Você não acha que tem hoje uma normalização de da mulher ser uma coisa meio híbrida tipo assim tô num relacionamento mas ao mesmo tempo tô tô aberta para o mundo tipo tô aqui me mostrando tô saindo o cara não manda em mim bota a roupa que eu quiser entendeu Tipo assim não tô com um cara mas ele não vai falar para onde eu tenho que ir com quem eu tenho que andar com a roupa que eu tenho que sair ele não vai mexer em nada disso ele não vai ver meu celular para ver se eu
sei sei lá não pode entendeu tipo não pode se amolecer o cara vê que a mulher tá assim mexendo no telefone e ele sentou do lado dela e ela faz assim e ele fala pô o que que houve já tá sendo abusivo que está querendo olhar o meu celular e sem vazão de privacidade não querida você que teve um reflexo de virar o telefone só porque você entende do seu lado toda hora né pronto você tá escondendo se a mulher tá escondendo o telefone de você ela faz questão que você não mexa É porque tem
alguma coisa ali que ela não quer que você veja simples assim agora a mulher que confia e que não tem não deve nada a ninguém ela vai chegar e fala assim meu bem abre meu celular aqui ó assim e tal bota música aqui para gente pesquisa que aquela foto para a gente postar sei lá então ela vai deixar essa livre demanda ela não obviamente ela não vai falar assim ela não olha que minhas conversas não é isso mas ela de uma forma bem Sutil ela vai deixar você mexer porque ela não deve nada que não
deve não teme simples assim você concorda agora não a mulher tá ali aí a normalização do eu tenho que ter privacidade de relacionamento não tem privacidade não existe isso não isso daí é uma mentira Quem tá no relacionamento tem individualidade diferente você ir no banheiro sozinho em necessidade mas privacidade não existe dentro de relacionamento a pessoa que fica exigindo privacidade porque tá escondendo alguma coisa Ah outra coisa Tá no relacionamento não tem vida de solteira não tem essa de ir para balada não tem essa de ficar indo para barzinho Ah mas não é o lugar
que faz a pessoa atrair Não não é o lugar que faz a atrair mas a sua necessidade a sua preferência de ficar nesses ambientes onde é de pegação já mostra que você não valoriza tanto assim o comportamento e a convivência de quem tá dentro do relacionamento e você concorda que na verdade isso daí que tudo que você falou que deveria ser o normal tá sendo praticado totalmente universo hoje em dia porque a ação de valores isso A grande questão da da nossa isso Jura é um debate gigantesco com motor podcast que eu fiz que eu
falei assim pô a mulher tá saindo pra ir pra academia passa três quatro horas só que tipo você não conhece ninguém você não sabe onde é você não nunca foi lá pra ver 24 horas na academia é um ambiente lá tipo a mulher sai e tal e chega em casa você acha que nesse período que ela tá lá treinando um monte de gente lá de repente ela não tá recebendo alguma coisa entendeu Tipo E aí como é que o cara ele chega pra conversar a mulher sempre fala não não sei o quê e ao mesmo
tempo ela começa com esses comportamentos suspeitos deixa o celular assim fica só esses esquivando vários sinais né a pessoa dá várias frases ela Evita o cara frequentar os ambientes que ela frequenta é aquela mulher que fala assim ah não porque lá eu quero ir sozinha porque eu quero aproveitar com as minhas amigas dele tá aprontando não pelo amor de Deus amor vai estar só minhas amigas são mulheres Mas você quer ir comigo vamos lá ou seja dá a liberdade de escolha para o cara e às vezes por senso de não pô não tô afim de
ir Vai ter sua mulher vai lá ou então eu vou encontrar com o namorado da fulana que também vai tá lá deixa ela lá tipo vê o lugar de repente a mulher não sabe a mulher que não quer nem que o cara leve para poder não ver onde que ela tá cara gente se a mulher tá se comportando assim meu querido você está sendo corno porque ela tá entrando em ambiente de mulher solteira com amizades e com macho no meio não quero que você veja gente vai tem umas coisas assim que E pior que esses
dias para trás nesse dia não deve ter uma semana já teve um corte meu lá que eu falei sobre a mulher aí para barzinho nem aprofunder muito só falei com mulher casada não vai para barzinho e ficar em noitada porque ela tá fazendo isso ela tá querendo uma vida de solteira não máximas foi uma polêmica que pensamento retrógrado porque você é machista porque o homem não deve mandar no que eu faço não querida ele não manda não inclusive homem se a mulher começar a fazer isso de sair para balada sozinho e fazer questão de estar
vivendo essa vida de solteira sem você você não tem que cobrar ela não segue a sua vida parte para próxima porque porque ela não quer um relacionamento ela tá falando assim ó eu quero ter vida de solteira eu só quero falar para você que eu tô contigo eu só quero os benefícios né de da gente dizer que somos namorados ou casados só os benefícios da mesma forma obviamente porque se você tá doido que sua vida anseia por chegar no final de semana e beber [ __ ] você não tá afim de estar no relacionamento cara
se toca