Esse é o jogo do Resta um. Quem vai pegar a última taça de camarão? Cafu ou Nicole? >> [música] [música] >> E quem venceu foi Nicole. A diversão tá aí. Super bet, você sente quando é super. Pode pá. [música] >> Estamos ao vivo para mais um PP. Ao meu Lado, a lenda do Pará, que Fafá de Belém pede licença para entrar no país, para entrar no estado, melhor dizendo. Mítico jovem, >> [ __ ] Fica até em pé pr >> Deu ruim. Fala mítico jovem. >> Deu tudo certo? >> Deu tudo certo. Tem pé para
te tocar. Você tá muito lindo. >> Você queria me tocar? Queria. Você tá bem, cara? >> Tô bem meu irmão. E você? Caramba, você tá bonitinho, hein, mano? >> Você também, graças a Deus, estamos bem, né? Trabalhando feliz de negócios. >> Não, >> com certeza. Com certeza. Com certeza. >> [ __ ] moleque. >> E vocês, como é que vocês estão, rapaziada? Deixa o like, se inscreve no canal aí. Sejam bem-vindo a mais um PD Par. Tá bom, >> vamos embora. Você viu? O mítico meteu Um pod quase >> tá com delayzinho aí essa parada
aí >> não tá nada tá perfeito. >> Ah, então vamos falar aqui, ó. Vamos falar aqui, ó. Lance é o seguinte, antes de anunciar o nosso convidado, eu preciso falar do nosso patrocinador master falar de Amazon. E o lance é o seguinte: você que quer curtir o carnaval, já curtiu o carnaval ou precisa curtir o carnaval ainda, porque ainda dá tempo, essa semana ainda é Semana de carnaval. >> Uhum. >> Tem uma novidade para você super importante na Amazon. Exatamente. Tirou dali. Eu queria saber o cupom. Pode me pode me falar o cupom alto aqui,
ó. >> 40 quintou. >> 40 te dá R$ 40 de desconto em compras acima de 200 e >> 99. >> R$ 299. É isso mesmo. No site da Amazon você usa o cupom 40 quintol em compras Acima de 240 299 e garante já o seu cupom. Tá bom bonitinho. A gente ontem soltou o cupom de 15% de desconto. >> A galera usou, hein? Exatamente. E hoje tem o cupom de R$ 40 de desconto. Tá bom? Então usa. Lembrando que as compras acima de R99 que é o 40 quintou. Voltou aqui. Ah, coisa linda. Vamos embora
então. É isso. Quer coordinar? >> Não é só coisa de carnaval não. Tem de tudo lá. Tá >> o que você quiser. >> Até pretinho para carro. >> Coisa para carro, coisa pra casa, coisa para sair, para se fantasiar, >> coisa para varrer a casa, bola. >> Coisa para limpar a casa. Temos de tudo, viu gente? Sério, Amazon lá tem de tudo. Tá bom. Você tem coisa, você tem coisas para limpar casa na sua casa, né? >> Claro que tem, pô. Flanela é aspirador de pó, >> pá. >> Pá, vassour de lixo. >> Tem aquelas
vassoura que você bota num balde, giras. É mop. >> Mop. >> Eu não sabia que era isso. Para mim era a vassoura que molha. [risadas] Lembrando aí embaixo aí na descrição, mano, tem um grupo do no WhatsApp do Podendo de todas as novidades, os programas novos que estão rolando na comunidade, tá bom? Inclusive tem link para você participar do Pquera com Liv Rafaele. Se Você quiser se candidatar, achar um namorado, uma namorada, um beijo na boca aí. Coisa boa. >> Você estão ligado? Pode par cara tá bombando, hein? >> E também temos o programa do
Bruno Conflito Total, onde ele resolve problemas de família, certo? E a gente precisa da plateia de senhoras de 60 anos ou mais. Então, se você é uma senhora de 60 anos ou mais, se você tem sua avó que gosta de participar das Coisas, cadastre ela aí, ó, e vem com nós. >> Não, isso é muito bom. Você tem sua avó que gosta de participar das coisas. Minha avó era uma avó que gostava de participar dos bagulhos. Minha avó saía, quando eu não tinha nada para fazer, ela ia na lotérica. Fala que você vai lá, eu
vou lá. Eu só quero ir lá. >> Só ficar fuxicando a vida do >> gostava de pegar fila. Receba com muito carinho o mítico jovem. >> Fala. >> Faça muito barulho. O homem que, meu Deus do céu, ele movimenta essa internet, viu? >> Polêmico. >> Quando ele fica quieto, a internet fica até passa até um feno assim, ó. Sabe que tá tudo muito calmo. Recebam com muito carinho. Faça muito barulho para o nosso convidado de hoje, John Vlogs. >> Fala comigo, hom. >> Vamos embora. É isso, [aplausos] é isso. >> Tem até medo, meu Deus
do céu. Hoje tem nada, tem nada. Que >> que vai sair desse? >> Você sabe que a gente não >> não não [ __ ] os outros, né? >> Exato. Não coloca ninguém contra parede. >> Amém, né? Amém. Porque de polêmica já tá cheio de fofocada com o meu nome por aí. [risadas] >> [ __ ] você é bom nisso, né? >> Eu bom nisso? É que me coloco nisso. É, é isso. É verdade. >> É verdade. >> Não, mas ele é bom. >> Ele é bom. Po, temos que assumir que o cara é bom.
>> Sabe, ele sabe movimentar. A gente tá na internet muitos anos. O John, ele é um cara que sabe movimentar a internet. >> Você vê a internet como a galera, eu já vi muito essa frase, né? É o negócio, é o game. Você vê o a Internet como um game também, >> rapaz, eu tô bom e novo, né? Então tem que aproveitar agora. Tem que aproveitar agora porque depois o negócio vai piorar. Mas eu acho que tudo tem fase, né, mano? A gente que veio do YouTube, a gente sabe muito de trend, sabe muito daquela
parada de storytelling, coisa que hoje em dia é meio difícil, superficial, galera muito no TikTok a ver coisa rápida, então, pô, vê alguma parada, a gente consegue pegar e criar Um burburinho ali, que nem na Kings League virou essa loucura esses [risadas] dias aí. Tava aqui ontem, né? Ter esse bagulho da Kings League. >> O T, eu falei com o Tilt sobre essa sua postura de da Kings League e tal, ele falou: "Mano, John Vlogs, tá certo? movimentar a parada. A, o campeonato tem que ter view, tem que ter histórias, tem que ter um vilão.
>> Mas que que aconteceu? Você achou que tava, pô, já tá puxando isso. Você achou Que tava muito parado, tava sem graça e você quis movimentar. Qual que a brisa? >> Cara, fala para você, eu tenho um vídeo, eu tava lá na França tomando uma, ó que loucura. Tomando uma e vi no papo de mercado, toda aquela parada, eu negociando com os jogadores de fora, tal. Falei: "Cara, esse mercado tá morto. Kings [risadas] precisa de visualização nesse mercado, senão não tem motivo para ter o mercado. Vai flopar, não vou querer fazer outro e vai Acabar
com essa parada de eu roubar jogador, sei lá, vai que você tem um time lá, rouba o jogador do seu time, não sei o quê, aquela, aquela, aquela briguinha, atrito, tal. >> Aí eu falei, deixa eu começar a farpar os caras aqui no Twitter para movimentar essa esse mercado, porque não sei o que que vai ser. Aí eu fiz um vídeo, eu fiz, amém, fiz um vídeo falando, ó, daqui a seis meses, um ano, vocês vão ver, sou amigo geral, tal, mas alguém tem que Parar de ser amigo nessa Kings League. Tá todas as cabines
se beijando, mas tem que ter treta, futebol é treta, futebol de série A, Corinthians odeia outro time. Por quê? Porque é rivalidade, aquela parada, quer vencer, quer ser melhor. Então eu comecei a puxar essa resenha e mandei no grupo do presidente que o Obrigado, Tilt. Eu nunca tinha falado isso antes, né? Mandei uma mensagem para geral, mano. Falei: "Pô, se alguém não gostar de alguma Brincadeira, alguma resenha, alguma parada, me avisa que eu paro, porque eu tô ativando um modo para render para nós." Se vocês entrar na zoeira, brincar também, pode vir, pode atacar, pode
zoar, pode qualquer coisa, mano. Só não vamos perder o respeito que a gente tem por si, porque a gente, todo mundo no final é amigo. E aí virou essa loucura. >> Você acha que tem uma galera que não entende que isso é um game, que isso é um porque isso faz gerar coisa, né, Mano? Tem gente que pega, não vou mentir, tem gente que entende que é o game, mas no fundo ali pega um pouco de ar, que eu eu faço um o John Vlogs muito snob também na Kings League, né? Tipo esse o personagem
veio que eu paguei caro para [ __ ] tá vindo três jogador lá de fora, quero comprar o melhor time, ter o melhor time porque eu sou o melhor. Então é meio que tipo aquele narizinho em pé que já criticam, né? Ah, o Joh Vlog é todo mimadinho, playboy, Sei o qu. Então eu aproveitei esse gancho e falei, vamos continuar, se é o que falam, vamos embora pelo fale bem ou fale mal, fale de mim, pô. Mano, mas eu gosto muito porque eu acho que isso, mano, você tem acho que uma parte fundamental nessa Kings
League, porque a galera tem que lembrar dois anos atrás, quando não existia, juntaram todos os, juntaram todos esses streamers, o Hariel também, Nive, enfim, fizeram um 10 times ali, 10 presidentes Ou 20, enfim. E precisava de uma movimentação, mano, muito do que você fez com Luva, com o burro dentro do da parada, a pegou a dega que depois meio que todo mundo tem a sua dega. Eu acho que isso foi fundamental paraa Kings League hoje ter o peso que tem e meio que todo mundo entender o que tinha que ser feito ou o que tem
que fazer para começar a ter um peso ali, porque se a gente levasse na moral, acho que a Kings League não ia Ser desse tamanho que tá hoje, mano. Tenho certeza, mano. >> E foi do nada, mano. Eu vou, eu posso falar para você que foi do nada. O Marco, meu melhor amigo, puxou a torcida, falou aquele argentino, falou: "Mano, torcida do River, tal, meu time é uma parada [ __ ] lá fora, >> deixa eu cuidar da torcida". virou o presidente, criou a Terror Capinho. Aí no primeiro dia de jogo, quando eu fui lá
tinha um bar na frente. Falei pra Galera: "Ô, fica nesse bar aí, mano. É de frente, todo mundo tem que passar por aí. Joga a bandeira do time, faz as paradas, fica nesse bar. Daqui a pouco à noite, quando eu tô voltando para casa, eu passo perto do, porque eu moro perto do Alians Park, eu passo perto do bar, eu acho que é da Mancha Verde. E eu falei: "Caraca, a torcida tem um bar na frente do estádio, porque eles se reúnem aqui e entram. Tem que fazer isso na Kings. Temos um estádio, o lugar
fixo Vai ficar lá do tr anos. Como que eu pego esse bar? Aí eu fui lá no outro dia, falei com o cara do bar, a gente fez um esquema, tal, negociou, >> como que foi para convencer ele? >> Cara, eu prometi para ele que eu ia comprar sempre umas 50 cervejas todo jogo. Começou assim. Falei: "Ó, não sei o que que vai ser isso aqui, mas eu te garanto que vai ter uma consumação de 2 a R$ 5.000 meu >> por jogo aqui. Então é meio que um Aluguel para você não deixar o teu
time entrar." >> Aí teve uma galera que tentou comprar lá, mano, oferecendo para ele tipo R$ 100.000 R para roubar o bar de nós. Ele não fechei com o J. Que da hora. Foi fiel. >> Ah, não vou falar. >> Tô zoando, [risadas] tô zoando, tô zoando. >> Não vou falar. Mas teve, teve uns dois, três times que tentaram. >> É mesmo. >> Dois, três times tentaram. Então a gente viu aquela parada, ele aceitou. O que que a gente fez? Comprou um monte de tinta branca, pintou o bar inteiro e aí chamamos um cara de
grafite e tal para valorizar, né? galera que faz grafite, tem uma galera [ __ ] por São Paulo e região que foi foi até o Léo que fez pra gente. >> Mano, outra coisa que a camisa do Terror Capim é muito [ __ ] >> Foi o Marco que fez tudo, >> mano, de verdade, [ __ ] Parece camisa de de torcida organizada de anos, tá ligado? A faixinha aqui, cadê o Marco? >> Cara, tá ali ele ali, ó. >> Ficou pesada, viu? Pois manda uma de presente lá. >> Ô, já pega aí, já pega
aí os eu tenho umas do capinho, eu mando para vocês do terror cap e a galera acho que a galera qual é a dificuldade de captar, mano, esses torcedores? Porque eu eu de Primeira ali eu vi, eu falei assim: "Mano, a Capim parece que é realmente que tem torcedores de verdade além do >> do do do time do Luqueto do Paulinho também, tá ligado? >> Ó, tem que ver quem vai brigar. Tem uma que é dry fit e outra que não. Camisa do Capinho para vocês treinar tal. >> Eu sei que vocês t coisa com
a fúria também, mas capim, tipo, capim fúria, os times lá na Kings ninguém é muito rival essa loucura assim de não pode vestir a Camisa do outro. A gente >> tem começar a rivalizar, mano. >> Ah, eu eu comecei, né? >> Mas tá muito louca, viu? Se eu ver você contra camisa já sabe, né? Aí tem dois bonés, você vem para o ímpar. A gente tá fazendo molde. Quero ver branco. >> Então, [ __ ] tem um qualidade do bagulho, mano. >> Um tem um escudo melhor que o outro que eu tava escolhendo qual que
eu queria. >> Uma é bordada, outra tá mais cilcada Ali. Chave. >> Cadê o outro ali, ó? O meu favorito é esse aqui. Já falo logo. >> Tem loja? >> Vai, vai lançar em breve. >> Pesado, hein? >> Nossa, bonito. >> Caraca, esse ficou louco, hein? >> Ó, isso aqui >> parece do Boston. Não, isso, isso, isso aqui é bala, >> [ __ ] Você tá investindo, meu irmão. Que [ __ ] é isso, mano. >> Isso aqui não é só para torcedor. Isso aqui é para estilo. Dá para usar. Usar na Eu acho isso
muito [ __ ] esse seu investimento, porque, mano, a galera não tem noção. >> Eu falo do público, né? Mas, mas eu acho que a Kings League ela veio para ficar, mano. Tá ligado? >> Eu eu vou falar para um lado mais de business aqui com vocês, de Kings, né? Porque bem dizer a galera não tem noção Que a gente tem um modelo de Kings igual NFL e NBA. É uma mistura dos dois em um. São 10 times, não entra ninguém e só sai se vender a vaga. Pelo que eu sa sabia, né, é que
eu tinha que ficar três anos com a vaga e não podia vender, mas aí entrou o tilde agora, tal, tem uma galera, enfim, teve votação no meio. >> Eu acho que eles perceberam que se eles tivessem assim, talvez alguns times iam perder força, mano. >> E e o que que tem a diferença da Kings Do Brasil? Além de ser 10 times fechados, é 10 empresários muito [ __ ] tocando cada time. >> Sim. >> A galera que foi escolhida para ser dono dos times, presidente, tal. Eh, é pessoas com cabeça, então eles não querem deixar
o produto morrer porque é um produto muito valioso. Tem time hoje que, pô, o Tild pagou, eu acho que ele vazou isso, não sei se vazou. >> Eu acho que não, mas >> foi alguns milhares, né? >> Resumindo, chegou uma proposta para vender o capim. Eu falo do meu. Eh, o Se Nick, que é meu sócio, é eu e Se Nick, no contrato 5050, chegou em mim e falou: "Jon, os caras ofereceu 15 milhão, quer vender?" >> Que isso? 15 milhão? Falei: "Eu vendo, mas o nome Capim vai ter que se aposentar". Só que a
marca do Capim é muito forte dentro da Kings. Então tem toda aquela parada que vem o bar, vem a Torcida, vem o a logo do time, toda. E eu ia ter que manter sendo presidente por um tempo também para não perder a força da da vaga. Força do time, >> você não vendeu? >> Não vendi porque eu investisse. Falei que se eu não chegar no mundial, vendo minha vaga. >> Mano, a gente trocou ideia com o Piquê. Ele falou que era três ou 5 milhas de euro a vaga. >> Não sei, não lembro se era
três ou Cinco. Três, né? É isso, mano. Três de euro, é 20 milhão quase. >> Na Espanha teve um time lá, eu acho que foi Los Troncos, vendeu 15% por 600.000 €. >> Mano, >> 15%. >> 15%. >> Então imagina isso aí daqui uns anos, né? >> Então eu vejo como um um investimento de longterm, sabe? você vai vai ficar Investindo uns milhão por ano, não é brincadeira, é alguns milhãozinhos por ano, mas também, pô, nem pode par, por exemplo, vocês têm muito patrocínio rodando, então é aquela parada, quando as marcas entender a força da
