se esse vídeo aqui apareceu para você e você clicou isso aqui é um sinal Divino de que você tá entrando na sua Temporada vencedora É sério cara eu fui literalmente mandado enviado pelos anjos Celestiais para vir aqui te avisar que a partir de agora você vai começar a vencer e te passar uma visão para você não ter mais medo do Sucesso Porque eu sei que você tem um desejo na tua alma você tem um sonho tu tem uma vontade aquele sonho que você não conta para ninguém Às vez tem até vergonha pensa Mano eu não
vou contar isso aqui pra minha família porque Ah eles não vão entender eu não vou contar isso aqui paraos meus amigos que eles vão fazer piada na minha cara mas você tem um desejo e você pensa assim e se eu tentasse tá ligado e se as condições estivessem todas perfeitas se as estrelas se alinhasse se Deus descesse do planeta terra e piscasse uma luzinha verde três vezes para mim falando Tim Tim Tim está na hora de você simplesmente pular e abraçar o seu sonho aí eu conseguiria fazer aí eu seria isso cara se não fosse
pelo meu celular que é ruim se não fosse pela minha falta de grana se não fosse pela minha falta de tempo eu iria querer abraçar esse meu sonho então mano se você tá procurando por um sinal esse aqui é o teu sinal eu tô te falando tá na hora de você abraçar e puxar essa coragem de vencer mano então você fala mas medo do Sucesso Eu não tenho medo do Sucesso cara como uma pessoa tem medo do Sucesso todo mundo quer vencer sucesso é a melhor coisa de todas só que na real faz muito sentido
o medo do Sucesso e eu vou te explicar porquê grande parte das pessoas que geralmente são pessoas perdedoras na vida Elas têm baixa tolerância ao estresse então elas não aguentam ser confrontadas com outras pessoas elas não aguentam ter a sua opinião confrontada elas já ficam com raiva elas querem brigar Então Elas preferem não fala nada Elas preferem ficar quietinhas a maior parte das pessoas T tendência a seguir o caminho de menor resistência então elas sempre buscam o conforto elas sempre buscam aquilo que é fácil e que qual que é o caminho fácil nessa realidade Mano
tu acha que é mais fácil ser um perdedor Ou tu acha que é mais fácil ser um vencedor tá ligado o caminho mais fácil é o caminho de ser um perdedor porque se você é um perdedor em primeiro lugar ninguém espera nada de você tá ligado fic assim Ah tem o carinho ali aquele cara sempre perde esse maluco ali sempre faz as coisas nunca dá certo nunca tem dinheiro Então ninguém espera nada de você não tem uma expectativa agora se você é um medalhista Olímpico se você é um cara que faz muita grana se você
é um cara que tem uma empresa você tá o tempo inteiro numa pressão constante para performar imagina um artista por exemplo o Drake cara o Drake tem um vídeo tem uma música dele no YouTube que tem 1 bilhão de visualizações o cara tem 1 bilhão de visualizações na música dele o tempo inteiro tem uma pressão na vida dele agora de pensar pô Será que na minha vida eu vou conseguir postar uma outra música que bate isso será que eu consigo replicar esse sucesso de novo de novo Será que eu consigo manter esse ritmo será que
eu consigo sustentar a minha imagem lá em cima ele fica constantemente com essa pressão se você é um cara que tá sempre acertando se você é um cara que tá sempre vencendo tem uma pressão nas tuas costas para continuar mantendo essa performance se uma pessoa é perdedora cara apesar de ser uma coisa ruim Apesar dela ficar reclamando Apesar dela ficar irritada Apesar dela ah tal vez não tá naquela vida que ela quer tem uma angústia no peito dela ela tem um profundo um conforto profundo em nadar na própria miséria porque isso atende uma necessidade Primal
