gente vamos lá sobre o debate entre o Álvaro Borba e o Artur Duval mamãe falei ai ai tantas coisas para comentar Olha só eu acho que eu primeiro tenho que partir de algumas premissas aqui para depois ninguém ficar me julgando ou ficar atribuindo coisa que eu não falei ou que eu não fiz ou que eu não quero primeira coisa tá que eu já falei mas eu como eu falei Em outro momento aí depois vai vir gerar corte Então vou repetir tá Eu Sempre Vou defender o seguinte questões de ordem privada são resolvidas no espaço privado
e questões de ordem Pública São resol vidas no espaço público eu sempre entendo como o maldito esquerdista que eu sou que o povo faz parte da decisão certo então questões públicas são resolvidas no espaço público larguem fora dessa lógica de melindre assim como também não repliquem posturas desrespeitosas porque sei lá que rola muita desumanização de quem tá na internet se expondo aí todo mundo avacalhando o Álvaro ou depois foi gente para cima do luid tá Dá para criticar e muito eu vou fazer isso aqui eu vou tentar fazer isso aqui e muito a postura de
alguns dessas figuras aí mas isso não é um lixamento isso não é difamação tá é uma grande uma imensa tentativa de fazer crítica segundo Alerta aqui segundo o disclaim sim eu não me dou bem com Álvaro Borba desde aquela vez que do nada ele falou uma monte de merda sobre mim falou tanto no programa do Vilela Olha só né é o famoso aqui se faz aqui que se paga falou merda de mim lá no Vilela e depois falou no canal dele só que de verdade tá de verdade o que eu vou falar aqui não é
movido por não gosto do cara até porque quem acompanha lá no Twitter viu que esses dias um pouco tempo atrás algumas semanas atrás eu marquei ele no Twitter e falei pras pessoas façam ele ver que da minha parte passou passou cara passou tá eu sou muito pouco ressentido só tem um episódio que até hoje eu falo que aconteceu com uma galerinha da gibis fera num fque de dois anos atrás ali que tal aquele eu não perdoo porque aquilo ali passou do limite mas eu não vou voltar nisso tem um episódio pontual que esse eu não
perdoo agora de resto foi sabe de resto foi porque assim a gente briga briga briga mas tu tu tu realmente quer que eu morra engasgado em sangue não então não temho que a gente continuar com essa briga já cada um mandou tomar no cu enfim tá então assim ó sim não tem simpatia pelo Álvaro não é meu amigo mas não é por aí tá não é por aí dito isso vamos ao debate em questão tá eu vou começar falando da recepção em torno desse debate porque eu já comecei errando você foi Acho que na Live
passada alguém me perguntou se eu achava legal esse tipo de debate eu falei assim olha sendo pessoa se enfrentando eu acho que não tem problema só que eu fui Ingo né não virou pessoa se enfrentando virou um Avatar da esquerda e um Avatar da direita algo que é muito interessante principalmente pro já começa já começa aí o problema essa ideia de cada um virar ser Avatar isado é mais interessante pro Arthur do que pro Álvaro porque o Artur ele tá naquele momento o mbl tá naquele momento onde tá todo mundo tentando ver quem vai liderar
a partir das Ruínas do bolsonarismo vamos sempre lembrar disso O bolsonarismo por mais que esteja em Ruínas Ruínas podem ser muito resistentes e muito fortes isso não quer dizer que o bolsonarismo acabou mas ele tá em ruínas isso é bastante Evidente assim tem vários grupos e subgrupos tentando herdar isso o mbl é mais um e é interessante pro mbl posar aparecer no espaço público como uma Avatar o grande Avatar da direita agora para liderar a frente da direitista certo então já começa por aí né e o Álvaro foi lá e muito até pelo próprio Artur
foi colocado numa posição de Avatar da esquerda até quando o Artur lá joga pro Álvaro borba assim ah o que que é direita e esquerda inclusive o áro dá uma travada não responde aí o Artur vai lá não que tem a ver com a Revolução Francesa os jacobinos gerundino sentava direita sentava esquerda tá então dá para ver que era de interesse já meio que assim explicitar uma geografia e respectivas representações né você a esquerda eu sou direita e assim vamos Como eu disse para vocês esse debate rolou eu não assisti na hora e eu falei
