[Música] Brasil, mostra a sua cara. Quero ver quem paga pra gente ficar assim. Brasil, qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim. Eu acho que no Drag Race Brasil 2 tem que ter essa música num Lipsink. Ai, que chique. Mas e aí a jurada tem que ser a Maria de Fátima. Leia o de Hutman versus Raquel. É perigoso, né, gente? Vale tudo. Novela da Globo, novela das ve, um remake de 1988. Por si só, essa questão de remake já dá um monte de polêmica. Tem gente que é contra, tem gente
que é a favor. Nós estamos gostando da novela. É, chega desse assunto, né? Ai gente, vamos viver essa nova versão. Nós estamos vivendo, estamos gostando assim, gostando mas odiando. Temos pontos aqui, tá? Alguns dos personagens, o que é bom e ruim ao mesmo tempo, né? É, eu acho que tudo que te causa um sentimento, seja ele negativo ou positivo, é sinal de que tá Dando certo. Para mim, vale tudo, já deu certo, entendeu? Por esse motivo, é porque alguns personagens que talvez a gente esperasse ali que fossem ser eh causar talvez raiva na gente, eles
estão causando outro sentimento, né? Eles estão provocando a sociedade, provoc. A gente às vezes tem uma empatia, às vezes a gente entende. Já tem uns que era pra gente ter dó e a gente o quê? tá achando que tem que sofrer mesmo, porque é chato para [ __ ] Chato para [ __ ] Hoje nós vamos, tá, rankear os personagens de Vale Tudo, conforme categorias aqui que a gente selecionou, que a gente separou de acordo com que a gente acha que cabe pros personagens, tá? É. E aí a gente quer saber de vocês se vocês
também concordam com a gente aí. Acho que vocês vão concordar porque vocês estão achando chato. Heleninha chata. Já vou falar. Chata. Chata. Não deixa de ser trouxa. Enfim, vamos pro vídeo de hoje. Chata que eu sou rica. Pobreza pega. Eu adoro ranquear coisas aqui, tá? A gente adora. Tem outros vídeos aqui ranqueando galãs da Globo, um monte de coisa aí. Assistam outros vídeos de ranks também, tá? Dessa vez para vale tudo, separamos aqui, ó. Tomara que morra, tá? Porque às vezes não, ó, a gente viu em mania de você. Se o rudá tivesse morrido antes,
talvez a novela teria sido outra coisa. Para mim, o grande erro de mania De você foi o rudá. É tudo culpa dele. Então, às vezes mata, entendeu? É remake. Ah, não errou na primeira versão. [ __ ] Mata agora. E já que é remake, tem a chance de morrer. Exatamente, Manuela, fica aqui a nossa dica, tá? Chata pr [ __ ] Preciso nem explicar, né? Tem várias que são chatas para [ __ ] Mas é um chato que nem dá para você remediar. É chato mesmo, entendeu? Chata. Muito, mas muito chata. Tá. Tem a categoria
também deixa de ser Trouxa, que é assim também tem que ter personagem burro, né? É o o aquele personagem que é trouxa, que não necessariamente a gente detesta ele. É, mas se ele der uma acordada poderia melhorar um pouco o enredo dele na novela, entendeu? Acho que é isso, né? Dá para passar um pano para esse personagem. É, provou que soci ela é controversa porque o personagem que provoca a sociedade pelo bem ou pelo mal, ele provoca ali um Sentimento na gente de questionamento. A gente discute as falas desse personagem, né? O Edu é um
provoke societ, não. Quem diz que eu sou um provoke society? Você é um provoke societ? Sim, Eduardo. Gente, depende do po no ponto de vista. Eu sou provou que sou, mas é aquele personagem que ele close errado ou não, ele traz questionamentos. Ele traz questionamentos, ele provoca a sociedade, entendeu? Esse é o contexto. É, eu acho que tudo isso resume bem os Personagens de Vale Tudo, né? Porque já jogando aqui, gente, eu não acho que ninguém ali é santo. Todo mundo é um pouco podre em vale tudo, entendeu? O mote da novela é justamente esse,
né? É brincar com até onde as pessoas vão, né? E isso é independente se é o de Hman, uma bilionária, né, ou alguém mais humilde ali também, que encontra uma mala cheia de dinheiro, vai fazer o quê? Entendeu? Enfiar no cu ou devolver? Eita, que delícia. Vamos começar então Com o nosso rank, tá? Vamos começar com a protagonista Raquel, interpretada por Thaísa Araújo. Diga-se de passagem que logo na semana de estreia de Vale Tudo, a Thaísa Araújo foi super elogiada pelas colunas aí, né? A Patrícia Cogut elogiou demais a atuação da Thaísa Araújo. Não que
importa também o que a Patrícia Cogut fala, mas os próprios atores e atrizes eles ficam de olho nessas críticas, né? Então as críticas são importantes na mídia. É, inclusive, né? Vamos falar ainda dela, mas a Bela Campos recebeu um zero aí, né? Agora vai cheg calma, vamos chegar lá. ao contrário aí, né, da Thaís Araújo, que muita gente inclusive tá achando que talvez seja um dos grandes personagens da vida dela mesmo. É, eu acho que ela tá, eu acho que até certo momento ela carregou nas costas, tá? E eu sinto que ela é uma Raquel,
embora não lembre muito da primeira versão, veja apenas pequenos trechos ali, eu sinto que ela é Diferente da outra, né? A outra Raquel da primeira versão. Sim. Sim. E sinto ali uma mãe muito apaixonada pelo filho, mesmo ele sendo uma caçamba de lixo, que é a Maria de Fátima. É a Raquel, gente, ela passa pano pra Maria de Fátima até o último momento da vida dela, entendeu? Maria de Fátima vendeu a casa, Raquel já perdoou, né? Nem que é o dinheiro de volta, o dinheiro, a casa que o pai dela ralou para conseguir, né? Mas
ela também, se a Gente parar para ver, né? A única família dela é a Maria de Fátima, né? É, elas então ela tem esse apego porque é a única família. E o boy magia que ela arrumou, ela já jogou no lixo porque ela tá acusando o Ivan de ter roubado a maleta de 1 milhão de dólares e o Ivan não roubou. Então a Raquela, tem os erros dela também de interpretação. Ela é meio delusional, eu acho, às vezes, sabe? Principalmente pelo fato de não refletir que poxa, será que não foi Minha filha que roubou? A
minha filha que já roubou minha casa, já vendeu a minha casa, era a única pessoa que morava no estabelecimento. Fora o Ivan que tinha acesso ali, o Ivan ajoelhado de pé junto, falando: "Raquel, pelo amor de Deus, sem camisa, carola quase dura." E ela: "Não, ai, a Maria de Fátima não roubou. Quem roubou foi o Ivan". Então, eu acho que a Raquel, na minha opinião, ela tem que deixar de ser trouxa. É, ela tem que deixar de ser trouxa. Eu gosto Dela. Eu sei que talvez vocês colocariam no chato para [ __ ] por ela.
