saiu a resposta que o Flamengo estava esperando Presidente Rodolfo landin quebrou o silêncio e esculachou o galo Felipe Luiz perde mais um titular para a final da Copa do Brasil Corinthians deposita e paga multa de Hugo Souza Fala meu amigo rubro negro minha amiga Rubro Negra beleza bem-vindos a mais um vídeo aqui em seu canal de notícias do Flamengo canal flazoeiro eu estou chegando com tudo na tarde desta terça uma terça-feira movimentada no Flamengo Presidente Rodolfo Landinho deu entrevista esculachou o galo o Corinthias pagou a multa do neneca e eu chego é claro como sempre
com um caminhão carregado de notícias e carregado de informações do clube mais querido e mais amado do Brasil e do mundo o Clube de Regatas do Flamengo nosso amor mas antes de qualquer coisa na humildade na moral queria pedir a você que não é inscrito no canal você não paga nada para se inscrever no canal 20% das pessoas que assistem o nosso canal não se inscrevem cara então queria pedir para você se inscrever tem um botão aqui embaixo escrito inscreva-se clica nele se inscreve no canal acione o sino da notificação Deixa aí o teu like
porque vai ajudar e muito no nosso trabalho vai ajudar e muito no nosso crescimento beleza bom deixa eu começar o vídeo aqui já falando sobre Wesley que deu hoje uma entrevista na flatv foi aquela resenha com crack né E aí ele falou sobre o a relação dele com mateusinho porque já tinha muita gente falando que ele era tretado com mateusinho e tal ele disse que não que inclusive mandou mensagem ontem para o Mateuzinho e tal e aí O Mateuzinho falou até que tá tudo bem tá tudo certo tudo tranquilo e aí ele falou uma coisa
que eu achei muito interessante porque muita gente tem elogiado o crescimento do Wesley tem elogiado o desenvolvimento do Wesley nos últimos jogos ele disse assim ó eu tenho uma empresa que acaba os jogos e eles pegam todos os meus lances do jogo todo e logo após o jogo eu assisto os meus lances no dia do jogo temos uma reunião no qual eu temos uma reunião no que eu posso melhorar eles me mostram todas as opções de passe que eu tenho e e o que eu errei e o que eu acertei já tem um tempo que
estamos trabalhando e graças a Deus tá dando resultado a gente já tinha falado sobre isso o o o o Wesley ele vem realmente melhorando e ele tá fazendo um trabalho extra Campo ele contratou uma empresa Extra Campo de análise de desempenho os caras vão lá filma ele o jogo inteiro câmera em cima dele todas a maneira que ele corre a maneira que ele se posiciona tudo isso os caras mandam para ele falam Ó você acertou aqui você errou aqui você pode melhorar aqui esse movimento você pode fazer melhor o jogador tem melhorado bastante a gente
torce muito aí para que ele tenha aí o ápice né no Mengão e consiga dar muita alegria pra gente bom Mudando de assunto saindo do Wesley e indo para o dela Cruz porque o Flamengo soltou uma nota oficial que diz o Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Dea Cruz realizou o exame nesta terça-feira dia 22 que apontou lesão no músculo posterior da coxa direita ou seja dela Cruz ele tem uma lesão no no músculo posterior da coxa direita depois o vene soltou uma informação que a lesão do dela Cruz ela é de
grau dois ou seja pelo menos pelo menos assim jogando no sacrifício é duas semanas para voltar então é muito difícil que o dela Cruz esteja à disposição para o técnico Felipe Luiz no primeiro jogo da final que é dia 3 de novembro sem ser domingo agora o outro e aí tem uma situação que é vou explicar bem para vocês para você poderem entender o desculpa Felipe luí já não vai ter o o Bruno Henrique jogador que tá eh eh que infelizmente tomou cartão vermelho foi expulso não vai vai ter o dela Cruz porque agora tá
com essa lesão e não vai ter o Eric pugar que tomou o terceiro cartão amarelo então Felipe Luiz vai ter que mexer bastante na equipe pelo menos três jogadores ele vai ter que mexer na equipe No primeiro jogo da final da Copa do Brasil d de cabeça aí pro Felipe Luiz já que eu tô falando da final da Copa do Brasil antes de falar da resposta que chegou pro Flamengo deixa eu falar do presidente Rodolfo landin que deu uma entrevista ele deu uma esculachada assim no presidente do Galo ele disse assim ó estamos acostumado com
o Atlético Mineiro fazendo isso é comum uma estratégia que eles sempre usam antes dos jogos contra o Flamengo reclamam se colocam na posição de vítima de que sempre foram prejudicados ou seja Ontem teve aquela entrevista do presidente do Galo falando em ladroagem falando em roubalheira e tal Hoje o presidente Rodolfo Landinho ele deu uma entrevista ele rebateu lá o presidente do Galo falou que é uma estratégia que eles se colocam de vítima e tal e tal e tal já que eu tô nesse assunto falar da resposta que chegou logo porque a CBF já definiu que