Kings, entender como que é maneiro tá com os times, aí começa a valorizar patrocínio master, a gente pode vender ombro, pode vender uma parte aqui que eu acho que tem o mínimo, né, que a Kings Lag exige. Aí a Kings ganha uma porcentagem. >> Ah, então vocês podem vender mais espaço na camisa. Eu pensei que era só três opções. No short, na manga esquerda ou direita, não sei. E aqui a daqui eu acho que tá alguns milhãozinhos porque é de frente e tal. E aí Kings pega uma porcentagem porque eles venderam a master, então eles
pagam a gente por direito de transmissão, pela master. Então a gente meio que todo mundo é sócio. Quando eu falo que todo mundo é sócio, é que se um time fizer merda, [ __ ] todo mundo, entendeu? Então todo mundo tá lutando para ligar certa. E por exemplo, pra galera entender, o Capinho ainda não deu lucro, não deu >> nada. O Capinha, o primeiro split eu gastei, acho que foi 250, 300.000. Só de transferência de jogador da Espanha eu gastei, eu acho que foi 50 ou 60.000€ >> que é isso, John V? >> Sem pagar
salário, sem nada. >> Da onde veio essa vontade de contratar os wild cards lá da Espanha, que foram Os moleques foram campeões agora do mundial? >> Eu não, eu cresci na gringa, né? Então nunca nunca gostei de futebol, sempre gostava de beisebol, futebol americano, era minha pegada basquete, >> entrei para Kings, não entendia nada de futebol, sempre fui ruim de bola mesmo, não sei nem bater aquele pênis de presidente. Só que eu peguei paixão pela parada e comecei a entender o por que o futebol é [ __ ] a emoção de tá ali, o Time
quase venceu e pô por um jogo eu não ia para Paris com o time, jogar o Mundial. Então, toda aquela parada, aí chegou o segundo Kings Cup, né, foi o primeiro split, aí veio o Kings Cup, fiquei no falei: "Não, que isso, tô aqui, tô gastando uma bala para perder". Aí começou a ser zoada, a galera zoando, zoando, o time só tem torcida, não tem, não tem jogador, tem torcida, não tem jogador. Veio a Nations pro Brasil, que foi os melhores do de cada país, veio Jogar. Falei pro Paulo, que é nosso diretor hoje. Falei:
"Paulo, todo jogo da Nej, você tá lá junto com o nosso treinador, pega contato geral. Tinha Índia versus Vietnã, ele tava lá assistindo. Se tivesse algum jogador que eles achassem [ __ ] tinha propósito chegando para ele. >> [ __ ] [ __ ] >> Então a gente começou analisar outros jogadores, por no Brasil tem muito jogador [ __ ] A galera também tava me Criticando, falou: "Pô, John, você não valoriza a galera do Brasil, como que eu vou valorizar?" Lembrando, draft fechado, não pode colocar nenhum jogador que não que não esteja no draft ou
na Kings League dentro. Eh, a modalidade é diferente. E os melhores do Brasil estão tudo empregados com contratos à sete chaves. Que que eu fiz? Fui para fora, falei, tá todo mundo olhando aqui o ratal do Brasil. >> Deixa eu ir no outro caminho que tá Menos visado que eu vou talvez conseguir uma coisa que ninguém conseguiu. Dito e feito, primeira contratação que veio três espanhóis para cá. >> Foi fácil essa contratação? >> Difícil demais, >> porque os moleques estavam num time que acabou de ser campeão. Pô, >> os três times, bem dizer, todos os
três que vieram são campeões mundiais. >> Que que você falou para convencer além do cash? >> Além do cash foi foi entender que é um projeto, né? Eu fiz contrato de um ano e meio, dois anos com cada um, parada de tipo jogar vários split com a gente, porque primeiro eu cheguei e fui homem, falei: "Ó, não entendo de futebol, primeiro split e o Kings Cup, eu tava aprendendo essa [ __ ] Agora que eu entendi, eu tô criando um projeto do zero e a gente precisa de uma base. Se eu tenho três minos de
fora com experiência que são campeão nessa Parada, entende? Entende das paradas, eu tenho uma base avançada. Aí eles, como assim?" Eu falei, até o treinador que a gente pegou, que é o Fumaça, veio da Kings, tá? desde o primeiro split na Kings entende de tudo. Então falei: "Cara, tô começando do zero, essa é a verdade, tô pegando CT, tô trazendo vocês, tô fazendo tudo do zero. Vocês podem escolher seus parceiros a dedo se quiser, porque eu quero vencer aí". >> E deu muito trabalho isso, mano, começar Tudo do zero de novo, tipo as negociações, tirar
a galera que tava, eu lembro que teve umas polêmicas ali, lemb da vida, várias tretas. Eu vi isso aí, cara. >> Então, aí eu falei já pros cringos, né? Falei: "Ó, vai ter fruta, vai ter água, n, >> vai [risadas] se [ __ ] >> vai ter almoço, >> entendeu? vai ter o almoço. Mas cara, esso aí foi muito mal contado. Os caras Moravam num hotel, quatro estrelas. Os jogador pós jogo ficavam na banheira no roof top com a cidade de São Paulo, banheiras massagem recuperando. Pô, tinha um restaurante lá embaixo com cinco opção de
de comida. Aí um foi no grupo reclamar porque não tinha suco de meia cedo de morango com banana. [risadas] [ __ ] vai tomar no cu, irmão. Nem em casa tu tá tomando suco de shake de morango banana. ou laranja, maracujá, abacaxi, que morando. Essa foi uma das Uma das >> que mais teve reclamações, >> [ __ ] Não, que ninguém limpa o quarto, não sei o que, não sei que lá. Eu falei: "Pô, gente, eu mandei mensagem, falei: "Higiene pessoal é vocês, eu tô entregando o apartamento, vocês estão em, era dois por cada apartamento,
não que ninguém entra, não lava nada, não sei o quê, ninguém lava roupa, tal". Eu falei: "Pô, lá embaixo tem a a lavanderia, você vai lá, lava a própria Roupa, tal, porque o dia inteiro eles não ficam jogando, joga uma, duas horinhas." Só que nesses agora, nesses pitch, os caras tem cozinheira, tem uma, ela, ela própria cozinheira leva os meninos pro treino de carro, limpa a roupa, faz tudo lá. Eu acho eu acho que tá tudo banana. >> Tem, >> tem não, esse aí não tem não. Esse aí não, mano. Tá banido isso aí. Esse
suco ontem eu tava zoando com o jogador. Falei: "Mano, você tem noção que o cara pediu morango banana?" E é por isso que ele tava reclamando que não tinha o suco. [ __ ] é sacanagem. Mas >> então por que o Smith comprou esse barulho? >> Cara, real é que o time não jogava, não ganhava e tinha que ter algum motivo para tá ruim. >> Entendi. >> Os caras eram cobrados pela torcida, não aguentou a pressão. Aí vinha aí as Mensagens, >> a torcida do Capimutuada mesmo, >> porque o jogador no jogo já chegava de
cabeça bem que baixa, pô. Quando começa a perder é muita gente mandando mensagem, muita gente. E a comunidade do Capim cresceu por quê? voltar a falar dessa que você falou, falou antes >> que eu tava fazendo live, eu criei um ecossistema de IRL no bar que qualquer um que pisava lá, o Marco, por exemplo, nem nem live faz mais, mas ele abre uma Live no bar do Capim pré-jogo, era 7 8.000 pessoas na live, >> então a galera começou a entender que o ecossistema tava ali de view, tava um ecossistema de resenha, uma parada fora.
Então eu deixei também todo mundo criar. Eu sempre foi aquele criador que tento gerar para todo mundo. Falava: "Gente, Costa lá, a live oficial é do Marco, mas se o Marco falar que você tá de boa, gravar por lá, faz suas live". Então aí vinha uma galera do Rio que, pô, tudo Fazia live, duas, 3, 4000. Aí um cara às vezes tava começando a fazer live, gostava só porque tava indo pro bar torcer pro Campin 200, 300, 400 views. Então foi criando, foi criando o ecossistema e a galera pegando raiva que o time perdia. Aí
começou a pegar um pouco de paixão pela parada. Eu falei: "Pô, é um time sofredor, né? Tem que sofrer para depois ter a vitória. >> Quem é o real time do povo então, [risadas] >> cara? Time do povo, que treta do [ __ ] Ó, [risadas] eu não gosto de falar muito não, mas Gaulis, você sabe que sua torcida junto com a da Fúria foram pagas para estar na Nations. Eu não vi nenhum presidente lá no meio da torcida que nem eu fui no jogo que eu estava aqui e critiquei o time também. Fui macetado
pelos jogadores. Eu acho que foi o Lelete. Lelete falou merda para [ __ ] para mim. Tenho nada contra vocês. >> Você falou que os caras não tava tocando a bola, né? >> É. E depois daquela fumada só ganharam. Que loucura, né? Que loucura. >> Eu vi o Lelete falou de você. Ele tinha ganhado e falou, né? >> Falou. Eu e eu mandei mensagem para ele, falei: "Mano, amém, que você me respondeu numa final com título, mano. Como que eu não quero que o cara ganhe?" Chegou o outra treta na qu >> Você não acha
que se você talvez tivesse Falado isso dentro do vestiário com eles, teria sido mais amenizado? >> Não entrava na cabeça do jeito que entrou. >> É, >> não entrava. Foi eu em todas as lives falando todos estrelin porque os cara, pô, vamos ser os caras joga para [ __ ] >> muito [ __ ] >> mas tem que ser melhor disparad >> e eu tava investindo, tá, para eles estar lá ganhando era R$ 10.000 de cada Time da Kings porque não tinha dinheiro para rodar o o a Kings le não paga nada, gente, nada pro
pro time da Nations. Então, juntou os 10 presidentes, todo mundo deu 10.000 1 dos times. Se ganhar essa final, falou: "Vai ratear entre os times que investiram, independente se qualquer lugar, o que vier de dinheiro, rateia metade metade comissão e e jogador." Foi maior treta porque os caras falou que eu não queria pagar a comissão. Falei: "Não, o acordo foi: "Eu Pago 10.000, se for campeão, a OD tá cinco, um para cinco, ganha 50 p 47 vai paga 10.000, ganha 50.000. Eu como empresário sem ser John Vlogs, pô, vamos embora. Vou investir no time do
Brasil, pô. Sou Brasil, tô na Kings, como que eu não quero que os caras vençam? Vamos embora. Tô tô dentro, gente. Fecha na hora. Então, fui, paguei eu e outros 10 times. Quando venceu e eu critiquei também, porque eu tô ali, eu quero que os cara vença, entendeu? Quero ganhar 50.000. Por quê? É investimento pro Capim. 50.000 vira 50.000 pro meu time. >> Aí quando os caras perdeu o jogo da Espanha, eu lá, eu falei: "Mano, você tem que baixar a bola, mano. Sai do salto, todo mundo passa a bola, tal, [ __ ] quem
vai fazer gol, só faz o gol, mano." E aí, graças a Deus, ganhou. E veio outra treta. >> Qual? que os presidentes não quer compartilhar, não sei o quê. Eu bati na Mesa dentro de todos os grupos da, eu saí de todos os grupos da Kings também porque não voltou ainda. >> Eles me jogaram em um outro lá, mas eu nem converso mais. Falei que eu não vou perder mais tempo lá não. Que eu falo as coisas no outro dia tá em site de fofoca. Eu falei, eu achei que o grupo era fechado, mas manter
minha posição. Se eu investir 10.000 e o combinado era metade metade, eu vou ganhar 50.000. Se o cara perde, eu ia perder meus 10.000. Por que que agora venceu? Vocês querem dar mais dinheiro pros cara? Ah, não, que eu não sei o que eu falei, gente, desculpa. O combinado foi um, eu tô pelo combinado que foi o acordo no começo. Se quiser mudar aí tal, todo mundo tiver de acordo, eu sou o único contra, tranquilo, mas eu acho errado, porque se perde tava todo mundo negativo e [ __ ] Ninguém tava falando: "Ah, vamos devolver
um pouquinho para cada time". Entendeu? >> Entendi. >> E eu gosto, mano. Gosto da King, gosto dessa parada. Não, pô, dá pra ver que você tá encabeceando essa parada de uma maneira muito [ __ ] Acho muito [ __ ] você ter trago, é, três espanhóis, tipo, de peso assim pr para movimentar, porque acho que mostra que é possível. Acho que ah, se vai dar certo ou não, acho que a gente vai ver nesse split. Mas mostra que é possível, mano. Daqui a pouco a gente, do mesmo jeito que obviamente, Mano, a Kings Liga nunca
vai substituir substituir o futebol, mas do mesmo jeito que começa a ter transações, vai ter transações internacionais na Kings. Isso eu acho muito [ __ ] Do mesmo jeito que o porque o Jack Paul pode querer levar o K9 >> e o John Vlogs não pode contratar três espanhol, tá ligado? Mas o que eu queria saber que eu vi que você falando que a liga tentou dificultar essa contratação. Por quê? >> Porque simplesmente eu fui roubar jogadores do dono da liga, né? dono da Kings League by. >> É sério? >> Peguei o capitão do time
dele do Prin. >> Ah, mas se ele é o dono, ele tem que brigar com você de forma empresarial. >> Ele tem dinheiro. Só que lá na Espanha é onde também é outro problema. As as regras da Kings Espanha não é a mesma do Brasil. >> Lá pode 12 wild card, não tem draft. Eu Já sou contra ter 12 wild card. Por quê? A gente tá pelo conteúdo. Vamos lembrar. A gente tá pelo futebol, mas a Kings League só deu certo porque é um dado, é um entretenimento dos presidentes, é o pênalti presidente. Essa parada
que movimentou diferente para não ser só mais um futebol. Toguro com placa. Então, pô, eu dentro de todas as reunião da Kings eu falo, tem que ter o mercado, tem que ter draft. Ah, não, vamos botar 12 card nunca. Se for 12 card, eu vendo Minha vaga. Prefiro. >> Fica, acho que fica sem graça. >> Aí eu vou competir com uma liga de fut times muito bem qualificados que tão há anos. Como que eu, tipo, John vlogs, não, tenho zero experiência com futebol, nunca trabalhei com futebol, vou pegar e vou roubar a vaga dos caras
só porque eu tenho view na internet. Eu acho sacanagem. Tem muito jogador que tá aí há anos em bagulho de futs rodando, fazendo as paradas. Então eu falei: "Mano, por favor, eu, eu e vários outros, por favor, mantém só seis." Se se eles queriam colocar já, por vale 1 milhão de dólar se for campeão no mundial. Então, pô, visando dinheiro, top, vamos embora. Só que a nossa liga no Brasil, eu acho que é muito maior que tudo isso. >> A Kings League no Brasil virou modelo para lá para fora e eu acho que lá fora
vai ter que se remodular para virar o que aqui, viu? Os cara que são donando President mais, mano, >> muito mais. E dinheiro só não tá de igual porque lá é euro, né? Aqui é real. Então as marcas paga em real, ela paga em euro, aquela loucura. Mas cara, eu eu tô pelo entretenimento, pelo pela zoeira, porque se for para ser um futs time fechado, eu tô fora, mano. Eu falo pr os caras, eu tô fora. Eu tô pela resenha, eu tô pelo draft de tá os cara indo lá, eu quero aquele jogador tal, bum,
sobe aí, bota o bonezinho. É o Modelo americano, é o modelo aqui, ó. Isso aqui é o modelo de faculdade de escola americana. Todo mundo bonezinho, chega pá, faz aquela resenha, >> você decidime, eu te escolho, pá, vem. >> É aquela, é aquela parada, pique um o dedo, >> todo mundo dedo. >> Para sempre ele vai ser o pique um da K. E só teve um pique, um tinha que ter outro. Aí o time que tá em 10º é o primeiro pique daquela temporada, o que Tá em nono é o segundo e faz aquela parada
que vira igual a NBA, mano. Vira igual a NBA. Fica uma parada resenha. Você vai torcer pro seu time ter um pique melhor. Eu já troquei com o Col. O próximo pique para eu ter o Titon que eu peguei agora, ele falou: "Ó, eu quero seu terceiro pique, não sei o quê". Falei: "Tá fechado." Então, quando tiver o Dr, trocou um jogador pela vaga no pique ali, >> ele podia segurar o jogador de mim, >> tá? >> Em vez dele pedir Pix, não sei o quê, ele começou com Pix, ele falou: "Jô, sabe o quê?