É isso, né? Poxa, nem se questionar. É, não foi uma outra pessoa, é, é porque assim, se você for ver chato, todo mundo é um pouco chato em vale tudo. Todo mundo tem um pouquinho de chatice, todo mundo é meio chato. Mas eu acho que a Raquel, ela é mais trouxa do que chata. É, tem hora que ela acorda, tem hora que ela vai, ela volta, entendeu? Quando ela foi até voltar atrás ali para conversar com O Ivan na calçada, a Heleninha parou com a limousine. Aí também deu, né, aí deu uma balançada, mas ela
até chegou meio que voltar atrás, né? Então ela ela tentou refletir, uma pensada ali, querendo ou não, ela não deixa de ser uma mulher de business, vai lá atrás fazer o negócio dela, né? Quase passou mal para fazer o empréstimo, mas fez mesmo assim. Então é só deixar de ser trouxa que vai dar certo. É, e eu acho que ela vai deixar uma hora ela vai Acordar. É, eu só tô pela cena que ela rasga o vestido da Maria de Fátima, que eu sei que vem aí, né? Só falta nessa versão ela remendar o vestido
ao invés de rasgar. Não, ela vai, ela vai dar uma surra na Maria de Fátima. Tá contra. Nós somos contra a violência. Somos contra, mas na novela é, não transmo, mas na novela a gente sempre é a favor. Violente. Ah, na novela sim. Na novela tem que ter, tá? Vamos então para Maria de Fátima, interpretada por Bela Campos, Uma jovem ambiciosa, uma blogueira, vendeu a casa em que sua mãe e ela morava desde a infância ali em Foz do Iguaçu, em busca de seu sonho. Eu acho isso super assim, sabe? Isso é uma pessoa que
batalha para realizar. Exato. Se tem gente que vende o gás da avó para comprar um ingresso de show de Diva Pop, por que que ela não pode vender a casa da mãe dela para ir pro Rio de Janeiro atrás de ser blogueira modelo? Eu acho que ela tá correr atrás dos sonhos dela, Eu acho. Envolvida aí com o golpista César, aguentando o suor do sovaco do Kauan Raymond, porque que eu já misturo Maria de Fátima com Bela Campos. Já já dá essa essaada, gente. Ó, ela aprendeu a jogar xadrez em uma semana para poder conquistar
o macho e ela só perdeu pra Heleninha ficar bem e não ficar chorando lá pelos canos. É porque senão ela sabe que a Heleninha ia entortar o canec. Heleninha ia ter recaída e aa brigar com Ivana. Ela quer que aconteça ali. Então Ela é uma jovem esperta. Ela é uma Não, brincadeiras à parte. A Maria de Fátima é tudo que tem de mais podre num ser humano, né? Odeia pobre, só fala mal de pobre, acha que vai crescer na vida rápido, cima do outro. Ela tem 1 milhão, mas ela quer mais porque 1 milhão é
pouco e de dólares ainda que é vezes cinco. A Maria de Fátima, né, a Bela Campos, foi criticada aí atualmente, né, recebeu um zero aí em uma das colunas, né, de de críticas de de novela, falando Que a personagem tinha ficado muito [ __ ] diferente da Maria de Fátima do da primeira versão, né? O que causa e polêmica nessa opinião aí é que foi no Globo, né? Ah, foi no Globo, que é uma coisa da, então assim, ela foi criticada pela casa. Gente, eu fui bem crítico, né? O no começo ali, né? Bem crítico
não, eu realmente acho que tem momentos ali, né, da Bela Campos que eu acho que poderia vir mais ali uma uma coisa, talvez falta Um pouco de emoção às vezes, mas com o passar da trama, né, e até vendo algumas declarações da própria Bela Campos, eu fui entendendo, pelo menos no meu consciente assim, de que é meio proposital. Ela é uma uma menina sem noção. Ela não ela não chega a ser assim, ela é imatura. Ela é muito imatura. Não é que ela seja ruim, embora ela é ruim porque ela fez isso, né? Ela tipo
rouba a mãe, terminou o relacionamento da mãe. Ah, não continua Fazendo um monte de lixo, né? Lixa se tornou eh parceira aí da Odet, né? Mas ela fala tipo: "Pô, mas eu quero conquistar tudo isso e eu quero dar uma vida boa pra minha mãe." É, é meio controverso, sabe? Não, ela ela é mais podre do que não podre. Não, ela é um lixar um lixo de ser humano, mas ela parece que não tem a noção da realidade, né? Ela ela é meio fora da casinha e a gente até já falou em outros vídeos aqui
sobre Vale Tudo. A gente conhece pessoas Assim, então parece que eu tô vendo algumas pessoas, entendeu? É óbvio que na novela aparece uma caricatura, é muito mais potencializada porque existe uma trama e a trama precisa acontecer conforme o roteiro. Meu pai não sabia dessa. Mas existem pessoas Marias de Fátima em relação a Bela Campos, eu fiquei com muita dó dela lá no Luciano Hul, no táxi do Luciano Hulk. O Luciano Hulk fica copiando o táxi do Gugu agora, né? É, mas tem que estar disfarçado para Ser o Gugu, tá? É, não quem não sabe fazer
