Renato 3 oitão né Renato Pig tiira é assim que se fala fica computador ficou né Faz tempo que vocês pedem né meu [ __ ] meu faz um vídeo aí meu do Renato 38 meu que que você acha dele meu eu vou te dizer eu não conheço a fundo o trabalho dele vi alguns cortes alguns eu gostei bastante outros nem tanto não é mesmo mas já que você quer tanto saber a minha opinião eu pedi pro Leo e ele separou aqui algum aliás separou alguns não separou muitos V tem uns 20 cortes aqui de Renato
TR oão nós vamos reagir e eu vou falar o que eu acho desses cortes depois o que eu acho sobre ele de uma forma geral Beleza já deu o like no vídeo se inscreva no canal e vamos questionar tud amigo vamos lá vamos lá vamos começar vamos ver o que temos aqui eu sou voluntário a morrer para salvar sua família você ordenou ele falou eu quero pregar os islâmicos eu quero morrer logo Ant se aparece uma mulher aparece alguém que passa mal na minha família e me leve a perdição não é isso eu sou o
cara que tá se doando para salvar sua família você que tá me ouvindo aqui a qualquer tempo eu eu descobri o Bitcoin em 2015 salvou a minha saúde física e mental eu pensava mesmo em me matar e tudo mais eu f acadêmica completa se você me procurar qualquer vídeo aí quando o cara manda me apresentar Eu Me apresento mas tenho lá o meu currículo eu fiz primeiro do Brasil nenad graduei pro extraordinário aproveitamento fiz pósgraduação fui professor de Federal fiz doutorado antes dos 30 anos tive um das bolsas mais prestigiadas da comissão europeia em primeiro
lugar lá estudei na Holanda na Itália na Alemanha recebi bolsa para conhecer o Sanders lá no esquema lá do do Play em em Chicago eu tive contato com com prêmios Nobel com acadêmicos maior nível do mundo eu achava que o Brasil era uma merda na hora que eu cheguei lá eu vi os caras falando coisas ainda mais caras mais inteligentes ainda só que com verniz ainda Graças aos verniz que eles têm de de civilidade de academicismo eles podem dizer ainda mais absurdas do que o pessoal aqui de oficina de de culc e [ __ ]
né que tem na universidade aqui é mais simples né são mais sinceros né já Deixa claro o que que eles são né claro que não tem um verniz e tal ainda acha que o cara é gente porque el sabe como jogar verb e tal Na verdade o cara diz coisas ainda mais absurdas do que oficina de cirica e curric né Eu sou tá bom cor que não tem muito o que dizer né enquanto bolsonaro e Lula forem vivos um terço da população meu irmão vão votar nesses caras independ do que aconteça não é isso não
enquanto esses car forem vivos e tiverem partido tudo não vai ter oposição real pro bolsonaro Lula ser presidente é maravilhoso se Lula morresse entrasse alkem o protagonismo dele caía cair 10 vezes não é isso é para eles tá maravilhoso mesma coisa da guerra que você falou pras elens a guerra tá ruim ganhando dinheiro para caramba eliminou todos os opositores Morreu todo mundo do país é dele N é isso recebendo um dinheiro um orçamento 10 vezes maior do que era antes da guerra PR para Putin a guerra tá ruim matou todos os opositores um poder que
nunca teve sobre o país né isso regime totalitário aumentou o número de escravos aumentou o território Pois é essa a mesma coisa do do a relação do do do zelensk com o Putin é a relação desses dois aí é de simbiose né isso um ajuda o outro né Eu te perguntei o Renato então ele ele tem o problema né das pessoas que às vezes são muito inteligentes né que às vezes o cara faz extrapolações e na cabeça dele como ele sempre tá acostumado a alcançar raciocínios antes das pessoas que estão ao seu redor ele não
tem o freio né então por exemplo cara ele começa a falar uma coisa muito boa realmente o Lula precisa do bolsonaro bolsonaro precisa do Lula não mas então a guerra é boa pro zelensk Não cara não cara cara ah mas ele recebeu mais orçamento Tá mas ele nunca gastou tanto cara nunca viu tanto tantos irmãos dele morrerem né Entendeu cara entendeu vamos lá próximo você queria que sua filha pagasse para ser engravidada ou ou fosse pelo menos recebesse uma grana para ser engravidada velho é mais humilhante ainda mulher comprar Gal porque você prostituta né velho
he é muito B Que tal velho comprando óvulo compra óvulo normalmente os cara pega atleta mesmo nrd é a [ __ ] toda e e e e e fica em barriga de de Indiana tem hospital na Índia que a mulher filmar 24 horas por por dia . mil 15 20. miló inclusive teve vários escândalos em Bollywood nenhuma as atrizes BW engra vida mais não ela vai engravidar para ficar metralhada dois anos sem trabalhar é muito barato pagar uma mulher tem gravidade ficar lá 24 horas monitorada ficar toda metralhada dando peito depois você M em casa
inclusive muita gente era a abortava antigamente síndrome de D mas síndrome de D vai ser uma não pode engravidar de boa não pode tá de boa não se apega a zra toda eu acho bonito muitos tipos de deficiência como sindal no futuro essa galera vai vai ser remunerada a em alta e Israel tem barriga de aluguel de até meio milhão de dólares porque tem que ser ventre judeu tipo assim o mercado tem preço de saída lá de Filipinas de índia mas vai até o infinito velho ou não aquela história cara uma dose zinha de conspiração
né isso aqui também não tem muito o que falar vamos outro vamos outro vamos outro é aqui nos Estados Unidos se vende sangue inclusive é uma pauta de exportação relevante a Europa venda de sangue exportação de sangue Estados não apenas paga sangue as pessoas como exporta sangue no 11 de setembro eles aumentaram em 10 vezes o valor do sangue em 12 horas e nunca faltou sangue nem por 1 minuto não é isso Você tem uma coisa certa na economia que se você aumentar o valor de algo aumenta a sua oferta não é isso André só
