Vamos falar do assunto Neymar. Ontem, ontem em uma hora a Band News. É, em 20 minutos tudo pode mudar.
Agora mudou, né? Agora é em um minuto tudo pode mudar. Eles mudaram lá.
Tem que mudar. >> É, em um story tudo pode mudar. Meio-dia ontem, pá, Neymar na pré-lista, notificação do GE.
Falei: "Puta, Neymar na pré-lista". E e aí emendaram Neymar na prélista e o técnico da seleção vai para Miraçol ver o Neymar. Falei: "Puta, é agora meio-dia, né?
Meio-dia. Meio-dia. 1 da tarde.
Neymar está fora do jogo contra o Miraçol. Aí é loucura, pô. Aí é loucura.
>> A gente vai deixar o Bruno falar primeiro >> se ele quiser. >> Porque assim, é aqui não é Bruno contra 10, é três contra um. >> Não, não.
Mas é assim, vai r >> A Maricot tá comigo. Ela >> tá comigo. Eu tô com você.
>> Vai lá, fala aí pr ver se não tá com ele. Não, claro que não. Claro que não.
Mas é porque eu acho que assim, >> tá com nós tá com ele? >> Não, com vocês. Eu tô com vocês.
Não, mas é porque >> é que parece piada, entendeu? Tipo, agora chegou num ponto que é a última convocação antes da Copa do Mundo. Eu tô falando Formiga como se ele fosse o Neymar.
>> Mas é é a última convocação antes da Copa do Mundo. Se ele não tá nessa lista, gente, ele não vai estar na lista da Copa, cara. Ele não vai ser testado.
>> Mas aí, segundo o Antielote, não precisa de teste, né? O Antielote ainda dá essa carteirada do não precisa de teste. O que eu acho bem fisicamente >> isso.
O que eu acho que aconteceu nesse episódio aqui agora sem zoeira mesmo, tem defesa, não tem nada. Falando de de verdade mesmo, eu acho que teve uma gestão de comunicação péssima e eu começo com a escolha do jogo. Eu acho um equívoco logístico, porque, cara, três dias depois tu tem um Santos e Corinthians que é muito mais legal e pesado de você ir assistir e não parecer que você tá indo só pelo Neymar.
Até pro próprio antielodo, você tira o Fod, porque você pode ver o Hugo Souza, o Mateuzinho que já foi chamado, o Yur Alberto, sei lá, não precisa ser só o Neymar. Agora que você vai ver Santos e Miraçol, todo mundo sabe que é só por ele. Eu acho que logisticamente a escolha do jogo sendo o jogo na terça e na quatro dias depois tendo o jogo contra o Corinthians, o jogo contra o Corinthians é claramente mais importante porque ele é o jogo antes da convocação, de fato, é no dia seguinte.
É isso que eu tô falando, pela convocação ser no dia seguinte, não é ruim isso. >> Eu acho que não. Eu acho que >> cara 6 da tarde bater a lista ali, pegar um voo pro Rio de Janeiro e convocar o Neymar.
>> Mas vamos lá. O cara hoje, vamos supor que ele jogasse, aí ele arrebenta no jogo. Putz, agora o antiolote vai levar.
Chega no domingo, ele não faz [ __ ] nenhuma, todo mundo ia dizer não vai. >> É que se ele arrebentar hoje, ele já estaria em tese. Se o se Ancelote foi lá para ver isso, o Neymar estaria na lista certa.
na cabeça do Antielote. Sim, eu tô falando em termo de repercussão pública, de pressão e enchimente de saco, >> mas a questão para mim, ela vem antes >> eu acho que ele ir pro jogo contra o Miraçol, é a escolha do jogo para mim foi um erro desde o início. E outra, play-list não saiu, a história da playlista não foi de ontem.
O Santos já sabia desde a semana passada, >> mas a gente não sabia, né? Não, tudo bem. Mas quem a quem interessava ali as partes sa >> porque a prelista ela geralmente ela não é divulgada pela CBF, ela vai vazando, vazando.
A pré os interessados já sabiam, já sabiam. O que eu acho que quando eu falo, porque houve um desgaste, para mim é óbvio que para ele fica um desgaste maior, porque fica putz, mais uma chance e tal, mas tipo, levar o antielote para lá é uma exposição, fica uma exposição pro Santos e uma exposição paraa CBF. O cara bastava um comunicado, uma comunicação interna, seja do Santos com a CBF, da CBF com o Neymar, do Neymar com a CBF.
Bastava ele se falarem, entender, cara, ele não vai para esse jogo. >> O que me dá a impressão de que a comunicação entre o staff do Neymar e a comissão técnica da CBF >> nunca foi tão distante. >> Com as anteriores, eu acho que esse esse essa bateção de cabeça não não ocorreria.
Mas não tem a informação do do Lucas Musette que o Neymar não se sentiu seguro, não tava no nível bom dele de futebol para se apresentar pro Ancelote. Então isso foi uma decisão do Neymar. E aí eu acho que é o posicionamento do Anchelot é até acho que ele manter a viagem é até um recado do tipo assim, eu vim, quem não veio foi o Neymar.