copia mesmo, né? Táxi do Luciano Hul, ela chorou. Ai, coit porque, né, muitas críticas na internet, ela contou um pouco da história dela, ela falou que é uma vida humilde, tal, qual Maria de Fátima filha de de gente com sobrenome famoso que intrafa as novelas aí. Então, ela tá ralando. A gente vivia uma realidade que a gente tinha que decidir se a gente ia pagar a conta de luz ou se a gente ia pagar o aluguel ou se a gente Ia fazer a compra no supermercado, sabe? Achei de mau gosto pessoas da casa dar nota
ruim para ela. Vamos dar a chance da menina brilhar. Todos vocês são [ __ ] Demorou. E eu gosto desse tom. Eu gosto de um vilão caricato. E eu acho que eu acho que ela tem isso, tá? Para mim ela tá nessa categoria, porque você ria, você ri com as bizarres dela. Você vai lá com a camisa do Afonso. Do Afonso. Sim. Então eu acho ela divertida e eu gosto dessa vibe [ __ ] dela. Eu Achei maravilhoso e eu cada vez gosto mais da Queen. Então eu vou colocar ela no provoc Societe. Que que
você acha? Ela provoca a sociedade. Você vai se questionar: nossa, quão podre ela é, mas ela é um personagem essencial pra trama. Essencial. Provoke societe. Amo a Queen. Amo, amo. Vamos para o Ivan, que é o grande galã da novela, né? foi casado aí com a Leila no passado, tem um filho junto com ela que é o Bruno. Você sabe que o Bruno ele vai pregar uma peça na Odet Reutman no futuro, né? Como assim? Ele vai levar o filho para jantar e ele vai colar o copo da Aldet no a taça da Odet na
mesa. Não sei se vai ter isso no remake, mas quero que tenha. E o filho é um ator que interpreta bem, né? As crianças da Elas são muito boas. Olha a diferença do Bruno e do filho da Helena. Calma que a gente vai chegar também, né? É. E aí o filho é jogou na cara do Ivan, que o Ivan cresceu na empresa meio ali, né, roubando dados da empresa. E aí o Filho dele jogou na cara dele que, pô, você também fez isso na sua empresa, também eu posso fazer isso na escola porque isso na
escola, né? Exato. É, ele trabalha na TCA depois de roubar os dados, aí subiu de nível, mas dá para ver que o Ivan, ele ainda não chegou onde ele quer. Então ele é um cara muito ambicioso. Ele tentou convencer a Raquel de ficar com os dólares, né? Ele falou: "Pô, é o dinheiro sujo, vamos lavar essa grana, eu vou para fora". E a Raquel: "Não, não." E ele: "Sim, sim, não, não, sim, sim, não, não." Tanto que agora terminaram porque a Raquel acha que ele roubou e ele se sente um grande injustiçado. E agora quem
tá mamando ele é a Heleninha Hitman. E ele tá se negando a ser mamado também? Não, não, porque eu também no lugar dele não me negaria. E ele também, tá, vou bem dizer aqui também, antes mesmo de começar a estrela ali com a com a Heleninha, ele deu bola assim, ele dava bola assim, Dava liberdades também que ele podia falar: "Olha, não, né, não vamos misturar". Logo no começo que a Raquel ficou com ciúme, ele falou: "Não, a gente é só amigo". Mas ele já tava. Então ele é um macho safado? Sim, ele é um
safado, sim. Tá, ele é um macho safado. Eh, mas com a Raquel que que que não deu essa possibilidade dele conversar ali, né, do dinheiro, então ele acaba ficando como injustiçado nessa altura do campeonato. Ele acaba ficando Com Não, nesse momento eu tô gostando dele assim, tipo, e ele engatou com a Heleninha também, porque ele tá solteiro, ela é gostosa, ela é rica, ela é bonita. É, então vai. Então acho que tudo é meio que culminou para ele dar uns beijos na Heleninha Hitman, entendeu? Isso. E ele é gostoso, né? Ele é uma delícia. Que
que você acha? Que acho difícil encaixar ele aqui, tá? É porque trouxa ele não é nada não, né? Ele não é nada de trouxa. Eu não acho Ele extremamente chato. Eu acho que ele é provou society também. Será que ele vai no provoke? Eu acho que ele é um homem que provou societ nessa novela, tá gente? É, nas categorias aqui eu acho que ele se encaixaria, porque é isso, gente. Se a outra não quer, tem quem queira, entendeu? Tem quem queira. E a Heleninha quer muito, sabe? Nossa, mas ela quer até demais. Ela quer até
