Ei Nerd no vídeo de hoje eu e meus parceiros do caton podcast Vamos fazer uma Tier list para analisar Quais personagens de One Piece o Naruto ganharia ou ele perderia no x1 e essa discussão aqui acabou gerando muita treta mas também foi muito interessante Então já deixa o seu like e Vamos agora pro vídeo então Começando aqui a gente ia fazer né con hamaru versus o mundo de One Piece mas Em respeito aos fãs vai ser o Naruto e a gente tem aqui primeiro o San como desafiante do Naruto para vocês esse cozinheiro um baita
de um cozinheiro que que vocês acham que ele faz contra o nosso Jin shurik bar hokage barra criança da profecia barra amor da minha vida cara e a gente tem Naruto versus Naruto né e no databook o nome do saner é para ser Naruto né cara ah é verdade isso aí eu nem lembr é Top né velho a única maneira que eu vejo do Sanji ganhando do Naruto é se ele fizer comida com chumbinho fora isso se for no combate Cara eu acho que é zero de chance fho perna que ele faz faz um foguinho
na perna bonito né não faz um F fho ali é é o foguinho é maneiro né cara mas será visualmente muito legal né mas imagina aquilo ali batendo no Manto da cama nossa acho que ia perder a perna no primeiro chute tem como mano a gente consegue visualizar ele com o uniforme dele lá né a roupa especial germa aí ele faz o fogo azul muito potente mas aí é isso né só envenenando a comida mesmo eu acho é só com chumbinho na comida achei vocês gostavam mais do Sand até tentei defender ele aqui cara eu
gostava muito na época que ele fazia dupla com o Júnior depois que você parou quero que o Naruto o Naruto vence quando F ele fazia dupla com o Júnior eu gostava achava muito irado do Flamingo o cara dos fiozinhos vocês acha quecho que já definiu bem o que que ele é né mas ele faz Clone de fio pô uau uau um clone Naruto fazendo Clones das somb Naruto vai lá KB você quer kage bushi com manto da curama ou sem o pior que eu acho que esse aí ia dar uma luta Pô eu acho real
eu acho que ia dar uma luta porque a esperta dele vamos supor ele transforma Conor inteiro em fios e aí cria aquele domo ao redor de Conor ele prender ele mesmo né é ele ia se prender ali é digamos que ele ia se prender com o Naruto lá dentro não seria uma escolha muito inteligente né É mas aqui rapaziada ele tem hack do rei o hack do rei afetaria o Naruto de alguma maneira cara mas se a gente for trazer pro mesmo universo o Naruto com a determinação que ele tem de sempre obviamente ele teria
um Raki do Rei Não o ri do Rei dele ser maior que do Joy Boy esquece igual Naruto determinação vontade igual do Naruto acho que a determinação do Naruto lançar essa aqui para vocês me xingar a determinação do Naruto PR ser rokage foi maior do que a do Luffy para ser rei dos piratas aí você vai ver criança se doendo nos comentários eu quero ver é isso eu vou ler todos os comentários só de raiva pode xingar o tio criançada pode chingar mas eu concordo minha Muler já xinga também concordo com você tio Bru aí
daria uma luta boa vé Pior que eu acho que daria porque ele tem aquele negócio de controlar vamos supor ele controlaria a rinata por exemplo Apesar que a rinata bate nele também vamos pensar alguém mais fraco aqui ele controlaria uma cri criança sem chakra aí ia pôr na frente do Naruto fazer bater no Naruto ele jogaria um jogo sujo o Fredy trou um negócio bom jogar um jogo sujo o Naruto ia ter que não não ia ser difícil não velho nunca gbus por trás dele e arrebentar ele Imagina nunca gbus atrás dele rengan acabou não
