Provavelmente eu vai me arrepender muito de fazer esse vídeo. É totalmente contra tudo que eu gosto de ensinar. Mas vamos lá, galera. Vocês pedem muito o ranking dos nichos mais rápidos de ganhar dinheiro. Por que que isso é perigoso? Tá? Porque quem tem pressa acaba ficando muito ansioso, acaba, sei lá, caindo em buraco à toa. Mas vocês pediram, eu vou botar muitos por aqui, tá galera? Então, antes de eu começar a trazer os nichos para vocês, deixa eu me apresentar rapidinho. Meu nome é Cassino Girard. Para quem não me conhece, eu sou fundador da Channels.
Hoje a maior empresa de monetização no YouTube do Brasil, com os maiores resultados do Brasil e do mundo quando se trata de galera ganhando dinheiro no YouTube. E eu trabalho no YouTube sem aparecer há 6 anos, gurizada. Então, é uma jornada, muitos erros, muitos acertos. Milhões que eu já ganhei também, perdi milhões por muita besteira. E a nossa missão, tanto na Chos quanto aqui nas aulas gratuitas, é facilitar a tua jornada para tu não precisar cair em buraco e não errar tanto. Então, já dando esse aviso, só tomem cuidado com eu vou no nicho tal
porque ele é mais rápido. Tem que ter um equilíbrio sim entre velocidade, sim entre ganhar dinheiro, mas também segurança, tá pessoal? segurança uma coisa importante. Então, muito do que às vezes é muito rápido, pode não ser algo seguro, longo prazo. Então, vou ter esse cuidado aqui na hora de trazer para vocês, tá? Agora, só um ponto antes da gente começar a entregar os nichos aqui. Eu não vou colocar em questão de velocidade para bater as métricas de monetização do programa de parcerias, que são as 4.000 horas e 1000 inscritos. Por quê, galera? Porque eu comecei
com venda e tem muita coisa aqui que eu vejo que se eu falo para vocês, ah, se for para depender de AdSense, pode demorar, mas a venda aqui é muito poderosa, tá galera? A venda é onde tá, na minha visão, principalmente tratando de nicho brasileiro, tá? Aonde tá a grande virada de chave de vocês. Se vocês ficarem só presos naquela mentalidadezinha de AdSense, AdSense, AdSense, ah, quanto é que é o RPM, quanto que paga? Vocês só tão deixando de descobrir algo novo que não é tão difícil também. Eu falo direto isso aqui, só que a
galera se fecha pro pro novo, pro exponencial, pro segredo. Então a galera pede segredo, pede meu, como é que faz para ganhar 10 vezes mais dinheiro no YouTube? E a gente entrega, o pessoal não faz. Então eu já quero deixar claro para vocês que vou falar de venda tanto quanto eu vou falar de adsense e vou dar minha visão nos dois, tá? Então vamos começar com um dos meus nichos favoritos, né, gurizada, curiosidades. Arranquei aqui, né, dias ou semanas, tá? Poucas semanas para começar a ganhar dinheiro. De 30 até 60 dias, ou seja, 2 meses,
mais de 60 dias. Eu botei tipo tempo meio indeterminado porque são coisas que ou a gente não sabe ou demora a ponto de, na minha visão, demora muito. Cara, eu não gosto de perder tempo. Então eu gosto de inícios que monetizem mais ou menos até o laranjinha fraco ali. E vermelho, tipo uma eternidade que, cara, é, sei lá, não vale nem a pena tentar, na minha visão, sendo bem sincero da experiência que eu tenho, tá? Então, vou ser bem transparente com vocês aqui. Agora, só um outro ponto, tá? Sobre dias ou semanas, pessoal. Primeiro que
monetizar em dias. Se tu é um iniciante e tu quer monetizar em 7 dias, cá, só vou entrar se eu conseguir monetizar com 10 vídeos. Se eu monetizar no segundo vídeo, se eu monetizar em 15 dias, então o YouTube não é para ti, tá? O YouTube, o modelo de negócios do YouTube num geral, cara, ele só tem ponto positivo, tá? Não existe nenhum ponto negativo. Eu desafio, até podem colocar aqui nos comentários, pessoal, pontos negativos de viver de YouTube não tem. tirando uma única coisa que eu odiava quando comecei, mas hoje eu vejo que foi
o maior presente que a vida empreendendo poderia ter me dado, que é aprender a ter paciência, tá? Então as coisas num certo nível de jogo, sei lá, se tu quer começar a ganhar mais de 15, 20, 30, 50.000 por mês, as coisas demoram, tá galera? Então o iniciante quer tudo rápido, então são 20, 30, 40 anos de vida fazendo tudo errado. Aí quando quer começar no YouTube que é tudo rápido, mas não é bem assim. tu não estudou, tu tem que pagar o preço agora de ter paciência e fazer as coisas com calma. Mas eu
trazendo essa responsabilidade para vocês da calma, da paciência, eu afirmo sim, tem como monetizar em alguns poucos dias, algumas poucas semanas e até 60 dias para mim é perfeito, galera. Se for para ficar dois meses estudando para vocês mudar de vida e é só dois meses, agradeçam, tá? Porque comigo demorou 6 7 meses muito tempo atrás. Até tempo atrás também eu falava no club, tá? Antes da IIAI. Eh, pessoal, para monetizar no YouTube é uns 3 meses, 4 meses. Hoje, por causa de inteligência artificial, por causa de ajuda de consultor, por causa de networking, por
causa de curso validadinho para vocês, vocês conseguem sim, na minha visão, hoje 30 dias até demora bastante, tá? Dá para monetizar com quatro, cinco, seis vídeos quem tem experiência, até ano passado não dava. Então, as coisas estão acontecendo rápido, aí vai de ti querer colar com a galera que tá fazendo rápido ou tu quer ficar apanhando sozinho. Então, enfim, né? Vamos lá, pessoal. Primeiramente, então, tá, curiosidades para mim, na minha opinião, dias ou semanas, tá? Então é muito rápido. Por quê? Curiosidades é um dos nichos mais especiais porque ele é muito viral e se conecta
