Sei boa noite vamos lá o Thiago Ele entrou primeiro só que ele entrou com com o menino Nei né daí ele saiu e colocou o login dele agora né gente quiser aí trazer aí não sei se você quer falar das campanhas quer falar de cliente que você quer fal eu vou falar da das minhas campanhas eu já te dei um um um pré já tenho uma pré noção do que eu tinha comentado contigo Tiagão essa Semana em relação ali sobre baixar verba mas eu acho que eu eu vou compartilhar a tela aqui daí tu tu
vê realmente o que a gente pode fazer tá Uhum show Pera aí que eu já vou compartilhar direto tá com um problema bom né é eu tô com um problema bom vendeu demais agora tem que fazer funcionar é é um problema bem bom daí por exemplo isso aqui é é o Eu nem cheguei a baixar verba ainda tá Tiagão Então tá Investindo um pouco mais ali de deixa eu até confirmar mas é tá Um 175 por dia e tem uma campanha que tá performando muito bem tá vendo e eu vou só tirar isso aqui que
vai melhor agora pronto ó eu filtrei por máximo a campanha ela não perde desempenho sabe aí eu não sei se eu escalo ela verticalmente se eu escalo ela eh de maneira horizontal que nem eu dupliquei esses aqui em um desses dois eu tava testando um criativo novo ó eu tava testando esse aqui ele até chegou a me dar o8 lids Né um custo por resultado mais caro mas esse aqui é o meu criativo campeão assim daí eu tenho vários outros criativos assim Tiagão que eu queria estar comentando contigo que é nesse mesmo estilo todos nesse
mesmo estilo tá ã eu eu penso em fazer uma campanha de teste sabe deixar ali por exemplo uma campanha separada dessa eu eu sou vou falando e aí tu me confirma se tá certo ou não tá uma campanha eh rodando em paralelo com essa uma sendo de teste de Criativo e a outra que vai me trazer Lead mesmo que é essa aqui que já tá me trazendo né então por exemplo teve R 221 Lead aqui ó R 50 o para mim tá ótimo isso aqui sabe uhum não perfeito dá para fazer essa estrutura que eu
uso hoje também né Eu tenho minha campanha de test separada aí nessa campanha temos conjuntos daí que tá mais segmentado para esses interesses e daí nessa campanha de escala é onde eu deixo daí só as coisas validada pra gente né Tá Então para você separar essa estrutura mas aí agora você só tem que pensar na questão que querendo ou não você tem que reduzir um pouco a o a marcha aí para ir mais devagar para você conseguir organizar a tua operação né ou você vai conseguir organizar já a operação como é que tá esse ah
eu tô maluco essa aqui é a verdade eu tô completamente maluco mas ã eu eu acho que eu vou ter que reduzir um pouco a verba O problema é que eu Penso assim se eu reduzir agora é complicado fechar cliente para Dezembro né porque de o pessoal a tendência sempre postergar para janeiro ou pro Ano que vem e aí já esfa a venda sabe eu penso em colocar cliente para dentro agora só que eu não sei também se eu não vou me queimar daí eu até preciso de uma opinião sabe tá e me fala como
é que tá hoje tua estrutura O que que tá dando de bo Conta aí o que que tá acontecendo Eu tava com uma uma gestora tá isso vamos Pegar assim por exemplo a pegar uns dois H três meses atrás tá Uhum eu tava com uma gestora e um gestor daí o meu gestor saiu Eu contratei um novo então assim o meu novo gestor ele tem dois meses de casa então ele é muito recente tá E aí o que o que que aconteceu eu tava vendendo muito tava entrando muito cliente eu tive que subir a minha
gestora que já tá comigo há mais de um ano então ela é bem competente Eu Gosto Bastante dela eh subi pra Red Então agora eu tenho uma Red operacional ali fazendo esse trabalho e eu contratei outra gestora então eu tô com eu uma Red e dois gestor de trá eu tô com mais ou menos eu tô com uns 20 28 clientes mais ou menos assim eu eu eu penso que eu vou ter que contratar mais um gestor para não dar gargalo também né aí e tá mais ou menos nisso só que que acontece a minha
nova gestora ela entrou vai fazer 10 dias o preto fez essa contratação Para mim E aí acontece que ela não sabe ainda o que o que que tem que fazer eu já tô tento contratar mais uma além ela e ela e ainda tô precisando treinar sabe e E é isso que tá acontecendo por exemplo tá entrando muito cliente o gestor tá entrando não entende como é que funciona os processos rápido então eu na verdade eu tenho dois gestores que são mais experientes e um ainda que é novo que é completamente frio e aí eu vou
ter que contratar mais um que vai Ser mais frio ainda mas mas é algo que eu tenho que fazer né é quem que dá o treinamento para gestor novo k a minha Red tá cara assim Teve uma época aqui na dois passet nação a gente contratava um gestor de tráfego dava uma semana e meia ele tava cheio Eu imagino foi foi bem foi bem loucura Essa época principalmente que assim ou o cara despirocar de vez e vai embora ou ele realmente vai tancar e até inclusive um foi um um desses caras até Inclusive é o
Yuri o Yuri entrou na B2 vocês podem perguntar para ele foi em questão de 10 12 dias ele tava com 15 clientes já e o bicho não sabia um que tá um dos meus gestor trabalhava com vocês que até o preto me recomendou é o Caio uhum tá o preto me recomendou ele o Caio que tá comigo e aí ele ele tá ele abraçou Total a ideia sabe ele abraçou Total aham não bacana não cara é isso você vai ter que ver você vai limitar Quantas contas por gestor 15 ou menos é Que eu não
foco Google né e meta Não dá para ser mais que 15 e o meu nicho de estética não é tanto a questão de otimização na campanha é de criativo entendeu daí Eles tomam muito tempo muito tempo e aí o máximo é 15 máximo máximo Tá beleza e não show mas no teu caso cara contrata outra pessoa já coloca para treinar é dependendo do teu caixa traz dois Até fica melhor para você para você aproveitar essa onda que você tá com um custo de Lead bom e Barato e realmente dezembro ele tende que ter uma quebra
e final do mês também tende a ter uma quebra então aí para você até acaba aqui por mais que você vai ter um pouco mais de idade mas você vai garantir com que Janeiro que vai ser meses muito bom que é assim são os melhores meses são janeiro fevereiro e março né Aí você já vai ter gente treinada para você ter isso Tiagão isso para todos os nichos Uhum é nicho médico no geral o começo do ano é o melhor e Isso é o melhor assim dermato também que assim que que acontece na estética onde
o pessoal tá em dinheiro e agora tu acredita que eles vão fazer investimento mais pesado início do ano é é que assim que pros clientes deles pra estética os clientes deles eles vão ser geralmente é começo do ano que é as férias ou meio do ano geralmente são os Picos que a gente tem na questão o cliente que final nosso Mas o médico em si ele procura mais geralmente o começo Do ano porque agora eles começam é assim é uma pegada que todo mundo começa né repensar os contratos que tem ver o que que vai
fazer fazer os planos pro ano que vem etc então é normal a gente ter essa queda e depois ter esse aumento muito forte em Janeiro é normal também aumentar o chne nesse período sim porque o as pessoas começam a rever os contratos né aí eles começam a cancelar tanto que assim historicamente na B2 os piores meses pra gente sempre foi o Final do ano sempre foi Novembro outubro foi era geralmente mês ruim eh Novembro pior ainda e dezembro daí ele dá uma acalmada Mas ainda é ruim por causa que a gente tem muita gente saindo
porque eles começam a repensar os contratos né Tá então assim é um movimento que acontece eh no teu caso eu traria mais que foi uma coisa que a gente um movimento que a gente fez a gente começou sempre a trabalhar com uma osidade programada então por exemplo eu Via Ah eu vendo por mês vamos P eu vendo por mês uns 10 15 clientes show eu sei que eu o mês que vem eu vou vender isso e aqui meus gestores só conseguem pegar mais três clientes Então já trago um Porque daí eu vou dividindo os clientes
mais complexos nos meus gestores que eu já tenho hoje e os outros e os outros já vão pegando esses novos para eles ir treinando e aprendendo Tá o que que eu penso com isso assim Tiagão eh que aconteceu comigo tá Uhum eu eu tô Pagando essa minha nova gestora por conta tá E ela recebeu até uma proposta de outra empresa que tava pagando Mais e aí eu falei assim tá beleza tudo bem tu vai ganhar na quantidade de clientes né E aí claro já vai passar o fixo dela a questão é se eu pegar outro