tem tem que fazer enquanto um Naruto ia tá lá ia ter outros 5000 Naruto espancando ele não sei se ia ser luta ia ser boa não Retiro o que eu disse Naruto vence fácil eu tentei dar uma moral pro cara só porque eu gosto eu gosto do óculos dele que usa jul realmente e o tanquinho também tá em dia Nossa o tanquinho dele fez eu dar uma moral também que que ele tá usando para ter esse tanquinho aqui Trembolona né esses fio dele não me engana não agora da Trembolona nós vamos pro pro charuto no
Bas então a cano já tá com uc craque charuto na boca né E esse negocinho dele aí de lava contra o Naruto que que vocês acham Nó cara pior que isso eu acho que é forte mano é forte cara Eu também acho que é forte mas o Naruto também tem juto de lava né velho isso que é [ __ ] mas assim é né quando ele tá com as bijus né quando ele tá com as bijus e tal tem acho que ele não passa nem da mizukage velho eu acho que ele não passa nem da
mizukage caraa uma mixaria Zinha ali né tio Se bem que a mizukage também ela ela usaria jutos de lava e por ele ser de lava não sei se afetaria né daria uma briga boa com com mizukage Ah mas é tipo aquele negócio de quando fogo luta contra fogo o fogo do outro a fério do outro é d dá bom eu gostei da tua analogia eu acho que a mizukage faz um uso do Poder de lava muito mais legal do que o akeno mostrou até porque mostrou nada né matou o nosso menino Ace verdade não mostrou
nada numa época que PIS nem tava tão estruturado Quanto é hoje né provavelmente quando a kaino voltar a gente vai nem reconhecer o nível de poder que ele tá Nossa deve tá bizarro ele dar oed também no ou dizer comparado ao shanks a kaino deve ser comparado ao shank Cara eu acho que tem que ter um pário desse nível do lado da Marinha eu entendo o que você tá falando e eu acho que faz total sentido cara mas contra o Naruto eu eu não consigo ver uma vitória dele ia ter que chegar perto jogar lava
pro Naruto isso aí é é brincadeira Qual que é o maior feito de poder do Naruto individual individual Vamos colocar o pen porque a kaguia teve que ser com o sasuk ali não pô contra o sasuk o sas com a flecha de Indra de um lado ele com aquele mistura de todos os elementos que existem com um monte de bijudama de qu ter jeito do outro maior feito de poder Naruto é Naruto versus sask dois Mega Zord ali explodindo tudo ao redor mas efeito destrutivo seria esse daí mesmo efeito destrutivo eles estavam destruindo tudo ao
redor ali aqueles Megazord é bizarro pô é mano umas bijudama daquela destrói cidades mano fácil mano é dest destrói fácil porque só o saque da espada do Suzano corta várias montanhas a quilômetros de distância então é realmente Vel o poder das nível poder do Naruto é cabuloso mesmo tipo eu acredito que Caino com um soco destruiria uma ilha né uma ilha deve ser do tamanho de uma grande cidade São Paulo eu acredito não temos as medidas exatas uma ilha muito grande hein cara uma ilha grande ou uma ilha Talvez seja um país mas isso daí
com soo fez uma brincadeira mas na ilha de rinu acho que não é uma ilha tão grande de rachin noo mas fez uma palhaçada ali mesmo então o nível de poder é muito alto porém eu falo pela habilidade em si né é a lava ele não tem tanta velocidade o Naruto é muito veloz ganha no Speed blitz ali cara realmente o Naruto é muito veloz ganha na velocidade tá ligado kage Bush [ __ ] isso aí de novo Nó cara o kag buin dá uma quebrada e a gente nem falou do modo sábio também né
cara modo não o modo sábio vence o acano boa ele lança o razen Shuriken o acan vai fazer o quê é nível molecular ué ô o razen Shuriken Se a gente fosse trazer pro verso de One Piece ele destruiria a habilidade do car de usar ri né com certeza porque o risco no Naruto era de destruir a rede de chakra então aqui ia ferrar o Raki do do bagulho é isso a carno bela tatuagem irmão dito isso hoje É não e essa daqui o Naruto é um pouquinho tarado Às vezes o Naruto pode ser um
