senhoras e senhores sejam muito bem-vindos eu sou o Miguel mundialmente desconhecido como Crazy seu sexto ou sétimo tiktoker youtuber favor todos os tempos e nesse vídeo eu vou te explicar como eu entrei no melhor corpo da minha vida em 2024 eu vou te passar o passo a passo exato mano o que que eu fiz na minha alimentação que que eu fiz no meu treino na minha mentalidade eu não vou esconder absolutamente nada de vocês mano certo mas lembrando isso aqui não é uma recomendação nutricional eu não sou nutricionista Eu Não Sou Personal Trainer eu tô
contando o que que eu fiz na minha vida que que eu apliquei no meu corpo que funcionou para mim e se você quiser você pode fazer por sua conta e risco mano certo mas exatamente o seguinte vai ser o guia exato de como que eu saí desse corpo mano que eu tava muito triste eu tava sem energia eu tava sem confiança cara não tava me sentindo bem eu tava com vergonha até de postar vídeo na internet cara de aparecer me sentindo meio gordinho e as pessoas ficavam me julgando Cara eu vi que elas mavam meio
estranho parecia que eu tinha sei lá cara engolido um capacete eu não tava feliz tava mano com essa tetinha aqui que parecia uma tetinha de mulher quase basicamente e para esse corpo aqui em menos de se meses eu lembra que essa foto aqui eu tirei no início do ano tá então foi início de 2024 agora a gente tá no mês cinco então a gente tá em abr Ufa em 5co meses eu saí desse corpo aqui para esse corpo aqui cara certo basicamente é isso eu vou te ensinar como que eu fiz aqui nesse vídeo Então
vamos lá primeira coisa cara primeira coisa que você tem que entender é onde que tu quer chegar o que que você considera um corpo [ __ ] eu não queria ter tipo um corpo de bodybuilder assim eu não queria ficar tipo grandão monstro ganhar muita massa ficar meu Deus do céu monstro nunca tive eu queria ter um corpo parecido com esse aqui cara um corpo de lutador mano um corpo trincadinho um corpo seco então foi exatamente isso que eu decidi buscar e a estratégia foi bem simples cara treinar cinco vezes mais do que eu tava
treinando e comer cinco vezes menos do que eu tava comendo tipo é literalmente isso cara eu treinei mais e comi menos Tipo é é isso que tem só que existe alguns segredos existem alguns hacks que eu vou apresentar para vocês então quando eu falei que ia fazer esse esse treinamento quando eu falei que ia fazer essa dieta todo mundo falou para eu não fazer então Falam assim ah mas você tem que descansar não pode treinar todo dia ah não sei o que lá se você você tem que bater as proteínas diárias você tem que comer
um monte de coisa tem que comer muito para poder crescer só que eu não queria crescer tipo eu não queria ganhar muita massa e ficar muito grande Tá ligado eu queria perder a gordura que eu tinha tipo basicamente era isso eu queria ficar definido e além disso O negócio é o seguinte cara uma hora outra você vai ter que secar a menos que tu quer ficar tipo igual aqueles tio pansudo da academia daí você não precisa secar tá ligado você pode ficar para sempre em booking então eu pensei assim cara é melhor eu secar agora
que eu nem tinha músculo direito e aí eu cresço tipo assim eu perco esse peso mesmo que eu perca um pouco de massa e aí eu cresço seco depois eu cresço com o tanquinho aparecendo do que ficar o ano inteiro tentando crescer comendo um monte tipo o ano inteiro odiando o próprio corpo e aí depois quando eu secar eu perdi a massa que eu ganhei Tá ligado então na minha cabeça pensei mano uma hora ou outra eu vou ter que secar E aí a equação é muito simples eu quero ficar seco o ano inteiro com
o tanquinho estralando e ganhar músculo devagar ou ficar o ano inteiro crescendo crescendo crescendo crescendo crescendo e no final fazer tipo um cutting para secar e perder toda a massa que eu construí então na minha cabeça eu preferi secar seco o ano inteiro tá ligado Então tô o ano inteiro bem E foi exatamente o que eu fiz sequei deixei meu tanquinho estralando agora tô com um tanquinho maravilhoso cara tenho orgulho do meu corpo posto vídeo mostrando o tempo inteiro e cara foi tipo em pouco tempo foi C meses sendo que eu sempre ti desde que
eu era criança uma pancetinha de chope ali tá ligado sempre tive essa pancetinha e agora eu consegui perder absurdamente feliz então aqui vai ser o tutorial para vocês algumas coisas para se notar antes então agora eu tenho cinco vezes mais energia me sinto muito mais bonito mano eu gosto do que eu vejo no espelho todo mundo que eu conheço cara meus amigos pessoal que me conhecia antigamente Até minha mãe cara meus parentes todo mundo notou e falou caraca mano tá secão tá bonito e tals agora eu tiro a camiseta na praia com orgulho mano gravo
o vídeo na piscina não tenho problema com isso só que algumas pessoas que estão na minha academia lá me chamam de frango tá ligado ah se é frango é Magrelo é isso tá ligado mas várias as múltiplas esposas deles estão na minha DM minha vida tá muito melhor tenho mais autoestima recebo mais elogios sorriso e olhares de meninas desde que eu fiquei seco e nem foi tão difícil cara primeira coisa que eu fiz tá primeira coisa que eu fiz eu me afastei de todo mundo que me convidava pra festa e jantar fora tipo eu literalmente
