você tava falando dos carros japoneses só pra galera saber aí eh é verdade que lá os carros quando a polícia eh méde e o cara tá acima de 180 por hora eles não vão atrás não é verdade Ah e todo mundo viu isso no Tokio drift né lá no Veloz e Furioso pera aí repete aí pergunta quando o carro tá acima de c a polícia não vai atrás porque ela não vai alcançar porque ela não pode passar a velocidade não ela ela não alcança não é isso Ricardinho os carros são limitados da polícia assente 80
é assim aquele negócio não existe nada mais rápido que um tiro ou um rádio né então assim eles têm é muito mais fácil ele passar o rádio para alguém que tá mais lá na frente e interceptar do que ir atrás o carro e correr risco do cara lá até porque pô o cara é policial não é piloto de corrida então no fim do dia esse argumento faz muito sentido eu acho né Uhum Então mas Bom dizem que é desse jeito Eu nunca fui para lá perguntei para uma galera n você nunca mas a galera que
anda de carro lá no Japão não nem no Brasil também não não faço essas coisas mas tem uma história para contar desse dessa desse corte hein é tem o mas normalmente o Japão é um país que não costuma encrencar muito com quem mexe com carro isso aí é é é é notório assim a gente não tem igualzinho aqui no Brasil ah Marcel Ah vai igual pô quem enche o saco aqui carro turbinado mexido fuçado Marcel aqui você pode aumentar a potência 20% pera pera só po não não vamos falar sério vamos falar sério vocês dois
tem carro preparado há muito tempo muito só carro original Original vocês T carro preparado há muito tempo S quantas vezes vocês já tiveram problemas por isso nenhuma é só não é só mas é mas é quantas vezes fazer merda que não tem problema [ __ ] a gente fui parado inúmeras vezes mas eu tava antes que o pessoal Me bote numa cruz aqui pregue cara eu não não não não é isso é que aqui o pessoal sai na internet lá mundo a fora e fala é porque não sei o que eu tô falando de São
Paulo para deixar bem claro né São Paulo eu nunca tive problema Pelo contrário sempre me trataram muito bem porque Pô eu não tô fazendo cagada no meio da rua agora o policial te pega fazendo cagada tu pode estar com o carro da Localiza original e você vai se se Você vai metera então posso contar uma hum 3 horas da manhã eu na morava uma menina lá da Raposo Tavares na época a gente tinha uma Parati 83 que a gente restaurou ela toda colocou mecânica é 1.6 Turbo na época Nossa colocou as roda 15 do al
dia 3 os banco concha sanmarino meu era a nave eu 3 horas da manhã voltando na no Rodo anel da casa de uma menina que eu ficava lá e tem um trecho ali do Rodonel perto da Castelo que o guarda veio no meio da rua assim acendeu a lanterna eu parei assim no canto o guarda deu uma volta assim em volta do carro ele viu que o carro tava mais baixo ele falou você sabe que isso aí é proibido né Falei sei seu guarda aí ele iluminou meu Parati 83 aquele painel quadradinho sabe ponteirinho quadradinho
aí do lado aqui tinha um contagiro grandão Monster Monster tinha pressão de óleo pressão de combustível pressão do cara meu tinha Parecia um painel de o horário em cinco zas é Parecia um painel de avião ele luminou assim e falou você sabe que isso aí é proibido né eu falei eu sei seu guarda aí ele pegou assim nos o filme preto que parecia um um Como é que chama Fit isolante ele falou você sabe que isso aqui é proibido né eu falei eu sei seu guarda ele Balançou a cabeça assim para mim vai embora mano
vai embora por qu era 3 hor da manhã o carro era Turbo preparado rebaixado diaba 4 mas eu tava vindo no Rodoanel meu a 120 por hora sim sim sim ele me parou porque sei lá ele viu uma iluminação diferente Ou viu um barulho diferente mas eu tava numa boa tanto que Ele olhou ele não pediu documento não pediu nada ele só viu tudo el falou meu coitado esse moleque aí tá tudo errado vai embora no fim do dia e assim eu ainda passo por muitos casos em que cara eu tenho muitos clientes policiais né
ã eles gostam de carro cara gente igual a gente então pô eu lembro que eu tava teve uma vez muito engraçado eu eu tava ali na Guaicurus né ã e eu tinha o STI 2019 o test de um vocês já sabem que era um Hot Wheels assim roda verde limão o carro todo plotado e tal legal E aí eu tava ali na frente da vila coisa Mix Country sei lá Vila Country na Barra Funda É isso aí ali [ __ ] engarrafamento animal assim que sempre fica parado ali né até e e a faixa do