pouco tarado o Naruto pode ser um pouco dura às vezes Naruto pode ser um pouco duro às vezes e ela endurece as pessoas realmente é o poder dela endurecer as pessoas é uma alusão a Medusa né brinca um pouco com isso Hancock cara é um Counter interessante velho o Naruto ele vê qualquer menina e acha gato é Ach gato em Naruto tem muita frescura com ele não tá vivo o coração tá batendo poucas ideias eu acho quee boa hancok ele entrar em choque eu acho que se a boa hancok dá um abraço no Naruto assim
aquele abraço sabe coloca que você coloca no coração daquele jeito ia dar nem tempo da Batalha começar não e o Naruto ia ficar lá com é porque é interessante a gente fe questão de cter né velho boa boa Hancock Naruto perde Naruto perde eu acho o que você acha Eu acho que perde também cara porque ele vai fazer o qu né não existe nenhuma maneira de ser despedir depois de ser pedrificado né só se ela despedrar a pessoa né convenhamos que quem tinha uma queda pela Sakura e depois pelo raku a boa hancok é um
belo upgrade com certeza Naruto perde o Naruto perdeu por ser homem fique claro eu acho o raku mais bonito que a boa Hancock mais aí Divide opiniões né Eu acho que o raku de goo pessoal e individualidade também né individualidade é e esse Bush aí cidor per deu PR desenho animado primeiro primeiro que olhando esse Shape aqui ele não passa do limpia Brasil agora esse chifre aqui que é isso irmão zoeira corno marombeiro e bêbado né V depressivo caramba ou pior que o cidou é um personagem [ __ ] né mano ele é um personagem
muito bem construído Car construído dito isso dois tapa morreu dito isso modo curama um pet lequinho no chifre cin velho modo cenim no univers onep seria muito roubada a questão da natureza não vamos nem usar Kurama então prisa Não beleza kaidor é muito forte o kaidor é muito rápido também tem uma velocidade muito alta também e tem uma resistência absurda ele se jogou do céu para tentar ele éa transformar naquele dragão gigantesco é manto da cama gigantesco lá também que ele faz lá o Megazord de Kurama brau de chakra gigante ia morder assim o ia
vir mordendo assim o dragão assim ó ele já ia dar aquele grito no meio da mordida já ia fazendo a bijudama dentro da boca assim explodindo ele todo acabou modo dragão modo híbrido se ele ficar no modo híbrido narutinho cenin um Hack de observação Será que ele não consegue fazer nada cara eles não vê futuro são poucos que vê ele não vê não ele não vê tipo três segundos quem vê mais é o shank tem uns outros Car aí o katakura que não tá na lista mas também não precisa mas o kaidor não vê segundos
na frente não cara O kaidor eu tô pensando aqui nas habilidades dele e é muito porradaria mesmo né é porradaria porque é revestimento de Raki Se fosse no taiju isso aí a gente coloca o Naruto Modo cenin velho mal mod muito roubado né Car nossa mano taijo is é muito poderoso Ô a gente põe o Naruto Modo Barion aí não né aí quer acamar o vídeo é isso Naruto Modo bar não Naruto Modo Barion tocou aquele rak do Rei dele só diminuindo S aquii diminuindo tem que ser isso tem que transformar no universo né sei
lá tem que tentar transformar em alguma coisa eu não vejo kaidor ganhando Naruto nem a palva é e a gente o modo cenin como você falou cara é aquela conexão com a natureza que tipo assim mano você sente as vibrações que tem então tipo mano você entra no modo de luta natural mesmo eu acho que o cidor tanca um rengan do jeito que você falou eu imaginei que você ia falar um bagulho porque ele não eu acho que agora ele ganha ele tanca um rengan ele tanca um rengan por exemplo se o Naruto for lá