que existem tipos de sangue que valem 50 tem tipo de sangue que vale $00 tem tipo de sangue que vale $1.000 tem tipo de sangue que vale 0.000 a doação depende do número de antígenos e que antígeno você tem quando a gente fala opositivo a gente tá falando de dois antígenos o fator resos né do que o macaco tem que é o mais e o menos e o tipo sanguínio que é o a b n é isso o o não é nada a inexistência de proteína e b não é isso o a é a proteína
a e a proteína b e o o É não tem nenhuma proteína o sangue é o negativo vale a mesma coisa do sangue AB positivo ele tem utilidade bote aí Pesquisa aí como é que chama Golden Blood é dezenas de milhares de Dólares à doação o cara pode viver disso se ele quiser cara vou pesquisar o meu viu eu também vou vender vou vender agora pois é o meu você sabe que o Brasil é um dos países cara que é exceção né a gente tem o maior número de de pessoas com o com sangue o
e na verdade isso não é assim no mundo inteiro né no mundo no mundo na verdade o é minoria é vamos lá vamos lá vamos lá isso aqui também não tem muito o que falar vamos ver aqui você tá tão calado meu rosto eu quando abre a boca Vamos ver que é isso aqui essa afirmação que o que o mamãe merde lá falou que as mulheres baratas são mais fáceis a tese de livre docência do meu orientador do meu coorientador Washington Trindade que foi a demonstração de que isso é verdade em 63 de que o
valor Marginal do dinheiro é decrescente quanto mais dinheiro você tiver menos você dá valor a dinheiro mulheres se prostitui isso é um fato e quanto mais pobres elas for elas não se prostitui por menos se tivesse com fome para alimentar sua filha você D bunda você fazer coisas invisíveis que você nunca faria hoje por 1 milhão de dólares foi isso que o cara falou foi essa afirmação que ele fez só que se ele mantivesse aquilo se o mamãe merder fosse homem dizer isso mesmo só tá falando mal de mim os homossexuais e os servidores do
demônio que são servidores da mentira os homens iam votar nele ele ter mais vota agora do que teve antes mas ele não foi homem ele pediu desculpa por dizer a verdade né se ele fosse homem de dizer Olhe é assim que o homem fala com outros homens se seu marido seu filho Não fala assim contra os homens Provavelmente você não vai ter netos que sejam conf genética porque a mulher dele vai dar para outro cara se ele dissesse isso ele é derroto dos homens só que não ele chegou e foi [ __ ] aí ele
ele desagradou aos homens e ele desagradou aos manginas e as mulheres e aos gays né agora acabou a vida do cara né Eu já tinha visto esse corte só que com outras palavras né você falou quase que a mesma coisa acho que foi no redcast foi muito bom isso daí eh não cara eu pedi desculpa pelas pessoas que eu magoei por eu estar numa posição em que eu não poderia ter cometido aquele tipo de erro eu não poderia eu não tô T falando aqui que eu tenho uma falha de caráter e que na verdade não
não falei nada disso cara Eu sempre falei cara isso é uma besteira que eu falei num grupo de falar besteira eu sempre falo isso o tempo todo cara falei besteira onde no ambiente de se fala besteira eu não fiz um pronunciamento oficial Eu não falei isso para uma mulher não falei no meu grupo de amigos como uma zoeira né tanto que está cheio de extrapolações etc mas por que que eu pedi desculpa porque eu não poderia ter deixado né na posição em que eu me encontrava não poderia ter dado esse vacilo eu não poderia ter
Decepcionado as pessoas que esperavam de mim uma uma uma uma grande batalha à frente né e eu tive que me retirar que foi a eleição de 2022 Então e o meu pedido desculpa foi mais em relação a isso do que em relação a nossa gente eu sou um mau caráter eu sou um um um como é que eles chamam um machista em desconstrução não teve isso cara não teve isso mas eu gosto do jeito que você fala de uma maneira sincera Cara eu acho que parece autêntico né Vamos ver outros cortos aqui vamos ver o
que mais tem a mulher escolhe se vai ter sexo e o homem se vai ter relacionamento a então é que a mulher só quer se relacionar com caras três quatro níveis acima e o cara come mulheres três níveis abaixo mas eles não se relaciona nem então esses aplicativos de sexo são aplicativo de sexo grático pro me Shed e para humilhação comas outras mulheres não é isso inclusive o Instagram o Instagram hoje é um aplicativo de sexo não é isso mas esses excessos vai ter correção se você tiver uma filha você vai querer que ela dê
para quem ela quiser adolescente ou vai querer que ela discuta com você quem vai ser o marido dela de fato que ela escolha um cara legal que vai fazer não você escolhe com ela não isso ou não ol Eu tenho quatro ou cinco propostas aqui você tem alguma alternativa seu namoradinho Tom você quanto PR você quer dar de graça um cara que não tem como lhe sustentar a conversa tem que ser essa não é isso ou não vamos lá o de novo o 38 ele começa bem ele vai legal aí vai pra extrapolação vamos lá
eu concordo com você que o que se chama de mercado né de relacionamento está ligado a mulher escolhe a ter sexo e homem escolhe a ter relacionamento Isso realmente é verdade agora o Instagram é aplicativo de sexo não é cara o Instagram é feito para muitas coisas né tem muitas pessoas que estão no Instagram sem nenhum tipo de procura de n tem pessoas que estão para ver cortes de animais fofinhos tem pessoas que estão vend lá para se atualizar sobre coisas políticas n o Instagram não é só isso mas você falou uma coisa que foi
engraçada que é o seguinte e as redes sociais elas são cardápio pro Mega Shed e elas são uma humilhação Para Todas aquelas mulheres que não atingem aqueles patamares nem sempre cara nem sempre como tudo você pode às vezes mirar em algo que outras pessoas não estão Mirando né isso isso é a mesma coisa que eu pegar falar o seguinte para você cara se eu for por exemplo piloto de motocross se eu for numa pista de motocross cara eu vou te falar que sei lá 90% dos caras que andam lá andam melhor que eu tem piloto
