Esse vídeo é um oferecimento da Global cards na Global cards você vai encontrar o seu Game Pass sua Live go de jogos Xbox com preço simplesmente incríveis quer o Game b Ultimate com o melhor preço do mercado a Global cards Tem qualquer jogo de Xbox a Global C te dá 5% de desconto em cima Então cara não perde tempo compre com a Global cards pelo WhatsApp agora e Pope muito dinheiro com os seus videogames link na descrição do [Música] vídeo há aproximadamente um mês atrás a equipe de desenvolvimento de T clanes de Division 2 partiu
paraas redes sociais para anunciar o roadmap do ano 6 de conteúdo de The Division 2 eles anunciaram novos sistemas de final de jogo end game mudanças de novos conteúdos da história novas maneiras de poder customizar o seu personagem e outros conteúdos porém o que mais chamou a atenção claramente foi a mudança de temporadas 2.0 o The Division 2 como sendo um game Como serviço e a gente conhecendo games como serviço totalmente a gente sabe que toda hora tem uma nova temporada que adiciona novos conteúdos novas armas novas skins novas missões e potencialmente novas histórias para
você poder explorar no universo do jogo O problema é que eles anunciaram que neste ano seja conteúdo do Division 2 A gente ia ter uma mudança um revamp uma reinvenção do sistema de temporadas que é basicamente destruir o jogo eles anunciaram que agora você não ia poder utilizar os personagens e os equipamentos roupas e armas que você conseguiu agarar ao longo dos últimos se anos para poder completar os novos conteúdos não a partir deste ano quando começassem as novas temporadas Toda vez que você fosse tentar jogar algum conteúdo novo da nova temporada você teria que
criar um novo personagem do zero e aí sim começando do zero você ia rogiro ter acesso à missão do Chefão final da temporada basicamente os caras iam introduzir wipes no Day Division 2 toda temporada você tem um Wipe você não ia ter a possibilidade de utilizar os seus equipamentos que você Grou ao longo dos últimos 6 anos trazendo aquele conceito que a gente já vi um jogos como tarkov que a gente já viu uns jogos como Diablo e eu não preciso nem dizer que a comunidade odiou todo mundo foi nas redes sociais todo mundo reclamou
e agora um mês depois desse anúncio simplesmente controverso e fatal pra franquia da Division que que aconteceu um milagre é isso mesmo Um Milagre por quê aí tomou a decisão correta é isso mesmo vai chover tá aí Ubisoft ouviu os fãs e voltou atrás Cara eu estou eu sou perplexo isso é possível nem sabia que isso podia acontecer no Mundo dos Games galera que falou com vocês é L na central e agora a gente quer passar para vocês detalhes de um anúncio recente que foi feito pelo pessoal de Ubisoft em relação ao de Division 2
e que potencialmente pode salvar este jogo né talvez Dead Division 2 não morra de fato ao longo dos próximos meses com essa atualização pois mudanças serão feitas antes da gente entrar em detalhes eu convido você que tá assistindo este vídeo se inscrever aqui na central clicar no Sininho de notificações assim você não perde nenhuma novidade do Mundo dos Games a gente posta dois vídeos por dia um a meio-dia outro a 7 da noite então clique no Sininho para não perder nada e se você quiser acompanhar mais o nosso trabalho se inscreva nos nossos canais pessoais
o canal do L é o canal do White os links estão na descrição do vídeo bom quando se trata de Dead Vision a gente aqui da central gosta muito do jogo já jogou muito né muitas horas perdidas ali no jogo mas a gente não gostou da da mudança muita gente não gostou e o pior é que se se a ubsoft queria realmente fazer esse sistema eles poderiam dar opção pro jogador né pô a gente vai dar opção de você começar com um boneco novo na nova season ou você pode usar o seu antigo você escolhe
mas não os caras estavão tentando botar a guela abaixo de todo mundo que ia ter que ser desse jeito né então a galera obviamente não aceitou mas a gente tem que ser justo né a gente bate de um jeito mas quando rola alguma coisa boa a gente tem que passar a mãozinha na cabeça da ob soft né Então nesse caso Os caras estão ouvindo a comunidade e é uma ótima decisão né é uma ótima decisão e algo Raro você ver porque pois Como eu disse né Normalmente quando desenvolvedores de videogames anunciam que vão fazer uma
