depois da surra do pix e da chpa estilo Venezuela até a maior lulista perdeu a fé a menina Daniela não dá mais para culpar a comunicação pelas mazelas chegou a hora de encarar a verdade de Daniela quem leva a culpa são os ministros mas tem alguém que tudo mela o pai da crise é o Lula confessou a Daniela quando tá tudo afundando os ratos pulam da caravela não se esqueça de sua boia minha querida [Música] [Aplausos] [Música] Daniela depois do massacre vexaminoso que o governo tomou nas redes sociais o ministro do desenvolvimento salafrário digo Agrário
Paulo Teixeira disse nessa quinta-feira que o regime do presidente Lula descarta qualquer tipo de intervenção nos preços dos alimentos o líder da pasta chamou de equívoco de comunicação a hipótese de que o governo buscaria medidas de intervenção O que é estranho porque foi exatamente essa palavra que o ministro da casa Cil digo civil Rui Costa usou não haverá apesar da palavra usada pelo Ministro Rui Casto não haverá nenhum intervencionismo então não é gado do pasto não vai ter proibição de exportação nada disso a casa senil digo Civil por sua vez realizou na manhã dessa quinta
uma reunião para discutir opções favoráveis à redução do preço dos alimentos e tentar salvar o que resta do mandato do nove dedos no encontro estavam Rui Costa o Paulo Teixeira e o Ministro Carlos Fávaro da Agricultura o ministro da Fazenda Fernando Haddad tinha participação prevista mas deu uma de Big Tech e não compareceu eles tê direito de vídeo não vi não vieram não que fosse fazer alguma diferença com toda aquela competência no lugar dele foi um outro aspone inútil o secretário de política econômica Guilherme Melo o encontro no palácio do assalto Digo o planalto durou
cerca de 1 hora e me0 depois da reunião Teixeira disse que haverá uma conversa com o Supremo Líder stalino para debater as medidas Afinal a questão dos alimentos é uma das maiores prioridades para Lula atrasa apenas de roubar e censurar para sua campanha eleitoral de 2026 aliás uma dessas medidas é a criação do mercado popular para baratear alimentos em Cuba funciona que é uma maravilha daqui a pouco eles trocam o Bolsa Família pela caderneta de alimentos Sim nós viramos cobaias nas mãos desse regime que fica brincando de tentativa erro e acerto só que sem a
parte do acerto tudo isso enquanto usa quem se opõe como um termômetro para ver se Os devaneios de gope discurso de ódio e fake News colam para cima da população Eu não duvido que o próximo passo seja o congelamento de preços aí a cereja do bolo vai ser limitar a quantidade de alimento por pessoa igual a Cuba tudo isso com a ajuda do drex Senhor sua compra foi recusada Pois o senhor recebeu a quantidade mensal de arroz de todo jeito o saldo final de mais um plano infalível para salvar a imagem do Lula é mais
escárnio nacional e mais uma culpa para os problemas de comunicação incrível nesse governo tudo é perfeito o único problema é o da comunicação bem-vindo se demônio Digo o Sidônio Palmeira você deve estar se chutando na bunda até agora por ter aceitado esse carguinho e vem muito mais por aí depois da Revolta do pix e da shepa está chegando o escândalo do pé de meia que num país civilizado daria IMP pachman quem já está até com os dedinhos dos pés cruzados torcendo pelo regime é a com comentarista da Globo News e manicure dos nove dedos do
Lula mortadela digo Daniela Lima a oposição sentiu cheiro de sangue eh o governo foi muito mal na crise do PX acho que todo mundo já falou isso o governo nem tentou se apresentar pro jogo não entrou em campo não quis fazer a disputa política e eu considero isso assim desde o dia um um erro inaceitável porque eh tem derrotas que são doloridas né para todos os lados para quem é governo e para quem é oposição mas você não se apresentar não entrar em campo ganhar de w realmente foi vch atório e aí o que acontece
os diversos estamentos da oposição percebem um tem uma fórmula que eles não conseguiram rebater e dois Será que ele a gente não tá aqui talvez perdendo oportunidade de trazer pro debate O que é do jogo né alg questões que podem ser exploradas eu vou começar a falar do pé de meia porque eu sei que você tem muita apuração sobre os alimentos pé de meia gente é o único programa novo de fato do governo Lula 3 é um programa que dá uma bolsa modesta mas dá uma bolsa para que o aluno Não saia da escola para
manter o aluno no ensino médio para combater a evasão escolar que é uma praga num Brasil eh onde a gente ainda convive com muito muito semi analfabetismo bom esse programa ele foi travado pelo Ministro Augusto Nardes do Tribunal de Contas da União o ministro acatou uma representação no Ministério Público de contas que diz o seguinte eh o PED meia vai ser abastecido com recursos de um fundo privado que é eh formado por dinheiros públicos e isso me parece um subterfúgio que tira Transparência Porque se é um programa parecido com o bolsa família parecido com o
