Você, por acaso, sabia que existe meio que um trem submerso no GTA V? Gente, o GTA V é cheio de bagulho muito doido que eu trazia muito no meu canal principal e agora vou trazer. Por enquanto, não.
Enquanto eu não recupero, pelo menos eu vou trazer aqui no canal Snook Gamer, né? Bastante coisa aí, que tipo, eu deixei os vídeos parados. Mas, até então, vou começar a postar porque, senão, fodeu, né?
Eu tenho que viver também. Então, sem enrolação, vou mostrar para vocês hoje sete coisas que você, muito provavelmente, não sabia no GTA, mas você devia saber: bugs, glitches, curiosidades, entre uns bagulhos muito doidos. Aí tem de tudo.
E já se inscreve aqui no canal também, porque aí, quando o canal Games L voltar, eu já vou deixar aqui o link na descrição. Likezão, inscrição! Não esquece, hein, gente?
E vamos começar. Primeira coisa muito braba aqui é no golpe de Paleto Bay. Eu não sei se vocês já repararam, mas quando a gente vai iniciar aqui o golpe, né?
Mesmo que seja na função repetir missão, tem o Franklin ali na van. Se a gente voltar aonde estava acontecendo o planejamento do golpe, a gente vai achar outro Franklin aqui dentro. E mais estranho ainda, vestido completamente diferente!
Tipo, mano, bagulho assim bem doido mesmo. Não dá para você atirar nele. Eu fui empurrando ele, né?
Coloquei aqui na câmera em primeira pessoa e fui empurrando ele até chegar lá do lado da van, mesmo, para ter certeza que eram sim dois Franklins. E, mano, olha que doido: primeiro que nenhum interage com o outro, né? Fica um negócio assim bem, bem doido mesmo, assim, bem tosco.
E segundo que eles estão com a roupa diferente, então fica mais estranho ainda! Tipo, que merda é essa, velho? Aí eu achei esse bug aqui no canal gringo, né?
Decidi trazer para vocês. Testem aí no de vocês, me diz o que vocês acham e me diz por que vocês acham que eles ainda estão com roupas diferentes. Porque eu não lembro deles estarem com roupas diferentes antes.
Eu sabia também que a Rockstar fez esse bagulho de NPC. Às vezes, usa um em Katsini e um no jogo, só que o da Cine ainda fica no jogo e fica esse bagulho meio bugado. A segunda brisa doida desse vídeo aqui é o seguinte: quando você chega numa piscina aqui, descendo um pouquinho a rua da casa do Franklin, né?
Ali a casa de Vinewood Hills, e a gente se depara com uma casa que tem uma piscina com um mato no meio. E o mais estranho desse mato no meio, né? Apesar dele não deveria estar aí, é que, para quem joga no computador, se a pessoa tiver jogando com os gráficos baixos ou médios, esse mato não aparece.
Agora, se ela estiver jogando com os gráficos altos ou no máximo, ele aparece. No caso, como eu tô jogando na versão de PS5, eu acredito que deve rodar com os gráficos no máximo e por isso aparece esse matinho também na piscina. Para mim, é um bug meio doido, mas tá aí.
Agora, a terceira coisa é o seguinte: você já, por acaso, tentou dar um rolê com seu amigo num submarino e trocou de personagem? Em seguida, o que acontece? Acontece uma parada muito, muito estranha, né?
Na verdade, assim, meio estranha. Vamos lá, entrei aqui, né? Vou ligar pro Franklin.
Na verdade, eu acabei descan errado de primeiro, então eu acabei ligando pra D, Dal Cabic, né? Então, vamos lá. Vou ligar aqui pro Franklin e depois de ligar pro Franklin, eu vou trocar de personagem, porque aí o jogo meio que respawna o outro personagem perto, né?
O personagem que fez a ligação. Não sei se vocês já usaram esse esquema, mas é um esquema muito bom. Enfim, ó, dá para ver ali no minimapa que o Michael apareceu ali no mapa, tá vendo?