até falei no Ah não vou assistir cara tô com preguiça eu assisti os primeiros minutos eu já fiquei Muito desconfortável eu não vou ver essa [ __ ] mas aí veio a repercussão disso e foi crescendo e crescendo E aí eu comecei a ver muita mensagem atravessada eu falo tá tá tá tá o que que a galera tá falando e daí eu assisti uns 70% eu acho porque tinha partes que eu ia pulando assim umas partes que eu disse ai cara tá tá não não não isso aqui não tá saindo isso aqui tá tá uma
[ __ ] saca aí eu mas assim os 70% de início a fim eu vi ok não preciso ser justo Para Dizer para vocês que 100% absolutamente eu não vi tudo então assim o que eu vou falar aqui com vocês é muito em função das impressões que eu tive primeiramente em função da da da da própria reação do do resto do público né das pessoas assim e depois a minha venda e o que eu quero dizer é que assim ó de Pronto foi um debate ruim pro Álvaro Cara eu acho que não não dá para
tentar tapar o só com a peneira certo o Álvaro levou uma paulada cara levou levou e eu quero já comentar já começar com isso dizendo o seguinte não tinha como ele vencer ser não tinha Inclusive eu acho que não tinha nem condições del elir bem nesse debate porque olha só eu vou começar com uma provocação aqui que a galera de esquerda vai subir pelas paredes gostam muito de dizer que o bolsonaro é burro bom se o bolsonaro é burro e chegou a ser presidente do Brasil o que que você é sério o que que você
é sendo mais gente bolsonaro não consegue ser presidente do país Ah mas é é que o povo só vota em idiota né Às vezes tem essas respostas aristocráticas que vem muas à vezes da galera da esquerda ah o povo só vota em idiota Pois então repito Olha só se o povo só vota idiota o bolsonaro é tão habilidoso mais do que você de idiotizar os outros o que eu quero dizer com isso com essa provocação é que a direita a Extrema direita ela é chucra mas ela não é burra e essa subestimação sabe de ficar
partindo do princípio não os caras são uns idiotas é só chegar lá e eles vão se [ __ ] na minha mão é a receita para você levar uma paulada e isso não é um problema do Álvaro Isso é um problema de um de grande de de consideráveis setores da esquerda brasileira sobre tudo essa esquerda Universitária essa esquerda chão de taco que tá no século XVII ainda e isso eu digo por exemplo até pel um comentário pegando o próprio Álvaro que vocês viram o tweet que ele fez logo depois do debate deixa eu pegar para
ler aqui para não desvirtuar As palavras dele e o pessoal não fica chateado comigo ó ele fez um tweet ó que foi esse aqui ó como ele isso aqui é um pedido dele próprio então eu vou eu vou eu vou atender o pedido dele quando avaliar a Rep lemb que o mbl tem um exército para editar cortes maliciosos nós não temos até porque não precisamos E aí o Artur aqui né Nem tinha visto que ele tinha feito um comentário por favor assista o debate inteiro abraço Obrigado pelo debate e que é uma provocação Evidente aqui
né ainda que muito muito muito assim luva de pelica vamos lá já que ele tá pedindo pra gente começar por aqui eu vou por aqui sim o mbl tem um exército para editar cortes maliciosos é óbvio que tem todo mundo sabe disso todo mundo sabe disso e é por isso que quando começou essa repercussão do debate Aliás a minha recepção foi essa né o debate tava rolando eu passei os olhos ali pelo Twitter e eu tava vendo aquela coisa típica de torcida flaflu mesmo né a galera de esquerda dizendo que o Álvaro tava macetando a
galera de direita falando que o que o Artur tava mandando ver Bá b b Bá mas cara foi entrando madrugada e essa opinião virou rápido assim rápido rápido rápido rápido assim tipo a galera entendeu que não não o Álvaro Não foi bem e aí a culpa é só dos cortos maliciosos do mbl não eu não acho que não aí vamos lá aí ele vem com isso aqui que eu acho que a partir disso a gente pode discutir né eles tem um exército para gente tá com nós não temos até porque não precisamos tá atenção para
essa frase porque não precisamos Cara eu acho que aí que começa o problema é um pedestal moral o tempo inteiro e esse senso de superioridade só [ __ ] com a própria esquerda isso não é nem novidade tá eu não tô falando isso agora porque agora não sei de novo quem acompanha aqui as Liv cara eu falo isso há anos irmão acho que des que eu comecei a por Desse Canal falo isso esse pedestal moral é uma merda Nós não precisamos de malícia claro que a gente precisa de malícia cara É claro essa é a