Jogador quer ir para aí e tal, não sei o quê, vamos trocar uma escolha de um pique". Falei: "Vamos embora >> do [ __ ] negociações, >> faço com você. Por qu tá movimentando a Kings, mano? É isso que tem que ser, tá ligado? >> Mas você não acha que vai? Pode. Eu Tenho esse receio de ficar muito sério, porque futebol no Brasil é muito sério, mano. E a Kings League pode crescer um um de um tanto que a galera fala: "Mano, vamos Toguro, pera aí que eu eu prefiro crescer tendo a zona também, tendo
essas paradas. Mas eu acho que futebol no Brasil a galera leva muito a sério, mano. >> Exemp. Exemplo, se eu ver que o negócio tá ficando muito sério, porque eu tô vendo agora profissionais virando Presidente só para bater pênal de presidente. >> [ __ ] você viu a o que o Nivelados fez, irmão? Eu eu vou eu vou pegar algum cara que seja [ __ ] no futebol, que vai me garantir um gol e vou botar ele como presidente. Ah, como >> essa vai ser a nova tática. Quem são os presidentes hoje do Capim? >>
John Vogs, Luva de Pedeiro. Ah, mas como que Luva, Luva de Pedreiro ganha algum dinheiro? O Capim não. O Luva veio Porque não é possível ter um uma Kings League no Brasil sem o Luva. Falar de futebol, falar Brasil, nível mundial. quase que o moleque passa batido. Eu tava fazendo live, mano. Aí eu cheguei no meio, eu falei: "Ô, você não tá na Kings? Que isso? Sei que foi no meio do IRL lá com ele. Falei: "Mano, não vou, vamos sentar e conversar." Então, tudo que a gente conseguir de dinheiro positivo pra conta, ele tem
uma porcentagem. A gente tem um contrato com Ele aonde possui imagem, você vai fazer alguma pública, tem alguma parada aparecendo, você ganha com isso. Só que nenhum custo do capim você tem que arcar. é 100% meu e do meu sócio. Só que se tiver lucro, tiver alguma parada e você aparecer com alguma p, alguma coisa, a gente paga você por isso. E também temos aqui todas as redes do Capim, conteúdo de Kings, tudo um livro aberto para você quiser fazer, sabe? Então, então foi uma parada de mão dupla Pros dois, para ele não ficar de
fora e para mim era um baita de um profissional case também, o Luva >> Cé >> e fica eu e ele lá bater agora uma dúvida podia colocar tipo um Falcão da vida para ser presidente? Ah, ele foi jogador. >> A partir do momento que tem o Neymar como presidente, acho que abre precedente para >> Eu vou atrás do Ronaldo. Alô, Ronaldo, Vem pro capim, pai. Vamos embora. >> Eu acho que isso [risadas] no futuro eu acho que vai ter uns bagulho doido assim, mano. >> Entendeu? >> Porque Kings League tem o qu aqui no
Brasil só dois anos, né? É o segundo ano. Imagina essa parada daqui a c na gringa, acho já viu Rames Rodrigues batendo pênalti? O Agüero, se eu não me engano, o Laminiama, o K. Ficar muito sério isso, os Presidentes ser só exogadores e tipo, a cadê a resenha dos stream? >> É eu, ó, tipo, que nem agora do nivelados do [ __ ] trouxeram o Falcão para ser presidente, Rodrigo Gorra para jogar, que é era capitão da seleção brasileira e o Ferrão que é o atual melhor do mundo do futsal. >> Ferrão foi pr foi
pra nivelado. Zé, que loucura. >> E o Ferrão, eu falei ontem isso aí, foi banido do futsal por testosterona, Irmão. E aí, Kings? [risadas] >> Ih, se rodar o hot dop vaiz, >> vai vazar geral. Maior tropa vai rodar, hein? >> E aí eu acho, acho muito [ __ ] o time. >> Até eu rodo. >> Acho que o [risadas] time o time vai ficar muito forte. Mas aí a é o que o John falou. Acho que agora com um time muito forte eles vão ter que obviamente vai vão jogar a bola, mas eles vão
ter Que se preocupar com entretenimento também para ser um time legal de assistir, entendeu? Porque acho que é o que o John Vlogs falou. Por exemplo, a Fúria joga muito bem do [ __ ] Mas tem que ter um quem que ter o Toguro provocando, tem que ter alguém espetando, porque senão vira só um time que é muito bom, pô. >> Fica sem graça, >> tá ligado? Tem que ter essa loucura. O mercado movimentou o mercado. Tem dois Caras que era da Fúria que tá comigo agora. Não, um Titon. Tit ou é dois? É um
ou dois? >> Tit era centravante reserva. Isso mesmo. >> No meio do mercado saí fazendo proposta para todo mundo. Eu vi que tava tendo briga dos outros mercado. Falei: "Avez cap também tem proposta. Joga para movimentar". Mas se é que nem o o Tilt, o Tilt falou que pagaria cinco vezes mais para tirar o dedo da Fúria. >> Eu fui e peguei o melhor defensor do Mundo, entendeu? Lá do Pocinos. Por qu tem 20 caras oferecendo pro dedo salários exorbitantes. >> Moleque, o moleque deve ter um contrato da Fúria, na moral, ele deve ter se
lascado lá porque fechou por um preço como draftado. Viram que ele era uma máquina, devem ter subido um pouquinho. E se ele assinou alguma coisa que não pode ficar alterando muito valor ali, ele se arrombou um ano, dois anos. Ouvindo umas propostas que deve tá ab >> deve tá chegando umas propostas absurdas pro moleque pelo potencial, mas também aquela parada a Fred a Fúria acreditou antes, colheu antes, mas eu acho que também não vão deixar ele passando necessidade, entendeu? O moleque já deve estar recebendo seus 15.000 por mês aí, mas tem jogador, tem jogador na
15 que recebe 100.000 mês. >> Mentira. >> É o quê? >> Eu não vou soltar aqui, mas tem jogador que recebe 100000. >> Não é o K9, >> não é o K9. >> K9 receber mais >> não. O K9 com certeza. Mas [ __ ] 100 conos. Tem cap lá tem gente que fala que paga, mas é tem uma Red Bull pagando por fora aí tem outro que tem empresa não sei o que paga, não sei o que. Então o cara começar o teto. >> Eu já falei, eu falei na época e eu Tipo, eu
falei: "Pô, tenho drinks bebida, >> [ __ ] >> e contrato todo mundo para drinks, o contrato da Kings aqui é R$ 1.000. Cap vai est em 2%. Se for para ser sujo, vamos ser sujo. Eu falei: "Pô, gente, vamos trabalhar na honestidade aqui." Mas eu fico feliz, mano. Muita gente mudando de vida, molecada que, tipo, às vezes nunca teria oportunidade no futebol profissional, só que era bom de Bola, ferrou com o joelho, alguma coisa. Hoje tá brilhando a 15. Então, >> tem que respeitear, mano. Tem que respeitar aqui. >> Então, tem jogador, pô, a
média hoje de salário de jogador bom na Kings, eu acho que tá de 20 a 30 pau, mano. Jogador que é de isso, mano. Moleque da base não ganha isso. Mit, >> tô falando, tô falando. Os estrela tão nos 20, 30 pau aí, mano. Fal os mais um salário normal assim é o quê? >> Salário normal de um wild card. Wildc. Não, não, eu não falei do widc, falo num draftado al >> draftado. Eu acho que tá em 2650, só que aí aquela parada nunca vai ser só 2650. >> Aí tem alimentação, tem uns negocciin
e às vezes o cara, pô, fecha alguma coisinha da públ da a gente vamos aqui um agrado, tal, tá ligado? Então é todo uma parada que >> tá mudando a vida dos jogadores, mano. Tá mudando. Que nem eu vi o Crack Neto falando um monte de besteira de Kings. Ah, Kings League, não sei o quê. Beleza, ele pode odiar Kings League, mas falar que não tá mudando vida, que [ __ ] tem tanto moleque sonhador que veio de favela, que tá jogando lá, que tá conseguindo mudar o patamar, o Canindé que é do meu time,
>> mano. Mas eu acho que >> comprou uma casa agora através do capim. >> Eu vi essa treta do Luqueta com Crackneta, mano. O lance, obviamente, né? Às vezes vai falar de lá, vai irritar daqui, vai falar daqui, vai irritar lá. Mas eu acho que o lance era era o Luqueta ouvir isso e falar assim: "Neto, eu convido você para ir na cabine do dele para você ver como é que é. Vem bater um pênalti com nós, porque o Neto é esse cara que o bagulho é louco, mano. >> E aí ele vai entender e
vai mudar. Agora se for pro choque, eu entendo também. Ninguém quer ficar ouvindo o Grosellio. Mas se for pro choque, mano, vai acabar tipo, >> ele podia ser um cara que podia >> 100%, mas eu tenho uma visão de tipo, ele é old school, >> então ele sempre vai gostar do futebol raiz brasileirão. Veio o futebol do TikTok que o filho dele deve est assistindo e ele não entende por que você tá assistindo, não tá assistindo o Corinthians em campo. É, mas nós tem que ser, eu acho que nós tem Que ser ligeiro para ganhar
esses cara old school e falar assim: "Néo, vem cá com o seu filho, traz os três que eu tenho certeza que eles vai curtir, você vai viver um dia de terror capim com nós, >> tá ligado? O cara ia ia, o cara ia. É melhor do que entrar nesse embate e começar os cara lá, o descul falar: "Isso aqui é uma bosta". E nós que é mais novo falar: "Não, vocês estão errados". Aí fica uma briga que não Agrega >> e não vai levar lugar nenhum. >> A perfeita explicação para vocês. Minha mãe nunca gostou
de futebol. Quando eu entrei na Kings League, ela chegou em mim e falou: "Gostei dessa parada". Eu: "Por que, mãe? Por que que mulher tá começando tipo a gostar de futebol, tal?" Porque não são todas as mulheres que gostam. Vamos, vamos ser sincero. É uma, é uma coisa que muito homem assist. Mas >> você viu a final do Dem dele fúria? Só o tanto de mulher e criança que tinha no estádio? >> Só que é uma coisa que tem mulheres que tem preconceito de futebol, entendeu? Mas >> que que ela falou que ela curtiu de
cara? Aí eu cheguei nela e eu fui querer entender, eu falei: "Mãe, você que sempre criticou futebol, tal, nunca gostou, sempre falou que é coisa de homem e tal, que que você gostou desse Futebol novo?" Ela para mim: "Tem gol, toda hora tem gol." Falei: "Olha, tem uma sacada diferente que tá trazendo um público feminino para dentro do futebol, que talvez por ver a Kings Leagues, vão começar a acompanhar o time do namorado, que é o Corinthians ou do Flamengo." Então vai começar aí nos jogos meio que falando: "Poxa, >> eu já vi um pouco
como é que é a parada ali no TikTok, sabe?" Então, pô, minha mãe pegou lá na perto da fazenda, tem um Bar que todo jogo do Capim fica geral no bar tomando uma e assistindo. Falei: "Pô, mãe, que [ __ ] mano. Você que nunca foi do esporte, nunca gostou de futebol". para nenhum outro time >> nunca. Então foi aonde eu peguei uma percepção de tipo, tá atraindo um público que não era do futebol para assistir um pouco mais de futebol. >> Tá, mano. Tá. >> E outra, acho que voltando naquele assunto do Luqueto e
Neto, a Kings League é um sucesso, mano. O Neto tá falando da Kings League na TV aberta, mano. Nó tem que mais comemorar do que entrar em treta, tá ligado? [ __ ] é isso, continua falando. É, vamos embora. >> Mas aí, quando é que vocês vão ter um timezinho lá? >> Será? >> Já tá na hora, né? Que aqui tá grande, pai. É >> negócio tá com cadê o Vor? Tá aí, Vor. Abre a vaguinha aí. >> Bora, Víor. Gastar aqui um pouco, viu? >> Gastar um pouco, hein, Vittor. Tá só luc. >> Mas
não é muita dor de cabeça não. Mas >> aí você, vocês não vão ter dor de cabeça. Claramente vai ter alguém lá cuidando, né? Certeza. Tem que ter um diretor para tocar tudo, porque é dor de cabeça. Jogador é difícil de lidar. >> Eu vi o DJ Mário bravo com [risadas] você até. >> Eu vou lá assistir um jogo com ele. >> Ele é do [ __ ] mano. Ele faz um movimento na na Kings Espanha lá, né? O que que deu errado naqui em Espanha? Para vocês entenderem, o qu >> presidente parou de ir
em jogo e parou de querer bater pênalti. >> Tudo que fizeram de errado lá não pode acontecer no Brasil. Se presidente parar de ir para jogo, parar de estar em cabine e parar de bater pênalti presidente, morre a liga aqui, >> mano. E para mim tinha que ser uma Regra. Pênalti presidente. Quem bate é a [ __ ] do presidente. Não pode, não pode. Shout out. Não pode. >> Ah, mas quem tá aí é o John Vlogs. Vai John Vlogs bater pênalti, irmão. Não é o presidente. >> Tem que ser o entretenimento. >> Eu também
acho. Vi acho. >> Mas por que lá parou de ter pênalti na Espanha? >> Os caras não tava indo no jogo, tipo, teve um hype, tava tudo em alta. Aí os Caras meio que tinha dois, três presidentes que tinha condições, tava rodando tudo, né? Que é os dois, três times que era principal. O resto não conseguiu acompanhar o Rogão, né? Tudo emo gastando com o jogador. É caro, mano. Não vou mentir. É caro. Caro. >> Aí, aí pararam de ir pros jogos alguns presidentes e tal. Aí as vi começou a baixar porque não tava aquela
parada do influencer junto com o time, já era tipo o time sozinho fazendo as coisas. >> É, não vai ter tanta view. Ó, uma outra coisa que eu quero saber, irmão, agora saindo do assunto Kings League. Caienat veio pro Brasil, John Vlogs está lá. Mr. Beach vem, quem leva o Mr. Beach paraa Vila Belmir para encontrar o Neymar é o John Vlogs, >> tá ligado? Tipo, agora teve uma outra, a Virgínia quase bateu o recorde da Twitch, quem que montou o Milink para ela? John Vlogs. Que que acontece, irmão, que você tá no meio de
tudo? >> Ah, cara, eu gosto de tipo ajudar, conectar. Eu acho. >> Mas o que que é que faz essa conexão? Você tem alguma empresa, uma agência que você fica sabendo antes, vai rolar isso aqui, vou me envolver? >> Ou eles já te ligam. Kai Senat, o Luva me conectou. Luva falou: "O Kai tá vindo, ele quer fazer live e você é o 01 de live aqui, você precisa ajudar ele." >> Que [ __ ] >> Falei: "OK, o Speed também, mesma coisa. O Lu conectou com o Speed demais, >> os cara, pô, o Speed
parece muito >> demais, demais, demais, demais. Então o Luva tem a chave do mundo. Eu falo isso, galera não acredita. >> Ele falou isso aqui, não pode pai. >> E o que pegaram para zoar esse moleque? O Luva tem a chave ou o Luva tava falando com eh não sei nem se foi, enfim, gente muito lá em cimaescalando, falar, entendeu? Tipo, cara, cara que é braço Direita esquerda de presidente, filho de presidente, os cara mandando mensagem para ele. Então, tipo, ele nem falando inglês, ele fala >> príncipe árabe de Qatar, os car, ele tá toda
hora em Dubai esses lugar aí, porque os caras ama ele, pô. E ele não se, mano, ele não se comunica com os cara, mas você vê que a pessoa é pura, mano. É pura. O Luva é muito [ __ ] Ele ele é que a galera antes não conhecia muito ele em live. Foi, eu puxei ele Para fazer uns IRL, viralizou, ele fala um chat GPT, não sei o quê. Teve um monte de o pouquinho que ele fez viralizou por quê? É um moleque carismático, >> ele é >> muito inocente, sabe? >> E é ele,
mano. Ele tá cagando pros outros. Aí ele me conectou com Cenati. >> Foi aonde eu liguei pro Tota, mano. A história do Tot Caienati é de um de caiu uma pedra aqui, ninguém acreditar. Não, Um anjo, isso. Tipo assim, bagulho de anjo, mano. >> É, olha a loucura. E o o Tota falou comigo na hora que eu estava indo pegar meu voo pro Rio de Janeiro. John, tô aqui em Salvador, não sei o quê. Cadê você? Vai vir, vai, vem encontrar nós? Não, ele tava com boca. Falei, Tota, Caienat tá chegando no Rio. Você não
falou que era teu sonho conhecer ele? Brota aqui que eu vou fazer live com ele, eu te coloco no meio, tal. Ele Pegou o primeiro próximo voo que tinha de Salvador pro Rio, chegou antes de mim. [risadas] Antes de mim. E já tava na live do cara lá. Hei, hei, my bro, my bro, my bro. >> Antes de você conectar, ele já tava lá. >> Já tava lá. E depois quando eu falei: "Não, esse esse é meu meu meu parceiro, tal, é gente boa, tal". Aí o Kai foi vendo ele tal, deve ter visto um
talento absurdo também nele. >> E eu acho que foi Deus, mano, porque ele Sempre foi fã do Kai. Eu sabia. Eu quis tipo conectar ele para tirar uma foto e a partir disso mérito dele. >> Mas você não tinha ideia do que ia acontecer, mano, porque é o que aconteceu na vida do Tota, mano. >> Outro dia o cara tá tava com o LeBron James, ele recebeu um dos primeiros exemplares do boot do LeBron James, tá ligado? Snoop Dog, >> não, dentro da van. Você viu, mano? O Snoop Dogado, Ele doidão. O meu o meu
lado empresarial me conectou muito com essa galera assim [ __ ] lá de fora, tá ligado? O Mr. Bish. Eu tenho uma galera que, pô, você conhece também aqui do Brasil, que é muito perto dele. Aí ele também era muito fã do Neymar. Então eu fui lá, visitei junto, eu e o Marco, a gente visitou, é você que tava lá, né, Marco? Tava eu e o Marco lá, a gente visitou o estúdio dele, viu toda a estrutura, os cara, o Carl, o Tarik, que É o câmera dele, eh, toda, toda a galera que faz rodar
o Mr. Beh, deu maior atenção pra gente. Os cara viu que a gente, pô, faz a parada correr aqui no Brasil e viramos amigos. Por exemplo, o Marco tem uma dúvida de câmera, ele manda mensagem pro câmera do I Show Speed e os caras se conecta. >> O Iow Speed tava para vir no Brasil e mandou mensagem: "Ei, tô se p no Brasil tal, tá por onde?" >> Pô, essa turma que o Speed tá fazendo Tab é uma é uma loucura. E aí, eh, foi foi Deus, mano. Eu eu não sinto que ah, o John
Vlogs é [ __ ] e não foi tipo pessoas me conectando com outras pessoas boas e quando tem um monte de gente que é de boas intenções querendo se reunir para trabalhar e fazer um entretenimento, fazer um conteúdo, acaba virando tudo. >> Como é que foi essa parada da Virgínia? Então ela tinha sal >> quantas pessoas deu na >> 700.000 cabeças >> mano >> travou a Twitch, caiu a Twitch tem que respeitar. >> Tinha gente falando que era bote, mas eu >> não era bote não. Eu bato na mesa aqui agora. Não tem bote naquela
live. >> Que mulher [ __ ] né, mano? Levar 700.000 putos pra Twitch, velho. >> Mas tipo assim, na primeira live, né, que ela tinha, ela é streamer de 11 anos, mítico. >> E ela foi sambar, velho. Liga na live aí que eu vou sambar. >> Al, ela é absurda. Ela tem que tirar o chapéu. A galera tem que fazer isso aqui, ó. Ó, pra Virgínia, ó. Tira o chapéu, mano. É a maior do Brasil. Mas ela que chegou e você falou: "Ô, tô afim de fazer uma live". >> Cara, foi do nada também. [risadas]
Foi do nada. Ela sempre eh viu essas loucuras de RL e tal. Até me chamou uma vez para fazer um RL na festa dela de 50 Milhões e, pô, me deu livre, carta livre lá para fazer a live, gravar o que quisesse. Da Wipink também teve uma uma festa comemorativa. E aí do nada deu um clique nela que ela queria fazer uma live que ela achava maneiro. Pô, nunca achei que a Virgínia deve, tipo, tinha visto porte essas coisas. E ela vem do YouTube na nossa época, tal. Então é meio que um vlog das antigas.
