[Música] é necessário [Música] Salve salve rapaziada você que acompanha aqui o canal do necessário podcast é o podcast mais necessário da internet estou aqui mais uma vez agora para esse episódio de resenha e ao meu lado está o Alex jacomini [Risadas] e junto com a gente nessa mesa hoje de Resina nós temos aqui a Voz da Consciência Mister Yuri e um prazer sempre né É sempre um prazer e o meu querido Senhor Antônio louquinhos que conosco opa opa ele que é mais conhecido como DJ sonnoplasta vocês vão começar já começa agora cara é necessário odeia
ser chamado de sono eu só não estudei para isso Exatamente olha só como a gente havia combinado Todo mês nós vamos fazer pelo menos um episódio de resenha onde nós vamos falar de vários assuntos aleatórios coisas que nós damos importância e coisa que nós não damos tanta importância Mas nós vamos falar do mesmo jeito [Risadas] assuntos mundiais a gente ai ai ai ai ai ai ai notícias do mundo não sei se você antes da gente começar esse bate-papo essa resenha Total aqui eu preciso falar Alex dos nossos parceiros porque gente tudo isso que tá acontecendo
cada episódio cada dia que a gente se reúne aqui tudo é porque tem gente que ajudou esse projeto e para o ar né Alex Com certeza velho com certeza se não tivesse esses parceiros Com certeza Então os parceiros fazem muita diferença eles que fazem isso funcionar semanalmente estão apoiando aqui o trabalho e eu preciso começar falando daquele patrocinador que faz o Alex rosnar meu amigo como ele No no último episódio É ele que vai falar é R ap é porque começa com R é galera é isso aí você que quer construir você que quer ter
uma casa dos sonhos de alto padrão como eu sempre falo vai ali na RP entre em contato no 45 992401-38 fala com o arlanja comini né meu pai o sósia do Alex né é muito igual Nossa e aquela frase que ele fala direto ele fala assim ó você sonha e ele constrói Nem Max Lucado mano É isso aí RP Construtora passando aqui na sua tela Mas além da RP Construtora tem uma empresa que chegou agora com a gente já tá trabalhando comigo há um tempo já tendo esse povo há um tempo e eu conheço Yuri
Eu conheço a credibilidade dessa empresa chamada Master biodigestores meu amigo meu amigo você é homem do campo você que precisa construir aí fazer renda com os dejetos dos animais que você tem aí Suíno cultura é bovinocultura master biodigestores eles fazem desde o começo do planejamento do projeto para criar esse biodigestor dessa Lagoa aí a instalação da geomembrana então ó Master biodigestores ela é número um ela é a propriedade em pessoa ela é a pessoa que sabe o que tá fazendo meu amigo engenheiro de qualidade pessoas que acompanham a obra é tudo ali ó no nível
Eu já fui visitar várias obras da Master biodigestores Eu garanto para você Homem Do Campo solução aí no seu projeto é master biodigestores você vai poder pegar todos os dejetos aí que tiver saindo dos animais né dos porcos dos bois e transformar em energia lucrar com isso então tá passando aqui o contato da Master biodigestores conheça eles lá no Instagram dá uma olhada no projeto fala com o Luiz fala com Giovani que eles vão entrar em contato com você eu tenho certeza que você só vai se dar bem com essa parceria além da Márcia Biodigestores
meu querido tem uma igreja que não deixa a gente é quieto uma igreja que abençoa a gente é muitos anos que é a reino vivo lá de Medianeira você que é de Medianeira e região você precisa de uma igreja abençoada você precisa visitar um lugar ó libertação cura milagre é lá na reino vivo Pastor Anderson Batista um homem de Deus o seu corpo de Pastores lá homens e mulheres de Deus e tá passando aqui o contato da reino Vivo para você fazer uma visita lá E eu tenho certeza que você vai ser abençoado também saindo
da reino vivo agora nós vamos Alex eu vou deixar você falar um pouco deles porque a exibir bagagens você que vai viajar meu querido escuta que o Alex vai falar o que que é isso que você imagina Marquinhos é uma facilidade em bagagem exatamente você que tem um carro tipo meu HB20 que não tem espaço entendeu que tem uma mulher que leva de tudo um pouco E não usa quase nada esbagagem a solução meu amigo com certeza bagageiro top certeza eu falei certeza não tá ótimo muito bom levar até equipamento até equipamentos são leva tudo
isso vai viajar Nossa eu nem imaginei né cara imagina você tá indo viajar você precisa de espaço você vai lá na ise bagagens eles montam um bagageiro no seu carro você escolhe lá o litro que você quer o Tamanho que você quer eles têm todo o cuidado de instalação no seu carro você pode colocar lá é a sua mala você quer levar o seu cunhado você coloca no bagageiro você quer levar a tua sogra o seu cachorro coloca no bagageiro cabe tudo no bagageiro gente chegou aí para facilitar a sua viagem tá passando aqui de
bagagens meu amigo a gente tá parecendo uma rádio hoje aqui é verdade e além da ise bagagem meu querido a gente vai falar da Pedra Angular Discussões que é da minha amiga Jéssica você está vendo essa iluminação que está deixando nós mais apresentáveis aqui mas claro mas mais bonito profissional bonita uma palavrinha nessa mesa tudo menos bonita mas foi a Pedra Angular que trouxe para a gente aqui e a Pedra Angular construções ó você que precisa construir também você precisa de um bom engenheiro civil para fazer um planejamento da sua obra da sua casa é
com a Jéssica lá na Pedra Angular construções Pensa numa empresa top abençoada e comprometida aí com a qualidade e agora Alex eu quero que você que é o cara mais entendido sua pneus essa fala dos R cara você você que é um cara entendido o Alex falou num episódio que um caminhão tem 13 pneus é o caminhão do Lula né a petista né esse caminhão é 13 pneus os caminhoneiros quase enlouques fala para nós da RC Pneus Alex meu amigo Você que tem um ca- um caminhão aí né Igual sempre o William falou não queima
a tua opinião lá no meio da avenida lá fazendo manifestação pega lá e leva a capa meu filho leva lá na recapadora lá bandagem de primeira da bandagem da renomax da esqueci o outro lá mas é só qualidade isso eu garanto para você a montagem é gratuita na faixa seguinte se você fazer com certeza a recapagem lá então não perca tempo vai lá a caminhoneiro você leva seus 12 belezas Lá só para não corrigir e faça recapagem na melhor qualidade e que você não vai se arrepender é isso então foi essa foi a RC Pneus
tá passando aí na sua tela agora gente eu preciso falar da Marmoraria Marabraz do meu amigo Xaropinho Alisson lá de Bela Vista do Paraíso é outra empresa top comprometida e com acabamento top eles fazem o projeto aí da cozinha do móvel que você quer colocar mármore quer colocar mármore em qualquer lugar mármore lá na Marmoraria mar Braz você tá passando um momento difícil você precisa fazer um jazigo você precisa de um projeto de um jazigo a Marmoraria marbras vai fazer para você eu já vi vários projetos deles assim com comprometimento com qualidade com muito respeito
a você e a sua família então ó Marmoraria marbras passando na sua tela aí é só entrar em contato com o Alisson Xaropinho lá fala que você ouviu falar aqui no necessário podcast que ainda vai ter um desconto Londrina Bela Vista do Paraíso toda a região aí precisou Marmoraria marbras agora gente eu quero falar da parceria mais doce mais deliciosa mais saborosa de Episódio Passado que é a doceria doces e delícias da minha amiga Mel o que que foi aquele copo da felicidade no último episódio fala para mim e o gelinho Gourmet gelinho Gourmet e
você Tá Olhando Porque você não veio gelinho Gourmet de ninho com com Como é Que é o nome daquele chocolate dela ô delícia doceria doces e delícia você precisa fazer um bolo de aniversário precisa presentear alguém com docinhos você precisa de uma sobremesa gostosa você precisa mandar por necessário podcast doces Você vai ligar lá para doces doceria doces e deles quer dar mel da cleviane do meu amigo André uma família abençoada um povo que faz ali com comprometimento homem de Deus mulher de Deus já sai abençoado da casa dela Então tá aqui o contato doceria
doces simples agora chegou uma nova e a nova chegou uma nova nova parceria cada episódio Marquinhos nós temos pessoas querendo ajudar esse projeto patrocinando chegando e hoje inteligente é quem faz isso hein hum tem Nova então E hoje Yuri hoje hoje especialmente hoje é nós fechamos uma parceria aqui com a Kelly sem glúten e olha só antes de eu falar da Kelly sem glúten eu preciso dizer para você que Além da parceria Ela enviou alguns produtinhos para nós aqui pega aí pra gente ver Marquinhos Olha o pacote o capricho que chegou olha aqui ó Marquinho
vai mostrar ali naquela câmera atrás de você lá Marquinhos aqui agora tenta pegar o foco ali ó ali aquela lá é isso garoto dá uma olhada no pacote que a Kelly mandou pra gente aqui e é o seguinte gente você que tem problema com glúten tá bom Marquinhos Obrigado você que tem Problema com glúten você quer você que tem problema com glúten é são produtos de uma pessoa que também é celíaca mas que cozinha maravilhosamente bem e ela faz um produto que você nem percebe que não tem glúten de tão saboroso que é eu já
ouvi algumas pessoas que tiveram experiências ruins com produtos sem glúten porque não tinha sabor não era bom mas eu garanto para você eu já conheci o trabalho dela e hoje Especialmente hoje o que que ela mandou para gente aqui mandou uma Cuca Cuca uma cuca deliciosa sem glúten e também mandou aqui meu amigo um empadão Olha o capricho mano olha isso gente mostra lá olha o capricho desse empadão tem até um coraçãozinho ali em cima e além do Capricho muito sabor gente pensa eu já tive oportunidade de de ir até onde ela cozinha e comer
alguns produtos que ela faz tanto doce como salgado extremamente saboroso a gente Não percebe nada de diferente o pão que ela faz que ela vai mandar um dia aqui maravilhoso fofinho e esse aqui o meu irmão vai levar lá porque daqui a pouco a gente vai começar a comer aqui se deliciar Deixa eu só contribuir com uma coisinha aqui vai lá vai lá porque assim a Karina quando a gente descobriu que ela tinha é alergia a proteína do leite a gente começou a procurar empresas que fabricavam isso né e eu acho que quem descobre que
é silico também faz esse Tipo de coisa e naturalmente a gente começou a provar e eu também né começou a provar é uma uma coisa feita aqui sem sem leite de uma empresa quando você encontra algo bom cara muito legal é muito faz muita diferença isso é ela no caso Tem uma filhinha e a filha também tem como ela é celíaca também e é um problema porque às vezes você vai num lugar aonde tem um chocolate uma festinha e a criança quer comer Nossa e e a mãe que é celíaca ou que tem uma Filha