com todo o público, conecta com pessoas do mundo inteiro, com homem, mulher, com jovem, com pessoas mais experientes. Não importa o que tu goste, não importe de onde tu vem, tu sempre vai curtir um canalzinho de curiosidades. Então a grande vantagem da curiosidades é o tamanho do público, tá? Agora trazendo na visão de mercado internacional ou brasileiro, para quem caiu nesse vídeo agora e não entende muito, dá pra gente monetizar tanto produzindo para português, se tu escolhe, tá, se para ti é mais de boa, mais confortável, quanto se tu quer ganhar muito mais dinheiro e
tu quer usar, tu quer aprender a usar as IAS para produzir vídeo inglês para ti, por por mais que tu não entenda de inglês, tu vai ganhar muito mais dinheiro, tá? Então, sempre vou trazer esse viés de internacional e brasileiro, porque a grande maioria começa brasileiro porque não sabe que dá para fazer internacional e quando vai paraa internacional tem algumas dificuldades e não é tanto assim, tá? Então, curiosidades para mim, um nicho que dá certo tanto para brasileiro quanto para internacional, tá? Incrível e monetiza muito rápido, tá? Só um outro detalhe, tá, pessoal? Eu não
vou falar se monetiza muito, não é por muito dinheiro ou por facilidade aqui de produção. Eu vou falar agora sobre velocidade. É o nicho e a minha opinião sobre a velocidade de monetizar, tá? Então o curiosidades ele tem algo incrível que eu gosto, né? Então é a questão de o público ser muito grande, é muito conteúdo para modelar, os vídeos são fáceis, só que ele não é tão bom de venda assim, então o teu dinheiro vai vir muito mais de views. Então para quem é iniciante e quem não gosta de vender, cara, é o nicho
perfeito para vocês, tá? Se vocês começarem a aprender, estudar e vocês se dedicarem, é capaz de bater em dias ou semanas, tá? Eh, os nossos maiores cases da Chan de velocidade, tá? Não foi a galera que mais ganhou dinheiro depois de tr 6, 12 meses, mas a galera que monetizou em um vídeo ou monetizou em dois vídeos ou monetizou em seis vídeos. Então, velocidade, curiosidades é um dos dois nichos que a galera mais quebra recorde, tá? De velocidade. Então, de todos sei lá, pega os 10, 15, 20 melhores cases da chans de quem monetizou extremamente
rápido, foi em curiosidades ou em outro nicho que eu vou trazer para vocês? Faz uma brincadeirinha só porque eu sou maldoso, tá, pessoal? Eh, um desses nichos aqui, eu não vou falar qual que é o nicho. Qual que vocês acham desses nichos que eu falar que é o nicho que quebra recorde junto com curiosidades? Deixa um comentário quando tu se ligar, tá? Eu vou tentar dar algumas pistas que eu não consigo guardar tanto segredo, tá? Então, quando tu se ligar comenta aqui embaixo, tá? Até para ajudar a galera aí que que não se ligou, beleza?
Então, velocidade, curiosidades é incrível, tá? Carros, cara, carros eu vou botar assim mais de 60 dias, tá? Por pessoal, até trazendo um outro paralelo aqui, quem é muito experiente consegue mais rápido, mas que eu tô pegando numa de um geral para iniciantes, tá? Mas carros eu vejo que ele não é tão rápido e ele também não é rápido de uma forma tipo bizarra de rápido, tipo dias ou semanas é muito rápido, tá? Até para vocês terem uma noção, YouTube, os youtubers que vocês gostam hoje está Whinderson, Felipe Neto, essa PC Siqueira, essa galera, eles levavam
um, dois anos para começar a ver de YouTube, tá? O Mr. Beish levou 5 anos para ametizar. Aqui a gente tá trazendo de os os youtubers mais ricos da história levaram tempo absurdo e vocês conseguem monetizar em dois meses. É muito rápido. Vocês não tm noção de quão rápido é se alguém falar para vocês que é demorado, a galera é [ __ ] da cabeça, sendo bem sincero, tá? Então mais de 60 dias é muito rápido. Então vou botar entre 60 dias e vamos tá entre dois e 4 meses, tá? Mas carros é muito poderoso
na gringa que paga muito bem, no Brasil não paga tanto. Por que que a galera demora? Por quê? É o formato do vídeo de carro. Às vezes a galera vai para um formato que não é tão viral porque não tem tanta tanto dado para se basear. Então curiosidade, cara. Curiosidade da forma que a gente ensina lá no club também. pega os canal de referência, filtra, vê os vídeos mais bombado, põe numa planilha, cara, não tem como dar errado. Tipo, é muito, cara, nível de facilidade, sei lá, galera, tipo, curiosidade, depois que a gente explica e
tu põe na tu faz na prática, tu vê que não tem como errar, mas carro sim tem alguma outra coisa ali um pouco mais difícil, tu tem que dar uma uma ênfase, tu tem que ter ou tu já tem que ter um pouco de experiência, tá? Sendo bem sincero, eu não entendo tanto de carro. Se fosse para eu fazer alguma coisa de carro, não seria tão rápido, tipo, ah, vou pegar um nicho aqui e começar a explorar e pronto, sei lá. Eu já trouxe exemplo também de terror, tá? Terror, um nicho que eu não entendo
quase nada, mas eu fiz numa live, cara. Em uma live dando uma olhada ali em terror, eu descobri tudo. Então, tem nichos que eu tenho uma facilidade, tipo, a grande maioria carros, eu vejo que eu, se eu fosse fazer, eu teria que dar uma ênfase um pouco a mais. Então, eu vejo que é um nicho bom, é rápido, mas não tão rápido quanto os outros, tá? financeiro, galera, por mais que seja um dos nichos que mais pague, eu vou botar aquilo indefinido, tá? Porque ele é um conteúdo, sim, mais difícil de fazer. Até a galera