que a gente já viu por exemplo o vale gás Por que que ele não tá no orçamento Geral da União tá saindo por meio de um fundo me parece um subterfúgio então eu vou travar e vou chamar todo mundo para me explicar dito e feito hoje tem vídeo da oposição nas redes dando uma interpretação mais larga para esse problema dessa vez o governo aparentemente vai se apresentar para briga na justiça Então já entrou com recurso Ministro Rui Costa disse que eles vão tentar garantir que em 2025 seja a execução via esse fundo em 2026 colocar
no orçamento Geral da União Como que é o ministro e também na política deputados e tal falando nas redes para ver se dessa vez freia um pouco o avanço acho fofo quando a Daniela diz que o Brasil tá Cheio de semianalfabetos sim um deles é o seu presidente Resumindo a fala da Mortadela o o único programa que o governo cria que aliás é da xatab tamaral o TCU rejeita porque tá parecendo que tem pedalada fiscal a oposição vai para cima do governo incompetente o governo não se defende porque afinal ele é indefensável e o defender
da Daniela significa regular as redes e jogar a merda para debaixo do tapete a jornal lista nem sugere que de fato pode eventualmente ter irregularidade no programa ela esqueceu de mencionar o possível enquadramento como crime de responsabilidade no caso pedalada fiscal a mortadela trata isso como um mero mal entendido mas o TCU já encontrou irregularidades É engraçado como a Globo News permite que a mortadela dê a notícia deixando de Fora o principal o programa apresenta falhas do governo e indícios de irregularidade características de todos os governos mas eu entendo a Daniela Lima vai ter um
infarto se esse governo não fizer alguma coisa a militante não aguenta mais ter que dar notícia ruim do governo repara como ela tá sempre dando dica para o governo estalin devia ter feito isso devia ter feito aquilo não fez isso não fez aquilo o que a gente vê é basicamente um brainstorming da verdadeira equipe de comunicação do Lula o desespero deles saboroso Eles sabem que se o regime cair eles caem também mas Paciência tem limite e a mortadela é aquela torcedora fanática a turma do Amend doim que não aguenta e fica gritando berrando se esguela
arquibancada pro técnico veja o desabafo dela gente é porque vocês me atravessaram com muitas ideias aqui todos e aí eu vou tentar fazer um esforço aqui Júlia Qualquer coisa você me joga o celular na cabeça não é que é o seguinte gente é pela segunda vez o pai da crise tem nome e sobrenome e ó vai passando assim quase de vítima é luí Inácio Lula da Silva a história da comunicação que virou transformaram o novo Ministro das Comunicações o Sidônio Palmeira numa espécie de Bálsamo da virada que ele não é e que ele não será
a gente falou aqui várias vezes na central e a comunicação é um problema é deste governo sim e de todos os outros também é Um Desafio e tá em permanente mudança a comunicação é um desafio para nós que vivemos dela porque tá virou um um negócio muito difícil é ela que vai resolver isso Não esse tá longe de ser o último o maior problema do governo e tá longe de ser a solução não será com ele mandando o glossário a esquerda sabe por o PT tem uma dificuldade tremenda tremenda de entender aonde ele tá hoje
na cabeça das pessoas o PT não consegue compreender que ele não dialoga mais com o que que era a o centro Centro ele não disputa o espaço da com o o social Democrata mais ele não tá mais ali ele foi empurrado para um corner e ele precisa fazer muito esforço para andar mais para perto disso então a palavra intervenção não é vai no sarnei vai no maduro que demorou um ano e meio pro Lula entender que meu amigo não vai dar a segunda grande crise A primeira é essa ele chega chama uma coletiva e fala
nós temos problemas de comunicação e nós vamos fazer mudança fica o ministro pendurado assim ó de quem é o problema a Paulo Pimenta era um ótimo ministro da comunicação não desde quando a gente sabe disso desde o dia um porque ele é deputado federal e a expertize dele é outra parada nunca foi a dele a dele é pau a dele é porrada sempre foi todo mundo que cobriu o congresso sabe o negócio dele não é subir na Tribuna Para fazer acordo O negócio dele é pra Tribuna para tomar para fazer batalha luta política num partido
você precisa de vários tipos de pessoa o dele também é muito importante quem é é o pai da crise da comida de novo da comunicacional da crise comunicacional é o Rui Costa com toda vene o ministro que realmente usou uma palavra equivocada pela dificuldade do PT de se entender Aonde ele está hoje ou de entender não é Onde foi colocado para ser muito benevolente e qual é a como tá funcionando a estrutura do Brasil hoje é o Lula que de novo chama uma reunião ministerial dá uma porrada na cabeça do Ministro da Fazenda dele que