de segurança nas partes mais profundas do cérebro que é familiaridade e consistência no ambiente ela sabe que se ela continuar nesse lugar o a o ambiente dela continua igual as pessoas vão continuar igual e por tudo continuar igual ela tem um conforto ela não precisa mudar nada ela não precisa pular pro desconhecido o desconhecido é a coisa que o teu cérebro mais tem medo de todas você pular para algo que você não sabe como que vai ser tu não sabe como quer ser uma pessoa bem-sucedida tipo é desconhecida uma coisa diferente tipo tu se mudar
para uma cidade distante tipo tu sair da casa dos seus pais e morar sozinho pagar aluguel é um medo gigantesco porque tu não sabe como que vai ser quais desafios enfrentar e se tu for na floresta e tem um bicho no meio do mato iria te atacar E querer te matar e se isso e se aquilo e o nosso cérebro tem muito medo disso Além de que quando você assume responsabilidade pela sua vida toda a desculpa que tu dava antes Todo o culpado falsos culpados né falava ah a culpa é de tal pessoa culpa é
daquela pessoa eles somem no momento em que você assume a responsabilidade pela tua vida e você decide que vai crescer decide que vai vencer na vida que você decide que vai abrir aquela empresa começar aquele negócio apostar naquela tua visão agora a responsabilidade é totalmente sua se der errado a culpa é completamente sua não tem outra pessoa para culpar você tomou a decisão Se der certo a culpa também vai ser sua isso é uma coisa boa só que as pessoas têm mais medo do da culpa do que prazer em voar em prazer em fazer tudo
acontecer você é o único responsável além disso a maior parte das pessoas tem essa síndrome do peterpan que que é síndrome do do peterpan o Peter Pan não era o carinha que ele não ele não queria deixar de ser criança ele queria ser criança para sempre as pessoas elas têm essa síndrome do Peter P Cara elas têm medo da responsabilidade Elas têm medo de assumir grandes coisas na vida dela elas ficam presas nesse medo então ser um fracassado é muito mais fácil tá ligado faz sentido mano por outro lado se você é um Vencedor tem
várias dificuldades cara o sucesso ele se manifesta todo mundo vê que você tá vencendo todo mundo vê que você tá fazendo grana as pessoas veem que você comprar um carro novo as pessoas veem que você tá com essa aura diferente que você tá sendo corajoso que você tá fazendo o que sempre quis e elas se tratam de forma diferente isso é bom cara só que agora que nem eu falei tu tem aquela pressão Será que e se foi sorte e se eu conseguir viralizar um vídeo na internet nunca mais vou viralizar de novo cara e
se eu conseguir ganhar grande Eu nunca mais vou consegui ganhar de novo e se foi tipo e se eu fui sortudo tá ligado isso esse sentimento ele só some quando você começa a ganhar de novo de novo de novo de novo de novo quando você tem consistência quando você começa a ganhar e vez de novo de novo de novo quando você começa a ganhar com consistência você acaba desenvolvendo uma fé em você mesmo e aí você percebe que não importa o que aconteça o denominador comum pro meu sucesso sou eu independente do que eu tiver
fazendo se eu estiver ali as coisas vai dar boa Tudo vai funcionar porque eu estou ali eu sou uma pessoa bem-sucedida em Essência não importa o que eu faça não importa o que eu tente eu vou ser bem-sucedido por causa das características que tem na minha cabeça por causa da minha mentalidade por causa do jeito que eu opero E aí você acaba mas você só vai conquistar isso depois de ganhar de novo de novo de novo de novo e além disso cara tu pensa assim tá então agora eu tenho a fórmula né eu sei que
é só eu ter coragem eu sei que é só eu ser consistente eu sei que é só eu vencer Então por que que as pessoas continuam tendo medo de vencer Por que as pessoas continuam tendo medo de chegar no próximo nível medo deir de assumir essa responsabilidade eu achei que você tinha resolvido isso cara E adivinha não termina por isso aí quando você começa a ter sucesso de forma consistente as pessoas param de te dá e elas param de te elogiar Ou pelo menos isso diminui muito na tua vida tipo assim por exemplo afinal de
