bom o vídeo de hoje é triste atriz a gente vai falar de times que nunca ganharam um título na história e vamos combinar algumas regras para essa lista tá a gente não vai contar aqui títulos amistosos né ou seja troféu de pré-temporada não vale não vamos contar títulos da base né subir alguma coisa e tal e também vamos deixar de fora os títulos de divisões inferiores aí está falando de clubes que jogam normalmente na primeira divisão dos seus países mas nunca conseguiram levar para casa um dos Troféus de maior reputação e já vamos começar com
o primeiro item da lista mais como é de se esperar uma lista dessa amigo vai ter um monte de cura inscrição aí Neide anos e tal né mas não vai ter um Bayern de Munique obviamente os times gigantes que a gente considera os maiores mais fortes todos já ganharam vários títulos e só para não dizer que eu não falei né Porque vão zuar o Tottenham nos comentários o Tottenham tem vários títulos nossa história não é brincadeira ele só não ganha faz tempo né Isso é um fato mas os troféus do totem não é vazia quando
o rolo nos memes da internet Beleza tem que ficar os comentários sobre isso vamos logo eu sei que E por falar de totem gente conversa então por Londres para falar do Crystal Palace que Ao contrário dos Spurs do Arsenal do Chelsea do Oeste nunca ganharam um título Zinho na sua história e não falta a tradição a origem do Crystal Palace remonta ao longínquo ano de 1861 esse Clube original foi dissolvido depois foi refundado mas de qualquer maneira é muito tempo de história sem nenhum troféu grandioso na prateleira né e o Curioso aqui no Crystal Palace
na década de 70 chegou um novo treinador chamado lá de Big Mall ele era o treinador meio Bad Boy meio assim controverso tipo Mourinho dos anos 70 saca e uma das coisas que ele quis fazendo Crystal Palace frada um novo arco A equipe e de repente começar o Caminho das Vitórias foram roubar o apelido do Benfica que na época era é muito forte a nível europeu e por isso Crystal Palace virou ali de Igor né as águias tá lá que ela aguiazinha no escudo do Crystal Palace é por causa disso né só que meio que
funcionou ao contrário né eles adotam esse novo apelido e na mesma Temporada são rebaixados para a terceira divisão vem verdade que o Crystal Palace Já tem alguns troféus na sua história mas que não entram nessa lista por exemplo eles ganharam a full member Campo que não cabe aqui explicar o que que era mas era uma espécie de Champions League falsificados a cara aí não conta muito né na Copa da Inglaterra Eles chegaram até em duas finais mas perderam as duas para o Manchester United vamos dizer assim que o Crystal Palace tá precisando de repente de
um novo apelido lento para finalmente começar a ganhar títulos Eu sugiro o Palace Hotspur aí vai né aí vai certeza Opala se não é o único clube de Londres sem títulos de primeiro Escalão outro que a gente tem por lá é o Fulano que também é muito tradicional fundado em 1879 e hoje tá com as prateleiras vazias lá né com Fúria alternou entre a terceira a segunda EA primeira divisão na maior parte do século passado mas teve um bom período recente que permaneceu por alguns anos a Premier League ainda Tem se tornado aquele time que
tá sempre brigando para não cair e tal tiveram grande momento na Copa da Inglaterra Temporada 74/75 perderam na final para Oeste mais um dos momentos mais incríveis do fundo veio recentemente na Europa League na temporada 2008/9 do campeonato inglês ele surpreendentemente terminaram em Sete Mulheres foram jogar uma competição Continental E aí cara curiosamente foram passando por times como Shake ter o Hamburgo EA própria Juventus tá para chegar na final da Liga Europa contra o Atlético de Madrid aquilo para os torcedores do furo era um sonho assim Parecia um negócio de outro mundo uma Liga Europa
para um clube que mais de 100 anos de história nunca ganhou um título de primeiro Escalão amigo é como se sei lá o Avaí ganhar essa sul-americana seria um e Power ser festa e o sul da ilha lá por 3 dias seguidos só que o furo tinha o time ali um pouco limitado e deu azar de encontrar o Atlético que tinha uma dupla de ataque simplesmente formada por com Agüero e Diego Forlán com duas assistências do argentino para dois gols do uruguaio o Athletic venceu na prorrogação e frustrou os ingleses e com o Fulano hoje
