Ciro Gomes liga o seu modo sincerão e dessa vez numa entrevista ele fala tudo desse desgoverno Lula mesmo ele tendo apoiado o Lula lá em 20022 Porque sim no segundo turno ele deu o seu apoio a Lula Acredito até que contra goosto mas seguindo ali o seu partido não tem jeito ele tem ali o seu dedo também no Lula estar na presidência da república e agora ele vem fazendo duras críticas ao governo Lula e ao Lula em específico Então vamos assistir a esse vídeo e do Ciro Gomes Ele detonando todas as áreas do Lula falando
até do passado do Lula então é muito interessante assistir esse vídeo do Ciro Gomes pedindo para vocês irem comentando a cada ponto que o Ciro Gomes fala do Lula Tá bom então vamos aí ao vídeo mas assim o Lula foi parar na cadeia a Dilma foi caçada vem o Lula vai bater na cadeia tu acha que ele foi absorvido nunca foi absorvido o Supremo fez um uma curva para dizer que os processos não deviam ter sido julgados 5 anos depois Cadê o Lula Cadê o Haddad isso isso isso é uma canalhice vai me perdoar você
cobrar imposto de renda de quem ganha R 2600 e e e não cobrar imposto de renda quem bota R bilhão de reais de dividendos no bolso da pessoa física o que o Lula tá fazendo é replicar agravada da relação podre corrupta o Lula bateu recorde de liberação de emendas de orçamento secreto um que se está roubando Mário Sérgio tá se roubando 20 30% disso pelo Brasil aa em todo canto e eu queria saber Você anda meio quieto O que que você tá achando do governo Lula um ano de governo Lula como é que estamos eu
acho que nós não estamos bem não isso vem do Lula do é o quinto governo do PT compreende parece assim que o bolsonaro refund o Brasil e o lula agora vai nos salvar isso vem da tragédia de cinco governos do PT Esse é o quinto governo do Lula o que o Lula tá fazendo é replicar agravada a relação podre corrupta fisiológica clientel que vem vem se agravando profundamente no Brasil o Lula bateu recorde de liberação de emendas de orçamento secreto de reema de relator com outros nomes e um que se está roubando Mário Sérgio tem
deve haver exceções mas tá se roubando 23% disso pelo Brasil aa em todo canto vem o Lula vai bater na cadeia na cadeia tu acha que ele foi absolvido nunca foi absolvido o Supremo fez um uma curva para dizer dizer que os processos não deviam ter sido julgados 5 anos depois nessas maluquices que a que a institucionalidade brasileira tem praticado mas assim o Lula foi parar na cadeia a Dilma foi caçada o Michel Temer foi parar na cadeia meu irmão isso dá certo todos eles governaram com esse pragmatismo de se agarrar com os corruptos e
fazer discurso de corrupção e não sei o qu sabe de se agarrar com a fisiologia isto com certeza não dá certo cadê o Lula Cadê o Haddad ISO Isso é uma canalhice vai me perdoar você cobrar imposto de renda de quem ganha R 2.600 e e e não cobrar imposto de renda quem bota R bilhão deais de dividendos no bolso da pessoa física se você mesmo não for vendido como infelizmente o Lula e o PT se Venderam e essa é a minha grande frustração que para mim não é surpresa Lamento muito dizer porque o Lula
perdeu o pulso faz tempo Quando ele assina a carta aos brasileiros ele abre mão de qualquer mesmo empírica de qualquer formulação de Qualquer mudança mais profunda e acredita que vai dourar a pílula da perversão Econômica brasileira da nossa tragédia social da nossa tragédia Nacional como um país decadente sobre ponto de vista vamos dizer dos dos padrões de superação da nossa deseducação dos padrões de de da nossa nosso padrão de saúde dos padrões do nosso comportamento tecnológico na nossa maturidade tecnológica tudo isso o Brasil está em decadência Franca e do próprio manejo do território nas cidades
