carnaval aqui no bostil é uma verdadeira [ __ ] disfarçada de festa e eu acho que eu nem preciso explicar muito o porquê já que nessa época do ano ocorre todo tipo de ato obsceno em público em qualquer parte desse país é impressionante como o bostil vive um ciclo infinito de [ __ ] generalizada todo ano tem essa bosta de carnaval que não serve para absolutamente [ __ ] nenhuma aliás serve pro bostileiro mascarar a Dura realidade viver em um país tão atrasado e com uma moeda tão desvalorizada quanto a nossa mesmo país onde as
escolas de samba do Rio de Janeiro Já tiraram 107,6 milhões de dinheiro público só em 2025 exatamente o mesmo país onde o café brasileiro tá quase sendo um produto de luxo de tão caro que está o mesmo país onde a gasolina tá quase chegando no preço dos seus r$ 1 o mesmo onde a carne tá quase virando um ouro de tão escasso e até o ovo que era um dos alimentos que qualquer pobre conseguia comprar nesse Brasil também está tomando o mesmo runo na faixa cara dos preços e com tudo isso acontecendo dia após dia
o que o brasileiro bostileiro médio se importa naval or bolas o que mais seria Ó você sabe qual que é o animal que tem a maior xereca do Brasil eu É tá bom para que se importar com a nossa moeda desvalorizada não é o povo bostileiro bananeiro quer saber de curtir no carnaval a festa da [ __ ] generalizada ou banal como eu gosto de chamar aqui a maior preocupação do povo bostileiro não é o salário de merda que ele ganha ou muito menos o preço das coisas aumentando é óbvio que não a maior preocupação
do basileiro médio é saber qual roupinha sexualizada ele vai usar no carnaval ou como ele vai fazer para traçar alguém em um banheiro público que feja a cocô ou até mesmo fazer a libidinosos no meio da rua em público nós que somos brasileiros de fato somos obrigados a conviver com isso e pagar por isso na verdade somos os mais afetados por esse lixo que tá enraizado na nossa cultura brasileira bom eu sou o nacionalista e a pido de vários inscritos vamos falar aqui um pouco sobre o carnaval aqui no bosti ch panz mas cara é
isso em res o carnaval no passe de [ __ ] som alto dente drogada e lixo nas ruas Esse é o resumo do carnaval aliás é isso que só tem no carnaval Ah também tem os gringos que vemm fazer turismo sexual principalmente nessa época do ano tá chegando feveriro Partiu e carnaval noar mulatas gostos nesse PR banana e sim é exatamente assim que os grios enxergam o nosso país tudo por conta dessa festa maldita do satanás que é o carnaval impressionante como em todo carnaval o espírito de porco do b chileiro Parece que fica mais
forte Porque é tanta coisa nojenta quando você sair na rua que dá vontade nem de sair de casa é camisinha usada nas calçadas latinha de cerveja para todo lado bituca de cigarro ou de maconha enfim as ruas do bostil já são sujas por natureza por conta do espírito de porco do bostileiro Nato Agora imagina durante fevereiro e março irmão o negócio vir um próprio lixão a céu aberto que coisa horrorosa sa da Olha que coisa horrorosa eu vou parar de filmar que tá tudo errado tudo errado tudo errado olha só que desgraça aí você vai
pedir um pouco de Reeducação para um bostileiro para ele parar de jogar as coisas no meio da rua que inclusive isso se trata de um crime ambiental ele vem te responde assim mas eu tô dando oportunidade pro gar trabalhar rea vantag Sim esse é o pensamento de um bosteiro médium na cabeça de neandertal dele que é até uma ofensa eu comparar um neandertal inteligentíssimo com um basileiro primata mas ele acha assim que jogando no lixo nas ruas ele vai dar mais oportunidade para mais garis entrarem nesse ramo de limpador de rua quando verdade é só
uma mentira disfarçada para poder jogar lixo na rua sem ser julgado mas ok enquanto isso no carnaval bostan tá vendendo o que PR nós hoje peru chereca ó lá tudo ó é canudo de pinto é canudo de pinto e de chereca Caraca você é criativo hein [ __ ] todo dia tem uma merda para você que nunca foi um bloquinho desses cara é a maior nojeira é nego mijando na rua e até mulher também até defecar os caras fazem bicho e ninguém tá nem aí não no outro dia a rua fica com cheiro de fes
e urina e nós somos obrigados a turar esse tipo de coisa enfim fora o descumprimento da lei de crime ambiental ainda tem o crime de perturbação de sossego alheio só quem já foi ou mora em lugar que tem esses blocos de bosta Nal sabe que é uma barulheira do [ __ ] se fossem apenas músicas de carnaval como aquelas que tocavam nos bloquinhos antigamente era uma coisa não posso [Aplausos] negar pelo menos a [ __ ] não era tão explícita que nem que tá sendo hoje em dia na música Por conta desses artistas atuais da
nova [Música] geração eu quero gente [Música] toha olha gente eu queria dizer que a voz do povo é a voz de C uma merda esse país é esse tipo de música que se toca no carnaval atualmente aqui no bostil maquil outros artistas também fazem parte disso como a Mc pipoquinha uan Gustavo Lima Anita Pablo vitar enfim cara só o xorume do lixo do Puro surco da música bananeira tocando nesses bloquinhos de carnaval a música já é ruim o filha da [ __ ] do cidadão bossele chega com um Celta rebaixado com um paredão atrás e