gestor e ficar dividindo cada vez baixa o salário dela né Tu acha que faz mais sentido eu dar um fixo para ela para esses para essa gestora que tá há mais tempo comigo ou eu vou fazendo por conta mesmo e e e Vai e vai deixando assim o problema é que assim beleza a minha gestora tá atendendo 15 contas tá E e eu eu tô pagando agora nesses primeiros três meses para ela R 200 por conta então ela vai vai fechar 3 3.000 né Se eu pegar outro gestor eu vou ter que dividir E aí
vai dar sei lá sete contas para ela vezes 200 daí vai dar 10000 entendeu eu fico pensando assim para ela também não faz sentido isso sabe sim é é que o nosso aqui a gente não paga por contto Os acessores parte é também um pouco disso também que a gente prefere pagar inteiro para eles porque senão acaba que você fica sem esse esse formato e você sempre vai ter que est trazendo gente nova para pegar cliente novo você não vai Nuna dividir porque se você for dividir das pessoas os caras vão ficar puto e daí
pode até perder pessoas por causa isso né então é uma coisa que você tem que cuidar muito talvez até eh Rever essa forma ou o que que você faz você Começa pagando por conta e depois você deixa o fixo para eles quando eles começarem já a se pagar né então também você pode fazer alguma coisa esse modelo porque realmente você nesse cenário cara fica até ruim para depois você dividir aí acaba que vai ser o quê você vai trazer pessoas novas e os novos clientes que vai entrando você vai colocando para essas pessoas novas porque
é complicado porque daí nesse caso por exemplo Ah tem um cliente Mais complexo nesses casos você poderia tirar dessa gestora mais antiga colocar para um pessoa nov um cliente mais simples é que essa minha gestora mais antiga Tiagão Ela é a minha Red ela não vai atender ninguém entendeu s é minha ideia é deixar ela zerada de cliente para ela atender todo mundo basicamente mas assim não apertar botão né que eu tô dizendo por exemplo sub criativo S Será que por exemplo eu f com o salário dela eu eu penso sei lá fazer fazer um
Fixo de salário e e contratar outro gestor por conta e fixar e ir fazendo assim ou é melhor trazer o fixo já é que eu até fiz essa pergunta pro Dan sabe ele falou não traz por conta entendeu só que é complicado quando tá crescendo e dividir isso eu não sei também se o pessoal caí o João e o Lucas querem dar a visão deles assim sobre isso até pra gente entender o que que eles estão fazendo é é mas só que do meu cara eu trouxe por eu trouxe fixo até Quando eu entrei na
B2 a gente pagava por conta e eu mudei isso aqui na B2 porque senão ruim que na escala você perde muito isso fica complicado então aqui foi o que a gente fez entendeu Claro o melhor cenário é você pagar por conta que você vai pagar por produtividade vai vai conseguir mas às vezes essa economia não vai ser útil pro benefício que você ganharia tendo o fixo da pessoa e poder fazer esse quebra-cabeça com né Sim Terça-feira terça-feira a gente tutoria com Daniel A gente conversou exatamente sobre esse ponto que você trouxe agora que ele falou
que a B2 tá vai até começar a pagar por conta não sei eh o que a gente fez aqui a gente pegou um um fixo eh o salário mínimo é R 15.00 mas ele diminuiu o valor por da conta que você tá pagando 20000 a gente tá Pagando 140 150 e o que mas o que mais motivou também é para essas pessoas estão chegando novas eh você vender que ela Vai crescer na sua empresa junto com você porque talvez a PR ISS eu passo bastante esse alinhamento é muito importante para esse cara aceitar a ganhar
menos aqui agora para depois ganhar mais né no futuro Eh agora essa questão de você diminuir as contas da sua vora muito ruim a ideia eu acho vai ser para ela muito ruim mas se você conseguir alar com ela essa parte de do crescimento talvez ela pode aceitar Nesse primeiro momento aí você vender essa ideia do crescimento que você falou que você já faz que foi o que a gente encontrou aqui para pro cara ganhar menos agora né Tá mas daí fixar algum salário para ela o que que vocês pensam sobre isso esse modelo a
gente vai mudar também do Design que a gente tá tentou fazer 100% por produtividade e vai dar merda então o que que a gente vai mudar agora é um um base que ele vai ganhar Por exemplo aqui o design vai ganhar vamos pôr assim r000 r00 ele vai ganhar Então vai ser meio que assim a remuneração dele é 3.000 1500 é fixo dele e os outros 1500 vai ser por produtividade ele batendo a meta que a gente quer vai chegar aí você pode trabalhar isso por conta 1500 é a base que ele vai ganhar e
cada conta mais que ele pegar ele ganha mais r$ 1 mais 150 140 daí você vê quanto você quer pagar Quantas contas quer pegar e faz essa Conta né entendi é você ter um bazal basicamente para depois e ir complementar porque daí o cara vai ter certeza que ele nunca vai diminuir daquilo ou seja ali vai ser o porto seguro dele nunca vai diminuir disso e ele sempre pode ir pegando mais contas para para ganhar o máximo que pode né Fechou tá maravilha é essa que tá sendo a questão sabe Tiagão daí eu não sei
se eu Coloco mais verba porque eu tava colocando 225 por dia né sim tava na escala cara dá uma reduzida no teu Deixa uns uns 140 mais ou menos deixa aí diminuir um pouco e vê diminuir qual dessas essas essa aqui tá performando aqui tá com aprendizado limitado que no caso tá essa bolinha aqui cara mata primeira Só matando a primeira já vai ficar mais ou menos a que a gente quer posso tirar isso mata aí a primeiro S que tá o curo por Liv Mais caro mesmo tá fechou aí deixar assim rodando Uhum é
deixa assim mas vê para contratar mais gente cara vê para contratar mais porque e tenta tenta começar a pensar no para você antecipar a contratação Ah beleza esse mês eu tô vendendo agora todo mês sempre 10 15 não sei quanto você tá vendendo Mas vamos supor eu vendo em média oito 8it nove então 8 n Então você sabe basicamente que você vai precisar sempre de um gestor novo a cada um mês e meio tá Basicamente isso entendeu então cada mês e meio você vai ter que ter uma contratação nova isso conforme você for escalando teu
funil você vai começar a vender mais né então é para você ter essa essa osidade programada principalmente da equipe para você não ter problema depois de pipoc operação tá tá fechou tem uma dificuldade também de treinar o pessoal mas eu acho que isso é problema para outra mentoria é o treinar cara começa a Fazer bastante vídeo playbooks isso ajuda bastante você tem um processo bem estabelecido por exemplo você tendo o processo como é que funciona o cliente entrou o que acontece ter todos os passos isso agiliza muito treinamento tá tá isso agiliza muito essa parte
do treinamento que antes o nosso treinamento ele também ele era muito manual né hoje em dia não hoje em dia já é bem funcional assim o a pessoa chega já vai evoluindo bem assim bem tranquilo Pra gente né então é você ter esse caminho exato que por exemplo hoje o cliente chega aqui aí ele vai ter vai terer ser criado o grupo tem apresentação depois vai ter aal de acesso que é feito junto com KickOff depois aal de acesso ele vai ter dois dias para planejar fazer o planejo estratégico depois ele vai marcar nova reunião
vai agendar com o cliente vai apresentar depois que apresentar o planejamento estratégico ele vai mandar Para produção tudo material se for só Google ele já começa a subir as campanhas e um dia se for material que depender das pessoas em quatro a c dias ele já sabe a campanha subindo as campanhas ele já avisa no grupo e começa o report semanal então assim Sabendo exatamente o caminho que vai ter para cada pessoa e facilita muito essa ragem deles tá fechou seria isso ão meso valeu beleza como curiosidade aí Tiago seu seu custo por Lead aí
