Twi is que eu fiquei tentando evitar de contar em tudo que é vídeo que eu fiz porque eu sabia que seria uma grande surpresa no final ainda assim esse autor tem coragem porque para botar um negócio desse no começo aquela cena dos aliens Olha a chance era gigantesca de ser reprovado essa obra aí no caso eles não aprovarem para publicar na Jump logo de cara então se você ficou bugadao com essa parte aí é normal o que dá para ver é que a Jump tá permitindo muito mais liberdade aos autores comparado ao passado eu duvido
que há uns 10 anos atrás Um autor seria permitido começar com um capítulo um desse na Jump fala gente voltamos aí com mais um primeiras impressões a temporada de outubro de 2024 dessa vez com bastante esperado dandadan um Shen muito diferentão aí da Jump casa que tá acostumado com SH normais esse aqui deve ter sido uma experiência completamente maluca o que eu posso dizer é que fica um pouco menos louco que esse primeiro episódio nos próximos Esse é quase que o ápice da loucura por assim dizer mas Bom vamos lá dar uma geral aí que
teve de interessante Ness primeiro Episódio como sempre quem puder apoia o canal vire membro você ganha vídeos extras toda semana já tem mais de 900 acumulados e você não ganha acesso ao chato exclusivo dos membros no discord a partir do nível Plus onde você tem acesso a mim o dia inteiro e uma comunidade muito legal que se formou lá também e o mais importante você vai estar apoiando mais aí no meu trabalho então quem já é membro muito mas muito obrigado e quem não puder só dá um like aí se inscreve no canal para não
perder nenhum vídeo e bom gente vamos lá D dadam engraçado aqui pelo trailer você Você só sabe que o protagonista é amaldiçoado E aí usa esse poder na maldição dele para lutar contra Aliens contra coisas sobrenaturais etc mas você não sabe do grande Twist que tem no final do episódio e eu felizmente não revelei em nenhum momento ali quando falei do Sinop falei do anime eu sempre escondi essa parte então para quem não pegou spoil original não foi lê o mangá que inclusive T vendo lá no Brasil para quem interessar tem um link para ele
na descrição do vídeo mas quem não pegou spoiler nenhum não sabia provavelmente lá do Twist que ia rolar no final que para alguns pode ter sido interessante e para outros meio anticlimático devido a um certo negócio que acontece também de qualquer forma a história Mostra aí uma garota sendo rejeitada aí por um cara bem escroto vale dizer e foi meio desnecessário essa legenda aí da Netflix então isso aí ficou bem zoado porque no original não tem isso não tem ela falando isso chamando ele de macho escroto e tal chama só de escroto Pô então para
que isso quer lacrar com legenda pelo amor de Deus quem legenda negócio da Netflix não cansa disso não é impressionante não tem nada disso no original eles que inventaram legenda aí na Netflix no crun H por exemplo não tem isso na legenda ficou diferente porque tem mais um streaming lançando esse anime é até uma parte curiosa dele lançar ele para tudo que é lado então a maior divulgação possível então ele tem na Netflix tem no credit hle tem outros lugares aí também mas os outros streamings não tem no Brasil então o ponto é que você
pode ter acesso a ele de várias formas diferentes vários streams oficiais diferentes e neles tem legendas diferentes também inclusive Se você vê a legenda da Netflix em inglês não tem nada daquele negócio de macho escroto Isso aí foi alguém do Brasil da localização do do Brasil que fez nas outras línguas não tem nada naquilo Eles voltaram de forma diferente por casuso que é dito ali mas seguindo obviamente os dois terminam ali o que mal começou aparentemente de um namoro até porque nesse Episódio mesmo diz que ela nunca dormiu com ele nem nada então os dois
aparentemente iam começado a namorar há pouco tempo e O legal é que ela não leva desaforo pra casa já meter um chutão nele ali infelizmente não funcionou mas a iniciativa é o que conta cas ela justifica aí que estava interessada nesse cara porque ele é igualzinho um cara que ela admira e É só por isso a aparência dele basicamente e bom ela acaba ajudando o protagonista sofrendo bullying na sala dele e a interação dos dois depois diso ficou bem engraçada Porque ele acha que ela tá interessada naquele negócio de ocultismo mas não tava dando a
min só queria ajudar ele mas ele não acredita em Sobrenatural e ela não acredita em Aliens Então os dois ficão brigando por isso ficou bem engraçado tem uns exin comparado ao mangá mas é pouca coisa não é nada Mega significativo Alguns podem reclamar que fica meio caricato o design mas isso aí fica no original também se eu pegasse a diferença do original pro anime seria o nível de detalhes o cabelo dela é super detalhado no original então no Anime simplificaram ela para caramba então isso aí eu não fiquei muito fã não Ou você melhor faz
um negócio mais bonito ainda ou pelo menos segue que tá lá aqu eles simplificaram paraa caramba para qu para ganhar fluidez fica mais fácil fazer sequências fluidas tudo bem mas podia pelo menos na sequências mais paradas detalhar mais para ficar mais próximo ao original aí nas sequências que precisa de mais fluidez aí fica mais difícil manter coisa detalhada aí dá simplificado como muitos animes fazem mas é basicamente isso a diferença para mangá é mínima tipo Eles seguem certinho o que muda só é os design que eles eram uma leve simplificada aí e bom vai seguindo