sem um time desses mais e olhou a gente não acha que eles vão ganhar um título grande tão cedo eles permanecem tendo apenas troféus e divisões inferiores ou troféus regionais ganharam antiga Inter tô tu mas é uma competição que nem existe mais e que era totalmente Franca em estarem tá então a gente não está considerando como um grande troféu não e outro time inglês sem conquistas é o outro porque também vem alternando aí entre divisões recentemente e que teve seu grande momento na temporada 8283 quando terminaram em segundo lugar do Campeonato Inglês apenas atrás do
Liverpool the ball pass lei e também tiveram perto ali de outros títulos como por exemplo quando o final da copa da Inglaterra agora recentemente foi na temporada 18/19 que o outro Pig é sua chance de fazer história só que eles enfrentaram o sítio de Pep Guardiola aí amigo que tomaram de 6 a 0 na final é é triste né Digamos que mesmo estando na final ele estava muito longe do título que parece uma contradição mas não era né Não era e até interessante do voto foi que quando a gente pensa no vidro máximo de um
clube vem na cabeça sei lá o Pelé no Santos o Alex Ferguson no Manchester United só que no lote for é um músico Elton John ele que é fã de carteirinha dos caras já chegou a ser presidente do outro e tem uma das arquibancadas lá uma das sessões do estádio com o seu nome o rosto do Elton John está estampado em murais lá pela cidade então ninguém consegue levar um troféu lá para galeria do voto foi mas pelo menos uns fiozinhos do Elton John a rola de vez em quando tá chegando à Itália agora o
time bem interessante que nunca consigo ganhar nada é a udinese eles tiveram momento aí bem próximo de uma conquista né no campo o italiano Temporada 54 55 quando terminaram em segundo lugar e acabaram sendo rebaixado Caraca que regulamenta a esse animal é que mesmo sendo vice-campeã aldinese acabou se envolvendo numa parede e regularidades ali que fizeram o clube ser rebaixado tá aí em 1986 aldinese é comprada pelo empresário giampaolo pozzo o Papa EA pensa né o povo foi adquirido Agora chega a época de investimentos e troféus mas a verdade é que o interesse dele sempre
foi mais na parte financeira né compra jogadores animais desconhecidos mas jovens depois vendem quando eles estão valendo mais sem nunca de fato consegui ganhar muita coisa né inclusive o povo também é dona de vir do Otto for É tô vendo uma semelhança aí né aí eles tiveram alguns bons momentos como por exemplo a temporada 2011 12 quando guiados pelo Craque de Natalie né ficaram em 3º no campeonato italiano disputaram Champions League e tudo mais a udinese ganhou meio que uma Liga dos Campeões deixa eu explicar para da mitropa cup cakes torneio não existe mais tá
E era uma coisa meio bizarra para classificar para ele você tinha que ser campeão de uma série B E aí é o dinese classificou e ganhou essa copa é na temporada 79 80 mas não dá nem para comparar que nem com uma conference League da vida porque era meio que uma Liga dos Campeões né Liga dos Campeões das segundas divisões e bom é um clube que ia ter um craque como músico por exemplo jogando a excelentes jogadores como Bruno Fernandes o Alexis Sanchez o Rodrigo de pouco mas nunca conseguiram levar uma conquista Zinha para casa
para a gente o equivalente a um título é fazer um vídeo que você curta então se você tiver gostando desse favor deixa o like aí que ajuda bastante a divulgar o nosso trabalho para nós gente beleza Muito obrigado e clubes de 1ª divisão na Itália geralmente têm o título Zinho o outro mais um que não tenha o sassuolo só que ele sempre foram aí um clube de divisões inferiores tá então dá para entender o motivo de não ter nenhuma Glória Só que essa sua luz sobe para a primeira divisão em 2013 e desde então continua
firme e forte por lá é conseguir uma boa colocação por exemplo na temporada 15 e 16 um sexto lugar onde desempenho para lá de aceitável né O sassuolo que recentemente ficou conhecido como seu time do Bernard jogador de seleção italiana titular da seleção na conquista da euro-2008 ti que não é um craque absurdo mas é um ótimo jogador mas que nunca conseguiu ganhar nada por lá é interessante porque o sassuolo ganhou recentemente a fama veio que ser o Robin Hood da série A Italiana além do Robin Hood dizia que ele roubava dos Ricos para dar
para os pobres né e agora na Temporada 21 22 por exemplo o sassuolo teve um desempenho incrível ganhando de Milan e Inter e Juventus Ford casa os três grandes aí gigantes aí a torcendo Essas foram já começa a se empolgava e tal só que o time vai lá e toma goleadas do Bolonha e da Sampdoria aí é meio complicado né a Espanha outro grande país no futebol europeu que muitos dos times mais tradicionais de ganhar alguma coisa tem até o caso recente do Villarreal que era um para o histórico nunca tinha ganhado nada e de