peguei um período de seis a oit semanas tá ligado faz mais ou menos uns é foi tipo quando eu me setei assim não mano eu vou realmente mudar de vida vou realmente emagrecer e aí eu me mudei para um novo lugar peguei um apartamento novo num lugar onde eu não conhecia absolutamente ninguém tipo era lugar onde eu não tinha muitos amigos e ninguém ficava me convidando tá ligado pra festa para comer porque fica muito difícil você tentar emagrecer se todo mundo fica te convidando dando para comer churrasco não sei o que lá Oficina do bolo
eles te convidam para fazer um monte de festa sair beber então eu me afastei dessa rapaziada porque eu queria trabalhar no meu corpo queria trabalhar dos meus projetos me afastei e no início eu peguei parei de responder umas pessoas me convidavam eu falava Bah não dá não consigo então coloquei o celular no modo avião e eventualmente essas pessoas param de te convidar para essas festas e aí fica muito mais fácil porque aí não tem tentação eles não ficam te convidando para um monte de coisa porque é difícil te emagrecer cara tá todo mundo te convidando
para para comer todo mundo te convidando todo mundo fazendo bolo e aí tu vai pra janta da família não sei o que lá como eu me mudei fui para um lugar eu acabei indo menos nesses eventos familiares acabei indo menos em festa com amigos e isso também ajudou nesse processo tá ligado sobre a dieta antes de coisa tá eu já vou reforçar isso aqui não é uma recomendação eu não sou nutricionista eu não recomendo que você siga isso aqui cara porque isso aqui é um modelo agressivo para perder peso em 5 meses então tip é
um negócio bem absurdo nenhum profissional da Saúde nenhum nutricionista vai te recomendar fazer isso aqui Mas foi o que eu fiz e funcionou então primeiro o que que eu fiz eu pesquisei calculadora de metabolismo basal no Google o que que isso aqui faz e isso aqui basicamente diz quantas calorias o teu corpo gasta durante o dia tipo o teu corpo ele tem um um nível de caloria que ele gasta só por existir então só para tipo manter teu batimentos cardíacos Só para teu corpo para fazer a digestão das comidas só para isso ele já gasta
uma energia então você tem que calcular quanto que é essa energia e você pode pesquisar no Google tá ligado ele vai pedir uns dados teu peso tua altura tal e ele vai calcular para você basicamente se você comer menos calorias do que isso você emagrece e se você comer mais você engorda tipo é isso então ah meu metabolismo basal é 2000 2000 calorias se você comer 100.800 você emagrece se você comer 2.300 você engorda cara tipo é bem básico o meu metabolismo basal estava em cerca de 2.300 calorias e os nutricionistas eles recomendam você diminuir
tipo 300 500 então eu teria que comer 2000 100900 tá ligado 100800 calorias para eu emagrecer de forma saudável de acordo com eles tá ligado só que eu pensei cara vai demorar demais eu quero tipo ter um resultado rápido eu quero emagrecer rápido mano não quero ficar tipo esperando então eu peguei e comecei a consumir cerca de 1200 a 1400 calorias por dia e fazer um então eu ficava sem comer tipo das 6 da tarde tipo eu jantava ali pelas 5 6 e ficava sem comer tipo até no outro dia de manhã então tipo ah
6 da tarde jantei bem cedão seis e aí eu ia dormir de barriga vazia e acordava ali pelas 9 da manhã fazia o café da manhã e às vezes eu pulava o café da manhã quando eu tinha muito trabalho então tipo acordava tipo 5 hor da manhã ficava trabalhando até meio-dia só ia comer lá por meio-dia 1 da tarde e basicamente era isso como que estava a minha dieta meu café da manhã tava comendo ovo três a quatro ovos sem pão sem margarina sem presunto sem queijo só ovo puro três a quatro qu ovos então
fazia um ovos até colocava um salzinho comia ali bem gostosinho bem de boa de meio-dia arroz feijão e frango ou tipo carne vermelha tá ligado que dá mais umas 650 calorias então tipo assim ó tá vendo que eu tô comendo até carbo tipo arroz feijão comia tá ligado e ali pelas 6 da tarde eu jantava frango e mais uns três a quatro ovos tipo basicamente era isso tá ligado fazia um franguinho com ovo ali fazia a janta e era isso então tipo tá vendo que el tava comendo bem pouco e às vezes quando Ah mano
tô sentindo muita fome eu tomava um whei com leite ou então barrinha de proteína mano tipo descia no mercado comia barrinha de proteína porque tipo tava aquela fome Muito tava batendo muita fome aí você fala nossa mas é muito ovo mano tipo não é muito ovo tá ligado Você tá comendo seis ovos por dia oito ovos por dia não é muita coisa ovo é literalmente um criador de vidas mano é uma vida incubada se tu for ver qualquer pessoa que treina muito essa pessoa vai comer tipo 12 ovos por dia porque é o que vai