Aí ela falou: "Jo, me ajuda, tal, quero fazer". Liguei para meus Contatos lá de fora, tudo. Preciso de uma mochila para ela. Não chegou nada a tempo, nada. Falei, Virgínia, minha equipe cuida, faz tudo para você. Eu só preciso que você foque no seu carnaval. É uma parada muito importante para você. >> Vive que vai est sendo >> faz sua parada. Aí o Thigo, que é o o um dos donos, sócio da Weping, veio, fez as reunião com a gente, tal, cuidou de tudo para ela. Falei para ela: "Só garante que você vai estar lá
presente, eu vou Deixar um cara boa te gravando". >> Você não tava lá, >> não? Não fui. É o momento dela, é o momento dela, a parada dela. Esse é meu lado mais empresário, sabe? Eu não, não preciso estar presente. Mas eu consegui ter pessoas qualificadas que eu confio para est lá. Eu falei para ela, ó, sua mochila não chegou. Ela comprou a mochila, investiu 150.000 só na mochila de live. >> Então ela vai ter mais live. Ela vai ter Mais live. Vai ter mais live. >> E aí e eu falei para ela, eu falei:
"Ó, pega a minha que eu tô aqui na fazenda, só manda um carro. A equipe dela manda um carro, usa minha minha minhas paradas tod." >> É Live U. O que que é? >> É TVU, é uma verde. >> Uhum. >> Falei: "Usa que depois chegando na sua a gente monta, faz tudo." Então foi meu, foi o LK, meu câmera, o JP também. >> [ __ ] você fortaleceu mesmo a falar. >> Aí a gente teve que criar toda a moderação dentro do chat, banir um monte de palavra. >> Foi o chat. Como que foi
essa loucura? Tanto de gente, mano. >> Loucura. Sabe a pior loucura de tudo? >> Qual? >> As live fake no YouTube. Eu tive que ficar eu no meio do carnaval, eu vendo e mandando pr ela falando: "Ou pede pra galera sair da live do YouTube que vai Cair tudo com o strike". Eu já falei com o meu contato aqui no ruim. Você só me dá um OK que você vai ter que assim cheio de pirataria. >> Quantas pessoas assim mais ou menos? Você quer falar 30.000 no mínimo, >> mano. >> E aí muita gente falou:
"Pô, é bote na Twitch". Falei: "Não, não tem como a Virginia ter colocado bote por era muita conta nova. A gente que às vezes apertava o link do Instagram e ficava só Olhando, sem fazer conta. Então não vai contabilizar que é uma conta ativa. >> Mas, pô, 700.000 pessoas, ela bateu recorde. Record. Se >> a Virgínia tá fazendo pela primeira vez, tem inúmeras pessoas, senão 90% da audiência, que talvez nunca tenha criado uma conta, nunca assistiu a [ __ ] da Twitch, foi por conta dela. [ __ ] >> pô, e quem faz live lá
só saiu ganhando, mano. Que >> só saiu ganhando. E para mim, o que que Eu acho? O que que eu acho? Trouxe um público que não assistia Twitch pra Twitch. A se da Twitch, a Ana, beijo, Ana, eh, me mandou mensagem na hora. Como assim você não me fala que é você que tá fazendo essa loucura? Não sei o que. Eu falei: "Não, mano, calma. É a Virgíia. >> Não, mas [ __ ] eu te conheço, tal. O que que você precisa da gente?" Derrubou a Twitch, derrubou. A staff gringa tava assistindo staff do Brasil,
CEO do Brasil. Os gringos não entenderam de onde saiu tanta gente nova na Twitch do dia pra noite. Tavam usando, eu acho que era quanto, Marcos? De Terabyte. O servidor da Amazon se lascaram. A Twitch perdeu uns 50, 100.000 Don na live dela por não rodou nenhum AD, ela não tava verificada e tava consumindo o servidor inteiro deles da Amazon inteiro. >> Então a Ana falou: "Caralho, você devia ter me avisado". >> É por verificava, rodava AD, tinha subs. Então, tipo, não tinha AD rodando, a pessoa entrava, conseguia assistir. >> Ah, mas a Twitch é
esperta >> na próxima, >> aquele contrato bem do gordão, Virgínia. Nossa, mas eu acho que eles nem nem >> Eu levei eu levei eu levei a mensagenzinha para >> quando ela foi fazer lá, eu falei: "Você tem três caminhos: Twitch, Kick e YouTube. Escolhe faz [risadas] pro YouTube. YouTube eu acho que daria mais Ainda, né? >> Mais ainda no YouTube ela mais de milhão. Muito mais de milhão. >> Por que que ela decidiu a Twitch? >> Porque eu acho que ela assistia as parada do corte, tal. Falou: "Quero Twitch, que a Twitch é só de
live, eu quero ver como é que é esse negócio aí". É uma comunidade, >> tem que tirar chapéu. Tem que tirar chapéu. [ __ ] [ __ ] >> Mano, o que eu fico mais feliz foi a Live ter rodado sem cair, mano. Teve uma hora que esbarrou na mochila, caiu, mas de resto eu tava com medo que é 100.000 pessoas lá. Eu falei: "Mano, se der ruim, a culpa sou eu. Meu nome tá junto". >> Foi quantas horas de live dela? >> Acho que 3 horas. >> Nossa, se fica papo de 5 horas, irmão.
E a meu Deus. Só que quando ela foi pra avenida, a Globo tem, eu vi muita gente bolada que ela não seguiu ela na avenida Com a live >> e a Globo tem um direito da da avenida. Então, se ela faz uma live ali na avenida, eu acho que era processo, direito autoral, um monte de rolo. Então eu vi que a live ficou meio que no camarote quando ela passou, filmou ela e parou ali, eu acho, sabe? E continuou no pós, né? Pouquinho pós e fecharam. Muito [ __ ] mano. >> Não, eu tava eu
tava com muito medo porque se cai a live dela é ruim, o nome Dela vira polêmica, porque a live ruim que cai e trava. Aí ela vem me cobrar e o bo é meu. Aí eu falei: "Pô, tem que rodar 100%, mas deu tudo certo. Eu fiquei muito feliz. Dei ideia dela fazer real na Disney com as filhas, fazer umas paradas tipo [ __ ] tá ligado? Se a Virgínia fizer um um IRL na Disney, >> algo semelhante a um reality show, >> passa o daquele K up the Kardashians lá. >> Passa, passa >> 100%.
Mano, mas você também já fez Vários IRL. Você, qual que foi o último que você fez? Foi na neve, não foi? >> Cara, eu peguei um carro na gringa e fui subir nas montanhas preso lá na neve. A gente fez um uma parada de camping, quatro carros, todo mundo seguindo, subindo as montanhas e a gente tinha que acampar, sobreviver. >> Quais são as maiores dificuldades do IRL e o quão caro é fazer IRL? Porque eu vejo que é onde os molequinhos agora tá focando. >> Celularzinho no tripé, bloquinho. Vamos embora. Tô em live >> 100%.
É, é muito caro uma mochila. Não tem como um streamer hoje, tipo, se pagar numa mochila. Não, não. >> A mochila pra galera entender. É, é, é um moldem que fica nas suas costas que não vai deixar cair. >> É, é um moldem com seis chips, aonde esses seis, seis chips tem prioridade. Se o seu celular tá rodando um vídeo, ele vai ficar mais lento para o meu Rodar, porque ele tem uma prioridade de chip lá, uma parada que paga muito a mais, entendeu? >> E aí esses seis chips se une dentro da mochila para
ter um sinal muito forte. E aí, como que funciona? A gente paga 5.000 a cada 500 GB. >> Quê? >> A mochila 5.000 a cada 500 GB. >> Quantos gigas essa da sua? >> 500 GB. Eu eu comprei, comprei 500 GB e até agora não chegou a conta para eu Pagar mais cinco. Então tô deixando também. Não vou puxar o assunto com os caras, né? Não sou besta, deixa gastar tudo, continuar lá, depois eu falo de novo. >> Só que eles deram também uma um desconto para mim de, sei lá, 10.000 na mochila, porque falou:
"Pô, você vai ser o primeiro no Brasil a ter aí. Coringa comprou uma, Virgínia comprou outra. Eu acho que o Cerol vai comprar uma também. >> Maior galera tá comprando, tá?" Mas hoje Em média é quanto essa mochila? >> 30.000. >> Que isso, [ __ ] >> Com o desconto que eu consegui pra galera vira 24, 23. >> Mas você foi um dos primeiros no Brasil a puxar RL, né? Cara, teve também o Cid, eu lembro que Cid fazia bastante Sid, o Stéreo, Alê fazia uns IRL de kart, Gabi Peixe fazia de kart. O meu
primeira live na história da minha vida foi o IRL antes de eu virar youtuber, antes de Tudo, 2016 >> era o quê? Você dando >> eu fiz o IRL nos Estados Unidos. Eu e o Rabicó. Eu e Rabicó. Rab grande Rabicó. Eu e Rabicó indo no Chipotle, cara. >> Ah, vai se [ __ ] Comida mexicano. >> Comida mexicana. Só, Pô, mas eu dirigi, então ach a galera ficou curiosa, eu jogando CS: "Não, faz, faz. Aí eu baixei o aplicativo e fui. Só que não tem void, não tem essas. >> Mas você viu tipo, [
__ ] você que mais Sabe disso, né? Mas teve diversas fases, mano. Teve a fase de balada, tem RL. Agora que eu tô vendo é a galera pegar uns carros e e viajar. Mas você que puxou esse bonde também. Eu vi o Coringa recentemente também foi. Agora tô vendo o Richard e o Júlio Balestrin. Eles estão fazendo a Transama Amazônica. Transamaz. >> Transamazônica. Muito louco esse tipo de conteúdo. >> Richard, eu quero fazer porque eu vi uns Uma galera na África da Face e indo nos leão pegando as câmera de zoom muito [ __ ]
Isso deve ser o que que eu tô tô planejando já. Já tá certo. Mês 4, se eu não me engano, vai eu e quatro pessoas para fazer esse safari em live. Starlink nas costas. Inspiração também do Speed que tava por lá, mas ele, eu acho que ele não fez muito safari muito, ele tava conhecendo mais as cidades, né? E aí eu vou nas cidades e também vai ter uns dias, dois, três dias que a gente vai Pro meio do nada tá link nas costas. >> Ah, mas acho que nem pode ficar preso nisso. Ah, o
speed f mano, é cada um vai ter a sua vivência, >> a sua versão, né? E é quantas horas de live, por exemplo, essas aí, pô, a gente vê mais corte ali no TikTok, mas quando vocês ligam RL, vocês duram quanto tempo? >> Rapaz, já fui bom nisso, viu? Faz tempo que eu não tô, não tô fazendo [risadas] live, tirei folga, tal. Eu fiz o subatom De 10 dias lá nos Estados Unidos, né, que a gente ficou ligado 24 por7 aí por 10 dias seguido. Foi dia >> você deve consumir, hein, mano. >> Dia 4
até dia 17, 16, 17 de janeiro. Já teve mês que eu fiquei 25 dias ligado, >> mas aí é o evento. Só que a maioria do IRL que a galera gosta, brasileiro gosta de IRL longo, né? Então, qu 5 se horinhas eles reclamam às vezes, mas se for três, qu c horinhas bem feita, de um Conteúdo maneiro, a galera é de boa. >> Mas você você você faz um roteirozinho ou é meio que tipo, mano, que que acontecer? Vai acontecer, vamos embora. Ou você igual é de vlog do YouTube, meio que você tem uma ideia,
o título ali e você vai, >> porque não tem como você planejar muita coisa dentro. E RL é muito pura a parada, por isso que a galera gosta muito. >> Do nada aparece um cara que nem o Tota Na rocinha e vira a estrela no próximo subatom do carenag. >> Que que foi uns bagulho louco que já rolou em RL seu assim que você falou: "Mano, não é possível que isso está acontecendo desde sei lá, Fonteiner direto é umas brigas, é uns bagulho muito louco, >> cara. Não, que isso [ __ ] Você viu agora
no Rio de Janeiro? >> Ô Marco, fala um aí que eu posso contar que primeira loucura aí de RL. >> Grcia Grécia, [risadas] >> você é louca lá. Eu só vi um cé louco. >> Que que foi na Grécia que aconteceu? Não pode falar >> não. Grécia a gente >> não pode não. Então >> é, foi Croácia. >> É, foi cro. É, é verdade. >> Ó, conta essa treta da Croácia vai direito. >> É isso que não pode. É, >> é essa que não pode. >> Eu tô respondendo. >> Suíça. Boa. Teve uma agora na
Suíça. >> Foi preso na Suíça também. É quase isso. [risadas] >> Vai se [ __ ] >> Eu tô é tour pelos piores prisões do mundo. Melhores. Você >> tô zoando. Calma. Brincadeira Croácia. Calma, [risadas] >> cara. O cara pede desculpa para um país. Foi mal, >> irmão. Tô no meio do processo lá. Você é Louco. >> [ __ ] eu queria saber se você cagou no buraco lá off. Eu posso falar, mas foi oito dias num presídio horrível. [risadas] Galera acha que foi fake, né? Que eu fiquei um dia ali na cadeia e tchau.
Mas é tão sério que eu tô respondendo o processo e não posso comentar. acreditava vlogs com essa caria ser preso oito dias na Croia oit [ __ ] Oit dias >> muda, muda frequência para não dar merda. Muda frequência. >> Bom, o que aconteceu na Suíça? >> Suíça fui de casal na Suíça, tava namorando na época contra o coringa, Gabi e Peixe, peguei um carro, cheguei muito atrasado, né? Os caras já estavam na casa e outro já tinha que esquiar, >> tá? >> Aluguei o carro, fui acelerando 120, 130, 140 para chegar logo, né, >>
mano? lá. O a não fala o radar porque o Radar troca de lugar todo dia. Todo dia. Nunca vi o país que troca o radar. O radar tá aqui hoje. Amanhã ele vai est 10 m para lá ou 3 km pro outro lado. >> Entendi. Para [ __ ] >> Daqui a pouco eu saio do túnel em live. Tchum flash. >> [ __ ] quando pisca essas luz na gringa, você dá até tristeza. Já foi. Tá de boa. Depois eu pago. Hum. Fui sair agora lá da Suíça. Veio na hora da imigração, já bateu meu
passaporte. Tava devendo quanto? Vai para lá. Aí mulher, você sabe o que você fez? Não sei o que você. Eu falei que isso calma aí. Como assim? A teve uma vez em live. Isso foi a primeira em live. Ah, o senhor vai receber na sua carta tal, você vai pagar. Morreu a falei: "Opa, tá de boa, só pagar a multinha lá, tá tranquilo". Aí nunca chegou aqui no Brasil a carta. Fui passar de novo agora sem live. Hum. Puxou pra salinha. Aí veio três, quatro oficiais. Quase que eu Perco, vou pro Brasil. Resumindo, começaram a
me esculachar lá falando que eu passei muito do limite, que é um absurdo, tal. Foi 130 e pouco, 140 pouc. >> E qual que era, quanto que era via? >> 90 acho, 80. Mas era highway, mano. Highway, tipo, era era ver tipo BR, mano. BR, tá ligado? Quem no Brasil, quem que anda 80 na BR? >> Não, acho que é um mítico, cara >> também, entendeu? >> Tá vivo aí, né, moleque monstro. >> Tem muita marca assistindo, [risadas] mas aqui é 120. É sim, >> entendeu? É 120, 100. Aí eu a 130, 10 acima, sempre
calculo, pô, 10 acima não vai pegar tão >> malinho, né? >> Aí eu, mano, eu tava tranquilo só para chegar na casa que eu queria esquiar no outro dia, flash tal. Resumindo, 2000 suíços francos que eu tive que pagar e tinha uma mensagem falando: "Se não for Pago em s dias, vai preso por quatro noites". >> Já tem até as quatro noites escrito assim, >> tá escrito: "Se eu fosse cidadão de lá, eu tava preso porque eu não paguei". Aí eu olhei para ela, apontei, falei: >> "Nós ia escolher as quatro noites." >> Aí ela,
aí ela paga que como você é de fora, você só passa batido. >> Sim. >> R$ 11.000 de multa. >> 2000 francos suí é 2 400 1500 sei lá só passei no cantou na hora o Santander 11.000 não sei o quê. Triste, né? >> Teve outras merdas que acontecer. >> Nossa senhora. Credo. >> Não, não, não, não de ser preso. Calma. O >> Marco tá assim, ó. >> É coisas engraçadas também. >> Não, eu não vou falar. Meu passado não me condena não, porque eu já vivi muito Em live, cara. Tipo, eu sinto que meu
público gosta muito, gostava muito. Na época que eu era mais louco, saia para balada. >> Você cuida da sua segurança em live? Porque, pô, você está ao vivo mostrando, ó. Estou aqui. >> 100%, tem sempre segurança comigo, mas eu era mais louco no sentido de jovem que trabalhou, ganhou dinheiro e quer viver o mundo, sabe? Aí, aí eu eu filmei muito isso. O mítico também no YouTube Filmou para caraca, [ __ ] de uma inspiração [risadas] >> que não é o que ele tava vivendo, eu tava começando a crescer, né? >> Sim. >> E aí,
e aí, pô, eu filmei muito isso. Muita tem muito edit meu. Você vê no TikTok os edit do Instagram do nada, eh, vivências, mas eu eu parei muito com isso. >> Você é um novo homem agora, John Vlogs. >> E esse ano eu passei passei passei final De ano, nem beijar na boca, eu queria. Falei, vou ter que me amar. Tem que me amar. Tem que me amar. >> Entra no TikTok, entra no TikTok. Joh vlog segurando um copinho aqui. Nada ganha do homem posturado. Ele aqui, ó. >> Ó lá. Ô Max, é verdade. É
um novo homem. [risadas] >> Marcos pegou até um protein. >> Tá bebendo por quê? >> Que que é isso aí? Traze. Vamos falar da sabor carrefu. [risadas] Ah, >> [ __ ] mano. Eu vi essa >> eu ri, mano. O John vlog tirando uma onda não sei o que, caral. >> Cara, tipo, ó, vou explicar, vou explicar. >> Calma, pai. Hum. >> É maior bo para entrar em marca. >> Pode entrar aí, >> pode trazer, por favor. É ma bo para entrar nessas grandes redes, né? Porque você tem que terão, tal, >> qualquer bald, >>
tem que investir. Ó, tem três tipos. Mate. >> Qual que é o melhor que você >> Esse aqui é a mulherada ama que é doc. Bebe. Você vai falar que não tem álcool. Você vai falar que não tem álcool. >> Vou provar. Tem que sacudir ou já pode. >> Pode sacudir. E esse aqui é o muscle Mur. Já tomou muscul no copinho já. De espuminha. >> Eita, olha a água aí, meu Deus. No frio. >> Aí, aí já vou agora vlog. Você sabe que isso aqui é tantos, né? Mas nós gosta de você, então nós