hoje o Brasil não é mais controlado pelos governos mas por facções criminosas e milícias eh é uma tragédia Lula vai a Paris e tá cheio dos grandes discursos e tal e promete desflorestamento zero e a repressão voltou por quê Porque é simples o bolsonaro tinha destruído a repressão e essa repressão tinha que acontecer mas não é provável que 40 milhões de brasileiros que foram para a Amazônia integrá-la para não entregar tô fazendo aqui a menção não é do das grandes ondas migratórias que o governo federal brasileiro estimulou e São 40 milhões de brasileiros que vivem
hoje na Amazônia Legal e só aprenderam a fazer uma coisa desmatar paraa agricultura desmatar para criar gado desmatar para fazer garimpo desmatar paraa exploração de madeira enfim portanto sem querer encompridar muita conversa eu eu vejo vejo muito mal os rumos do Brasil mas assim e e qual é a linguagem não a linguagem é orçamento secreto lá atrás é emenda emenda com roubalheira com dispersão de recursos que já são poucos e tal era assim e como é que tá igualzinho igual só que aumentou muito o volume ao invés da Comparar as coisas com o passado eu
comparo com a promessa que foi feita e tá muito longe de ser atendida e comparo também com as condições objetivas de fazer diferente e eu sei que podia ser isso você não acha um caminho razoável acho só que é mentira por quê Por quê Porque o Haddad não propôs uma única Providência uma sequer que de fato taxa os mais ricos no Brasil não é lá fora fundo de quem tem fundo não não nem isso é quem tem fundo mas repare vamos lá eu sei o que você tá falando é porque a carga de propaganda do
governo é essa então os Fundos exclusivos sempre pagaram imposto no Brasil pagavam 15% com Haddad só que era uma vez por ano agora com Haddad reduziu para 88% em 6 meses é uma fraude ele reduziu os impostos sobre os Fundos exclusivos lá fora todo mundo tá pensando pela propaganda que eles vão cobrar sobre o patrimô estocado dos endinheirados brasileiros que botaram dinheiro lá fora é mentira eles vão cobrar uma fração mínima que eu ainda quero apurar Como é que vão fazer isso processualmente porque isso tá hospedado em paraísos fiscais é não é só sobre o
rendimento Lula tá tá buscando ser um popst uma celebridade internacional a falar bobagem em assuntos extremamente delicados e complexos Como foi o caso da Ucrânia eu eu fui dar uma palestra no Parlamento europeu e cheguei lá na na no dia seguinte que o l tinha circulado para lá o que eu ouvi me obrigou a defender o Lula lá fora de tanta bobagem que o Lula falou sabe dizendo para cada ouvido o que ele queria ouvir sobre a questão da Ucrânia E aí Gaza não sei o que tá Outro dia eu perguntei na minha newsletter eu
escrevo uma newsletter semanal eu perguntei cadê o Pacificador o mediador Lula para 14 conflitos sangrentos que estão acontecendo na África sei vamos vamos conversando eu acho um desperdício você não tá fora do jogo político mas vou seguir lutando mas disputar a eleição quero mais não eu conheço o Lula há 40 anos eu ajudei o Lula a vida inteira eu agora não homenageio mais hipocrisias a responsabilidade hoje pelo desastre geral que eu vejo acontecer no Brasil chama-se Luiz Inácio Lula da Silva e a bajulação cega que a sociedade civil brasileira faz das suas contradições R 53
bilhões deais de emenda para roubar sabe quanto o bolsonaro liberou com e a gente esculhamba 30 o o Lula passou para quase o dobro ao invés da gente fazer um projeto para requalificar o SUS etc etc o Lula Tá entregando tudo pra roubalheira e pro clientelismo a base de 10 15 20 30% de propina se isso não for verdade tudo bem é rancor meu o Lula Até hoje ainda ontem andou dizendo que vai ser o salvador da pátria porque os trogloditas podem voltar e você achar que o tribunal vai manter a cassação não guarda coerência
