, a galera tem que entender que faz parte do game, mano, e que tem poucas pessoas, tá ligado? Eu vejo isso nas lutas, eh, pô, sei lá, o o Conor McGregor, ele faz muito isso >> e tem uma galera que não gosta dele, mas >> e não at ele é um dos maiores, porque >> mas cara, é notório que aquilo ali ele tá fazendo para gerar, para causar, >> mas você sintou um esporte que é perfeito, o MMA, o FC, qual que é o Lance do FC? Tem muitas pessoas boas, muitas, mano, ali
é só elite, mas tem pessoas que demoram 10 lutas para chegar no cinturão e um, sei lá, o McGregor da vida é três, quatro lutas. Por quê? Porque o cara é midiático, o outro é quieto, o outro é bom, mas ele é quieto. Ele não fala fala na hora o Conor McGregor, eu vou matar você e sua família. É que você é ruim para [ __ ] você não dura 3 segundos comigo e aí vende, né, mano? E aí esse cara tá Sempre lá. >> Eu sou a favor. Nenhum outro time te chamou de Kings
League. >> É, nenhum outro time, pô. Eu eu tava eu, deixa eu Não, é que a maioria, mano, eu conheço todos, mano, que estão aí. Eu joguei o Foodset que a gente joga aí, tudo, os técnicos, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo. Conheço todos, joguei com todos sempre, mas não sei, mano, não sei o que que é, não sei. >> Mas acho que se você trocasse uma ideia Com o pessoal, mano, não só de Kingsig, acho que todo mundo que você sente algo assim resolve muita coisa. de mim. >> É que, por exemplo, assim, tem
umas coisas que a galera interpreta. Por exemplo, um exemplo, eu não te conheço, certo? Uhum. >> Mas eu já tenho uma ideia de você pelo que falaram ou porque eu ouvi. Eu vou chegar qualquer mínima coisa que você fizer, às vezes não é tua intenção, eu vou relacionar com essa imagem e já vou Te julgar. Então, o que aconteceu? Teve um campeonato que a gente foi do DST lá do desimpedidos, mano. Eu tava focadão nas lives, tá ligado? Porque, pô, era o meu trabalho e tal, e lá no des impedidos eu ia ganhar só se
fosse campeão. Eu ganhei para ir passagem tudo isso, mas ia ganhar se fosse campeão. Então tinha coisa, por exemplo, assim, o Fumaça lá, que era o técnico, chamava para est meio-dia lá embaixo pra reunião de antes do jogo. Eu chegava meio-dia Porque eu tava fazendo live ou fazendo alguma coisa assim. Me arrependi. Me arrependi um pouco, mas eu tava tipo assim, eu não tava fazendo para escaralhar, falando que eu sou [ __ ] que eu sou desumilde, por isso eu chego depois. Eu nunca fiz isso lá. Eu só tava priorizando meu trabalho. E que que
saí? Saiu todo mundo lá falando de mim, que eu sou desumilde, perna, que eu não chegava na hora, que eu não tava nem aí para ninguém, que não sei que lá, Entendeu? Tanto é que eles perguntam pro Michel Basto que é que jogou com nós quem é pior, Juninho Manela ou Roger Guedes? Ele fala eu, tá ligado? Então, tipo assim, então é, vai criando, entendeu? Mas, tipo, eu não fiz nada lá para tá discutindo o jogo, mas tipo, coisa de time, vamos, pô, não sei que lá, entendeu? Coisa só assim. Então, daí criou isso aí.
O d dele, o Luqueta queria me chamar ano passado Para ficar lá fazer um teste no dele. >> [ __ ] que pareceria maravilhoso isso. >> Ia ser muito da hora. A gente ia criar esse conteúdo e ele queria, porque ele sabe que eu sou bom. Que que ele aconteceu? Ele levou, ele levou pro, pro, pro time. O time falou: "Não, que o Juninho é mal de grupo, não sei o que lá, mano. Os cara não convive comigo, mano. Os cara não sabe." Então tá na hora também de você desmistificar que você é ruim de
grupo. >> É, >> você é você tem que desmistificar porque é o que a galera acredita, Juninho. Você vai, se a galera sair falando e você não tiver seu contraponto, a galera vai acabar acreditando. >> Eu acho que, tipo, é legal você desmistificar para você não perder essas oportunidades, porque, tipo assim, a gente ganharia, não, a gente, eu falo como entretenimento, tá? Porque a gente é fúria, né, mano? Mas o campeonato, Tudo ganharia muito com você na parada, eu acho, tá ligado? Então eu acho que >> às vezes é legal você, sei lá, passar a
mão no falar assim: "Ô, Luquita, vamos marcar o churrasco aí para eu conhecer os moleques, pr os moleques ver que eu não sou assim" e não com intenção de entrar no time, mas para você ir desmistificando isso, tá ligado? >> Mas eu conheci os, eu fui num evento agora com os moleques do Fura que o Juca me levou >> com o Cris tudo, pô. Normal, mano. Os moleques, gente boa, conversou com todo mundo, todo mundo normal. Só é perna o sózia do Nei lá que eles falaram. [risadas] Sóia, >> ele ele solta umas, né? [risadas]
Ô, >> pera aí, pera aí, já que saiu um aleatório. >> Aí, na moral, se eu fosse sozia do Neymar igual aquele mano, é porque o que tirando eu ia tirar uma onda do [ __ ] Que ele deve ter feito ia jogar uns be nas costas do Neymar que ele não tá ligado, [risadas] [ __ ] >> Ele deve ter um contrato com o Neymar. Deve deve ter uns Neymar deve odiar ele. >> Deve [risadas] que é muito igual, mano. >> É muito igual. >> O Neymar deve odiar ele, mas ao mesmo tempo amar.
