bom pessoal é o seguinte eu montei o meu computador gamer finalmente vocês estavam você estava vendo os vídeos aqui os últimos que eu postei eu comprei algumas peças para ele ai Veli finalmente cara meu deus do céu vocês não tem noção tanto que eu tava esperando isso aqui velho C [Música] ó acabou de chegar aqui rapaziada o Cabinho PR minha pra minha placa de vídeo ele vai ser o extensor aqui ó rapaziada esse aqui esse aqui galera vai ser o TP Link que vai levar o wi-fi pro pro nosso PC então ó agora rapaziada aqui
ó por último é é o SSD que eu comprei um né que eu achei que o negócio ia chegar no outro dia só que não chegou então enfim mais um SSD esse aqui tem mais gigas ele tem 500 GB então a gente já vai instalar ele al no PC mano olha só pessoal esse aqui é é o SSD m2 aí eu vou colocar ele aqui tá e eu também pedi um cabo deonte PR finalmente espiv ligar [Música] [Música] [Música] [Música] mano eu gravo vem Eu abrindo as peças cooler water cooler instalando processador tudo mano só
que mano eu deletei o vídeo ah por que que você deletou o vídeo eu fiquei muito puto pessoal se vocês perceber essa placa mãe é outra ela não tem nem aquele dissipador ali mas é boa também simplesmente rapaziada eu nunca tive azar em questão de em questão de peça queimada porém pela primeira vez eu tive rapaziada então infelizmente a placa que eu pedi na KaBuM veio queimada e quando eu tentei ligar o PC não deu imagem aa não liguei mano fala que vai ligar Nossa vou ter que tirar aquele cabo dali velho senão vai ficar
fazendo esse barulho eu levei num técnico para mim saber se eu tinha feito alguma cagada e Mano não velho eu tinha feito tudo certinho e acabou mano que eu aprove que eu levei no técnico e fiz um upgrade muito grande nele eu troquei o gabinete Troquei as fãs da áa que é melhor a rotação delas coloquei um water cooler melhor que ele tem um painelzinho se vocês verem cara só queria ter ligado meu PC e jogado e Mano deu maior trampo maior rolo tive que gastar grana a mais é tenso bom pessoal e aqui tá
até uma das peças aqui ó para vocês verem É esse aqui é o o ryzen 7 que é o que tá ali né o 7 5700x 3D é um processador bom aqui uma controladora separada que eu tive que ir comprar para conseguir controlar os Lights pela placa mãe e essa daqui é a placa mãe a da hor não quero nem pegar a caixa porque eu tô puto mano e o ou cooler que eu peguei foi esse aqui da Super frame foi o Magic 240 MM as fãs e a placa de vídeo é rtx 4060 mano
branca da Gigabyte Ice bom pessoal Se liga só tô com rtx desativada Ela não é uma parada tipo igual o shaders tá ligado que que tipo assim você vê muita coisa mas o reflexo dela em si mano olha isso aqui tipo Cara é muito massa velho ó olha a diferença aqui ó aqui com rtx aqui sem rtx [Música] mano Mano eu tô usando as mesmas configuração que eu tava aquele meu notebook mano é bizarro cara tipo assim cara na hora que eu vou morrer tipo eu tô até estranhando mano porque não trava tipo assim cara
eu tô acostumado com o bagulho lagando PR caramba velho tá cravado mano em 400 é porque ele fica tudo bugado no canto da tela Mas tá tipo 400 350 400 350 e o meu processador tá usando tipo mano 63% mas tipo assim ó deixei tudo no muito alto mano o CS ele não tem épico ele tem o muito alto agora tá tipo reflexos sombra tudo no alto ó até até ali na mão mudou tá vendo e mano tá 200 FPS 230 assim mano se eu quiser dá para mim jogar tranquilo no no alto tá [Música]
ligado e vamos testar mano com tudo no épico fica na casa do 100 FPS tipo assim cara é é justo tá ligado tipo não é um PC o melhor tá ligado Então eu acho que que é justo mano Mano eu tive um bagulho ali que subiu do Neida para 300 fps mano ISS aqui que eu avei não mas ó tirei maioria das configur dos dos bagulho aqui mas enfim rapaziada É isso aí tá espero que vocês tenham curtido o vídeo de hoje é deixa o like aí se inscrev no canal Perdão eu não devia ter
sido moleque de de apagar o vídeo mas eu fiquei muito chateado mano com os bagulho que aconteceu