um filho celíaco ele precisa desse alimento levar de casa e algo que seja gostoso porque não adianta você dá para criança uma coisa que não é tão gostoso ela vai ficar vendo o amiguinho comer mas olha eu garanto os produtos da Kelly são maravilhosos Hoje a gente vai comer aqui vai provar e você vai provar também você vai poder ver será que ele vai provar é como é bom então é isso gente Kelly sem glúten tá passando aqui o contato dela você chama no Instagram Fala que você viu aqui no necessário podcast eu tenho certeza
que você vai me agradecer depois porque é muito gostoso então Esses foram os nossos patrocinadores de hoje e eu preciso encerrar esse quadro falando para você o seguinte você que quer eliminar esse projeto você que tá aí com o poder do Patrocínio você que tá aí com a grana para investir em publicidade Por que você não não aposta aqui no necessário podcast tá passando o contato agora aí Para você você vai enviar um e-mail para contato arroba necessário podcast.com.br ou você vai fazer um depósito nesse pix que tá passando aí e vai me avisar depois
que você mandou falando da sua empresa e eu quero ter o prazer de falar para você falar de você da sua empresa do seu produto aqui nesse programa mas tudo isso todo esse Patrocínio tudo isso é porque que o povo tem que entrar e patrocinar um pouquinho se você sabia porquê Porque É necessário pronto é necessário gente por favor Venha conosco vocês não vão se arrepender viu Venha conosco cuspiu café é isso gente então faça aí o seu Patrocínio entre no projeto no time necessário porque o nosso inscrito aqui é só caminhar com gente boa
com produtos de qualidade e o próximo pode ser você então hoje agora a gente vai começar a nossa resenha aqui vamos começar a falar de alguns assuntos aí porque o Marquinhos é o cara dos assuntos ele Veio com a promessa hoje de fazer tudo isso funcionar sim fazer Claro e a gente eu anotei algumas coisas aleatórias Como eu disse você que está assistindo e tá pensando o que que é o Episódio de resenha grave isso resenha são assuntos necessários e não tão necessários são coisas importantes e coisas não tão importantes são é um bate-papo é
uma resenha nós vamos falar de tudo vamos fazer um embolado aqui e Uma vez por mês você vai ter que aguentar o Episódio de resenha que Deus quiser então assim eu anotei algumas alguns tópicos aqui que eu vou jogar na mesa e nós vamos falar de alguns assuntos do qual Nós não combinamos nada isso me dá medo e o primeiro tópico o primeiro tópico que tá aqui que eu joguei aqui é situações embaraçosas eu tenho certeza que muitos que estão aqui nessa mesa já passaram por situações embaraçosas eu Vou começar por mim vou começar contando
uma história minha pode ser Opa vai lá vai lá vai lá vai lá vai lá campeão Tem muita gente que está assistindo esse episódio que presenciou esse dia que foi um dia quando eu era a baterista e eu fui tocar num Retiro naquela época os retiros juntavam Retiro de carnaval juntava 700 mil jovens era muita gente e eles fizeram dentro de um celeiro o palco e o fundo do palco era de TNT essas curtininha de TNT e a bateria Sempre fica no fundo do palco né e eu me lembro que eu me preparei é um
mês inteiro para tocar naquele evento e quando chegou a minha vez lotado de gente a nossa vez de tocar eu subi eu era baterista eu fui para bateria estava praticamente encostada no TNT e eu fui me arrumar na cadeira quando eu sentei no banquinho do do da batera eu fui dar aquela afastadinha de praxe e aquele último ajuste e eu senti que eu ia cair meu filho mas eu pensei não Atrás da parede e o palco era alto cara o palco era bem alto eles montaram um celeiro e na parte de trás era cheio de
arroz de casca de arroz né e eu lembro que eu pensei vou pegar na parede né só que a parede inteira de TNT era a decoração do evento e eu me segurei na parede e rasguei o TNT e caí de cima do palco lá no arroz e nessa hora ele estavam apresentando a igreja que era no caso a nossa igreja Que ia começar o louvor né E eles apresentaram quando Eles olharam para a bateria ela estava vazia eu fui arrebatado cara foi uma das maiores vergonhas que eu passei na história da música já teve outras
mas essa aí eu me lembro perfeitamente que foi muito embaraçoso eu conheço história de pessoas que estão nessa mesa que foram mais embora sósias que essa né certeza que Ele montou esse toque Pensando em você já passou por alguma coisa parecida eu lembrei de vários mas acho que eu tenho uns vídeos seu que eu vi no YouTube que eu me senti embaraçado não só tô fazendo um comentário não não tem que falar Não não falar Quantos vídeos você tem no YouTube não tem você falando ele ficava rodando as baquetas Eu ia contar Uma situação eu
não tinha Tipo nem trabalhava era um piá que era independente do pai e aí eu não tinha baqueta E aí que aconteceu o irmão foi lá do nada foi lá na cozinha da da igreja ele pegou a Colher de Pau irmão Edgar cara manga de gás eu não tenho porque esse cara ele foi o meu aí aconteceu a Colher de Pau Não tem aquela equilíbrio que a baqueta tem tal e eu tocando na na hora do culto com a colher De pau duro tá concha hahaha dedão de base E aí cara pelo peso né diferente
né o peso da baqueta da colher cara quebrou o suporte do Tom toco primeiro Tom O cara tá tocando com a colher de pau você quer o quê cara uma colher de pau na mão e outra um rolo de macarrão cara eu imaginei na minha mente agora velho E aí cara eu peguei o Tom quebrou e a bateria ela ficava um pouco na frente da Assim os músicos né e a bateria ficava ali na reta né dos músculos e é tinha uma escada duas escadas assim degrauzão assim e a pastora tava lá embaixo é a
pastora Marlene daí eu cara quebrou e saiu rolando o Tom foi parar no pé dela velho ela tava no culto dela tava lá olhando para o telão né projetor e tal e quando ela vê ela viu que tão bateu no pé dela ela fez assim ela olhou para mim e falou que que tá Acontecendo e eu tava com a colher de pau velho Nossa cara nunca passei imagina essa situação não somente ele já visualizou a igreja inteira mano aí tu imagina aí o Tom saiu da frente velho ficou ficou tipo assim todo mundo Conseguiu ver
que eu tava começou fala assim fecha os olhos o inimigo tu furioso gente eu iria ter levado uma panela aí quando cair isso tudo você pegava começava a Mexer não foi comigo cara eu duvido que nenhum baterista mano que tá assistindo aí que não passou a gambiana qualquer coisa velho o William foi bater Ele disse que a bateria de pau eu aposto que tem baterias que já tocou tá olha que você tá falando pra você bater de verdade tem que ter tocado com Colher de Pau já quer levantar polêmica aqui Não mas é sempre passou
por uma situação de gambiarra alguma coisa cara no sofá é verdade Mas é verdade cara o Marquinho aprendeu mexendo no som Aprendi a tocar a bateria no sofá mas deve ser deitado algo espiritual cara não cara eu soltava ali no sonho por aqui ó no braço do sofá ali oh rasguei todo o sofá pegava na madeira ali ela chimbal Mas e você meu querido você tem alguma situação vocês eram tudo né como posso dizer que conturbado né Eu não eu sempre fui muito certinho você não teve nada o dia a primeira entrevista que você não
foi embora sozinho cara não a primeira entrevista né Eu sou eu sempre fui um piá do Campo eu tinha sempre tive muita vergonha cara latifundiário né Eu tô ligado ele fez Pantanal mas na verdade é o de câmeras de microfone Ixi e aí Essa época aí era o tiroche ainda né é a banda tiroteio E aí a gente ia fazer ia lançar o CD Sobrenatural acho que é o segundo CD ainda me corri se eu tiver errado e a gente fez numa igreja aqui no Campos enfim aí foi que começou e no dia não sabia
disso foi um repórter é uma parada de TV lá né o evento o evento eu lembro que eu tava deixando o cabelinho assim roqueira achando que magro né só o quimba o cara feio para Caramba enfim cara chegou lá e começou né começou pelo William não o cara fazia duas perguntas Quanto tempo você tava na banda e que que você fazia na Banda não simples simples só que eu vi aqui eu falei meu Deus do céu meu Deus do céu que que eu vou fazer eu comecei afinar o baixo piá aí não parava nunca mais
eu posso fazer não não vai enquanto que eu tô afinando cara cara o cara faltou acho que o cara entrevistou até o pessoal que Não era da banda e eu ainda não e aí eu fui montando não vou montar isso aqui eu vou falar isso aqui no outro né cara E aí beleza o cara chegou então estamos aqui com com né com o Yuri quanto tempo que você tá na banda e tal e aí eu comecei velho nervoso eu tava assim né Não meu nome é Yuri eu tô há sete anos na Banda e eu
na expectativa que hoje é que hoje aqui que Deus possa se cumprir Cara essa frase que Deus possa se cumprir cumpriu o que velho Tipo olha Ah Ele ele Começou assim meu nome Yuri Eu Tô há tanto tempo a minha expectativa é que Deus possa te cumprir que possa acontecer mano é difícil cara difícil é quem quem foi embaraçoso demais foi graças a Deus hoje com né Muito tempo hoje eu já consigo falar tranquilamente posso hum estamos aqui comunicador Nada melhor do que o tempo né mas eu preciso ouvir de você mãe porque você tem
uma bem melhor não Começou Você quer um gatinho Olha eu sei que tem para baixo não você não precisa falar você não precisa falar daquela fala do dia que você foi ali na igreja ah fala do dia do nosso lançamento o que que aconteceu Conta aí para nós como é que foi não Quem nunca caiu de um Palco né ai cara aquele dia foi foi embaçado porque foi embaraçoso como foi chamar você para orar eu entendo a sua Mas você Caiu para trás do palco é ninguém viu eu caí para frente na frente de todos
na frente de todo mundo porque assim tipo lá a gente era o lançamento do seu CD não era consagração do CD e tal e eu tava na mesa de som tranquilo mixando tudo certinho como tem que ser e ele achou que tinha que me chamar lá na frente para orar lá e tal né com todo mundo aí beleza ele me chamou lá na Frente eu fui já não querendo ir mas beleza tinha uma passarela né e eu fui e no palco lá tinha um altar e foi construído uma passarela na frente do palco e eu