Só que ele aparece dentro, realmente, do submarino, velho! O que é um bagulho bem estranho, né? Eu acho que ele devia aparecer de a pé ou alguma coisa assim, ou não sei, né?
Sei lá, talvez o submarino guinchado por um carro, uma parada muito bizarra, porque não tem justificativa para o Michael ter chegado aqui desse jeito, né? Enfim, eu acho que deu para vocês sacarem, né? Mas ficou um bagulho bem doido mesmo e fica meio bugado.
Além de você também não poder entrar. Agora vamos pro próximo, que esse aqui é um bug muito bizarro! Velho, existe um evento aleatório aqui no jogo que esse evento aleatório é de um prisioneiro.
Você tem que ajudar um prisioneiro, dá uma carona para ele, né? Inclusive, esse vídeo aqui eu mostro esse evento nos melhores eventos secretos do GTA V, que fica nesse local aí do mapa. Qual que é a brisa torta aqui, que é meio estranha, né?
Esse cara, ele vai te roubar. Se, quando ele entrar no carro, você acabar matando o cara, isso estando com Trevor, tá? O carro meio que vai sair, velho!
Olha que brisa velha doida. E você pode repetir isso algumas vezes, né? Claro, se você salvar e recarregar o jogo da mesma parte.
Mas toda hora o carro vai sair voando de um jeito diferente, sabe? Teve uma vez que eu gravei, não teve uma vez que eu fiz e não gravei, mas, velho, foi muito alto, muito alto! Bagulho bizarro mesmo.
Faz aí e comenta aqui embaixo o que você achou desse bagulho. Agora, na missão "Leve Turbulência", que é uma missão aí muito conhecida do GTA V, né? Normalmente, tá entre as melhores, né?
Quando o pessoal avalia, nessa missão, para quem não tá lembrado, a gente tem que pegar e matar esses malucos aqui dentro do avião depois de roubar o avião e fugir com o avião, né? Supostamente, pousar na pista de pouso, mas eu já fiz um vídeo mostrando que não daria para pousar, né? Mas beleza, esse daqui não é o foco.
O bagulho que eu acho que quase ninguém viu, que eu já tinha mostrado em um vídeo muito antigo do canal Game Snook, só que na época ele não pegou views, então quase ninguém sabe que existe um bug para você parar em cima desse avião. Como é que você faz esse bug? Quando o avião estiver caindo e você for meio que expulso do avião, né?
Você for jogado ali para fora, você vai pegar e vai entrar nesse carro que tá aqui, ó. Vai ficar sempre um carro aqui do lado, tá vendo? Pega, entra nesse carro, joga ele aqui para trás e você vai pular no cantinho da parte do avião, vai pular naquele cantinho ali e apertar bolinha.
A ideia é que o Trevor caia, se bata ali e fique todo bugado, entendeu? Pode acontecer dele morrer, aí você pega e faz de novo, não tem problema. Mas você pode fazer tanto isso no canto quanto na parte de trás do carro, né?
A única coisa que você precisa é ficar bugado. Olha só, agora ele bugou e quando ele bugar, ele vai ser quicado para cima do avião. E a melhor parte dele ser bugado, não dele ser quicado para cima do avião, é que você consegue andar em cima do avião normalmente, né?
Que tipo, normalmente isso não aconteceria. É tipo meio que um erro ali, acho que é ragdoll o nome do bagulho que controla os movimentos do personagem e faz parecer que você tá num solo normal, entendeu? E não em cima de um avião e tal, etc.
E você pode ficar lá até o avião cair ou não, fica a seu critério. No caso aqui, eu decidi pular só para ver o avião caindo e se esbagaçando todinho lá embaixo. Uma outra parada que eu mostrei em um vídeo meu que acabou sendo censurado pelo YouTube depois de um tempo, por isso que eu vou trazer aqui de novo, só que dessa vez censurado, é o seguinte: existe uma mina minha que ela fica quase mostrando tudo aqui no GTA V.