que entende de financeiro ou a galera que entende de conteúdo, eles demoram um pouco, tá? Tem uma outra exceção, sempre tem os alienígenas, né? Mas aqui eu, se tu quer fazer rápido, não recomendo financeiro, até por comportamento de público, por pelo tamanho do mercado, por mais que tenha muita gente no mercado, às vezes tu faz um vídeo de 1 milhão de views, o mercado inteiro te conhece, acertou, viralizou em 1 milhão, todo mundo vai falar de ti. 2 milhões nem se fala, já tá num nível da do Primo Rico da Natália Arcuria. Então é mais
ou menos, é um mercado muito grande, mas ele é uma bolha muito, é é uma bolha, tá? Curiosidade, se tu bate 10 milhões de views, muita gente vai ver, mas tipo, a galera não vai lembrar de ti porque o mercado é muito grande, tá? Então, financeiro, o jogo é um pouco mais difícil. Se tu acerta 1 milhão ali, cara, se tu tá pronto para acertar 1 milhão de views e tu tem produto, tá gerando leíd, alguma coisa assim, tu tá, tu tá grande, tá, mas não é tão rápido. Beleza, tô trazendo para vocês. Se vocês
querem começar por velocidade, não é tão rápido. Psicologia, a mesma coisa, cara, não é tão rápido assim, tá, pessoal? A galera também dá uma travadinha. Geralmente quem vai paraa psicologia são pessoas que têm interesse em assuntos ou livros ou até psicólogos ou pessoas da área de saúde. E essa galera já tem uma dificuldade de conseguir pegar as coisas mais simples, mais topo de funil, tá? Então demora um pouquinho. Estoicismo, tá? O nicho que eu mais gosto de fazer bullying, cara, mas é mas é rapidinho, tá? Vou botar entre 30 e 60 dias. Ele não é
tão rápido assim, porque ele também é uma bolha, tá? Ele é muito amplo, ao mesmo tempo que ele já tá meio que dando uma saturadinha de uns tempos para cá, mas ele é rápido, tá pessoal? Lembrando que 30 60 é muito rápido, tipo, já é muito rápido, já é muito fora da curva, mas enfim, vou deixar aqui. Música, cara, eternidade, tá? Música, sei lá, mano, é um nicho bem complicado. Já falei para vocês, eu sou produtor também de música. Se fosse por mim, cara, se fosse para fazer algo maneiro, que ganhasse muita grana, seria meu
nicho favorito, mas é, cara, muito difícil, muito complicado. E eu faço parte de várias bolhas de canal dark, principalmente lá na gringa, e ninguém fala de música e quando falam de música, tipo, o pessoal também dá uma desconversada porque é um bicho bem complicadinho nesse formato de canal dark, tá? Então, não recomendo, tá, galera? Oração, bateria que tem uma aqui, ó, entre esses dois. Tem gente que faz muito rápido, tem gente que faz. Eu vou botar aqui, tá? Vou botar aqui porque tem gente que demora um pouco, cara. Uma não sei. Eu vou vou vou
por maioria, tá? Por dados, vou botar entre 30 e 60. Curiosidades eu acho melhor. É, o curiosidades dadosidades é mais rápido que oração, tá? Oração é muito rápido também, talvez mais perto do 30 do que do 60, tá? Mas eu deixaria aqui. Livros, galera. Eh, enfim, né? Não tem muito o que falar. Ciências. Ciências também definido. Aqui ciências tá indefinido, galera. Não, não sei porque a gente tem a gente tem muito aluno e pouca gente que monetizou com ciências e quem monetizou daqui a pouco é é perto dos três meses e tal. Então eu não
sei se tem gente que ficou mais tempo e não falou. Então num geral assim indefinido. Agora uma polêmica, tá? Vocês conhecem a minha visão. Quem já acompanha aqui, né, pessoal? Lembrando, tá? Para quem é novo, esse canal a gente traz um monte de análise, um monte de coisa maneira. Dá uma olhada depois, se inscreve no canal e acompanha a gente. Mas de podcast eu bato em podcast, cara. Eu não gosto. Tinha aula no club só falando mal de de canal de de podcast. Até hoje eu não conheço uma pessoa que fez podcast de formato dark,
que continua vivendo bem de podcast. Sempre dá problema. Quem vive de podcast hoje é quem tem a estrutura própria e quem faz cortes próprios. Aí nessa questão, Ciano, se fosse canal de podcast eu acho incrível, mas corte de podcast eu não gosto. Mas que eu vou eu vou trazer uma polemicazinha, tá? Hum. Aqui é para bugar todo mundo. Lembrando que não é porque é rápido, que é bom. É o que eu falei para vocês lá no início, tá? Não vou falar que, ah, não, demora para amantizar para salvar vocês, galera. Eu não sou desses cara
aí. A educação machuca, tá? da educação aqui vai confundir um pouco, mas vocês t que dar uma refletida. Pega papel e caneta e tenta entender. Eu vou explicar aqui, mas vocês vão bugar, mas vai dar uma desbugada com o tempo e quando vocês entenderem vem a sabedoria, vocês nunca mais cai nesse buraco, tá? Velocidade não significa resultado longo prazo, pessoal. Tem muita gente que monetiza rápido e fica com pensamento muito curto prazo e não aguenta o longo prazo. Eu tô preparando vocês para viver de YouTube. Ganhar dinheiro e ah, monetizei canal é uma coisa e
viver de YouTube é outra. Aqui o foco é viver de YouTube, tá pessoal? E canal de corte de podcast, ele viraliza muito rápido, sim. Tá? Se tu aprende ali a os por canal ali, quer fazer uma capa que chama muita atenção, tu tem conteúdo infinito para fazer, querendo ou não, só que tu não tem tanta segurança, tá? Não tem tanta segurança. Mas sobre monetizar, monetiza rápido, sim, se tu botar produto, tá? Então aqui uma salvação pra galera que, ah, tô com direitos autorais, tô ferrado, me ajuda, Casse, põe algum produto para vender. Adsense quer ir