fui e eu subi furado e tal na hora de descer eu ia para eu tava na passarela e eu ia no Altar para descer pela lateral em vez de eu fazer o l certinho lá no palco e assim eu quis cortar caminho foi muito bom muito bom a ideia e tava muito escuro e eu não vi Cara pronto foi parar no chão que eu nem vi cara nem vi só a hora que eu vi eu tava no chão eu levantei rápido cara você você já sai meio correndo tá ligado já aproveita ele provou a velocidade
de levantar na força da vergonha velho foi igual acender uma luz assim ó aquele dia foi na força da vergonha cara ele bateu e levantou cara ele bateu e levantou Elias sempre me lembra dessa história quando ele te vê sempre sempre sempre ele não esquece cara nesses anos de banda A gente já passou por cada coisa cara tem coisas né que a gente não precisa dizer mas já passamos por exemplo as coisas a gente assistir vamos tocar no Paraguai e o cara falou que conhecia Episódio Passado Ah um cara que faltou agenda da banda Ele
falou que conhecer ele faltou o meu contrabaixo estava no carro então o cara não foi não deixar eu tocar que que você me diz um cara desse se eu não tiver ninguém vai tocar pronto o endereço lá da igreja totalmente fora mano vocês precisavam ouvir o áudio que ele me mandou Depois de madrugada o medo na voz cara imagina velho primeira agenda tipo cara primeira agenda o cara não foi e levou o baixo no carro Esse dia foi Demais [Risadas] a gente tá em partindo eu acredito eu para Eu sempre me embanando com as com
as com o tempo né mas só de Formação dessa formação com você na batera você ficou dois anos fora entrou o cavalinho né até eu quero o cavalinho Olha lá eu quero o cavalinho aqui né e essa formação acho que com Alex ele foi dar um play ali que que deu um câimbra aqui Igual o cara do do é então assim essa formação no mínimo tem uns 10 anos dessa formação né No mínimo o Marquinho tá comigo desde 2008 é isso desde 2009 meu irmão tá a vida inteira eu participei da eu participei antes dessas
10 aí antes do cavalinho e acho que depois é o Marquinho era um contrabaixista na época era fino e nesse tempo cara aí que 10 lembra casamento me fez bem só dessa formação tem tanta história mas coisas Que algumas coisas mas Nem Tudo me Convém Então é melhor não falar não mas cara já aconteceu coisas que vai expor muito é tipo aquele dia que vai pedir informação Ah cara então são coisas que não dá não dá cara é Ei Marquinho é gatilho Marquinhos aqui esse dia não vamos melhorar não não não não não vamos falar
ele vai descontar se prepara eu você que tá assistindo aqui ó Eu Odeio pedir informação Eu Odeio pedir informação odeio não gosto de pedir informação e esse dia a gente não tinha van ainda então a gente viajava de carro alugado né e eu tava sentado na frente quem tava dirigindo o carro era o Juninho tecladista né que é um é terrível né e no banco de trás estava esse essa figura o meu irmão e o Alex e a gente procurando o lugar do evento era um ginásio ninguém sabia onde é que tava E tal e
a gente rodando ali a estrada uma estrada rural né e não achava e perdido Até que a gente achou uma alma vivente a gente parou na frente de um bar que está rindo a gente parou na frente de um barco a gente parou na frente de um bar e tinha um cara de Costa no no bar assim virado para o bar só tinha ele ali né na cidade que não precisa dizer onde é então e eu como tava no banco da frente eles Abaixaram o meu vidro e falaram assim pede informação para ele Pergunta para
ele onde é que é o evento né ele tava ele tava de costas né quando eu falei assim ô Senhor Ô rapaz só um minutinho quando ele virou gente Você já assistiu aquele Episódio do The Walking Dead já assistiu [Risadas] ele era espécie de um de um zumbi Estava completamente bêbado e ele veio se arrastando assim de bêbado cara e eu travei quando eu vi eu pensei Cara o que que esse cara não vai aguentar falar comigo e ficou um silêncio no carro quando ele chegou na minha janela o Juninho do meu lado falou assim
é olha a cara dele cara o carro explodiu Ai meu Deus aí o cara aí eu fiquei sem ação porque todo mundo começou a morrer de rir o cara tava tão bêbado que ele não Conseguia falar e eu não sabia se Eu ria aí eu virava para o motorista e falava vai acelera ai cara do céu e o cara parado tentando se equilibrar na minha janela e olha foi uma situação complicada ele só falava assim cara que raiva de vocês esse dia cara que raiva meu Deus do céu cara eu falei Nunca mais eu vou
pedir informação velho nós podemos estar meia hora rindo naquele dia cara toda vez que eu lembro Sabe quando que eu fiquei uma meia hora dois dias rindo foi uma situação a gente quer deixar claro que a gente não faz piada com pessoas que tem não vou cortar não não não não não é carinhosa aqui hoje em dia tá meio chato hoje tudo é bullying tudo é bom cancelado não não hoje tudo é bullying hoje tudo é chato né mas nós somos uma época que não era tão chato que não era gorda aqui é Velha Guarda
tudo quase 40 anos aqui não não entanto [Risadas] e eu já falei dele aqui no último episódio o Rafinha o Rafinha é o Rafinha querido cara é um cara da Família o compadre do Marquinho conheço e ele era Rouge da banda tocava guitarra saía com a gente para todo lado mas aqui não só na Banda mas em toda cidade todo mundo que conhecia o Rafinha conhece o Rafinha às vezes falava o Rafinha e ninguém sabia mas o Rafinha do dedo todo mundo conheceu a vinda dele porque Quando ele era garotinho ele colocou o dedo numa
máquina lá e ele perdeu esse pedacinho do dedo aqui ó foco aqui ó ele perdeu esse aqui então ele é o Rafinha do dedo todo mundo conhece ele por Rafinha do dedo e esse rapaz que está sentado na minha frente aqui ó gente o nome dele é Marcos Lins e nós chamamos ele disse Senhor Antônio porque ele é Marcos Antônio só que ele é o mais velho da banda ele não precisa ter mais idade Com certeza você tem um amigo que é velho que eu sou velha sumido mesmo não faz piada é o cara que
fala assim Apesar Calma é o controlador do Rolê caramba não te conhecem cara não conhece a galera aqui porque porque tem que segurar vocês cara não tem que segurar você cara eu não tem que segurar vocês tranquilo eu sou por isso que eu tô aqui Deus plantou aqui cara eu sou um novo eu não faço nada o Marquinhos Ele é esse cara ele é o senhor Antônio não tem piada não tem nada perto dele ele não gosta de piadinha ele não gosta de nada e naquela época nós somos tocar numa cidade e era a época
do CD do bolachão lá e vendia muito CD e quando terminava o evento a galera queria que a gente assinasse o CD tirasse foto nesse dia eu tava tirando foto já tinha cansado de tanta assinar CD a cara do Marquinhos assinando CD acendendo CD até que uma mulher chegou e falou assim ó eu não quero só você assinando CD eu quero todo mundo eu quero a banda inteira eu falei sem problemas eu chamei os músicos os músculos vieram começar a assinar daí ela falou não eu quero aquele cara ali também apontou para o Marquinho que
era o cara do som e eu quero aquele lá que é que era o Rafinha do dedo que tava pegando os instrumentos ela tava de lembra de Road Falei sem problema manda vir manda vim aí chegou os dois para assinar o CD né e o Rafinha começou a cedeu assinar o CD da mulher o Rafinha do dedo né aí sai o Marquinhos lá da onde ele tava e ele quis ser o engraçadão hoje é o dia de eu me considera Hoje hoje eu vou contar uma piada todas vão rir vai ser muito engraçado porque eu
sou comediante né hoje começa a minha nova fase Não hoje eu vou mostrar para que que eu vim aqui E gente ele chegou e falou assim ó ele chegou e falou assim fala para ele aí moça escrever Rafinha do dedo foi querer tirar fala para ele escrever aí Rafinha do Dedo aí a música olhou bem sério para ele falou o moço por quê Porque Rafinha tinha um monte de gente de volta a moça falou porque a Rafinha do Dedo aí ele todo engraçado porque ele não tem esse apontou assim ó ele não tem esse dedo
Aqui hahaha aí a mulher meio com tom de dar risada se olhou para ele e falou moço [Risadas] a mulher não tinha os dedos cara ai meu deus do céu o Marquinhos gente ele fez igual o Chaves quando toma um susto só ele fez aquele movimento assim ó travou travou travou ele se encolheu Ah meu Deus do céu eu fiquei um mês rindo disso O Rafinha que tá assistindo esse episódio ele tem a risada mais escandalosa do que eu acho que na esquina você podia ouvir ele rindo aí a mulher começou a rir também que
todo mundo começou a rir porque o cara ficou uma situação muito e uma vai vai e naquele dia o Marquinhos fez uma promessa jamais faria piadas por que que eu fui lá o que que eu fui lá velho Figuraça velho Ai caramba esse dia ficou marcado na história mano gente ó chegou aqui para nós ó olha aí ó aí ó um empadão da Kelly sem glúten e a cuca eu vou falar para vocês provarem aqui é necessário meu amigo necessário podcast você vai pegar assim ó e você vai provar E aí E aí fala que
tem alguma coisa de diferente nesse padrão fala para mim você precisa de um tutorial para saber Como é que pega com garfinho [Música] que qualidade que delícia quer entrar debaixo da mesa porque a câmera não vai pegar cara maravilhoso o que que tem de diferente fala para mim o que que tem de diferente mas você colocou ali não tirou Kelly sem glúten Kelly sem glúten tá passando aqui ó nossa muito bom tão de parabéns mesmo muito bom mesmo Maravilhoso poderia comer tranquilamente como empadão normal aí com glúten que eu não ia saber a diferença e
essa curva aqui ó vocês estão tomando café depois prova Olha a fofura desse negócio aqui ó dessa massa você não tá conseguindo ver mas tá fofo tá muito bom então Gente esse dia com o Marquinhos ficou marcado na história como o dia da observação mal colocada isso já tem mais ou menos uns 8 anos por aí E todas as vezes que Nós lembramos desse Episódio cara a minha esposa mui quem conhece ela de perto sabe ela tem um uma particularidade que quando ela começa a rir ela chora chinesinha né Teu olhinho pequenininho cara se eu
toco nesse assunto quando ela assistir esse episódio ela vai chorar porque se Conta essa história eu conto mil vezes essa história ela chora no ano passado mas deu muito certo para dar errado cara mas impossível cara Acho que Foi Deus me tratando ali para não ser cara porque assim deu muito certo para dar errado velho foi de brincadeira tipo mas é essa conta aí mesmo cara eu eu cara essa história pode passar 20 anos que ela vai ser ela vai ser contada e engraçada situação embaraçosa cara uma vez a gente foi para o Rio de