Que eu quis dizer é tipo assim, [ __ ] se você olha para uma pessoa que é igualzinha a odiar, mano. Eu odiar >> mesmo jeito. Hype, mano. Tudo igual [risadas] que e o moleque é modo, ele fica, mano. >> Você na Kings League tiraria a coroa do Kelvin? >> [ __ ] já foi >> difícil. É difícil >> que isso manter aidade. >> Difícil. Não, difícil, pô. Tem que reconhecer. Você é louco. Ele é muito, muito, muito bom. Muito bom, muito completo. E aquilo que eu já te falei, >> ele já tá quanto tempo
jogando Kings League, mano? Mano, cara já tá, >> já tá, ele tá desde quando foi criado, né? >> Tem as. >> Ô, eu queria que você falasse do Range do Carlinhos Ma. >> Isso foi legal. >> Tá tendo, né? Agora [risadas] >> já >> ele até com sua cabeça. Não, como é que vai ser experiência além de conhecer o Marcelinho, mano? Pelo amor de Deus. Tem várias. Tá tendo agora de Natal. É. Eh, pô. É o que eu falo, mano, conhecendo, por exemplo, só de ter sentado aqui antes do programa, vê vocês dois junto assim,
tá ligado? Eh, com poucas coisas que vocês que vocês fizeram, que vocês falaram e eu não sei se vocês ensaia para fazer o merchante, sei lá, tá ligado? o que vocês fazem, tipo assim, são coisas que quem trabalha com isso ou com quem enxerga a vida assim um pouco Diferente sabe o motivo de dar certo. Então vocês assim, mano, só no pouquinho que eu vi, eu falei assim: "Ah, [ __ ] olha aí, tá vendo como que os cara é tipo, mano, dá para ver que o flui o bagulho". É a mesma coisa do Carlinhos,
mano, é gênio, mano. >> Ele sabe o que tá fazendo. >> É, mano, é absurdo, mano. >> Mas como que rolou esse convite do nada? Ele >> da da live TikTok. >> Ah, ah, é que ele entrou lá também. Você deu um pau nele? >> Não, eu nunca ganhei dele. Só que ele ele dava risada de mim. Ele falava assim: "Mano, não tem nenhum cara, não tem nenhum cara, não. São poucas as pessoas que conseguem fazer o rir espontaneamente, assim, alguma coisa ao vivo, não sei que lá. Vamos para lá, vamos para lá". E eu
fui, mano, fui, fui, foi. >> Como foi essa experiência? >> Foi muito da hora. Uma coisa que você vive uma vez na vida, tá ligado? Não dá para ir duas. Você viu o que ele falou, né? Tô zoando, [ __ ] >> Não, namorando não >> é, né? >> É difícil. É mais difícil porque >> top três coisas boas que tem lá no range do Maia. >> Top três coisas que tem boa. Açaí de graça 24 horas >> @ do Carlinhos. Ai meu posta outro. >> Ô isso bagulho é diferente. >> 600k eu ganhei em
três em dois duas horas. Esse cara é fenômeno. 600.000 Stories que ele fez seu em duas horas, mano. E eu querendo fingir um infarto, velho, fazer alguma coisa, invadir lá, porque aquela bosta de desfile acabou com meus storfile sem parar e storindo deu não. Eu olhava assim com o celular escondido, né? Porque eu fiquei com o celular escondido Lá, ele não sabe, mas eu fiquei. Aí eu olhava assim e eu contava são 100 que somem. E e mulher entrando com vestido deão. Quando faz 100 stor não vou entrar, vou embora, >> eu vou entrar lá.
Eu vou, eu vou invadir, eu vou fazer alguma coisa. Mano, eu pensei em tudo, velho, para durar mais tempo. >> É verdade. O seu arroba ficou entre 100 stories >> e ele ganhou 600.000 inscritos em 2 Horas. 3 horas. Durou três. Du horas. >> E qual que era esse arro que a te marcou? Você tava dando que que você fez para ganhar? >> Ah, eu fiz um negócio legal. >> Eu eu que que aconteceu? Briguei, né, para variar. >> Foi você que jogou as galinhas. Que que você arrumou lá? >> É, fiz tudo. Eu estouri
entornos anão. Joguei galinha na velia. [risadas] Não, >> eu tô falando que o cara gera, o cara sabe gerar, [ __ ] >> Não fala mais nada. >> Que mais você fez? >> Ah, mano, tava eu, Marcelinho, as duas primeiras que ele falou. >> Tava eu, Marcelinho, Johnson e Vaqueiro. >> Nossa, senhora. >> O vaqueiro é doido, né? Ô, Natã, você é louco. >> E o Marcelinho cavalo dentro da casa. >> Juro, eu nunca ri tanto. Foi a época que Eu mais ri de toda a minha vida. >> Você ficou quantos dias? É, fiquei 10
dias, 11 dias eu vi pro jogo. >> Curti, você curtiu muito. Tanto é que quando o Marcelinho veio, ele mandou muita mensagem, mano, esse cara é maravilhoso. >> Ele queria que eu fosse agora muito. Ele falou: "Você não vai vir. Eu preciso de você". >> O Marcelinho tá lá. >> O Marcelinho tá lá. Eu preciso de você. Porque você não vai? >> Não, por causa do jogo agora. Por causa que eu tô no concentrado na live do TikTok. E por causa disso que eu te falei, pô, namorando é difícil, mano. Namorando é difícil porque é
muito problema, tá ligado? Por exemplo, é que o meu namoro é mais difícil também, porque a galera inventa muita coisa, entendeu? >> Então você tem que ficar muito mais. >> É que o seu é distância, né, irmão? Você Vê sua mulher não, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre. Eh, ela vem ou eu tô lá, tipo, toda hora, todo mês. Só que o problema é muito tóxico o o a galera dentro do fã, não do fandom, mas a galera que não gosta da os hater dela e os haters meus e eles quer destruir a relação desde que