para AdSense, não dependa de AdSense nesse tipo de canal, começa a vender produto, mas eu sei também que 99% da galera não tem essa mentalidade. A galera não vai conseguir vender produto sem ver Adicense entrando, sempre vai dar uma travadinha. Então, o que eu recomendo é, enfim, troca de nicho ou se tu tem um canal que tá meio parado, tá desanimado, põe produto para vender. Então, é, é um insight aí, beleza? Mas eu não gosto moda, sei lá, né, galera. Vocês deixem aí, tipo, os últimos vídeos vocês já sabem a minha opinião, já trouxe minha
opinião, não são que não são bons no geral, tá? Kids, galera, canal kids, o famoso canal kids meio polêmico, né? Vocês curtem Canal Kids, né, galera? Ai cara, indefinido, indefinido, quase eternidade, cara. É, é, é o, é aquele nicho meio que eu não entendo, cara. Eu não consigo entender como é que a galera não faz dar certo, tá ligado? Porque é um nicho gigantesco, tem muito dinheiro, os maiores canais do mundo, pega, sei lá, top 10, acho que uns três, quatro são kits e a galera não consegue fazer virar. Não sei por, não vou perder
meu tempo fazendo porque eu tenho mais o que fazer, tá ligado? Mas canal kids, aquele indefinido que eu não entendo. Na teoria era para dar muito certo, mas os dados que eu tenho do comportamento da galera, não sei, galera. Enfim, tá, tá faltando vir uns cases bons aí de kits para eu começar a trazer, para eu mudar minha opinião sobre. Beleza, mas sobre ser rápido, a galera que eu vi fazendo kits também travou muito, cara. Não saiu nem do primeiro nível às vezes, assim, ou começou a monetizar e monetizou uns quatro, c meses depois. Então,
não gosto tanto. Bitcoin, cara, crirypto no geral é uma polemizada também, tá? Cara, para dar que para dar que a galera não sabe fazer. A autoridade consegue dar que não. Vou botar indefinido ou 60 dias. Vou botar indefinido, tá, pessoal? Porque 60 dias ainda é muito rápido. Eu não vejo Bitcoin como algo muito rápido, tá? Então ou menos no financeiro. É mais fácil que o financeiro, tá? Financeiro eu acho mais demorado. Financeiro é mais demorado. Os cara os dois têm muito dinheiro rolando. É, é um negócio muito [ __ ] Os dois t hype, só
que crirypto tem muito mais hype. Crypto tu consegue chamar mais atenção. Tanto que canal de cripto geralmente não é tanto evergreen, é um canal mais de trends, né? Então a galera foca muito na tendência porque a tendência é muito mais forte que que o Evergreen, tá? Para quem não sabe, tendência são vídeos que tu consegue fazer hoje bombar amanhã. E Evergreen, aquele vídeo que tu vai produzindo, ele demora para bombar, só que ele continua entregando por anos, tá? Então eu gosto mais de Evergreen, eu não tenho tanta pressa assim, para quem tem pressa não é
tão bom, mas se vocês aguentarem, cara, aguentou três meses, tu mudou tua vida. Minha visão, tá? Qualquer nicho desses aqui, ó, de principalmente financeiro, cripto, cara, esses dois aqui, se tu aguenta mais de três meses e tu acertou, tu muda de vida, tá? espacial. Cara, a gente teve cases que mitaram tanto em coisa espacial para botar em dias ou semanas, porque é o curiosidades com todos os benefícios da curiosidades, porém mais um benefício, é mais nichado ainda, tu não é tão amplo, então tu não testa tanto, tu não tem tanta liberdade, mas tu tem muito
mais foco, tá? Então tudo tem a ver com espaço e curiosidades. O o pessoal do Você Sabia faz bastante isso, tá? Para quem quiser ver uma, o que que seria conteúdo de espaço, Ciano, dá uma olhada no canal do Você Sabia os vídeos específicos que eles fazem disso, tá? É muito rápido, minha visão é muito rápida. Espiritualidade, cara, muito rápido também. Bizarro, tem muito case na channel já. É o, cara, eu elogio toda hora também. Acho que todo, cara, para vocês verem como eu sou transparente, eu podia deixar quietinho, né? poderia tipo, ah não, galera,
essa aqui, ah, não, sei lá, cara, sei lá, poderia omitir porque, ah, não, na channels tá todo mundo fazendo, então vamos ficar quieto, não vamos explanar, mas cara, transbordo, galera, transbordo é sobre isso. E se for para entrar muita gente também é bom que motiva todo mundo a melhorar, então a galera mais antiga vai melhorando e quem não quiser depois performado, tem o problema da galera que não quis estudar. Então, nicho incrível, falo muito, amo demais, já produzir muito de espiritualidade também. E um assunto que na vida geral gosto bastante e me faz bem e
faz bem pra galera, tá? nicho pet, gurizada, o nosso favoritinho, queridinho, mudou minha vida, porém não é tão rápido, tá? Antes era rápido, antes eu comecei com compilado, tá, galera? Compilado hoje em dia, infelizmente tá dando muito problema, tá? Mas quando eu comecei com compilado, que é uma coisa feita para bombar muito, esse rápido, não foi tão rápido. Ah, vamos botar aqui um mês. Comigo, comigo foi dois, foi um mês e pouco. Eu tive, eu lembrei agora de uma, de um case que eu tive, cara. Uma das primeiras alunas do Gold, ela tinha muita dificuldade
com o YouTube num nível gigantesco. E ela entrou no pet, ela acertou muito no pet, muito rápido. Uma pessoa que era muito travada na época que o Gold, cara, o início do Gold, a nossa mentoria mais avançada para quem não sabe, né? Então, uma mentoria que começou só para ser um grupo mais avançado, hoje é um grupo mais filtrado para focar na galera de 50, 100.000. Mas me marcou, cara, um nicho que me marcou muito, tipo, ajudou muita gente travada a bombar, mas não foi tão rápido assim. No caso dela foi, no meu não foi