Janeiro não deixa baixo [Risadas] a história do Rio de Janeiro Nosso primeiro assunto situações embaraçosa Já fez a gente dá muita risada porque cara tá com Marquinhos é entender que o som é ambiente tem umas histórias que não dá para contar meu filho não dá não dá não dá vamos pular um barquinho gente vocês lembram do primeiro episódio acho de resenha que a gente fez que eu fiz um comentário que essa peça rara tem um problema de começar a rir descontroladamente que ele não pode Olhar por uma pessoa essa pessoa é o Marquinhos Ó eu
não sei como que ainda não aconteceu aqui mas eles começam a rir descontroladamente nas agendas cara mas é às vezes é incontrolável é incontrolável cara não dá tipo e sem motivo Às vezes tem um motivo o motivo só não fala né [Risadas] Não cara é difícil é difícil É complicado lembra do dia da linha caipira lá deixa lá deixa baixo deixa eu mudar de assunto situações embaraçado embora sozinho mas então gente eu vou falar agora de outro tópico outro assunto que quem sabe você que está assistindo pode criticar eu respeito você que não gosta você
que não não tem esse hábito eu respeito sem problemas nenhum Acho que cada um cada um Mas é o filme de terror A gente tem a gente vai falar agora de filme filme de terror um assunto totalmente aleatório mesmo de verdade Claro não tava esperando filme de terror que essa banda e esses meninos a gente tem um histórico de assistir vários filmes né Eu sou um cara que escolho muito bem os filmes Sempre sim meu Deus eu sempre escolho Eu já escolhi Um White Qual foi aquele que eu escolhi uma vez era um espelho né
um espelho indiano e eles ai meu deus do céu Ó tem uns filme de terror bom vindo aí viu para quem gosta de filme de terror eu não assisto mais você não assiste mais porque você acha que ele dá uma legalidade não sei o que que você acha que é esse o problema eu não vou Generalizar mas para mim não é necessário essa é uma coisa que não é necessário para mim você já pode igual a você você já falou várias vezes Você assiste e tá de boa fica de boa eu não então eu fico
de boa então eu prefiro não simples assim para dormir ali um romancezinho ação o último que a gente assistiu no cinema a freira a freira não foi a freira foi o Invocação do Mal 2 ou 3 Esse filme foi foi levou eu lembro Eu voto e círculo que ele ficava no cinema cara eu quase morri nesse nesse eu quase morri nesse dia ah para Marquinhos isso isso lá ou depois não lá no cinema depois eu fiquei de boa mas lá no cinema é porque aquele filme doeu seu peito de medo cara é porque tinha muito
susto aquele naquele filme Não porque os outros era mais suspensezão assim né e tal mas aquele teve muito susto assim foi muito de assustar e tal né mas depois eu fiquei até aquele dia de bom mas teve outro filme que eu assisti que foi mais embaçado cara não é necessário o pastor Elias que já esteve aqui duas vezes nós gravamos com ele de novo na semana passada ele é um telespectador é acirrado e de filme de terror você que Está me assistindo aqui o pastor Elias é meu companheiro para assistir filme e eu particularmente eu
sou pastora há mais de 10 anos eu gosto de filme de terror eu gosto de assistir filme de terror O porquê não sei respeito quem critica quem fala que não que não sei o quê que não pode eu concordo com você que que critica porque assim uma vez eu vi um amigo meu pastor também Pastor Anderson de Curitiba grande amigo meu marido da Bárbara um Beijão para vocês ele disse para mim uma frase há anos atrás e eu e eu peguei aquela frase para mim que ele disse assim ó cara que o filme de terror
para quem tem uma brecha ou para quem tem um não sei se a palavra seria brecha mas para quem tem um ali algo que que nessa área do medo que pode ser desencadeada Não assista ele disse Não assista porque vai abrir um portal para alto indiscutivelmente o medo ele é manipulado por algo Sombrio aí que que Se você abrir essa janela ele vai entrar de verdade então mas tá vamos lá qual que é a sensação que você tem quando você assiste filme de terror então é aí que tal é aí porque eu eu quero explicar
uma coisa aqui eu não sei porque não sei porquê mas essa sensação essa adrenalina que é liberada no corpo durante o medo eu gosto é algo que me desperta curiosidade mas eu desde criança eu eu era assim e cara é tão louco isso porque A minha filha tem que tá controlando ela porque ela quer assistir coisas assim você vai ver vai deixar lá ela quer assistir uma coisa parece que tem um chamado pro negócio sabe eu já trabalhei várias vezes com libertação já tive em Várias cenas de libertação da qual eu tive que ir lá
que tive que fazer e tal eu nunca tive problema com isso mas eu por exemplo tenho a minha tia tia Vânia já citei ela aqui que ela tem um problema sério ela se ela assiste Abre-se ou aí um portal algo que vai dar um B.O para ela depois né então eu aconselho quem tem esse tipo de coisa porque assim eu assisto ali eu tô assistindo posso passar o perren que for desligou meu amigão tchau Mas é por exemplo eu cara eu se for é um terror de Sobrenatural por exemplo isso me dá medo cara tipo
eu depois eu fico não na hora tipo eu fico até de boa teve filme que eu ri e depois eu fiquei Assombrado mas filmes tipo é um Killer por exemplo é que tem vários tipos de terror esse nome dá medo é isso já não eu assisto ali tá de boa e tal e mas é quando vai para essa área Sobrenatural depois eu fico meio ruim não dá super produção o carro voando Globo Tem uma amiga minha que ela vai assistir isso aqui e ela vai ficar de cara com você está falando mal de mim indiano
porque ela gosta é a Priscila quem tá falando na escola Não enche não homem você tá apertando aí eu acho que era pra ele indiano muito bom cara A minha esposa ela assiste série turca eu não consigo turco que eu assisti foi aquele da do cara lá como é que é o nome sete não como é que é adolescência [Risadas] não mas é um filme que o cara vai lá e morre e tal tem uma menininha filha dele ele tem problema Que é turco Fez bastante sucesso na Netflix aí esses dias atrás aí tempo atrás
foi o único filme que eu assisti e aquele filme deu um ruim assim cara que cara para você e o Filme de drama é drama dela lá não sei se é isso sabe quem é ridículo cara eu não gosto de chorar é ridículo Eu Tava acompanhando a minha esposa tava falando que quando eu mandar audiência lá tipo lá não deu audiência no meio da Novela na Netflix lá vai cancelar Pelo menos dá não um finalzinho para o negócio tem uma série que o William estávamos assistindo é o exorcista O Exorcista cara fantasma sério história legal
com a com a esqueci o nome dela cara a própria atriz não era o que fez não na verdade ela é interpretou ali a Reagan do exorcistas mas não era não era ela não era atriz não e os caras fizeram Duas temporadas só né e não renovado não renovado não deu certo não não é que não deu certo eles não renovado não sei porque não é o público ele é complicado ele é um eu lembrei agora aqui que quando eu era pequeno eu acho que começou a parada porque eu sou do tempo do cassete né
fita de vídeo lá em casa não sei da onde que veio cara apareceu uma fita do Exorcista eu não lembro qual que era esse filme é trash demais e eu tava Sozinho e fui coloquei mas eu nem assisti já vou chegar aí fui assistir cara começou vocês que assistiram Você deve saber qual que é começou tipo era meio deserto assim começou um som assim uma música meio dessas músicas que tem de suspense de terror já desliguei ali Nossa letrinhas ainda é tipo essa foi a experiência muito bom nunca mais falei não vai rolar voltando ali
ao assunto Ali é eu acho que isso não não não eu acho que é em tudo na vida cara Cuca maravilhosa mano viu Mas é sério isso aí eu acho que é tudo na vida eu acho que todo mundo tem um uma área da vida que que é difícil né Então a gente tem que ter o limite o limite é esse do Marquinhos é o medo para filme né de terror então ele sabe que isso não vai dar certo depois não tem para que assistir mesmo ó é que fica complicado Essa linha vamos lá você
que tá você destila o seu Reiki nesse vídeo tanto que você puder tá eu respeito a tua opinião você que pode querer me des credibilizar por gostar né Mas vamos lá se a gente pegar a linha do que edifica e o que não edifica a gente não assiste nada né porque Beleza você não assiste um filme de terror porque ele abre um portal obscuro para você mas você assiste um filme de drama que vai te causar uma tristeza profunda Que vai você Eu conheço pessoas eu não sei se essa tua esposa é assim mas eu
conheço pessoas que ficam mal com filme depois que passa terminou o filme acho que você estava comentando esses dias da Karina né que ela ela fica mal que ela ela fica né que ela quer ela fica triste demais sim então assim é algo que desperta algo que não é bom então se a gente for para a linha do que não edifica e o que edifica a gente acaba não consumindo nada Acredito eu né Eu acredito que que o que que é difícil de filme de série tirando o filme de Jesus lá não edifica nada tem
filme Cristão muito bom tem um do casamento lá que eu já assisti que é muito massa que é a Prova de Fogo se eu não me engano tem outro outro gospel lá que é Desafiando Gigantes muito bom animal Esse filme é muito bom chorei também difícil não chorar eu sou muito emotivo eu choro eu choro com filme de comédia Já viu isso o Yuri chora assistindo clique o cara ia morrer lá ele chorou assistindo clique Ah um momento entendeu mas é eu acredito assim eu não sei porquê que eu tenho essa tendência para assistir né
nunca tive problema talvez se eu tivesse um problema eu pararia é aí que eu falei eu se a pessoa tem problema nessa área de um medo com filme não tem para quê né Tem gente que tem problema com bebida Cara não toma fica longe cara o meu pai por exemplo ele sabe que ele tem problema tipo antigamente né antes de entrar na igreja e tudo ele tinha então hoje ele cara ele evita porque ele sabe que se ele entrar naquele ali é um portal então é igual as paradas eu assisto filme de terror mano mas
igual ele falou eu desliguei mano já era primeiro que eu já tenho dificuldade pra assistir filme né eu não consigo ficar na fé cara eu gosto de filme de medieval Cada um tem um estilo não sei eu gosto mais massa ação Inclusive eu conheci outro hein cara pensa numa série top hein qual vai perna para trás você tá falando diferente Ou é o mesmo que eu tô achando inglês para nós aqui do Brasil como é que é para estudar inglês é o Roger Vai cains não eu até achei que era outra série Mas é bom