vai fazer de graça. [risadas] >> Papo de business. Por que que essa embalagem, essa embalagem é diferente? Por quê? Opa, esse aqui é um moscomuli mesmo, hein? >> É um moscomuli de verdade. >> [ __ ] moleque. Três desse eu tô [risadas] na Croácia. Três vou pr Croaça. >> Olha lá, ó. Isso aqui é suquinho. Deixa eu ver. Suco. >> Esse aí é doce. A mulherada já gosta desse doc. Você vai bebendo, vai bebendo, vai bebendo. Daqui a pouquão tá rebolando. >> Nossa, esse aqui é sabor JK, [risadas] >> [ __ ] Esse aqui é
do [ __ ] >> Esse da Esse do mate a gente fez, >> ô. Esse aqui é do [ __ ] >> Docinho, né? >> [ __ ] >> esse aí do mate a gente a gente fez mais pensando no Rio de Janeiro, que é muito forte o mate, né? Para tomar na praia. >> Mas tem álcool? >> Tem álcool. Nossa, aquele ali, o docinho ali é de malandro. >> O matezinho também é mais refrescante. >> Mate capim. >> Mate capim. [risadas] >> Por que essas embalagenzinha, >> cara? A embalagem da da Tetrapac que eles
eles na verdade Ricardo Dias, que Foi a Dambev é meu sócio na junto com a Ey Drinks, é meu sócio. >> E aí a gente veio com tudo preparado, pô. É o drink do bar pro rolê. Aí você vai por da sua espuma, >> joga aqui a espuminha. >> Toma seu mundo. >> Que vem. Oxe, tudo. >> Essa aqui é a bebida favorita dentre as mulheres e eu, que eu sou um cara fraco com a bebida. >> Pô, que [ __ ] isso aqui, hein? >> Espuminhazinha. É. [ __ ] gostinho de aniversário da Camila
Loures. [risadas] >> Uma festa cheia de >> cheio de influenciador, banheirinha, espuminha, [ __ ] Ó, >> maiores de 18 anos. >> Experimentem esse. >> Gostoso. >> Gostoso. >> Ô, muito do [ __ ] mano. Você Toguro tá nessa, >> cara. Tem que respeitar mesmo, mano. Você viu ele aí? Você foi ou você processo? A parada é que eu vi, eu vou vou, eu tava no FC com os amigos meus, com mulher >> da do Nelk Boys, né? Nel Boys, eles têm uma empresa avaliada em um bid dólar chamado Happy Dead, que é numa latinha
tipo de refrigerante, água gasificada com pouco de cachaça e se chama Celtzer lá fora. No Brasil nunca vai pegar porque a galera água gasificada com Cachaça, eu vejo que não é muito um padrão. Tava eu e o Marco lá, a gente no meio da balada, todo lugar que a gente chegava, o Nelko Boy chegava com uma placa. Bem-vindo, John Vlogs, Happy Dead te ama, tá ligado? E sempre chegava um balde cheio de rap de Aí eu olhei pro Marco, falei: "Mano, como que nós que sempre faz live nesses rolê? Vai pros rolê toda hora. Não
tem uma parada dessa que todo lugar que a gente chega, uma marca nossa pra gente tomar e a galera Entender que, pô, a gente fica bêbado, curtindo com os amigos com isso. Uma marca minha, pô, fico gastando combo, um monte de coisa dos outros, por que que a gente não inventa uma bebidinha dessa?" Aí eu olhei para ele, olhou para mim e falou: "Isso aqui não vinga no Brasil, esse Celt é coisa de grego, tal". Aí o o Ricardo Dias, que é meu sócio, junto com a com a E Drinks, né, ele me ligou uma
semana depois. Olha que loucura como é a vida, >> sem saber. >> A gente tava desenhando um energético, só que a gente estudou e viu que a margem para ter lucro no energético era muito difícil, >> pô. E também tem Monster, Monster Red Bull tomou conta do mercado, né? >> Tem que respeitar, tem que respeit. Tô vendo o Coringa com a Astro ali, mas ele deve est tipo assim investindo pesado, irmão. >> Não, e tem que respeitar o Coringa Também, porque para ter cunhão de puxar um energético hoje, nos dias de hoje, é onde Red
Bull tá sendo consumido diariamente agora com os sabores, fora o fora agora o sabor tradicional que bem dizer muito no rolê a gente a gente pede tal. >> O Toguro com esse bagulho sabor, >> touro com sabor vindo contra todo aspecto de de energético. >> Deve ter dado uma atrapalhada também >> demais. Acho que no final ajuda mítico. >> Será? >> Sei lá, mano. >> Não, não, não. Os red os os energéticos acho que deu uma atrapalhadinha. >> Eu acho que atrapalha os energético. Aquele que ele fala, >> não compre energético 2 L duvidoso. Esse
aí ele atrapalha. É, >> né? >> Monster Red Bull acho que não. >> Mas eu acho que também o discurso dele não tem taurina, não tem sei lá o qu. >> E o Toguro tá nisso há 3 anos, né, gente? 3 anos distribuindo a bebida, tal, para virar o meme depois do terceiro ano. E a marca, bem dizer, cresceu mais de 1000%. >> Adrintes existe há quanto tempo? Tá indo pro segundo mês agora. >> Que isso, irmão? Sério? >> Segundo mês. >> A gente veio com a expertise do Ricardo Dias. Vocês conhecem, né? Eh, não
vou falar muito aqui para não vazar suas Coisas, mas Ricardo Dias, meu meu parceiro, eh, vou vou falar, ligou para mim, John, tem uma loucura, tal, até trapar que meus parceiros, eles querem lançar uma bebida, né, de de álcool, que ele só tem água na caixa, tal, não sei o quê, com as embalagens dele. E a gente pensou em você, mano. A gente tava com aquele projeto de energético, tal. O que que você acha? Eu falei, Ricardo, acabei de sair de Vegas com essa mesma ideia de tomar um negocinho tal para estar nas Baladas, modelo
Happy Dead, pra gente pegar os influencer, eh, mandar pra casa de geral, tal. Muita gente às vezes não tem um negocinho bom para tomar, só que eu só fecho se eu gostar do produto. Ah, não sei o que eu falei, não. Eu vou ter que gostar e depois eu vou ter que levar para casa por uns meses e vou fazer altas resenhas. A galera vai tomando para me dar palpite, porque não tem como eu só eu gostar, mas eu tenho que ver uma galera votando, né? Esse é ruim, Esse é bom. Aí chegou lá em
casa 10 sabores tipo diferentes. Ele falou: "A gente tem tudo isso pronto descida". O de melancia era horrível, >> era o pior, parecia que era remédio, >> muito doce. >> Cheguei para ele, falei: "Irmão, isso aqui tá muito doce". Passou duas semanas, vieram com a fórmula nova. Falei: "Opa, acertou." >> Tá perfeito, mano. >> Tá perfeito. Aí o MC Mully, eu acho que Alterou um pouquinho. E o de mate, a gente tem o mate afrodil que saiu da praia, vendia mate, a gente entregou para ele e falou: "Mate ralim, tem que trocar". Próxima semana já
tava com sabor novo. >> [ __ ] Os cara tá na bala. >> Foi uma parada que a produção foi muito rápida, a galera que tá dentro desempenhada. Tô feliz demais. É muito difícil a distribuição. Por isso que eu falei na no clipe lá do do Carrefu, né, Com o Toguro. Eh, porque, por exemplo, para eu entrar num carrefu da vida, pra galera entender agora como funciona, eu tenho que produzir 60.000 unidades. Foi o que eles compraram agora. Eu tenho que produzir 60.000 unidades para receber daqui a 90 dias. Eu tenho que ter caixa. >>
Sim. São milhões de reais que você tem que ter de caixa por 90 dias para você produzir, enviar e esperar 60, 90, às vezes 180, não sei como é que tá o acordo lá, mas sempre a nota, né? Você, Pô, vai fazer uma pub, demora um pouco, todo mundo emitir nota, demora um pouco. >> Então a gente conseguiu esse acesso. Falei: "Mano, nós não pode errar ali, vamos fazer bonitinho" aí. E fui soltei pro Togoro zoando, pô, tô no Carrefu primeiro mês, tipo, felizão, mano, tá ligado? Consegui lá no Carrefu, você tá em uns lugar
que eu não tô. Vamos trocar aqui porque a gente tá batalhando com gigantes, pai. É eu, você, uma galera que tá fazendo uns produtos contra Ambev. Ambev é gigantesca. Ambev quiser tirar nós da prateleira, fala assim, ó, >> acabou com a gente, >> tira e não tem o que falar, não tem. Os cara manda, manda no Brasil, >> pô. Ambev manda no carnaval, [ __ ] >> No carnaval, entendeu? Brasil, carnaval, tudo. Ambev. É, eles se incomodam, eles compram. >> Mas qual que são as maiores dificuldades de ter um drink? Primeira coisa foi fazer um
negócio Decente. Segundo, eh, parceiros que tenham empenhados. Terceiro, vem aonde você briga com gigantes e distribuição, que é o pior. >> Nossa, isso deve ser difícil. >> Mas eu acho que você quantra o Toguro, tem algo na mão que as marcas não têm, porque as marcas elas procuram a gente para dar isso para elas. [ __ ] teve a treta lá de Fifit Cent Pedid por conta de bebida. Sim, sim. >> Foi a Ciroc. Qual que era do Fif Cent? Esqueci. Ah, >> era uma >> E >> Então, acho que vocês, mano, vocês têm muitos
amigos, vivem em live, tão sempre em eh gravando, tá sempre em clipes, >> tem a mídia já, né? >> É, tem a mídia já, mano, a favor de vocês. Então, tipo, mano, tem amigo aí que vai fazer clipe, a bebida é eu que faço, manda pros cara, tá ligado? Sincero, eu pedi uma, eu pedi uma verba Na empresa, ah, não sei o que market, já falei, não, separa aí R$ 500.000 R$ 1.000 e é tudo de bebida que a gente vai mandar para amigos, pessoas comuns. Loucir que ficou famosa de aparecer nos clipes, pô. >>
Entendeu? >> Manda para mim para não deixar na geladeira. Aí mando, mando várias caixas para vocês, tá? Tipo, é para isso e você não precisa divulgar, tá ligado? Não precisa. É uma parada que eu falei pra Galera, eu falei, não tenho hoje eu falo e vou dar uma aula aí para alguém de marketing dessas marcas. você, Red Bull, mandar caixas assim toda semana para casa de um influencer ou todo mês uma parada, ele vai postar, vai mostrar que tá tomando. Se eu chego todo mês e deixo na sua casa três caixas de cada sabor, uma
outra vai aparecer naturalmente. Vai aparecer, >> óbvio, óbvio. >> E você olha e fala: "Caralho, tem maior Carinho que sempre estão mandando aqui, tá ligado? Você vai valorizar na hora de tá lá no mercado, não sei o quê, pô, essa marca sempre tá lá em casa, não sei o quê". E >> outras pessoas [ __ ] na sua casa vão ver e vão querer saber que parada é essa, sabe? >> Até porque, segundo o Lucas Guedes, John Vlogs tem o melhor after do mundo. >> Então imagina no melhor after do mundo, Drinks, >> né? >>
Você tem o melhor after do mundo, Joh? E por que que você não me chamou, filha da [ __ ] [risadas] >> É que >> que que acontece nesses after, irmão? Um que você possa contar. >> Calma, não é ilha. Calma, >> não. Calma, calma. [risadas] Calma, não é ilha, >> não é ilha, >> calma, [risadas] calma. É só alegria, Né? >> Não é ilha. >> John, estamos zoando. [risadas] Brincadeira, pelo amor de Deus, >> mano. O negócio que todo AF que eu fiz, vamos falar, o primeiro que eu fiz foi da Virgínia, >> [
__ ] Todo after que eu fiz, então já rolou alguns. >> Teve o primeiro que foi da Virgínia no meio da festa da W Pink. Ah, vai fechar aqui, vai. O belo tava cantando maior Festão, tal. >> Que isso? >> A gente precisa de um áter. Quero um after. After. Eu olhei e falei: "Opa, eu não quero dormir agora. Vamos todo mundo lá pra casa". A Mari tá aqui. Cadê a Mari? Eita, Mari tá por aí. Liguei pra Mari, falei: "Mari, Mari dormindo em casa." >> Que horas que era? >> 4:30 da manhã. 5. Mari,
preciso de você. Mari me salva. Ela o quê? Eu: "Então, Você lembra aquela resenha que fez casa, tal? Preciso que monta a mesma estrutura." Ela agora 4:40. Meu Deus. Eu falei: >> "Nossa, filha da mãe, velho. >> Maor galera colando. Preciso de você, confia". E você já tinha avisado a galera que ia rolar sem sem ter a certeza? >> Sem ter nada. Primeiro eu falo que vai ter, depois eu resolvo o BO, né? Aí >> 4 horas já é aquela hora que a galera já Tá onde vai comprar os bagul? >> Calma. E eu também
tava meio loucão. >> Meme é meu. >> Do nada, do nada arrumei bar, ela na porta Mari pegando o celular de todo mundo. >> Ah, essa Mara é monstra. >> Coloquei um monte de energético, tal. Parei no posto, comprei todos os energéticos do posto, peguei um monte de cachaça, aí eu aproveitei na Fontinelli, né? Fontinelli tá tava eu, Fontinelli, Várias várias meninas. Aí eu, aí eu colocando tudo lá tudo lá na na hora de pagar. [risadas] >> Vai lá, calma. Para você entender o contexto. >> Para, na hora de pagar o Fontinelli sempre aquela marra
de gostosão dele e tal, não sei o quê. Ele achando que eu ia pagar. Coloquei ele no meio da menina, vocês quer mais o quê? Gin nã. Tô indo ali no carro. F. Acerta aí. Nossa, [risadas] deixa ver aí que depois Eu acerto com você, ó. Fumo para ele. Fumo de quanto? >> Fumo 3, 4, 5000 aí. Entendeu? >> Tá bom. >> 4 hor da manhã. Tomou >> 4 da manhã. >> Tomou, tomou um jeb >> aí todo mundo lá em casa liguei o som no >> 200. >> Só sei que a multa foi R$
20.000. [risadas] Isso que eu lembro. Veio muita gente, eu Liguei zar tudo, fechei vista de São Paulozinha maneira, joguei o som no tal que eu botei aquele som surround sound maneiro. Falei: "Vou testar essa desgraça agora". Botei notar e liguei para nada. >> E lá aconteceu coisas alegres, né? >> É, tinha um bar servindo a galera, tal. Mas >> como que arruma um bar 4 da manhã? >> Arrumamos a Mari. Eu acho que galera também da Virgínia mandou algum >> a gente sem um uma boa produtora a gente não é nada. >> Qual foi outro
after? vazou, né, esses dias outro. >> Você é danado, você não quer fazer nada quieto. Eu fui pro pra festa da Anita que ela teve um ensaio e eu não sabia que ia ter o after da Anita. Não fui chamado, entendeu? Ainda tomei esporro dela. Olha que loucura. >> Da Anita. >> Da Anita. Eu não sabia que tinha um After lá dentro pós show dela. Ela tava fazendo um after próprio. Eu não sabia. Nisso eu vendo todo mundo e falei: "Pô, esse show é cedo, vai acabar tão cedo assim?" Não, arrumei um espaço de um
parceiro meu, uma baladinha, tal, eh, na frente ali do Pinóquio que é o grilo, que se chama, arrumei o espaço, tal, liguei pro pro parceiro que é dono lá, falei: "Mano, gasto 20.000 em bebida aí já >> é a multa lá de casa, né? Gasto 20.000 Em bebida, >> você não libera o espaço, os homens que for, meus parceiros, eles vão comprar combo também, vai ter um gasto maneiro, tal, vou vou arrumar um DJ. Pode. >> Qual horas que era, John? Isso era eu indo pro estadanita. Tava indo pro estadanita já pensando no pós porque
tava muito cedo, né? >> O cara nem almoçou já pensando na janta. >> Aí vou até agradecer aqui. Mate fará. Esse é uma lenda em São Paulo. [risadas] Mate o quê? Mundial >> de festa after. Ih, rapaz. Pesquisa depois. Mate fará rolê, festa. Eu acho que tem uns corte no TikTok, alguma coisa. Mas enfim. O moleque, tipo, 1000 graus, gente boa, vive os melhor rolê do mundo. Aí eu liguei para ele, Mat, libera aí, tal, não sei o que, queelee meio que sócio lá. Liberou. Daqui a pouco eu ligo pro topo. Aí DJ Topo, toca
no after, pai. Qual foi, John? Vai ter. Eu falei, vai Ter um DJ lá, mas você chega encosta, vai, vai ser [ __ ] Vamos. Eli tá com tá com tá com você? Falei, tá comigo. Vamos embora, vou tocar. Aí ele liguei pro Davi. Aí Davi, canta as músicas sua aí e tal. Bora, vem, vem. Já montou o rolê, >> Davi. Vamos, mano. >> Davi, como agora eu chego >> duas raquetes de tênis sem camisa. Foi >> cheg a pouco eu chego lá, pisquei, tinha 200 cabeças no lugar muvucada. Tô DJ topo tocando o fervo.
>> Que alegria. >> Aí chega Anita bolada. >> Porque você fez um after para comp. >> Eu vou falar, eu vou falar a Danita porque vazou, né, o nome dela lá, todo o negócio, porque senão eu nunca vazo quem tá nos after, não falo o nome de ninguém. Só quando vaza nas paradas eu falo. Vazou Anita lá. Aí ela chegou em mim e falou: "Seu [ __ ] você fez uma festa no dia que eu tenho a minha." Aí eu falei: "Ué, eu não sabia que você Tinha, eu fui chamar. Na próxima vez você fala
que eu faço, que eu que eu vou, faço junto, faz alguma coisa". Aí >> junto >> ela não tem problema não. Trouxe todo mundo de lá para cá, subiu 50 pessoas. >> [ __ ] pô. Roda. >> Veio a equipe do balé dela, a galera. Enfim, foi, cara, eu sou aquele cara que eu não ligo para quem tá na festa, tipo, se está todo mundo curtindo, tá vivendo, eh, que nem às vezes eu tiro o celular, Não é nem para, ah, não grava, não sei o quê, não. É que, cara, todo mundo conversa, todo mundo
resenha, todo mundo bateal, tem que tirar o celular, sim, mano. Tem que tirar o celular, sim. >> Eu tiro mesmo e [ __ ] Ah, não, o celular fica lá fora, então. [risadas] E mas não é escrotice minha, é pr toda festa que eu fiz sem celular, a galera viveu, tem história para contar, conhece pessoas. Até o momento com a Anita. Se você tivesse com celular, você não ia Ter 2 minutos com ela. Agora, sem celular você tem 10, 15, 20. Conversa, vive normal. >> Muita gente, muit muita gente. >> Foi legal, >> pô. Vou
falar de um parceiro que foi lá do nada, que eu sou eu sou eu sou muito amigo dele. >> Zé Vaqueiro tava aqui em São Paulo. Do nada ele me liga tomando uma com o Fernandinho. Na casa do Fernandinho eu ligo para ele, vê que eu tô fazendo After, não sei o quê. Do nada brota, você é vaqueiro com a galera lá. Nossa, mas o seu o boteco do John tá demais, irmão. >> Ô, vocês tem >> Vamos em um, mano. >> Vamos. A gente tá te devendo isso. >> Não, chama final de semana, pô.
