[Música] E aí já viu o trailer do shrex 5 a gente vai ver aqui isso aí para quem não sabe ontem eu fiz quatro lives ontem certo foi uma coisa de maluco e E aí no meio do dia aí saiu o teaser do Shrek 5 toda a Live que eu tava tava E aí viu o Shrek viu o Shrek não vi cara não tive tempo para ver o C Vou ver agora com vocês revelou que a zenda está no filme Ela é filha adolescente do Shrek tá E vamos lá ó eu gosto Shrek tá eu
acho que eu nem vi o Shrek 4 mas eu vi até o três o um e o dois para mim são sensacionais depois a única coisa que eu fico meio mais animado é porque o filme do Gato de Botas que saiu o último eu achei que ser uma bomba e é excelente filme do G se você não viu o também já tá de saco cheio desse mundo que os últimos filmes não foram legais o g botas eu tava assim Total f g botas adorei então a minha esperança é que eles consigam P engatar aqui com
algo similar ao que eles fizeram com Gato de Botas Tá mas vamos ver porque eu não vi é tzer postado pel próprio próprio Shrek PR perfil do Shrek não o o Shrek o monstro Vamos ver aí começa aí com o burro e o Shrek na no Espelho Espelho Mágico o mais bonito de todos é que isso he fazendo isera no26 Caraca V pegar aqui uma tela com os personagens tá bom o pinio bom assim galera eu eu eu vi que a galera porque assim obviamente eles estão mais velhos né É eu vi a galera falando
que o Shrek estava muito mais velho eu olha olhando assim se você não pegar e comparar eu não não consigo ver tanta diferença assim no Shrek dá para ver obviamente que ele tá um pouco mais envelhecido o burro eu acho que dá até para ver que tá mais cansado mesmo que faz sentido passar o tempo porque olha só o tamanho da filha do Shrek tem o qu os 15 anos então né já passou um tempão né do porque no último eles eram bebês não era uma coisa dessa não lembro também eh e aí o Pinóquio
aparece aqui eu acho que a dinâmica de filha adolescente com Shrek brukutu pode ser fantástica tá pode ser fantástica vai ser não sei Espero que seja legal Espero que seja divertido e porque assim cara por que que Shrek um para mim tá aí cada um tem a sua opinião Por que que Shrek 1 e 2 São eu acho tão bons porque cara é bagulho de é pr não é uma animação para criança Ok talvez na época é o povo não tem entendido muito isso eu eu não acho que o Shrek deveria ir para um caminho
de animação de criança não tá porque é um monte de piada de tiozão de tipo e eh de gente de velho tá entendendo sempre foi rabujento tá ligado sempre foi e é muito divertido era extremamente Politicamente correto várias piadas de conotação sexual de sacanagem monte o filme ele é todo errado mas para uma comédia fica muito bom pô muito bom Então tem que ter duplo sentido tem que ter tudo isso aí que sempre teve e agora com essa dinâmica e agora o shk mais velho que deve estar mais chato ainda com a filha adolescente acho
que Pode render muito bem se bem feito não é fácil acertar isso até porque não é um mundo real né É É tipo um Family Guy da vida só que Family Guy é no nosso mundo né o Shrek não no mundo de fantasia de de conto de fada Então tem um monte de elemento que dá para deixar mais interessante Então tomara que eles acertem nas piadas Tomara que o Shrek seja o o Shrek 5 seja divertido seja interessante e eles consigam encaixar porque assim eu que acontece o jovem para eu que sou velho é complicado
né O que o jovem gosta as coisas que diverte o jovem não conecta comigo mais porque eu sou velho então eu acho que essa é a graça de você trazer isso com a filha dele com Shrek tipo desconectado e as coisas vão rolando aí vamos ver eh a verdade é precisava Shrek 5 não sei sinceramente mas vai descobrir em breve então isso galera muito obrigado to mundo que assistiu não se esqueça videogame demais apesar dos vídeos não se sobre videogame que que você achou do Shrek 5 dos personagens da filho Shrek agora que vai ser
um personagem importante mas tem mais filho não era shk não tinha mais filho não tinha um só então deve aparecer mais gente também então isso galera muito obrigado até a próxima [Música] tchau ah