não era o cara a portaria do pix não passou por ele a decisão de tirar do ar ou de revogar foi do Sidônio Palmeira então ó primeiro grande ato fail ruim dê um pau no cara que não devia tomar o pau que tem um ministério que tá apresentando Cadê o Ministério do Desenvolvimento Agrário o Paulo Teixeira precisa fazer precisa trazer não adianta ele lá dar o pito corta a transmissão do Lula vai fecha a reunião e fica ali discutindo e o que saia essa espuma que o governo não consegue transformar em nada é a segunda
vez que ele aponta um problema quase como se ele fosse um budman do governo que é dele uhum o Lula tem que ser o agente de apontar a solução para apontar o problema nós estamos todos aqui uai quê não acredito Com certeza baixou um santo nela pode ver que ela dá um trimilique Quando acaba a mulher perdeu a paciência com o bebum eu acho engraçado ela falar que o Lula se faz quase de vítima quando ela e os colegas delas são pagos para falarem todo dia que ele é uma vítima vítima das fake News vítima
da Extrema direita vítima das redes sociais vítima da polarização vítima de problemas na comunicação vítima do maduro vítima do trump vítima dos ataques especulativos do mercado quase vítima de um atentado quem Pari o Mateus que o embale é interessante também como a mortadela tira a maquiagem e fala finalmente o que todo mundo sabe o problema do governo Lula não é a comunicação é o Lula Claro ela fala em tom de crítica construtiva como um palmeirense fanático tentando dar um toque pro Filipão dos anos 90 Eu imagino o esforço hercúleo que ela teve que fazer para
falar isso deve ter chorado horrores ao fim do programa O que ela falou do Paulo Pimenta e do Sid demônio digo Sidônio Palmeira confirma o que eu sempre achei a Red Globo era amiguinha do Paulo Pimenta também não tem como não ser amigo de um sujeito que despeja R 300 milhões de reais na sua conta e não tá se entendendo com o Sidônio por isso já começa a fazer pressão mostrar quem ele tem que aceitar como parceiros mas olha como ela confessa que a comunicação virou um negócio muito difícil para eles que vivem da comunicação
é óbvio que a mortadela tá falando das redes sociais e do fim do Poder de influência e do monopólio da Verdade que ela e seus coleguinhas tinham mas as críticas construtivas da Daniela vão entrar por um ouvido do bebum e sair pelo outro Lula é um cínico vaidoso jamais vai assumir a responsabilidade por nada de ruim embora se aproprie de qualquer coisa positiva mesmo que não tenha participado todas as ações do descen São motivadas Além do dinheiro pela busca de uma popularidade que ele nunca fez por merecer Além disso Lula é um desleal que atira
seus companheiros na fogueira pública sem hesitar enquanto exige fidelidade canina Então fique esperta mortadela o que tá acontecendo é bem claro para mim se o regime cair a Globo cai junto a Total falta de credibilidade do desgoverno também reflete a Globo que é a emissora oficial do regime stalino então não se espante se nos próximos dias conhecidos jornalistas a desembarcar o mercado já desembarcou agora a crise de credibilidade chegou pra mídia a verdade é que se rolar desembarque vai ser um Alírio para mortadela e seus colegas eles estão exaustos não tem como defender Esse regime
mais são quase 40 Ministérios liderados por uma cambada de incompetentes que saem batendo cabeça quando o chefe dá um esporro eles só sabem fazer três coisas aumentar impostos culpar as redes sociais e esperar pelos seus gordos salários no fim do mês no final até a mortadela Lima confessou não é bolsonaro não são as mudanças climáticas não é os Estados Unidos não é a bancada evangélica não é ninguém o pai da merda em que o Brasil está fundando é você Lula o governo acumula tantas derrotas e impopularidade que está vendo até sua torcedora mais fiel ensaiar
P lá do barco mano como é bom ver a Daniela Lima pistola com as cagadas do governo não tá se aguentando de raiva de ver as burrices do Lula e acaba jogando a merda no ventilador a mulher é um bicho emocional não aguenta pressão e põe tudo a [Risadas] perder faz um podcast da Daniela Lima com a janja que o Lula roda em uma você vai voltar a comer picanha você vai voltar a comer picanha o brasileiro gosta de vestir bem o brasileiro gosta de coisa boa pobre gosta de coisa boa e você vai voltar
ver aeroporto lotado como se fosse rodoviária gostou desse vídeo então inscreva-se no canal comente curta e compartilhe com seus amigos não gostou compartilhe com seus inimigos até o próximo vídeo vídeo se o mundo não acabar antes por hoje é só