seu Manu se passa só tem a bala da Fini vem inventário tá cheio de tanta bala também esse rato também devendo não sei se é Mickey abre conta na agregar nem sei se se fala cash ou money money tem pesadelo comigo porque eu sou transtorno Douglas é ferro mas ela é tão te passando igual Brian tem Skyline Eles não estão me alcançando isso pra mim ainda é pouco jogava pra cima só pra começar Joga a mão para cima só para começar [Aplausos] ele quer aparecer aqui na aldeia enfia o peixe no cu e tu fala
que é sereia vai Lucão ativou o modo mosquitão Não entendi me improvisado cansou de passar vergonha no DF e passar vergonha em São Paulo [Aplausos] [Aplausos] Até parece um farol de Chevette chegar aí chulé da Batalha contra mim Eu sou o Júlio meu nome é Lucas falou que eu sou Chevette da terra Parece até o capô de fusca não improvisado eu sou o rap porque meu freestyle é turbinado [Aplausos] Até parece biscoito da sorte aí entendi meu mano só que isso me deu receio a frase do dia o deca é muito feio vocês trocou a
frase de amanhã o Drake horroroso chulé chulé sua bunda tá quente eu vou tacar seu cu no cu [Aplausos] [Aplausos] [Aplausos] [Aplausos] [Música] [Música] [Aplausos] [Aplausos] [Aplausos] parceiro que eu consigo eu vou dizer tá ligado devagarzinho nesse frio você tá ligado tá maluca com a bola na sinuca você é muito ruim não é tomate ó é o boliche faz Strike aí não entendi legal então a primeira rima falar do tamanho do meu pau vou te mostrar quer dizer que se meu pau fosse maior o draco eu ia gostar que [Aplausos] cara vai chamar atenção com
o buga na cueca isso aqui é habilidade Século 21 meu amor viva a habilidade vivo vai integração Ah eu sou cozido na minha mão na moral mentira na tua mão tá o meu pau Ah aqui na linha naquela batalha cadivezinha [Aplausos] uh uh tá ligado mano que eu sou efervescente tédio é o diabo que tá na tua frente ó desse jeito até viu Residente Evil você perdeu e você nem viu você é o diabo Eu sou filho de Jesus [Aplausos] toma tiro da metralhadora de Deus [Aplausos] gatilho primeira vez que Jesus tem vergonha de seu
filho ê é desse jeito eu tô feliz ele vai falando que merda eu fiz do jeito que nós é tenta seu eu não vou fazer separação que nós é irmão [Aplausos] [Música] [Aplausos] jurados Demais Três dois preparar [Música] essa desgraça vamos ver Calma filha é quatro passa tá ligado e falou a do Rap aqui na praça que merda eu acho que só tu não viu tá confundindo a batalha com o The Voice Brasil lá que tu canta desafinado ridículo fraco Ele é ruim até de improvisado quando Deus te desenhou ele tava cagando é igualzinho mano
[Aplausos] ah desse jeito que eu falo no proceder Olha eu virando a cadeira para você [Aplausos] três dois um e lá na verdade perante cria o papo estava ficando maneiro a gente tem que vir perder a chia até porque na simplicidade por isso não chega em lugar nenhum não tem ver essa atividade Galvão Bueno é desse jeito que eu tô na sessão Cala a boca Galvão eu sou o Galvão aqui na pista vou te ganhar na voz marcante de Léo Batista não pode aparece amanhã no Globo Esporte Demorou eu tô no sentimento mas é que
você não passa aqui do Rap tá impedimento valeu tá ligado que é frenzi tô na área derrubou É pênalti mentira que você ganhou roubado não tô impedimento jurado dando condição na moral do RJ para te matar na linha amarela Vamos mostrar essa batalha [Aplausos] por onde [Música] [Aplausos] [Música] três dois um chulé [Aplausos] inventário tá cheio de tanta bala da minha esse rato também devendo não sei se é Mickey abre conta na gringa nem sei se se fala cash ou money humano tem pesadelo comigo porque eu sou transtorno pista não é ferro mas ela é
tão passando igual tem Skyline Eles não estão me alcançando isso para mim ainda é