demais. Mas é um safado. Safado. Um safado. Você ainda vai ter o seu karma. Diferente da Bela Campos, o Kauan Raymond, ele foi elogiado, tá? Pela atuação dele. Dizem que ele tá sendo bem elogiado até, né? Gente, ele teve nesse sábado aí no Altas Horas, levou a filha, ai porque a filha? Ai porque a minha mãe contou a história de que ele nunca se imaginou como galã. Ai Kauan Raymond vai passar um desodorante, sabe? Se o Antônio Fagundes era galã com aquelas bolsas embaixo do olho. Ai que horror, Coitadinho. Se o Tony Ramos era galã,
você não se imaginava galã? Eu acho que o Kauan Rimond ele tá passando sim por um processo de imagem de limpeza depois que a Bela Campos jogou merda no ventilador. Imagem de limpeza. Ti, que burra. Depois que a Bela Campos jogou merda no ventilador, entendeu? Porque ela jogou a Queen a Blow. A Queen Ablow. E assim quando o Serginho Gruesmo perguntou pro Clan Rimondi: "Ai, e aquelas tretas?" Ele deu uma volta. Você Viu a resposta? Ele deu uma volta gente que deu tá na cara que realmente teve problema, mas ele disse: "Ah, estamos gravando, graças
a Deus, tudo certo, trabalhando bastante". Ah, então assim, teve treta sim, ele é um macho chato, sim. Tal qual o César, que é o personagem dele. É o personagem dele. Eu achava que fosse, como eu não conhecia tanto da história, eu achava que ele fosse mais cafageste ainda do que ele é. Mas eu acho que ainda vai ter mais Coisa. Ele é meio cafagestão, mas acho que vai ter mais ainda. Ele é, mas ele é meio apaixonado pela Maria de Fátima. Os dois se gostam, parece, né? É, os dois se eles têm uma relação, parece
assim, né? embora trambiqueiros, parece que eles se gostam. Ele queria ir lá embora com ela com dinheiro, né? Tudo bem que ele ia gastar o dinheiro dela, né? Mas queria, quer trabalhar de modelo. Parece que assim, eles se gostam e ao mesmo tempo eles também estão junto porque Eles sabem que um tem uma coisa a oferecer pro outro. É também uma relação de interesse, apesar de ter uma paixão ali, não é? Parece que se mistura os dois, entendeu? Sim. Mas acho que ele tá sem uma outra trama. Eu vejo ele ele meio ali de lado.
Ah, o Death Hosman vai pegar ele, não vai? Acho que vai ter um rolê assim. Eu eu estou esperando por esse capítulo. Talvez dela seja muito porque aí pode desdobrar um pouco mais, né? É, porque eu acho que tá faltando Desdobramentos. Ele tem aquele outro amigo dele gostoso também que eles fazem as festinhas. É, sim. Que eles e umas festas com luz clara no meio da sala. Aqui o boizão também aqui. Nossa, dizem que ele ia até um trailer, ele é meio bissexual, né? É, mas se nem pr sapatão eles estão servindo para botar sapatão
de verdade vai fazer um bissexual. Atão parece duas freiras, nem se beija. Então celibato fica difícil. Eu acho que o César, amor, eu olhando aqui assim, eu Acho ele chato para [ __ ] Eu ainda não consigo gostar muito do César. Precisa vir um pouco mais, entendeu? E eu vou falar uma coisa, o Cogut nada demais a atuação dele, nada que é igual de toda a novela que ele faz. É, eu não acho que ele tá ruim, mas também não é nada excepcional. Até gosto dele com a Bela Campos, gente. Pior que eu acho engraçado,
não sei se foi hisóri. Eles tem um eles tem um estereótipo de casal de novela que os dois é podre e os dois, Sabe? Tipo, já teve novela que é assim. Tanto que muita gente não tá vendo como a Maria de Fátima vai ficar com Afonso, porque parece que eles não tm química. Hum. Só que com o César eu sinto que eles têm. Eu vou colocar ele chato para [ __ ] porque acho que el precisa dar um up nessa trajetória dele, porque sabe, pega a Odet, sabe? É. Ou dizem que a Odet devia pegar
a Maria de Fátima. Pensou, eu acho que seria maravilhoso. Olha, a próxima da lista seria a Odet, Mas vamos dar uma segurada na Odet. Vamos segurar a Queen, né? Vamos segurar a Odet. E vamos pra Heleninha. Vamos bater um papo aqui, Heleninha. Ai, chata. É o seguinte, eu comecei, eu tava com muita expectativa nessa personagem. Por mais que eu não tivesse assistido a versão de 88, eu sei que é uma personagem muito importante, emblemática e a Renata Sorrá fez excepcionalmente bem, né? A cena do Mambo é um grande clássico e tudo mais. Uhu! Aí, que