>> Sim, eu tô por isso que do ponto de vista da da da narrativa é muito ruim pro pro Neymar, mas eu acho que é uma exposição desnecessária pro Antielote, um desgaste, né? Mas para ele, antielote, ele ganha um elemento a mais paraa blindagem de uma eventual não convocação. A minha análise aqui, eu tô dizendo que tem lado certo, tem lado errado, até porque o cara não tá fora do jogo porque quer.
O Neymar está com problemas físicos neste momento. Não, ele está 12 dias sem jogar. Por que que ele não pode jogar contra o primeirol?
Eu acho que porque o jogo com o Corinthians é mais importante, eles entenderam que não pode correr nenhum tipo de risco >> pro jogo do Corinthians. Corinthians. >> Então ele vai mapear como o brasileiro dele porque é três pontos a cada três dias.
>> Não, aí existe o ele existe o Santos, né? E o Santos tá precisa da presença. >> A decisão não é tomada sozinha, né?
Você tem treinador, comissão técnica, está, >> mas você sabe que o Neymar é um caso diferente, né? palavra, a palavra dele tem mais peso do que de um >> ele jogou quebrado no fim da temporada passada porque ele quis jogar >> tinha uma necessidade de cirurgia. Não, não só, né?
Não só nos jogos seguintes, no próprio jogo que ele se machuca do primeiro tempo, ele fica os 90 minutos surpreendeado. >> Surpreende a gente. E surpreende a gente.
Tava, eu tava com Dedé nesse jogo lá embaixo e a gente falava: "Cara, ele não vai conseguir, ele não vai voltar pro segundo tempo nem a pau. " Ele não só voltou como jogou até o fim. O não ia mais jogar o campeonato, né?
segundo a o que tinha vazado e no final ele jogou, foi bem, >> com dor mesmo, ajudou a salvar o Santos e tal. Então assim, eu eu acho que em outro contexto >> ele iria pro ele iria pro jogo. >> Mas mas vocês não acham também que assim é é feio >> que ele treinou hoje inclusive, né?
Só para >> então, mas aí vaza a caneta aí é um ao é da caneta vai pro jogo. É mágico e eu eu iria, tá? Eu iria, >> mas tem que se você tá bem, seu time tá precisando e você precisa de sequência, porque assim, vamos lá, vamos supor que o debate é, eu sei que todo mundo tá de saco cheio, mas é Copa do Mundo, beleza, tem lá os sete, oito jogos.
Se o cara em 12 dias ele não consegue descansar e tem que ter um controle de carga para fazer um jogo, ele não tem 12 dias uma Copa do Mundo. >> Mas se fosse um jogo da Copa ia ele ano passado, no ano passado com mais D, com uma lesão que agora não tem lesão, existia a lesão, ele jogou os três jogos. Com a minha sensação, eu acho que o Neymar ele tem uma questão de um ego muito grande.
Eu acho que ele olha pra situação do Ancelote que não dá moral para ele, pra CBF, que não dá moral para ele e faz assim: "Quem tá perdendo não sou eu. A seleção brasileira precisa mais de mim, de um craque como eu, do que eu hoje preciso da seleção brasileira. Se eles não me levarem pra Copa, quem tá perdendo é o lado de lá".
Porque se ele quisesse mesmo assim, do jeito que todo mundo falou, Neymar vai jogar todos os jogos, ele vai comer a bola, porque ele quer mais do que tudo ir pra Copa, ele jogaria o Iração, ele jogaria, >> nem que jogasse 15 minutos. Motelote. Eu vim, eu vim, eu tô aqui, vou jogar o que eu consegui.
Você, será que ele não precisa se provar para Anelote? Só de ele entrar pro campo, ele demonstra compromisso, que para mim é uma outra coisa, não é sobre tal. >> Uma guerra de uma guerra silenciosa do ao manter a viagem, né?
É o que a Mari falou. Tipo assim, eu eu vim, eu acho que no fim é um dia que era para cedo uma notícia positiva, né? Virou uma parada muito ruim.
Agora na na prática, o que eu acho que na prática vai acontecer e aí é um allin, né? Porque você tem o jogo contra o Corinthians, porque se ele faz essa atuação aí que a gente tá vendo na vila contra o Corinthians, fica uma situação no outro dia o cara não é que vai ter que chamar, mas fica uma pressão para cara, [ __ ] eu ele já tava na prista. >> Última, é a última chance de convocação antes da Copa.
Vai ter que ser agora de e de ver perto, cara, porque e aí de novo pensando com a cabeça do Antielot, tá? para acabar esse enchimento de saco, porque é uma novela para todas as partes, meu irmão. Eu eu se fosse o Antielote, mesmo com tudo isso, assim, ele joga domingo, vai bem ali fisicamente, movimentação boa, meu irmão, leva ele, vê de perto, bota para jogar, [ __ ] se ele é engolido pela França e depois pela Croácia, tu tem um argumento para falar: "Cara, realmente não dava, eu vi de perto, os treinos foram ruins, ele não acompanhou o ritmo que eu queria e para com essa porra", entendeu?
Porque não convocar agora, não vai acabar o o debate, a novela até maio. Fala, moçada, o seguinte, chegou até aqui, deixa o like. Se não gostou, dá um dislike, se inscreve no canal, toca na notificação e volte sempre, até porque estamos aqui com a porta aberta e de graça.