tão tão rápido. Enfim, galera, vamos botar aqui mais de 60 dias, vamos botar entre dois e três meses, tá? Futebol, cara, se tu não tá monetizando em menos de um mês, tu tá estudando coisa errada, sendo bem sincera, tá? A SMR, cara, esses nichos aqui vai, pessoal, vai tudo sempre pro pior, tá? SMR, moda, infelizmente, música também que eu gosto bastante, livros, esses quatro que eu vou sempre falar mal, infelizmente, porque eh enfim, né, galera, tem muita gente nova chegando nesses vídeos, então tem que sempre explicar a mesma coisa, mas enfim, vocês vão ver nas
outras análises, eu tô sempre falando mal disso aqui, mas de uma forma bem sincera, tá? Vlog, cara, se tu tá escolhendo vlog hoje para viver de vlog, é uma pessoa sem estratégia, na minha visão, tá? Velocidade vai monetizar quando? Não sei, talvez nunca, tá? Jardinagem, [ __ ] cara. Que que eu ponho indefinido. É que eu gosto. Esse é o problema. Esse é um é um que eu gosto. Cara, jardinagem é bom, mano. É bom, só que não demora. É bom porque o público é muito, cara, o público de jardinagem incrível, galera. É uma bolha
que eu acho que a galera mais jovem não manja, mas uma bolha assim assim, é o ouro escondido, tá? Na minha visão. Por isso que eu por isso que eu falo de jardinagem aqui, porque o ouro escondido que eu vejo pouca gente falando, tá? cinema, pessoal, filmes. Aqui, aqui temos um ponto aqui. Ou pode ser muito rápido ou pode ser muito demorado, tá? Nunca vi um comportamento tão claro de cinema, de séries e tal. Pensando em Evergreen, Evergreen é demorado. Evergreen, Evergreen, por exemplo, lista dos 10 filmes mais famosos da história. Cara, Evergreenzão assim é
demora, mas se tu fizer para trends, galera, eu vou puxar aqui pra velocidade, tá? Se for para uma estratégia voltada para velocidade, rápido, tá? Como vou entregar para vocês tendência, tá? Quais são os filmes que mais estão bombando agora? Eu não acompanho muito cinema, tá? Não é muito a minha bolha, mas eu lembro que ano passado teve muito aquele hype do Openheimer com a Barbie. Então, se tu consegue se ligar nessas coisas e produzir vídeo para essas coisas e tu tá atento, tu tá disposto, é rápido, tá? Mas eu vejo que os maiores canais, os
mel os maiores vídeos são vídeos que são evergreen. Então, o ideal para canal de filmes é tu misturar evergreen, tu misturar Evergreen junto com trends, tá? Mas se tu fora tendência, tu cresce rápido. Beleza? Luxo é um pouquinho demorado. É curiosidade, só que não é, cara. É, é um foco, tipo, público é é menor, tá? Por que que botar aqui, humar aqui, tá, pessoal? Por que que na minha visão o espaço sideral e tal e alienígena, essas coisas é mais forte do que luxo, tá? Porque é a mesma coisa, ambos são curiosidades, só que tu
consegue pensar muito mais no sensacionalismo, no mistério, naquele naquele gatilho do oculto, a coisa oculta, o segredo, aquela coisa distante que sabe, então tem muito dessa temática. Essa temática aumenta muito a CTR. Outros nichos que tm isso, coisa de fim do mundo. Um exemplo bem legal do que que seria um canal de tanto de curiosidades quanto conteúdos de espaço, eh, fatos desconhecidos. Eles eram curiosidades do geral, eles ainda são, mas eles focam muito da pauta deles nessa questão mais do espaço, tá? Espaço e coisas do mundo, tipo curiosidades do mundo oculto, assim, digamos, mas não
no lado espiritual, mas no mundo físico mesmo, tá? Isso é bem interessante. Luxo é mais ou menos a mesma coisa, mas não dá para pegar tanto nesse gatilho. E a galera que pega da gringa, por exemplo, o segredo dos bilionários que você não quer saber. Então tu pega um mistériozão para luxo, pra geopolítica, dá muito certo, mas é raro eu ver alguém fazendo isso. Então mesma coisa, galera. Tipo, cara, dá para pegar início de jardinagem e fazer bombar em semanas. Se tu sabe o que tá fazendo, aqui eu tô pegando um contexto geral através de
dados, tá? Dia desenvolvimento pessoal, mais de 60 dias, tá? Porque geralmente a galera é muito ampla. Então, cara, desenvolvimento pessoal, tu começa a falar de dinheiro, de produtividade, então tu fica um pouquinho perdido até tu achar o que tu quer fazer ou achar o que o teu público quer. Então, a galera demora um pouco mais, tá? Mas um nicho muito bom. Marketing digital, pessoal, pensando em monetizar rápido, marketing é rápido porque com pouco, com pouca você tu sabe o que tá fazendo, tá? Com poucos views, tu começa a ganhar dinheiro, tá? Como mercado de afiliado,
mas não é tão rápido assim, tão tão tão rápido assim. demora um pouquinho para começar a tracionar, tu vai ganhar uma grana, eu vou botar uns 30, 60 dias. 30, 60 dias, tá rápido. É, é um pouco mais difícil que os outros, tá? Eu acho que desse stop aqui, cortes é muito fácil, apesar de não gostar, curiosidades é muito fácil. O outro também, outro também. Futebol muito fácil, estoicismo, fácil, oração, cinema mais ou menos não é tão fácil assim. Marketing digital ele tem um nível de dificuldade mais difícil que esses, menos difícil que financeiro e
Bitcoin, mas ele é rápido, tá? crime, nicho de crime e prisões, essas coisas, tá? Que é muito popular na gringa, tipo, para uma uma nova bolha nova que é muito poderosa para quem não tá contextualizado. Cara, tô entre esses dois aqui, tá? Vou falar para vocês aqui, ó. Acho que 30, 60 dias para ter uma segurança, tá? 30, 60 dias. Por quê, cara? É muito, cara, assim, ó, quando tu entender, é um negócio que chama muito atenção, porque o gatilho do medo é muito forte. É mais ou menos que o Fatos Desconhecidos usam. O que