coisa que a comunidade não quer mesmo com a comunidade reclamando Eles continuam fazendo eles ignoram e eles só colocam na cabeça o seguinte nossa decisão vai trazer mais dinheiro ou mais benefícios ou Vai facilitar nossa vida e se o consumidor vai sofrer nessa tacada ele que se [ __ ] né então isso é que a gente tava esperando exatamente eles estavam dispostos a fazer essas mudanças e agora eles voltaram atrás cara glorioso sensacional Então olha só no último dia 12 de julho o perfil oficial do T clines del Division foi no Twitter e soltou a
seguinte mensagem uma mensagem da equipe de TH Clans the Division 2 agentes ouvimos vocês e queremos garantir que o seu feedback foi Atenciosamente considerado após o anúncio do sistema de Seasons 2.0 após examinarmos profundamente e discutirmos entre a equipe decidimos que vamos reavaliar o sistema de temporadas 2.0 com atenção particular ao sistema de personagens sazonais personagens sazonais é o que eu falei Teria que criar um personagem do zero para poder experienciar as novas temporadas do The Division 2 prosseguindo com o objetivo de progredir sem esse sistema ou seja eles vão continuar trazendo as mudanças do
jogo mas sem esse sistema de criar personagem do zero Eles continuam falando esta mudança não irá impactar os anúncios anteriores dos planos do ano 6 mas vai fazer com que seja necessário que nós investigamos as mudanças necessárias na nova experiência do sistema sional que serão Integradas ao longo do ano 6 season 2 em breve após termos todos os detalhes configurados e arrumados iremos retornar com mais informações uma live stream e um PTS que é aqueles servidores betas POD ess antecipada de conteúdos que serão lançados em breve e meus amigos com uma com uma resposta dessa
eu não posso dizer nada além de Palmas né pro pessoal da massive Palmas pro pessoal da Ubisoft que como eu falei a mudança que eles estavam propondo aqui que eles iam trazer agora nesse ano era imensa era imensa Como eu disse eles vão mudar todo o sistema do de Division 2 em que agora Toda vez que tivesse uma nova temporada a cada sei lá três qu 5 meses eu não sei quanto T durantea temporada deed Hoje em dia mas toda vez fo você ter uma nova temporada você teria que criar um personagem novo do zero
teria que opar ele aí ia ter eles eles anunciaram que iria ter regras únicas eh armas e equipamentos com modificações enfim eles queriam que cada Temporada fosse totalmente diferente uma da outra porque você vai ter começado do zero e o conteúdo que você vai ter acesso as armas as builds os equipamentos seriam também únicos e modificados de acordo com eles então eles estavam propondo um um um uma mudança violenta uma mudança bruta e em certa parte isso até seria interessante né imagina que toda temporada é completamente diferente da temporada anterior é até que um conceito
interessante mas isso seria um conceito que seria aplicado às custas do quê de 6 anos de progressão que a gente fez no Division 2 6 anos de grinding 6 anos de rerolls 6 anos de farmar itens armas e montar builds [ __ ] para o quê pra gente não poder utilizar nas novas missões para não poder utilizar nas novas Boss fights então não valia a pena cara não valia a pena mas como eu expliquei era um sistema aprofundado era um sistema é gigantesco que eles estavam trazendo e vê agora eles anunciando que eles vão cancelar
isso tudo porque a comunidade não gostou porque a comunidade e não curtiu porque o feedback foi super negativo isso daqui é para poucos isso daqui é para poucos mas com certeza foi a decisão correta Porque como a gente até trouxe no vídeo anunciando né e debatendo sobre e esse anúncio que eles tinham feito há um mês atrás o que mais via-se era comentário de galera falando que ia desinstalar de Division 2 que não ia mais jogar Como assim eu não vou poder jogar mais com o meu personagem então a gente sabia que não era também
uma mudança que alguns vão gostar e outros não vão gostar mas o pessoal vai continuar jogando não isso aqui é uma mudança que poderia matar o jogo quebra o jogo né tanto é que a gente soltou vídeo e e o título era isso mesmo soft Acabou de destruir o de Division 2 aquilo ia destruir mesmo mas agora os caras conseguiram voltar atrás conseguiram salvar e isso é sensacional né cara isso eu acho isso achei sensacional os caras e terem a humildade de ouvir o povo ouvir o público e salvar o jogo dessa cagada fenomenal que