nós começou. Até nós estava terminada agora, até agora e tá voltando, mas já terminou e voltou várias vezes lá no rancho. Ela terminou comigo porque, por exemplo, chegou Alguém perto, saiu na história, a galera inventou, >> já brigou, entendeu? E os dois é muito >> tóxico, seumenta aí brigamos muito, então é é mais difícil. Só que foi, mano, é muito da hora. Vocês t que, se ele amar, vai vocês com o Marcelinho com o Vaqueiro. Então vocês tinha que meu, eu dei muita risada, era muita coisa. O o que que eu tinha feito lá que
você falou que gostou, viralizou para caramba, mano. Meu RS e tudo foi que a tia da toalha, a tia lá, ele grava muito, né? Ele gosta muito da do pessoal que trabalha, ele é família, tá ligado? E eu nunca, eu fui criado com meu pai nos clubes e meu pai obrigava eu a tratar. Tipo, não é que era algo que eu não queria fazer, mas desde criança, tipo, ensinava, obrigava, não, você vai levar seu prato, eh, tem que atender todo mundo bem do tio que cozinha, do roueiro e tal. Então, foi criado assim, só que
a tia passou pra Toalha e quem tá na chepa não pode sair para me dar a toalha. Eu falei: "Tia, me dá uma toalha, por favor, porque já não tem aqui e tal". Daí ela foi e falou que não podia por causa que era da Chepa, alguma coisa assim, e saiu o carrinho. Daí eu fui lá e falei assim: "Ah, tia, você me ferrou, hein?" E fiz assim para ela. >> Deu a banana. É, mas tipo assim, você me ferrou, hein? Zoando aqui quando a gente vai É, é. Não é zoeira. Aí aqui em São
Paulo, Londrina, a gente vai brigar com alguém, vai falar fal, vai tomar no seu cu, não sei que lá é assim. Então eu fiz assim, zoando, mano, foi a pior coisa da minha vida lá para eles é tipo, >> não pode, você mostrou o dedo do meio, você fez tudo. Aí chegou o car tinha dado a banana, >> foi a banana. >> Ah, tá. >> Entendeu? E >> ah, achou que isso era no dedo do meio. >> Não, a banana é horrível para eles. >> Ah, não sabia. Não, e eu que vou saber. Eu achei
que eu tava brincando. Então, chegou a tia da cozinha, chegou o Carlinhos com a câmera. Você fez isso? Aí eu olhei, eu falei: "Hã, eu já sou cancelado, não vai fazer isso, acaba. Tô tentando voltar minha carreira". E falando que eu [risadas] maltratei a tinha que limpa, mano. Eu falei: "Não, >> você mandou flor para elas, não foi?" >> Então, aí o que que aconteceu? Eu tentei Me explicar mil vezes, não funcionava. Eles me deram castigo de lavar a louça da do ranch inteiro. Cara, o cara da louça, [ __ ] >> Os espanhol voltou.
Espanhol [risadas] voltou, [ __ ] >> Eu fiquei 6 horas lavando louça. Meu tornozelo inchou. >> Da hora. >> O cara com a câmera lá assim, com a câmera toda. Ele gastou 6 horas de cartão lavando. Eu falava assim: "Mano, Para com isso, vamos para lá. Já deu, já deu. 6 horas você vai." Aí o Carlinho vinha de hora em hora. E aí? Tá aí? E aí? Tá aí? O cara, >> eu lavei a louça de todo mundo, >> mano. Carlinhos ma tipo de guissal da parada, né? >> Você deu banana pra tiazinha. Você vai
lavar. Nossa. >> [risadas] >> Aí que que aconteceu? Enquanto eu fiquei lá 6 horas lavando a louça, eu conversei Com todas e a gente ficou muito amigo nessas 6 horas, tá ligado? Conversou, elas entenderam como que eu era, a gente ficou muito amigo e aí eu fiz a surpresa para elas. >> Eu vi isso >> deu dei buquê de flor para todas elas e 3.000 para cada. Aí elas se emocionaram muito, não? Se emocionaram muito com a flor, porque tinha mulher lá com 50, 40 anos que falou: "Nunca recebi flor de ninguém na vida". Aí
eu falei: "Caralho, Mano, tava >> ô lembrei de uma parada no começo do ano, mítico jovem, rolou o X2. Lembra que lá no PD P tava o Apolo e o JP e o acho que foi o Apolo que puxou, é, não sei o que. O Juninho Manelo ganhava >> e aí >> pegou isso aqui, falou desafio, ele pega. Em algum momento ali naquele X2, você pensou que ia dar ruim? >> Não tava. É, se você vê, parece que eles que eles que eles iam chegar, só que Toda vez que eles encostavam no placar, pode ver
o lance seguinte, o ataque, eu peguei a bola e fiz o gol. Você reparou isso? >> Não lembro agora. >> Repara isso. Vê, vê o jogo depois. Eh, eu tava puto, >> eu fiquei puto com os golzinhos do Isaac, aquelas colheradinha dele. Nossa, >> porque o o o Apolo marca bem. O Apolo marca bem. Ele é forte também, tem força. Então ele Ficava em mim. E o JP marca muito abaixo, muito abaixo. Tipo, não treina, pô, não é não é obrigação dele, tá ligado? Ele é bom, ele é bom, tem qualidade, mas não marca. Então
o Isaac conseguia toda hora quando eu falei pro Isaac, tá ligado, vai você, mano, você tá com com ele e tal. E aí só que o que ferrou aquele jogo foi o Vitão, pô. Vitão, eu te amo, é meu goleiro. Mas, mano, você lembra que ele deitava no chão, o cara chutava do meio do campo no Ângulo? >> É, ele tava zoando, os caras tomou um gop também toma do do do coisa. Ele foi lá e tipo, foi olhar assim como se fosse sair a bola, gol deu, meu que tá acontecendo? Nós vai perder, velho.