fazer vai te dar a gordura necessária para produzir teu colesterol de noite então tem um monte de coisa mano certo se você quisesse Ah é muito ovo substitui por outra coisa cara come frango come carne tanto faz só não troca ovo por carbo mano não faz isso tá ligado Tipo café da manhã não troca o teu ovo por carbo porque aí vai dar ruim tá ligado basicamente é isso é durante esse período Mano eu não fiquei com muita fome na real e eu tava me sentindo super bem com energia fora a minha clareza mental quando
eu e parei de comer um monte de Carbo tipo comia muito pão de manhã pão de noite parece que minha cabeça Ela ficava tipo pesada Mano eu não conseguia pensar direito titinha uma neblina na minha frente eu não conseguia enxergar Então eu queria fazer um planejamento queria fazer um projeto Então queria resolver problemas e eu não conseguia ver direito mano parece que tinha uma neblina na minha cabeça eu não sei explicar E aí quando eu cortei é isso tipo comecei a comer menos carbo tipo era só proteína tipo ovo de manhã e ovo de noite
e frango de noite parecia que minha cabeça estava trabalhando e funcionando muito melhor eu tava pensando melhor tava e conseguindo agir mais rápido tinha mais energia Sabe aquele cansaço que dá quando tu acorda tipo quando tá de meio-dia tu almoça de dar aquele cansaço aquela canseira por eu não est comendo carbo de manhã e de noite parecia que essa canseira tipo se tornou tipo inexistente eu almoçava e continuava tendo energia continuava tipo tendo muita energia para trabalhar para focar para fazer minhas coisas conseguia pensar direito então isso aqui me ajudou bastante fora que eu nem
fiquei com muita fome mano se você manter essa dieta Depois de alguns dias o Seu estômago vai meio que encolher E aí você vai conseguir sustentar essa dieta até você começar a ficar fraco Como que você vai medir se você tá ficando fraco ou não o que eu tava fazendo é o seguinte eu tava Anotando os pesos da minha academia então tipo assim ó fiz no supino ergui tantos ergui tantos quilos no supino ergui tantos quilos no agachamento ergui tantos quilos no bíceps ergui tantos quilos no tríceps fiquei anotando esse peso e se eu notei
tipo assim cara pô Tô começando tô começando a diminuir o peso tipo tá chegando no final Fin da semana eu tô fraco você começa a se sentir fraco tu não consegue erguer o mesmo peso e você tipo é isso tá ligado tu vai sustentar até tu começar a ficar fraco e aí eu vou passar qual que qual que é a técnica para você voltar a recuperar sua força então sempre se lembra cara de tomar muita água água de coco de preferência uma vez por dia ali coloca um salzinho dentro da água para restabelecer os minerais
tu pode colocar Clorofila se você quiser também então tipo assim faz ali tua tua poção mágica basicamente Toma essa água e aí e isso aqui que que eu queria dizer cara sobre os di lixo depois de umas de uma a duas semanas fazendo essa dieta de comer só ovo e frango e arroz e feijão de meio-dia tu vai começar a se sentir meio fraco então que nem eu falei tu vai perder um pouco a motivação ou então vai chegar tipo lá por quinta sexta-feira e tu já não vai conseguir mais erguer a mesma cois de
pesos tu vai tipo vai ter que diminuir muito a carga Então o que eu tava fazendo é cerca de uma a duas semanas nessa dieta eu ia lá e metia um dia do lixo cara Eu recomendava por exemplo o que que eu tava fazendo eu tava pegando ligando para aqueles meus amigos que eu tava dizendo não e uma vez por semana tipo no sábado ou no domingo eu saía com eles e metia um hamburgão metia uma pizza aquela comida é um dia só tipo é no sábado por exemplo só um dia da semana tu vai
pegar e tu vai meter tipo assim mano hamburgão sorvete e sei lá pizza tava fazendo isso E aí nesse dia aparecia que eu restaurava essa minha energia e eu chegava segunda na na outra segunda e eu tava com muita energia conseguia bater até meus records da semana anterior então tipo ah tava pegando 30 kg do supino fazia se hamburgão comia essa pizza no sábado e na segunda eu tava tipo mano cheio de energia para conseguir bater tipo 30 do meu recorde tá ligado Então mesmo mantendo essa dieta eu consegui aumentar minha carga na academia e
tu tem que focar nisso cara porque se tu tá tipo diminuindo carga tu vai perder massa magra o esquema para tu saber que tu tá crescendo e perdendo gordura é que tu tá conseguindo manter a mesma intensidade de treino se a tua intensidade de treino tá caindo muito Talvez é porque tá na hora de tu meter um dia do lixo ou então tipo aumentar um pouquinho mais a tua ingestão de caloria no teu almoço tipo pega um pouco mais de arroz um pouco mais de feijão tá ligado basicamente era isso que eu tava fazendo só
que se lembra cara não abusa nesse dia lixo também cara vai na boa então se eu sab sabia por exemplo ah hoje de noite eu vou sair com meus brother a gente vai sair comer alguma coisa vou sair beber com com as minhas múltiplas esposas eu literalmente ficava o dia inteiro sem comer tipo de manhã até de noite tipo ah não hoje eu sei que eu vou sair fazer festa mano então eu não vou comer de meio-dia tipo eu não vou comer vou ficar sem comer ficar em jejum Aí eu saio com eles e meto