Para você achar essa mina, você vai vir nesse local aqui que eu tô mostrando. Olha só, você tem que vir depois das 11 horas da noite ou é depois da meia-noite? Não lembro exatamente.
Olha só, bem nesse localzinho aqui. Vem aqui, se não aparecer de primeira, vai lá embaixo e volta. Eu tive que dar umas voltinhas, ó, aqui é 1:30 da manhã agora e você vai ver uma mina que tá de biquíni.
Essa mina de biquíni, dependendo das vezes que você vai e volta, às vezes ela tá ali. 90% das vezes, 90% das vezes, ela não vai estar usando a parte de cima do biquíni, apenas a parte de baixo. E aí para uns caras aí que são tades de plantão e etc.
, já consegue ver um bagulho diferenciado no GTA V, obviamente, né, gente? Obviamente. Eu já fui censurado uma vez pelo YouTube porque quando eu fiz, até então, não tinha muitas manhas das trizes da comunidade.
E aí o vídeo acabou sendo censurado e tendo a monetização limitada, o que para mim não é muito bom. Então, dessa vez, eu estou mostrando aqui de uma forma normal e só explicando aqui para quem quiser ver. Aí de uma forma diferente, é só você passar nesse local aqui algumas vezes que ela vai aparecer sem a parte de cima e funciona com qualquer personagem.
Agora, por último, mas não menos importante, vamos atrás desse bendito trem. Como é que funciona esse esquema aí do trem que tá embaixo d'água? Olha só, bom, não é exatamente um trem embaixo d'água.
Tá, mas é um bug do jogo que meio que simula isso. Vem nesse local aqui do mapa, tá? Pelo menos eu só consegui fazer nesse local aqui.
E você vai ir e vai pegar uma proteção ali do lado, né? Você vai apertar R1 para ele meio que se proteger quando você entra nesse vão aqui, tá vendo onde tá escrito "danger"? Olhando pro lado, quando você estiver se protegendo, você vai até chegar em um ponto que ele vai dar meio que uma flut.
Tá vendo? Eu não sei por que isso acontece, nem me perguntem, tá? Mas quando ele dá essa flut, é como se ele realmente estivesse dentro da água.
Então, eu fiz o código da invencibilidade porque sim, você pode acabar morrendo, então é melhor para garantir. E depois de fazer o código da invencibilidade, eu coloquei aqui, né, me prendi na parede com R1 e fiquei jogando para os lados. Detalhe muito importante: que é para você ver o efeito da água, você precisa trocar para a câmera em primeira pessoa, tá?
Então, eu fiquei tentando aqui várias vezes, né? Eu demorei um pouquinho para pegar a manha. Dá para vocês ver o tempo passando ali embaixo por causa do código da invencibilidade, mas assim que você pega a manha, na moral, fica muito, muito fácil.
Então, basta apenas depois que você pegar a manha, ou depois que você acertar na cagada mesmo, você ficar parado e esperar o trem passar. Quando você esperar o trem passar, você vai ver exatamente como se fosse um trem passando por debaixo da água, cara. Uma brisa assim muito, muito doida mesmo.
Eu vi uns caras fazendo isso daqui na versão de PS4, ó, o trem ali, ó, trenzão, tren zoca. Vi uns caras fazendo isso aqui na versão de PS4, eu fiz agora na versão de PS5 e funcionou perfeitamente. Não funciona, muito provavelmente, né, na versão de Play 3 e 360, porque para você ver o efeito da água, né, junto com o trem, você precisa colocar em.
. . Primeira pessoa e, nessa primeira geração de GTA, não tem a versão em primeira pessoa.
Bom, é isso, galera! Eu espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de deixar o like e a inscrição para apoiar esse novo canal.
Até o próximo vídeo! Então, um abraço e falou!