Quem vai ser zoado sou eu, desgraça. Não pode. >> Ia ser muito zoado, >> muito zoado. Tava aquele estádio inteiro. Ué, eu tomei uma caneta, fiz três gol no jogo, golaço, joguei bem Para caramba, tomei a caneta, só só escutei a caneta até hoje. É só a caneta aqui. >> Não, mas o Junor, você tem que entender que é mais da hora >> zoar. >> É porque você ganha de geral. Então, tipo assim, se você começar a parecer que vai perder, parece que nossa, >> mas isso no meio do jogo te motiva mais. Você na
hora que começa Junor, >> eu gosto, gosto >> você fala, vai xinga mais. >> É tipo, é aquilo lá que eu falei, eu aprendi a gostar disso aí. Eu prefiro assim do que não esteja falando nada. Eu quero para daí buscar isso aí, para daí descontar a raiva que me dá, entendeu? >> Uhum. E aí o do falando no bagulho, falando um bagulho de ser do super clássico. Mano, olha que da hora essa história. Essa história da hora eu falo para todo mundo. Acho que eu nunca falei para ele ou já falei, não sei. Teve
uma Vez, é, dois bagulhos que eu queria falar. Isso e da Supercopa que eu esqueci >> o quê? >> Um bagulho que eu nunca falei, olha que da hora. Mas primeiro, uma vez eu cheguei no Super Clássico, era capitão de todos os times, eu ganhei todos os super clássicos, tá ligado? Foi Lucaneta, Fred, Víctor Lou contra mim. E teve uma vez que ele era do meu time. >> Quem? >> Você. Ah, lembra. >> Nossa, mas eu fiquei [ __ ] esse dia, [ __ ] >> Ficou [ __ ] aí. A tá vendo por isso
todo mundo [risadas] essa. Mas não foi com você. >> Eu sei que eu >> fiquei puto com des impedidos. >> Fiz até história esse dia. Eu não sou de mítica, [ __ ] Fiz até história. >> Não, mas sabe por quê? Os cara aí gan vai rolar o super clássico, jogar no Pacembu. Eu falei: "Ah, >> vamos embora. >> Desimpedidos, né? Só youtuber." Falei: "Não é possível, né? Não, você vai começar no banco." Falei: "Tá suave, né, mano?" Tipo, mais mais gordinho, tal. Irmão, os caras levou a sério, mano. >> É, >> levou a sério
e aí não teve substituição, eu não entrei e tal. >> Nossa, >> ah, [ __ ] E aí eu, tipo assim, beleza, Não tô querendo falar assim, nossa, deveria ter jogado, mas [ __ ] se eu fui convidado e eu sou um youtuber, só tem youtuber, >> mas que [ __ ] tá acontecendo aqui que eu não vou jogar. Aí eu não joguei, mas irmão, eu fiquei puto que me tiraram de casas desde cedo para não jogar e tomei chuva >> e a culpa caiu em mim porque eu era capitão, tá ligado? Aí todo mundo
ficava bravo quando não jogava. Ah, >> aí até quando foi que eu comecei a falar assim, bota técnico aí, velho. >> Mas ganhou. >> Tinha técnico esse já? >> Não tinha, tinha, >> tinha o acho que o Ah, não, o Cristian chegou para jogar. >> Mas que que você fala aí? >> Aí, que que aconteceu? Não é que é só eu lembro de sair dele. Eu lembro que eu cheguei lá no Paquembu, não sei se ele lembra. Eu cheguei lá, daí eu cheguei Com Versátil, um tênis assim, não sei se você lembra disso. >> Não
lembro. Conta que >> um Versatil amarelo, tá ligado? Aqueles chin que era moda aquela época com as uma sola. Aí eu cheguei lá, daí eu falei isso aí pr todo mundo, tipo assim, eu falei assim, mano, ó, não sei que lá, ó, ó o Igão lá. Eu cheguei lá, aí ele falou assim: "Caralho, olha isso aí, Júlio. Ele tá pisando em salário meu do ano inteiro, não sei que lá, alguma coisa Assim". Eu falei assim: "Aí hoje eu entro aqui, né? Olha lá o cara com shopping, trabalhando num shopping inteiro dele." >> Nossa, eu lembro
sim. >> Lembra? Lembra? >> Porque esse esses versátil aí eu só tinha visto falso. >> Eu também. Ele chegou com bala. Falei: "Caralho, Júlio, o cara tá pisando em oito conto, mano." Tipo, eu nunca tinha visto esses bagulho na minha vida. >> Da hora, mano. Da hora você lembrar desse. >> Eu lembro, pô. Porque, pô, cara, você é louco. O tamanho que vocês estão hoje. Jesus amado. Maior, maior que tod. Acho que é maior. Não, tirando o Casemir, né? Tudo o mesmo nível, mas vocês são tipo assim, eu digo nível de audiência, estrutura, tudo. Vocês
passaram todo mundo. >> Mas nós conquistou isso aqui independente. Então eu fico muito feliz Assim, de verdade. Mas qual que é o lance da sua comemoração? >> Então, era isso que eu ia falar. da Supercopa, eu guardei esse segredo para sempre. E desde a primeira vez que eu inventei a comemoração, falei: "Eu preciso inventar uma, preciso inventar uma comemoração". Porque a galera gosta de mim, >> é difícil inventar, eu preciso inventar uma, eu preciso inventar uma e eu nunca vou falar, eu só vou falar o dia que eu For no pode p >> sério. Sério,