ainda evita de tocar esses lixos sonoros no último volume esse [ __ ] é isso Chapa sou teu fã Você é meu fã continua a dancinha quê Tu parece aqueles bonequinho que toca na cabeça e faz assim ah e só para completar a desgraça ainda tem a [ __ ] generalizada e disfarçada de festival onde muitos bostileiro com comportamento de primatas ou com seu espírito de porco maldito inventam de fazer atos obscenos ou seja fazem sexo em público e ainda se orgulham de disso caso não acredite tente um bloquinho desse daí que você vai ter
a certeza do que eu tô falando cada esquina é um casal aleatório trepando e um beco fedendo amijo e vômito aí você tá em casa e Liga a TV lá no canal da Globo e tá lá a mina da glob beleza lá dançando totalmente despida com os seus de fora me corrijam Se eu estiver errado Até porque faz muitos anos que eu não assisto TV para mim é só YouTube e Netflix mas no meu tempo de criança quando eu e meus pais assistimos TV juntos no mês de fevereiro e março sempre nos comerciais aparecia a
glob beleza lá dançando com os peitos de fora ou seja a maior laria para uma criança ter que assistir com os próprios pais em horário nobre aí depois quando os desenhos que nem Os Simpsons fazem uma paródia ridicularizando o Brasil eles acham ruim na verdade não foi paródia e sim mostrou a realidade do Brasil Assim como estou mostrando aqui e com o troco do dinheiro o orfanato pode comprar uma porta Agora os macacos não podem mais me pegar Ah não nós temos que encontrá-lo Quantas pessoas moram no Brasil mais ou menos 170 milhões então é
é a terra do contrário ladrão corre atrás da polícia o gato tem cão que vizinhança encantadora mãe Essas são as favelas o governo pintou elas de Cores Vivas só para que os turistas não ficassem ofendidos tudo lindo é sacação os ratos esse é o nosso dinheiro indo pra cultura do Brasil mulher dançando pelada em horário nobre Gustavo Lima pegando os 14 milhões encontrados com prefeituras para fazer seus shows de merda durante o carnaval e escolas de samba que não agregam nada pegando 100 bilhões por ano do nosso dinheiro além de você bancar um presidente corrupido
com uma mulher que gasta dinheiro público arrodo ainda tem que custear essa merda de carnaval para bostileiro anestesiado ficar lá pulando no carnaval como se o país tivesse mil maravilhas não é mas a calista você reclama demais você tem que ver as coisas boas do país e para de ser um jovem com Espírito de fé Cara eu já disse vou dizer de novo esse canal é para quem aguenta ouvir a verdade se você não aguenta pula fora velho você não é obrigado a assistir meus vídeos esse canal serve justamente para pessoas como nós brasileiros autênticos
os que querem ouvir e saber da verdadei o versículo de João que Conhecereis a verdade e a verdade os libertará se você quer continuar fingindo que esse país é um país maravilhoso com economia incrível com pessoas com intelecto alto é aí é com você brother hoje é nosso dia de curti nós vai pegar piranha cachorra [ __ ] toma T aqui ó toma toma toma toma toma toma pau na chot é pau na chot é a tropa de paciência pô toma Car toma toma toma toma [ __ ] Tom Tom pega gre meu Deus é
o Brasil é o Brasil Uma salva de palmas para o Brasil Enfim voltando a falar do carnaval banal que mais tem aí é homem inventando de levar a esposa ou namorada nesses bloquinhos de [ __ ] o nome é bloquinhos dos solteiros e o cara inventa de levar a esposa dele cara eu não eu juro que eu não entendo o bonitão lá ainda acha que é vantagem levar a mulher ou namorada dele e um bloquinho de carnaval daí depois ele leva um par de chifres e fica o ano inteiro chorando por isso esposa é fiel
eu confio nela Pois é bostileiro mas você esquece que você tá num lugar que literalmente ninguém é de ninguém quem já frequentou frequenta esses bloquinhos já tem a ciência disso se você chega casado lá com toda a certeza você vai sair solteiro dali não tem para onde correr aliás se sua mulher chega em você e fala que vai pro bloquinho de carnaval curtir com as amigas cara pode esperar sentado já seu belo pá de chifre seu corno manso pelo menos na minha opinião eu não vejo sentido algum em você ir no lugar de pegação que
todo mundo tá ali para se pegar se você já é comprometido se você não acredita mim cara é só ver no tiktok lá Os relatos lá do pessoal vai ser sua maldade carnaval toda no carnaval eu vou dar pro meu marido já uma maldade vai o qu vou dar muito para meu marido ela vai te dar muito muita coisa Esquece é maldade mas você só vai comer ela no carnaval que isso todo Oi o ano todo Não Enjoa não é o qu Não Enjoa não não ele não porque eu me transformo em várias entendeu tem