[Música] jáou. E eu gosto muito da Paula Oliveira, então fiquei muito feliz quando eu soube que a Paula Oliveira ia fazer a Heleninha. Eu acho que é uma atuação que tá causando controvér. Tem gente que fica muito dividido, tem gente que ama dos tics dela, cabelo. Eu, mas eu gosto porque a Paola trouxe uma coisa diferente pra Heleninha. Ela tem esses Tiques mesmo, é tudo proposital. E eu tô amando a atuação dela como Heleninha. Tô amando. Eu acho que ela tá entregando. E quando ela vem bêbada, gente, é o extremo oposto de quando ela não
tá bêbada. Eu gosto desse contraste. Certo. Você gosta. Mas ela é muito chata, gente. Ela é muito chata. Eu não sabia que ela era tão chata, tá? Eu também não tinha essa noção. Ela é muito chata. E os eu gosto de Vale Tudo porque os outros personagens falam mal dele dos Outros personagens, né? E já a Maria de Fátima acho que já falou da Eleninha que ela é chata, que ela é que ela é grudenta, que ela é grudenta. Então realmente ela é essa pessoa insuport. Aquela psicóloga dela vai morrer, vai direto pro céu. Nossa,
ela devia dar um safá não, né? Nossa, a psicóloga tinha que dar uma surra nela. Amiga, fala: "Deixa de ser trouxa." Ah, [ __ ] que pariu. Sabe ela, a gente poderia até colocar ela, não deixa de ser trouxa, Mas é parece que ela não é que ela é trouxa, ela é chata. É que ela é chata. Chata, grudenta, emocionada. Ela tinha toda aquela relação com o filho. O filho, ó, já ficou com Deus. O Marco Aurélio, que é podre, cuida mais do filho do que ela, porque ela só quer saber do macho. É. Aí
fala, fala, fala mal do Marco Aurélio. Entendo, beleza, tal, mas ela caga pro filho, pinta. Ai, o que que o Ivan vai vai querer? É porque o Ivan e uns quadros feio, gente. Vamos combinar. A que que o Ivan? A Ivan não vai. O Ivan. Aí, o Ivan. O Ivan. O Ivan. Amiga, é, eu acho assim, podiam ter feito uma estética mais bonita pros quadros dela, porque os quadros dela é muito feito. Ah, eu gosto dos quadros, gente. É um monte de borrão. Ai, eu gosto. Ai, não me venha com isso, sabe? E assim, uma
grande mimada, né? Porque tudo que tem é porque a De paga, entendeu? Uma grande mimada. Aqui a gente começa a perceber o quê? Se que a Ivete fala que a Ivete, que a Odet fala verdade. Se os personagens são muito chatos, a gente começa a ficar do lado do vilão, entendeu? Fica difícil assim, Manuela Dias. Ah, Heleninha. Então eu colocaria no chata para [ __ ] não é? E quase não. Tomara que morra. Quase não. Mas a Heleninha, ela não pode morrer não, porque ela vai ser insuportável com os outros. É. E ela tem que
fazer o Ivan pagar pelo que ele fez com a Raquel também. Verdade. Ele vai, Ela vai, vai fazer ele sofrer. É, ela não pode morrer. Tem a cena do mambo que eu quero ver. É, não, não. Acho que ela promete, pre. Ela quase vem aqui, mas ela é chata para [ __ ] Chata pr [ __ ] Chata para [ __ ] porém essencial pra novela acontecer. E se eu acho que, né, já falando aqui, né, da atuação, se eu acho que que a intenção do da novela é deixar a Heleninha como uma essa pessoa
chata mesmo, dependente, carente, a Paola tá conseguindo, né? Para mim ela tá entregando porque eu estou com raiva dela. Então, acho que se é isso, ela tá fazendo o que, né? É isso. Tá. Agora a gente vai abrir aqui o Quebrando Tabu, tá gente? Uma fatia de quebrando tabu, porque entre o Afonso Reutman, irmão da Heleninha, filho e herdeiro aí da Odet, né? O Afonso que acorda 4:30 da manhã, parece a rotina daquele boy que viralizou na internet, que acorda, escova o dente, enfia o cu no gelo e vai caminhar. Gente, sofreu um Acidente de
madrugada porque acordou cedo pr para andar de bicicleta. E eu acho que era o Det que tava naquele carro. Tomara. Ah, gente, não dá. Você acordar 4:30 da manhã, passar um patê no pãozinho para caminhar na rua. Com segurança. Com segurança. E vocês falam que é velho que acorda cedo pai na lotérica. Olha aqui o moço rico chato, acordando cedo. Chato, chato, chato, chato. Pau molão. Bem, ele é triatleta. Ele colocaram até esse mot que ele ele Realmente é do esporte, por isso que ele acorda cedo. Parece que ele não é nada não. Você trabalhando
você nunca vê. Só viu uma vez ele dando uma palestra só. três vezes lá na empresa para tocar o terror, sem falar que o que, gente, fez uma senhora aí de idade desmaiar. Eu acho um absurdo, sabe? Vocês não reclamaram que o Mike no BBB fez a dona Vilma desmaiar? O Mike não, o Vinícius. Olha o que o Afonso fez com a própria mãe. Eu acho Que acho que o solo dessa caminhada não me fez. Mãe, mãe, mãe, mãe, mãe. Uma senhora do bem que que só quis o bem dele e fez ele estudar fora.