e dar um rengan no ombro dele ele vai fazer assim e o segundo você vai fazer assim doeu um pouquinho eu acho que vai ser tipo isso mas uma batalha pesada Arrasei shurik trocação tá ligado se ele der um golpe um soco revestido de Raki e o Naruto fazer igual ele fez com ha kag dá um renga só aqui no cotovelo para ele mesmo se bater aí já era né cara aí acabou a luta é cara será que eu acho que dá uma boa luta velho não uma luta boa deve dar é a criatura mais
forte do mundo P vai mundo bua de One P né Nós est falando do mundo de é então né daí tem a criatura mais forte tem o espadachim mais forte tem o chifrudo mais forte que também é o kaido belo chifre ISS eu acho D uma luta boa mas ele perde deu PR você não luta boa pô no Amarelo aí ó isso aí dá nem luta não dá cara esse daqui tem o r dos rakis da observação Vel E aí ti V uns minutos na frente é uns segundos né cara mas ele vai ver segundos
na frente só para poder se esquivar de golpe né É então é meio que isso porque ele viu contra o Kid ele viu o kid chegando preparando o golpe tá ligado ele viu tudo isso que deu tempo dele contra-atacar antes do cara fazer qualquer coisa tá ligado El ele contra-atacou antes do cara atacar ou seja ele atacou é muito doido isso Néo Se a gente fosse trazer pro mesmo universo entra na brisa rapaziada entra na brisa ele teria um modo cin porque assim ele não tem ele não tem acumanomi que eu tô falando entra na
brisa rapaziada entra na brisa ele o poder dele é o poder da do rak Puro desse jeito tô na dúvida real agora cara em questão de velocidade em uma PED ele consegue ser mais rápido que a luz kizaro ele usa aquele yzan nom magatama lá ele consegue acompanhar a velocidade do kizaro da velocidade da luz e ele coloca a espada no pescoço do kizaro kizaro até se rende então velocidade a velocidade dele está acima da velocidade da luz se o kizaro tem a velocidade da luz a dele tá acima então eu acho que em questão
de ele ter uma velocidade [ __ ] ele tem um Hack de observação [ __ ] E o Nino o hack de observação com a velocidade dele eu acho que daria uma luta muito boa sim cara o cara é furra aqui tipo Gold Roger mano velocidade da luz não é 300 km/s 300.000 m por segundo o negócio louco assim né Naruto é 440.000 ele é acima da Luz também 440.000 Km por segundo Ah mas o que o tio San falou também é que o o Che també mas ele tá ele tá um pouco acima só
que o a vantagem dele não só pela velocidade mas também por conta de ter o hack da observação tá ligado Então acho que ele juntando isso com o haack de observação ele consegue chegar lá em velocidade e ele consegue pelo menos atacar o Naruto eu tenho quase certeza que ele consegue cara acertar golpes tem a defesa do manto da curama né Ah mano mas luz V considerar que os dois tem a mesma velocidade então porque esse negócio de velocidade da luz anime escar escalhao algo mais rápido que a luz né cacharia meso tá indignado pu
Chan esse cachorro aí ele te esperou agora [ __ ] ele te esperou [ __ ] né estão rindo aí se é assim que fala com o cachorro dela sinceramente ele vai ter velocidade vai ter poder de ataque tem uma defesa razoável e vê um pouco no futuro mas 140.000 km a mais não Deixa isso para lá mano mas se for o Naruto já ganhou u é se for aí não eu acredito que o Naruto ganha mas dá uma luta mas vai dar uma luta 15 segund futuro o Naruto vamos kage Bush de novo kage
Bush é muito roubado no universo One pce também tem um monte de kage buus como é que vai vai não vai vai decorar como que vai responder a todos Ah não acho que kage buus ele consegue destruir cara é porque um vind de todo lado bijudama modo curama é muito poder velho Ah cara eu acho que o Naruto Realmente é muito é é mais poderoso mas eu não acho que o Naruto vai vencer fácil não cara Acho que dá uma Pelo menos dá uma luta o Cid aqui a gente tem que colocar o Chan P
