E aí galera do YouTube G do canal poncel agora eu tô com s20 fe que tava travado a tela no caso tava travado o toque aqui agora táa funcionando mas tava travado aqui não ia nada eu fiz um procedimento que é muito simples e deu certo cara foi muito mas muito simples mesmo então t o primeiro antes levar assistência vamos lá vamos supor o seu tá travado aí o que que você vai fazer se liga só tá travado aí não mexe nada né Vocês vão apertar aí segurar volume para baixo e botão de ligar vamos
segurar os dois vai aparecer o negócio de desligar continua segurando continuar segurando ele vai apat ele apagar de vez apagou de vez troca para volume para cima e você vai soltar o botor de ligar vi troca para volume para cima e você solta o botão de ligar continua segurando o botão de volume para cima vi solta o botão de ligar e se continua segurando o volume para cima ele vai acender continua segurando o volume para cima viu vamos lá continua segurando o volume para cima vamos lá meu deu certo bem rápido bem simples AP apareceu
nome Samsung você vai apertar de novo volum para baixo e botão ligar viu volum para baixo e botão de ligar acendeu de vez não era para acender de vez Agora você apertar os dois botões e solta o botão de ligar solta o botão de ligar espera a gente tá fazendo tipo que o que ele fez com nós né o bug né que às vezes ele buga tela fica travado ali tá tentando bugar Ele para desbugar Ele bugou a gente tem que desb buar ele vamos lá segura volume menos e volume mais agora viu vai continuar
segurando pronto parece o nome ssung você solta tudo solta tudo e aí você faz o teste vê se vai dar certo para tu aí né se não der certo tem outro método aí que a gente faz aí você isso aqui deu certo assim já de primeira foi bem rapidinho né galera se você chegou aí deixa seu like para fortalecer se inscreve canal que não é inscrito e se esse vídeo não deu certo para você vê esse vídeo aqui de cima cara e comenta aí pô se se deu certo ou não né para as pessoas saber
pô pô deu certo não deu certo né nem nem todo mundo dá certo né então deixa um comentário pra galera saber aí ou fala comigo nesse vídeo aqui de baixo tamamo junto sempre se inscreve no canal que não é inscrito e é nós valeu