É, e vai bem deixar, vai deixar uma herança bilionária para ele. Você quer mais o que, Afonso? Rod. É, tá. Não, mas acho que agora já nesse ponto ela já descobriu que não foi ele que vazou os dados da empresa. Ó, eu gosto do personagem do Afonso, tá? A gente meteu o pau aqui, mas eu gosto Porque ele vem com esse mote de que que ele é diferente dos pais dele, né, da mãe dele. Aham. Ah, ele tem esse cargo que pensa mesmo sobre sustentabilidade na empresa, tanto que ela até joga na cara dela, pô,
você me mandou estudar isso e não quer que eu faça isso na própria empresa? Então, acho que ele traz argumentos, ele tem, ele tem uma razão. Eu acho que ele tem uma razão. Ah, é filhinho de papai herdeiro. Isso ele é mesmo, né, gente? Mas vai fazer o Que também, né? Então, eu gosto do personagem, acho interessante, acho ele chato e acho que ele tem que ser chato até pra gente até ficar às vezes do lado da Odet, certo? Eh, a relação dele com a Solange, eu gosto, acho os dois fofos. É, a gente já
sabe no que que vai dar, né? A Solange vai tomar uma galha gigantesca. Vai. E aí eu quero saber, eu tô muito ansioso para esse mote, como ele vai, porque a Maria de Fátima parece muito distante, Mas nesse ponto eles já estão se aproximando mais nesses últimos episódios. É bem pouco, né? É, eu acho que ele tem que deixar de ser trouxa. Eu colocaria. Não deixa de ser trouxa não. Acho que ia deixar de ser trouxa, né? Estamos concordando hoje, amor. Acho que é deixar de ser trouxa. Ah, não gosto da sua empresa, mãe. Então
vai trabalhar em outra, né? Então é aí que tá. Eles reclamam, reclamam, reclamam da Audet. Ai porque a ADET é uma víbora. A Odet é Um câncer, não sei que lá. Mas todos vivem as custas dela. Ai, mas a casa da tia Celina. Tá, mas é o dinheiro da Odet, gente. Quebra assim aí o argumento, né? Mas ele falou pra Solange que ele se mantém com palestra. Que palestras que são essas? O Primo Rico. É. que só se for ele tem uma empresa de bet porque a a Odes podia ter uma bet, né? Acho a
cara dela. Bet Hitman. Vamos falar da Celina agora, a irmã da Odet, Que troca os móveis, folgadona também. Folgada toda a cena dela ou ela tá tomando ch, ela tá lendo um livro no sofá. Eu vi o pessoal falando que ela só toma iogurte, que ela tem assistindo bem. Gente, é chá, é livrinho no sofá. E aí, mulher? Eu queria que a Celina matasse a Odet. A gente tem essa teoria aqui em casa de que a Celina pode matar a Odet nessa versão, porque ela, a Odet, ela criou os filhos da Odet, né? O, o,
esqueci o Afonsinha, Afon e a Odet vive Elogiando a educação que a Celina deu pros filhos, né? Mas ela meio joga, pô, se não fosse eu te ajudando nas finanças, porque ela é gastadeira, né? Ela é bem gastadeira, você estaria tal, ela meio que joga na cara. A Cina tem uma ambiguidade, ela solta algumas coisas eh elitistas porque ela é uma mulher rica também, né? Assim como a Odudet. É, ela é uma, na verdade, ela vive aí da herança do falecer do marido. Tem uma cena que a Audet fala: "Ah, pô, Eu escolhi um marido
para você e com sorte ele morreu, né? Você ficou rica." Ela e ela não, tipo, não fica tipo, nossa, ai não fala isso, amava, não. Tem coisas que ela repreende a Odet e tem coisas que ela meio que fica na surdina, mas é uma repreensão que é assim, né? Gente, ai não fala isso. Estou estou você me dá nos nervos. É a vou pedir um antiácido e você não tinha o direito de mentir para mim. Eu não menti para você. Pergunta para Eugênio. Fala com o Renato. Eu seria até legal talvez ela tipo guardar essa
raiva que ela sente pá e pá também dá meter pipoco. Mas em paralelo acho ela uma chata porque ela não faz nada, ela só fica naquela casa. É. É. E é isso. O enredo dela é eu gosto dela, mas eu acho ela chata, entendeu? Nem gosto, mas ela é uma chata. Ela é, vamos ela colocar no chata para [ __ ] junto com a sobrinha dela. Ela só sabe o que eu penso? Ela só fica soprando e Morder. Ela fica só no meio de campo. É, então ela não tomou ali atitude nenhuma mesmo. Tanto que
eu acho que na versão antiga ela era assim. E parece que a Manuela Dias agora vai colocar um boy para ela ter um outro, para ela ter um negócio. Eu também acho, eu também acho errado só colocar ai só vai ter uma coisa se for um boy, sabe? Também acho. Mas na cidade ela quer transar também de ser feliz, né? É, eu acho que ela poderia botar uma pimenta na relação do Falar mal da Odet, sabe? Falar mal dela. É, falar mal da Odet pelas costas e ser bafo, não sei, alguma coisa desse tipo. Mas