profissional tem cara que treina três quatro vezes por semana o cara não é profissional mas ele treina muito e eu sou o quê eu sou o cara que vai uma vez a cada 15 dias Tá então é uma humilhação para mim não às vezes eu quero fazer parte daquilo lá por um tempo mas aquilo lá não é a minha vida toda é a mesma coisa assim com o mercado de relacionamento Às vezes a pessoa entra inclusive numa rede social em busca de um relacionamento e ela não Aquilo não é a base da vida dela né
Às vezes a pessoa ela o cara ele não é um mega Shed a mulher não é uma mulher absolutamente padronizada né dentro dos padrões que as pessoas que os homens procuram e mesmo assim essas pessoas se lidam bem com isso e entram na rede para isso né e depois você fala uma coisa que é interessante você quer que sua filha dê de graça para qualquer cara ou você quer que ela escolha junto com você Deus me livre cara ficar escolhendo parceiro junto com a minha filha né mas eu gostaria de ser um ponto de conselhos
agora eh eu acho que faz parte sim da vida de uma mulher a experimentação sexual inclusive para ela entender como é que as coisas funcionam significa que ela tem que sair sair transando com todo mundo não cara não acho isso mas eu acho que eh uma mulher tem direito sim e faz parte da vida dela em algum momento escolher ter um sexo casual para experimentar como é que é e ver se aquilo faz bem para ela ou não né Vamos lá eh vamos lá vamos lá vamos lá que mais tem aqui cortes TR oitão não
sabe que se ela escolher o marido dela se eu não concordar ela não vai rar nada de mim já falei várias vezes para ela homem respeita homem homem não respeita a mulher na cama ah pelo amor de Deus tortão não fala assim cara tem um monte de homens que Inclusive a gente a gente fala que eles são os pau mandados porque não é só que eles respeitam porque você respeita a mulher mas existe até às vezes um nível de obediência da sua mulher que a gente brinca que são os P mandados então aí se eu
falar esse cara não é homem de verdade também não é assim velho né a gente poderia citar por exemplo diversas as lideranças políticas mulheres que mandaram em homens que respeitaram E obedeceram essas mulheres e eles não são menos homens por isso né vamos ver se ele achar você na rua ele vai lhe devolver aonde o seu corpo é suas regras o dinheiro do papai é a regra do papai se você fizer o que você quiser eu vou ter que fazer coisa contra a minha vontade não é isso e você vai deixar de ser minha sucessora
financeira você não vai passar fome Enquanto Eu Viver mas quando eu morrer você não recebe um centavo não é isso Acabou é isso casamento união de família se você quiser ser conc combina [ __ ] você se [ __ ] e vai procurar o o outro macho que você reconhece a autoridade que não sou eu não é isso minha filha de 7 anos sabe isso e quando acabar o estado social quando acabar o E você acha que nossa nossa geração vai receber aposentadoria relevante algum país você acha que essas promessas não é de mulher fazer
concurso acabou o concurso [ __ ] no mundo inteiro acabou o estado social tem estado social em Cuba Cuba tem uma fundidade menor só perde do Brasil As Américas mais baixa n isso é Cuba e Canadá acabou meu irmão quando acabar o estado social ninguém vai achar engraçado menina de 14 anos abrir as pernas para quem quiser não porque o cara vai dizer queem que escolhe seu namorado sou eu senão você não é minha filha não tenho autoridade sobre você né nossa cara é o Renato trão legal porque o seguinte ele tem ele claramente é
um Car cara é inteligente ele é um cara com raciocínio muito rápido e ele também ele ele ele ordena aquilo que ele vai falar de uma forma muito precisa né que são habilidades diferentes Às vezes você tem raciocínio rápido mas você não consegue ordenar a fala daquilo que você pensou e ele consegue fazer isso E aí é engraçado porque assim o raciocínio dele vai para um lado de repente vira para outro de repente expande para outra coisa e de repente ele volta para uma outra base is fala Caramba mano pera aí é muita informação em
pouco tempo né você vê esse có que tem 58 segundos velho Nossa é muita informação eu nem saberia mais por onde começar né com que eu concordo que eu descobro que é muita coisa em pouco tempo mas basicamente cara o que ele tá dizendo aqui é que se a filha dele não tiver a Conduta Sexual que ele espera ela Ele vai deser dá-la então você vê que ele parte e ele fala algumas coisas que são consensuais e que todo mundo concorda mas aí ele usa isso às vezes para justificar uma coisa que é injustificável né
cara eh por isso que tem que tomar cuidado né 18 Deixa eu só ver de novo aqui esse trechinho Ah lembrei que ele falou que e e e quando acabar o então ele tava falando disso depois ele foi para wf state daí ele falou acaba com concurso cara é muita é muita coisa mano e aí um problema que eu vejo cara na na galera que curte o 3 oitão assim eu não quero não tô tretando com ele não cara tô falando numa boa e às vezes você gosta de uma pessoa e aí porque ela falou
meia duz de coisas que você concorda você acha que você tem que concordar com tudo e como essa pessoa no caso 38 éo muito inteligente ele fala muito rápido você acha que às vezes ele falou uma grande generalidade não mas às vezes ele só falou um monte de coisas que tem uma relação entre si de uma forma rápida mas que se você parar para pensar com calma e analisar o que ele está propondo no fundo você discorda então eu tô vendo se criar uma Fan base do Renato 38 e eu não tô aqui para ficar