com que o tribunal fez com o Lula o cara tava preso caçado não sei o qu tal se lançou candidato mentindo que era candidato depois lançou o Haddad para perder como tinha botado o Michel tem na vista da Dilma para travar a Dilma e e e a toma vota nele tudo cego vai perder a eleição o governo mas não vai perder em 2026 vamos acompanhar as eleições municipais nas grandes cidades brasileiras elas não são uma condição sinequa elas não são uma condição digamos assim mortal Mas elas são uma pista nos grandes centros Então isso é
o que tá eu hoje vejo o Lula ressuscitando a pior direita brasileira aí vai entrando num negócio desse de aborto transformando uma uma uma uma criança estuprada numa pessoa a ser punida por uma com uma pena maior do que o estuprador levando o Brasil a ser mais ou menos similar ao regime do Taliban Afeganistão eu tenho nojo dessa elite brasileira é nojo então ele não ganha não ganha eleição pela esquerda veja bem dá vontade de chorar por quê Porque o Lula não deixa nascer nada perto dele é uma coisa absurda ele não deixa nascer nada
perto dele assim é é é EMC de mandar Caru nem dá sombra nem dá encosto porque é espinho é é esponha é intriga é confusão o Haddad uma figura pequena o hadad é Fernando Henrique menos um não conhece o Brasil provinciano e agora encantado com essa coisa com essa bajulação da aristocracia financeira achando que daí vai sair alguma coisa para ele que não seja touco para financiar campanha não sai mais nada para ele disso aí vem aí como é Pablo massal Mas você acha que não eu acho mais nada depois depois depois que do que
fizeram com o Brasil com bolsonaro e Lula depois de tudo não acho mais nada você acha que Pablo Marçal pode ser o candidato da do bolsonarismo para 2026 eu acho mas eu tô mais angustiado é com a produção de 60 a 70 milhões de brasileiros que vão daqui 15 20 anos chegar na velice sem nenhuma proteção lá o problema não terá solução não terá solução ou a gente trata de achar que ainda tem agora ou não tem e é tão grave quando o Lula faz uma bobagem de novo a pelegada tomou conta todo mundo amém
amém amém amém então ele Cheio da Boa Vontade eu elogiei na minha newsletter eu elogiei que ele tentou uma uma regulação desse dessa coisa de de entregador de Uber não sei o qu então ele levou protesto no Brasil inteiro os caras não querem pagar paraa previdência nada porque não acreditam mais não é com o Lula e e e a tentativa do PT de desqualificar os seus críticos é sempre dier eu acho uma bando de hipócrita sabe um bando de hipócrita artistas comerciais fura meu olho com uma única Providência que o Lula tenha tomado que distinga
o modelo econômico que ele herdou do bolsonaro e que eu critiquei severamente é engraçado essa essa essa facção eu fui para pros atos públicos pelo íma do bolsonaro o Lula não foi e mandou me agredir fisicamente aqui na Paulista se o bolsonaro faz isso é fascismo se o Lula faz isso é porque eu provoquei o Lula mesmo ele disse isso o Lula disse não ele deve ter dito alguma coisa que o pessoal não gostou Então tá valendo eu conheço o Lula há 40 anos eu ajudei o Lula a vida inteira eu sou mal visto embora
respeitado nas plagas do Sul do Brasil Rio Grande Paraná Santa Catarina e tal Porque me consideram linha auxiliar do PT Eu agora não homenageio mais hipocrisias a responsabilidade hoje pelo desastre geral que eu vejo acontecer no Brasil chama-se Luiz Inácio Lula da Silva e a bajulação cega que a sociedade civil brasileira faz das suas contradições R 53 bilhões deais de emenda para roubar sabe quanto o bolsonaro liberou e a gente esculhamba 30 o Lula passou para quase o dobro a cervas virou um caixa automático um caixa eletrônico um hm Machine agora o ministério da saúde