acho ela chique. Ela é fina. Ela é fina. Agora, a queridinha do Twitter, ela também é quebrando o tabu, só que ela, eu acho que ela tem uma linguagem mais jovem de quebrar o tabu. Ela é bem esquerdista, ela é chão de taco, ela é é eh protesto na vida da Paulista com cartolina, ou seja, vai ser odiada por vários, tá? Solange do Pra, como diz a a Det, a mocinha do Pra. Como vai mocinha do pra? Tem um rolê aí, né, de que o chefe dela vai ter um burnout, sendo que quem tem que
ter um burnout é ela, que não para de trabalhar de noite. E é isso que o povo falou: "Nossa, porque ela tá sempre lá desesperada e a gerindo o trabalho junto com a relação com Afonso que não é fácil, entendeu?" Não. E ela faz o trabalho de diretora de criação, ela organiza planilha, ela faz de um tudo e Tá tomando no cu ainda porque a Maria de Fátima tá botando no cu dela. É, né? É, pelas coras, mas também a Solange também falava mal ali da da Maria de Fátima com sardinha, né? Mas é a
Solange, ela não falava mal explicitamente. É que também uma coisa é falar mal, outra coisa é fazer o mal. Eu acho ela é uma, ela é uma pessoa bondosa, Solange do Pra. Eu acho ela humana, honesta, humana, porque gente, você fala mal dos outros, entendeu? Então ela fofocava, mas ao Mesmo tempo tinha dó pô, a menina, a Maria de Fátima inventava lá umas desculpas, né? Então, então ela queria ajudar ali. Ela é aí que entra o L da S. É aí que entra o lado da Solange que eu não compro demais, porque a Solange para
um lado ela é muito esperta e pro outro ela se deixa enganar pela Maria de Fátima. Que assim, eu acho que a Maria de Fátima ela tem uma coisa, o Sardinha já tá pescando, né? Ela tem uma coisa que tá na cara que tem coisa que Ela tá mentindo e a Solange não percebe. Então ele pescava lá no começo, depois parou, né? Então depois parou. Ela gente caiu nessa coisa da vaga internacional. Uhum. Hum. Há semanas atrás, a Odet ofereceu para ela um emprego fora. Se você recebesse um convite para trabalhar na França, como que
ela não desconfia que uma coisa tá atrelada a outra? Ah, vai pensar que é ADET numa outra empresa tem a ver. Eu acho que ela tem que deixar de ser trouxa. A Solange do Prato. Você tá fazendo um jogo comigo, garota? Ela é muito trouxa, gente. É, eu acho que ela é trouxa. Pedi um aumento, pedir ali uma remuneração digna, já que ela faz tudo lá naquela empresa, né? Tudo, gente. A Maria de Fátima faz ela de tonta mesmo. Então eu tô também estou aguardando esse plot dela descobrir o quanto a Maria de Fátima foi
[ __ ] Só não é trouxa do Afonso. Em cima do Afonso ela se impõe, ela fal também ela boca, né? A, eu gostei das cenas com a Amei. Uma pena não ter tido mais. Inclusive, eu queria que ela tivesse dado um tapa, mas acho que ela ainda vai parece que vai ter uma coisa assim. Queria mais discussões, né? Direita e esquerda. Eu acho que até a Odet morrer, ela tem que apanhar muito. E a e a Solange podia dar um tapa nela. A interpretação da Alice Wegman diga-se de passagem, maravilhosa. Eu acho ela satriz
belíssima. Adoro ela. Linda, linda, linda. Eu vou colocar aqui que Ela tem que deixar de ser trouxa, né, amor? Você não acha? Ah, eu colocaria ela no Provoke Society porque ela traz provocam a direita, entendeu? Ela foi black black block. Isso é muito chique. É, você tem um ponto. Realmente, realmente. Então, e ela provoca falando sobre militância. Então, ela é prov, eu acho. Ela provoque socio, gente. Mas tá com uma beiradinha também no trouxa. Então, tô tô dividindo. A gente podia colocar ela Aqui para dar um gostinho, tá? Um segundinho aqui e ela já cai
para cá. Não, mas ela volta para lá e ela volta para cá. Isso não, vamos deixar ela não provocar não, porque ela até tá sendo mais trouxa ultimamente. Eu acho que ela tá sendo mais trouxa. Você acabou de falar que ela é provocou. Acho que eu acho que ela provocou, mas agora não tá provocando mais. Tem que provocar um pouco mais do É. Tem que provocar do pr. Ai o sardinha. Gente, eu Não gosto do sardinha. Empata a [ __ ] dos outros. Nossa, queria transar lá com Ai ai mas você sabe as leis da
empresa vai eh mamar uma rola, sei lá, o chefe [ __ ] O chefe vai chato para [ __ ] Do jeito que ele fala com a Leila, parece que ele é o supervisor de tudo. É, cuida da sua vida, [ __ ] você pode ser demitida, sabe? E o sardinha, ele tá meio perdido ali, porque ele só tem, ele só fica na beirada dos outros, né? O Sardinha é igual o Lucas Guedes, ele só serve para ser amigo da menina que é um bafo. E aí, poxa, o quem faz ele é o Lucas Leto.