eu acho dá uma boa luta tem questão de caa né o c falou falou sobre modo seno me me instigou o kaid teria o modo cenin do Dragão pô é o modo o modo cenin das cobras lá pô é se for falar que o Cid teria modo cin das cobras modo cin do Dragão tu dá para ele um novo nível de poder mas aí vem Naruto curama e que é o mesmo do Kabuto o Kabuto quando ele tá no modo cenin completo das cobras ele vira um dragão pô é isso aí e quem ganha dele
itx né complicado então o que ganha de todos né [ __ ] cara simplesmente a kumanomi da gravidade gravidade Eu amo oda oda te amo a kumanomi mais mal trabalhada que você fez na obra é a dele cara é que é aquilo a gente até trocou esse Dan no off eu e o Fred é que a cuma nomi da luz e a cuma nomi da gravidade se realmente quisesse Us o que pode ser usado disso era Invencível porque a galera teoriza que o Barban negro vai fazer um buraco negro que o buraco negro mais nada
mais é que cria senso de gravidade num ponto é que é isso galera vocês estão vendo a gente dá aula de física aqui deixa o like mano deixa o like aí no enerd Fala que gosta mais da gente que do Peter né Se vocês gostar mais do Peter que da Gente pelo amor de Deus vocês estão assistindo a energia errado e Rapaziada vamos parar de querer matar o Peter aí nos comentários ele só chamou a gente para fazer vídeo ele não tá morrendo não toda hora para de mentir tio Bru Para de mentir deixa o
os cara Os caras estão adivinhando todo mundo vai no no Insta do Peter lá e digita f f lá no f no chat F lá no Insta do Pet na foto mais recente dele assim F recado do tio Bruce não que não você demiti semana que vem tô aqui eu não falei nada estão querendo me derrubar rapaziada estão querendo me derrubar o fugit a primeira vez que ele tá batalhando e desce aquele meteoro eu fiquei P mas aí é isso aí né meteoro dele é menor que do Madara ti não eu tô ligado meteoro Zinho
que pu com a espada né ele puxa com a espada é nada que né ele dá uma giradinha com a espada é legal nuto vence eu acho que tem muito segredo na mas a ideia dele é maneira deficiente visual batalha muito agora logo agora já vai ser o Luffy já vamos vamos dar um draminha Vamos dar um draminha deixa no final pô no final a gente fala do luff Gear f o último aí mais um que não tem acumanomi agora o brabo herói da Marinha herói lendário da Marinha que foi simplesmente o maior adversário de
Gold Roger garp dito isso per não velho desse jeito realmente garoto vence pô lá em cima ah real é porque você for colocar ele no nível dos que estão do lado dele tá no nível Pô não tem muito o que fazer também não é soco é trocação de soco tá velho né mano temos que considerar isso no Ápice de poder perderia também a gente viu P mas perderia também rapaziada ó calma lá o personagem que não tá aí o barba branca no auge contra o Naruto é igual o cidor deve ser tipo um cidor da
vida Pô acho que é aí por aí cara gigante fortão fica fica até mais o alvo fica até mais fácil para acertar e é inclusive aquele que tem alcunha de um é a criatura mas mais forte o outro é o homem mais forte do mundo é é bem parecido mesmo agora estamos falando do Deus esse daqui é o inimigo do destino irmão yon co bravo e se o Naruto lançar um razem shuriken naele ele só vai se dividir E aí pior então assim mano é o que você falou razem Shuriken ele se divide não sei
o qu se divide por é mas por exemplo se o Naruto der um tapa nele ele sente o negócio é corte o negócio é corte R engan nele daria um efeito do caramba também ataque de raio então no bug ia arrebentar com ele ia ficar eletrificado lá doidão lá como é que ele não consegui nem dividir usar kumanomi isso a gente nem tá usando água hein a gente nem tá fazendo Naruto usar jutso de água ainda hein se a gente fiser acabou aí resto da metade aí já vai pra vala que tem kumanomi verdade se