já é Lead qualificado já tá com grande maioria sim grande maioria assim meu meu funil ele eu não uso eu uso formulário nativo do do elemento para fazer essa questão então eu faço a pergunta ali de nome telefone mail Instagram da Clínica e faturamento E aí A grande maioria é que eu consigo vender Sabe tem gente que nasce com sorte e tem o thgo também que acontece isso né já a gente se [ __ ] aqui no funil para fazer os Negócios deu certo de primeira mas tá bom foi agora ó é legal ve o
calend aqui ó meu sonho o meu Cler tá assim o do Thiago foi um dos que mais assim mais funcionou vamos dizer assim foi mais rápido que funcionou foi o o do Thiago assim que ele subiu negócio já começou a girar Começou a funcionar começou a vender e começou a rolar os demais geralmente demora uns dois meses mais ou menos para est girando tudo dois é eu comecei na mentoria Lucas para tu ter Noção investindo acho que era 50 60 por dia tá investindo esse mês 220 eu tripliquei o tripliquei o investimento em anúncio é
o seu público todo aberto ainda né se utiliza eu uso todo aberto porque agora meu Pixel acho que ele tá bem inteligente ele só traz proprietário de clínica não traz outro não traz outro pois é uma delícia bom demais cara agora o meu é resolver o Problema igual do Tiago Quem sabe eu não dou sorte Depois dessa C aí daqui um mês chegando de Lead também porque aqui sempre foi uma dificuldade grande sabe ter Constância de leads é área mé igual de vocês o de vocês parece que não tem esse problema mas eu mas eu
tinha seguida aqui chegar no custo de li de R 100 de R 120 não era tão constante porque sempre caiu mais durante o final de semana mesmo nunca sempre foi assim mas tava Melhorando sabe eu tava achando que eu tava encontrando a solução só que de uma semana 10 dias para cá parou de chegar L basicamente e eu tenho algumas teorias aqui do que que tá acontecendo mas não sei direito eu acho que o meu Pixel diferente dele é muito burro qualquer coisa que ele vai fazer sozinho ele piora o resultado eh mas vamos ver
eu vou te mostrar aqui como que tá o que que eu acho que pode ser o o problema e tudo e você me dá uma opinião que que eu Faço de campanha Beleza beleza V compartilhar aqui pera aí que de uma travada tá conseguindo ver a tela aí cara dá só um pouquinho de zoom porque ele vídeo as letras tá ficou bom uhum tá hoje em dia a gente roda três campanhas né uma para acessar o perfil ganhar seguidor que ela é muito boa inclusive eh curso por clique bem barato E é o que faz
crescer o nosso perfil e eu tento social o selling ali que dá certo sabe não tanto quanto eu queria mas tá sendo bom que tá crescendo nosso perfil também eu acredito que dá uma credibilidade ali mas o maior problema aqui pra gente tá sendo essa campanha aqui de captação de Lead de público frio aqui cadastro agora estão rodando quatro conjuntos tá que eu coloquei mas basicamente porque tá rodando a mais aqui porque eu tô desesperado tô fazendo Teste a mais aqui tem que ver como que tá Por que você usa orçamento total vai dar certo
quê Por que você usa orçamento Vital justamente por conta disso só chegava L aqui à noite e no final de semana então eu coloquei para rodar só a noite durante o final de semana entendeu E depois que eu fizer essa o curso por Lídia baixou Então é por esse mas é a qualidade a qualidade bo aqui cara meu curso por já é o mql mesmo não sei Med qualidade quando chega pro SDR quando Chega pro closer como é que tá nesses líos que vem à noite que por exemplo aqui que que eu tenho de dado
sábado eh todo lí que eu recebo no sábado menos de 10% agenda reunião e os que agendam reunião eles são o que mais tem a taxa de no show no sábado e domingo de manhã aí domingo à tarde volta a melhorar a performance então assim por isso que eu te pergunto como é que ficou a qualidade porque final de semana geralmente não tem ser muito bom barra para Qualificação dos Lead e depois eles seguirem com a gente né seu SDR já manda mens semana de agenda reunião Oi não entendi cortou para mim o seu SDR
já manda mensagem ou liga no final de semana mesmo porque que a gente tava ruim disso se ele mandasse mensagem na segunda não agendava a gente começou a fazer foi chegou ali durante final de semana quem quem é SD Close ele ele é sócio também sabe então ele tá fazendo esse papel ele manda mensagem Ali no sábado mesmo então por conta disso que deu que deu uma melhorada sabe mas ainda sa que éa segunda o que chega para ele é uma mensagem que dai uma mensagem WhatsApp diferente chega pra pessoa falando que na segunda ela
vai ter o contato aí pra pessoa aguardar até segunda né mas mesmo assim acabou que não não funcionou e não performou PR a gente né aí tanto que assim para vocês tem noção eu rodo hoje na média uns 1 por dia e no sábado não rodo 200 Kg por causa abaixa manualmente mesmo Oi n você chega lá no sábado e abaixa manualmente o valor sim antes eu fazia por regra né Mas agora eu tenho o meu gestor de tráfego aqui que fica cuidando disso daí eu passo para ele fazer manual entendi eh aqui pelas regras
também se você quiser não quiser ter trabalho nas regras você consegue configurar para chegar no sábado reduzir tanto orçamento e daí na Na segunda aumentar tanto o orçamento realmente a nossa taxa de de reunião Feita tá baixo não tá tá baixo nas últimas três semanas mas tipo assim tava essa é uma coisa que varia muito aqui também sabe tipo em uma semana chega ali é porque como o nosso volume não é tão alto também não dá pra gente metrificar Exatamente porque às vezes é só uma coisa aleatória que tá acontecendo foi abaixou mas já teve
tipo assim há 5co semanas atrás 80% dos lades Chegavam tavam agendando na reunião aí antes agora tava 50% então não tava boa mesmo não agora que o cik tá falando por conta disso cara pergunta tá sendo feita a mesma coisa ou tá sendo mudado porque toda vez que a gente teve uma queda na caixa eh Teve alguma alteração na sdf ela mudou algum formato ela começou a chamar diferente mudou algum padrão e a gente teve isso tá é só avalem se o sócio de vocês às vezes que cara realmente às Vezes ele pode brigou com
a mulher fez alguma coisa Às vezes ele vai responder meio estranho numa semana tentem reparar para ver se não é isso tá as mensagens ele até que manda bem Manda padrão que eu acho que pode acontecer é realmente isso pô ele ele é o sócio mas ele tá lá no final de semana também chegou um l de sábado ele tá tomando uma lá ele vai responder Depois de Du horas e tem dia que ele tá de boa que ele responde em 5 minutos então isso tem ver também e eu Não olhei esse esse grau de
eh é dá uma olhada nisso toda vez que mudou as nossas taxas sempre teve alguma algum movimento diferente da SDR quando ela mantém um padrão a gente sempre mantém as mesmas taxas Entendeu entendi dá uma olhada mais nesse sentido Tá mas bora ver tua campanha cara eh durante é que R você só tá rodando a noite e final de semana né só a noite e final de semana já rodei eu já rodei Durante muito tempo eu rodei durante o dia e tudo não não chegava L durante o dia aí eu fiz isso aí melhorou aí
agora pode ser a hora também que tá ruim de novo que eu posso voltar a tentar rodar o dia inteiro sabe volta a rodar o dia inteiro melhor eh beleza bota aí mês passado para eu ver como é que tão tava os dados tá aí só que os nossos dados aqui cara a gente tá fazendo uma alteração no No nosso formulário para conseguir colocar P de conversões de stape e Tudo Para justamente tentar deixar esse Pixel mais inteligente então a gente acaba fazendo uns testes lá na hora de cadastrar que conta como Lead aqui no
no gerenciador sabe Então é se vocês entram pelo link direto e não é pelo anúncio Teoricamente não era para ele marcar ele vai marcar lá no gerenciador de evento mas no gerenciador aí não era para aparecer mas que que acontece eu acho Que eu eu vejo eu vejo o anúncio né aparece o anúncio da minha agência para mim várias vezes aí tem aquela regra de atribuição né Você viu o anúncio aí você cadastra depois de 7 dias ainda conta como l então acredito que possa ser isso mas aqui tipo esse de Belo Horizonte aqui que
eu tava rodando um um específico tráfego pago em Belo Horizonte começou muito bem inclusive com Lead barato mas aqui tá totalmente errado não teve 19 leads não foram tipo Sete então meu meu curso por Lead aqui foi R 200 aqui teve um tanto que contou errado aqui nesse de do normal aqui que é Nossa outra campanha vai tá na na fase de R 200 o nosso Lead aí porque a última semana do mês foi muito ruim e teve alguns que contor repetido quando eu fui fazer esse teste também entendeu bota aí pro bota aí pro