podando ninguém não cara eu acho que tem que o cara é engraçado o cara legal não conheço ele me parece ser uma pessoa de bom caráter né mas eh tem um não ligo o automático não cara ah não é isso aí tá tudo certo você ouviu o que ele acabou de falar aqui que não tem que ter concurso porque aí tem que acabar com W state que só tem que tomar cuidado com isso vamos lá vamos pegar outro vamos vamos outro caramba é muito corte mano vamos lá quanto maior o país mais longe o governado
é do governante o cara se isola mais é mais fácil você matar o presidente um país de 1 milhão de habitantes ou de 100 milhões é fácil chegar no Presidente da República aqui quanto maior o país em população em área o cara consegue se isolar mas população cara consegue se proteger e dar ordem Por que que o Egito tá fazendo Nova Capital Por que que Indonésia tá fazendo Nova Capital primeira coisa que a China começa a botar dinheiro é fazer Nova Capital ele quer se isolar da [ __ ] da população não é isso ou
não gasta rios de dinheiro fazer outra um elefante branco com essa [ __ ] aqui aí ó por isso que não não gostaria de me envolver com política Se algum dia eu mandar nesse país eu vou devolver essa [ __ ] aqui a Goiás is com câncer não é isso Eu não entendi nada cara eu não entendi no final todo mundo deu risada isso aqui eu nem tenho que comentar cara Não realmente isso aí faz lógica né um país com mais pessoas o govern está mais longe do governado isso Isso é óbvio isso é isso
isso muito antes dos países cara você pegar os reinos os impérios sempre foi assim vamos lá outra Senor quem vai resolver sua vida é você no máximo seu pai seu filho velho salvação individual se você achar que algum político vai resolver alguma coisa você vai se lascar quando o governo vier falando que vai reduzir a corrupção sem aumentando o governo é mentira a única maneira de reduzir a corrupção é reduzindo o governo né isso a toda corrupção on vem da separação de controle de propriedade se você botar na mão dos outros coisa que não é
dele ele vai tratar como se fosse dele por pouco tempo né ISO vai usar né e o governo como tem pessoas que tem um poder absol luto sobre algo que não é deles e não assume nenhuma responsabilidade é o op da corrupção e a Democracia o ambiente que pessoas que não contribuem e absolutamente nada tem poder de votar aumenta Ainda mais você viu que em todos os estados americanos as mulheres elegiam câm n isso a mulher vai pra guerra a mulher Obrigada ir pra guerra existe um equilíbrio de de propriedade e e responsabilidade nesse nesse
mundo existe um equilíbrio político entre o seu poder e a sua responsabilidade não existe por isso que nossa sociedade tá em colapso né inclusive de fecundidade né então vamos lá você vê o rin dele é muito interessante porque ele começa falando uma coisa ele fala o seguinte cara ele começa com consenso eh você aumentar o estado você aumenta corrupção isso é um consenso todo mundo Ouve isso fal assim realmente é É isso aí então eu eu concordo com isso eh daí ele fala o seguinte não porque não tem como você diminuir corrupção sem se você
aumentar o estado não se que lá aí você já você já pode até falar assim no Brasil isso é verdade no Brasil isso é verdade aí ele traz uma parte mais filosófica que é quando você não cuida daquilo que é seu quando você cuida daquilo que não é seu você usa aquilo e você não cuida daquilo como você cuidaria isso isso é verdade em partes mas nem sempre existem exceções por exemplo os povos orientais P por exemplo os japoneses os japoneses eles tendem a tomar muito muito muito cuidado com aquilo que não é deles né
É É eu diria para você assim eu poderia contradizer esse exemplo fal o seguinte Às vezes você tem um uma coisa que é sua e você cuida mal às vezes por exemplo você seu carro você não tá nem aí para ele às vezes você pega cal do seu amigo emprestado cara você cuida do cabo não pera aí do meu amigo toma cuidado não quero não quero devolver ele zoado aqui e tal que no final das contas poderia até derivar isso aqui que você tá cuidando de algo que é seu que é sua reputação né eu
não quero ter reputação daquele que eh cuida mal das coisas dos outros Pode ser que por isso eu cuide bem das coisas dos outros não necessariamente por uma motivação altruísta Mas enfim isso aqui ho é uma outra discussão absolutamente complexa que a gente pode ter e depois você deriva para o voto feminino aí você fala não porque a mulher ela elegeria a cala porque a porque a mulher não vai pra guerra aí aí a gente poderia entrar num outro debate cara as mulheres geralmente você gosta muito desse debate que eu sei elas são responsáveis não
a ir pra guerra não a construir não a proteger mas por exemplo a passar a prol né os valores daquela sociedade né quando por exemplo você tem o caçador coletor o homem vai caçar o homem vai construir o homem vai proteger e a mulher é quem cuida da prol e aquele cuidado com a prol todos os valores que essa prol vai ter tudo aquilo que que ela vai passar pra frente etc etc é responsabilidade predominantemente do Grupo Feminino daquele bando né então isso também não é importante para você decidir os rumos de um país democrático
então a E aí a gente vem sempre naquilo lá tudo bem eu entendo que você tá falando uma coisa que é consensual aumenta o governo aumenta o estado aumenta a corrupção Ok qual a solução então não ter nenhum estado que eu acho que isso é libertário né aí a gente já entra naquelas viagens né não não existe nenhum lugar do mundo em nenhum período da história em que o ser humano conseguiu se organizar enquanto sociedade e sobreviver por um período relevante de tempo sem nenhum tipo do de de estado né simplesmente não existe né e