Mas muito bom uma série muito boa falando de série né Eu gostei muito dessa aí no topo pra mim sons ofenar que pra mim cara tenho muita série boa que eu assisto eu gosto de assistir sons um um consumidor de filme qual que foi o filme mais top que você assistiu assim tipo nossa mano filme de terror qualquer o filme de todos os tempos é difícil não é difícil assim mas para mim foi muito top não produção Eu pensei que você ia falar Procurando Nemo Tô brincando Kung Fu Futebol Clube o 300 foi legal só
Gostei dos Anéis Senhor dos Anéis é legal não gosto muito nunca tinha assistido na pandemia Carina a gente maratonou bem legal legal de 2021 não Esse filme foi mal o macaco esse esse foi o melhor pra mim foi o melhor filme todos os episódios esses caras Ali Chegou nessa parte Espera aí cara vamos falar de série para mim eu vou se eu fosse colocar o top 3 vou falar top 3 de série daí Cada um fala o seu aí e tem muito ainda que poderia entrar agora nossa vai faltar um mas para mim seria Lost
eu sou péssimo É lógico é legal cara tudo bem é errado estamos nós só do Play lá para nós Marquinhos aquela câmera lá Só aperta o eu já falo Nossa é a luz é só apertar aí no hack de novo Lost para mim ela tá no topo apesar do final me decepcionar mas foi uma ó cara e dentro desse top três eu poderia colocar muito porque eu assisto muito Lost foi muito bom muito bom até onde eu assisti Tava legal mas eu não terminei de assistir aí empatado com ela ali o meu tem que colocar
eu colocaria junto uma em cima da outra mas seria Sons of Anarchy Pensa numa série top que dá vontade de você comprar uma moto e sair matando os outros tô tô brincando cara pensa numa série top cara eu gostei demais dessa série Souza Fernandes aí no três aí dá para brigar um monte cara tem Dexter tem Dexter Nossa Dexter Prison Prison é massa tem vai com quem não tem como falar tipo muito bom não tem daí vem muita série boa entende mas para mim esse é o topo e você Lembrar é difícil só que a
minha memória gente é muito ruim e daí eu vou eu vou passar para outro eu vou buscar aqui eu vou pegar aqui na HD é e eu já vou falar eu vou passar então ali mano Eu nem assisto série velho eu comecei o Dexter parei vai vai me indicava uns lá eu começava E parava e eu tenho uma coisa que eu tenho raiva de indicar e o cara não vê Pois é mano Mas é que eu eu tenho problema eu disse aí e agora o que eu assisti completo eu cobro cai eu curti não é
legal velho legal mano sério eu sou muito ruim velho para assistir é muito ruim que que você assiste mãe aqui cara eu Patroa e as Crianças Todo Mundo Odeia o Chris vai lá eu a patroa Tieta que mais ah cara difícil escolher Poxa gostei muito de Dexter foi muito Massa mas final também me decepcionou mas foi massa diz que voltou agora não assisti essa nova nem assista é mesmo Breaking Bad cara comecei e não consegui é cara essa série é muito massa eu curti demais em uma semana velho é porque é muito massa mas eu
não tenho tempo para mais nada tô te falando tô te falando na praia mano ele a gente a gente foi nas férias é que é legal mesmo a gente foi para aí a gente ia pra praia ele ficava No apartamento assistindo uma desde manhã ele acordava de manhã ele assistia mano a gente chegava da praia e tudo ele tava lá assistindo velho ele Zerou em uma semana velho meu Deus mas é legal mesmo cara eu eu assisti Acho que até não sei o terceiro ou quarto Temporada ele estava na linha do trem lá indo para
o a história rapaz Ah quando morreu o cara desligou a câmera lá velho Cara eu não sei não lembro mais de mas Eu assisti bastante sério também é difícil difícil escolher no HD Fala mano Cara eu eu vou falar de pelo menos três então né amigo vai começar quer tomar café primeiro então tá Os cara rindo de eu Patroa e as Crianças por favor né Tá mas é legal coloca as chaves aí então também mas eu acho que Chaves não entrava Mas é uma série não deixa de ser mas não é sequencial cara então tá
então vamos Deixar ele não é sequência mais não ok Cara eu acho que foi aí que iniciou tudo três vezes mano é muito bom e era o que que é quando lançou era a fita né cara eu tinha que baixar eu tinha que baixar eu achava no Orkut cara eu comprei ainda o CD lá pirata Pirata não ó ó quem nunca Vikings eu vou passar de três é vai jons nem sei se você vai que eu fico toda de inglês Aí ó desculpa Adriano Já ouvi falar ah não mas daí o quê confessou a tua
patroa é verdade ela é demais ela é demais já assistiu infelizmente Eita Nossa então é boa mesmo então é boa [ __ ] não cara não então você não assistiu a mesma coisa aqui não a Karina ela que gosta dessa ela ama a esposa maravilhosa ela ama drama drama ela choras Como é que é o nome daquela outra série lá Karina me indicou uma alterou Outlander aquela última vez que eu vi a Karina aqui que ela me indicou uma foi uma que eu o nome dela eu fiquei com raiva do nome dessa série eu já
não sei mas desde os anos é muito boa não eu até faço um apelo aqui não é verdade assistam gente não é verdade cara ela é uma série familiar E aí o que que o que que acontece cara ele faz lá gente assista Casos de Família então não vão se arrepender Quem hoje na vida não tem problemas na família e ali ensina a pessoa a ver por vários ângulos entendeu tudo uma questão de ponto de vista de ponto de vista é histórico meu amigo eu gosto muito de série que é de tempos Por isso que
eu gosto de Vikings né época tempos [Risadas] agora o clima e tempo aqui no jornal ele gosta da parte da meteorologia do Jornal cara você é o melhor Yuri melhor de todos os tempos cara cara Fantástico eu não ouvi do Alex ele falou eu sou ruim pra Sério Eu tava a hora que a gente tava falando aqui sobre os filmes de terror que você falou que você tem medo né Por um acaso algum dia que você assistiu você teve alguma experiência por esse lado a maioria que não assiste mais é porque passou por algo Ah
já tive mas Real tô falando real passado por favor por favor cara Teve um dia assistindo aquele filme acho que essa foi a pior de todas assim esse dia depois desse dia eu comecei a falar acho que não é muito para o meu não é necessário a gente estava assistindo a atividade paranormal Atividade Paranormal esse filme ele é ridículo Pois é para quem gosta de terror sabe que ele não cara baixa produção gravado parece com celular é ruim é ruim mesmo de verdade E eu tava aí a gente assistiu esse filme na casa de um
amigo meu e ele cara eu ri no filme cara a gente tava numa galerinha ali e falei nossa filme ridículo é ruim cara nossa que filme ruim porque nós assustava não tinha né Geralmente quem tem medo faz isso filme não mas aquele dia não tava não tava assustando mesmo de verdade beleza aí a gente beleza eu tava na casa desse amigo meu e todo mundo foi embora e eu fiquei para dormir na casa dele né Minha casa era longe e tal Tava tarde falando dorme aí beleza o quarto dele era atrás da casa ele falou
assim ó vai lá dorme no meu quarto e eu vou dormir aqui dentro de casa né no outro quarto aqui ele fechou ele foi lá e tal me ajudou umas coisas lá ele foi para dentro de casa e eu desliguei o a luz deitei na cama e ela estava apagada e eu fiquei um tempo assim tipo e eu tava tranquilo assim nem tava lembrando não nem tava de boa ela Usa apagada ali e aí de repente eu começo a escutar uns Passos vindo lá de um corredor na lateral da casa assim que dava acesso para
trás a casa e eu escutei esses Passos vim de lá acho que ele esqueceu alguma coisa aqui e tá vindo buscar né e veio os passos chegou na frente esse espaço chegaram na frente da porta era uma porta de lata chegou na frente da porta e não parou entrou para dentro do quarto de verdade cara de verdade de verdade de verdade Não tem porque mentir de verdade eu acredito em você de verdade entrou no quarto entrou no quarto sem abrir a porta estava fechada sem abrir a porta entrou no meio do quarto parou no meio
do quarto ventilador ligado ali e tal E aí meu amigo que que eu faço eu já tava com a luz apagada luz apagada não tava vendo nada porque não abriu porta não abriu a porta eu acreditava que que eu faço meu Deus aí eu fiquei Ali um tempo olhando para o escuro alguma coisa na me atacar aqui sei lá o que que vai acontecer né fiquei um tempo assim eu peguei e levantei falei cara eu fiz o cálculo né se eu pular rápido aqui eu consigo alcançar interruptor o interruptor Vou ligar a luz né E
foi isso que eu fiz deu um pulo liguei não tinha nada Lógico né beleza E aí eu fiquei um tempo Assombrado passou um tempo assim de umas meia hora eu falei cara vai ficar feio para mim Ficar com essa luz acesa né Ah mas eu para mim ficava feia até de manhã eu fui lá e apaguei a luz de novo eu apaguei a luz deitei um pouco e aí cara desligou o ventilador assim do nada desligou o ventilador me assombrou aquele de novo tá pronto aí de repente ligou de novo sozinho sozinho aí mais para
frente começou a a porta de lata né começou a fazer um monte de barulho assim na na porta de lata assim E ele não tinha animal nenhum em casa direto credo não não tinha nada tinha cachorro não tinha gado não tinha nada cara aquele dia me assombrou velho e era tipo tudo coisa que acontecia na casa quem assistiu o filme o filme são coisas que aconteceu na casa Tipo posso na casa tal abrir porta fecha portas tipo de coisa assim né desligar o ventilador ligado aquele dia foi engraçado cara e isso aconteceu comigo cara e
assim Esse foi o dia mais marcante assim que eu falei cara eu acho que esse negócio não é para mim não cara eu eu continuei Esse é o segundo relato que eu ouço falar sobre o Atividade Paranormal é um filme também eu eu como já consumi muito filme de terror cara fraquíssimo mas que tem alguma coisa tem porque o Hamilton é o contador de histórias a esposa dele Daí falou falou falou Também eles passaram um aperto terrível depois de assistir esse filme aí sabia então não queremos promover o filme aqui né mas cara não eu
não indico para ninguém Sei lá cara é interessante esses lances Sobrenatural assim porque a gente lá bom não vou falar o nome né mas em uma plataforma lá o nosso vídeo teve uma repercussão gigante a história da boneca que o pastor Sei que não assistiu vai assistir lá Episódio passou Elias quatro quatro Episódio quatro que você vai entender o que eu tô falando mas teve esse cara mais de um milhão e meio de acesso e o mais massa mais interessante de tudo isso é que cara são quase três mil comentários de relatos de pessoas que