[ __ ] do País do Carnaval é o país que as pessoas sambam diante do Abismo Esse é o país da crente da panturilha osa e do Maconheiro de DCE que no fundo só põe Belquior para poder comer a mina esse país é forjado na Malícia e da onde se viu fazer política e não fazer Malícia como se isso não não fizesse parte da política sabe é sempre esse senso e de de de superioridade esse esse senso de de é um moralismo um moralismo de de Padre isso que a gente é puro que a gente
é limpo que a gente é imaculado porque a direita que é suja porque a direita que é burra porque a direita e aí lógico chega tão a se achando o máximo que quando se dá de cara com a realidade leva leva uma rasteira agora Senor não é o Álvaro tá eu quero o máximo possível marcar demarcar que isso não é o Álvaro é uma galera o Álvaro é mais um nessa galera que é o que eu chamo de Esquerda do século XVI a esquerda brasileira essa esquerda das redes sociais ela é do século XVI esta
[ __ ] só tá uns 250 anos atrasada ela ainda acredita que que dá para vencer no argumento que o outro é um ignorante que o outro é um imbecil que o outro é burro e por você tem que esclarecer o outro a galera se comporta como um missionário na caverna de Platão para salvar os escravos da ignorância e é isso que me incomoda porque é uma esquerda Universitária mas esa Universitária Exclusive sem sem erudição [ __ ] porque desde o século XIX Olha que eu não sou nem cientista político mas me corrige alguns cientista
político diz eu tô falando merda já desde o século X aliás no 18 já tinha isso mas no 19 que esse negócio é majoritário que se começa a falar cara política não é a área dos argumentos política é o império dos afetos política se faz com afeto quais afetos dos mais variados afeto do Medo pô se você não votar em mim você vai comer cachorro vai virar uma Venezuela afeto do ódio se você não votar em mim os imigrantes vão chegar aí você vai dizer mas só extrema direita usar isso não cara o que que
foi a campanha do Lula afeto da Esperança se você voltar aqui vocês vão poder voltar a comer picanha e cervejinha o pessoal tirava sarro da picanha e cervejinha do Lula Por que a direita ficava [ __ ] quando Lula falava em picanha e cerveja porque isso pegava eu vou comer picanha e vou tomar uma cerveja porque isso afeta até o vegano que ter o direito de de comprar uma picanha para dizer que não vai comprar porque acha que é errado mas ter a escolha afeto do Amor vou votar aquela coisa bem riponga vou votar porque
eu quero fazer Ciran com todo mundo quero todo mundo trepando junto no parque e Bira puera afetos mobilizam a a política é o império dos afetos e qualquer político sabe disso por que esses políticos do mbl quando estão lidando com políticos mais experientes levam rasteira rapidinho essa semana mesmo foi essa semana agora o Kim kataguiri levou uma comida de rabo do Haddad o Haddad comeu o rabo do Kim kataguiri fácil fácil assim como o Artur agora comeu o rabo do Álvaro Por que que isso acontece porque a política ensina isso a política ensina muito retórica
e por mais que você diga mas o Artur doval teve uma passagem como Deputado que foi extremamente e rápida Medíocre acabou sendo caçado ainda assim ele teve uma escola ali uma escola que o Álvaro nunca teve não tem não teria como o Álvaro Eber nesse debate cara entendeu É eu que tô fazendo Box há dois meses querer lutar com Popó que é um cara já profissional nisso e não dá para continuar com essa cabeça que não a gente vai vencer nos argumentos eu eu vou trazer luz bicho não é assim caraa eu sei eu sei
eu sei É muito fácil agora eu me comportar como técnico do debate perdido todo mundo agora tá querendo fazer isso e é uma posição ridícula falo agora mal de mim posição ridícula da [ __ ] agora uma coisa que eu já falo há bastante tempo aqui para mim esse debate exemplifica é por isso que eu tô batendo nessa nessa tecla é que essa lógica Iluminista não faz a [ __ ] do menor sentido quando se fala de política e Haddad sabe isso por mais que é porque o Haddad é o tucano do PT mas o