e enfim Então vamos lá mais coisa que que temos aqui Renato 3oitão mais um mais um mais um quando enquanto a gente viver em um em um condomínio que porteiro vota uma pessoa de 16 anos era para votar que contribuição essa pessoa deu a sociedade o cara o cara mete um tiro na cara de alguém nesse país o cara não pode ir pra cadeia e tem autoridade de votar pausa aqui aqui aqui a gente você vê Ele misturou duas coisas já ele falou o porteiro não pode votar no na reunião de condomínio depende Cara eu
já já falei inclusive sobre isso aqui nesse em algum vídeo e se o porteiro também for morador daquele prédio né E aí você traz uma outra questão uma pessoa de 16 anos deveria votar aí Aí já é uma outra questão que isso é um bom debate nunca pensei muito sobre isso eu tendo a achar que sim tá mas eh sério cara vamos lá o pai de família honesto passando fome e o preço com três refeições por dia não que uma não que ele não possa comer na cadeia mas ele às vezes tem uma vida infinitamente
melhor do que o servo de Deus que tá trabalhando sustentando a sua casa aqui aqui eu acho que é um debate até mais será que uma pessoa por exemplo que é condenada ela deve criminalmente dependendo do crime ela deve poder votar Isso é uma boa questão cara eu tendo a achar que não mas também nunca nunca ampliei esse debate para ver bons argumentos dos dois lados vamos l e a menina com 14 anos po casar tem problema nenhum agora casar não pode não e casar e casar não pode pode dar sem casar agora casar não
pode não é isso não mas mas aí também existe uma outra questão 38 que é o seguinte primeiro que eh A Experiência sexual não significa necessariamente para a sociedade é como a sociedade entende que é um comprometimento pra vida inteira né e a gente entende que o casamento é um comprometimento pra vida inteira Ah mas então não pode ter divórcio Claro que pode mas a gente entende a instituição casamento como algo mais mais sério uma decisão mais definitiva do que uma decisão de quem você vai vai escolher como parceiro sexual eventualmente por por por por
casualidade né você pode gostar ou você pode não gostar mas é diferente né Vamos lá valores invertidos o inimigo ele geralmente pega alguns símbolos né inverte a bandeira LGBT cação com a aliança de Deus que é o arco-íris n é isso os caras pegam e muda cor não sei o que inverte ris a bandeira LGBT uma provocação com a aliança de Deus né não vai limpar e tal né aí fui para outro assunto né cara vamos lá é é é muito louco porque assim é muito assunto por minuto cara é é é muita coisa por
minuto Cara isso o raciocínio dele realmente é muito rápido vamos lá casamento hoje o casamento bíblico é crime no Brasil qual qual o direito que o homem tem hoje casando Qual a vantagem de de homem de homem casar Antigamente você pegava na rua você devolvia Onde na rua se você pegou na mão do do pai da mulher você tem obrigação de devolver no pai da mulher não é isso P mulher da mulher das mulher não tem nem pai é os pa que tem dentro de casa são bu que acham normal a menina D quear que
a responsabilidade de arranjar o marido é dela não é isso é verdade qual é a vantagem legal se a mulher pode dizer que dada casada pro cara você não tem você passa a mão na mulher de noite ela vai dizer que foi acusada n isso você você não po passar a mão em sua esposa na cama Qual a vantagem do homem casar C Calma calma TR Calma é muita muito assunto velho você trouxe aqui primeiro que e a mulher a responsabilidade de amar o marido é dela e eu não vejo onde isso pode ser errado
eu acho que a responsabilidade é dela sim cara não é do pai arrumar o marido paraa filha eh ah mas e aí qual o papel do pai nisso o papel do pai nisso é criar uma filha que vai ter um senso crítico bom suficiente para não escolher um idiota e inclusive pode até participar ativamente de conselhos sobre e e e a a os relacionamentos que a filha está tendo agora eu não eu não gostaria de casar com uma mulher cujo pai me aprovou ó ô ô Maria Joana aqui ó deixa eu te falar eu conheci
o Artur O Artur é um cara que eu acho que é o melhor marido para você agora você case com ele eu eu não ia me sentir bem não ia olhar essa mulher essa mulher me ama verdadeiramente não eu vou construir né de um jeito com para que ela me ame não não cara eu prefiro ser escolhido pela mulher do que pelo pai da mulher depois se falou outra coisa eh aí aí você toma como base pra sua argumentação uma extrapolação né Ah então pera aí quer dizer que se o homem passa a mão na
mulher na própria mulher ela pode o acusar de estupo cara as coisas não são bem assim né Isso você tá pegando uma exceção para justificar uma argumentação sua vamos lá essas pessoas respondem a motivações nunca houve na história da humanidade maioria de famílias estruturadas Onde existe divórcio sem culpa isso nunca aconteceu até os judeus e os muçulmanos que tem divórcio tem que ter culpa e alguém o culpado tem que se lascar verdade na nossa infância quem abandonava o lá perde os filhos não é isso não tinha negócio de abandono de lá acabou isso aí lá
o cara do Big Brother foi trabalhar para botar dinheiro dentro em casa antes de sair ele já tava separado não é isso pior que essa é verdade essa é verdade tá vendo o Renato 3ão ele eu gosto muito cara que ele ele ele tem um assassínio muito bom então ele busca às vezes uns exemplos ele encaixa naquilo que ele tá falando de uma forma até irreverente inusitada cara é muito bom mano muito engraçado vamos ver mais um mais um tô falando Tem bastante corte aqui velho vamos lá vamos lá eu vi um brother que fingia