contas é você tipo ah mano o Miguel sempre vence não tem o que falar tá ligado Tipo ah o Miguel sempre tá postando vídeo que viraliza então não preciso elogiar ele por ter viralizado um vídeo tipo é uma coisa normal é o que ele faz ele é isso vai pega um empresário muito famoso Elon musk ninguém vai elogiar o cara por ter aberto uma nova empresa tipo assim não cara é isso tá ligado é é o Elon musk cara o cara faz essas coisas ele abre empresas ele compra coisas Nossa o waren buffet acabou de
fazer 9 Bilhões de Dólares que é um investidor famoso dos Estados Unidos tipo é o cara pô ele faz grana ele sabe investir ninguém pensa que na cabeça daquele cara ele tá lá pensando pô será que vai dar certo ou não será que vai ser arriscado ou não ele tá calculando tudo e aí ele tenta e ele vence de novo e ele fica que e todo mundo ao redor dele Tipo assim tá mas é você tipo todo mundo sabia que ia dar certo porque é você todo mundo sabia menos você que é a pessoa que
tá tentando entendeu então tipo assim ah por exemplo eu vou lá tô tentando tô postando vídeo após vídeo após vídeo bum se eu viralizar um vídeo dificilmente vai vir alguém e falar assim ó para pars Miguel por ter viralizado vai ser tipo assim é isso mano é o que você faz tá ligado você você posta vídeo tem que viralizar mesmo é o Miguel não tem porque elogiar o cara entendeu E não só isso quando você começa a ganhar não existe sucesso sem inimigos eu sei que é dramático eu sei que ah meu Deus do céu
lá no fundo tu sabe que se você for quem você quiser ser Se você começar a treinar pesado na academia além de diminuir os elogios a validação tu também vai despertar inveja e ciúme nos outros Ainda mais se você é uma pessoa que julga bastante se você tá sempre julgando se você tá sempre invejando Eu sei que não é o teu caso tá ligado mas se se por acaso você for uma pessoa assim e você vai sentir ainda mais esse julgamento você vai pensar pô tô indo na academia tô comendo correto aquelas pessoas que comem
mal ao teu redor elas vão te julgar elas vão te chamar de estrelinha elas vão chamar você Ah e agora você é Fitness elas vão querer fazer piada por você querer evoluir E aí você começa simplesmente ser odiado de graça por ter sucesso mano e só existe um jeito de você superar esse obstáculo aceitar e parar de desejar que fosse diferente não tem o que fazer mano isso é uma coisa natural da psique humana isso aqui acontece desde o início da humanidade As pessoas odeiam pessoas que tem sucesso é uma coisa normal você tem medo
que você começa a fazer dinheiro e aí as pessoas falam que você foi desonesto que você é uma pessoa que tá enganando os outros que você tá fazendo isso que você tá fazendo aquilo que você é malvado que você é um explorador que você você começa a ter esse medo entendeu E você vai ter que aceitar que as pessoas vão falar esse tipo de coisa não tem o que fazer cara é as pessoas são assim e aí você começa a buscar validação em você mesmo não no mundo exterior porque primeiro ninguém vai te elogiar e
pelo contrário as pessoas vão te julgar ainda mais então você percebe que não pode depender das opiniões dos outros tu vai ter que depender da sua validação Eu acho que o que eu tô fazendo é certo eu me sinto orgulhoso disso que eu fiz eu tô feliz por ter vencido mais uma vez Se isso for você vai ter que se elogiar você vai ter que se validar e se você tiver de acordo com a sua moral com a sua vontade você vai estar feliz entendeu Você tem que se blindar e se evitar o máximo possível
opinões externas Sempre buscar validação interna não viver em 4D que é um dos conceitos que eu trouxe aqui no canal Então cara acredita em mim não tem o que tu possa fazer tá ligado vai acontecer e não fica na na ilusão tipo Ai se eu ai eu vou começar esse meu negócio mas eu vou bem devagarinho porque aí ninguém vai me julgar tipo eu vou postar vídeo mas eu vou postar vídeo Tipo mais ou menos aqui porque porque Ah porque daí meus amigos não vão fazer tanta piada de mim eu não vou fazer um vídeo