>> não sei por, >> [ __ ] obrigado por isso, mano. >> Não era, era por, mas não foi um bagulho pensado, >> mas se eu falar, vai, sei lá. Foi como se eu soubesse, velho. >> Que louco. E essa não, eu acredito. E essa comemoração sua você criou já tem uns anos. >> Já muitos anos. Faz mais. Foi quando eu Jogava quando eu jogava profissional no São Bento >> 2022 >> que daí eu joguei a Supercopa pelo São Paulo. >> 22 eu acho. >> Lembra >> que você abandonou? >> Não, não, não. Esse foi
uma. A outra. Essa aí eu joguei bem pra caramba. Perdi na semi pro Real Madrid do Ninja. O ninja foi campeão. >> Nossa, foi >> lembra que o Ninja foi campeão falando tudo >> falando >> loucura. Foi a primeira vez, foi quando ele viralizou, foi o primeiro ano que ele viralizou, >> ele falava para [ __ ] e ganhou. E ganhou do Lucaneta. >> Ganou. Mas como foi a construção dessa comemoração? >> Aí o que que eu pensei? Eu falei assim: "Mano, eu sou [ __ ] nem acredito que eu tô falando isso aqui mesmo.
Previo o futuro, [ __ ] >> Da hora. Da hora para [ __ ] Isso >> da hora não é de verdade mesmo, [ __ ] Tá vendo? Aí eu vejo os caras falando lá: "Ô, me chama um dia para eu assistir e fazer umas perguntas quando vi os cara Caio Fábio da vida, Rodrigo lá, a o pastor, esses cara de >> Rodrigo Silva que fala de Deus, >> da energia de Deus, de todas as coisas. Eu quero fazer mil perguntas, mano. Eu vejo isso, eu fico >> mano, mas se você chamar essa galera para
gravar, eles gravam com você, Junor. Eu >> quero gravar, eu quero perguntar, perguntar, perguntar. >> Ele quer saber, >> quero saber tudo porque daí ele fala uma coisa. >> Mas você acha que gravar é chutar bola no travessão só? Você pode gravar Perguntas. vocês falando aqui, daí eu falo assim: "Vai pergunta isso mítico". [risadas] >> Você é um cara curioso. >> Aham. Eu quero saber conversar com essas pessoas. É muito bom >> do Sergão. Admiro para caramba, mas nem tanto, que é um bagulho mais tipo, entendeu? Mas eu quero sa desses caras assim que fala
mais tipo de vida, da energia, Deusia. Eu sou desses. >> Me conta dessa comemoração. >> Aí o que que aconteceu? Eu sou eu, eu sou um cara assim muito temente a Deus. Sei tudo devo a ele na minha vida, certo? E aí eu lembro que eu lembro que eu queria alguma coisa que me fizesse ser um cara que sou que faz gol, que não trema, que faça o gol, que faça o gol, quem é o cara que não sente pressão? Porque eu sempre tô muito pressionado. Qual que é a comemoração? Qual a comemoração? Comecei a
ver. Aí eu via daquele cara que faz assim >> que era para o pulso. >> É que faz o do basquete. Não, o do basquete. Esse aí é do Rodrigo. >> Que ele do Rodrigo faz assim da da pressão. Mas não era o do que tem gelo na Ice My Vines, >> que >> Treyang >> que ele griang. Não é assim >> não. Esse aí é o Palmer. >> Não, Treang é assim, eu acho. >> Quem vem aí? Quem tem? >> É um cara do basquete. >> A veia gelada. >> É que aí é o
quê? O cara que nos momentos decisivo desci decid tudo mais e a minha é aqui. >> Aí que eu pensei, mano, gelo na veio, eu vou fazer essa, eu vou copiar, eu falei: "Não, mano, tem que ser alguma coisa minha, não posso copiar do cara, eu tenho que ter algum bagulho meu que eu faço na minha veia, gelo na minha veia, aí o que eu faço? Eu faço assim, que é o Quê? Porque sempre se reparar, ninguém nunca reparou. Primeira vez que eu tô falando, eu faço assim e faço assim, que é o quê? Jesus
in my vines. >> Jesus, >> Jesus na minha vida. P >> caral que >> pai. Filho, Espírito Santo, Jesus, [ __ ] [ __ ] >> Aí eu fiz isso aí porque >> é Deus que te acalma. >> É Deus, né, pô? Se eu tô ali ganhando ou Perdendo, com saúde, machucando, você nunca tinha falado que era isso. >> Nunca falei, mano. E eu sempre vi ele comemorando. Mas você fala: "Man, que [ __ ] é essa?" >> Porque quando eu comecei, eu falei: "Que que é, galera? Que que é?" E a galera comentando e
