tem muito jogador entrosado dentro e fora de Campo sendo até alguns dos melhores amigos mas hoje eu vou te falar de caras que se odeia nesse vídeo teremos casos relacionados à traição a um aperto de mão e até a chantagem com vídeo pornô amigo para tudo aí são sete grandes inimizades no meio do futebol e não tem como não começar falando da grande rixa entre Mauro e card e Max Lopes e aqui a gente pede desculpas para você que assiste nosso conteúdo habitualmente porque o Euro fut vai ficar de lado um pouquinho e vai entrar
o modo Euro Fofoca tá a relação entre esses dois jogadores começou há muito tempo atrás quando o Maxi Lopes jogava no Barcelona o Mauro Card era um jovem das categorias de base dos Corais e portanto tem foto até mesmo de um jovem Ricardinho pedindo autógrafo pro Max o tempo passa e card se profissionaliza e encontra o Max Lopes como um colega de equipe na Sampdoria e por lá eles desenvolvem uma grande amizade ele se tornam inseparáveis na verdade não só os dois mas os três porque quem sempre estava também nos rolês aí era a Vanda
Nara que era esposa do Max Lopes um sempre frequentava a casa do outro saíam de férias juntos coisas de amigão mesmo saca passa um tempo e o Max Lopes Já jogaram com a Tânia o icardi vai para a Inter de Milão e a Vanda que era então a esposa do Maxi Lopes a não ser pelo Twitter o casamento dela tinha chegado ao fim e isso obviamente gerou um monte de fofocas e teorias mas ninguém imaginou que pudesse ter algo a mais aí no meio acontece que uma semana depois o iCard que era grande amigo do
Max Lopes vai nas redes sociais e declara todo o seu amor pela Wanda a esposa do Max nessa hora todo mundo ficou meio que que tá acontecendo né e para deixar as coisas bem Claras mesmo o iCard foi e postou uma foto com o nome da Vanda tatuado no braço não existe uma confirmação oficial digamos assim mas ficou meio entendido que o iCard e a Vanda já estavam tendo um relacionamento mesmo quando a Vanda ainda estava casada com o Max Lopes e a partir daí a relação de grande amizade entre Max e card obviamente acabou
o Max Lopes querendo deixar isso bem claro quando enfrentou e card como jogador e dentro de campo se recusou a apertar a mão do ex-colega mais de uma vez né e do lado do Malwee Card ele já fez várias provocações como uma vez botando uma foto dirigindo o volante com Esses dedinhos para cima em formato de chifre com legenda Porque a Vanda me faz dirigir assim além disso ele sempre postava fotos aí com os filhos da Vanda e do Max né inclusive tatuou o nome dos três no braço e isso tudo além da inimizade entre
Max e card gerou obviamente a fama de talarico para o iCard aí né gerando muita piada e meme na internet e o próprio Maxi Lopes depois de um tempo veio a dar entender uma entrevista de que a Vanda agora queria trair Oi Card com o Max então amigo a relação entre esses três aí era uma loucura né Tem muito tititi fofoca no meio mas está explicado o motivo então pelo qual o Maxi Lopes odeia o iCard e parece que o sentimento é recíproco Euro fut também é culto ah na cultura fofoca eurofuti também é fofoca
tá outra história de traição é o pivô aí de uma rixa entre dois grandes jogadores da seleção belga o de bruyne e o curto a em 2012 ambos eram jogadores do Chelsea só que o courtois estava emprestado para o Atlético de Madrid o de Bruninho namorava uma moça e um dia o relacionamento deles acabou e o motivo da separação foi justamente o courtois isso vai até a lenda fofoca porque o deburini já contou esse caso no livro dele e a própria ex-namorada dele também confessou que tinha traído ele segundo ela própria os dois tinham Brigado
e ela foi então para a Madri encontrar o courtois Ele ofereceu algo que eu não tinha recebido nos três anos de relação com o de bruyne e ela também contou que fez isso porque o de bruyne já havia traído ela no passado acontece que esse caso todo gerou um baita de um climão entre os dois jogadores que ficaram muito tempo sem se falar imagina só como é que não estava o ambiente na seleção belga com dois dos principais jogadores tretados dessa maneira Diz a lenda que nos dias atuais meio que esses casos já ficou para
trás ambos os jogadores já tem parceiras parecem estar infelizes aí e que hoje eles têm uma relação amistosa um com o outro não necessariamente são amigos mas se respeitam se cumprimentam e tudo mais [Música] e o Euro tititi continua porque agora temos uma briga entre dois ex-colegas de clube e de seleção que era o John Terry e Wayne Bridge além de dividir em vestiário tanto no clube quanto na celesta o John Terry era o capitão do Chelsea um cara muito respeitado e a relação entre esses dois e é para fora do campo porque eles eram