muito polêmico eu não vou fazer um vídeo que pega muita vi tipo eu vou só postar um videozinho tá ligado é possível que todo mundo goste de mim se eu ficar pisando em ovos se eu cuidar o que eu falo se eu for tudo bem certinho eu vou conseguir ter sucesso e todo mundo vai gostar de mim não não vai tá ligado não vai cara Se você começar a ter sucesso as pessoas vão te odiar então se for para tentar se for para ter coragem que pelo menos tu vai até o final nessa tá ligado
pelo menos tu D Win cara se for para ter coragem de começar a postar vídeo pelo menos entra com a mentalidade de cara eu vou fazer o mundo inteiro ver a minha cara nessa mano se for para começar uma empresa o mundo inteiro vai conhecer minha marca o mundo inteiro vai comprar meus produtos eu vou fazer isso aqui aparecer na porta de todo mundo entendeu se for para começar alguma coisa vai até o final se for para vencer vai com coragem porque se tu ficar nesse meio termo tipo Ai não eu vou mas eu quero
que as pessoas não fiquem bravas comigo por ter sucesso não vai acontecer cara você tem que entender que a maior parte das pessoas é profundamente insegura dentro de si só de você existir só de você fazer qualquer coisa que você quer do fundo da sua alma isso vai incomodar ela tipo Só de você falar o que você quer falar só de você chegar na guria que tu quer chegar só de você trabalhar com o que você quer trabalhar vai incomodar mano só de você entrar no quarto a sua aura vai deixar eles desconfortáveis e inseguros
não tem o que tu fazer isso não é uma coisa pessoal contigo não é como se eles não gostassem de você tá ligado as pessoas não te odeiam no fundo tipo Elas podem até gostar de você tá ligado não é como se você tivesse feito alguma coisa para elas também você não fez nada você só tá sendo sucesso você não cometeu nenhum pecado mano ao invés disso o que acontece aqui é que a o seu brilho reflete um espelho ele vai colocar luz na sombra daquela pessoa a sua energia a sua criatividade a sua vontade
você fazer o que você fala que vai fazer joga uma luz no potencial não realizado delas então elas acreditam assim cara nossa eu quero fazer isso eu quero fazer aquilo só que elas não TM coragem elas não TM coragem então quando você tem coragem elas vão se xingar mentalmente elas vão Ai que filha da por que que eu não tive coragem agora aquele cara tá fazendo e ele ele é um merda mesmo é um otário tipo tá ligado ela vai começar a projetar isso em você porque elas ficam elas ficam se remoendo e se xingando
internamente tá ligado Elas Ficam ficam com elas mesmas elas ficam ai eu sou um bosta ai sou merda ai por que que eu não fiz isso ai aquele cara tá tendo sucesso saiu do mesmo lugar que eu que Que otário e elas ficam frustradas sobre a incapacidade de canalizar a força de vontade e criatividade igual você fez elas pensam eu tenho potencial Eu também poderia ter feito isso mas eu não fiz E aí elas ficam bravas com elas mesmas Elas começam a se xingar eternamente e elas projetam esse ódio que é um ódio delas em
você elas externalizam uma culpa elas projetam é literalmente o conceito de projetar Então tem um vídeo que eu fiz aqui sobre inveja aqui no nesse canal não sei se eu postei aqui ou se postei na minha comunidade privada tá ligado mas onde eu falo Exatamente isso então por exemplo você pensa ai eu queria ter um shape muito eu queria fazer muita grana eu queria sair com várias mulheres se você é mulher eu queria ter um relacionamento saudável não sei o que que você quer também você pode querer sair com vários nomes sem julgamentos aqui mas
aí você quando você começa a com esse tipo de pessoa que tem o que você quer você encontra motivos para julgar eles Cara isso é muito engraçado tipo você começa a andar com as pessoas que tem um shape pessoas que fazem muita grana e as pessoas você vai você vai ficar com ódio de você mesmo porque você pensar Ah esse cara é tão bosta e consegue fazer isso e você fala assim ah mas esse cara é cheio de defeitos porque Ah eles ficam Acordando 6 horas da manhã para treinar ninguém aguenta tipo você vai ficar