não vai ser possível usar o impedimento e semiautomático que foi usado aí na na na Copa do Mundo feminina foi usado também tá sendo usado agora na Champions League Por que que não vai poder não vai conseguir usar esse impedimento semiautomático a logística é o grande entrave quem trouxe essa informação foi o vctor Sérgio na TNT e não haveria tempo hábil para solicitar o equipamento importar o sistema montar e calibrar nos estádios em apenas 17 dias uma fonte disse que é uma operação muito grande para usar essa tecnologia nas finais e a parte financeira não
seria o problema paraa CBF o grande problema é a questão logística implantar calibrar equipamento treinar gente para poder mexer no também tem isso você tem que treinar gente para poder mexer n adianta trazer o equipamento se os caras que estão aqui não sabem mexer Então você tem que treinar as pessoas para poder mexer no equipamento enfim provavelmente vai ser usado aí o sistema tradicional usado hoje no futebol brasileiro que são as linhas azuis e as linhas vermelhas que caracterizam ou não posição de impedimento Esse foi um pedido ontem né no meio da choradeira do Atlético
Mineiro pelo menos os caras tiveram uma ideia boa fizeram um pedido o presidente Rodolfo Landim acatou o pedido do Atlético minir também apoiou a posição do Atlético nisso porém A CBF disse que por questões logísticas né vai ficar muito complicado implantar isso na final da copa do Brasil Bom vamos mudar o assunto aqui agora vamos falar sobre e neneca porque por incrível que pareça meus amigos ó o Corinthians pagou que isso flazoeiro verdade Corinthians pagou os R 500.000 lá que tava devendo ao Flamengo da da multa do neneca e agora provavelmente vai retomar as negociações
para poder comprar o jogador óbvio que o Corinthians situação do Corinthians é a seguinte se eles não pagassem eles não poderiam comprar o jogador eles perderiam a opção de compra do jogador Como Eles pagaram agora eles voltam a ter aí a opção de compra do Atleta vão comprar relativamente barato mas vale lembrar que o Corinthians vai comprar 50% do jogador Flamengo continua com 40% ou seja se amanhã ou depois chegar uma proposta chegar alguém querendo a contratação do Hugo Flamengo ainda tem 40% do Atleta E aí o Flamengo pode fazer mais um dinheiro com ele
ali na frente esperar para ver como é que vai ficar 4.800 mil é o que o Corinthians vai pagar já pagou 1,5 Milhão E aí de multas por conta do do jogador está atuando e já tinha pago 1 milhão e pouco então vai ser praticamente uns R 8 milhões deais aí o Hugo Souza para o Corinthians barato o tamanho do o goleiro que ele se tornou no Corinthians pelas defesas que ele vem fazendo pela regularidade que ele tá tendo lá na equipe saiu barato saiu bom pro Corinthians o negócio porém o Flamengo se mantém aí
com 40% do jogador bom Flamengo se reapresentou agora à tarde está treinando nesse momento no nind urubu foco do Flamengo é o Juventude no próximo sábado jogo no Maracanã até falei no vídeo de hoje de manhã que esse jogo teve a data teve o horário alterado era 8 horas da noite passou para 4:30 da tarde então uma partida boa para você levar sua família no Maracanã um horário bom para você levar sua família no Maracanã para você ir lá apoiar o Flamengo é um jogo que pro Flamengo vai ser importante e e eh como como
e prosseguir né no campeonato brasileiro pelo objetivo do Flamengo no Campeonato Brasileiro ganhar esse jogo é importantíssimo e o Mengão de maneira nenhuma pode dar mole é isso ganhar essa partida e passo a passo é o que eu falei cara a gente tem que olhar os nossos jogos a gente ficar preocupado com o Botafogo com o Palmeiras com Fortaleza mano vamos olhar o nosso você vê Flamengo perdeu mas o Fortaleza empatou o Palmeiras ganhou e o Botafogo empatou era pro Flamengo estar a seis pontos do Palmeiras e a a sete pontos do Botafogo se e
a um ponto só o dois do Fortaleza se tivesse ganho do Fluminense Então vamos fazer nossa parte nossa parte é ganhar os nossos jogos bom galera queria pedir para você para você Compartilhar esse vídeo com o máximo de rubro negros possíveis envie aqui pro Canal fala ó flazoeiro falou sobre a resposta que saiu lá da CBF e tal e conversa com seus amigos envie o link do do do do vídeo para eles tá certo eu vou ficando por aqui muito obrigado por tudo se você não é inscrito no canal se inscreve aí no canal acione
o sino da notificação Deixa aí o seu like Muito obrigado Valeu galera tamo junto vocês já sabem é nós Valeu galera vamos embora com tudo porque esse Flamengo e galo ainda vai dar o que falar de agora até o final do vai dar ter muita coisa parada escreve falando para vocês Valeu galera tamos junto Muito obrigado