passaram perrengue com negócio entendeu quando muita gente começa a falar uma coisa você tem que dar uma [ __ ] Eu entendo Quem coloca ali Ah eu não acredito eu não sei o que né o meu tio tem uma história e ele veio aqui contou essa história para gente o meu tio entendeu cara não tem eu conheço meu tio não tem porque ele inventasse a história é uma história que a família toda Já ouviu essa história né que na casa de uma das Tias dele que mexia com coisas ruins tinha fama de ser atormentado à
noite essa casa e ele era um cara totalmente Descrente ele falava não acredito não acredito ele era jovem falava eu não acredito eu vou lá dormir lá eu vou ir dormir é eu vou mostrar que aqui tem e é naquela época que não tinha luz sabe que era tudo na lamparina e tal Nossa lamparina até apagou e era nessa época que não tinha luz e tal e ele falou fui dormir eles tinham pegado Acho que uns abacate tinham colocado numa sacola lá que eu ia Levar embora no dia colocou lá na cozinha e deitei no
quarto tudo escuro e tal e o quarto não tinha a porta tinha aquele se eu não me engano tinha aquele lençol que eles pendurado sabe ele deitou ali de boca e não sou o bonzão né E daí diz que ele começou a ouvir passo igual uma história e passo e tal eu passo ele pensando na minha tia que tá vindo e tal mas pegou e entrou dentro do quarto saiu do quarto e ele ficou de boa né de Repente o barulho começou na parte de fora da casa perto da janela dele aí disse que abriu
a janela e deu o barulho de impulso caindo dentro da casa dentro do quarto aí azedou aí ele pensou não vou olhar não vou olhar se cobriu não vou olhar e aquilo começou a fazer barulho e jogar as coisas no chão aí diz que o saco de abacate que tava lá na cozinha aquela coisa pegou levantou o saco veio tudo os abacate rolando debaixo da cama dele tá Doido aí ele falou cara minha cama começou a mexer por baixo como se alguém tivesse embaixo da cama e eu não olhava tava quase fazendo já nas calças
por último pegou na coberta que ele tava seguindo e jogou longe dele levantou gritando foi dormir na cama com a tia dele né mas cara fisicamente não foi sonho não foi nada foi uma manifestação física né E isso isso é embaçado né cara é muito embaçado eu já tive tipo paralisia do Sono essas coisas assim né De madrugada tá dormindo e tal mas esse dia eu tava acordado meu amigo não tinha nem dormido nem nada então é diferente tipo tem também mas você acha que isso é uma predisposição para coisas para Dom espiritual ou não
Não sei não sei não sei não sei mesmo eu nunca vi porque eu nunca vi nada assim tipo nesse dia eu ouvi assim como teve um outro assim de ouvir eu já ouvi por exemplo Teve um dia no Monte é que foi umas foi físico assim também eu tava no monte orando e de repente soprou no meu ouvido um bafo quente mas quente quente quente mesmo assim cara e também a hora que eu olhei não tinha nada esse dia também foi sério Sim imagina eu era adolescente como é que eu fiquei né então cara mas
isso isso pode ser uma pré disposição chamado específico pode ser que sim porque a gente teve aqui um Tempo com o pastor Elias Ele disse que se chamado começou há muito tempo com ele só que ele deu o andamento na coisa né E você não vai dar nada deixa lá deixa Como tá aí vamos mim tá de boa vamos vamos vamos andando aí o Yuri teve uma experiência sobrenatural aqui que eu contei no último episódio muito forte aqui enquanto o pastor falava de coisas sobrenaturais ele viu um vulto que passou ali na janela eu te
Contei isso aí né vi um vulto e depois o vulto voltou e voltou e ele veio Assombrado falar para mim cara você viu um vulto eu falei cara eu não vi nada eu fui lá perguntar para a mãe não era mãe cara ele ficou Assombrado não eu tenho certeza eu vi um vulto aí o Soares que é o nosso guitarrista aqui falou cara eu fui lá só que vocês estavam gravando e eu passei pela janela pensei Ah não vou incomodar Voltei aí quando eu vou incomodar assim voltei eu Falei então você era o satanás o
Yuri tava Assombrado com esse boto mas era o próprio Satan aqui vindo visitar eu tenho que ver as coisas né hahaha mas esse esses assuntos são muito legais cara saindo desse assunto de fantasma nós vamos para um assunto muito parecido que é o futebol meu Opa nós vamos falar do que interessa aqui meu querido das notícias do dia viu gente nós estamos gravando esse episódio Exatamente dia 23 de janeiro de 2023 23 de janeiro segunda-feira então quando passar esse episódio aqui talvez muita coisa mudou mas nós vamos falar aqui de coisas interessantes né e cara
Só para constar que eu sou um exímio conhecedor de futebol tá não importa você é um cara muito bom tem propriedade mais lá nossa eu tenho propriedade para falar de futebol assunto tem muito recurso Não cara é que eu faço Parte de uma de uma sociedade de homens casados em que não sei se vocês Ah vocês não vocês não tem problema com isso mas a minha esposa linda eu amo ela Cadê essa aqui ó amor eu te amo mas eu vou te expor aqui mesmo sim não é que sempre quando ela prega lá na igreja
ela me expõe Então hoje eu vou expor ela cara minha esposa faz parte daquelas mulheres que não gostam que o marido joga futebol que jogue que não jogue ela não gosta Que jogue ela não gosta que você vai jogar e você era um bom goleiro e não tem explicação porque eu ia perguntar agora qual o motivo não tem eu cheguei na conclusão de que é inveja porque ela não sabe é verdade porque que mulher não joga futebol não espera aí tem muita mulher que joga é verdade a minha amiga Dafne que tá assistindo esse aqui
ó eu fui agora pouco tempo atrás numa chácara com ela ela jogou comigo ela jogou tudo torto as bola jogo mas Ela jogou entendeu mas as que não joga a Ana jogava no fósskaramente não vale profissionalmente não vale mas mulher geralmente não joga porque não tem amiga suficiente para fechar o time não isso aí é verdade tá então daí ela não deixa você jogar aí eu perdi o gosto perdi interesse é eu até gosto assim tipo de assistir porque eu torço para o melhor time do mundo com certeza Isso é verdade ele torce pro melhor
time do mundo Corinthians Lógico meu amigo Corinthians Corinthians lógico domina tudo né aquela vez que ele foi jogar lá com a gente lá hein velho lógico que é com a minha esposa nada a ver eu estraguei meu joelho cara meu joelho e depois não consegui mais jogar Infelizmente eu já fiz muito gostava o Marquinhos gostava já fiz muito fazer Gol de cobertura [Música] lembra lá no Suíça naquela Associação lá sim sim você fez umas defesas lá ele fez o gol de tripa mas era outro goleiro lá o não não era eu mesmo né Muito muito
gente boa cara ele fez um gol de trigo eu tava atrás do William mano ele bateu uma bola curvada assim mano cara sabe aquela foto do Roberto Carlos sem brincadeira sem brincadeira Viu cara eu queria ter filmado ah lá tacou vamos falar 70 gols que o Willian fez na vida dele 68 é primo ele tem um Quaresma Quaresma é um imã é um o Yuri fala eles falam que é um do meu corpo de uma forma eu posso fazer aqui porque não tem jeito quando o time precisa hein quando o time precisa fazer gol Marquinhos
o William ele ele sei lá ele incorpora um Roberto Carlos um Quaresma que só sabe bater de trigo com curva Cara eu não sei como ele Consegue ele Ajeita o corpo para esquerda direita mano esse dia tá falando que ele fez gol no Anis que é um baita goleirão mano goleiro de já jogou muito velho ele tava precisando de um Gol só pra ficar no campo porque aquele negócio né quem perde sai cara esse bicho pegou mano deu uma triva na bola e eu tava atrás dele quando eu tava jogando na na zaga tava no
meio cara tava todo o time lá pra frente só estava o Willian e eu lá para trás e o goleiro O Willy cara bateu a bola fez aquela curvinha do Roberto Carlos passou por todo mundo assim nossa aquele dia nunca mais ele vergonha cara se tivesse filmado sua bondade sua se tivesse eu não sou um cara um cara driblador não dou canetas nas pessoas como você já fez eu já lembrei o Alex Ô Presbiteriana essa essa da presbíterior Como eu queria te ter essa imagem velho como é que foi [Música] ele deu uma caneta assim
tipo de lata Tá ligado só deu assim ele ficou tipo igual sabe [Risadas] [Música] para de rir gente Cara vocês estão sendo não não bondoso demais meu Deus do céu nunca vi cara eu tava dando eu estava dando uma olhada nas notícias mas não tem nada de bom aqui para falar não é novidade Mano 1 x 0 para nós aí é claro né sabe que eu não vou eu não vou poder passar essas notícias ali né mas vamos falar desse aqui ó vamos falar desse aqui ó Fluminense e São Paulo acerta o empréstimo de Caio
Paulista quem é Caio Paulista Quem é Paulo Paulista [Risadas] [Risadas] eu não conheço não sei o que é Caio nem o Paulo Paulista nada contra gente mas Clubes tem negociação e caminhada por atacante que se apresentará nessa semana lá no Morumbi cara o São Paulo esse ano meu amigo olha gente um são-paulino falando vai lá vai lá olha faz suas críticas que eu falei que eu ia hoje não não que nós precisamos de alguém de renome lá no São Paulo né porque normalmente não dá certo não dá certo o São Paulo ultimamente só contratava os
velhos lá chegava os velhos para findar a carreira e não dá certo esses negócio Aí só que esse ano cara não tem não tem liga velho esse ano é meio da tabela para baixo né Por nada não embora né a gente hoje dia 23 né a gente teve um clássico agora contra o Palmeiras que querem ou não a gente tem que ser ridículo é um dos melhores times hoje do quanto do Brasil então você vê você pega o Palmeiras o São Paulo com o time que tem pega o Palmeiras e é clássico é clássico mas
olha isso aqui o atacante de 24 anos tem Contrato nas laranjeiras até setembro de não espera aí calma aí que que é isso aqui ó para o atacante se transferir por empréstimo de r$ 500 mil com opção de compra fixada e já troca um documentos o atacante de 24 anos tem Contrato nas laranjeiras até de 2026 é um time viajar ainda nessa semana para se apresentar no Morumbi Não ria não desmereça [Música] ele vai brigar por uma vaga na lateral esquerda embora seja atacante de origem ele atuou na lateral do ano passado com Fernando Diniz
e suprirá uma das carências de Rogério Ceni é porque o King Naldo saiu né do São Paulo então indignado eu gosto muito do Rogério Ceni como técnico Olha ironia tá vendo não tem problema cara ele vai ter que engolir isso aí qualquer um velho não fala mais cedo ou mais tarde vai ter que engolir ele é bom demais gosto muito aí Yuri ele foi revelado pelo Avaí Caio Paulista que é o vulgo Paulo Paulista lá no Fluminense desde 2020 e ele soma 126 jogos com 9 gols e seis assistentes Não mas para um lateral velho