o Naruto chegar no bug e der um telefone no no no pé do ouvido dele com as duas mãos abertas assim acabou l o cérebro dele é não bug per né pelo amor de Deus né gente Naruto gosto muito de você bug mas não foi hoje não ixi Barba Negra agora hein Duas aum manumi muito poder mano a gente viu pouco ele lutando em tela essa aqui é a real tá ligado cara mas ó Eu Vou Dar minha opinião aqui eu acho que ele poderia ganhar do Naruto se a gente unificar os universos todo mundo
que ele toca a pessoa perde o poder da kumanomi se ele toca no Naruto o Naruto vai ficar sem os poderes dele de chakra vamos vamos supor que desliga o chakra do Naruto cara eu vou nem não vou falar o chakra não acho que o chakra continua ti vamos sup p o modo cama ele usa o poder dele lá né do da Escuridão e suga esse poder Kurama será seria um Naruto mais puro lutando Naruto sem Kurama Naruto sem senim para não sup se se o modo Kurama e o modo senin é uma kumanomi então
Naruto puro lutaria com ele só com o chakra podendo fazer poderzinho e tudo mais eu acho que Mas aí seria uma batalha de taij jutos aí a gente teria a fruta do terremoto né meu parceiro aí eu acho que o Naruto levaria uma porrada boa aí viu não eu acho que o o tio San ele deu uns argumentos muito bons nessa mesmo papo reto eu acho que o Barba Negra ele tem uns Counter interessantíssimo aqui cara Pro universo de Naruto em si né Uhum é é o que o Fred falou se jogar uma água F
né mas realmente não eu acho que eu acho que o barbanegra ganha aí viu Eu também acho Barb neega ganha vocês estão vendo galera não é nem só questão de Ah o cara é muito Poderoso o cara não é poderoso às vezes é muito questão de cauterizar também que a habilidade do cara dá uma cauterizar agora pronto láu ganha tem conversa Naruto perde se não tivesse o Nerf da fruta dele que é só dele né esquece né se se o odo não tivesse criado o Raki fala R tem um Raki mais forte não esquece esquece
quem quem que vence o Lau mano o cara cria uma sala e faz o que quer lá dentro ah não mas cara mais forte ele não consegue Nerf de bosta Imagina ele em Naruto rum coração de todo mundo a mão dele nossa tá bou não tem como vencer o Lau em Naruto não tem como vencer o Lau em One Piece não tem como vencer o Lau quase em universo nenhum talvez a velocidade mas esse negócio de velocidade da luz é coloca isso nem sabe trabalhar isso po mas a for considerar o Nerf o Naruto ganha
porque se for considerar o NERF do Raki Com certeza o chakra Barra haki do Naruto seria maior não se você você que sabe PR mim Naruto perde rum acabou mano eu acho que se tem o Nerf a gente não pode tirar o Nerf né descreve aí pra galera é se a gente tá unificando os universos concordo com o tio Bruce e a gente vai pressupor que o Naruto temha Raki também e que Raki e chakra é basicamente como se fosse a mesma coisa então o Lau ficaria nerfado diante do Naruto cara que com certeza do
Naruto [ __ ] ele tem a curama dentro dele ia ter raqui P [ __ ] chakra é isso não I ter como la sobrepor eu sou fã Boy do Lau mano Também sou essa barbinha o oda já sabe que é engraçado o oda assumiu que teve que nerfar o lau O oda falou que teve que nerfar o Lau aí a gente fala que o oda teve que nerfar o Lau e os fã fala fala o oda que falou Ele criou a obra mial olos de gavião olos de Falcão olos de Galvão Bueno então também
é um cara que não tem acumanomi ele luta com espada ele também seria um cara de taijutsu absurdo Talvez o modo cen modo cenin de Falcão sei lá sei lá né velho seria um cara muito forte mas é kage buus no jutsu Então cara modo Kurama é o mial perde Obrigado naro V ror nooro Então se o cara que ele quer ganhar não ganha do Naruto né não tem nem como nem precisa nem montar a batalha aqui né vamos vamos seguir a lógica né quando você ganar do mi rock a gente conversa triste o Fred