Haddad sabe fazer isso aata sabe fazer isso veja não tô pegando nem a galera da da esquerda mais porrada Flávio Dino faz isso o Lula faz isso os caras sabem bicho assim como um monte político a Por que que o político do centrão também consegue às vezes derrubar a galera Ah porque a galera os político centrão são todos ignorantes são tão ignorantes que tu não ganha um debate dos caras em 5 minutos é mesma cois Às vez vejo com un jornalista sei lá jornalista aí na tuz neria ah na tuz neria é uma idiota não
sei o qu quero ver tu aguentar 10 minutos de conversa com essa mulher sabe é preciso reconhecer a inteligência dos outros cara vamos parar com isso essa esquerda pedestal essa esquerda que se é superior F reconhecido dos outros mesmo quando o outro uma pessoa que tem ideias que Eu discordo horrores que eu acho que a visão de mundo do cara é uma visão violenta preconceituosa mesquinha uma merda não importa inteligente ela deve ser ou pode ser e eu tenho que estar preparado para isso zaner ia acabar comigo pessoal já começou a fantasiar Ah meu Deus
e cara aí já começa tá não são condições iguais de disputa porque olha só o que que o o Alvaro tá fazendo ali no meteoro Vamos ser Francos olal a experiência que ele tem é fazendo clip de Notícias certo clip de notícias para um público de esquerda e Ok serviço honesto serviço me parece que ele faz bem isso OK aí ele foi no debate o que que ele foi fazend um debate o que ele sabe ele foi fazer clipe de notícia ele se preparou com clipes de notícia eem alguns momentos ele Apelou pro vai ler
a matéria vai ler o estudo vai é muito pouco para um debate debate não é isso cara e outra Pelo que eu entendi me corrijam se eu tiver errado o Artur doval deixou que o Álvaro escolhesse o tema do debate E aí o Álvaro escolheu como tema de do debate o próprio Artur o objeto do debate é o Artur olha se já não tinha com esse negócio Como dar certo em virtude do background que esses caras têm Pô o Artur Duval tá lá desde do começo lá do mbl fizeram parte desses negócios do impeachment da
Dilma de novo Tem uma atuação política tem uma experiência política como é que você acha que sério não tem condições esse debate D aí para piorar se esse debate já já se esse debate já tinha todo um problema para funcionar escolhe como objeto do debate o próprio Artur e aí é o básico do bás que eu já falei aqui para vocês de teoria narrativa Por que que a gente gosta do Coringa Por que que a gente gosta do Venum Por que a gente gosta do thanos porque a gente ama vilões Porque mesmo um vilão mesmo
quando você escolhe um determinado personagem para ser repugnante você tá dando atenção para ele você tá dando contrastes para ele você tá tornando ele alguém que no mínimo a gente desperta Fascínio se eu não me engano foi em 89 que veio umas denúncias de que o Lula T pegando um exemplo de esquerda para vocês verem como isso funciona eu acho que foi nas eleições de 89 que saiu uma denúncia de agora Me ajuda os mais velhos aí que o Lula batia na mulher ou que ele não assumiu um filho eu não lembro agora uma espécie
de escândalo familiar do Lula sabe o que aconteceu depois que sai aquele escândalo familiar a popularidade do Lula Aumentou e quando se fez pesquisas na época para entender pesquisas qualitativas muita gente dizia eu também não sou santo e eu acho que isso já é uma provocação bem boa a maioria do povo brasileiro entende eu não sou santo agora a esquerda limpinha se acha Santa se acha no pedestal se acha superior Nós não precisamos nós não nos sujamos irmão você não acha que o mundo tá uma merda esquerdista agora dizer né não precisamos agir não sei
o que você acha que o mundo tá uma merda então a gente vai ter que sujar mão de cocô cara a gente é sujo também a gente é malicioso também sempre fomos a única diferença é quando a gente nega ou quando assume m a gente diz assim ah o Lula nunca mais vai se reeleger o cara foi preso brasileiro não sei o que bicho quem é que não tem um cunhado que já foi preso eu tive dois cunhados presos não da Taís quant namorado que eu tive tive dois cunhados presos dois um por homicídio cara
tá sério é assim ó escolher o Artur como objeto do do debate só tornou o Artur um personagem interessante querer encurralar ele e aí aí vem problema tornou ele um personagem interessante porque ele virou o protagonista daquele debate porque no fundo é um debate uma entrevista mal sucedida é o o Álvaro tentando entrevistar o o Artur en curral and ele com coisas mas sem a habilidade de qualquer repórter de Jornal Local que consegue pressionar os candidatos a prefeito candidatos a Governador porque daí tá ele vai lá ele faz uma entrevista um debate que na verdade