quantas assistência Não mas ele é calma lá ele vai entrar pela lateral ali do São Paulo mas ele é atacante tá porém ele vai entrar pela lateral ele vai entrar por lateral esquerdo Vamos tentar encaixar ele como lateral esquerdo mas ele é atacante 126 jogos seis assistência vai dar certo vai dar certo vai dar certo Mas confia confia porém ele convivia com críticas da torcida Especialmente quando passou a Ser improvisado como lateral esquerdo que é onde ele vai jogar São Paulo não tá bom tá ótimo não sei eu gostei vamos trocar vamos trocar vamos trocar
vamos dar notícia aí que difícil Caio Paulista vulgo Paulo Paulista viveu o seu melhor momento no Fluminense em 2021 sobre o comando do Roger Machado na época ele foi titular absoluto como ponta direita e um dos destaques do time que fez a diretoria tricolor investir 9,2 milhões para comprar 50% dos Direitos econômicos cara são quase 10 milhões no Paulo Paulista hein cara mas ele é o coringa cara Eleita promissor lateral esquerdoria do São Paulo não faz cagada pode ter certeza agora agora vamos falar uma coisa séria não desmereço esses caras que vem assim porque eh
vai ficar gravado isso aqui então tem muito cara que era desconhecido que passou a ser jogador aí eu vou mais profundo ainda 2005 Época do São Paulo tinha um time que não era de renome era pessoas assim ó claro que hoje falar de Josué Mineiro vocês vão saber quem são mas na época não campeão mundial É isso aí é só isso mas tudo bem nós temos três a última lembrança mundial do Palmeiras a última lembrança mundial do Palmeiras vamos falar de lembrança lembrança Nós perdemos Não tá certo tudo bem fechou perdemos mas a gente tem
Claro sim Tem o quê o vice Tem o quê então tá vamos procurar vamos vamos falar já quero deixar uma empresa aqui quero deixar minha crítica Leila pelo amor de Deus pelo amor de Deus faz alguma coisa ela vai quer ver vai aparecer a primeira coisa vamos falar dos times que estão na mesa blogueirinha por favor como é que é blogueirinha a torcida Mancha Verde está enchendo o Saco dela mano por quê Porque ela quer falar mais na rede social dela como blogueirinha do que contratar jogador para o Palmeiras tá vendendo todo mundo e não
tá comprando nada ué oxe tá mas o Palmeiras quantas peças saem do Palmeiras o Danilo aí os cabos importantes e quem que veio não sei ninguém ninguém e o Palmeiras não é o melhor elenco que tem é duas peças acabou com o time Não não tô te perguntando mas acabei olhando não mas você não pode pensar assim não elenco quando a gente fala elenco a gente tem peças de reposição da mesma pegada tal Scarpa tem posição a mancha verde pichou todo o CT lá falando ó tá em crise Então e amanhã eu tô indo lá
para resolver esse problema aí sim amanhã você tá indo pra São Paulo muito bom você Vai resolver vai resolver Vai mesmo Vai resolver vai resolver solução e o pai dele constrói [Risadas] foi você que disse ué cara ó na verdade é o seguinte se a gente for falar de um papo a nível mundo a gente for falar de um papa nível mundo nem chegou assunto ali o que que você quer a gente acaba acaba ficando complicado falar disso Porque se torna massivo né se torna Que que foi nada não não vamos o quê meu amigo
aqui aqui ó aqui Ninguém Vive pelo time como como em outros lugares aqui ó de boa a gente tá entre amigos aqui entendeu e tudo bem tudo bem nós estamos com dois corinthianos na mesa um palmeirense e o são paulino e eu respeito né respeito São Paulo toda história de títulos quando a vida ainda era preto e branco eles ganhavam Títulos né tinha um título de expressão é o quarto Mundial Você sabe porque que o Corinthians não ganha Paulista mais né Paulistinha Você sabe porque que ele não ganha né porque não tem onde guardar os
troféu do paulista mas porque ele é o maior campeão paulista da história eles estão tendo que pegar troféu nosso para falar de quem para não tem onde guardar mais entendeu não tem onde guardar título Paulista né e futebol Fica mas se você se você pegar até mais notícia aí se você pegar não vocês se você pegar não tem que render tem que render década de 2000 a 2010 que São Paulo comando pode procurar 2004 2004 década de 2000 até a década de 2000 aconteceu muita coisa né TV Cruzeiro sendo campeão ali hein cara inclusive Esse
é o fim do mundo quem comandou foi o São Paulo Ô louco nunca São Paulo ganhou três Brasileiros consecutivo quem conseguiu fazer isso tem que tirar o chapéu Isso é verdade ganhou Libertadores ganhou mundial depois de 2010 Quem que fez preciso falar não precisa a gente tá falando de futebol de 2010 até 2018 quem que foi o quem que foi Corinthians e ganhou mundial ganhamos o mundial fomos para lá e ganhamos o mundial lá tá certo né e agora em diante de 18 para frente quem começou a ganhar bastante Coisa Palmeiras começou a ganhar bastante
ganhou o brasileiro copa do Brasil Libertadores tem que respeitar o Palmeiras ganhou duas libertadores consecutivas respeitar de 92 foi para o mundial o que que aconteceu ele cara é que daí já não tem tanta experiência com esse campeonato mas cara isso não tira o mérito a gente tá aqui brincando mas o Palmeiras tem Sido vilão aí dos times aí no Brasil cara é o time ia ser batido entendeu eu eu confesso não ganhou lá o mundial por muito pouco na minha opinião por muito pouco porque jogaram muito bem não se acovardaram ali entendeu teve só
um problema chamado lukaku não eu tô rindo porque aí o título virou Não jogamos de igual para igual é isso virou o título daí né tipo aquele aquela vez que ele perdeu pro tigres que ele foi eliminado O técnico disse uma coisa que ficou marcada eu queria fazer uma camiseta das frases dele o técnico do Palmeiras é o Abel na época me corrige se eu tiver errado você é Palmeirense Você lembra o Abel deu uma entrevista e falou assim não tá ótimo você tem que entender que entre os quatro melhor do mundo a gente conseguiu
ficar em quarto [Risadas] nós conseguimos melhor frase impossível Tá certo eu tô exagerando aqui ou não essa foi demais só que cara teve um detalhe agora assim gente nada contra os palmeirense eu sou corinthiano e eu torço mesmo para que nunca ganha a gente a gente precisa falar de uma coisa séria você sabe porque não falando sério agora respeitando você como palmeirense eu eu posso apontar eu acho o porquê que o Palmeiras não levou esse título contra o Chelsea sem zoeira Na minha opinião Faltou um pouco mais de treino no avião Sério porque nossa verdade
se você estivesse pegado a viagem dois dias vocês podiam fazer embaixadinho dentro do Corredor nossa mano entende é uma coisa aqui apesar de ficar uma história muito bonita ia ficar bonita demais soltar porque não podia soltar a sua ideia isso sabe isso É desnecessário Desnecessário Cara é porque nosso time nosso time também de vez em quando faz umas coisas mas tipo ah vamos contratar o Cristiano Ronaldo Pogba até hoje Mônica meu Jesus cara só para passar vergonha cara ó ó cara não precisa cara a gente vai vamos falar sério né cara o Corinthians esses últimos
anos pelo amor de cara eles Acharam um cara lá com todo respeito ao atleta aqui mas eu como torcedor tenho direito de criticar o cara Bambu mano Ah não velho não Bambu não mano cara que cara ruim velho já começa pelo nome cara é difícil só pega nome ridículo mano varanda mosquito Bambu urso tinha um urso não sei acho que é isso aí mesmo só que o urso velho pelo amor de Deus velho o bambu era zagueiro eu acho Cara ele não era nada ele era um cara eu acho ele estava passando falou assim Ô
mano vamos jogar pau colocar cara para mano para ai cara valeu ai meu time mas o Corinthians esse ano ele tá com um time legal né um time legal o problema do Corinthians que tem uns cara muito já já passando a idade né cara o brasileiro é um campeonato longo eu acho que não ganha por conta disso o Corinthians porque a gente sabe que brasileiro você precisa ter bastante elenco para repor as peças e tal e o Corinthians não tem Infelizmente os jogadores são muito bons cara Renato Augusto para mim só que ele é demais
só que só que ainda tá no departamento médico e tal nem Episódio dois desse podcast um cara a gente fez aqui uma votação dos três times prováveis a ser campeão do Brasileirão De 2023 no Brasileirão eu coloquei que Flamengo seria a minha primeira opção segundo trocaria ou eu não troquei eu coloquei o Cruzeiro eu coloquei o Cruzeiro é o Fluminense Cruzeiro aí beleza o Yuri colocou Flamengo vamos dar a chance para ele se retratar não uma vez retratar com certeza se for possível coloque a fala do William não nesse Episódio ele colocou as três opções
é Deus não ridículo ridículo o que que eu falei Fala aí você tem que saber eu não quero saber não vou me tratar eu tenho certeza porque eu falei tenho certeza gente o primeiro time na minha opinião a ser campeão brasileiro esse ano sem clube mesmo Corinthians Corinthians não precisa de Elenco para ser campeão vamos namorar finalizar lembra da quinta força né Corinthians Não precisa de Elenco é raça não o pior não é isso hein o segundo que eu falei com medo né foi tinha falado Botafogo o segundo não era Botafogo sim não o memória
ali sabe quem que é o Cuiabá não Cuiabá é o terceiro não Botafogo para William que você colocou Cuiabá aí que tá aí que tá era para para brincar cuidado com o Cuiabá coloca o CRV 14 sim abraço pros amigos Esse RG 14 daqui você quer da sua opinião para nós fala o quê Qual que é os três primeiro o segundo e terceiro do Brasileirão que vai terminar na sua opinião cara não vou falar quem que vai ganhar porque não sei mas os três primeiros vão ser Flamengo Palmeiras e Corinthians Corinthians Ele sempre tá ali
não ganhar eu acho que não vai mas intercelino ele vai pegar ali vai morder Que ele tá sempre no topo ali o Fluminense Sem chance Botafogo acabar e quando quando tiver acabando a gente vai colocar tá a minha vai dar certo Flamengo Palmeiras e Fluminense essa essa é se acertar qualquer um daqui se acertar 2 dessa dessa lista se acertar ao que você vai falar não dá para acertar 2 porque o único time que ganha dois é o Palmeiras Ah é não dá né fica difícil O que ganhar Fluminense pode ganhar porque o advogado é
bom olha tem história viu tem história manda pesado pesado pesado é ganhar dois campeonato no mesmo ano é complicado dois brasileiros no mesmo ano então jogando a sorte então cara gente eu não vou mudar é Corinthians Corinthians tá lá para mim para ganhar outros dois beleza Eu acho que o Botafogo tem chance e terceiro Cuiabá não mudo gente depois Cuiabá sabe quem é o atacante Nossa não Cuiabá meu amigo aquele cara que joga mais no chão sabe sofrer uma falta do juiz esse não dá depois não fala que eu não avisei Cuiabá para mim terminar