lado deixa eu ver as outras métricas aí cara o que eu falo que eu que eu acredito que o principal que Mudou e eu acho que foi essa atualização do Facebook porque o nosso CPM aqui tá vendo era sempre nessa faixa de R 62 R 70 No começo era até mais era r$ 1 mas estava na média já de R 62 aqui aí esse mês agora o mesmo conjunto começou a ter um CPM de 30 eh justamente depois de uma atualização lá de obrigar a utilizar uma opção de Advantage então Imagino que mudou o público
para ter abaixado diminuído pela metade o nosso Advantage e é justamente Por ISO parou de chegar ali também Dire você não consegue mais fazer as exclusão de público né também sim E tipo E tipo que que acontece a eu vou te mostrar que que que que que parece como eu Eu uso o esse orçamento vitalício né Toda segunda toda terça-feira aqui eu venho atualizar o saldo para rodar mais durante mais uma semana aí essa atualização na campanha meio que me obrigou a fazer essa nova atualização se fosse uma de orçamento diário eu não ia ter
sido obrigado a Fazer essa atualização aqui entendeu Mas aí a atualização é essa aqui ó eh eu tô utilizando o público que sempre foi melhor para mim que também era o público semelhante aí ele o público semelhante Advantage o direcionamento detalhado Advantage foram aplicados pô não queria isso aqui ele foi lá e meio que obrigou agora só tem como rodar com esse Advantage aqui sim é isso é uma nova atualização que tá chegando agora é bem chata por sinal mas tá é cara vamos Lá eh o teus casos você já tem alguns criativos validados são
os mesmos criativos que você tá rodando em tudo ou são diferente são mesmos criativos Cara o que que aconteceu aqui também a gente percebeu que não só em questão de Lead tava chegando lead Lead mais barato quando era mulher quanto questão de agendamento também o nosso SDR agendava bem mais fácil quando era de mulher e de fechamento também a gente fecha bem mais Fácil com com médica do que com médico então é minha restrição que tá até só para médicas também e os nossos criativos que estão rodando são validados com base nisso esse aqui foi
o nosso primeiro criativo que deu bom que sempre foi muito bom tá só que teve uma época ele piorou um pouco eu comecei a testar e mais versões também mas é esses todos na mesma pegada quando eu testo coisa diferente não como a gente tá rodando só Para médica eu fiz tráfego pago para médicas bem parecido com o outro esse aqui é um com foto minha e esse outro aqui também esse aqui foi muito bom durante muito tempo ele passou o outro em relação a criativo campeão testa também alguns vídeos cara faz vídeo tipo de
pergunta que ele tá performando bem E daí para vocês também explorar um pouco mais essa Comunicação um pouco tá Testa fazer esses vídeos daí pra gente eh tá é só Sobe ali nos outros conjuntos ali deixa eu ver as segmentações sim Aí Ele tava tanto eu tava obrigando tanto a utilizar o Advantage que eu fui toda hora ficar dando a recomendação eu fui e comecei a rodar uma Advantage mesmo aham uma Advantage só que como direcionamento pro nosso público de LC al aqui que é o nosso público que sempre deu mais certo esse de lal
aqui E e deixa eu é um Advantage para Belo Horizonte que começou muito bem também é na antes né agora onde tá Aí só coloca ali para mim no máximo a data por favor só fecha aí e coloca ali na má no máximo só para ver uma coisa me tuber aqui aham coloca Má tá fechou mas igual eu te falei não dá para confiar 100% no que tá aqui por por isso Aqui não não foi r$ 1 o o LD sim tranquilo cara começa a escandir um pouquinho buscar mais interesses barra testar também um pouco
aberto para você mudar porque assim vocês estão batendo um pouco nas mesmas pessoas em alguns conjunto inclusive Exu todo mundo que visitou a página de vocês que Se cadastrou que engajou eu vi que em alguns conjuntos você exclui os 30 dias né começa a excluir 360 dias para obrigar o Pixel obrigar o Facebook mesa Buscar pessoas novas porque ó com 15.000 vocês atingiram 100.000 pessoas e já tem uma frequência de 2.3 2.4 mais ou menos então assim vocês não estão expandindo essa busca de vocês vocês estão começando martelar como é que eu sei disso no
mês passado vocês investiram uma parte do valor e já teve frequência dois né no mês passado então assim Vocês já estão batendo muito nas mesmas pessoas entr forçar o Facebook a buscar outras pessoas Também sim eu tenho muito essa percepção cara parece o anúncio para mim toda hora o nosso anúncio começa fazer os anúncios pega os que melhor funcionaram os mais validados junta eles jun os dois ou três melhores sobe uma campanha onde você vai deixar ele ou pode ser aberto ou faz daí o lookal mesmo que você gosta de usar e daí só exclui
todo mundo que visitou a página todo mundo que engajou com vocês todo mundo que já Conhece vocês Exclui isso daí que daí Vai forçar o Facebook a Buscar pessoas novas não só essas pessoas que ele tá batendo sempre isso daí você Camp marketing também para esse público Então não precisa pegar ele aqui de novo isso exato e daí você faz isso e cara começa a rodar o dia inteiro velho porque assim pensa vamos pôr uma médica ela foi lá operou atendeu fez tudo ela vai chegar em casa ela vai querer ficar na dela entendeu a
chance da de noite do pessoal querer converter é muito é muito baixo porque eles já vão estar sa feio Do Povo né tanto que assim os melhores horários para médico é de manhã cedo geralmente 6 horas horas médico é tudo doido gosta de acordar cedo lá perto do horário de almoço também é onde eles têm bastante que engajam bastante né então assim começa a rodar um pouco o dia inteiro daí nesses coisas com com os ajustes aí só que tem uma coisa que a gente precisa ver é ajustar o teu atacamento cara você tem que
ter certeza que o atacamento tá marcando Certo sim é eu rodei eh durante um tempo eu rodava à noite de manhã de 6 até 8 da manhã ou 9 6 a 9 e meia até duas sabe aí não chegava ali nesses horos eu cortei deixei só à noite mas eu vou ver PR deixar isso de rodar o dia inteiro mesmo E você acha que é de B deixar para rodar su mulher ou melhor colocar homem de novo cara pode rodar sua mulher homem converte bastante mas se você se vocês preferem tem mais facilidade para vender
PR mulher podem deixar com mulher mesmo da não tem problema nessa par tá E outra coisa aqui a tá colocando Sul Sudeste Centro Oeste deixar aberto também justamente pelo mesmo problema não tava fechando era melhor esse pode deixar aí Sul Sudeste e centroeste pode deixar você acha que excluir São Paulo Poderia ajudar de alguma forma a cidade de São Paulo rapaz noso Operacional né não não não só questão de anúncio mesmo nem tô pensando no no médico que chega de lá grande cara São Paulo você consegue pegar muita gente lá né só que realmente acaba
que 40% da verba quando tem São Paulo vai para São Paulo aí tá L aí por isso que eu fico pensando uma possibilidade de excluir lá é você pode você pode fazer uns testes excluindo mas eu não Tiraria 100% de todas as campanhas eu faria algum teste De campanha sem passasse por São Paulo para ver como é que vai performar para para vocês uhum beleza é aqui você pode um dos interesses que eu tô testando agora é esse aqui de Serv saúde médicos já utilizou ele já foi bom aí para você esse funciona ele é
bom eh Faculdade de Medicina funciona também é bom e e os cargos também funcionam os outros o Facebook tirou né mas cara como é testar também num conjunto tenta um Pouquinho mais aberto se você já tem até uma quantidade de dados legais então o público aberto já tem já começar a trazer boa pessoa para vocês tá vocês usam o TM para mensar da onde que tá vindo o conjunto sim vocês cuidam daí nisso daí quando vocês rodam a parte do do público aberto daí vocês cuidam para ver o o tipo de Lead que tá chegando