é uma entrevista com o Artur começa a encurralar o Artur quer tentar encurralar o Artur naquelas questões todas sendo que bem o Artur vira o personagem da conversa e ainda por cima coisas que o Artur do Val responde judicialmente muitas dessas o Artur doval responde judicialmente Ou seja já tem a defesa pronta cara os advogados caso já montaram a defesa dele sério mesmo que tinha como esse debate dar certo tu jogando tá entendendo tu quer bater num cara que essa altura já tá assessorado por advogado que ele vai ter defesa para tudo é óbvio que
ele ia ter defesa para tudo e ia ter ia ter boas defesas porque com certeza ele deve ter bons advogados não é por acaso que o melhor momento do Álvaro no debate foi quando o Álvaro trouxe Eu vi até quem fez essa análise acho que foi Joanes Manuel eu concordo não foi e é por isso que o hadad é por isso que aaba tô pegando exemplos dessa centro de dessa centro esquerda que talvez até centro direita para vocês verem que como esse negócio isso é assim vai para lém do esquerda e direita sacou o melhor
momento do Álvaro foi quando ele eu vi gente de direita reconhecendo isso foi eu vi gente de direita reconhecendo que nesse momento o Álvaro foi bem que foi quando ele falou pro Artur do V ele falou assim cara quando tu fica fazendo livezinha showzinho com o celular na Câmara isso é ônus pro contribuinte isso é despesa dentro da casa Legislativa essa casa Legislativa a lesp é cara para diabo esta merda e você transformar naquilo ali no seu showzinho particular é desrespeito com o dinheiro de quem paga imposto Olha só quando o Álvaro fosse pro mundo
concreto quando ele conseguiu tirar o Artur da ênfase desse assunto ainda que fosse o o Artur tivesse sendo falar das suas práticas mas levou essa coisa para pensar a coisa levou a pergunta como uma reflexão principalmente sobre a coisa pública sobre a funcionalidade da coisa pública sobre a responsabilidade que agentes públicos T diante da coisa pública foi o melhor momento dele mas depois quando começou a entrar nas pautas Morais se fodeu Até porque eu já cansei de falar que pauta moral é onde extrema direito surfa a grande habilidade da Extrema direita é transformar toda a
pauta política em discussão moral sério foi foi péssimo irmão desculpa desculpa foi horrível e eu acho que é preciso fazer uma autocrítica para todo mundo que é de esquerda se esse iluminismo não tá na hora de matar sufocado sacou acabar com essa merda acabar com esse pedestal Moral com esse senso de superioridade na esquerda Isso é uma bosta cara essa coisa assim muito cheia de de essa essa preocupação essa neurose que muitas vezes Progressista tende de querer se mostrar mais Virtuoso do que o outro e querer competir Ah cara que coisa ridícula que coisa merda
e olha não tô falando disso de agora você sabe muito bem disso nojo disso Que nojo disso e outra coisa Tá debate é antes de tudo a produção de uma arena simbólica porque as pessoas estão discutindo né na no no no gogó mas a produção de uma arena simbólica não só a Arena material ou seja não só o espaço físico que você está mas de uma arena simbólica onde você obviamente vai levar a luta onde você ganha o Álvaro na escolha do tema né escolheu o próprio Artur doval como objeto do debate levou isso para
paltas Morais cara ele levou tudo pra Arena do Artur doval não tinha como ainda e tudo isso um cara sem experiência política falando com outro que tem experiência política é óbvio que ia ser um massacre não teria como ser de outra forma vamos pegar o Haddad agora que teve recentemente com Kim kataguiri Por que que ele desbancou o Kim kataguiri porque porque ele puxou e outra coisa Tá político é é esperto porque o que o hadad fez ali foi o Quim kataguiri deu uma sugestão ali pro hadad eu nem lembro mais o que que er
não sei o que mas falou de sms e associou com adad o hadad como bom político e político são habilidosos n ele já não começa batendo aliás isso também é outra coisa o Álvaro já chegou dando dois chutes no no peito [ __ ] Cara político sabe que tu vai tu vai tu destrói o outro com papinho leve com papinho merda então assim tipo aí o hadad falou assim não Quim catagua eu acho muito importante as suas contribuições eu acho que ah eu respeito muito a casa Legislativa e e eu acho que graças a que