em terceiro Cuiabá e aí sim Cuiabá Ele sempre tá ganhando dos maior Cara se você ver tipo ah não vai dar nada e tal os cara lá ganha do Corinthians em São Paulo Corinthians ganhou do São Paulo os piores que o Cuiabá colocando Cuiabá como piores faz um favor pega o time do Cuiabá aí e vê quem que tá no time para nós Fala os nome aí tá você consegue vou sentar aqui porque tá complicado aqui hoje gente segue alguém Pega alguém no celular aí Vamos ver o nome dos cara vamos ver se a gente
conhece alguém não fala de nome não fala de nome porque o Corinthians não tem cara de nome tem Romero é o terror tocada primeiro é o terror da porcaria ó inclusive gente continua acompanhando aqui o necessário podcast porque tem um cara que vai vir aqui da Gaviões da Fiel viu Não vou falar o nome dele mas já tá já tá nos trâmites aqui para o cara da gaviões mesmo vai vir falar aqui da torcida vai vir falar das Histórias dele de conversão e tudo mais lá no campo massa ele vai vir fica ligado com a
gente aí não é corintiano Nossa você ganhou Nossa meu Deus não é difícil né cara o cara cubismo é difícil demais e nós Quantos anos tem o Palmeiras Alex 109 anos 109 anos não tem Mundial nós temos 92 anos vamos fazer 93 anos dia 25 de janeiro tem Rogério sobrando não sobrando três é Simples resolver isso aí é difícil primeiro campeão mundial coloca a FIFA do lado cara olha essas notícias aqui ó dá uma olhada aqui ó dá uma olhada hoje nós estamos aqui no dia 23 de janeiro viu gente 23 de janeiro Cuiabá confirma
o favoritismo e goleia por quatro a um timaço misto o time misto de alguém não isto misto com x misto quente tipo eu tô falando para vocês Ricardo Cerqueira meu amigo não é o Paulo Paulista lá não ó Muito bom deixa vai falar vai falando aí que eu vou falar ó tá bom Cuiabá anuncia a contratação do lateral direito Matheuzinho vai anotando vai anotando esses nomes vocês Cara vocês não entendem de futebol tá eu tô falando com o negócio aqui vai vai ferver esse ano tem o Yuri Castilho aqui ó o nome é bom Yuri
Interior de Castilho Então é isso cara eu eu poderia colocar um time também meio aí de revisguaio nesse top 3.000 que é o Grêmio viu você não quer tirar o goiaba mesmo o Grêmio o Grêmio vem forte esse ano cara por duas coisas podem falar mal que for do Renato Gaúcho mas no Grêmio ele funciona no Grêmio ele funciona o cara é bom Renato Gaúcho mas no Grêmio ele funciona muito Entendeu E o Grêmio cara uma torcida forte tem jogador de qualidade e o Soares cara é outro nível aqui no Brasil jogando com brasileira não
tem entendeu é diferenciado aquele gol que ele fez na estreia dele lá que ele pegou a bola de prima que ela caiu ele é se fosse um cara aqui meio ruim é tipo os gols que você fez lá o Alex sempre faz gol assim é verdade ele tem a facilidade para pegar a bola de prima assim quando ela Vem ele aquilo ali é de cara que se fosse o nosso atacante reserva que é o Varanda ele tinha chutado na varanda da mãe e a bola ali é um cara que manja velho um cara você vê
que é diferenciado cara é outro nível diferente então eu acho que o Grêmio é um time que vai que pode repercutir aí nessa nessa parada vocês esquecem até agora agora vamos polemizar parabéns cara veio um comentário sensato da sua parte por quê Cuiabá e Botafogo é sacanagem né só quando tava o meninão lá que veio jogar lá o quem esqueci o nome não porque ele foi encerrar mano foi encerrar o a carreira dele no Botafogo tem uns seis anos aí beleza cara alancou o time foi lá ela gosta não cara você não lembra não lembro
não lembro era o tempo do Santos né não jogava no São Paulo ainda né os cara encarar o ganso com Zidane cara olha o time você procurou ó ó você pediu tá aqui ó atacante deyverson e Valdivia que jogava no Inter aquele período entre esse cara jogava bem Rodrigo Eduardo Costa Não é o Rodriguinho é o Rodriguinho o Rodrigo tá o cara que fez um gol humilhante no Palmeiras o cara que fez um gol humilhante no Palmeiras tá Rodrigo o goleiro é o Walter do Corinthians meu amigo Ô louco no Cuiabá Esse cara é muito
bom de verdade vocês estão falando mal do Cuiabá calma tá ó olha se olha olha essas pessoas que eu falei aqui Deivison Valdivia Rodrigo Eduardo Costa que é o Rodriguinho Walter no gol agora presta atenção nesse atacante cara izidropita esse cara joga muito e Zito Pablo Capelini cara Riquelme João Carlos redman Jonathan Cafu jogou no São Paulo jogava no Corinthians Jonathan Cafu Joaquim Henrique zagueiro Rafael Gustavo Meneghel Gava parente da Xuxa Meneghel Meneghel é meia de Jesus Pereira Gonçalves tá bom Denilson Marlon Fernando e Sorocaba não Fernando Sobral Vinícius bofe não eu não tô falando
nada não tô Falando nada caramba cancelamento é o nome do cara Vinícius você falou aí três nomes que é conhecido quatro no máximo exige aquele ditado assim que uma andorinha só não faz o verão que não tem mais cara não tem mais rendimento velho é muito bom infelizmente não deu certo porque tá no mesmo tempo mas ele tá aposentado O goleiro faz gol meu amigo faz é difícil quando o Corinthians ganhou o mundial o Cássio levou véio cachorro mas teve um gol do Corinthians não teve Então é isso que eu tô falando mas mas cara
ele foi criado por Deus para fazer esse golpe piá o guerreiro não é tanto assim o que que o cara joga ele meu amigo a jogada foi todas as meninas A jogada foi toda do menino a jogada foi toda do Danilo o Gui não tirando o mérito do guerreiro que ele tava destruindo aquele ano mas a jogada foi tudo nanilo em câmera lenta ali chegava driblando os cara ali fumava os cara joga muito entendeu jogava eh jogava demais quem joga muito é o Renato Augusto mas tá velho também mas cara Acho que acredito que é
isso aí a nossa resenha de hoje com alguns Cortes nós vamos ter que cortar algumas coisas aqui talvez soe inapropriado inapropriados porque esse jogador com esse nome aqui Não sei talvez eu cortei Sim e ele eu pensei que tinha vindo da base dos eu não falei com nada pejorativo nada entendeu que Cuca boa viu cara maravilhosa sabe cara no hotel cara ele é um avião No hotel ele chega no salão do hotel Ele come tudo tudo que tem Ele come o avião do avião lá aeromoça ela vem com os aperitivos né para você pegar um
dois Ele olhou para todos tudo que você tem um suco refrigerante É para comer ué cara no hotel eu nunca vi alguém que come igual a você no café da manhã desse jeito que o povo vai achar que ele realmente pega molho de Salsicha e omelete no mesmo cara você já viu aquela aquela máquina que você coloca carriola moto carro dentro dela ela vai triturando assim ó não tem o que ela não come é tipo hahaha vai agora não vai conseguir concluir mais tu não vai conseguir concluir Velho São princípios são princípios chega chega chega
Aos princípios o café da manhã tem que ser a melhor refeição velho então eu preparo o pão a fruta e por último para rebater rebater ali para dar uma piada e iogurte com Sucrilhos toda vez cara então cara ele toma café suco água e misturar com iogurte cara é verdade come gelatina pão ovo cachorro quente porque ela teve um hotel lá que tinha que marcar os quadradinhos né Tipo você vai querer Quadradinho e o pão quadradinho omelete quadradinho né tipo assim ele marcou todos sem brincadeira ele marcou todos e aí o que aí né é
o que ele não viu ele fez um quadradinho ele escreveu mais coisa nossa você tinha que ver a mulher trazendo a mulher desistiu velho a mulher desistiu de mandar outro piazão né mas tá brava já pediu ajuda para trazer o café do Yuri não é verdade mano cara é Aquela viagem que a gente fez no hotel Chegamos no quarto nenhuma tomada funcionava nossa aí já pagamos o sapo lá na na recepção Ô cara como que nós vamos ficar sem tomada né Aí fomos no banheiro as toalhas estava tudo zuada os cara bacalhando com nós tudo
bem aí você lembra do Marquinhos pegando mexerica nessa nossa meu Jesus Gente vou falar quem que tava pegando mesmo viu eu vou falar hein cara tava lavando só vi os Os cara trouxeram 5 kg de mexerica dentro da fama não gosta de verdade verdade fazer o checkout lá né velho daí eu falei olha onde é que você vai eu vou lavar a mão o cara ia voltar mais um cara foi 30 vezes lá meu Deus cara que deu bom não esse dia a gente parou no na estrada naquela loja de roupa onde eu comprei uma
camiseta lá aí eu fui no banheiro lá Aí eu fui no banheiro quando eu voltei eu falei para os caras da loja falei ó os caras detonaram-se tá dando para usar esse banheiro aí não só não cobrou meu deu certo não compraram nada vocês compraram alguma coisa eu não comprei nada comprei a camiseta Você devia ter comprado mesmo certeza nunca nunca camiseta boa cara essa viagem aconteceu coisa boa foi Engraçado né um gerador de luz gigante [Música] para gravar lá para não dar dor de cabeça mas é isso aí gente foi o nosso Episódio Por
incrível que pareça aí ó mais de duas horas já de conversa aqui esse foi o Episódio de resenha do mês de janeiro nós vamos fazer ainda aqui eu acredito que um ou dois episódios por mês que será de resenha assim trocando As pessoas na mesa às vezes vai ter mais um aqui e daí vamos dividir o microfone vamos fazer no essas resenhas porque é bem legal e na próxima nós vamos abrir uma caixinha aí de perguntas e você vai colocar os assuntos que você quer que a gente que a gente fale aqui na mesa né
você já puderam perceber que o Yuri é um ótimo comentarista princípios né o cara é um cara de princesa é o cara que sabe o que fala né o cara leu ali Caio Paulista tava na Cara dele ele chamou o cara de pau no Paulista então vocês vão muito bom muito bom é o cara que não faz a indicação ele faz apelo depois então assim vocês vão colocar os assuntos e a gente vai falar foi um prazer estar com você você que ainda não se inscreveu no canal se inscreva agora aí ó tá passando embaixo
da sua tela aí se inscreva no canal deixe o seu joinha deixa um Recadinho para gente tudo isso está sendo muito bom pra gente passar um tempo aqui com você e você sabe né porque que esse povo tem que se inscrever o que ele fale normal ou com delay quando ele é lógico Ah não pode falar com toda mas você já sabe qual que é o quê Porque é mas é desnecessário é necessário Gente esse foi o nosso segundo episódio de resenha Aqui no canal se inscreva deixe o seu joinha ative as notificações porque você
já sabe é necessário a gente se ver Deus abençoe valeu valeu valeu [Música]