é o novo hm Machine Don dout anisa preste bem atenção a senhora vai já já explicar o inexplicável estão correndo no Brasil aí corre de emenda ao invés da gente fazer um projeto para requalificar o SUS etc etc o Lula Tá entregando tudo pra roubalheira e pro clientelismo a base de 10 15 20 30% de propina se isso não for verdade tudo bem é rancor meu hoje no gabinete do ódio que o Lula montou igualzinho ao do bolsonaro e que quem tá comandando é a Dana janja Eles resolveram me enfrentar com esse com esse tipo
de coisa agora já T já tô quase provalmente fora do alcance deles porque eu não quero mais saber de homenagear hipocrisias tá não quero mais saber Então tá bom não quer votar em mim tchau boa sorte vota no Lula vota no bolsonaro e eles são muito serenos né bolsonaro é um exemplo de equilíbrio de serenidade o Lula então nem se fala um homem e tal é outro fenômeno que o PT criou criaram um Cartel em que cinco bancos monopolizam 85% das transações financeiras do Brasil Então você tem um problema de juros mal conduzidos que é
o juro básico mas o juro na ponta ainda é muito mais grave porque obedece a um alinhamento de cartel sem justificativa nenhuma uma porque o Luca apurado no trimestre do Lula agora é 148 bilhões de reais o que que resta do ideário do PT e do Lula para quem como eu conhece 40 anos da sua história eu por pouco não fui um dos fundadores mas assim todos nós jovens há 40 anos atrás vimos o PT como uma coisa moral decente eh com Espírito público com vontade férrea de prestigiar os mais pobres e tal e isso
virou uma experiência reacionária reacionária conservadora e corrupta organicamente corrupta esse pseudo sistema isso aqui não é uma democracia não isso aqui é uma é uma aliança poderosa de cleptocratas que é o regime dos ladrões com plutocratas que é o regime dos Barões a rima é rica Barões e ladrões Associados fazem do poder político apenas a sua a sua os seus laranjas dessa dessa trempa que tá aí essa coisa que tá acontecendo da degradação do congresso está se perpetuando pelo Lula sabe quanto é que o Lula tá liberando esse ano 50 R bilhões de reais de
recurso sabe dá o quanto isso R 52 milhões deais por cada Deputado sabe o que que tá acontecendo lá embaixo onde eu tô não tem mais um prefeito que deixe de ficar porque o deputado vai lá e bota 1 milhão bota dois bota três bota cinco bota 10 leva 20 leva 10 leva 15 leva 30% salva as exceções que há e nunca mais um jovem vai entrar na política brasileira é assim e quem tá fazendo isso é a esquerda do eunício Oliveira a quem o Lula deu R 1 bilhão de reais de contrato sem licitação
por uma empresa chamada Manchester na Petrobras Se isso for verdade quem tá errado não sou eu quando ele liga o modo sincerão é desse jeito ele fala tudo e chuta o pau da barraca e ele aí Partiu para cima e com força para cima do governo Lula para cima do Lula porque como eu falei ele diz aí não só as críticas ao governo atual como tudo que o Lula já fez no seu mandato passado então o Ciro Gomes Ele parece ser um cara muito inteligente muito sábio conhecedor de política só que não tem jeito vai
ficar marcado por ter apoiado o Lula em 2022 ele poderia sim ter apoiado o ex-presidente Jair bolsonaro principalmente sabendo desse passado do Lula não adianta querer seguir orden zinha de partido você tem que seguir aquilo que é melhor para o Brasil se ele via o Lula como isso aí que ele vê hoje por que ter apoiado o Lula naquela época ou então ficasse isento Mas como eu perguntei aí para vocês no início e o que que vocês acham de tudo isso daí coloca aqui para mim nos comentários vou pedir também pessoal para vocês curtir vídeo
compartilhem esse vídeo aí com amigos e principalmente nos grupos e não vamos deixar também de se inscrever no canal e ativar o Sinho de notificação vídeo novo aqui é todo dia até a próxima aí pessoal fiquem com Deus