Você não faz. >> Mas você sempre faço, tipo uma segunda ou terça que é mais tranquilo para todo mundo. Mas nós tá aqui fazendo reunião. Segunda >> segunda de noite, >> mas pega a visão. Final de semana vocês estão fazendo público em algum lugar. Fim de semana, >> os cantor estão cantando em algum lugar. Segunda-feira é sempre folga dele. >> É que fim de semana você tá em algum lugar? >> Nada. Tô aqui. >> Começou aqui dizer sou tô bom e novo, entendeu? Sim. É um novo homem novo. >> 2026 começou o ano sem nem
beijar na boca, tá entendendo? >> Passou a virada, viu os fogos tudo. Falei: "É isso, vou me amar primeiro." Comecei a tomar meus drinks e tal, quero lembrar desse ano novo, porque todos os outros anos novo eu esquecia de tudo. >> Não lembra de nada. >> Não lembro de nada. Eu falei: "Esse ano vai ser diferente, eu vou lembrar de tudo". E lembrei de tudo >> lembrou? >> Tá posturada mesmo, >> até um certo ponto. [risadas] >> Depois foi um flash. Mas, mas aí eu eu lembro que eu fiquei sozinho, foi meu minha minha prioridade
do ano. Eu falei: "Mano, não vou começar o ano errando, vou me amar". >> É, aí vai que pegou energia ruim, entendeu? >> Tá certo? >> Comecei falei: "Virada de >> Já entendi seu calcanhar de Aquiles, >> tá entendendo? >> Ó, são elas. Ele prefere ficar longe, irmão, senão ele vai se perder >> ou prefere se amar, né? >> Você viu ele? Para dar tudo certo, eu vou ficar sozinho. >> Mas não foi um começo de ano triste, tão sozinho. >> Como assim? Foi bom demais lá em Trancoso, pô. Não tem como [risadas] tá triste
lá não. Você ficou sozinho lá. Que que nem Thiago Bravo fala lá Estrutura, pai. [risadas] Estrutura só brava falou que >> tiver sem dinheiro, quiser passar ano novo lá em Trancoso, não dá não, que é só os camiseta de linha. Como que cabelinho para trás? >> Fodeu. >> Thiago Bravo é um fenômeno. Amo esse cara também. >> Ele é muito bom, mano. Ele é muito bom. >> E o Boca de 09, hein? >> Meu Deus. >> Te colocando em mous e lençóis. [risadas] >> Muda a frequência, mano. >> Muda a frequência. O boca ele >>
tô brigado com ele, mano. Briguei com ele, >> [ __ ] Outro dia tava vendo o story dele, apareceu: "Venha pra festa do pedido de brasileiro". Eu falei: "Que que tá acontecendo?" >> Eu briguei com ele. >> Jure ele aqui, ó, com um smoke branco, Les falei: "Que é isso, boca?" Por Deus, eu juro por Deus que tem esse tinha esse store. Vi, eu vi, eu vi. O Boca vai descaralhado, né? >> O Boca, o Boca ele não tem limite nas palavras não, mano. Ele é [ __ ] >> Deu uma dificuldade para você, >>
ô. Dificuldade é pouco. Bo da peste, filho. E tipo, eu troquei maior ideia com ele no falei: "Pô, irmão, ó o jeito que você falou aí, tal, as coisas tem que entender. Pá, mulher, tá entendendo? Você tem que falei muito com ele, conversei, mano, de sincero, de sincero. Falei: >> "Pede desculpa, pede desculpa, eu sei que você tá crescendo, você vai errar, eu já fui assim e tal, mas olha, olha, olha o vídeo, olha as paradas, tipo, trocando maior ideia com ele. Vai lá, pede desculpa aí." Ah, se que você grava. Aí, resumindo, eu e
ele, nós tá brigado, mano. Nós não tá falando não. Pela primeira vez eu tô brigado com Boca >> de verdade, >> de verdade, mano. Tipo, ele terminou eu e ele a conversa e falou: "Então, ninguém fala de cada um". E morreu assim: >> "Já, já se encontra." >> Que merda, car. >> Não, tipo, eu eu amo amo o Boca, amo Boca. Quando ele tá errado, às vezes eu ainda passo a mão por cima, tento ajudar a trocar ideia. Nesse caso foi um bagulho bizarro, tá entendendo? Aí eu Cheguei e troquei uma ideia com ele, falei:
"Pô, irmão, olha isso aqui e tal". E eu ia encontrar os caras lá na na Europa agora, falei: "Se eu tô pisando aí, eu tô validando o que vocês estão falando aí, irmão. Um bagulho feião, tá ligado? Tipo, não fala assim dos outro, não. Não fala assim de mulher, >> fala assim de mim". >> Falei: "Acaba com minha vida, mas não acaba com a dos outros". >> Resumindo aí, Rui, [ __ ] sobrou até para mim. Eu falei, olha a rodinha, irmão. Todo mundo dando risada, pá, tá ligado? >> Mas vou mudar a frequência que
só caiada, meu Deus do céu. >> Não foi só para só. >> Você ainda tá com a ideia de construir uma vila para entretenimento? que a última vez você veio aqui, você falou disso. >> Mano, eu queria, mas ao mesmo tempo eu Sinto que eu gosto de fazer live. >> Quando a galera começa a voar, junta uma parte de invejoso, mano. Como é que é? O cara tá do nada a galera começa a voar, junta uma par de invejoso, mano. Como é que é? O cara tá do nada, toma um soco na orelha, [ __
] >> Chegou do nada e pum, tomou um soco. Foi par >> numa dessa. Você bate a cabeça, morre, [ __ ] >> Pelo jeito que o cara chegou ali, eu achei que o cara tava armado. Chegou no meio de oito cabeças dando um soinelli. Foi, foi no Fontinelli, aquele soco. >> Foi no Fontinelli. Aí depois o pipoqueiro entrou na, tinha um pipoqueiro lá. >> Foi o pipoqueiro que defendeu. >> Pipoqueiro foi o primeiro a defender. Aí do nada o cara levanta o pipoqueiro, joga o pipoqueiro no chão, foi par todo mundo da delegacia. >>
Que é isso? >> Briga de rua, né? Spray de pimenta no pipoqueiro. De verdade, mano >> cheio de gente lá. >> Ninguém filmou direito, [risadas] >> não podia os cara. Não vou filmar, não vou filmar. >> Afro de Zico com a roupa de gnomo batendo que só o [ __ ] no car. Afico é muito louco. >> Ele é maluco. Não. Aí ele me encontrou na praia. Olha aqui minha mão. A mão Toda arrebentada. Eu acho ele. Isso. >> Eu aqui ó, tô defendendo. Tá maluco. Meu streamer canatom. Falei [ __ ] Afro. Vocês fiquem
se envolvendo em rua. É briga de rua. Não se afasta. Po, ele tá maluco, o cara chegou dando raquetada, como que não fica parado? Eu falei, e se alguém tá armado, alguma coisa no Rio de Janeiro, >> era, já era, acabou. >> Eu já fui mais maluco. É por isso que eu falo hoje eu vejo eu mais calmo das Coisas. Eu penso três vezes antes de fazer. >> Aquela vez que você salvou o Fontinelli do Vamos embora agora, você salvou ele de uma mesmo. >> É, >> ó, deu até um gole no mate. >> Fontinelli
comeu quem não devia. >> Raposo, >> raposo, >> raposo. >> Tá namorando ele agora. Tá mesmo. >> Nossa, ele tá todo bom, né? Todo bobinha terminado. Terminou e voltou >> carnaval, né? >> Ah, >> fazendo unha no pé de não sei o que, manicure. É. Aí a mulher leva ele pra aula de dança, tá indo pra academia junto com a mulher todo dia. Mas eu acho bom. Acho bom. Todo mundo tem que amar, mano. Bom demais. >> Como é que tá o BDJ? >> BDJ tá cada um pro seu lado, como sempre. >> É. O
Joe, como é que tá? Meu Deus do céu, Joe, não sei o que tá fazendo não. Hoje ele abriu live, eu acho. >> Não, eu gosto de ver as lives do Joe nos bars, irmão. Sempre vai acontecer alguma coisa. Ele vai, ele vai tretar com o dono do bar. >> Cara, o bom é que todo mundo é muito diferente ali, mas quando se une vira um Conteúdo incrível, tá ligado? >> O que é mais próximo de você é o Marco, que vocês são amigo de infância, cara. O Marco é meu amigo de infância. Então, pô,
BDJ, o Marco é o Marco tá parando de fazer live, mas vai voltar a ser diretor comigo de criativo, coisa de ideia, porque junta eu e ele, a gente brisa nas loucuras. >> Mas por que ele vai parar? tá parando. >> Ah, ele tava fazendo tal, só que a gente conversou um com o outro, falou: "Pô, Vamos pegar um ano e rxar nossa vida, dar o melhor de si, depois nós se acalma, faz outra coisa". Aí ele, a gente tá meio que desenhando esse próximo ano. Aí não tem data quando vai começar, mas a gente
vai começar com as loucuras de conteúdo para ser tipo, vamos fazer um ano muito [ __ ] e depois se acalmar um pouquinho para tá às vezes, né, em alguns momentos, não tá todo dia abrindo live, sabe? Esse ano a gente já começou meio que a minha Comunidade deve tá me xingando aí no YouTube que eu não tô abrindo live. A gente começou mais calmo. Sempre todo começo de ano eu começo a milhão. Aí esse ano a gente começou mais calmo. >> Mas você tem uns planos, tem ideia de live aí pro futuro, só pra
galera muita, muita ideia, incluindo pras Copa do Mundo. Tô querendo fechar uma casa lá fora agora, dois, trê meses, acompanhar a Copa do Mundo lá fora. A gente tem uma ideia de um castelo medieval que a gente Quer fazer de roleplay. Eu acho que o futuro do IRL vai ser roleplay, igual GTA Roleplay, >> igual fizeram. na cadeia lá que os caras ficou na cadeia. >> Teve um do Caienat na cadeia. Eu pensei em fazer na cadeia, só que depois da tava tudo certo. >> Tá todo esse roteiro pronto. Eu fui preso na Croácia, eu
falei: "Se eu fizer a live disso, vão achar que eu tô zombando com a cara dele." >> É, espera o processo morrer. >> Ah, eu tenho que esperar o processo morrer porque também tem o arquivo todo pronto. >> Mas se você faz um de escola tendo aula mesmo, [ __ ] esse bagulho é ser engraçado. >> Escola eu nunca pensei. >> Uma escola é muito bom, [ __ ] porque você pode colocar várias coisinhas para acontecer ali, aula de tal coisa. [ __ ] >> agora. Isso. Agora vai entrar um aluno que vai zaralhar. Mano,
escola é uma ideia boa. >> Mas que que é é porque é [ __ ] ficar falando, dando ideia, né? >> Não, eu falo falo do medieval. Falei e eu quero fazer um castelo medieval. >> Todo mundo a caráter. >> Todo mundo a caráter. >> E vai ter tipo quatro quatro bandeiras. Bandeira do time verde, vermelho, preto, azul. Todo dia vai ter algumas provas Que eles têm que competir entre eles para um seu campeão. >> Pique Harry Potter. literalmente uma parada dessa. Vai ter uma moeda, uma moeda que vai ser a moeda da da nossa
do nosso reino. >> Cada um meio que vai ter que trabalhar. Tem várias, vai ter eu vou ter que contratar. Eu acho que tava lá na lista 50, 60 pessoas só de roleplay, atores mesmo, galera que, pô, é formada em em parada de DRT e tal, >> tiver com dificuldade, nós tá aí para facilitar a vida dos amigos. Opa, boa, boa. Tem que fazer conteúdo junto, mano. >> E a gente, resumindo, vai ser um castelo, vai ter, tem economia de moeda, tem economia de, se você for pegou roubando, vai preso, tem cadeia, tem toda uma
parada. E eu vou chamar também muitos streamers que às vezes nunca teve oportunidade para est lá. E qual que é o segmento? Eu vou abrir live uma vez por dia por duas horinhas no máximo, que vai Ser nas provas para ver os times e tal. Vou meio que apresentar cada pessoa que chegar, designar para qual reino vai e tal, qual bandeira, né, que vai. E dali em diante a cidade toca por si. Exemplo, pode ter um lugar de vocês, eh, só jogando alto, pode ter a cafeteria do Igão, do Pod que seja, >> ou que
nem eu tava falando com o Fontine. Falei: Fontinelli, o bar pode ser seu. Ele, como assim? Eu falei, vai ter um bar, a gente vai ter que ter a Programação do bar de ter show, de ter gente indo lá cantar com umas músicas meio que bagulho medieval, tal, não sei o quê. >> E para ir no bar só o tanto de pessoas que pode entrar. Você vai vender ingresso lá, quem for pro bar foi pro bar, quem não tá no bar >> vai para outro canto, >> vai fazer as coisas, tipo que vai ter que
ter, é que é muito pensado que vai ter que ter muita coisa ao mesmo tempo. Por quê? Eu quero chamar 40 streamers, independente de números, para est fazendo live por lá. Então, enquanto um tá no bar fazendo besteira, gastando dinheiro em bebida, não sei o quê, fazendo não sei o quê, tem outro lá longe indo preso, >> tá trabalhando >> porque tava roubando não sei o quê. Então a gente criou, >> eu até com Cadu, o nome dele é Cadu, um ecossistema De uma live de um RP de uma semana, mano, para fazer tipo, >>
[ __ ] isso vira muito, mano. >> Não, isso aí é um projeto de milhão. Você gastar R 1 milhão deais em uma semana para fazer uma parada. >> Já tem a galera na gringa tá fazendo essa pegada assim. >> Ah, o Cenat fez o da escola, né? Ele fez um da universidade que foi louco, só que o meu é indo mais pro RP igual o GTRP. O cara vai ter que se vestir num Personagem, tem que tá com a roupa, vai ter que ser modo, >> achei mais da hora, >> full, entendeu? >> Achei
mais da hora sobrevivendo al roupa, as paradas, >> imagina todo mundo com aquelas roupas, >> espada e o [ __ ] muito [ __ ] >> Que mais você tem vontade de fazer, mano? Mano, a gente tem esse aí, tem a gente tem a SL League que a gente inventou copiado na na forma de Kings League, né, de CS que a gente fez. Aí até tava até conversando com a galera na Mad House, né, >> vamos embora >> de vocês, parada de transmissão, enfim, resumindo, foi um projeto que a gente começou, a gente começou ele
>> ano passado, a gente fez uma parada que rendeu, a gente pegou as lendas do CES, cada um é presidente de um time, joga aí, juntou uma ala de streamer, aí tem draft, tem toda aquela parada rodando. >> Quero fazer isso com o box. Tem um box pronto aí, ó. Já tô com box pronto também. >> Você tem box também? Vamos fazer junto, [ __ ] >> Mas você vai sair na mão? >> Não, eu vou apresentar, mas eu tenho uma vibe muito [ __ ] de box que ninguém fez ainda >> para não ser
só qualquer box, entendeu? A gente conversa no off. >> Box com futebol e dança. >> Eu quero box. Ô, inclusive, >> a gente já fez o box de Maland aqui. Foi sensacional, viu? >> Buzeira versus Wesle alemão. >> Não tem como mais repetir isso que aconteceu. >> Não existe. Buzeira, mano. Cadê o buzeira? Meu Deus do céu, >> tá no mesmo infelizmente. Loucura, loucura. >> Duas coisas que eu quero falar com você, Joh Vlogs, e pedir até ajuda. Como é que Faz para ter um time de clipadores [ __ ] Tipo assim, aquele time de
clipador que você fala assim: "Não tem como entrar no TikTok e não ver a minha cara". >> Ah, eu tenho que tirar chapéu pr os moleques da live lá. Hari co Titus. >> Porque eu quero implementar isso no pode par, mano. Eu quero que, tipo assim, a galera entre no TikTok e não não consiga escapar. Vamos conversar esse serviço já para uma tropa, viu? Então, eu quero, eu quero de Verdade, porque a gente tenta e a gente tem, >> só que a gente percebe que não, não é naquele mesmo engajamento. >> Tem muito, tem muita
gente que pensa em site de clipador, não sei o que de clipador, mano, vai no A B, entendeu? Eu faço competição pelo Discord. Competição pelo Discord. A gente seleciona o Títos por ser um dos primeiros que dou aquela paradinha vermelha, foto, foi o que começou essa loucura. foi o primeiro. Primeiro, eu assino embaixo que ele foi o primeiro. Ele virou amigo de muita gente que é [ __ ] em clipar. Então aí eu abro alguma competição, alguma coisa, ele tá lá com equipe de 15 cara muito [ __ ] Fora os outros quando eu anuncio,
ó, tá tendo competição de crador, inclusive tá tendo uma hoje, hein. Tá tendo uma hoje. Quiser entrar no Discord aí, entendeu? Estamos fazend, >> cara. Internet tá nesse momento, né? Tipo, os códes do TikTok meio que induz O que tá fazendo sucesso ou não. Por mais que às vezes o corte não tem visualização, mas ele tá repetindo lá. que tá um assunto que tá sendo falado. >> Se eu falar o quanto eu gasto por mês aqui, você cai duro >> de >> pelos números que eu faço no TikTok de clipe. >> Quanto de número você
faz? >> Só essa mena sei lá, eu acho que deu 200 milhão, 300 milhão de view >> por mês. >> Não, agora uma uma semana e meia, duas. Foi isso. >> Mas se for no mês, dá o quê? Quase um bi >> é >> [ __ ] >> Você gasta 200 conto? >> 50 >> só. >> Ah, tem que vir com >> Então, se tu cobrar mais caro para nós, já vai entrar no problema. te fal [risadas] não adianta pagar muito e não ver o resultado antes. Tem que fazer uma parada, tipo, começar de pequeno.