eles iriam fazer sim não e muita gente pode falar ah mas eles só voltaram atrás porque a galera começou a dizer que ia desinstalar e tals Tá mas era o mínimo que eles tinham que fazer né porque vamos lá a Ubisoft ela muitas vezes já deixou a gente na mão com vários jogos já não ouviu o consumidor e no caso de The Division eles deixaram aqui bem claro ah Queremos continuar trabalhando para a comunidade então se você quer trabalhar para a comunidade você escuta o feedback dela até porque hoje o Day Division 2 não é
um jogo que digamos assim vai puxar um público novo gigantesco Não hoje quem joga de Vision é um cara que já conhece o jogo mais antigo sabe que já tá anos jogando ali então você tem que ouvir esse cara velho Óbvio tem que ouvir o cara novo tem que trazer conteúdo pro cara que joga a partir Sei lá desse ano sim mas o cara que tá ali há muito tempo ele tem uma voz gigantesca na na comunidade ele tem que ser ouvido e mais uma coisa que a gente tem que deixar claro aqui que eu
acho bem importante e que a galera ainda critica principalmente a gente aqui na central e outros canais que trazem esse tipo de conteúdo crítico às empresas é que mano aí tá a prova que você tem que reclamar dos bagulhos se você não reclamar de uma atualização não reclamar de conteúdo não reclamar de um jogo e ficar pagando por aquele game quietinho as empresas não vão mudar velho a Ubisoft tá aí ó ouviu a reclamação mudou pô ótimo não seria legal se toda a empresa fosse assim seria né então continuem reclamando e Parem de passar paninho
né Exatamente porque que nem você falou aí Tem gente aí que só fala Ah esses caras da central só reclamam ah os caras parecem que faz força para gostar de videogame Ai que canal negativo reclama de tudo meu Deus do céu não fala uma coisa boa tá masos meus amigos é isso mesmo a gente tem que reclamar se a gente não reclamar se a gente não criticar a gente não consegue demandar por melhorias na indústria pô os jogos estão caro São 350 conto e você quer pagar cara no jogo jogo ainda lançar quebrado o jogo
ainda lançar uma mal feito ou o jogo lançar uma atualização que vai destruir se anos da progressão que você tem feito ao longo dos últimos anos nele não dá meu a gente tem que reclamar e é como a gente sempre fala tá a voz do povo tem poder e é o que aconteceu aqui a comunidade inteira reclamou todo mundo protestou todo mundo ameaçou que ia desinstalar que não ia mais jogar e os caras foram forçados a ouvir os caras foram forçados a voltar atrás e agora potencialmente de Division 2 vai continuar vivo por mais alguns
anos o que eu acho que é uma coisa maravilhosa conseguiram cancelar essa atualiza s com o potencial desastroso de acabar com a franquia e agora a gente vai poder experienciar os novos conteúdos potencialmente da maneira clássica que todo mundo curte talvez eles consigam trazer um um uma coisa opcional que nem você disse aí né White eu acho que até uma ideia legal a opção de você poder criar personagens sazonais mas não ser obrigatório né não forçar isso em cima de todo mundo e aí a galera fica feliz joga quem quer é uma opção a mais
pro jogador Mas quem quer jogar com os clássicos estaria disponível Então meus amigos a gente tem que reclamar Sim a gente tem que reclamar Sempre quando tem uma cagada quando uma empresa vai lá e faz um absurdo quando uma empresa vai lá e está cometendo um erro é um dever nosso como consumidor e reclamar e cobrar por melhorias cobrar por mais Pois somos consumidores isso daqui não é de graça não a gente tá pagando por isso então vamos reclamar sim e quando os caras acertam a gente tem que elogiar que é o que a gente
tá fazendo aqui então parabéns a o pessoal da mes Parabéns aí o pessoal da Ubisoft acertaram em cheio ao ouvir a comunidade e nossa se se vocês se aí Ubisoft fizesse isso com com todos os seus jogos eles não estavam na merda que eles estão agora né os caras não estavam aí quase declarando falência né os cara tava nadando em rios de dinheiro mas é aquela coisa né Já rolou um milagre quem sabe não rola um outro Milagre no futuro quem sabe eles não aprendem com isso e quem sabe a gente não continua vendo esse
tipo de notícia ao longo dos próximos meses enfim eu adoraria saber a perspectiva de vocês em relação a isso tudo então convido vocês a deixarem sua opinião nos comentários debater com a gente checar os nossos canais pessoais os links estão na descrição do vídeo eu espero que vocês tenham um ótimo dia uma boa sorte nos campos de batalha até mais valeu [Música]