dele se for um lead bom cara a você começa a escalar que aí É só alegria quando o aberto começou começou a trazer pessoas boas aí aí começa a ser feliz aí entendi é com certeza igual o do thago lá que tava rodando mas só pra gente sair aqui com o plano de ação aqui para eu já já até mudar essa estrutura é é isso que eu vou pegar o papel aqui que deí só para eu colocar aqui que assim o que que eu te recomendo você fazer virar a campanha para rodar o dia inteiro
o dia todo Tá é pode deixar só a geolocalização pode deixar a mesma geolocalização beleza Hoje vocês estão investindo quanto por dia então para rodar esses testes aqui eu tô o Caí que é o financeiro aí mas já falei com ele que vai gastar mais esse mês tô colocando R 200 só nessa parte de de captação Então tá rodando quatro aqui eu tô colocando 50 por dia em cada um deles entendeu tá então o que que você vai fazer você vai deixar essa dia todo com A geolocalização e os criativos validado tudo normal você só
vai mexer nisso você vai deixar essa campanha você vai pôr 90 pila dia tá excluindo 365 dias não nessa não não não aí a outra só só mulher só mulher ou deixa isso pode ser só mulher e idade é de 28 A 55 não sei qual idade você tá usando mas a gente usa aqui bastante de 28 A 55 tá Beleza então um do teu vai ser esse Público aqui que você vai rodar o Segundo que você vai rodar daí vai ser o teu look like que você mais gosta e daí você vai nele você
deixa homem e mulher no teu look like segmento idade e nele sim você vai excluir todos os 365 dias e 180 dias do site Então você vai excluir esses dois públicos para garantir que ele vai buscar pessoas novas e daí você deixa homem e mulher só segmenta a parte de idade deixa Brasil inteiro Aqui fechou e daí de verba nesse daqui você vai rodar basicamente 65 não é 65 não é é 55 perdão 55 e daí o último você vai pegar os teus dois ou três criativos mais validados os melhores do melhor do melhor você
vai rodar um público aberto na questão de segmentação aberto você vai excluir quem foi quem foi até o site só pode Excluir então quem foi até o site nos últimos 180 Dias exclui deixa nele só mulheres e idade Aí a idade você ajusta Para que você quer e aqui nesse pode também mexer na geolocalização colocar geolocalização Sul Sudeste centroeste aí nesse outro aberto você vai rodar 55 di aí vai totalizar te 100 teus R 200 que você tá continuando e daí vamos ver e daí você me passa um Feedback dessas campanhas quando você fez você
sobe elas entre hoje ou amanhã e daí lá por Segunda ou terça-feira você me passa daí um feedback de como que tá E daí a gente vai te dando novos direcionamento do que vamos fazer daí tá fechou aí aí eu te mando no no privado mesmo ou te manda te marca no grupo lá is não manda no privado porque às vezes no grupo agora tá dando H Mech eu tô tem lá 150 mensagens Então me manda no privado que vai ser mais fácil pra gente Centralizar coma Comunicação tá combinado aí faz essas três campanhas então
nesses três jeitos e bora ver aí como é que vai a gente vai rodar daí tá qualquer forma se perdeu alguma coisa amanhã a Carol já sobe a gravação para vocês aí você consegue pegar essa parte para vocês Tá combinado aí essa parte de traqueamento que você falou de você você escreveu aí você manda foto para mim dessa na na verdade o meu só foi só rabisco mesmo para eu controlar né eu eu Me entendo mas você não vai se entender aqui deixa eu ver se euo não eu acho que eu lembro aqui mais ou
menos me ajuda também e amanhã qualquer coisa eu confiro assistir na aqui é da parte de tramento cara me passa um vídeo de como tá a estrutura como vocês fizeram a parte do traqueamento tá é que daí Qualquer coisa se eu não conseguir te ajudar eu boto o Tavares para te ajudar ou o Tavares é um Dos meus meninos aqui eu coloco para eles te ajudarem a fazer esse tramento se precisar né fe é porque basicamente o nosso a gente não não preocupava com isso aí até o gestor de tráfego que a gente contratou agora
ele aprendeu muito dessas coisas aí de enviar pra pi é pro Facebook via GTM stape um negócio assim e ele instalou ele fez o Pixel dessa maneira tem tipo assim duas semanas e tudo que tá rodando para pegar ali de qualificado eu já tá totalmente Configurado certo só que eu não sei se vale a pena eu já começar a rodar para esse Pixel novo entendeu ou se eu um dos próximos testes que eu faço aí é rodando para esse Pixel ou não porque ele pegou sei lá umas duas semanas de Lead bom que tava chegando
Lead só que ele pegou agora mais duas semanas que não 10 dias que não chegou Lead nenhum então não sei como que tá a inteligência dele ainda mas ele tá trando certo e esse novo Pixel ele é Novo é um pixel que criaram no é a gente criou ele do zero abri ele só para eu ver qual a nota dele de das atribuições do evento lá então meu a gente criou esse novo ele me explicou o negócio dessas notas de evento que ele falou essas notas pegam a média dos últimos dois ou três dias certo
aí a nota tava 7.58 mas aí ficou dois TRS dias sem ligar é sem chegar a lid travou ou não não se vendo abeli lá No gador de eventos Oi Abre ali no triangulo Zinho da bermuda ali no canto ali no canto esquerdo clica ali aqui né onde isso Aham tô até ela diminuiu bastante a qualidade aqui para mim cara Simão né É acho que é acho que é minha internet para compartilhar o seu vídeo talvez ajuda tá 6.7 6.9 foi tá beleza a última receb coisa 1400 que viveu vai no outro ali no teu
antigo ali esse aqui o que ele me explicou aqui cara é que tava 7.5 quase 8 porque tava chegando Lead aí parou de chegar aad ele falou que abaixa porque ele pega a média dos últimos Lead que chegaram se ficar Sei lá uma semana vai quase zerar então a qualidade tava melhor ainda tava quase hoje tá esse é o que a gente usa atualmente Esse médicos é mas vocês não estão usando li de novo nas campanh ainda quê cik você quer transmitir aí o Minha internet tá muito ruim travando Então beleza cara usa o uso
o o Pixel novo cara nas campanhas já ele já tá melhor traqueado as notas dele está melhor então uso o novo mesmo e deixa o antigo ainda pegando esses dados aí qualquer coisa vocês fazem esse teste inicial com novo e depois se for o caso Faz o teste com velho também para ver como performa entendi é o Pixel tá pegando mais informação com certeza mas ele tá ele tem muito menos informação entendeu s Não tranquilo mas usa o novo mesmo pode usar o novo e vamos ver como é que performa e daí lembra de me
passar esse feedback na segunda ou terça Combinado então valeu valeu demais ch deixa eu parar de compartilhar noite Paulo agora fala aí mestre tranquilo [ __ ] cheguei cheguei nos 45 do segundo hein velho não ainda tem ainda tem os menina aqui só te cumprimentando mesmo você tá melhor aí de quando você se internou cara Car nunca mais você falou mais nada comigo não fiquei fiquei ruim deixei na mão lá do gestor para olhar mas quando eu voltei ficou tá a mesma coisa cara no só vem psicólogo nesse troço bicho terapeuta já já vamos olhar
ela deixa eu Ver aqui com os outros meninos se tem alguma coisa que eles chegaram antes a depois a gente já viras campanhas também show de bola show de bola é fechou João você ainda tá por aí tô ô João mas aqui tá a gente fez a a cal da do tráfego semana passada eu pensei num trem aqui pode falar não é que acho que do da minha parte aqui não tem muito o que ver não eu tô ainda ajustando as pontuações Send pass para poder botar para rodar na segunda Não beleza perfeito aí quando
você colocar para rodar daí me avisa e daí pra gente coletando os dados para a gente ir ajustando Principalmente nesse começo tá mas beleza então dessa parte é tem mais alguma dúvida alguma questão que você queira falar não tudo certo é só arrumar tempo aqui para poder organizar tudo mesmo beleza show de bola então então qualquer coisa só chamar a gente ou no privado ou lá no grupo lá Que a gente vai dando uma olhada e uma ajuda beleza Patrick tá por aí fala por aqui sim só ouvindo também né o teu acaba que a
gente vai fazer os negócios né é est iniciando aqui ainda eh só para tirar uma dúvida nessa nessas campanhas para o perfil do Instagram que o Lucas mostrou aí qual qual qual que são os criativos que você costuma usar Lucas tipo seus seus melhores post ou o Quê acho que ele foram jantar os caras foram jantar Eles foram jantar mas vou mostrar aqui para ti o meu melhor que performa para seguidores e que traz líde qualificado Patrick é esse daqui ó se você entrar lá no nosso perfil da B2 ele vai ser o que tá