ninguém acertava, ninguém acertava. E a galera começou, no começo me perguntava muito, tipo, se eu abria a caixinha de resposta no Instagram ou vídeo do YouTube, qualquer coisa era: "Que que é sua comemoração, Julinho? Por que você faz isso? Por que você faz isso?" Daí eu fui guardando, fui guardando. Aí no início que eu fiz, mano, eu pensei assim: "Não, mano, eu vou guardar isso aí, um dia eu vou ir lá no pode ir lá eu falo: >> "Que foda". [risadas] Então, a galera que perguntar agora tá sabendo só que não que eu sou pique,
vou um dia no po, não tinha essa cabeça. Eu sou, >> mas é da atração que o mítico fala. Acho Que você jogou pro mundo, falou assim, mano, se um dia do [ __ ] mano, eu fico muito feliz de saber dessa parada porque às vezes >> é muito louco para mim, pro mítico, tá ligado? Tipo, saber que pessoas como vocês gigantescas assim, mano, sonham em vir aqui ou se sentem muito visongeada ou guarda um momento, uma história para vir aqui. Você é louco. Isso para nós é tipo, >> moment. >> Ficou honrado de verdade
mesmo. >> De verdade. >> Antes de acabar, tenho perguntas mais rápidas para te fazer. >> Meta marcha. >> Bora. >> Meta marcha. Você foi o maior jogador de todos os tempos da Supercopa dos Impedidos. >> Com certeza absoluta. Eu não fui o que mais ganhou, só que eu sou o cara que mais tem gol. E se você Pega 10 episódios mais visto, vai lá e entra agora da Supercopa dos Impedidos. Eu tô em nove. [risadas] Homem é mediático. >> Eu tô em nove. >> Você ganhou quantas? >> Eu ganhei uma. >> Uma só. >> Uma
só. >> Aqui, ó. >> Você ganhou quantas? >> Carreguei nas minhas costas esse aí. Só com ele. Se ele não jogou comigo, não ganhei mais. >> E você ganhou quantas? >> Eu fiquei puto. Eu não vou falar. Hã? >> Você ganhou quantas? >> Uma. >> Tô igual, hein? K, irmão. Você é louco. Tem que respeitar. Você ganha no X1 do Zago? >> Ganhei, né? >> Acre? >> Sim, ganhei também. >> Churrasco >> ganhei. >> Henry Japa. >> Hum. Por muito. >> Ô louco. >> É que o Henry Japa ele vai ficar triste. Tá vendo isso
aí que faz os cara me odiar agora [risadas] que >> gente faz parte do game. Gente, tá vendo? Vocês tem que ter a cabeça do mítico, [ __ ] [risadas] >> O Renjapa ele tá velinho, pô. E não tem força. Pronto. Fot black >> já ganhei. >> Mas Fut tá dando trabalho, hein? >> Dando trabalho. Jogou com TR japa. >> [risadas] >> Ô mano, que moleque desgraçado. Irmãos Bastos ganho. >> Já ganhei, >> tá? E o Luk? >> Ganhei e perdi. Ganhei duas, perdi uma. >> Podia ter uma revanche, né? >> Tem que ter. Pode
marcar. Pode marcar. >> Eu não vou. Eu não vou. >> Você não pode par, mano. >> Pode marcar. Eu não vou viver a minha vida em paz enquanto não jogar contra, [risadas] né? Eu preciso desse jeito. >> Ano que vem teremos Juninho contra Daniel Coringa e Juninho contra Luke Bastos. E o Luke Bastos entra na pilha. O Luk Bastos é psicopata também, irmão. >> Vamos lá. >> Vassoura, ganho hoje. >> Daniel Coringa, >> perco hoje. >> Paquetá >> ganho. >> O Paquetá do >> ganha, >> [ __ ] E não é o Paquet jogador, o
Paquetar do X1. Tá gente, >> Caiol. Ganho Vitor Lou >> muito, mano. Faz o Vitor Low jogar um jogo desse comigo, pô. Esse aí ia ser puf, só que ele não vai nunca. >> Mas acho que o Vitani não é do X1. >> Ele não é, não é que ele não é, é que >> ele é bola, hein, mano. >> Ele é bom. Ele é bom, mas tipo assim, ele eu acho que ele tem isso e e é um ponto bom dele. Eu acho que ele se reserva a imagem boa, tipo, de ser bom, tá
ligado? que querendo ou não, um X1 pode te afetar a imagem se você é bom ou Não, >> ou se você liga muito para isso, né? >> Se você liga muito para isso e ele guarda isso, tá ligado? >> Fred >> ganho. >> Lucaneta >> ganho. >> Neymar >> já ganhei. Lucaneta eu já ganhei. >> Você já ganhou do Lucaneta? Já ganhei, >> mano. Tomara que o Lucaneta ganhe de Você, [ __ ] >> Não tem como. Eu já ganhei. >> Que desgraçado. >> Eu já ganhei esse jogo. >> Neymar >> ganho. Memphis [risadas] >>
mais difícil, >> mas ganho. Ganho. Não, vou ser sincero. Sem personagem. >> Sincero, >> vocês podem chorar nos comentários dos cortes. É verdade. Ganho. Vai, pode Botar os jogador aí. >> Ele falou assim personagem. Falei vai mudar. [risadas] Ele vai mudar. >> É que é que quando você eu falar um cara que eu perco, você vai entender porque que eu perco. Eu explico. Mas Memphis e Neymar ganham. >> [ __ ] até agora. >> Gabig gol >> ganho. >> Ó, >> Luciano do São Paulo >> ganho. >> Vittor Roque >> ganho. Parceiro, hein? Gente boa.