ser trans e entrou num evento de mulheres feministas lá comeu todo mundo não teve um negócio desse você lembra disso mano brother com Mano brother ele dizia que era mulher de barba chegou no evento feminista lá e passou eu vi um outro cara vi um outro legal que era o seguinte o cara é tinha uma reunião virtual de como é que era de mulheres gordas Era um negócio assim era um moleque né um moleque magricelo el falava eu eu me identifico com uma mulher trans gorda aí as outras mulheres falando meu mas quando você pesa
Eli ó eu peso eu me identifico com uma pessoa que pesa 120 kg eu achei muito engraçado isso essa história que você tá contando conhecia vamos lá comeu umas cinco ou seis daí aí depois as mulher acabou o evento teve um caos lá que uma descobriu que comeu a outra aí começou uma confusão como do Brother o cara de bar não sou mulher eu sou mulher [ __ ] descer a madeira ou não torou todas meu irmão aí ó não teve isso aí como é o nome do brother pra edição do livro quando eu descobrir
o nome desse brother me mande que eu vou botar no agradecimento não é isso como é que é esse brother aí como é que não é isso não não é isso ou não Hã Não é isso ou não é assim que ele fala como é que é o nome desse brother aí meu Não é isso ou não hã fala aí para mim é isso não é isso não é isso ou não muito legal Vamos ver outro 41% das pessoas que fazem Universidade nos Estados Unidos 41% não formam você acha que eles saem Sem dever é
de boa você Não formou não tem que pagar dívida ou não tem que pagar dívida aqui eu aplaudo hein aqui eu aplaudo você tá certo você tá certíssimo vamos ver onde vai né ele começou numa coisa que eu concordo o cara entrou numa universidade ele não se formou irmão você custou e você você não atingiu o objetivo do daquele investimento Então você devolva tua parte né pagar dívida lá nos Estados Unidos não tem um conceito de prescrição não quando você deve ao governo é para sempre se você não pagar daqui a 50 anos quando o
seu pai morrer você não é da sua casa não é isso isso são os caras que não fizeram Não terminaram o curso as pessoas que terminam o curso vocês acham que a maioria das pessoas ganham mais ou menos do que se não fossem pra faculdade fosse aprender um emprego de homem fazer ser molinha dirigir Uber Você acha que a aminia vai ganhar mais ou menos do que se estivesse no emprego de homem a maioria 80% de quem termina a faculdade ganha menos do que se do que ganharia se não fosse fazer faculdade porque ele teria
ganhou mais dinheiro fora em vez de estudar e teria desenvolvido habilidades úteis em vez de fazer faculdade de negócio de gênero com essas merdas que ensina hoje lá faculdade de negócio de estudo de gênero não se umas merda que não sabe para [ __ ] nenhuma tem uma disciplina lá que se chama chama estudo das relações étnico-raciais E de gênero e assim eu não sei especificamente o que você tá falando você tá falando numa matéria específica mas não inclusive aqui no Brasil quanto maior o seu nível de instrução maior é o seu salário o fato
é o seguinte cara isso é uma distorção que nós temos na sociedade atual que as pessoas entendem o nível de educação superior como uma maneira de atingir ganhos financeiros maiores quando na verdade o intuito Não é esse né o ensino superior o próprio nome diz ensino superior você vai ter uma instrução superior aquelas pessoas num determinado assunto e isso não tem como objetivo principal lhe trazer mais dinheiro é óbvio que dependendo da da sua área de atuação vou você vai atingir mais dinheiro mas na verdade não é não é bem assim por exemplo se você
é um bom administrador e você eu sei porque eu fiz engenharia química e eu lembro que os meus professores os professores os os os fodel assim os chefes de cadeira os livre docentes aqueles caras que são muito bons às vezes os caras são Apaixonados Pela disciplina eles viram pesquisadores e eles e eles investem muito do seu tempo muito das suas horas muito da sua capacidade da sua energia para pesquisar um assunto que às vezes nem tem um Horizonte financeiro de recompensa financeira imediato né Eh enquanto que às vezes um cara que é um bom administrador
o cara fez uma administração mais ou menos mas em termos de Universidade mas ele é um bom administrador ele vira CEO de uma empresa que contrata uma pesquisa que ganha muito mais do que o pesquisador que é muito bom Tecnicamente naquele assunto então a a intenção do nível superior ele não é necessariamente fazer com que as pessoas a alcancem é maiores níveis de salário Isso é verdade aqui no Brasil Se você pegar uma média mas a ideia do curso superior não é essa né Mas é interessante essa discussão vamos outra aqui que o Júlio César
tem a citação mais famosa dele que é vini vini Vit N é isso e tem uma citação também que al é ja test quando você é jacula dentro não é isso agora já foi não é isso a sorte tá lançada Você nunca ouviu falar a sorte está lançada lançada Sim [ __ ] su só que a sensação completa que [ __ ] tem várias citações inclusive na peça de fake tem inclusive os caras dizem essas mesmas palavras da época que a citação completa é que nosso destino é menos determinado pela nossa vontade do que pelos
desígnios dos Deuses Mas acima disso pela ousadia dos nossos inimigos não é isso al já tipo assim não queria violar a lei Mas eles violaram tanto a lei comigo meu irmão que é isso vou morrer N é isso ou não aí eu vou mor lutando n isso vou jogar o jogo exatamente ele se tornou ditador entrou com deu deu [ __ ] lá é isso eu também acho nós vamos ser salvos pela terceira lei de Newton qualquer poder que você abusa você perde só que não é desse jeito não é não vai mudar ganhando eleição