livre você fica com aquela vontade de andar na é de de de dar uma uma biscoitada ali para ganhar né ganhar umas duas três quadras ali no engarrafamento Mas sabe que era aquele dia que eu tava tão de boa tão Tranquilão que eu falei assim Ah velho tô aqui ouvindo curtindo meu som e tal vou sair até de segunda cara tô Tet solar aberto ar condicionado ouvindo meu sonzinho ali dentro cara numa boa ainda trabalhar aí passa duas rocan de moto assim no corredor ele me passou e eu vi que o cara uns quatro carros
ele já passou com a luz do freio acesa olhou e veio pro canto aí sabe quando já olhei eu falei assim [Música] Hum falei já se apaixonou aqui aqui rolou rolou um clima Ach que ele gosta de subar falei aqui rolou um clima velho Putz encostei ali ele ah encosta aí eu [ __ ] quer que eu suba na guia para não atrapalhar o trânsito aqui e tal não não pode parar aqui documento habilitação e tal entreguei lá pro cara aí Ele olhou tudo pô tá mexido aí eu falei completamente ele Quantos cavalos tem esse
negócio aí eu falei original ou do jeito que tá agora ele falou é não do jeito que tá agora falei dependendo do que eu botar aqui no botãozinho que ele tem o seletor de mapas ali vem mais de 500 aí ele P tudo isso eu falei é Rapaz o negócio é bom aqui negócio é legal é de verdade Aí ele ah não legal o carro e tal não sei o qu conferiu aí eu falei assim P beleza Eh você quer que eu saia aqui não não não não pode ficar aí e tal devolveu o documento
ele falou arranca aí para ver como é esses 500 cavalos aí cara aí ele pegou e falou arranca aí para ver como é que é esses 500 cavalos a hora que eu olhei assim aí tava beleza eu embaixo da da da do daquele [ __ ] que tem ali né da mataras ali aí eu olhei eu falei assim cara plano eu não tô fazendo nada de errado o meu carro tá tudo certo o camarada pediu eu falei pedi Será que não é uma cilada Será que ele não tá esperando eu arrancar Será que não tá
esperando eu arrancar para ele pegar e falar assim agora agora agora é arrancada perigosa três pau de multa do seu rabo aí eu olhei do carro aí eu eu não e eu ainda saí de primeira bem boroca assim bem chão assim ó Aí eu ah primeira pra segunda assim eu ah vou fazer falei coração não resiste Ness já deu aquele esto bai da ponte eu falei tá já não tô mais arrancando bruscamente já cai o valor da multa entendeu pela metade aí pô metido de primeira para dois p tortei a dois assim aí o cara
passou com as motos assim vibrando vibrando Já encostei ali t l mas pô eu fiquei achando que era uma cilada é é bom demais para ser verdade né em São Paulo a gente tem que agradecer assim a força policial aqui ela é relativamente eh tranquila assim lógico rolam episódios como por exemplo que aconteceu na semana passada eles vão no posto com três Cegonhas e recolhe o carro de todo mundo porque vira muita bagunça né e uma vez duas vezes no ano eles fazem essas operações vou não vou julgar mas já julgando eh Pô o pessoal
também faz uma ruaça extrapola um pouco e daí meu acaba sendo Perigoso para quem tá lá para quem tá vendo tudo a gente tinha lá perto da casa dos nossos pais a gente morava no Parque São Domingos lembra da barraca de fruta lembro do Açaí tinha um açaí lá perto que meu começou a lotar porque a galera ia com carro [ __ ] uns carro legal umas motos legal meu era legal de ver de repente mano tinha 500 pessoas na rua nego subia fritando a primeira inteira e daí meu acabou né tipo então o cara
que gosta ele faz para ele com ele sem querer às vezes ele chama atenção mas não é a intenção né Uhum ele faz para se botar energia para fora sabe exatamente e tem os caras que fazem justamente para com esse outro intuito né de fazer bagunça ser visto caramba e tal e é não é uma mer é um é é um e é cíclico sempre acontece aí daqu aí beleza aí agora essa semana eu acho que o postinho deve tá tranquilo vai quem quiser ir na quinta-feira hoje tá liberado da to St não tem uma
viva alma inclusive abastecemos L abastecemos lá agora não não tem uma viva alma lá e aí depois aí começa aí vai aos pouquinhos aqui aos pouquinho aí encontro vai gando vai ganando corpo né tinha um no Serra Azul lá que era não no Lago Azul o pessoal fazia bastante lá que também uma cois começou a virar um troço capotaram um carro naa [ __ ] Porche bagaça umas BM balançando tudo que lado é E aí o troço começa aí ah a polícia tem que intervir Falando nisso tem um amig não tão errados