lá marcado fixado isso fixado Errei a palavra aí esse daqui tá ele até mostrou ontem né pô eu vi já esse ele já tem mais de do anos rodando todo mês todo mês eu trago eu continuo rodando dele sempre tem interação aqui De gente sempre tá rodando e por dia ele meio Traz uns 60 80 lits Dependendo do quanto que eu invisto tá ô eu até mandi aqui ele tá menos de R 1 né ele tá me batendo assim às vezes 90 80 às vezes ele sobbe para um e pouquinho mas nunca passa mais de
1 em 20 assim entendi eh assim eu não sei Tu costuma usar publicação existente mesmo é existente por porque daí o engajamento fica todo Centralizado aqui se você for ver aqui nessa curtida aqui para você Ter noção aqui tem mais de 5000 curtidas se eu não me engano nesse po eu acho eu também prefiro fazer dessa forma sabe e a n de produção do conteúdo eu até acho o conteúdo do do nosso Instagram bacana sabe tipo perfil quem chega ali vê um perfil organizadinho e tal e E aí mas realmente a gente tem poucos seguidores
eu acho que ainda acho que talvez não sei I depender da verba eh essa aí seja válida pra gente é isso depende muito da verba cara se vocês têm Pouca verba é melhor vocês centralizar no que vai dar retorno para vocês e depois quando vocês tiverem tendo retorno daí sim vocês focam nessa parte de mais Brand né vamos dizer assim então vai depender muito da estratégia de acordo com a Verb que vocês têm né claro claro mas é eu acho que deu para ver muita aprender muito muita coisa com com a galera aí pessoal que
apresentou Beleza então fechou São Paulo você mesmo chegou chegou aí no na hora Certa para ti boa aí tuas campanas vamos Deixa eu só fechar umas Abas aqui porque senão não vai dar bom não tranquilo enquanto você fecha aí é embora que o Lucas não tá né Lucas ou cí vocês estão aí ou não mas Oi eu tô conversando com o Lucas aqui por isso que eu eu pausei ah de boa que cara se for o caso se continuar o caso de vocês sendo mais à noite ou durante o final de semana vocês podem também
usar as regras para aumentar o lance nesses horários tá Não Precisa usar o orçamento vitalício pelas regras lá você tem essa opção que você consegue fazer para em determinado horário ele diminuir o lance ou aumentar o lance isso é bom é uma outra opção também né que o orçamento vitalício cara eu eu sempre quando eu uso eu vejo que ele tem uma instabilidade maior mesmo nas campanha então não consigo garantir uma estabilidade contínua com o orçamento vitalício né então é sugestão para vocês aí Também sim demorou a Vai não eu acho que inicialmente a gente
vai deixar vitalício vitalício não diário normal mesmo sem essa alteração de lances aí posteriormente se a gente pensa nessa nessa variação ou perfeito beleza morora lá Paula Então vê o seu cara eu tô com aquele criativo do Google ADS uhum eh coloquei lá médicos pedi para trocar lá médicos tá Ele trocou Mas é a mesma coisa só botou médicos lá na na frente né Aham aqui eu coloquei do dos últimos sete dias e cara tipo assim até que as métricas aqui vamos dizer assim tão boas né só se se viesse médico eu tava feliz para
[ __ ] pagando 33 pau no lead sim é ta de conversão melhorou bem Connect rate agora já tá bom Você Mudou alguma coisa mais ou só ele mudou sozinho Connect cara não Connect rate eu sabe o Que que eu fiz eu mudei a r Line lembra a gente teve uma reunião aqui e tudo aí falaram para eu mudar a página lá dei uma mudadinha na página e não fiz mais nada o connect hate acho que não sei melhorou aí depois que eu mudei lá na página mudei a headline Pou Unos depoimentos tá beleza Eh
tá então agora o criativo ele tá com o médico agora né abre ele aí só para dar uma olhada o quê o criativo teu criativo Ah [ __ ] ele não trocou não calma aí Não é nem esse daqui esse aqui ó aí ele botou a capa né médico como utilizar o Google adsum ele fez a capa primeiro médico como utilizar o Google ADS tá a capa ela não aparece nos anúncios é não ela não aparece nos anúncios da capa e [ __ ] que pariu o o ideal é que você coloque ali na caixinha
de pergunta tá Paulo na caixinha de pergunta na caixinha de pergunta e ali no teu Primeiro texto ali que é Car atrair mais pacientes ali você coloca médico quer atrair mais pacientes Aí você coloca esses dois ajustes cara que daí ele já vai filtrar mais aí nessa parte mais igual entretanto todavia Mostra aí tua segmentação deixa eu ver como é que ela tá mas aí lembra de fazer esses ajustes mais na caixinha de pergunta e na primeiro termo ali da R Day tá da da cop mesm caixinha isso daí eu acredito que vai vai te
ajudar bastante caixinha De pergunta e na copia isso na COP eu acho que mexeu aqui cara deixa eu ver aqui Ah que essa é a publicação até que eu botei no no meu post Não não vou conseguir quero trir mais passo não tem médico vou mudar lá agora vou mudar lá dar cópia também eu pensei que só colocando uma capa já ajudaria mas tem que colocar na caixinha anúncia ele não aparece no Instagram ele não aparece no Facebook dependendo da configuração do Aparelho da pessoa ele até aparece eh só que isso daí só funcionando daí
no Face Aham aí como você tá rodando só Instagram acaba que a capa não muda nada pra gente né Sim vamos L deix ver segmentação cara segmentação só coloquei área de saúde mesmo cara tá carregando ou travou meu tempo tá Não não tá é aqui mesmo lá de cá Do lado de cá Mesmo serviço de saúde médicos tá cara começa a usar bastante os interes de faculdade de medicina você colocando todos possíveis e impossível que você encontrar Claro menos valeu Patrick menos só cuida para não colocar Faculdade de Medicina de veterinária tá que ISO ele
fica no meio ali desses rolo Mas você colocando Faculdade de Medicina eles tá performando bem aqui pra gente tá e a gente tá conseguindo ter ótimo resultado até mais do que esse serviço De saúde e medicina tá e médicos né quer dizer aí é só você digitar aí faculdades de medicina já vai aparecer aí você clica um digita de novo Coloca mais um e depois lá em sugestões ele vai aparecer uma [ __ ] para você acho que é faculdade é Faculdade de Medicina aí pode clicar no é clica aí nesse aí escreve de novo
Faculdade de Medicina [ __ ] escrevi não foi ah Faculdade de Medicina aí esse Primeiro Ô e daí depois você vai ali em sugestões vai ali em sugestões e marca todos esses dali de faculdade de Lisboa o FMG o fba esses todos eles estão começando a trazer bem pra gente assim no geral tá então se você marca eles aí que isso daí já vai te dar um respiro novo pro teu público porque assim serviço de saúde e médico ele acaba que ele envolve um pouco enfermeiro terapeutas dentista e médicos né já a gente colocando Faculdades
de medicina mais o serviço de saúde ele já ajuda você a filtrar um pouco mais só que você o principal que você precisa é ajustar no criativo tá você precisa fazer esse criativo que tenha lá médico quer ca afetar etc como utilizar o Google ADS etc tá ver se conseguir fazer isso para amanhã até melhor Paulo Não beleza carando assim para você filtrar e daí o que que vai ser o próximo passo Você mudando isso Provavelmente o curso por L Vai dar uma leve aumentada mas se começar a vir mais qualificado aí é show de
bola não tem problema não aí é o que eu o que eu quero é o que eu quero eu tô até rapaz querendo ou não eu fechei um terapeuta mas só Google também mas fechei para fechar bem para entrar um caixa né pelo amor de Deus aham cara até o Gui que tá aqui na C eles TM um produto PR terapeuta barra psicólogo que eles fizeram que é um produto tipo que Dura se eu não me engano TR meses acho que é e daí eles usam isso para comprar caixa mesmo eles não perder esses Lead
então uma coisa que depois aí você pode esolher com eles aí não sei se que pode falar galera tá me ouvindo sim tá ouvindo ouvindo Então o que nós tá fazendo na verdade Paulo eh não é nenhum produto específico tá ligado nós tem uma nós tenta vender tráfego para eles tanto principalmente médico mas Sempre cai psicólogo no funil tá ligado ah mas psicólogo nós Já percebemos que eles precisam de psicólogo porque é uma galera bem problemática assim sabe mas assim mas aí que nós tá fazendo cara nós tá vendendo para essa galera aí tipo assim