eu falei para vocês no espaço, o gatilho do medo é poderoso. E aqui tem muito medo, né, galera? Tem esse essa energia puxando para ser killer, para essas coisas meio pesada. Então, como eu já falei, eu não gosto, mas sendo sincero, uma coisa que, cara, se tu acerta dois, três, eu fiz uma análise esses tempos, não, não fiz não. Eu fiz uma análise meio que puxando esse gatilho junto com o marketing digital. O que eu acabei de falar para vocês, tem uma análise aqui no canal, tá? Deiem uma olhada depois. Não lembro qual vídeo é,
mas se vocês conseguirem, cara, se vocês quiserem estudar, tá aí, beleza? É um vídeo recente, mas aqui, cara, é poderosíssimo, muito poderoso, tá? Muito poderoso. O público é grande, chama muita atenção. No Brasil, não sei se dá certo, tá? Eu nunca vi isso no Brasil, nunca, nunca, nunca vi no Brasil. Isso que eu vejo aparece muita coisa muito aleatória para mim em, em português, em inglês aparece bastante, apesar de eu não ser da bolha, mas na gringa os guri falam muito disso aí, tá? falam muito sobre e esse nicho aqui em específico, é muito poderoso
na gringa. Enfim, vou deixar aqui, tá? Estética, embelezamento, maquiagem, tudo que tem a ver com, sei lá, aparência, tá? Para mim, cara, larguei aqui, tá? É rápido, é rápido, muito rápido, tá? Muito, muito, muito rápido, ainda mais porque tu foca em venda, cara, é muito poderoso, é muito poderoso. Eu lembro que eu fazia muito contradição, eu falava mal de um produto e vendia outro, entendeu? Então, por exemplo, nicho de pele, tá? Subnicho de cuidados para pele, protetor solar mata, use isso ao invés, ou sei lá, protetor solar mata cinco motivos do porquê, entendeu? Dentro eu
falava mal de protetor solar em cinco pontos, eu trazia um outro produto que era o hidratante, tá? Calvis também deu certo, coisa para espinha. E agora na gringa, cara, estética tá ficando muito popular entre jovens. Eu fiquei bem bem impressionado, porque quando eu comecei era muito mais pra galera, sei lá, 40 anos para cima, sabe? O pessoal que já tá com a pele um pouco mais ressecada, homem que tá com queda de cabelo. Então, um tempo atrás eu eu estudei muito, eu fiz muito dinheiro com estética, tá, pessoal? era muito focado no pessoal mais experiente.
Agora a galera jovem, pelo menos nos Estados Unidos, tá um movimento muito forte de jovem se cuidando. Tem alguns termos tipo, cara, quem quem jogou falar de mewing, pessoal, comenta aqui embaixo. Mewing, mewing é tipo, sei lá, uma forma de tu pousar pra foto, assim, umas coisas. Então já tem umas coisas furando a bolha assim e é só jovem fazendo isso. Isso que é interessante. Então tem tanto a a estética do do pessoal cara do mercado geral que antes consumia e agora um pessoal jovem entrando. Então eu acho um um nicho muito quente, assuntos muito
quentes, nicho muito grande e tu botando produto para vender vai vender rápido e monetiza rápido também. Então é um nicho vencedorzaço, tá? do it yourself eternidade. Tipo, sei lá quando é que vai dar, mas quando dá dá certo. Eu tive casa, sei lá, com vídeo curto, cara. Fez um videozinho curto, bateu 15 milhões de views e começou a botar um low ticketezinho lá, começou a mudar de vida. Mas no YouTube, cara, é que é aquele nicho que eu não sei, ou a galera vai muito rápido ou nunca faz, entendeu? Então é uns nichos meio coringa,
assim, são raras as pessoas que monetizam rápido e quando monetiza é muito rápido, mas de resto é eternidade, tá? Por mais que eu ache interessante, eu acho interessante quando tu pesquisa na gringa, tem canais muito bons e muito estourados, mas a galera teve paciência e fez muito com amor, tá? E ah, gurizada, e a cara, se tu sabe o que tu tá fazendo, 30, 60 dias, tá? Se tu não sabe, a gente vamos botar aqui, ó. Se tu não sabe aqui, tá? Cara, eu não entendo nada de a, mas eu gosto de A, eu acho
interessante. Eu sei o que que é GPT, não mexo tanto, mas eu sei, eu quero começar a criar conteúdo disso. Tu entra no laranjinha aqui no sei lá quando é que tu vai monetizar, não dá para eu saber, mas sei lá, cara, um aluno do club, tá? Um aluno do club é uma pessoa que ela é treinada em 11 Labs, ela é treinada em Mid Journey, treinada em GPT, treinada em Gemini daqui a pouco. Então a tem uma noção das paradas e tu usa para produzir vídeo e tu ganha dinheiro e para ti algo, cara,
faz parte do teu dia a dia, entendeu? Quando faz parte do teu dia a dia, se tu escolher falar de a 30 a 60 dias, tá? Eu não vejo que é tão rápido assim, por mais que seja um assunto muito forte, vamos botar uma margem de segurança, tá? Ah, esporte na gringa, cara. Como eu gostaria de, cara, é que eu gosto de esporte, eu era viciado em NBA um tempo atrás, mas hoje por um motivo que eu não sei, Ceno, por que que tu não se conecta com esporte? Eu não sei, não, não, não, não
sei, não vou dar minha opinião, mas eu era viciado, cara, uns três anos atrás, acho que durante a pandemia, um pouco depois, eu era doente por NBA, mas eu não faria um canal de NBA. Sei lá, eu não sei se eu não gosto de deixar muito, eu gosto de criar conteúdos que eu sei que ninguém nunca, cara, nunca, nunca, nunca na minha vida vai dar problema. E eu vejo que quando tu pega algum trecho de alguma coisa, cara, é raro dar, muito, muito raro, tá, pessoal? Mas é que eu sou meio, eu penso muito isso
lá daqui a 10 anos, tá? Daqui a anos pode mudar, não sei. Então, eu tô bem seguro nas coisas que eu faço. Esporte que é muito rápido, paga muito bem, vai vender muito bem. A questão da segurança, né? Não sei, mas eu também não gosto. Mas é motivo meu, tá, pessoal? Não tem nada de errado. É um nicho incrível, mas um caceno que é meio chato, tá? Meditação rápido, não é? É bom. É bom. Tá aqui eu não tô trazendo músicas de meditação. Música de meditação tipo barulhinho de chuva não dá certo, tá? Que nem