com raiva de você mesmo e aí você vai projetar isso nos cara sendo que eles estão vivendo aquilo Porque eles têm exatamente aquilo que você quer tipo Eles estão fazendo eles estão tendo a vida que você deseja eles estão colocando os inputs e estão tendo colhendo os resultados eles estão plantando e colhendo e aí você fica com raiva por não conseguir manter o pique deles e você acaba julgando internamente você mesmo e você externaliza isso nos cara sendo que eles não TM nenhuma culpa Mano eles estão vivendo a vida deles ou então você pensa Ah
esse cara fica o tempo inteiro saindo o tempo inteiro falando com pessoas socializando pô tu quer ser uma pessoa carismática mano tu quer ser uma pessoa que interage com pessoas quer ter uma vida ativa a Vida Ativa é isso é isso aí que você quer mano entendeu Você não pode julgar aquilo que você quer um exemplo clássico também é o exemplo do do cara otário ah por exemplo você tá o tempo inteiro falando com uma menina fica o dia inteiro falando com ela 24 horas 24 horas ela não te dá moral o teu sonho é
ficar com ela aí vem um cara e fica com ela que é o que você queria e quando tu vê aquele cara ficando com ela você fica ai eu podia ter chegado eu podia ter falado e aquele cara é um otário aquele cara é um babaca Na verdade ele não é o otário nãoé babaca Ele simplesmente declarou a intenção dele foi uma coisa que você não fez tá ligado e vai jogar uma verdade na sua cara vai jogar a verdade que você foi frouxo que você ficou fingindo que era amiguinho dela e nunca teve a
coragem de falar aquilo que você queria que você tava a fim dela você nunca teve a coragem de dar em cima dela de falar de declarar sua intenção você ficou você tava sendo falso você tava fingindo ser amiguinho e o cara não o cara foi verdadeiro Ele simplesmente chegou lá e falou ó achei linda quero ficar contigo ele conseguiu e você ficou puto porque você foi covarde E aí a a confiança daquele cara a coragem que ele teve de fazer o que você não fez é joga uma luz luz na sua sombra que é o
a sua falta de coragem jogou uma luz jogou uma verdade na sua cara e a verdade dói e aí você começa a se xingar você pensar Ah eu sou merda eu sou um otário e a culpa é daquele cara Você projeta o seu ódio naquele cara você fala ele que é um otário ele que é um babaca é a culpa dela que ela só gosta de caras malvados ela só gosta dos otários não não é que ela só gosta dos otários mano é que o cara declarou a intenção e você não ele foi corajoso ele
teve atitude entendeu E aí e é bizarro isso é neurose mano é neurose tipo é uma coisa da tua cabeça você tá se martelando e você igual os mendigos sabe quando você tá Você tá andando na rua e aí um mendigo fica bravo com você só porque você existe tipo ai seu filho da você tem casa você tem roupa você tem comida em casa tipo tá ligado não é culpa minha mano tá ligado estô vivendo a minha vida velho só que ele fica com é uma neurose tu não tem o que fazer não tem como
justificar a pessoa tá se remoendo internamente e ela tá percebendo o potencial que ela tinha que não foi realizado e essa neurose que é uma coisa tipo psicótica da cabeça dela é proj estado em cima de você o que não faz absolutamente nenhum sentido e abrs que tu não tem ideia de quantas pessoas sem nem perceber tipo elas nem percebem isso elas deixam de fazer o que elas querem elas reprimem a própria potência por medo de ofuscar os outros às vezes até na própria casa mano tu pensa assim eu não vou acordar cedo treinar porque
se eu acordar cedo treinar vai fazer barulho e meus pais vão ficar bravos comigo tipo é é medo velho você quer treinar tu quer acordar cedo mano tu quer meter o louco tu quer fazer as coisas que você tem de vontade mas você pensa Ah mas isso aqui vai incomodar Ah mas essa pessoa vai ficar brava comigo essa pessoa vai ficar triste então você tem medo de fazer o que você deseja por medo de ofuscar os outros ah mas se eu começar a postar vídeo meus amigos vão vão pensar que são menores que eu e