triste nesse momento quem conhece sabe o menino ama kizaro o chunks ganha do kizaro o kizaro tem a questão de tá a cima da luz que a gente falou também mas o problema do kizaro é ele vai na vai na velocidade da luz mas para atacar ou até mesmo para outras coisas ele tem que desfazer Aí ele dá o ataque ele ir na velocidade da luz perto do Naruto Naruto já mostrou que a velocidade dele não é brincadeira não contra o r kag lá ele é filho do Minato né parceiro tá no DNA tomar nessa
boca dele o socão na cara desse óculos esse óculos ia tincar EA entrar caco de vidro no olho do quisar não entender nada Zé pagodin não deu para você não irmão ele perde tem como Com todo respeito a o a eu já não sei tá se ele ia demorar muito para perder se ia perder rá entendi cara eu acho que o A de perde por raku velho eu pensei nisso tá ligado poder de gelo acho que não Pior que aí eu descordo tio s o a poder de gelo dele é muito bem trab o cara
congela o mar velho o mar n eu t ligado o Kakashi falou que o raku é mais era mais forte que ele né então kak falou isso kakash é um mentiroso fanfarrão falou só porque o cara morreu e ele queria deixar negócio mais bonito kakash el deu para Naruto e sask Gain É verdade o a é muito cabuloso mano mas é muito muito muito congela mas perdeu po kaino Pior que eu acho daria uma luta boa velho não acho que daria mas acho que no narutin amassar ele velho ia dar uma luta boa por TR
minutos Ah não então Naruto vence ó o Naruto também solou o verso todo hein E agora hein perdeu para que todo o homem perderia T Force o Luffy com Force mandou pijama transformou em borracha e julgou poui amassou o gorosei como se fosse uma pizza e tacou o gorosei então ele ia pegar o Naruto também podia transformar o Naruto também numa P mano essa luta ia ser visualmente uma maravilha de se assistir mod do curama daquele jeito todo amarelão o Luffy Nossa e aquilo mano o Luffy quando ele tá no G5 poder dele O Despertar
ele interage acum nome dele com todas as propriedades da matéria ex exatamente com tudo assim pegar o ar e transformar o ar em borracha e transforma ele literalmente segurou um raio temos que lembrar lutando contra o p do ele literalmente segurou um raio ele pega o chão se ele quiser e Faz igual o papalo assim ele faz isso sim faz assim bate como se fosse um lençol com o chão é quase um desenho animado um pap lguas contra o Naruto quase isso velho agora os fã querendo me matar No Limiar do que pode ser T
Force para vocês não quererem me matar tá é porque o Luffy transforma tudo em borracha né o a comom dele se expande a tudo ao redor eu Ach que qualquer habilidade jogar nele vai virar borrar aa não consigo ver o Naruto vai darão dele vai afundar ele igual o cidou afundou lá se ele segurou um Rai ele poderia segurar um razem chuquin porque ele não seguraria um razem churique pode pode segurar pode segurar tudo lá ó aí o Naruto teria que partir pro ta juts porrada no luf ele é borracha entendeu Não tem como mano
Naruto não usa espada se fosse o sas se fosse o sasuk se fosse o sasuk ele tinha o fogo e a Espada mano o sask daria uma luta boa transforma a espada em borracha a única coisa que vemc seria ele seria alguma alguma coisa cortante tipo é complicado cara eu acho que nessa questão aí mas só que ó vamos lá a gente tá falando do raio e tudo mais mas como é que ele transformaria o ar o vento em borracha É isso que eu tô pensando cara porque por exemplo o razin Shuriken ou o próprio