aqui, ó. Barulhinho de chuva, pessoal, descartem da vida de vocês, tá? Então, son de meditação entra na mesma, mas se tu tem meditação própria, tu é professor de meditação, tu quer falar de meditação, quer falar de zen, é um nicho incrível, mas ele demora um pouquinho, tá? Por comportamento de quem tá criando mesmo é uma galera que entra e não tem tanta vontade, preciso fazer rápido, porque se tu quisesse rápido tu meitava, né? Então a meditação tem esse ponto de pessoas que meditam são mais tranquilas. Ei, vai monetizar quando? Não importa, eu confio no universo
e vai ser na hora que for para ser. Então é isso, a galera mais vem, né? Sexualidade, cara, vamos lá. Se é muito rápido, é rápido. Vamos pensar, cara. Para mim foi muito rápido, né? Quando eu, é que, cara, nessa questão, galera, eu vou ter que puxar um pouco de sardinha para mim. E eu fiz umas paradas quando eu comecei que foi raro ver a galera fazer hoje em dia, tá? De velocidade assim. Hoje no clube tem uns caras que me superaram, mas fora é muit cara, muito difícil ouvir uma história de alguém que fez
o que eu fiz lá. Então é, eu imitei, tá lá, eui, eu monetizei muito rápido sexualidade, o cara sai uma semana, tá ligado? Questão de uma semana eu já tava ganhando dinheiro no YouTube com sexualidade pela história, tá gruzada? Para honrar a história e não só o que eu fiz, mas muita gente fez também. Muita gente, cara, dias, sem é, hoje em dia não sei. É que hoje em dia é, tem hoje em dia. Hoje em dia é, se fosse pelo que eu tenho, do que eu já vivi dias ou semanas, mas hoje em dia
eu não sei como é que tá o mercado disso aqui, eu não tenho noção, tá? Mas na lógica 30, 60 dias, tá? Receitas, cara. Um nicho que eu amo também, potencial absurdo até no Facebook é o nicho que mais paga no Facebook monetização. Para quem tem curiosidade, tu ganha um dinheiro, surreal. Enfim, não sei. Terror, cara. Terror é terror é rápido. Terror, cara. Ai, faltou histórias aqui. Ah, não, cara. Faltou histórias. Não puxou histórias. Vou botar, cara, sei lá que que tá dando. As imagens estão sumindo aqui, pessoal. Vamos botar histórias junto. Histórias, histórias. Vou
botar bem colado com terror, que elas são muito parecidas, tá? Quem sabe sabe, gurizada. Ifo, tá? Não vou abrir tantos detalhes, mas que botar cara aqui, vou botar aqui. Teve cases que foram muito rápido, mas da galera que eu sei, cara, a galera, os caras que mais ganha dinheiro no Brasil com canal de stories eu conheço, fazem parte do Gold. Ninguém no Brasil ganha mais dinheiro que os nossos alunos do Gold. E eles falam que é um nicho que não é tão rápido e eles têm paciência. Então vou botar mais de 60 dias. E terror
é bem parecido, tá? Viagens, galera, gosto também, mas não dá para falar para vocês que é rápido. Saúde, ai, não tem como, né, cara? Saúde é o seguinte, top um em tudo. Não tem como. Saúde, cara, é rápido, é fácil, público incrível, gigantesco, tudo. Meu, o que que falta em saúde, galera? Cara, qual que é o defeito de saúde? Canal de saúde. Acho que nenhum, cara. Camada de monetização. Toda, cara, todas as camadas são [ __ ] Saúde, eu acho que é o nicho perfeito. Tipo, o nicho até anotar aqui, cara. Talvez eu faça um
vídeo disso, talvez não. Talvez eu guarde segredos, talvez eu fale só com a galera do club, não sei, mas eu já manifestei aqui, ó. Se vocês quiserem alguma coisa de saúde, só comentar aqui embaixo. Webc, galera, rápido, não é, né? Demora, demora. E se tu é um cara, ah, mas eu fiz, mas eu fui rápido, porque tu já era um editor de vídeo bom. Vamos e convenhamos. Tu já era um vídeo, um cara bom, tá? Então, Ciano, tu tá falando errado? Não, não é que eu tô errado, é que tu é muito [ __ ]
tá? Tu já é um ponto fora da curva. Tô sendo bem sincero, a galera que monetiza rápido combox é uma galera que já é muito boa, até porque os maiores canais de abdogs do Brasil não monetizaram rápido. Eu conheço todo mundo, tá? Então tem um tem um outro cara, tá? Tem alguns assim, já vi um formato bem webd, mas um webd simplificado. O cara monetizou rápido foi, eu acho que dois dois ou três caras que eu vi em anos, tá, pessoal? Então se vocês sabem quem você, acho que um deles segue aqui que tá sempre
comentando, tu é um cara [ __ ] tá? Parabéns. Fofoca, celebridade, fama, Big Brother, isso aqui, cara, mon rápido, mon é muito rápido, porque o brasileiro curte ver coisa que não importa, né? Então, ah, Big Brother, ah, fulana beijou o fulano na boca, o outro lá falou que não sei o quê, cara. Brasileiro ama perder tempo, né? Então é muito rápido, pessoal. Inclusive, curiosidades, já trouxe essa história e a é engraçado ver como a galera distorce, né? que eu tenho eh cinco placas no YouTube, tá pessoal? Tá aqui em casa, tem foto ali no Instagram,
quem quiser ver, não vou ficar mostrando porque, sei lá, uma coisa que eu não dou a mínima para minhas placas hoje em dia, sendo bem sincero. E tem gente que acha que uma dessas minhas placas é de Big Brother, porque uma vez eu falei que o meu canal mais rápido foi de Big Brother, mas eu fiz, eu bati 20.000 inscritos, eu larguei, eu não continuei, tá? Qual que foi a história? Quando começou Big Brother, eu nunca gostei, mas eu pensei, cara, o que que eu posso aprender aqui? Vou fazer um canal dark de Big Brother.