vão ficar com medo tipo e é bizarro cara isso é bizarro e tipo assim cara quando tu começar o sucesso vai colocar um alvo n tuas costas eu não tô falando que não as pessoas vão ter mais acesso a você pessoas vão te julgar elas vão fazer piada nas tuas costas e Pode parecer muito assustador no começo tu vai pensar Pô vou ficar sem nenhum amigo ninguém gosta de mim mas você se acostuma com isso de verdade é uma coisa que tu vai costumando então começa a reinterpretar essas pessoas estão te odiando essas pessoas estão
falando mal de você pelas costas tão fazendo piadinha Ainda bem cara é um sinal bom é um sinal bom de que você tá na entrando na sua Temporada vencedora e é um sinal bom de que você tá indo na direção certa e é um sinal bom que você já sabe quem que não eram seus amigos de verdade pessoas que você não pode se relacionar porque seus amigos de verdade vão est lá para te apoiar teus amigos de verdade vão est lá para incentivar o teu sucesso eles vão est lá para orar por você eles vão
se sentir motiv eles vão se sentir inspirados por você e não com inveja não com ciúme não com raiva entende então se as pessoas estão te odiando Tão falando mal de você é um sinal de que você tá no caminho correto perfeito então mano resuminho rápido aí para você poder entrar na sua Temporada vencedora escolha sempre responsabilidade acima do conforto fazer o que tem que ser feito independentemente de como você tá se sentindo Ah mas é mais confortável sim é mais confortável ser um perdedor só que você não quer ser um perdedor mano então escolha
a responsabilidade acima do conforto domine a consistência de vencer de novo de novo de novo novo reconheça que você é a causa você é o denominador comum você é o cara que em qualquer lugar que você tiver você vai conseguir ter sucesso entenda que você é o ingrediente mágico para seu sucesso e para de reprimir a sua luzma expanda a sua personalidade verdadeira mostre o seu brilho interno pro planeta terra decida ser uma estrela se comporte como estrela pratique ser uma estrela todo santo dia deixa o like se inscreve e se quiser mais conteúdos como
esse pega meu curso gratuito aqui na descrição ó é um curso totalmente de graça 5 horas me de conteúdo tem muitas aulas sobre como perder o medo do julgamento medo da crítica tem aulas sobre como encontrar seu propósito cara tem muita muita muita coisa muito E aí quando você pegar esse meu curso gratuito eu vou ter o teu e-mail eu vou poder te mandar um e-mail quando as vagas da minha comunidade privada que tem conteúdos muito mais profundos te ensinando como ganhar dinheiro na internet vão abrir E aí você vai receber o link você vai
receber um e-mail falando assim ó calma vou explicar tu pegou meu curso gratuito certo tá lá dentro vendo asas aulas tu vai receber alguns e-mails meus tu vai receber e-mails simplesmente deu colocando meus pensamentos em palavras e te escrevendo colocando a sua psique em palavras melhor do que você consegue colocar você não sabe o que tá pensando e eu vou literalmente ler seu pensamento e vou colocar num e-mail E tu vai ler aqu lá e falar meu Deus do céu isso aqui parece parece 10 terapeutas e o Tony Robbins escrever um texto tá ligado E
aí e dentro desses e-mails vai ter um e-mail daqui alguns dias algumas semanas em que eu vou postar assim ó pum vagas da minha comunidade privada aber quer dizer vagas da minha comunidade privada foram abertas entra aí e aí você vai estar com o cartão de crédito na mão falando assim ó meu deus o Crazy liberou vagas e você vai clicar no link passar o cartãozinho comprar meu treinamento e deixa o like se inscreve basicamente é isso rapaziada Então pega meu curso gratuito aí para poder mandar e-mail deixa o like se inscreve compartilha esse vídeo
aqui com algum amigo para ele entrar na temporada vencedora também valeu