>> Você ganha do tigrinho. Você é o tigre. Ele é o tigrinho. Você tá pegando só atacante, pô. >> Tem que pegar o que que seria ali melhor? >> Tem que ser um cara mais completo, entendeu? Eu eu >> volante tipo isso. >> É tipo eu eu antes de treinar X1 marcação não sabia marcar. Não marca atacante. >> Por exemplo, você vai pegar um Pogbá da vida. [ __ ] que merda. Deve ser. Ah, >> não. Beleza. Mas [ __ ] >> chuta com as duas pernas rápido. >> Ó os caras que você tá falando
que perde aí é óbvio. >> Mas o mas o Memphis não é mesmo nível. O Neymar não é melhor que o Pogba. É melhor. Mas tô falando pro X1 Pogba, Pelo amor, entendeu? Um cara assim, entendeu? >> Do Gerson. Gerson Coringa. >> Muito difícil, pô. Acho que não ganho, entendeu? Humildade. >> Lu São Paulo ganha Hul. Mano, >> vai, [ __ ] Você fala que ganha do Hul, [risadas] eu vou ficar chocado, [ __ ] Mas o Hulk marca, é o que eu tô te falando. Ele vai, ele, >> [ __ ] Beleza. Tipo assim,
o Hul deve marcar tanto no Galo. Tanto no galo, ele não deve marcar. Mas se ele ver você, Juninho, ele vai dar vida para ganhar de você, [ __ ] Tipo assim, imagina, é a mesma coisa. Eu o Winders desafiou o Popó. >> Você acha que o o Popó ia perder pro Winderson? >> Nunca. Mas aí é o que eu te falo, esses são os únicos jogos. >> Popó marca. [risadas] Esses são os Únicos jogos que eu vou jogar relaxado, sem obrigação nenhuma. Tudo que tudo que eu fazer lucro, mano, é muito melhor para mim.
Eu nunca joguei um jogo assim, nunca. Sempre eu a obrigação ganhar de 30, que às vezes que eu ganhei de um, nossa, que ruim que você é, [risadas] ganhando. >> Entendi. É sua regra é mais alta, né, irmão? Você ganha dos cara, você joga melhor e ganha no X1D. Lelete, >> ganho, >> [ __ ] [ __ ] >> Ganho. Ganho no X1. Pergunta para ele. Eu acho que ele fala eu também. Ele boa, ele é corriente. >> Mas o Leilete falou se a hora que quisesse um X1 contra você, ele e o Lipão versus
você, Isaac. >> Não, aí não dá para ganhar, [risadas] >> tá? Mas se for X1 você ganha. >> X1 eu ganho dele e depois sozinho do Lipão eu ganho também. >> Você ganha do Lipão também? >> Ganho. >> Caraca, >> o Lipão é o melhor jogador de futs hoje no Brasil, >> mas não de X1. >> Desgraça. É outra é outra modalidade, né? Você ganha do Andreas da G3X. Eu acho que seria o jogo mais difícil, >> mas 50 50 é porque ele marca forte e chuta com as duas. >> Ganharia do Jefinho, meio campista
do da Fúria. >> Sim. >> Do Davizinho. >> Ganharia. A gente fez um X1. A gente fez X1, a gente treinou junto, foi 1 a um. Só que esse rápido da da Kings que tem que ser rápido, a gente fez. Foi 1 a um. >> Ele ganhou uma ou você ganhou outra? >> Não, 1 a um. Porque é 30 segundos, tá ligado? Ele é muito bom, tá ganhando muito rápido. >> Ganharia do Tom >> mais difícil também. 50 50 é ele que ele E o Andreas colocam 5050 que são >> para ninguém ele perdia difícil.
[risadas] >> Porque não sou um jogador de X1 igual você falou Daniel, falei perco. Você quer falar mais do X1? Do X1 igual Etinho, perco, Berco hoje porque são os caras profissional de X1. Ganharia do Kelvin. >> Ganho. >> Ô [ __ ] eu acho que você não ganha do Kelvin. >> E por que que o Kelvin não joga X1 mais? Porque ele sabe que ele é o R da Kings. Ele sabe que o X1 é mais difícil, pô. Ele não, ele ele mesmo fala, não é criticando ele, mas ele fala que a marcação dele
não é um forte. >> Tanto todos os X1 dele, ele sai na marcação, >> ele ataca. Ele é muito bom atacando fenômeno. >> Ele é fenômeno. >> Então fenômeno muito bom. Muito muito muito. Esse cara é um personagem perfeito, mano. E quando eu falo personagem não é, >> você não concorda com nenhuma que eu falei aí >> dos pro dos profi. Eu acho que não, mano. Porque ach você acha que eu não ganho do Neymar? Fala a verdade, >> mano. É que eu acho que não. Ô, Juninho, [risadas] >> para de puxar saco, mítico. Você
não é puxa saco. >> Não, não sou. Eu não sou, eu não sou mais. >> Então, ganhou a Champions 11 contra 11. >> Mas ele marca. [risadas] Vai tomar no cu, mano. Não, de verdade. É que assim, a gente tá falando de uma modalidade que, [ __ ] tá ficando gigantesca, é do [ __ ] mas estamos falando de futebol profissional. O cara faz isso, mas desde 33 anos de idade. E Aí não me passe pela cabeça que eles vão perder. >> Só que só que eu pagaria caro para ver um jogo desse. >> Pagaria
caro. Que Neymar não aceita. Neymar, dá essa chance para mim. Você pode me você pode fazer o que quiser. Aceita aí. >> Mas é, mas é, mas é um desafio ruim por aí, pô. >> Clar, ele só tem a perder. Ele só tem a perder, porque se ele ganhar de mim de Pouco, ele é ruim. Se ele ganhar, o único jeito que seria bom para ele me humilhando. Eu acho que ele te humilha. >> Não, ele sabe que não. Por isso que ele não aceita. [risadas] >> Ele não aceita. O cara, ele nem foi convidado.