Deu certo, >> porque eu acho que nós já gosta isso aí, John Vlogs. >> Deu certo. Exemplo, deu certo. Você vai chegar pros caras que tá fazendo da série e vai falar: "Ó, se a gente dobrar os números, vai dobrar o prêmio, entendeu? Você tem que fazer a parada, Tipo, pegar o cara, uma pessoa só cuidando disso. É, pai, tem uma pessoa, pessoa, você tem uma pessoa para falar assim, ela vai cuidar e você só investe. >> Confia. Eu tô, eu não vou falar que quem eu faço clipado, mas tô, tô fazendo clipe para muita
empresa [ __ ] uma galera [ __ ] influencer brabo. >> Falar, se mede, né, [ __ ] >> Não sei, falei: >> Se mede não, se mede não. >> Eu fui a primeira coisa que veio na Minha vida. >> Inclusive, se você quiser vir pr para cá, nós triplica esses números. >> Ah, se méd acordou tá tá sendo ligeiro, né? Se mano entender alguém, >> entende? Vamos falar disso. >> Eu consigo triplicar aí, confiar. >> Fechou. Outra coisa que eu quero também, uma ajuda e até se possível a gente fazer junto, eu acho isso
muito [ __ ] já falei isso pro mítico, mas eu falei assim: "Quem tem as manias de fazer isso É John Vlogs, >> quê >> fazer a [ __ ] de um algum campeonato, alguma coisa que vai revelar novos streamers, mano, porque olha o Cosque, mano, >> foi nosso do BDJ, >> tá ligado? Esse moleque, [ __ ] o que ele é puro >> hoje sabe o que que acontece? Tipo, >> é o futuro, né? O Fontinelli, Fontinelli tem porcentagem do COS, tipo, isso >> é Fontinelli é um dos sócios do do BDJ. Aí eu
cheguei nele e falei: "Pô, o Cosque tá na nossa aba, eu vi o Cos com 30 viewers, mano. Eu olhei pro, pode perguntar pro Cosco, pro Caio, para qualquer um do BDJ". Marco também tava na resenha, cos 30 views. Eu falei: "Esse moleque vai vencer". Os cara como assim? O que que você vê de talento? Não sei o que. Eu falei: "Mano, esse, esse moleque é leão de PC. Não sei porque eu tô vendo esse talento dele. Confia que Você vai ver que ele dele é muito bom. >> Ele é muito bom. noite viralizou no
TikTok, um monte de coisa >> falando que é das ruas. >> Aí o Fontinelli, eu uni ele junto com o Fontinelli na para fazer a live, porque eu falei: "Pô, tem que ter quatro finalistas e a gente pega cada um dos finalistas e faz uma live com cada um." Aí eu botei o Cos com Fontinelli de propósito, porque ele era o oposto do Fontinelli. O Marco fez com >> com Ian. Aí teve o Joe com quem? Jo com Paulo, >> Joe com Paulo e eu tava com >> com o Keiroga. Foi isso mesmo, Keiroga. E
cada um meio que pegou um streamer meio que para ajudar a fazer uma uma live e tal. >> E o Cosquino tem tem que tirar o chapéu para ele, mano. Hoje o Fontinelli também é >> é tipo a gente pegou uma parte da porcentagem do Cosquinho dentro da BDJ, Falou Fel que a gente lucrar tantos por é seu, porque ele tá na sua, >> tá na sua galera aí. Então, tipo, se você vê o Fontinelli, o Fontinelli tem o grupo dele, ele tá com a gestão dele lá, da galera dele. A gente meio que olhei
para ele, falei: "Mano, eu preciso de parceiro para fazer o negócio aqui rodar. Você tá com a galera, cuida dessa galera, responsa sua que aí tô tô levando ele para esse lado mais empresário. >> Eu queria que o Pepp tivesse um time, uns quatro streamer >> de streamers >> de RL. Queria, mano, porque eu acho que é o futuro, acho que a gente se dá muito bem no YouTube e tal, a gente tinha que mirar ali também >> fazer umas live, né? E tem muito moleque bom, >> mas não nós que a gente já tá
muito ocupado, mas dá toda a estrutura e condição da deles fazer, tá ligado? >> Tem muito moleque estourado. Esse ano vai ter outro BD jovem aprendiz. Aí, >> por exemplo, vocês que fazem um cara que quer agora tá assistindo nós e que tem vontade de fazer IRL, qual que seria o melhor caminho para ele começar, por exemplo, >> consistência, mano. Nada vem se o cara paciente, consistente. >> O cara vai abrir lá, vai ter um views, dois. >> Tem um moleque também que tava na Competição que eu falei que era muito bom. Vocês já viram
o clipe dele e veio do BD Jovem. Ele joga futebol no controle, do nada ele vai fazer um gol de bicicleta, ele faz o ele faz o gol de bicicleta no jogo e na vida real. [risadas] Eu acho que você já viu esse corte no TikTok, Gão. Tenho certeza que você viu. >> Moleque jogando FIFA >> que ele joga FIFA no controle, do nada o cara vai bater uma bicicleta, ele pula e Bate a bicicleta junto, >> veio do nosso BD jovem. E ele postava vídeo, >> mas como você ganou? Ele postava vídeo, ele entrou
na competição, ele postava vídeo todo santo dia. Do nada eu vi um vídeo dele jogando um jogo aleatório de guerra, ele todo pintado lá, dando tiro, pulando, não sei o que. Eu falei: "Mano, isso aqui é muito bom, vai viralizar o dia. Essa parada é muito [ __ ] muito [ __ ] muito foda." Infelizmente ele não Chegou nos finalista, só que eu sempre falei pro chat, falei: "Mano, o que esse moleque faz é muito bom. Ele tem um viewer, ele clipa tudo e posta todo dia o clipe dele. E pela dedicação desse moleque, a
paciência dele vai dar certo do dia paraa noite. O chat mesmo, obrigado, chat, me mandou o clipe dele com não sei quantos milhões de views. >> Cara, o chat é [ __ ] né, mano? >> Não sei quantos milhões de views no Instagram estourado, um moleque jogando No controle de futebol e batendo o a bicicleta e ele pula e grava também, tá ligado? junto, >> mano. Muito [ __ ] Eu acho que a gente falou muito de uma parte empresarial, de business, negócios e tal, mas >> na real mesmo, assim, John, quando você talvez, sei
lá, esteja mal, triste ou querendo trocar uma ideia, o chat é uma companhia para você? O que que virou esse chat? Porque deve ter pessoas que >> tá com você ali desde que você era uma Um moleque, mano. Cara, eu já tive muito chat como uma terapia às vezes, só que hoje em dia eu tento também não, >> mas tem hora que o chat também é pesado, né? Tem hora que eu já fui tão ferido pelo chat que eu agora eles estão com essa raiva de mim porque eu não me abro muito com eles. Eu
o meu lado mais vida pessoal, eu tô deixando de mostrar muito. Eu tô ficando mais no John Vlogs profissional ali fazendo as coisas. Quando eu vou viver minhas paradas em Off, >> desliga a câmera, >> eu desligo a câmera, eu não posso às vezes nem hisory direito. E é isso, tá ligado? que eu senti um pouco de muita invasão de privacidade às vezes, mas ao mesmo tempo eu acho que eu ficando mais velho falando: "Pô, vou evitar de mostrar tal coisa, não sei o quê, >> evitar problema, né? >> Só que eu eu eu sou
muito fiel ao meu chat no sentido de dar satisfação. Eu Ainda troco muita ideia com eles, tento agradar, né? Mesmo às vezes eu cansado, não querendo fazer live, eu tento agradar eu, porque já foi um ponto muito de de referência. Eu comecei a fazer live porque eu ficava sozinho nos Estados Unidos, então era minha meu hobby, tá ligado? Fica lá na live. Começou fazendo live ou foi os vídeos? >> Live >> foi live que você começou >> live aí da live do Gunk do Falen. A Galera faz um vídeo, você tá dirigindo, tá indo comprar
comida. Como assim? Grava sua vida. >> Foi G do Fing. >> Foi Gunk do Falling. Começou tudo, >> mano. O mundo tá conectado, [ __ ] Esse mundo é muito estreito, mano. >> Ó, que loucura. >> Você já tinha falado isso, mas eu achei que você tinha começado com os vídeos. >> Nada. Eu fazia vídeo jogando, live jogando CS. sempre foi Twitch que eu Comecei. Eu a minha primeira live que eu fiz, só quem jogou MW2 sabe, eu fiz na stream e eu fazia de moded lobby de MW2, aqueles hackzinhos de MW2 para ganhar prestige
máximo. >> E eu vendia no PayPal, mano, pra galera era se 5 6 cada pessoa para entrar e bufar conta. Aí eu botava câmera, tinha uma HD PVR na época, HD rapidor que capturava Xbox para dentro da tela. Só tinha lá fora essas aí >> foi 200 na época eu lembro, hein? Caro, >> caro para [ __ ] >> E eu e eu ali juntando 50 doll por semana com minha família, tirando lixo, não sei o quê. Sempre fui playboy, mano. Mas para ganhar dinheiro de casa, mano, >> tinha que fazer uma, né? >> Ó,
[ __ ] só quando meu avô ia visitar, eu vou não sei o quê, mas minha mãe, meu pai, >> seu avô era mais liberal que você. >> Ah, mas eu acho que isso me ensinou muita coisa, mano. Senão eu acho que ia Ser muito [ __ ] louca. Eu não ia ter limite com as coisas. Então, eu queria comprar alguma coisa, tinha uma listinha de certas coisas que eu tinha que fazendo. Aí final da toda sexta-feira eu ganhava o dinheiro. >> Cumpre isso aqui. >> Ah, limpou seu quarto, 15 ali, ajudou a lavar louça,
tinha um valor, tá ligado? Meio que tipo para criar um pouco de compromisso, certas paradas. >> Da hora. >> Aí, aí eu comprei minha gente de piv assim trabalhando dentro de casa, fazendo fazendo coisa, pedi empréstimo pra minha mãe na época. Falei: "Não, lavo não sei quantas lzinho mano, umas live você bem pirraio, vozinha fininha fala novo man". Eu fiz minha primeira live com 8 anos de idade na Ustream. Antes de ser Twitch, antes de ter tudo isso, eu sei lá, eu sempre gostei, mano. >> Bizarro, bizarro, porque hoje em dia tem Gente mais nova
fazendo, >> para criar conteúdo, porque e a sua família fala: "Moleque, você é muito novo para est fazendo essas coisas." >> Por isso que inventei o nome John Vlogs, que no começo eles tinha medo. Antes era Puri Souza na época de hack. >> Como que é? >> CS >> de CS não, de de MW2. Purio Souza. >> Puri >> Pio Souza. Aí eu tenho uma conta de De aqueles de cois tem até hoje Mr. Modern Nation HD. Tem vídeo de tipo 10 12 milhão de views no YouTube. >> Você jogando? >> Não, eu botei música.
Tem que eu tava postando coisa de DJ. Aí eu botei umas músicas que eu tinha 10 anos de idade. Mr. Mother Nation. >> Mas onde veio o John? >> O John veio porque eu ganhei uma conta do amigo chamado John the Barry Killer. Aí eu falei: "Mãe, quero fazer vídeo". Ela não, a gente trabalha com petróleo, não sei o quê, né? Muita gente conhece aqui no Brasil, a gente, na cidade de Macaé. Não fica se expondo aí que você tá sozinho nos Estados Unidos, eu não quero ninguém saber da sua vida aí não. Falei: "Então
vou inventar o nome, você não vai conseguir me parar mesmo. Já comprei a câmera, [risadas] cara. Inventa um nome, não sei o qu, mas só para seu avô e sua avó ver o que você tá fazendo aí". Aí foi John que eu tirei Do John the B e botei vlog porque eu assistia muito Roman NW vlogs. >> Bizarro, mano. >> Eu ia ser médico, mano. Eu aquele moleque, tipo, amém, mano. Eu eu ia ser cardiologista que eu queria. >> Eu era aquele playboy que ganhou casa carro nos Estados Unidos, que tava só estudando para ir
fazer medicina. Eu ia pra Bayor e depois viramente. E >> e mas esses vídeos aí no começo era você indo na escola? Era essas paradas. Eu Mostrei minha rotina, tipo, eu mostrei minha rotina, o IRL sem, só que concordo, >> sem saber, né? >> Sem saber. Oi, galerinha. Tô com >> E dava quantas visualização na época? >> Cara, o primeiro dia de canal ganhei 1000 inscritos porque eu divulguei ele na live que eu tomei gank do F. Fall me gancou com 10.000 pessoas na Twitch em 15 para 16. >> Que [ __ ] >> mano.
Lembra da época da casa Breckman, [ __ ] que era maió doideira só dos cara ir no Walmart. >> A gente quer voltar com a casa da Brevido. >> Sério, a gente quer fazer uma temporada. A gente quer fazer uma temporada. Não vai voltar. Eu e o Edu a gente tá conversando com você. >> Só volta a assistir se o Edu ficar gordaraço. O tá >> tem que ter o rabicó, >> mano. Entre nós ele não sabe, mas eu vou fazer o rabicó chegar lá um dia. [risadas] >> Agora ele tá sabendo. >> No último
dia da casa pro enredo. O rabicol tem que chegar. >> E aí o Edu? Ih, acabou a casa. Acabou [risadas] o vídeo. Acabou o vídeo. >> Mas quem vai pr para essa pr essa temporada? Vai ter mesmo, >> mano. Pode ver que se ele ele se o Edu Se aproximou do do Afrin que tava longe de uma galera. E a gente tem um sonho >> de fazer essa casa. Só que eu falo pro Edu que não pode ser em Orlando. Ele gosta muito dos Estados Unidos. Eu falei: "Mano, a casa tem que ser pelo mundo,
a gente indo para vários países, várias coisas, várias trip, várias um mês de conlade de todo mundo. >> Vai ser muito [ __ ] mano. Faz. >> Eu eu levei eles um >> que que era o rival? Era break. Casa break. Os negas o >> ô esse moleque estourou, né? Porque ele tem um canal lá, o que do fundo branco lá, >> o 30 versus um é dele. >> É dele. Ele tinha também um um uma moeda, sei lá. Os cara >> não, ele tem o >> um banco, >> um banco digital pr pra galera
que tipo É menor de idade. É Nagle Negle Bank, Nagle NG Cash, alguma coisa. NG, alguma parada de NG. inteligente para [ __ ] >> O Igor sempre foi muito cabeça, muito, muito, muito. E tá super bem, tipo, de business, conectado com canal foco, várias coisas. Canal foco é deles. Del >> dele é do canal, >> é dele. É dele. E ele fez no intuito dele nunca aparecer, certo? >> Rodar autônomo e ganha dinheiro. >> Monta ali o >> paga diária de todo mundo que quer ver e fes moleque é muito avançado, mano. Já tendo
banco, já tendo um canal sem aparecer. E o banco deles, eu acho que ganhou um investimento de 100, 200 milhão de dólares lá fora com fundo, uma parada tipo. Então não é brincadeira não, mano. A NG tá fortíssima e o Eagle tinha parado de fazer o canal NEagle porque ele foi focado nessa parada do Banco. Agora que o banco virou meio que autônomo, ele tá com cargo lá dentro, é é um dos chefes, não é o CEO, mas é um dos sócios, né? Tá lá ativamente, ele foi, fez o canal foco, ele tá fazendo um
monte de coisa de inteligência artificial. Ele fez uma inteligência artificial de final de ano, um vídeo, tem um vídeo que viralizou só de coisas que aconteceu no ano. Foi dele, foi dele, >> mano. Bizarro, né? >> Super esperto, mano. O Eagle, o Eagle sempre foi muito, muito hora ver essa galera das antigas fazendo umas paradas crescendo mesmo de fato, né, mano? >> Crescendo, pô, a galera me vê desde 15 anos na internet. Olha que loucura. Isso que eu tô falando. >> Eu lembro de você indo para bailão com o Dani Rusco, cara. Falei que eu
tava começando a entrar no YouTube, o mítico com de carro dirigindo para São Paulo. >> Foi que ano seu primeiro vídeo? 2015. >> [ __ ] mano. É que você é jovem, mano. >> 2015. Não é muito jovem, [ __ ] >> 26 anos. [ __ ] >> tô bom e novo. >> Ainda tem muita, [risadas] muita coisa para queimar. >> Muita lenha para queimar. Mic, >> muita coisa para queimarido. >> Rapaz, vai ele, >> irmão. Com calma. >> Se existisse RL na época do mítico jovem, >> que isso? Tinha uma estátua sua para entrar
no país. >> Eu ia ser muito [ __ ] >> Eu ia fazer live no presídio. Certeza. [risadas] Certeza. Eu ser o primeiro cara a fazer live preso porque o bagulho foi louco, mas foi belos momentos. Mas eu acho que lá o que eu fazia um RL editado, mano. >> Era isso, literalmente. Mas naquela Época também a internet não era tão boa para rodar uma live, né? Não tinha toda a tecnologia, >> não. Era outros tempos, mano. Era outros tempos. Outros tempos, mas >> outras caminhadas, né? >> Bons tempos. Bons tempos. Tenho saudade, mano. Tenho
saudade desse YouTube aí, mano. Casas, casa breakman, casirar na Copa do Mundo. Desafio do Travessão do Júlio. >> [ __ ] era mais 10 Legal, mano. Volta com a Brek, mano. Faz contro do >> Ric gordão. Nós gordão >> até oreceu. Rabicó teve tem uma doença lá de de que ele perde os movimentos da perna. Mano, ficou, fiquei maior triste esses dias que ele tava isso >> é eu esqueci o nome. Alguém pesquisa aí qual que é o nome. Eu não, >> ele me falou, mas o nome complicado que ele vai pendendo meio que os
movimentos Das pernas. >> Nossa, coitado, >> cara. Imagina o cara já sabia que vai. Que merda. >> Aí ele tá fazendo um tratamento lá avançadão porque ele do nada as pernas para de funcionar. Aí ele fica de cama, tal. >> Nossa, >> rac 1000 grau, mano. Gente boa, eu gosto dele. Aí ele do nada me ligou, >> pô, tô no hospital, não sei o que. Eu Falei que que houve. Aí eu liguei pra mãe dele, a mãe dele falou: "Ah, eu não te contando as coisas não". Aí ele não contou muito. Aí ela falou: "Pô,
do nada ele tava em casa, começou a sentir muita dor, as perna falhou, tava de cama, mas sabe qual tá tá >> recentemente você também fez uma cirurgia, né, >> mano? Que aconteceu, mano? Olhei, falei: "Nossa, foi eu acho que minha vida mudou depois dessa cirurgia". >> Foi >> 100%, eu virei outro cara, tive um tumor de 3 cm no pâncreas, mano. >> E meu pai morreu disso, de câncer de pâncreas. Aí o tumor que foi detectado em mim só dá em mulheres de 60 anos mais. Então claramente genética, né? Puxei dele alguma coisa ali
>> e veio para mim. Eu fiz, >> nossa, a vibe foi lá pro chão, >> super bow. Chega o médico e fala: "Ó, voltando, temos cirurgia imediato. Eu Como assim? Não sei o quê, 3 cm de tumor. Tem que tirar, tem que ver se é >> benigno, >> maligno ou benigno." >> Aí eu cheguei no Brasil, fiz a primeira paradinha, tipo aqueles fio por aqui, uma parada e >> endoscopia. endoscopia. Só que aí eles jogaram uma seringa para puxar o líquido. >> Nossa, doer para [ __ ] >> Não, nem nem doeu. Tipo, dorme mesmo,
Fica apagado, então não sei. Aí por do estômago ele vai no pâncreas, alguma coisa assim, puxa o líquido. Aí saí da parada, meia hora depois subir no consultório dele, ele, ó, pela coign que vai ser. Já eliminou na hora. Minha mãe já >> travou. Eu não. E eu não podia, pô. É só eu e minha mãe na vida, mano. >> Você não podia se entregar ali na frente dela, né? >> É só eu e minha velha. Não podia. Sabe Aquela parada, tipo, é, é, eu e ela de família, como que eu vou ficar ruim na
frente dela? Então, eu mal de cabeça, depois eu e ela conversando, eu mal de cabeça na hora, ela mal de cabeça. Os dois sorrindo aqui como se nada tá acontecendo. O médico falou isso, eu: "Ei, mãe, que parada é essa?" Explica melhor aí. O médico: "Não, a gente vai ver, vai não sei o quê. Vai tirar, vai ter que tirar, não adianta". Tá aí, tirou O a caludda do meu pâncreas e o baço por completo, que dá para viver sem o baço. Aí tirou esses dois, passou uma semana lá no hospital fazendo recuperação, tal. Aí
chegou ele falando, ó, a gente mandou pro laboratório, deu benigno, vai viver tua vida que está zero, >> [ __ ] >> Que ótimo. >> Seis meses depois eu indo preso na croácia. >> Não, mas [risadas] [ __ ] >> mas foi a primeira noite que eu saí para beber mesmo. >> Isso mudou, isso mudou, cara. Jeito de levar vida. Para ser sincero para vocês, me fez refletir muito sobre a vida num sentido que eu tava num corredor de hospital, 20 e poucos anos de idade, eh muito sucedido, né, nas minhas empresas, ganhei dinheiro, tal.