o rasenga mesmo que é jutos do estilo vento como que ele transformaria isso aí em borracha renga na verdade é chakra puro né aen churi Ken é como estilo vento junto é o razin shurik com o estilo vento é que eu tô pensando aqui cara na na batalha do danzel contra o sask que o danzo lança golpes cortantes de vento que não dá para ver esses golpes eu tô pensando em como o Luffy transformaria golpes do estilo vento em borracha posso colocar mais uma dúvida aí que talvez mude o rumo disso aqui então a gente
falou do Lau né tem aquela parada realmente o raqui do cara for maior ele não vai conseguir usar a fruta né daquele jeito pegar o coração essas paradas o Luffy se a gente for seguir uma lógica parecida para ele segurar golpes ele não teria que ter um Raki maior também faz sentido talvez não foi mostrado isso na obra ainda mas faz sentido para faz sentido Não faz faz sentido PR caramba o próprio caes nele que ele sentiu dor né do Rei de isso aí seria uma batalha basicamente de rck do Rei Caraca isso ia ser
insano insano insano V ah V Não é por nada não Aí aí você realmente mudou o rumo eu acho que daria uma luta boa muito boa mas eu não vejo nenhum personagem de nenhum anim que teria um Raki do Rei maior que do Naruto não vejo nenhum anime eu consigo ver a não ser o denge né porque a vontade de apertar peitos é a maior vontade do homem segunda maior vontade não é do Naruto reto e a vontade do deng todo mundo ent bom vou deixar para vocês decidir Então cara arregou na última mano arregou
tio S logo você deixar você tava contando com você é isso mano ganha para mim ele ganha Cara eu tô pensando aqui uma maneira do Naruto vencer só me só me vem essa questão do justo estilo Vent quando ele transformaria vento em borracha mas do Rei Naruto é maior ele ganha é eu acho também que ele não ia infelizmente tem nessa né o ri do rei é maior revers não importa a experiência de batalha força de combate o ri do rei é maior acabou se você conseguir revestir e saber usar obviamente né Ah então luta
boa aí cara luta boa cara não luta boa mas o luff perde pro Naruto Eu também acho se for levar a questão do ri luf pode deixar uma luta boa lá ô ti tio bruo tá me doendo colocar aqui ah mas Quer pôr onde Ah cara esse eu realmente acho que essa parada da determinação ia fazer diferença nessa luta tá é eu acho que Tirando esse papo de raqui do rei que vai ser transferido e o Naruto também vai ter se for só uma batalha mesmo batalha não tem como o Naruto ven se o Lu
também concordo n tipo assim eu acho que o Naruto vence todo mundo do verso tem as exceções tipo a bo hancok ali o Barban negro Naruto vence o verso todo mas aí guia F com esse negócio de TF mas a maneira que ele trabalha tudo ele quebrou um pouco a escala de poder é quebrou muito né quebrou muito a escala de poder do do versus de One Piece então aí ele eu já acho que vence o versus de Naruto quem venceria o Luffy seria o boruto agora o Naruto e o Naruto Modo Barion Naruto vence
mes luta boa Naruto vence luta boa Naruto vence é isso gostei vocês gostaram gostei top da hora vocês estão assistindo gostaram o que que vocês mudariam aqui nessa lista a gente tentou ser o mais justo possível aqui dentro do contexto certo deixa um like se você concorda deixa um deslike se não concorda e comenta aí pô a gente quer saber real a gente realmente lê os comentários a gente comenta depois sobre os comentários Analisa troca uma ideia é até a gente gosta dessa interação com você vocês quiserem a gente pode fazer o contrário Luffy no
universo de Naruto Luffy ia fazer uma bagunça no universo de Naruto tambm galera quiser vamos trocar essa ideia então joga nos comentários aí pessoal E não esqueça de se inscrever aqui no iner hein tá precisando de uns inscritos né precisando e já já escreve aí fora Peter forte abraço tchau falou