um hamburgão e saio beber tipo E aí então é ficava o dia inteiro para dar espaço mano para dar espaço porque senão você vai estufar de novo se você quiser você pode calcular os macros calorias eu nunca fiz mano tá ligado Eu definitivamente não comi a quantidade de proteína que precisava mas eu nem perdi tanto músculo para ser sincero mano pode ver tipo eu nem cheguei a perder tanto músculo cara continuei com a mesma quantidade de músculo eu só sequei basicamente foi isso que aconteceu em termos de Carbo gordura tanto faz mano só não come
muito pão não come muito arroz evita isso se você for no restaurante o que eu tava fazendo é o seguinte eu tava pegando só carne e salada então tipo eu não pegava arroz feijão só carne e salada tipo os extremos evitar tudo que deixa você inflamado que retém água então pão eh Pimenta comida picante comida com sal comida com fritura evita tá tudo isso não tem tanto a ver com as calorias mas é mais porque tipo tu fica estufado tu Se olha no espelho tipo tu fica faz você odiar tua própria vida mano certo dicas
esotéricas se tu quer emagrecer mano tu vai ter que comer bem menos do que as pessoas do que os gurus do que os nutricionistas dizem para você comer sempre que pegar um prato tenta terminar com ele sentindo um pouquinho de fome tipo tu vai se sentir tentado tu vai pensar assim Caraca eu tô com fome ainda E tu vai querer pegar mais um pouquinho tipo ah mais uma colher de arroz mais uma colher de feijão aguenta aguenta isso mano Aquieta o facho tá ligado decide ignorar isso decide passar fome porque imagina você pensar que se
você quer emagrecer tu tem que tu vai ter que sentir um pouco de fome cara tu vai ter que tipo ah tô de meio-dia queria comer mais às vezes é por vício não é nem porque você tá com fome é por vício tu quer tipo sentir o gosto da comida na tua boca então aguenta firme luta contra esse impulso fala não eu não vou comer essa [ __ ] não vou tá ligado eu quero emagrecer tá ligado Se eu comer isso aqui eu vou engordar não quero eu quero emagrecer então tipo tu aguenta isso e
o segredo para tu saber se tu tá realmente emagrecendo é que você dorme sentindo um pouquinho de fome tipo tu vai dormir sentindo que caraca mano queria lá comer mais alguma coisa Queria fazer mais um pratão de frango se você aguentar isso firme e ir dormir com esse sentimento tipo conseguir pegar no sono tu vai meio que tipo acordar muito bem mano tu vai acordar tu vai chorar no espelho tu vai ficar tipo [ __ ] tô seco e isso vai te dar um sentimento muito gostoso e tu vai se acostumar com isso Imagine como
se a fome fosse o corpo sugando a gordura do corpo porque Tecnicamente ele é sobre os treinos mano cdio é o mais importante eu sei que as pessoas falam assim ai cárdio é inútil nem precisa fazer cárdio ai cárdio não não muda nada nem não muda nada n o esquema é musculação Eu sei que eles dizem isso cara só que [ __ ] basicamente mano cárdio ajuda muito cárdio faz tu se sentir muito bem mano faz você sentir que você tá gastando energia faz você sentir que tá sendo útil pra sociedade faz você sentir que
tá fazendo alguma coisa da hora tá ligado e eu também acredito que ele faz mais pro teu corpo do que só queimar calorias de alguma forma ele deixa teu corpo mais estético teus músculos ficam tipo mais bonitos mais harmônicos eu não sei cara lembrando eu não sou nutricionista eu não sou cientista eu não recomendo Eu só acho isso então o que que eu fiz eu fiz algum tipo de cárdio todo santo dia então tipo é lutar três quatro vezes na semana sair correr pular a corda fazer amor tipo mano muita coisa tá ligado caminhar é
bom também se você caminhar uma duas horas eu acho que é tipo é cardio suficiente se você caminhar rápido o que eu mais fiz foi andar de bike porque eu tava tipo morando numa numa num lugar onde a academia era bem longe então tipo era 30 minutos para ir 30 minutos para voltar de bike então tipo ficava uma hora de bike ali já gastava umas calorias e basicamente é isso es é bom também mas não se você ficar caminhando na velocidade cinco né mano ti se ficar caminhando na velocidade cinco na esteira não dá nada
o que eu fiz o que eu tava fazendo é caminhar por três a 4 minutos para aquecer aí correr 1 km andar por 3 4 minutos correr 1 km E aí eu ficava caminhando enquanto eu ficava respondendo mensagem no Whats DM no Insta e divulgando conhecimento pra rapaziada da minha comunidade privada inclusive que as vagas vão abrir e Daqui a algumas semanas mano então se você quer receber o aviso de quando abrir pega meu curso gratuito aqui na descrição aí eu vou ter teu e-mail eu posso te avisar quando abrir vagas da minha comunidade privada