vai mudar desinvestidura mulher é não mas pera aí então a sua filha ela não pode resolver sozinha arrumar o marido é isso aí não sei se você não entendi direito vamos ver vai o estado se meter em coisa que a cidade pode resolver é pro governo federal se meterem coisa que que o município pode resolver isso é um princípio bíblico e da Constituição Imperial da subsidiariedade que devia inclusive ensinar a faculdade de direito isso é um princípio bíblico isso tá na Bíblia a sub seriedade aí o cara inverte totalmente ele quer que o governo federal
resolva a discussão de homem e mulher se ele gritar com você Chame a polícia agora ela pode gritar à vontade N é isso Inclusive essa semana aí teve decisão que mãea não tem filho homem não não tem Maria da pen não é isso ainda dizem que ainda teve ontem aqui a conversa nem sei quem foi sen Maria da P tem boas intenções boas intenção que é rapaz é o nome da da da o nome da da Lei já é o nome de uma de uma mulher fez falsa acusação não é isso e a o conteúdo
da Lei é totalmente constitucional e traz o desequilíbrio de poderes n isso eu eu não entendia que o cor tá muito curto é eu não entendi o que chegar mas eu concordo com isso cara eu acho que aqui a gente centraliza demais o poder e a gente pega PR a gente joga pra Federação coisas que deveriam ser mais e pulverizadas né decisões do município decisões do estado e a gente concentra tudo no inclusive legislação Penal o que eu acho um absurdo eu acho um absurdo que em Brasília Se decida Qual é o crime e qual
não é sendo que você tá legislando pro norte do Amapá e pro sul do Rio Grande do Sul ao mesmo tempo não faz o menor sentido isso realmente isso não faz o menor sentido agora essa parte que você falou do final num captei vamos para outro então hoje você se fosse para voltar em bolsonaro ou Lula você voltaria lulo não é satânico voltar em qualquer um dos dois você vi Satanás mas se o lugar ficar vazio vai ser preenchido né Pois é não eu volto Sat outro no final do mês eu tiro meu dinheiro não
dou meu dinheiro a nenhum dos dois não vou financiar no Bitcoin Não voto não vou financiar essa daí não vou financiar isso aí quando você vê democracia no nome é inferno é a Alemanha oriental é a Coreia do Norte não é isso é a China comunista que tem democracia no nome a expressão legítima de lugar onde quem contribui vota é a república desde o Aristóteles Platão lá quem contribui vota toda corrupção é de venda separação de controle e propriedade uma sociedade um condomínio de porteiro vota ele vai querer o máximo de porteiro o máximo de
benefício para porteiro até o Condomínio ninguém mais pagar e colapsar o condomínio isso é a democracia não é isso a república o condomínio que o condômino vota não é isso hum mais ou menos Cara na verdade a república ela tá muito mais ligada à tripartição de poder né e a Democracia ela tá ligada à vontade da massa só que existem diferentes modos de você entender isso então por exemplo na Grécia você sorteava as pessoas Ó tem tem as pessoas aqui nós vamos sortear quem vai ser quem vai ser o representante beleza na na na na
na na no Império Romano era diferente você tinha que ter ou um um exército ou ser um general ou ser de uma família tradicional lá do Senado algo assim né E aqui no Brasil você tem a democracia direta você as pessoas vão lá e votam eu acho que tem diversos problemas na democracia Mas aquela história cara qualquer outro modo de você tentar mudar as decisões políticas ou você vai cair numa aristocracia né quando você pensa por exemplo em Aristóteles ele falava do Governo dos melhores né que talvez seja um caminho não sei ou em alguma
espécie de ditadura né então de novo o o diagnóstico do problema até tá relativamente certo mas a proposta da alternativa é que a gente pode encontrar problemas Vamos lá outro menos coisa Sé vamos ver se tem mais zoeira vamos ver se você resolve eu acho que é o seu dever eu faria isso com a minha filha minha filha apanhando de um vagabundo eu vou matar o Vagabundo é óbvio ver o que acon o Vagabundo pode ter motivo para ter batido nela você tem que ver é isso inclusive isso não não não não que seria qual
que seria o motivo renão ela pode ter roubado o cara ela pode ter adulterado o cara pode ter desviada a filha do cara você é adulterado calma aí calma aí calma aí quer dizer que se sua mulher casou com um cara aí ela pega outro cara ela traiu o cara bate nela você vai falar não Beleza cara ela te traiu então ela mereceu apanhar toma cuidado hein com essas declarações hein vamos ver do cara paraar com 12 anos namoradinho não sei tem que ver o que que tá fazendo ou não é mas você já tá
indo para um nível que T como nome da mãe que botou filha dez PR engravidar sendo comida doado como nome dela como nome Monique não merecia tomar Unos [ __ ] não você com o pai de Monique vai defender Monique Rapaz você tá maluco [ __ ] tem que ver tem situação que minha filha tinha que apanhar mesmo [ __ ] a mulher dava risada e achava engraçado o menino de 13 14 anos estourar a filha dela de 11 dentro de casa aí Aí vem o pai dá uns [ __ ] numa mãe dessa você
como pai da mulher vai dar [ __ ] no cara que ele deu deu pau na mulher que botou a filha dele de pass ser comida is aqui não vou nem comentar né cara um para outro vai ter mais ou o Brasil vai ter mais ou menos gente daqui há 20 anos do que tem hoje e a produtividade com a população envelhecendo exponencial aumenta ou diminui diminui e Revolução com a população mais envelhecida tem mais ou menos chance muito menos não pera aí calma calma calma calma e a população vai aumentar a produtividade também vai
aumentar por quê porque existem avanços tecnológicos o avanço da técnica humana ele é ele não retroage cara a gente só tem maior produtividade é claro que o Brasil tá de fora disso né Porque infelizmente a gente fica de fora das revoluções industriais e tudo isso a gente não tem complexidade de trabalho todo aquele papo que eu tenho debatido na PEC 6 por um mas eh eh bom vamos ver onde ele vai chegar né vai lutar vai pra rua protestar e tal perder aposentadoria Zinha dele boça a família dele o o velho o velho custa dezenas