Foi o Big Brother, não sei qual ano foi, foi aquele que a Juliete ganhou, tá? 2021, talvez, cara. E foi muito rápido. Eu monetizei em seis dias, tá? Foi o canal mais rápido que eu monetizei, só que eu sempre fui uma pessoa mais devagar. Eu sempre monetizo em 60, cara. Nem 40. Eu levo, sei lá, 50 dias, 60, eu levava 90, mas eu que não tem, não tem pressa, né, galera. Para mim, o jogo é sempre longo prazo e ninguém aguenta a longo prazo, eu aguento, né? Então a diferença às vezes é que eu consigo
ficar tempo suficiente no jogo que a galera larga muito fácil porque ah, eu vou agora para tráfego pago, vou para outras coisas, eu continuei no YouTube, né? Mas Big Brother é muito rápido, tá cara? Fofoca no geral muito rápido. Se vocês gostam, se vocês não não se importam, é muito rápido, o AdSense não paga tanto, tá? Mas vocês conseguem vender muito bem, mas vocês vendem não muito bem, não. Vocês vendem melhor que curiosidades, então vocês conseguem viver bem disso aí se vocês têm interesse, eu não gosto, tá? Agora tec pessoal, o último vídeo, o último
nicho aí, tá? Tec, tecnologia, aqui entra a programação, entra tudo que é a ah coisas, tá galera? Então eu não vou falar de o tec, ele é um nicho muito grande, então não vou eh separar todos os subnichos do Tech aqui, mas ele é um nicho, ele é um pouco mais difícil, tá? E por ser mais difícil demora. E da galera que eu vi que fez vídeo viral de tec, bombou com tec rápido, cara, teve um o José, né? O José que ele tem o maestria e o maestria dos negócios, para quem não conhece, tá?
começou com a gente, ele fez um canal de tec que ele bomou, cara. Foi a única pessoa que viralizou em menos de 30 dias com o canal de tecida, tá? De resto nunca tinha visto. Então eu vou botar mais de 60 dias, tá? Mais de 60 ou indefinido, cara, se tu faz o conteúdo certo, mais de 60, beleza? E se tu quer aprender com a gente, tá? Agora é o seguinte, o club é só R$ 100 pro mês, pessoal, para vocês estarem no melhor curso, melhor comunidade, melhor time, melhor tudo que vocês conseguem imaginar. faz
uma lista assim de o que que é importante para ti na hora de investir em conhecimento, investir num ambiente, investir em networking. Pode ter certeza, se tu faz uma lista, o club é o melhor em tudo e não é desmerecendo ninguém, mas ninguém põe o amor que a gente faz, ninguém tem os resultados que a gente faz, ninguém trabalha tanto, ninguém se preocupa tanto quanto o teu resultado, pro teu, pro teu resultado quanto a gente. Ah, mas isso aí é papo. Então entra no club para tu ver se a gente não faz tudo que a
gente tem do que a gente pode e não pode para ver tu realizando teu sonho. Tá aqui na tela, tá passando alguns uns prints aqui de pessoas reais, alunos nossos que começaram assim como vocês, inseguros, não tinham tanta noção de YouTube, não sabiam se dava certo, pensaram em desistir, continuaram e hoje os nossos maiores casos são pessoas normais, são, não foram empresários que vieram investir em Canal Dark, não são youtubers muito grandes que vieram construir o império, são pessoas normais, assim como eu, assim como você, que simplesmente decidiram ser corajosos e resolveram ter a coragem
de fazer fazer vídeo. Olha que interessante, né, cara? Porque o medo da galera às vezes é medo de fazer vídeo no computador. Sei lá, daqui a pouco do computador morder a pessoa, da pessoa tomar um choque trabalhando, sei lá, o que que dá na cabeça da galera. Para mim nunca fez sentido, porque quando eu comecei a produzir vídeo lá em 2018, eu pensei: "Cara, nada pode dar de errado. Eu tô fazendo vídeo de graça, eu tenho tempo, não tô gastando nada, não tô arriscando em tráfego pago, não tô comprando produto, não tô contratando ninguém". Então,
para mim, nunca fez sentido ter medo de fazer vídeo, mas tem muita gente que tem. Então, para essa galera, eu não sei nem o que falar, mas se tu tá disposto a aprender com a gente, seguir a nossa trilha, contar com a nossa ajuda e tá fazendo networking comigo, com os nossos alunos, com o nosso time, eu vou deixar aqui embaixo o acesso do club para você por menos de R$ 100 por mês para tu ter tudo do melhor, do melhor, do melhor na tua mão. Beleza? Qual desses nichos aqui, na tua visão agora, é
o mais rápido? comenta aqui embaixo até para eu saber quem foram as pessoas que ficaram até o final desse vídeo. Qual de todos os nichos que eu falei, do que eu dei a minha visão e da tua experiência e do que tu vê no YouTube, qual tu acha que seria o nicho supremo de velocidade? E ao mesmo tempo, comenta num outro comentário aqui qual tu acha que é o nicho, que é o complementar ali do curiosidades, que é o nicho que a galera mais bomba e mais quebra record. Curiosidades e mais um. Qual que é
esse nicho? Comente aqui embaixo. E é isso, gurizada. Fiquem com Deus.