onde eu passo mais conhecimentos esotéricos sobre tudo que tu possa imaginar sobre manifestação viralização na internet viralização no tiktok como monetizar e estratégias de vendas um monte de coisa cara são segredos magia tudo que você possa imaginar tem lá dentro e normalmente tipo as vagas quase nunca abrem mas pega uma curso gratuito que quando tiver abertas que geralmente abre tipo por dois dias então é 48 horas que as vagas estão abertas eu te mando e-mail E aí você pode entrar se você vê o negócio a tempo basicamente é isso quando eu tô com preguiça de
correr Eu só coloco a esteira na inclinação máxima tipo boto inclinação 12 acho que é o 15 e aí eu fico tipo andando lá caminhando por 30 minutos 1 hora subindo morro infinitamente enquanto eu mexo no celular cara tu pode correr na rua se tu quiser eu vai correndo na esteira porque eu posso ficar mexendo no celular não tenho que ficar me preocupando com as coisas tá ligado Muitas pessoas dizem que cárdio é ruim ah é difícil fazer cárdio dói machuca só que cara é muito rápido para tu se acostumar depois de cinco a se
Dias fazendo cárdio todo dia fica muito gostosinho tu literalmente sente prazer em encaminhar sentir prazer em correr é só tipo até tu passar por esse início porque o início é uma bosta os primeiros cinco se dias vai ser muito ruim depois tu se acostuma e fica muito bom o que eu mais gosto de fazer é pular corda cara eu pulo corda aqui na pele literalmente tipo eu pego a corda e fico pulando aqui igual um mega lum mano eu boto 30 minutos no timer tipo tu pode pesquisar timer no computador timer no celular cronômetro tá
ligado bota 30 minutos Bota umas músicas fica lá pulando corda Mano imagina que tu vai treinar para uma luta imagina que você tá tipo sei lá mano no seu no seu arco de botar o melhor shape da sua vida e fica lá e eu ficava fazendo umas técnicas tipo Ai saldo duplo inverter as mãos ficava fazendo tudo que for possível E aí tu fica se imaginando que tu é um M Tyson e o rock treinando começa a imaginar situações tu fica pensando na vida tu pensa nos próximos passos pro teu projeto e tu fica lá
escutando a música visualizando a vida dos teus sonhos é incrível sobre o treino mano todo mundo fala faça cinco séries de 12 repetições cara não tipo assim não porque aí tu vai ai 12 repetições desligou 12 repetições parou 12 repetições é isso tu não vai crescer mano tu não vai crescer se tu quer ter massa magra se tu quer tipo que teus músculos fiquem bonitos tu vai ter que fazer tudo até a falha mano tipo tu tem que realmente sentir dor o que tu faz é o seguinte faz o o Arnold sh neer falava isso
mano a dor é o que faz você crescer é quando o teu quando o teu músculo começar a doer quando tipo tu não cons quando quando você começar a doer quando você tipo assim sentir que não aguenta tu vai fazer mais cinco repetições tipo ai tá doendo PR [ __ ] é isso 1 dois TR mano tu tá gritando lá e é isso tá ligado cinco a 10 repetições é assim que o músculo cresce mano não fazendo 10 a 12 repetições de um peso aleatório e desistindo tipo tu quer fazer a tua meta é fazer
10 a 12 repetições sim só que é 10 a 12 repetições com o teu músculo doendo pra [ __ ] mano então tipo assim quando começar a doer tu vai meter mais cinco repetições tá ligado Tipo basicamente Essa é a regra quando tu sentir que não aguenta mais tu ainda vai ter que fazer mais três tá ligado basicamente é isso e é bom treinar com um amigo teu então por exemplo eu tenho meu parceiro de treino e ele me ajuda muito porque ele fala assim mano começou eu tô quase me peidando lá para te perer
o peso e ele fala mais três e é isso cara é isso que faz você crescer é essas três repetições quando tu já tá no teu limite tu não aguenta mais e aí ele te dá aquela só aquela ajudadas perdendo o supino só tipo aqueles dois dedinhos para subir o para subir o peso e aí tu faz mais três repetições mano se cagando de tipo se peidando tudo e o teu músculo é ali que ele cresce basicamente é isso Então como que funciona mano bota o máximo de peso que tu aguenta ergue o peso o
máximo de vezes anota o peso que tu ergueu e tenta bater teu recorde no próximo treino é isso cara é isso E tu vai tentar erguer aquela se tipo assim você anotar é um segredo porque você vai esquecer se você não anota você esquece quanto peso você tá erguendo tipo tu esquece mano tu fica tu pode ver cara tem gente que fica 5 anos na academia 7 anos na academia e o cara tá erguendo o mesmo peso que ele erguia quando ele chegou não mudou nada o corpo dele tá igual ele não teve nenhum resultado
você tem que anotar o teu peso porque tu vê tipo mano semana passada eu ergui 30 kg então se eu sei tipo tu sabe que tu ergueu 30 kg então tu vai ter que mano é melhor bater o recorde essa semana né cara tá na hora de evoluir E tu vai lá e bota 32 e agora teu recorde é 32 Então vai chegar na outra semana tu vai falar mano o mínimo que eu tenho que fazer é 32 porque senão eu tô pior então eles vai pegar falar não hoje eu vou bater e vou fazer