de vezes mais que uma criança pro estado n só previdência já é o fim das Universidades só envelhecimento da população previdência já é o fim das universidades federais com a gente hoje esses caras É verdade inclusive é o seguinte quando eu já falei isso várias vezes quando a gente fez a CPI das universidades na na Assembleia às vezes os reitores chegavam e falam assim olha eu tô gastando tanto só com f de pagamento só que sei lá eu vou vou dar um exemplo aqui ó eu estou gastando hoje 86% da minha da minha do meu
orçamento com f de pagamento [ __ ] meu Tá demais é só que desses 86% tipo assim e eh 53 é só de direito adquirido de de gente aposentada que eu tenho que pagar Então realmente existe um ralo gigante de dinheiro público por causa de direito adquirido de Previdência de pessoas que estavam que estão num regime que é absolutamente obsoleto né Eh vamos lá e aí tem aquela história com as pessoas vivendo mais né e eh eh durando mais e com menos pessoas indo pro mercado de trabalho formal você tem um colapso Você tem o
colapso professores isso aí é a parte boa que você vai ouvir vai vai gostar esses caras em termos reais em 10 20 anos qu Arzão tributária vão ganhar um quinto ou um démo que eles ganham hoje essa parte você ficou feliz não é isso Você acha que eles vão aposentar integral na integralidade vão receber integral o salário que esses caras acha que vai receber vão receber milhões de reais que vai valer o que vale milhões do dinheiro lá da Venezuela n Isso é verdade o que vai acontecer é isso isso realmente já tem previsões né
ou você vai ter o direito adquirido e você não vai receber não mas eu tenho direito a receber tanto por mês tudo bem cara você tem o direito só que a gente não tem o dinheiro para te pagar ou então o governo vai imprimir um mon de dinheiro vai pagar para ele e o dinheiro não vai valer mais nada é isso hoje a gente faz uma reforma estrutural na Previdência urgentemente ou isso realmente vai acontecer em C em 10 em 20 anos não sabemos mas vai acontecer enfim que que eu acho 38 cara ele parece
um cara bem legal nunca conheci ele parece um cara de boa índole e e aquilo que eu falei cara ele tem um raciocínio muito rápido ele traduz esse raciocínio em palavras de uma forma muito rápida e só só para você entender a diferenciação você vai por exemplo o Elon musk o Elon musk não dá pr você falar que o Elon musk é burro ao contrário Elon musk é um dos homens mais inteligentes hoje da atualidade né só que ele não consegue traduzir os pensamentos dele em palavras você o Elon mus quando ele vai falar ele
gagueja ele vai para um lado aí ele não termina a frase ele volta a a a spaceship em Mars o raciocínio dele parece que ele tá fragmentado porque ele não consegue trazer né não consegue verbalizar de uma forma eficiente o 38 ele tem essa combinação de habilidades ele tem um raciocínio muito rápido e ele traduz em palavras de uma forma muito rápida e como ele é um cara muito inteligente que tem muito conhecimento ele vai pescando coisas e áreas de conhecimento e dados e e ele joga de uma fma eficiente e às vezes cara como
a gente também tá no país de bobson Às vezes o cara nem entendeu o que ele falou mas ele falou de um jeito engraçado ele falou de um jeito que trouxe consensos né no meio da fala e ele falou de uma forma tão segura que o cara às vezes se convence de uma opinião que não é dele ele falou assim eu não acho que a minha filha não pode escolher o marido que eu tenho que escolher por ela mas eu concordo com o 3 oão nesse corte onde ele fala isso isso acontece muito cara e
e enfim eu eu acho o seguinte cara Normalmente quando você tem um processo criativo né existe uma das formas de você criar um processo criativo chama-se brain Storm basicamente você Junta um monte de pessoas numa sala e começa a ter sei lá soluções sem freio para um problema então sei lá Caiu essa janela eu preciso resolver esse problema não tenha freio traga todas as ideias aí sei lá eu vou usar essa cadeira para tampar essa janela eu vou usar esse notebook para então depois que você faz aquele Brainstorm aí você pega e você filtra as
ideias que são boas e as ideias que são ruins o 38 como ele provavelmente Tem algum tipo de super dotação quando ele era criança imagino eu ele já era era muito mais inteligente do que os colegas da sala dele ele academicamente é um cara que se deu muito bem Deu para ver aí então ele está acostumado a entender que as ideias dele os freios das pessoas as suas ideias são na verdade pessoas que não t a capacidade de raciocínio dele então ele se desacostumou com freio então já que ele não tem freio às vezes ele
pega uma ideia ele faz um raciocínio ele liga os pontos e ele traz para você de uma forma que parece lógica e ele não não faz o exercício do freio daquela ideia como eu falei por exemplo eh quer dizer que se a mulher trai o cara ela tem que apanhar quer dizer que a mulher não pode estudar quer dizer então tem que tomar cuidado com algumas coisas né cara e e e eu acho que justamente por ele ter acostumado a ser um cara muito mais inteligente do que as pessoas ao seu redor Ele simplesmente é
um cara que não tem freio então sei lá como eu falei não quero brigar com ele me parece um cara bem legal parece um cara gente fino um cara bem intencionado mas assim e não dá para sair concordando com tudo que ele fala Apesar dele fala de uma maneira muito habilidosa é isso bom finalmente falei dele aqui espero que você tenha gostado um dia conhecer o 3 oão também um abrax e vamos questionar tud