[Música] fala aí Fanático vascaíno fanática vascaína boa semana para você bom encontrar aqui no nosso café peço a você o seu like que a mãozinha que tá aqui embaixo que é muito importante pro nosso canal que tá crescendo demais ontem só posso agradecer a você que se juntou ao fanático vascaíno seja muito bem-vindo rumo aos 200.000 amigos bom o dia de ontem não foi um dia bom Realmente apenas a comemorar esses números do nosso canal mas o nosso clube não nos dá alegrias dia de derrota e um dia de mudanças que vem por aí qual
vai ser a providência imediata ou Quais as providências imediatas que o presidente Pedrinho irá tomar hoje às 4 da tarde ele vai conceder uma entrevista coletiva e nós estaremos lá em São Januário para trazer para você ao vivo a entrevista do ente Pedrinho e as primeiras providências Felipe Maestro vai assumir a equipe pros três próximos jogos Felipe não tem um grande retrospecto como treinador mas também que treinador assumiria o Vasco agora para a reta final de temporada Faltam três jogos Atlético guiense sábado em São Januário time rebaixado Atlético Mineiro depois da final da Libertadores também
em São Januário e por último Cuiabá fora de casa outro time que vai ser rebaixado também no campeonato brasileiro muitas perguntas estão sem respostas Por que que o Vasco caiu tanto de rendimento quatro derrotas em sequência nos últimos 14 jogos são oito derrotas o time tem a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro 53 gols sofridos em 35 jogos só perde pro Juventude que levou 55 o que acontece com o Vaso da Gama apenas e tão somente os erros do Rafael Paiva Rafael Paiva foi demitido justamente porque os resultados Aliados ao desempenho levaram essa demissão o
ex-treinador do Vasco morria abraçado com as suas convicções em escalar o Vasco aberto de peito aberto para encarar adversários mais fortes foi assim contra Botafogo Fortaleza Internacional e ontem o Corinthians resultado derrotas mas não foram derrotas simples foram derrotas sem nenhuma chance de competir de encarar o adversário de criar oportunidades para vencer o jogo não o Vasco não teve oportunidad pelo contrário o Botafogo tirou o pé para não dar uma sacolada Histórica no Vasco o Corinthians pisou um pouco no freio 3 a 0 administrou a vantagem quer mais perguntas sem respostas Por que que os
nossos meias o camisa 10 e o 11 no caso os dois que usam a função do 10 não desempenham como outros camisas 10 Lucas Moura Memphis dep pai garro alguns exemplos ficar com os dois que vieram de futebol europeu e logo performaram os nossos não conseguem aliás ontem se depai Yuri Alberto estivesse em campo não sei se seria só um 3 a 1 por que que o verret saiu do time Por que que a defesa fica tão exposta é muito porquê Por que que a gente é Vasco essa resposta eu tenho porque temos amor temos
uma paixão que nunca acaba agora a paciência acaba e ela tem limite e o que a gente viu ontem foi mais um absurdo Ok demitiu o Rafael Paiva e tinha que fazê-lo e rapidamente Acho até que o tempo foi esticado essa demissão era para ter acontecido depois do jogo com Fortaleza porque aí teve o tempo da data FIFA para ter um novo trabalho ou pelo menos uma sacudida no elenco e identificar erros o Vasco não tem alegria em campo o time do Vasco está exposto ao adversário que é um convite o que faz o galdam
ser titular do Vasco da Gama errou tudo que tentou ontem galdames não era às vezes escolhido pro banco e já tá dois jogos como titular por quê Por que abrir mão de um centroavante de uma referência para tentar a velocidade com o Emerson Rodrigues que não performa Souza nem no banco mais tem ficado alguns erros custam a descida do Vasco de desempenho por o Coutinho não joga 90 minutos quando é que o Coutinho vai jogar 90 minutos o Jair é um caso à parte ele vem de uma mas quando é que o Coutinho vai performar
muitas perguntas que o torcedor não consegue encontrar respostas e aí bate o medo do torcedor com toda a razão a Libertadores era uma chance muito real o G8 se virasse g9 que não vai acontecer porque o Cruzeiro perdeu mas mesmo assim o G8 dava pro Vasco alcançar agora você já começa a olhar e fala assim cara a gente tem que agarrar a sul-americana que corre o risco de perder a vaga ontem o Atlético Paranaense determinado momento vencia o Bahia e se tivesse Vencido o Bahia efetivamente Passaria o Vasco que cairia mais ainda na tabela o
Grêmio joga quarta se vencer já tira o Vasco da posição em que está em 10 primeiro ou seja se o Atlético paranense tivesse vencido estava até o final com o Bahia e o Grêmio vencer o Cruzeiro Quarta o Vasco estaria fora da zona de classificação para sul-americana o que é uma vergonha Será que não passa na cabeça dos jogadores do Vasco a vergonha que está sendo a reta final de temporada do Vasco não adianta vir apenas numa rede social e colocar um post para dizer que está envergonhado dentro de campo eu não vejo essa indignação
dentro de campo por mais que o técnico tenha apresentado vários erros outros são individuais não pode o Lucas Piton subir com Gustavo Henrique numa cobrança de escanteio is básico quem é que marca o zagueiro quem é que marca o atacante os zagueiros e o nosso atacante onde é que estava o verret onde é que tava o Léo Pelé onde tava o João Vitor numa cobrança de escanteio bola parada é um com um um no André Ramalho um no Gustavo Henrique e o Alberto nem em campo estava era o Oscar Romero e o Thales Magno Cadê
a nossa marcaç o pitou subindo para trás sendo que essa subida para trás já tinha acontecido duas vezes antes uma com o Paulo outra com João Vitor falhas individuais o treinador tem a sua culpa na escalação mas os jogadores também TM a sua participação mas o futebol parece que não permite algumas críticas alguns jogadores por exemplo não gostam da forma como eu narro os jogos eu tô andando para isso desculpa porque eu represento você torcedor se ele não gosta da forma que eu narro quee não gosta de você torcedor porque na arquibancada você vai vaiar
o ex-treinador do Vasco não gostava de vaia e tem jogador que não gosta de vaia Então muda de profissão amigo não é a violência é a vaia é não ir ao estádio é o protesto inteligente e Pacífico Ah não só quero aplauso Faça por merecer e não é dar volta olímpica Pair depois do jogo para aplaudir e agradecer a presença do torcedor não é fazer por onde dentro de campo também seu paer aparecer botar a bola debaixo do braço resolver jogos no plural um jogo hoje Daqui a 15 jogos eu resolvo de novo ou eu
resolvo quando eu quero resolver tá podendo planejamento 2025 já tem que começar hoje Pedrinho hoje com mudanças drásticas drásticas o Vasco precisa mudar para ontem porque senão periga nem pra sul-americana E aí 2025 ficar muito comprometido nós vamos juntos meio-dia na conta cateo eu você re craus tem que aturar o cara que vai me encher o saco Faz Parte do jogo da zoação e qu tarde ao vivo aliás um pouquinho antes 3:30 a coletiva começa às 4 de São Januário com a coletiva do presidente Pedrinho sempre ao lado do torcedor vascaíno e nós estamos juntos
porque você sabe quem é de verdade e quem não é um grande abraço e até mais tarde [Música]