34 E aí tu vai subindo tu tem que aumentar tua carga a cada treino e cada vez que tu aumenta a carga tu tem que fazer mais e mais repetições tipo é assim que você cresce é assim que tu evolui de fato na academia mano basicamente é isso minha periodização de treino era o seguinte peito e tríceps Costa e bíceps perna ombro e braço então basicamente é isso então segunda fazia peito e tríceps terça Costa e bíceps quarta perna e ombro e braço tipo ISS perna e bíceps e tríceps basicamente então era essa aqui minha
priorização e aí repete aí quinta peito sexta Costa e bíceps e sábado perna e ombro e braço e aí domingo geralmente eu fazia Card já vou explicar você você deve ir na Academia pelo menos quatro vezes por semana hoje em dia eu vou duas vezes você não precisa realmente descansar cara pode treinar todo santo dia porque descansar vai fazer você perder momento já vou explicar mas eu tô fazendo alguma coisa todo santo dia Geralmente eu tô fazendo dois treinos do dia então tipo de manhã eu vou lá e ergo peso de tardinha quase Tipo 6
horas da noite depois que eu terminei todo o meu trabalho eu vou lá e faço um cárdio faço uma corridinha ou então vou treinar um box vou fazendo alguma coisa e alguns dias geralmente quando a academia tá fechada quando é feriado eu faço duas vezes cárdio mano então sei lá saio correro com algum amigo meu e depois a gente vai fazer car estenia na praça ou então tipo a gente pega e vai fazer uma uma Lutinha de box fazer alguma coisa eh pula a corda Qualquer coisa mano duas vezes cárdio e algum dia raramente quando
eu tava brigado com as mulheres eu não fazia cárdio E aí eu fazia duas sessões erguendo muito peso e batendo todos os meus records é um negócio que eu chamo de eg lifting tá ligado que é tipo assim você fazer as coisas por por ego é um modelo de treino diferente então tu não vai seguir aquela periodização tipo peite tríceps tu vai fazer o seguinte tu vai pegar um exercício de costa que é o teu preferido então tipo assim nossa eu amo puxada Beleza você vai fazer puxada então tip é o teu preferido um de
peito que é o teu preferido então Sei lá cara alter inclinado supino inclinado com alter um de bíceps preferido um de tríceps preferido e um de perna preferido Tu vai selecionar tipo um para cada parte do teu corpo que tu quer crescer um para ombro preferido se você quiser também E aí tu vai selecionar esses preferidos E tu vai literalmente fazer um um treino em que tu vai treinar um tipo um exercício por grupo muscular então tipo um para peito um para ombro um para perna um para ombro um para tríceps um para bíceps tip
é um um exercício para cada E tu vai colocar tipo é aquele que tu mais gosta então é o que tu aguenta mais peso e tu vai fazer um treino só por ego mano tu vai fazer tudo até a falha com máximo de carga só para você mostrar que é melhor que todo mundo você tá lá mano eu sou melhor eu sou bravo é isso cara é meio maluco da cabeça mas isso aqui funciona que nem eu t falando cara dias de descanso são meio inúteis mano porque tudo que eles fazem te tirar da tua
rotina É difícil fazer coisa de moderação tipo tu tá treinando todo dia Aí tu para tu não treina um tu fica o dia inteiro assistindo anime e sei lá comendo salgadinho vai ser difícil para tu voltar pegar momentum então faça alguma coisa nesse dia tu não precisa necessariamente fazer musculação tipo ir na academia e erguer peso no domingo por exemplo mas cara sai dá uma caminhada Pula Corda pelo menos movimenta o teu corpo joga um fot com os parceiros faz alguma coisa não fica parado entendeu tu tem que fazer alguma coisa todo santo dia e
basicamente é isso cara basicamente é por isso que a dieta é sinistra também cara porque é difícil tu fazer coisas em moderação eu prefiro ficar sem comer do que ficar calculando 1932 calorias 1639 calorias não cara tu não é um atleta Provavelmente você tamb Ass tu não é atleta tu não quer ser um cara que vai participar num campeonato de fisico turismo Tu só quer est se sentindo bem e ficar bonito tipo é isso então o que que tu tem que fazer treinar na academia erguer o máximo de peso possível e durante a semana fazer
um cio mano Jogar um fut com teus parceiros jogar um basquete mano sei lá fazer uma luta fazer alguma coisa isso vai deixar teu corpo bonito tu vai se sentir bem e tu vai fazer uma dieta da hora ali mano que tu vai se sentir Clean tu vai se sentir Limpo commente afiada é isso que tem que fazer não ah vou me importar com os macros E aí final de semana tu tá livre Ah tô me sentindo meio fraco final de semana tu tá livre para tu ir l vai meter um hamburgão com seus parceiros
meter uma pizza um dia da semana isso vai te deixar são isso vai te fazer bem você vai sentir [ __ ] é isso eu tô livre mano eu treinei a semana inteira hoje eu vou meter um hamburgão é meu dia para eu ficar forte e segundo eu vou bater todos os meus records e a tua vida é assim cara tu tá comendo bem se alimentando bem treinando tá feliz tá fazendo cdio Tá jogando bola tá mano é isso tá ligado a tua vida tem que ser assim tá ligado você não você não é um