repente boom da Europa League recentemente aí não é o Nildo esses times 100 troféus aí o getafe e a gente costuma sempre ver os caras da primeira divisão ainda que eles tenham histórico e de apanhados grandes clubes mas já teve seus grandes momentos da temporada 18/19 ficaram em quinto lugar na liga espanhola e também teve alguns brilhar ecos da Copa do Rei por exemplo a temporada 2006/2007 Eles chegam na final contra o Sevilha e olha esse lance o camarada do GTA V sai na cara do goleiro para fazer o gol que daria o primeiro grande
título da história do clube e tenta driblar como se fosse um jogador amador ali patético né E daí tem aquele bagulho de quem não faz leva o Sevilha fez ganhou o título getafe e vice é na temporada seguinte o getafe novamente e se supera chega em mais uma final só que dessa vez é vice para o Valência então a galeria de troféus dos caras continua bem vazia outro clube espanhol sem muita sorte é o Celta de Vigo que figurou aí a primeira divisão na maior parte da sua história né mas geralmente como um curso de
meio de tabela as suas melhores posições aí foram um quarto a temporada 2002/2003 e 47 48 né a já tem comigo já na Copa do Rei eles são craques ali serem vistos né a primeira vez foi lá no ano de 1908 quando perderam na final para o Madrid CF exatamente o getafe já era vice antes mesmo do Real Madrid ser Real Madrid aí 47 48 eles perdem mais uma vez a final para o Sevilha e 93 94 para o saragossa em 2001 para usar a gosto de novo por ter quatro vices de Copa do Rei
sendo que duas vezes para o saragoça aí é complicado mesmo mas só se você for fazer de repente um turno estádio do Celta de Vigo você vai entrar lá na galeria de troféus e vai perceber que ela está lotada isso porque o Celta já ganhou na sua história dezenas tá literalmente dezenas de títulos só que são aquelas coisas que a gente excluiu desse vídeo beleza torneios regionais torneios amistosos e divisões inferiores eles também o enterro totô aqui a gente Decidiu não contabilizar como um grande título porque era um torneio meio bizarro mas assim troféus os
caras tem de sobra tá só nenhum assim de primeiro Escalão beleza e a gente fecha então com o clube alemão que é o rosto em Hi dá para dizer que o melhor período deles é recentemente mesmo quando sobe para a Bundesliga em 2008 e não saem mais desde então ele sempre monta o times interessantes e já foram comandados por caras de nome como o Ralf rangnick recentemente passou no Manchester United o próprio Julian nagelsmann que foi o treinador que levou eles a melhor colocação da história do clube um terceiro lugar no campeonato alemão Temporada 17/18
botando o woofer Reizinho na Champions League loucura né e assim fora os torcedores do hoferrai na Alemanha o restante dos torcedores geralmente está bastante feliz com o fato do Hopi Hari não ganha nada tá isso porque o dono do clube o dizimar hop é um dos caras mais odiados do futebol alemão e já teve até um jogo sendo interrompido por causa de uma faixa e ativa em relação a ele isso porque os clubes da Alemanha seguem a regra dos 50 mais um que basicamente garante que os fãs sejam sócios do clube e juntos possuam a
maior parte né por isso que na Alemanha por exemplo não pode chegar o catar lá e resolver a não quero comprar o Borussia Dortmund Não isso aí não acontece é proibido por lei porém há exceções e o Rúben é uma delas assim esse camaradas hop é dono de Noventa e Seis por cento das ações do clube o que permitiu a ele colocar dinheiro de fora né no Hopi Hari e fazer grande parte da torcida na Alemanha ou de ao cara e o clube né muitos por lá consideram hoferrai e outras exceções à regra dos 50
mais um como o RB likes e por exemplo como prejudiciais no futebol alemão mas se não tem troféus de primeira divisão eles têm um feito incrível que foi sair do equivalente a sexta divisão da Alemanha mais ou menos para a Bundesliga e em pouco mais de dez anos tá isso aí Valeria uma medalha Zinho de honra ao mérito pelo meio o Fit então Esses foram oito clubes que costumam aparecer nas primeiras divisões Você já ouviu falar sobre mas nunca ganharam o título de primeiro Escalão se você curtiu esse vídeo também vai gostar de você está
passando mais ou menos aqui a gente fala de grandes clubes que estão em grandes secas de títulos Tá sim sim voltou a tentar esse outro vídeo aí Espero que você tenha curtido esse muito obrigado por assistir até o final nos vemos o próximo então grande abraço fala o quê [Música]