os dois se desafiam ele vai para um local aonde ela diz que tem uma assombração e ela vai para um local aonde ele diz que tem Aliens eles aproveitam esse tempo aí para falar melhor um sobre o outro elá conta a história dela e tal então serve para você criar uma empatia maior pelos personagens porque isso é importante é o primeiro capítulo é ideal que você goste um pouquinho dos personagens para querer continuar acompanhando depois e claro pra surpresa de zero pessoas Aliens existem e o sobrenatural também o protagonista encontra lá essa vóvó muito hoid
Olha o que ela fala pelo amor de Deus por favor YouTube não desmonetiza o vídeo para essa fala eu não vou nem poder mostrar muito a partir daqui porque quase o resto da sequência inteira essa garota aí não tá usando nada porque os Aliens lá tiram a roupa dela é uma sequa meio estranha porque o que tá acontecendo ali é pesado por assim dizer mas ao mesmo tempo o autor não quer deixar o clima pesado então ele fica tentando botar o máximo de diálogos idiotas pros Aliens o possível ou bizarros depende como você quiser levar
mas o ponto é que deve causar estranheza a muita gente então se você ficou bugadao com essa parte aí é normal eu quando tava lendo o mangá também fiquei que que é isso tipo não esperava um negócio desse e um show nem ainda assim esse autor tem coragem porque para botar um negócio desse no começo aquela cena dos aliens Olha a chance era gigantesca de ser reprovado essa obra aí no caso eles não aprovarem para publicar na Jump logo de cara tá doido fazer um shon começar com uma cena dessa que é pesada PR caramba
embora você tem que botar humor nela mas ele fez mesmo assim então o cara é corajoso ó só tem um parafuso a menos mesmo não dá para ter certeza mas funcionou a obra dele ficou Popular a longo prazo e ganhou até anime então a coragem dele gerou frutos e bom para quem não entendeu porque essa cena dos aliens é polêmica o autor pegou um negócio que é muito sério na vida real e tentou levar de forma cômica é basicamente uma mulher que tá para ser violentada por Aliens mas ao invés de ser uma situação tensa
acaba sendo uma situação que parece meio zoada devido aos diálogos dos aliens mas não quer dizer que não vai acontecer vai só que sem dar seriedade a coisa toda então a polêmica do autor ter feito isso aí é isso é um negócio extremamente pesado da vida real que ele tá fazendo piada em cima por assim dizer a maioria dos autores morreria de medo de fazer uma cena dessa pela repercussão de muita gente cair em cima deles de terem feito uma coisa seríssima da vida real de forma meio cômica mas esse autor não deu a mínima
e fez aí exatamente o que ele queria do jeito que ele queria o que dá para ver é que a jum tá permitindo muito mais Liber idade aos autores comparado ao passado eu duvido que há uns 10 anos atrás Um autor seria permitido começar com capítulo um desse na Jump já a parte do protagonista é muito mais tranquilo aí um negócio mais normal ele achou uma assombração lá a assombração falou esse negócio bizarro para ele e aí ele correu que é normal só que se você perde uma corrida pra vovó Turbo você é amaldiçoado por
ela e obviamente ele perdeu a sequência dele perdendo para ela ficou muito mais legal no anime em comparação ao mangá meio sem graça ela só passa direto só mostra um quadro ela passando direto então algumas sequências principalmente de ação ficaram realmente melhores no Anime e bom a sequência também ficou igual dos aliens eles querendo e obviamente o protagonista aparece para salvar ela porque esse autor foi bem mais longe do que se esperava mas obviamente ele não é louco de deixar o negócio caso ia até o final então o protagonista depois de ser possuído por aquela
vovó maluca lá ele passa pelo telefone dela e consegue ajudá-la aí só que aí vem uma parte que é meio que climática Porque depois ele fazer todo um discurso que ela ajudou ele e tal ele quer retribuir não liga de virar um monstro é bonito até o que ele fala para ela ela tá feliz até porque ele apareceu para salvar ela ele até acerta alguns deles antes inclusive de uma forma muito bizarra porque essa vovó doida aí tá interessada nas partes íntimas dos homens então é o que eu falei esse episódio é muito complicado de
falar a respeito sem dar problema no YouTube mas é muito estranho tudo nele é muito estranho absolutamente tudo inclusive o clímax que ao invés de ser o protagonista salvando a pátria lá ele dá uma ajudinha para ela mas quem salva ela isso é até legal porque é diferente para variar ela mesmo salva ela ela meio que desperta poderes ocultos que ela já tinha a avó dela T tentando ensinar ela a controlar E aí Graças aos Aliens ficarem usando os poderes deles nela ela desperta esses poderes psíquicos e acaba com eles ela é forte para caramba