atleta você não tem que ficar calculando as calorias calculando os Marcos cara pelo menos para mim isso não faz nenhum sentido eu acho perca de tempo para mim tá ligado para mim lembra eu não sou nutricionista não sou atleta Não Sou Personal trainer para mim é o que tá funcionando certo bônus Se você realmente quer colocar um tanquinho irado mano bonito assim tipo que aparece e realmente fazer seus gominhos saltarem encontra essa máquina aqui ó essa máquina aqui é Insana se não tem essa aqui tu pode fazer pode fazer abdominal na polia então tipo assim
tu bota na polia aquelas cordas que tipo geralmente faz tríceps corda tu vai colocar tipo cara [ __ ] como é que eu vou representar isso aqui velho tu vai basicamente tu vai pegar vai colocar tipo Tu vai ficar de costas pra máquina e tu vai tipo se abaixar assim cara pesquisa abdominal na polia tu pode fazer é basicamente Vai representar o que é essa máquina aqui nessa máquina tu não vai ficar fazendo várias e várias e várias repetições tu vai fazer uma só coloca tipo um peso mano moderado leve e tu vai segurar ali
tipo tu vai Ah tu tá aguentando lá mano a máquina essa máquina vai te puxar para cima igual na polia a polia vai tentar te puxar para cima e a tua ideia é ficar segurando ali o peso e tipo pressionando o teu abdominal você tá tipo tá espremendo o teu abdom Isso aqui vai fazer teu Gominho saltar absurdamente tu vai notar no primeiro dia resultado tu vai olhar no espelho primeiro dia tu vai est tipo com p no Pump no teu tanquinho vai ter um Pump mano literalmente os caras fala não tanquinho não é um
músculo é só você perder gordura não cara isso aqui é absurdo isso aqui tipo literalmente faz o teu tanquinho saltar para fora tipo é ridículo assim não sei porque que ninguém nunca fala disso na internet mano Isso aqui é tipo um Hack do universo segura ali daquela [ __ ] e f Ah e quanto mais tu treina Mano quanto mais tu treina mais saltado mais definido vai ficar tipo é literalmente um músculo começa a treinar começa tratar teu abdômen como um músculo porque ele é um músculo tá ligado basicamente é isso você vai ficar dessa
posição aqui ó e vai aguentar firme e aí quando tu não não consegue mais aguentar tipo tu tá mano morrendo de dor do abdômen Tu vai voltar lentamente pra posição inicial Eu recomendo tu fazer isso aqui cronometrando ou tipo contando mentalmente até 30 tá porque senão tu vai roubar muito Tipo na prancha se tu falar vou fazer um minuto de prancha e tu não botar o cronômetro tu vai roubar vai chegar tipo 40 segundos tu vai desistir então tipo bota um cronômetro se tu não quiser cronômetro fica contando mentalmente eu dei sorte que na minha
academia tinha uma máquina que ela tinha o cronômetro do lado então eu conseguia ver tipo ah tá 30 tá tipo 15 segundos 16 segundos 7 Segundos mas se não tem bota no teu celular no chão e tipo clica o cronômetro e aí tu Puxa tá ligado E aí tu fica olhando ali e espera bater tipo 15 segundos no mínimo assim e aí tu solta basicamente é isso E aí tu descansa por 45 a 60 segundos e aí tu faz mais uma repetição aguentando vai aguentar em isometria tu vai ficar segurando ali tipo prancha tá ligado
tu ficar fazendo tipo uma prancha assim segurando e tu aguenta por tipo 15 a 30 segundos e aí tu volta tipo com o máximo de peso que tu aguentar eu tava fazendo com 72 kg então tipo que era o meu peso corporal eu tava fazendo tipo na máquina com 70 kg é isso tu vai aguentar firme eu comecei com 50 aí depois subi para 60 70 toda semana batendo o recorde mano basicamente é isso isso aqui tu pode fazer todo dia se tu quiser É se tu tá sentindo muita dor na barriga porque isso aqui
cara vai fazer teu abdominal pumar de noite às vezes tu vai deitar de noite tu vai sentir dor na tua barriga tá ligado porque tipo isso aqui treina para [ __ ] do músculo se tu tiver sentindo dor aí tu tipo descansa um dois dias assim tipo fica sem fazer volta tipo só o teu treino normal sem fazer a máquina e aí quando tu tipo se recuperar tu vai lá e faz de novo é isso cara eu não vou explicar porque funciona porque eu nem ler nem sei como é que funciona mas funciona cara tu
vai ver teus gominhos saltando absurdamente e depois de um a dois meses fazendo isso todo santo dia tu vai sentir que tu aguenta tipo mano múltiplos e múltiplos socos na barriga tu nem sente nada mano teste Por sua conta e risco bônus dois tem uma coisa que vai maximizar muito teu Shape que é bronze mano então eu tô tentando pegar o sol o máximo que possível nos últimos dias acabei não pegando tanto sol mas isso aqui dá muito resultado tá ligado Tipo pega um bronzeador aqueles que é p eu não vou ter aqui na foto
Cara eu acho que na foto aqui tem o bronze mostrar PR vocês pega esse bronze ah não não tá aqui mas tipo pega aqueles bronzeador mano da tua mãe tua mãe deve ter bronzeador pega um bronzeador da tua mãe lá tipo aqueles que é de creme passa no teu corpo isso aí e pega só com o bronzeador porque isso aqui ele meio que tipo deixa o teu teu Shape mais bonito parece que teus músculos ficam mais definidos por isso que os fisiculturistas fazem bronzeamento artificial antes de subir no palco porque eles sabem que se tu