vocês fazem aqui Vocês conseguem fiscalizar mas agora com aí já já puxa sabe já vai reconduzindo mas agora com essa nova gestão a gente finalmente tem transparência Nas questões na coisa pública Mas eu só digo uma coisa smms é um imposto Estadual que em kataguiri não é Federal se você tá incomodado com esse imposto Estadual critique o Tarcísio que é da sua base vá lá em São Paulo e aí o Tarcísio vai poder te responder inclusive ele fez isso que você tá criticando mas não é minha competência desculpa Pronto irmão pronto acabou acabou no tanto
tava depois o Kim katagiri chorando ali no Twitter por causa dessa comida de rabo do hadad entenderam então o ponto todo aí que eu acho já esse é o primeiro tópico eu quero discutir três tópicos mas esse é o mais longo Esse é o primeiro aqui que é de que não tinha como esse debate dar certo dada a biografia do Álvaro D a biografia do Artur dada esse essa esquerda Iluminista essa esquerda chão de taco dado a uma certa incompreensão sobre o que que é um debate mesmo político Dad das escolhas estratégicas por parte do
Álvaro que são muito equivocadas tornar o Arturo o centro da conversa levar isso para um debate moral repito para alguém que nesse momento tá respondendo judicialmente muito desses caso portanto já tem até uma defesa armada para ele é muito fácil é só ler sei lá o que que o advogado já escreveu para ele não tinha como dar certo Ok não tinha e uma coisa que também tem a ver um pouco com com as estratégias que o Álvaro escolheu é que acabou ficando muito pernóstico né umas frases Dá para ver que ele ensaiou algumas frases antes
e aí fez umas frases de efeito e tal e foi virando chacota foi foi sendo ridicularizado porque enfim tem assim ó tem uma coisa assim que eu acho também aí de pessoa para pessoa né Tem pessoas que assim ambas são inteligências tá de verdade não tô falando de não tô desmerecendo ninguém mas tem quem tem uma inteligência mais vamos dizer que leva um tempo a pessoa tem Sacadas boas mas ela precisa de tempo eu falo aqui de casa até meses falou isso para mim at falou assim o meu pensamento não é rápido Thaís é inteligentíssima
mas a Thaís assim se eu pressiono ela falou Thaís Eu preciso de uma solução para isso eu não tenho ideia agora el precisa de um tempo para pensar tem pessoas que é mais Explosiva né e tal tipo tem gente que tem é mais afiado na hora mesmo já pensa e tal não me parece o perfil do Álvaro tanto que ele levou algumas frases Preparadas e na hora de encaixar ficava uma coisa meio forçada então enfim repito tá não tinha como esse negócio dar certo e não deu tem uma outra coisa mas aí aí aí já
não é uma análise tá é gosto Tá eu já tô derivando aqui ainda nesse tópico mas mas é eu lembro que quando eu era guria adolescente à esquerda eu não simpatizava muito com o pessoal da esquerda apesar da minha linhagem brizolista Mas mesmo sendo um brizolista boa parte da galera da esquerda eu não ia muito com a cara porque me chamava a atenção como essa galera era séria eraa uma galera que não sabia sorrir era uma galera que não tinha não parecia não parecia normal assim de gente normal que tem Malícia que fala uma coisa
e ri depois fica sério e chora e depois ri de novo e não sei sabe a performa do alv foi muito isso né Sempre com aquela cara amarrada e incomodada e depois chou uma hora que ele tava travando ele não conseguia mais sair do lugar e aquela mesma ali daquela hora que perguntou a diferença entre esquerda e direita eu não sei eu imagino que ele soubesse daquilo mas ele travou não conseguia responder então se até mesmo vamos dizer como performance é um problema né como performance é um problema bom acho que acho que esse primeiro
grande tópico foi né Será que eu ignorei alguma coisa será que eu deixei algo de Fora bom conforme for aqui vocês forem comentando eu vou eu trago de volta Esse vídeo é um corte da Live do Caos que acontece no canal do quadrin na sargeta todo domingo à noite por volta das 9:30 geralmente então curta e compartilhe este vídeo e se inscreva lá no co sargeta assim como aqui no corte da sarjeta pessoa vagabunda