os seis meses dificilmente entra tá ligado a ne festa tipo três qu meses com essa galera e vai rodando tá ligado Tipo de 50% fica os outros atur só que aquele negócio que você falou eh Roda paga o tráfego entendeu vai pagar o Investimento que você tá tendo em tráfego vai dar uma dor de cabeça na operação isso aí você pode ter certeza Então já prepara porque os cara é problemático mas nada que você aliando com a galera falou ó preciso de caixa e é isso E aí o que a gente tem vamos di assim
Down grade ali é vender identidade visual e sai para essa galera entendeu Entendi e qual ti que vocês estão cobrando vocês fazem só Google para eles Gui Google o mesmo preço que n Cobra do dos médicos acho que é é é tipo assim né tenta vender a 16.00 mas acaba fechando 1400 por aí tem Unos que chor e acaba fechando um pouco menos de psicólogo tá ligado mas assim é mais ca mes chora PR [ __ ] não para [ __ ] mas assim é mais para comprar caixa mesmo entendeu tá se pagando o tráfego
nosso paga entendeu tanto o site que a gente vende quanto o a campanha do psicólogo mesmo [ __ ] bacana cara site e campanha porque aquele Bagulho assim cara send não bem sincero Paulão Eh cara né quer ajudar todo mundo mas esses caras eles não querem se ajudar entendeu E aí tipo assim eh meio que problema deles porque nós faz o melhor da nossa Independente se é médico psicólogo só que aí tipo assim se o cara quer sair depois é isso aí paciência dele entendeu mas tipo assim os caras que são mais os caras que
são mais desenvolvidos intelectualmente e Desenrola muito bem mano vai fechar Igual o médico tá ligado a não ser que os caras tem psicólogo também que os caras quer cobrar mais do que médico mano os cara quer vender pacote de de 1000 conos 800 conos de primeiro para um lí de WhatsApp e se o cara não fecha de primeira e fala que o líder desqualificado mas assim é paciência tá ligado e mar é mas isso tudo é conversado também no e na reunião bor né tudo tudo na venda no onboard a nossa comunicação é a mesma
Com o médico tipo assim Preto no Branco sendo bem sincero mas é a mesmo do perfil do cliente não não entender não queria compreender sabe mas assim você vai ver é uma galera bem desqualificada no sentido intelectual mesmo às vezes de intelectual de de de internet e meio que viajado mesmo na ideia tá ligado você vai conversar com os cara lá você vai ver que o cara é bem mano Já teve já teve psicólogo que xingou o lead é que eu tô na no carro aqui galera desculpa Pelo barulho já xingou [ __ ] mano
fica enchendo meu saco aqui tá ligado tá doido mas pagando fluxo e quem vem fideliza é isso aí Gu É isso aí ô ô Tiagão e quando tá aqui instituição de ensino é para marcar também ou só interesse pode marcar instituição de ensino pode também né isso aham o público já subiu para [ __ ] foi lá para 7 milhões não tá muito grande não não então foi algum que não de foi algum Marcado que não deveria ó escola de medicina Escola Paulista medicina faculdade de medicina faculdade de medicina faculdade faculdade faculdade faculdade faculdade medicina
Valência medicina Lisboa faculdade de medicina é provavelmente isso deixou tá segmenta mais ele para valorar outto daí Paulo pode deixar assim porque você tá com as faculdade mas aí define com mais valores na verdade nem valor alto você Vai pegar você vai pegar uma outra que tá dando bom aqui pra gente que é quer ver tá você vai pôr aí dispositivo deí phone 14 detectado recentemente eu tô mandando aqui no no no chat tô vendo aqui TV aqui e acessa esse daqui coloca esses dois aí definido aí com mais detalhe para esses dois e daí
vamos ver e vamos publicar daí para ver como performa aí até pode deixar o outro Anúncio o cópia deixa assim rodando que querendo que tá trazendo lí para ti e vamos mexer nesse daí normal aí que sem cópia e vamos ver como é que vai melhorar a qualificação dele daí pô coloquei esse daqui já foi para 18.000 pessoas só cara é mas coloca o outro também coloca o outro senão ele vai é que esse daí é só quem é o tá usando o 14 né primeiro aí aí é É já foi para 1 milhão aqui
1 milhão 100 1 milhão vamos rodar essa quantidade aí mesmo e vamos ver como é que performa eh já pode pode deixar até publicado mas aí depois você lembra só de trocar o anúncio né quando você tiver essa edição não não eh contratei um outro um outro vídeo um outro editor de vídeo cara agora tá responsa graças a Deus tá não perfeito aí a outra eu não mexo ão não né deixa lá que tá me trazendo não deixa rodando Porque a outra ela tá te trazendo ali de mais barato eh do que essa só que
daí acaba que é aquela coisa para também não diminuir teu volume das pessoas que estão chegando principalmente se for querer montar alguma coisa para esse público que tá vindo que não só para gerar caixa né não vou fazer isso cara vou fazer que nem o Gui falou bicho vender um uma LP pro cara e tentar vender o Google ADS ali somente sem sem lero lero que daí você já começa ISS Esses clientes acaba que pode ser que vão pagar teu teu teu tráfego tráfego é p antes na B2 é que agora a gente não tem
mais tempo né mas antes na B2 a gente tinha uma mentoria para médico que era o b2 begini né que a gente chamava cara para você ter a ideia ela literalmente pagava o nosso tráfego todo mês só com a venda dela que que tinha nessa mentoria Thiagão qual que era o o escopo da eraa Ela Na verdade era uma mentoria pros médicos que a gente via Que não tinha muito dinheiro para consumir o nosso produto daí a gente vendia eles onde eles tinham caos quinzenal e tinha uma trilha de conteúdos que daí de um tipo
um minicurso gravado sobre marketing tráfego Tudo para eles fazer que daí na mentoria é meio que assim a gente ajuda eles a fazer a gente não faz por eles na Assessoria a gente faz por eles né Então essa é a diferença né E isso daí também acabou que gerava bastante que pagava o Nosso tráfego Todo mês a gente vendia uns quatro cinco ent entendi aí você tinha tipo todo o curso de como montar a campanha que como funciona como fazer palavra-chave o básico né E aí a a c analisar com a campanha do caro igual
a gente tá fazendo aqui isso daí quinzenal daí falava sobre produto ou falava mais sobre tráfego aí era mais nesse sentido mesmo que a gente fazia mas vocês ensinavam ele mesmo vocês ensinavam mesmo eles a criarem as campanhas é Campanha de mensagem simples porque era médico que ainda não tinha muito muito caixa né para poder investir numa agência né que querendo ou não para investir na agência o cara tem que ter uns 4 5.000 né para ter confortável vamos dizer assim então mas assim era bem basicão mesmo e ele gerava bom pra gente quer ver
Vou até mandar para vocês aqui o link das aulas que é para vocês ter noção é essas aulas foi que eu fiz de tráfego para eles né vocês vão ver São coisas bem basicona mesmo tá bem desatualizado né que foi do ano passado ainda única coisa que é [ __ ] desse curso né que eu imagino né como a plataforma Muda todo dia mudou um botão os caras já fica doido né Tem dava bem e daí a gente tinha também um curso onde falava como como fazer vendas dava dica de venda de raport de objeções
etc era assim era algo bem cruzando mesmo bem início pro médico que Tá começando mesmo pra gente fazer isso também ajudava a pagar o tráfego delí a aí hoje em dia acaba que a gente já não tem mais tempo né para ficar dando atenção barra ficar fazendo o as mentorias porque porque acaba que a gente tá focando aqui né então não boa boa mas isso aí é uma estratégia boa tá cara só tem que ter braço né exato tem que ter braço para executar né cara exatamente eu podia botar seus Gestores de tráfego para fazer
isso velho cara é uma boa agora eu posso pôr daí talvez tá vá é é uma boa mas acaba que a gente também não quer muito se meter nessa parte de médico de mentoria para médico porque a gente tá sendo bastante convidado para palestrar né os meninos né estão sendo bastante convidado e acaba que quando a gente tem a nossa meio que a gente vira concorrente os caras não chama né aí meio que é uma Escolha estratégica Nossa não não entrar né daí a gente tá focando mais nessa parte de agência mesmo vaii mais o