ficar bronzeado vai aparecer mais teus músculos tu fica mais bonito cara basicamente é isso é dá destaque pros teus músculos pegar sol também te deixa mais feliz ajuda na produção de vitamina melhora tua pele melhora teu cabelo melhora tua vida mano tipo melhor em todas as áreas da sua vida ele produz várias e várias coisas em você vitamina D então é incrível cara certo fique marrom bombom e seja feliz conclusão aí finalização basicamente foi isso que eu fiz lembrete isso aqui não é uma recomendação cara qualquer nutricionista vai dizer que isso aqui é ridículo que
isso aqui é idiota mas não me importa Porque foi assim que eu fiz é assim que eu perdi peso agressivamente funcionou para mim eu não vou esconder o segredo de vocês tá ligado foi literalmente isso que eu fiz eu não tô mentindo foi eu fiz isso aqui então o melhor segredo é você perceber que não tá tudo bem você você ser gordo mano eu sei que as pessoas falam isso para você você aceite mano só que não tá tudo bem não tá cara tipo você não tá saudável tu vai literalmente viver menos tu pode ter
um ataque cardíaco Cara tu pode ter várias coisas horríveis pra tua vida diabetes doenças Cara isso aqui é ruim pra tua vida e além disso cara as pessoas notam mano as pessoas notam isso Tu perde credibilidade tipo tu tá num lugar e as pessoas notam isso elas vem que você tá tipo 5 kg acima do peso elas conseguem enxergar tua Buchecha tipo gordinha elas enxergam isso só que ninguém fala nada mano porque eles TM tipo dó eles T pena eles Fala mano não vou falar isso pra pessoa porque ai Vai ofender ela vai ficar chateada
cara só que eu eu sou a pessoa que vai te falar a verdade eu tô fazendo o papel de irmão mais velho aqui com esse canal do YouTube mano eu te falo não tá tudo bem cara tá feio tá ligado tá zoado mano se você mudar as pessoas vão as quando você fica seco quando você emagrece as pessoas notam também só que agora elas falam porque tipo é uma coisa boa elas estão te elogiando então elas têm coragem de falar e elas falam coisas muito da hora elas se elogiam elas se chamam de bonito gostoso
cheiroso el falam cara tu tá muito da hora ô esse teu corpo aí tá insano hein mano eu tenho que voltar pra academia também tu vai ver as pessoas se comparando com você tu vai ver que tu chega no lugar e as pessoas começam tipo a falar é mano tenho que voltar pra academia eles vão você vai ser a representação viva disso tipo tu vai literalmente eh tu vai fazer as pessoas ressaltarem a insegurança delas tu chega nos lugar e tu vai ver as pessoas tipo se olhando no espelho assim tipo e pegando a gordurinha
delas assim vendo pô [ __ ] Crazy tá sheipado pô [ __ ] tem que tá sheipado também tá ligado tu vai ver isso acontecendo tu vai ver que tu vai num evento social e tipo os teus amigos e os teus amigos vão olhar para ti assim eles vão sear no espelho e ficar se comparando Mas agora eles vão falar Eles vão te elogiar vão falar com o t [ __ ] porque tu vai ser o exemplo vivo de uma pessoa que conseguiu sair daquele estado tipo um exemplo de disciplina uma pessoa que consegue treinar
todo o dia comer certo todo dia solitamente se a representação viva disso tu vai sentir mais respeito respeito por você mesmo tu vai se olhar no espelho e pensar [ __ ] eu sou [ __ ] tá ligado eu literalmente falei que ia emagrecer e emagreci metio Shape sou [ __ ] tá ligado tu vai ficar muito mais atraente muito mais confiante é os modelos masculinos que tu vê tipo os cara que tira foto os Car que são bonitão eles só são bonitão porque eles têm pouca gordura no corpo mano e você também pode ser
assim não é tão complicado é só manter esse protocolo aqui por cerca de se meses que tipo tu vai conseguir Cara eu consegui eu não sou diferente de você tu viu como é que eu tava antes cara tu viu como é que eu tava tipo eu tava literalmente assim cara tá com a panceta assim se eu tava assim cara consegui você também consegue tá ligado basicamente é isso e eu sempre desde criança tive aquela pancetinha de shope e agora eu consegui passar por por cima disso você também consegue certo então se você decidi usar o
sistema Crazy de emagrecimento Boa sorte mano todo mundo vai dizer para você não fazer essa [ __ ] todo mundo fala não cara não faz isso aí é burrice na tua vida mas Tecnicamente [ __ ] eles cara porque provavelmente eles não TM um tanquinho [ __ ] e você vai ter então vai lá fica seco agora fica bonitão me agradece depois cara pega meu curso gratuito aqui embaixo que aí eu vou te mandar um e-mail quando eu abrir as vagas da minha comunidade privada e aí você entra lá dentro tem acesso a 1 bilhão
de conteúdos e participa das caus ao vivos aí para trocar uma ideia e me agradecer presencialmente ao vivo tamo junto um beijo no seu coração te amo mano vai lá ficar bonitão agora não perde tempo tamamo junto é nós