várias tem várias opções falta nada não tem jeito é é o é o self service que um dia tu come uma coisa no outro Tu Come outra tinha coisinha melhor não dá logo uma entrevista aí fala que você não tem nada a ver com essa merda aí e acabou [ __ ] Engraçado que chega o dia dos namorados todo mundo quer ser o pai romântico para divulgar nas redes sociais que tá feliz é apaixonadinho pelo Cupido ter tacado a flecha do amor nos dois mas daí vai chegando a época de carnaval o amor parece que
vai sumindo não é todo mundo vai se separando para ir curtir o bloquinho dos solteiros PR você ver cara é uma sociedade doente sabe como que uma pessoa chega em você e fala que te ama o ano inteiro e daí chega fevereiro ela quer dar um tempo entre aspas de cinco dias de carnaval né e depois essa mesma pessoa que já foi mais chupada que caroço de manga lá no bloquinho quer voltar paraos seus braços como se nada tivesse acontecido Ai amor me arrependi agora quero voltar para você Fora as brigas né porque o época
para ter briga é carnaval bicho briga e mortes necessária para falar a verdade o motivo dessas brigas e mortes acontecerem é o mais Óbvio possível tem várias pessoas bêbadas e drogadas em um único lugar ali pessoas que não se conhecem não são amigas nem nada é óbvio que vai dar em merda cara ou porque o cara olhou torto pro outro ou porque o imbecil lá inventou de levar a esposa e deram em cima dela enfim a gente costuma dizer que nessa época de banal é a época que o diabo está solto nas ruas esperando as
pessoas perderem suas vidas por brigas por conta de bebida ou droga o Satanás mas é a Farme de alma infinita pois ele ali já tem todo tipo de gente que ele quer levar gente promíscua fornicadores viciados e ladrões Ah mas eu sou ateu isso não existe isso não faz sentido para mim cara você acredita no que você quiser mas não só o diabo como também outros demônios existem Essa é a realidade e é exatamente isso que eles querem que você acredite que eles não existem que é só uma invenção da humanidade não é não quero
te assustar mas você que curte pular carnaval tem a sabedoria disso o diabo vive rodeando todas as pessoas durante essa festa maldita que parece mais uma seita de imbecis querendo dar sua alma pro diabo eu não sou nenhum pastor nem nada do tipo mas é só você querer enxergar cara Essa festa só serve para cultuar a adoração ao Satanás simples assim e o pior é que algumas pessoas que gostam do banal sabem disso tanto é que fizeram aquela merda lá de apresentação com o diabo furando o homem lá vestido de Jesus com o tridente ou
seja um desrespeito à fé cristã e quem mais desrespeitou a Cristo Pois é ele mesmo o próprio cramunhão seu [ __ ] Cara você realmente se orgulha de estar em um lugar cheio de [ __ ] é promiscuidade música ruim gente drogada trepando no meio da rua é sério que você se orgulha disso bostileiro é [ __ ] né velho aí se você cria um canal como esses aqui para tentar alertar a população bostileiro feitos de idiotas eles te xingam Te chamam de vira lata mesmo que eles nem saibam o que significa isso enfim o
bostileiro quer ser enganado Essa é aqui a questão posso criar 10 canais desse daqui que provavelmente o bostil nunca vai mudar para melhor Quem sabe daqui uns 100 anos e olhe lá ainda mas a mentalidade desse povo está totalmente deturpada imci realizada com o pão e si e a idolatria maldita pro lul e bolsonaro o povo aqui não quer saber de melhora de vida o povo aqui quer saber qual roupa vai usar no carnaval do ano que vem aqui ninguém quer saber do desenvolvimento financeiro ou pessoal mas quer saber da treta da mulher lá do
Big Brother Brasil que foi uma das coisas mais ridículas que eu já vi na minha vida e não se sinta mal por você não sair no carnaval porque todos seus amigos estão se divertindo e você tá perdendo porque você tá em casa na verdade você não tá perdendo é nada irmão eles que são os idiotas você estarem gastando todo o salário mínimo deles em Jack Daniels em MD e e futuramente remédios para tentar tratar algum tipo de DST quem sabe algumas fraldinhas pro Futuro bos lirinho que irá nascer em meu é esse caos que é
o bostal enquanto você que ficou em casa tá livre de tudo isso e ainda não está sendo imci realizado pelos bostileiro que querem que você seja só mais um idiota doutrinado como eles é como diria aquela famosa frase Enquanto o mundo avança o brasileiro dança e é isso mais um dia no país do uan isso ch enfim espero que tenham curtido o vídeo Se gostou deixa um gostei se inscreve no canal e ativa o Sinho para você receber os próximos vídeos ativa seja membro só 299 você vai estar apoiando muito meu trabalho para regalias como
vídeos em primeira mão figurinhas e comentários em destaque meus sérios agradecimentos aos membros do canal que apoiam muito meu trabalho que é tão desvalorizado pela plataforma YouTube está aqui o nome dessa galera enfim eu vou ficando por aqui e até o próximo vídeo se Deus quiser um abraço e falou [Música] l [Música] [Música]