reforço de marca mesmo para vender ess o produto em si nem tanto para vender mas sim para as pessoas falarem bastante o nosso nome né que eu esse ano eu comecei bem forte agora em setembro estratégia de brand mesmo na nossa marca né tanto se vocês forem olhar o Instagram a gente por mês tá postando mais de 60 70 vídeos entendeu então Assim a gente tá num conteúdo insano assim eu vou começar a soltar isca vou começar a soltar muita coisa então o meu foco é o quê aumentar o Brand para todo mundo conhecer a
B2 e começar a falar da B2 né Então assim Então eu já tô indo para essa outra parte então acaba que se eu vou nas mentori de médico eles falam bem da B2 acaba que isso daí já fortalece isso também pra gente né congresso também etc então assim é bastante é uma estratégia já um Pouquinho mais quando vocês já estão bem estabelecidos né porque querendo ou não envolve grana né hoje só em Brand basicamente tô gastando quase 10 pto né só a parte de brand né então assim já é é uma verba que vocês T
que ter porque assim o Brand eu vou ter um torno vamos dizer assim se meses daqui um ano e olha lá T meio que assim eu tô queimando literalmente 10 conto por mês aí pra gente focar nisso né então é uma coisa que realmente é só quando vocês Tiverem bem mais estruturados vocês pensarem nisso também né boa boa boa cara eu acho que era isso né velho tem mais alguma coisa aí Tiagão para você dar uma ideia para nós não da minha parte não eu fui pego de surpresa né Por causa lá do Tavares que
ele não pôde participar lá por causa do avião dele lá mas aí acabou que foi mais que intuito disso olhar as campanhas mesmo conversar ver o que que a gente pode ajudar e tirar dúvida mesmo ô dei até bom aqui Show de bola eh coloquei as atualizações aqui amanhã esse negócio já vai ficar pronto irmão aí eu te mando lá show perfeito perfeito Então Paul e daí vamos vendo como é que vai tá E daí me dá o feedback também me dá lá por segunda me passa daí o feedback de como é que foi também
tá que provavelmente ele deve dar uma aumentada mas ele provavelmente deve vir bem mais qualificado para ti então vamos ver como vocês vocês final de semana vocês pausam o campanha ou deixa Rodando deixa que eu mando mesmo cara sábado eh foi Acho que você não tava quando eu falei pros meninos né sábado o que que eu eu tive de dado todo meu Lead que chega no sábado eu tenho menos de 10% de taxa de agendamento dele e sendo que os que agendam a o no show dele é bem maior então o que que eu faço
sábado que eu rodo geralmente 1 100 por dia no sábado eu tô rodando nem 200 pil é entendeu então assim eu tiro muito no Sábado e domingo de manhã eu começo a voltar minha verba domingo à tarde porque daí eu sei que onde ão melhor teve um eu assisti uma aula aí tudo de um cara aí na internet falou que as campanhas de captação assim eles pausam na sexta-feira meio-dia e retomam no domingo 11:55 da noite não sei por 11:55 da noite é porque daí vai ser perto da meia-noite para começar a girarem meia-noite e
rodar o dia inteiro né Igualitário né mas não compensa nesse caso pra gente porque senão você fica muito tempo sem dado também para você receber no teu Pixel para pausar aí acaba até Tanto que por exemplo por mais que eu sei que não tenho resultado Por líde que vem no sábado eu não pauso por quê para não eu não paus ou zero o meu investimento no sábado porque senão acaba que vai ser um dia sem dado no Pixel e ele pode começar a dar louca nele para querer ir buscar outras Pessoas e cagar tudo entendeu
segur thg Não tem problema você tipo assim sei lá que nem você tá rodando um exemplo 500 conto por dia você descer para 200 depois voltar 500 de novo no no domingo não não porque não se você tivesse esse padrão sempre bem estabelecido com Pixel tá entendi é na primeira semana na segunda semana pode dar uma zulada mas depois ele se acostuma e também acaba que como eu rodo Isso durante a semana eu rodo mais verba então daí ele volta sempre bem inteligente pra gente né sok ISO aqui ent Beleza beleza obrigadão aí thago pô
valeu Guilherme obrigado aí irmão tamos junto Valeu ain ca tamo junto Qualquer coisa é só chamar Falou galera tamos junto Valeu valeu boa noite você quer alguma coisaa aí é só rapidão é nem é nada muito teórico não é mais eh teórico de campanha assim mais uma visão de quem já Teve como médicos eh eu tenho uma dúvida de psiquiatra online o atendimento online eu tenho na minha cabeça quando os médicos vem com essa ideia para mim eu falo que não é boa ideia porque você tá você vai acabar concorrendo no leilão com o Brasil
inteiro e é uns cara que quer cobrar R 700 falou não velho essa ideia não não é muito boa não faz sentido e qual que é sua experiência com esses atendimentos online não só para psiquiatra em geral cara telemedicina Temos médico que faz mas eles nunca são um foco tá a gente foca muito mais presencial teve já médico psiquiatra que a gente focou muito mais em telemedicina mas o cara era meio doido aí ele tinha resultado daí ele vinha falar que não era da nossa campanha etc então acabava que a gente não não tinha muito
isso mas assim a gente até faz um pouco essa telemedicina mas o foco sempre é ma dentro do da cidade do cara que a pessoa pode ir até ele né a gente não tem muito Eu posso até checar com Tavares para ver se a gente tem algum cliente específico que roda telemedicina daí eu posso te dar essa resposta também só a telemedicina né mas Até onde eu sei os nossos clientes todos eles tem alguns T telemedicina mas a prioridade sempre é a campanha direta né é meio que assim telemedicina é só uma opção caso a
pessoa não possa ir no local no no dia que tá da e oferece a telemedicina né mas é uma coisa que funciona funciona só Realmente você vai competir com nível Brasil né então acaba que a verba também tem que ser um pouquinho maior ou o Brand do médico tem que ser muito bom para isso porque por exemplo você quer Eh vamos pô psiquiatra eh o ideal o qu que ele Trabalhe muito conteúdo no Instagram para as pessoas chegarem até o Instagram dele e converta pelo link da Bill na telemedicina aí você vai ter sucesso porque
se for uma um tráfego direto paraa telemedicina acaba que é Bem difíc difícil é bem complicado e complexo até porque você também não vai ter não tem plataforma que consegue ter esse retorno imediato por exemplo fil hotmart Ah o cara vai lá comprou o info produto vai chegar o evento de compra pra gente show de bola vai otimizar na telemedicina não acaba que vai ter que ir pra secretária secretário Então você nunca vai ter dado para conseguir otimizar né sim não então tá aliado isou direto Né Aí quando quando é paraa parte local acaba que
a secretária vai trazendo você vai vendo como é que tá os L geral né mas como quando é telemedicina acaba que o ideal seria ter é tráfego direto mesmo né certo rapidinho outra coisa nem vou abrir campanha eh eu tô eu tinha Estou com um cliente de Google sério eu fiquei qu meses sem fazer nada praticamente só negativando palavra chave resultado Ótimo ótimo aí abaixei o orçamento dele para 90% em 90% porque ele ficou mais de 20 dias fora eu falei não não vamos parar tudo mas abaixa voltou uma bosta que e eu achei que
ia voltar não já sabia que ia voltar uma bosta mas achei que seria por um curto período de tempo já aconteceu isso com você e qual são os possíveis coisas que eu posso fazer para eu tenta melhorar cara testa novos anúncios vê as palavraschave se o que gastava antes continua gastando Provavelmente o que que ele aconteceu Ele deve est gastando Em outra palavra-chave nova que ele forçou a gastar mais agora quando ele voltou ele começou a gastar e começou a focar mais nele do que as palavras que ele gastava antigamente dá uma olhada nisso e
faz anúncios novos aí para você conseguir ter o outras óticas pro gole otimizar melhor del aí Provavelmente você vai conseguir reverter Mas vem a questão principalmente de palavra chave perfeito perfeito esse cliente era Sonho eu não gastava 30 minutos com ele por mês R 2000 valeu viu obrigadão quer qualquer coisa só chamar vamos falando é mais