Eh, [ __ ] bem dizer, eu vou falar milionário com 20 e poucos anos, coisa que é difícil você Achar, né, qual de por aí uma pessoa bem jovem, com dinheiro próprio e tal. E eu tava no hospital rezando só para est bem, irmão, e não tinha dinheiro que pagasse essa [ __ ] Eu olhava e falava: "Eu só quero sair dessa desgraça aqui". Não tinha preço, não tinha o melhor médico, era tipo médico especializado naquilo. Beleza, você vai nas indicação do que é bom, tal, né? Mas não tinha aquele aquele médico perfeito que vai
curar, não tem a a Que o nome da plano de saúde perfeito que vai garantir que você vai tá bem. >> Não, não tem garantia de nada. Você só tem que fechar o olho e rezar para quando acordar tá certo. Mãe ali também, né? >> Eu e minha mãe com sabe aquela parada, tipo, >> eu contei no dedo, quem foi no hospital me ver, tá ligado? Contei no dedo e >> faz refletir, mano, que às vezes o dinheiro tá aí só pra gente gastar Mesmo, mano. Tem que aproveitar, >> tem que ser ferramenta, né, mano?
>> Tem que aproveitar. Eu achei, Igão, mítico, eu achei que eu ia morrer, irmão. Eu achei que eu não ia estar aqui. E tipo, na minha cabeça, >> eu falei: "Se eu for sofrer igual o meu pai, eu quero ir antes, tá ligado? Tipo, eu eu em uma semana consegui me convencer que se fosse maligno o bagulho ruim que eu ia fazer quim, fazer as paradas lá, Que eu eu vi o meu pai bem para ele respirando por aparelhos, não consegui. Eu olhei todo aquele flashback que eu vi meu pai sofrer vomitando banheiro, chuveiro quente,
uma dor que qualquer pessoa que já teve alguém na família sofrer por câncer sabe o que eu tô dizendo, que eu não desejo para ninguém. Desejo para ninguém. É o bagulho mais doloroso do mundo. Eu olhei e falei: "Se eu for ter que passar por aquela desgraça, Me leva antes, irmão. Eu conversava sozinho na cabeça com Deus, falava: "Me leva antes. Se eu fiz alguma coisa de errado para merecer essa parada aí, >> já me leva antes." Eu estudei que tem até na Suíça um lugar que você pode assinar para botarem para dormir para ir
embora, mano. >> Para você ver o nível que eu tava de falei: "Vou, pelo menos minha mãe não vai sofrer comigo aqui. Ela vai me ver bem num dia, depois eu fui viajar. Oi, Mãe, fui viajar, te amo." Tá ligado? Isso eu nunca falei com ela, tá? Se ela tá vendo essa [ __ ] ela vai se arrepiar, tá ligado? >> Mas depois eu e ela, a gente chorava, tipo, eu e ela falando: "Mãe, >> eu 20 e poucos anos, viajei muito para muito lugar, eh, a gente fez nossa fazenda para ter nossa paz agora
tá pronta." >> Falei, cara, falei, falei, mãe, >> tudo que eu vivi, eu vivi muito rápido Na minha vida. Será que é para ir embora já? Tipo que Deus me acelerou um pouco para eu ir mais cedo. Então, pass passa muita coisa na cabeça. É o que eu falo pra galera às vezes, tipo, aproveita a família, mano, vai viver com a sua família. O tio que você acha chato no no Natal, os avós que estão aí perturbando que você quer às vezes tá no seu computador, no celular, não sei o quê. Galera que fica jogando
carta no no ladinho. Uma hora você vai sentir falta. Eu sinto essa saudade. Valoriza enquanto eles estão lá te chamando para ficar do lado vendo ele jogar carta ou dominó >> ou falar a mesma história >> ou a piada do pavu para comer, entendeu? Sempre tem essa galera e no dia que ela não estiver lá você vai sentir essa saudade >> e não tem o que fazer, né? Valorize, mano, porque eu já fui esse moleque que gostava de ficar no videogame, que eu gostava de ficar na televisão e tudo em Volta acontecendo, aquela magia do
Natal com a família, mesa cheia, sabe? Então, me fez refletir para [ __ ] como pessoa. Eu acho que me desacelerou também muito de >> Mas eu acho que você cresceu depois disso, mano. Tá falando com a consciência [ __ ] tá ligado? >> Não, de demais, demais demais. No sentido que o Luan, né, que meu nome é Luan, ninguém às vezes nem chama de Luan, mas o Luan de anticirurgia para Três, qu meses pós >> outro carro realmente homem, né, cara? Bom e novo. >> Bom e novo, [ __ ] Ó, >> não, mas
eu eu falei, vamos, se eu ficar vivo, tem algum propósito ainda para est aqui nessa desgraça. Com certeza. Falei, rapaz, >> pâncreas é o pior câncer do mundo. Eu tor com 20 e poucos anos. Ali, não é possível, mano. >> Você é o nosso, tô falando que é o nosso Capitão América, cara, indo pro frasco. >> Tá indo pro frasco. >> Tá indo pro frasco. [risadas] >> Ó, vou te mandar perguntinhas para você responder no modo mais rápido, até para liberar ele pro propósito dele, que é o Capinha FC, no caso. >> Tô indo lá
para Kings que vai, vou ligar o IRL, se vocês quiserem comigo lá bater um pênalti. >> Não vou, eu vou com você na audiência. [risadas] >> Ó, três jogadores de outros times que você levaria pro Capim, >> ó Brasil. Vamos falar do Brasil. >> Brasil. Brasil. Com certeza. >> Os presidentes vão te xingar. >> Dedo. >> Dedo. Acho que é uma unanimidade. >> Kelvin. >> Todo mundo quer o dedo, mano. >> [ __ ] >> E o Lipão, né, mano? >> Lipão é monstro, né? >> Lipão. Eu não vou falar Ferrão >> que vamos ver,
né? >> É muito difícil pivô jogar na Kings que a Kings num meio que vocês podem notar que são poucos noves que vingam e quando vinga é tipo um Kelvin, entendeu? Entend >> porque é um jogo que tem que se mexer muito. O pivô parado lá na Kings não funciona muito. Então eu tô curioso para ver ele. E também outro moleque que vocês pode ficar de olho. [ __ ] Júnior é considerado como se fosse o Neymar do Futs. 7. >> Tá em que time? >> Com Nivelados. >> [ __ ] >> É com Trajano.
Falei. Falei com o Trajano. Falei: "Eu eu quero ver esse moleque jogar >> [ __ ] Melhor presidente da Kings League. >> Você >> pode falar você? [ __ ] >> eu ninguém ganha de mim. [ __ ] >> Capim G3x, quanto vai ser o placar? >> Capim, eu não gosto de zicar isso não, mas vitória do Capim. >> Boa, moleque. Quem é o melhor jogador da Kings League? >> Nola, >> é, olha ele provocando. >> Nolá. >> Três coisas que não podem faltar no after do John Vlogs. [risadas] >> Drinks. >> Drinks. Tá uma
>> um showzinho, né? DJ, alguma algum Showzinho acontecendo, música, >> uma sacola para guardar o celular >> e a Mari para segurar o celular. >> Tá bom. Mari, >> três amigos verdadeiros que você fez no IRL. >> No RL? Amigo, tem amigo de trabalho e amigo verdadeiro. >> É, >> cara, amigo mesmo. Hoje meu ciclo de amigo de de RL tá sendo Fontinelli, Joe, Enizão e eu, tipo, esses três ali que estão comigo. >> O Marco nem conta que é família. >> Marco é família. É Marca é meu irmão, pô. >> [ __ ] [
__ ] Quem ganha mais por mês? Você ou Mempfis de pai? [risadas] >> Ó, demorou. Tá pensando, tá pensando. Vamos embora. Estamos junto, P. [risadas] Estamos junto nessa, meu parceiro. >> Qual vai ser o bicho do Capim se você v se vencer o Split? >> Ih, tem um bicho muito, muito forte, mas contra o de Brados, que é o time do Tilt, que tá valendo R 1 milhão deais o jogo, >> mano. >> Eu falei que R 150.000 é só de bicho pro jogador ganhando. >> Por que que chegou nesse valor? Por que que chegou
nesse valor de 1 milhão? >> Eu falei 500.000. Ele tá duro. Vamos 1 Milhão. Eu falei: "Rapaz, você não sabe que tá vindo aí de jogador?" Ele: "Ah, não, meu jogador." Falei: "Irmão, eu tô contando. Você quer perder menos?" >> Que isso? >> Mantém 500. Ele >> 1 milhão no story. Falei: "Então eu pego, bora pega 1 milhão." É isso, [ __ ] Ele faz esses bagulho. Jogo valendo 1 milhão, pô. Pode ser o primeiro jogo, segundo jogo do split já vai tá [ __ ] >> Vai valer mais do que o premiação do split.
>> Loucura isso. E esse jogo vai ser mais agador. Então, mais de 10.000 para cada. Fogador, mais de 10.000 para cada. Tipo, eu falei pro falei pro jogador, falei: "Olha só, vocês vocês vão ganhar bicho de 150.000 1000 para vocês de vir entre vocês. Se eu perder, eu perco 1 milhão, vocês vão ganhar 15%. Tem salário, tem tudo. Isso aqui é um bônus. >> [ __ ] >> Ah, eles vão se matar. >> Ganh, >> eles vão se matar. >> E dependendo, desculpa, dependendo da lavada, eu dobro essa essa predação para eles. >> Ah, ai,
ai, ai, ai. Acha que o G3X precisa se reforçar no mercado? >> G36 passado, já foi bom, [risadas] mano. Vocês parar para comprar lá capin com G3X é a mesma merda. Ninguém tem título. >> Quem tem CT >> também? Nenhum tem. O meu é alugado. O dele é sua promessa. >> Quem tem o gol do tamanho certo? >> O meu agora tá. [risadas] >> Tava errado, mas agora tá certo, >> mano. O John chegando no gol, ele falou: "É esse tamanho mesmo?" [risadas] >> Eu, mano, você vê que eu notei, eu falei: "Irmão, tá errado".
Tava, eu acho Que >> abaixo, [ __ ] >> alguns centímetrozinho que tava errado lá e botaram as o cara foi lá e corrigiu. Amém, né? Melhor maneira de gastar o seu dinheiro. >> Que nem Marcelinho falo, Marcelinho Johnson fala em memória, só não pode pegar Alzheimer para esquecer. [risadas] >> Em memórias >> iria pro BBB. >> Eu iria, mano. >> Meu Deus do céu. >> Eu iria. Eu iria. Eu iria. Eu iria. Eu já falei isso várias vezes. PBB eu iria. Eu acho que ou ia ser muito cancelado ou a galera ia ver uma
outra versão de John Vlogs. Mais o humano que não vê nas lives, não vê nos bagulhos, entendeu? Acho que a galera ia olhar e falar: "Caralho, >> mas tem coragem mesmo, mano?" Tipo >> 100%, eu falei: "Se a Globo me chamar, eu vou." Sempre já falei várias vezes, Várias vezes. Já fui chamado para um monte de programa, um monte de reality, nunca fui, porque eu falei, pô, bagulho de [ __ ] essas coisas, eu não não quero ir. >> Mas um desse que tem jogo tem que pensar, tem uma parada, eu acho maneiro. BBB >>
John Vlogs é o maior streamer do Brasil, >> cara. Não acredito que eu sou um dos, um dos. A gente tem que respeitar Coringa, Alanzoca, Gauleis aí, né? Tem muito cara Muito f Paulinho louco, >> né? Então tem muita gente no meio que faz essa comunidade de live crescer cada dia. Então eu sou um dos um dos eu acho que no IRL eu posso ser considerado um dos maiores, né? Foi um que levantou muita amarra do IRL, mas vamos embora. Tô tô junto para crescer com a galera. >> Tô entre os melhores aí, eu acho.
>> Mano, que papo da hora esse nosso, hein? De verdade, mano. [ __ ] você curtiu, meu irmão? Bravo demais. Conta comigo Sempre. >> Oxi. Ó, já tá vai sair daqui com uma reunião marcada com nós, viu? >> É verdade. >> Quando onde aqui >> pros clipador não precisa ser hoje. Você tem os bagulhos. Mas vamos trocar as ideias semana que vem. >> Vou te mostrar o que eu faço já em outros negócios. Você vai gostar. Fala aqui no off também. >> Fechou. Fechou. Curtiu? >> Vamos embora. Esqueça. Gente, obrigado aí. Vou ligar o IRL.
Olha, gostei. Vou ligar o IRL também, viu? De outra. Agora indo pr Kings, >> eu fiz um negócio no pode que virou trend aqui. >> O quê? >> Todo convidado ganha o editzinho lá na passada. Lembra que eu vim com Seck? Ele fez edit aí começou >> todo mundo quer >> zica o editzinho. É você que faz, né Pai? >> Bravo. Vocês estão de parabéns. Todo convidado chega, fica com editzinho fotinha >> [ __ ] Sou fã dos caras, ó. Chegou mais links para eles. >> Tamo junto, gente. Até a próxima. >> Coloridinha. Se gostou,
deixa seu like, se inscreva no canal. Eu sigo o John Vlogs e todas as redes sociais vão estar aí na descrição. Inclusive agora o homem vai ligar o RL mostrando como que é um Treinamento lá na Arena King, certo? Treina treino do capim. Vai bater pênalti. >> Já pode ligar o timer aí. C. >> Espero que você tenha gostado. Se gostou, deixa o like. Se inscreva no canal. Siga o mítico. Siga eu. Rumo às 10 milhões de inscritos. Mítico jovem, faça as honras. Se >> inscreve aí, rapaziada. Esse aqui eu vou levar pra casa. Já
>> esse aqui já é meu também. Eu gostei de Todos mano. Eu quero o endereço de vocês para mandar mais. >> Manda pr nós. Manda pr nós. >> E se você quiser, eu falo no off. Mas dá para pedir. Chega em 15.000 na sua casa. Sério? >> Eu acho que vocês t outro aplicativo aqui, mas tem um que chega 15 minutos. >> Nossa, pode falar. >> É >> o Zé delivery ou é outro? >> É outro. >> Por isso que eu não falo, né? Vai. [risadas] Eu sou gente boa também, né? Não sou, não sou.
>> Ó, lembrando que agora vai ter, pode ir pra visita com menina veneno visitando um cemitério de madrugada. Então não sai daí. >> Vai ter Marcelinho Johnson também nessa parada. Fica aí. Estamos junto. Dignidade já. >> [aplausos] >> Boa, [ __ ] Esse é o jogo do Resta um. [música] Quem vai pegar a última taça de camarão? Cafu ou Nicole? >> [música] >> E quem venceu foi Nicole. A diversão tá aí. Super bet, você sente quando é super.