vizinhos e grandes amigos Eis que em 2009 o Bridge se transfere pro Manchester City e também anuncia a separação da sua esposa e também era amiga do terry né aí o pessoal vai Juntando os pontos e vamos saindo diversas notícias dizendo então que o John Terry tinha traído a sua própria esposa com a esposa do Bridge isso na época foi uma polêmica danada o Terry era capitão da seleção inglesa e até esse momento da suposta traição aí ele era considerado uma figura exemplar um líder intocável mas depois disso passou a ser vaiado em estádios e
fizeram até umas coisas assim na rua com a cabeça do John terno pra galera ficar atacando o tomate podre e coisas do tipo o outro lado Surgiu uma onda de simpatia com Wayne Bridge inclusive com alguns jogadores na época do City como naidel de Jong e o Tevez mostrando apoio público ao seu colega aí com uma camisa escrito teambridge e o Carlitos até falou o seguinte se você faz algo assim no meu bairro você perde as pernas o clima tava muito tenso E com isso o Terry acabou perdendo a braçadeira de capitão dentro da seleção
inglesa já no lado do Any Bridge ele anunciou que não defenderia mais a camisa da seleção talvez porque ele não queria ver o terno nem pintado de ouro né chega então o confronto mais esperado da Inglaterra Chelsea contra Manchester City naquela que seria a reunião de dois amigos né no reencontro o Bridge se recusa a cumprimentar o Terry depois acaba repetindo isso mais uma vez numa rixa que ficou muito forte naquela época e vem até os dias de hoje e essa questão de não cumprimentar um ao outro foi o que gerou a próxima rixa dessa
lista entre Ted sheringham e Andy col foi lá em 1995 quando em um jogo da seleção inglesa seria a estreia do então jovem indicou que tinha acabado de chegar no Manchester United ele vai entrar no lugar do Ted Sheron na época que jogava nos spars e na troca o Andy code Já esperava que ele costumeiro cumprimento com um abraço ou pelo menos um vai lá garota arrebenta né o coe então estendeu a mão e o cherryn ignorou ele completamente isso foi bastante pro Andy col passar a odiar o Ted sheringham e o clima é esquisito
ficou não só na seleção porque em 1997 o United vai lá e contrata O Ted que acabou fazendo dupla de ataque com o Andy col inclusive Eles foram muito bem durante uma época marcando muitos gols juntos mas segundo o próprio Gol disse jogamos juntos por anos fizemos muito gols Eu nunca falei uma única palavra com ele eu preferia tomar um chá com New rudduck que quebrou a minha perna do que com o sharingham Teve até um dia estava pronto para meter a porrada no Ted Sheeran depois do jogo mas teve que se afastado ali pelo
roykin e os tabloides ingleses de novo tá fofoca fofoca dizem que recentemente bastante tempo depois desses dois se aposentarem eles se encontraram uma balada e acabaram ali conversando e botando para trás essa treta que durou décadas e a gente também é obrigado a falar do caso dos Zidane com o materazzi todo mundo deve conhecer final da copa de 2006 Itália e França se enfrentavam o jogo acabou empatado foi para prorrogação quando de repente o Zidane vira materazzi e mete uma cabeçada com força bem no meio do peito do italiano ele foi expulso virou meme e
tudo mais além dizia que o material tinha xingado a mãe e a irmã Zidane mas o italiano conta uma versão diferente segundo ele o Zidane e o materazes ficaram se pegando durante o jogo inteiro até que os vizinhos chegou e falou eu te dou minha camisa depois da partida e o materazzi parece ser um cara de muito bom caráter né respondeu eu prefiro a sua irmã desde então a relação deles é muito tensa em 2010 os Dani pediu desculpas para todos os torcedores e as pessoas envolvidas no futebol mas sobre pedir desculpas por uma terasa
especificamente para ele eu não posso nunca nunca seria uma desonra para mim prefiro morrer e aí depois surge uma reportagem do marca de novo Fofoca tá dizendo que eles tinham se encontrado conversado e até mesmo se abraçado então resolvida que nada porque o materazzi depois veio e falou não certamente não houve um abraço enquanto o Zidane disse que só conversou com ele porque não o reconheceu e pensou que era um fã O que é bem engraçado se for verdade e mostra como essa rixa parece que tá viva até hoje até agora a gente viu casos
de amigos fura olho né de rixas por besteira ali como um aperto de mão mas o próximo é caso de polícia é a treta entre benzema e valbuena a história começa quando o valbuena grava um vídeo íntimo e ele vai cair nas mãos das pessoas erradas digamos assim e Elas começam a extorquirir o Val Buena naquela Vibe tipo você me paga ou a gente vai botar esse vídeo na internet e aí segundo o valuena em 2010 ele estava na concentração da seleção Francesa e pediu conselhos para o seu amigo carinho benzema e o benzema não