Por isso que ele não aceita. Ô mano, o cara com o Santos para tirar do rebaixamento aí, ele não aceita porque é isso. [risadas] >> Mas que que vai >> vocêm bom? Eu sou, eu sou seu fã. Declarado aqui, ó. Me filma. Eu sou fã de Junil Manela, irmão. >> O Neymar deve estar na casa dele. [ __ ] vou aceitar essa [ __ ] [risadas] então eu vou aceitar. >> Não vou jogar hoje. >> Ô, não vou jogar contra o juventude. >> Pedro, você não vai não. Eu [risadas] >> vai se [ __ ]
Você é maravilhoso. >> Muito bom. Curtiu, meu irmão. >> Valeu, mano. Bom demais. Você é louco. Muito obrigado pelo convite. [ __ ] Demais. Muito [ __ ] >> Merece todo o sucesso que vocês têm, mano. Da hora para [ __ ] E só me chama, mano, quando tiver esses caras assim que fala, eu quero ver, eu quero. >> Pô, tem que chamar e tem que chamar ele com a gente, tem que chamar ele com o próximo >> desafiante >> rival dele, fazer uma bagunça assim também. Eu acho que isso também é um caminho para
a liga cada vez mais ter Mais audiência, a gente fazer uma >> que causaria na internet se te desafiasse que você falou assim, é um jogo que porque você sabe disso, tem alguns jogos que pararia a internet. Me fala um aí >> que você fala que ia me responder ou que a galera quer ver. >> É o que a galera quer ver que é tipo assim que ia dar muitas pessoas vend >> muitas pessoa. Eu e o Lucaneta e eu e o Vittor Low. >> Nossa, >> esses dois. Eu e o Vittor Low acho que
mais, mano. Só que se o V é é que o V. É, mas não é a personalidade dele, eu acho, de >> Ele é suave, >> ele é mais suave, ele é mais >> mais novo, mais tranquilo. É, >> mas esses dois jogos, você é louco. Pararia, pararia a internet muito, muito, muito. Mas é, é isso, né? Vamos ver, >> ó. Se você gostou, deixe seu like, se inscreva no canal, siga o Juninho. Todas as redes sociais vão estar aí na descrição. Acompanha a Liga X1 do Podp. A partir das 4:30 da tarde estaremos ao
vivo e vai ter o confronto de muita gente. Vai ter cinco jogos toda vez e tem o desafio do Paquetá. Mas tem um jogo muito da hora, vai ter o do Juninho Manela contra o Pedro e também vai ter Isaac Xavier versus Lucaneta. Esse jogo eu tô ansioso, quero saber como vai ser. >> E vamos embora. Espero que vocês tenham gostado. Deixa o like, se inscreva no canal. Mais uma vez, siga o Juninho todas as redes sociais, principalmente no TikTok. O homem é o rei do TikTok. >> Ei, os caras vai ser meus patrocinador esse
fim de semana. [risadas] Vai, não vai. Nós ganha também alguma coisa. >> Vocês vai ganhar, mano. Reconhecimento. [risadas] >> Ei, tem que ter o X1 dos dois, pô, para Encerrar algum dia aí na final. >> Eu não, nós não joga mais bola. >> Mas tem que fazer o X1. Dois tempos de cinco. >> Tem que fazer. >> Meu X1 é box. Mítico. >> Oigão joga. Eu meu meu >> o mítico não joga a bola. >> É, eu não sou da bola. >> Tem que fazer. >> Sou da luta. Eu sou faço qualquer outra coisa. Me
chama pra porrada que eu vou. [ __ ] >> você é bonzinho, mético. >> Eu sou de boa. Eu sou da paz. Eu sou drogas para lá, eu para cá, amor para cá. Muito amor, gente. Tchau. >> Leva o guarda-chuva, viu, gente? Pega. >> Acompanha a agenda do PD P aí, mano. Até sabadão. Tem um monte de coisa aí. Nossos programas Quebrada FC também, Rango Brab. Essa semana tem de paquera, estamos >> programa do Brino tá vindo e tá vindo Novos apresentadores, novos programas também. >> Se prepara pro ano que vem, viu? Nosso time vai
ficar estrelado. Pique Real Madrid. É, pode paro que vem a gente vai fazer os Vingadores da internet. >> Então essa é a nova Plantárias do PDP par mítico. >> É, vou finalizar com ela então. Tá >> e vou finalizar com a primeira, com a minha. >> Tchau. >> Dignidade, de quem você ama, tá? >> Manda mítico. >> Dignidade. Já. >> Palmas. É, [aplausos] >> sede nova, vai ter programas novos, >> apresentadores novos, o PDP para virou Pode para TV e também ganhamos o título de apoiador de [música] alto perfil de Então não podia ser diferente.
O último pode p do ano. A gente vai arrecadar e vai ser tudo por ele. Lembrando, essa live vai Ser puro. Legal.