inclusive ela consegue até conter a maldição do protagonista então isso aí é o Twist que eu fiquei tentando evitar de contar em tudo que é vídeo que eu fiz porque eu sabia que seria uma grande surpresa no final você fica Nossa então então é forte PR caramba também sim tem o protagonista com uma maldição que ele vai aprendendo a controlar melhor e vai usando para lutar e tem ela que tem esses poderes psíquicos muito fortes então ambos conseguem se virar muito bem é basicamente uma dupla que a gente vai ver lutar junto aí nos próximos
episódios Eu adorei isso Porque inicialmente eu achei que ela seria só aquela princesa ser salva tá pelo protagonista só que ele não consegue salvar ela ela mesmo se salva E aí depois ainda ajuda ele então bem legal mas sem ele obviamente dar uma ajuda Inicial teria se lascado também então ele teve utilidade não é que ah foi inútil ir para lá Não ele só não conseguiu resolver tudo sozinho então interessante a abordagem é diferente Alguns vão preferir que tivesse conseguido fazer algo maior e tudo mais mas ainda assim é legal para fugir do Clichê embora
o clichê de um dos personagens principais despertar poderes ocultos não seja um negócio tão esperado assim mas como a gente tem meio que dois protagonistas e um deles já meio que ganhou poderes através de uma maldição Você não espera que o outro desperte poderes no mesmo Episódio e bom acabo com os Aliens lá o protagonista até fala uma frase para ela que deixa ela meio cada porque é uma frase que aquele cara que ela gosta lá que ela admira caso fala também e tem uma surpresa maior ainda ela descobre que o protagonista tem o mesmo
nome do cara que ela admira coincidência obviamente mas que coincidência hein mas obviamente já dá para chipar para caramba os dois depois de L até uma corada para ele quanto ao protagonista ele vai melhorando ao longo do tempo vai ficando mais confiante mais forte aprendendo a controlar essa maldição os próprios trailers que saíram vão deixando bem claro isso então se você não gostou dele nesse primeiro episódio Calma que que ele vai melhorando o diretor FZ o que podia mas era um começo muito estranho vale dizer que os próximos episódios vão ser menos estranhos que esse
eu creio que o autor aqui só queria chamar Mita atenção botar um negócio muito muito diferentão lá com certeza para conseguir chamar essa atenção no primeiro capítulo porque a disputa tá grande hoje em dia é muito primeiro capítulo muitos autores tentando mas depois ele dá uma baixada de bola e o negócio começa a ficar estranho mas não tão estranho assim quanto ess primeiro capítulo a parte da trilha sonora honestamente não achei nada demais ela é meio estranha mas o anime é meio estranho então é difícil reclamar disso O problema é que é uma trilha que
eu não sei se vou conseguir empolgar Em algum momento de uma sequência de ação legal não teve nenhuma delas nesse primeiro episódio não foco tem aquela sequência Mega empolgante necessariamente quando tiver uma que eu tô mais curioso como é que eles vão sair se vão conseguir empolgar ou não só vou manter essa vibe de anime divertido e é isso então essa parte sonora não me impressionou muito honestamente o que me impressionou foi esse anime aí para quem quer aquela sequência empolgante de ação do primeiro episódio e aquele show né com uma pegada até mais normal
e esse aí eu recomendo para caramba darem uma chance foi uma estreia que eu particularmente adorei Mas esse não tem nada de estranho ele é relativamente normal até só que o normal muito bem feitinho e obviamente depois de elogiar tanto vai ter primeiras impressões dele também e bom alguns devem ter notado esse negócio do filtro de cores eles ficam usando um avermelhado muito forte na parte Sobrenatural usam esses verdeado na parte psíquica ou envolvendo Aliens e usa uma palheta normal de cores comuns para o cotidiano a ideia não tem nada demais o diretor só quer
diferenciar temáticas com uso de cores a Open é até estilosa mas a música Eu achei meio esquisita Eu particularmente não gostei muito Eu gosto muito mais desse estilo de Opening e bom para quem não gostou desse primeiro episódio eu vi gente reclamando que achou esquisito demais então não é para eles recomendo a ver mais uns dois episódios esse aqui o teste dos três episódios vai funcionar muito bem porque como eu falei esse episódio vai ser o mais estranho os próximos não são tão esquisitos quanto esse então talvez os próximos dois você goste então recomendo tentar
eles aí aí você decide quer continuar no Anime ou não que inclusive já parece ter uma parte dois já planejado que já tá em produção vai ter esses do episódios aí que tá anunciado e muito provavelmente no final deles devem anunciar aí uma segunda temporada que segundo dizem os rumores já tá em produção e bom dandadan tem aí versão dublada na Netflix para quem interessar é só lá em áudio e colocar em português e quem preferir em Japonês é só deixar em japonês então tem para todos os gostos aí e bom gente é isso comentem
o que vocês achar desse Episódio um também mais ou menos louco do que vocês esperavam comentem aí e isso fico por aqui se gostaram do vídeo deem um like compartilhem se inscreva no canal qu não se inscreveu ainda apoia o canal quem puder vire membro e eu vejo vocês no próximo vídeo