só disse provar o Buena apagar os chantagista de uma vez como também indicou um amigo que poderia ajudar no caso o problema é que esse amigo é indicado era nada mais nada menos do que um dos chantagistas Coincidência também amigo de infância do benzema pouco suspeito né então o benzema acabou sendo encarado como cúmplice de chantagem em 2015 quando esse caso foi para a justiça ambos pararam de frequentar a seleção Francesa como benzema perdendo a copa de 2018 por exemplo né E só voltando para a Seleção quase 6 anos depois agora em 2021 a sentença
foi dada e bem sem mal foi considerado culpado recebeu uma sentença de prisão né Mas acabou não tendo que cumprir agora se você está pensando pouco e decepção com o benzema parece um cara super legal joga muita bola eu gosto dele pô Que merda né tem o outro lado da história tá apesar de obedecer mata ter sido condenado vazou uma conversa do benzema com chantagista parece pela ligação que ele estava realmente tentando ajudar o valuenna a pagar os chantagistas pra evitar que o vídeo fosse lançado aí ia acabar se prejudicando a carreira e a vida
do balbuena mesmo inclusive o benzema chega a falar pro chantagista irmão você está pondo fim a carreira dele é desnecessário eles estão massacrando ele agora o problema é que o benzema era amigo do chantagista inclusive essa ligação com o cara ele chega a dar risada algumas vezes Então olha me parece que o beisemar é muito jovem cometeu um erro Colossal fez uma burrada estúpida tá pagou o preço por ficar 6 anos fora da seleção não fez parte da equipe campeã do mundo 2018 mas analisando o caso lendo a transcrição dessa conversa não me parece que
ele seja uma má pessoa o Val Buena disse que não guarda rancor mas cara o benzema estava ali fingindo que você passa dele aí indicou o próprio chantagista para ajudar nas negociações com isso o valbuena nunca mais foi convocado enquanto bens é mal continuou a carreira brilhando o Real Madrid ganhando Champions League voltando pra seleção vai ganhar uma bola de ouro e tá a caminho de uma copa não sei não se vá Buena não tem uma raivazinha no fundo do coração hein E essa história talvez lembre uma muito recente que tem saído aí na imprensa
com o irmão do Pogba o Matias Pogba estorquindo um pouco só que essa é uma história maluca sem pé nem cabeça que ainda está acontecendo o processo judicial vai rolar então é melhor a gente nem entrar muito treta que aliás é casos de família né amigo para encerrar a lista a gente vai com uma briga das mais polêmicas que foi a treta entre luizito Soares e o Patrícia foi em 2011 em um jogo entre Manchester United e o Liverpool do Soares quando depois de se estranharem a partida inteira o evra contou que o Suárez teria
proferido diversas palavras racistas para ele dizendo em um momento não falo com negros isso causou muita polêmica na época com o Soares inclusive sendo suspenso por alguns jogos e ele mesmo depois contou na época que teria chamado o evradio negro porém não de uma forma ofensiva Ele disse que foi tudo mal entendido e que ele não é racista a gente não tem como saber todos os detalhes do caso mas a verdade é que ele é muito complicado porque o Soares disse que o uso da palavra que ele usou no idioma dele lá no Uruguai não
é ofensivo eu não sou nenhum especialista tá Mas recentemente Teve um caso também bastante polêmico em que o Manchester United teve o Cavani sendo suspenso por alguns jogos por ter se referido a um amigo no Instagram como e a suspensão do Cavani gerou uma revolta muito grande no Uruguai porque para os uruguaios esse termo é usado uma carinhosa entre amigos entre membros da família mas desde que isso rolou Então os dois não se bicam e quando o night e Liverpool foram se enfrentar tinha muita expectativa para ver como seria a reação dos jogadores e o
evras estendeu a mão para cumprimentar o luizito Soares e curiosamente foi o próprio Soares que não quis cumprimentar o evradios que não entendeu nada e que ele perdoa muito fácil e que estava disposto a apertar a mão do Soares inclusive o evradíssimo uma vez que encontrou Soares na rua e pensou em lá conversar sobre isso e por um fim a essa briga mas aparentemente Soares estava com a família e o Eva não queria discutir isso na frente dos filhos do luizito e no final das contas é menos uma briga menos uma inimizade e mais uma
revolta sendo um mal entendido ou não a única coisa certa que a gente sabe é que o racismo não pode ter vez no futebol e obviamente não pode ter lugar nenhum na sociedade como um todo então Esse vídeo foi bem diferente a gente deu uma fofocada que sinceramente não é nem algo que eu gosto muito não tá mas são as sete grandes inimizades que surgiram em algum momento no futebol Europe nos últimos anos se você curtiu deixa o like que ajuda muito o canal e nos vemos no próximo então um grande abraço Falou Euro fut
também é fofoca tá [Música]