Um sabor, né? Inclusive, um sabor, gente. O Instagram dele é uma coisa. Vamos explorar esse boy, né? Ô, diretora. Mas eu acho que pode ser que venha, tá? Mas tá demorando para ter uma tipo uma trama dele, né? Ele só tá ali de tabela. É, o sardinha, eu gosto dele ser fofoqueiro com a Solâia. Acho que eles têm a dinâmica de amigos muito Legal. Assim, na novela ele é um homem hétero. Isso eu acho legal. Eu acho que tem que most não existe ser humano mais fofoqueiro do que um homem hétero. Tá ai, [ __
] mulher. Não, não. Homem hétero fofoqueiro. E eu acho que esse estereótipo ele traz muito bem do homem fofoqueiro, da parte da fofoca. Não, eu eu gosto do personagem dele muito, só sinto falta de ter uma profundidade maior na, poxa, não dá para Ele ter uma história também, mas gosto muito das fofocas, gosto muito ele contando lá que pegou a Solange contou para ele a fofoca, ele espalhando lá na empresa, não e ele foi o responsável por espalhar pra empresa toda que a Leila tava pegando o chefe. E vamos tirar essa camisa também, né? A
gente vem, vamos entrar numa piscina de gelo, né? Tá faltando cenas sexuais. É, bota esse boyzão aí. Poxa, que eu colocar ele no Tomara que Morra. Ah, eu não ligaria se ele morresse, gente. Acho que ele tá chato para [ __ ] Ah, queria que ele morresse também. Acho não. Eu acho que assim, já que a Odet vai morrer com um tiro, podia acertar um tiro nele, podia pegar nele e depois pegar nela. Não, não é para ele é um trabalhador, poxa. Não quero que ele morra assim também. Por mim tinha que morrer, gente. Vou
colocar no chato para [ __ ] Chato para [ __ ] Morrer também, Eduardo. Você já Tá tantando. Ué, tá vazio ainda. Alguém precisa apresuntar aqui. Quem vai se apresuntar, gente? Esse próximo não quero que ele morra. Marco Aurélio, na primeira versão, podríssimo também, um personagem podre, elitista, direitista. Continua falas homofóbicas em relação ao filho, super machista, não quer nada com nada, ele só quer saber do poder ali e ele lava o dinheiro da TCA. né? Esse 1 milhão de dólares aí da mala que ele perdeu, que tá procurando até agora, é o Dinheiro lavado
da Ele roubou da Audet, mas dou risada com ele. A primeira vez que eu me abro, que eu sou sincero com você, você grava nessa conversa. Mauro, você me colocou para viajar pro exterior de mula. Ele é um vilão divertido, gente. Eu dou risada, gente. Ali e olha, fazia tempo que não tinha um vilão assim. Muito. Faz anos que eu não vejo um vilão assim, tá? Não sei se é porque também é até uma coisa social, né? É isso. Assim como Audet, ninguém Repreende ele nas falas de uma forma intensa. As pessoas, ai, não fala
isso, vou me retirar. Ninguém dá, que nem a Solange do Pra fez com a Aldet, tipo, pá, é, ninguém faz isso com ele. Então, acho que isso deixa, atenua a sensação, né? Atenua. E quem ali além da Solange, quem também bateu de frente com a Odet foi a Maria de Fátima, né? sem esculcho. Esculcho aqui não. E a Odet baixou o ouvido para ela. E a Raquel também lá na A Raquel também ali ela provocou a Sociedade e você sabe que ali não tinha essa essa fala não era assim. Sério? Na primeira versão a Raquel
meio que baixa o ouvido para Aldet e nessa fizeram a Raquel responder. Eu realmente eu gostei muito dos quadros. Assim como a senhora não é cozinheira, aliás, não deve nem saber fritar um ovo e deve ter opinião sobre tudo que come. É ou não é? Gente, tá faltando esses embates, né? Eu acho. A Raquel quase não teve contato, mas vai vir, eu acho, né? Não, vai super Vir ainda. A Raquel vai vai bater não, Dest. Como é que estão picotando a novela? Estão reclamando? Não. Ó, gente, se para de graça, aceita que o Ibope é
esse fim. É [ __ ] O fã serve pra gente que tá gostando de assistir. Vamos voltar por Marco Aurélio. Marco Aurélio já foi casado com a Heleninha, teve o filho Thiago. Como dissemos aqui, ele é o responsável por criar o Thiago, porque a Heleninha caga pro filho. Ele tava ruim A novela inteira, de repente ele mostrou um sentimento pela Heleninha, ficou com dó. E aí eu falei: "Nossa, como assim?" Eu achei que ele fosse esculachar ela naquela cena. Nesses momentos você é incrível. voltou a a brincar com o filho lá, jogando, brincando. Aí não
sei se eles querem dar um outro mod para mostrar que ele não é só essa pessoa ruim também, né? Então ele fica ambío, ele é podre, gente, mas eu colocaria no Provox Societe. É, ele provou Socião bárbaro ali algumas coisas que você você dá uma risada pensando, nossa, existem pessoas assim mesmo, né? O trabalho do Alexandre Nero tá sendo muito bom, eu tô gostando muito. Então acho que isso também traz, né, um brilho a mais pro personagem, né, pela atuação dele. Então é um personagem que eu acho interessante. Ficou muito preso ali naquele rolê da
mala, mas agora tá meio passando, né, já também. É, tá Desistindo da mala, né? E eu quero ver daqui pra frente como vai ser o Ele vai ter um caso aí, né, com a Leila, parece, né? Ele já tá, é, ele vai ter um caso com a Leila. A Leila tá pegando o Renato, que é o chefe, e o Renato é primo dele. E aí depois ele também vai ter o o rolê junto com a ele tem uma irmã, né, na na novela, né, a Cecília, é a [ __ ] que vai ter um desdobramento
também aí parece junto com ele, né? Não sei. Esse desdobramento para mim Aparenta ser muito numa questão, talvez de deixar ele mais humanizado. É, vamos ver se vai ser isso mesmo, né? A gente sai, a gente não assistiu a primeira vez. Então vamos ver se vai ser isso mesmo. Vamos pro Thaago então agora que é o filho dele com a Heleninha, né? O filho do Marco Arelli com a Heleninha. O Thaago, ele tá sendo interpretado pelo Pedro, que é filho de uma atriz famosa da Globo. Esqueci o nome dela. Ele é a cara dela, gente.
Ele é a cara Da mãe dele. Dela. Esqueci esse aqui. E esse menino aqui não tem como a gente separar o personagem do ator, porque ele faz o personagem ser ruim de tão ruim que é a atuação dele. É, não sei. É muito ruim. Porque um bom ator, gente, ele faz um papel desse tamanho ficar assim. que foi o caso lá do pai da Maria de Fátima. Mas às vezes, por exemplo, o Nicolas Prates lá com o Rudá, dizem que ele é um bom ator, que ele já fez personagens muito bons, mas no Rudá não
Vinha também ali. Mas é que o o Pedro, ele tá fazendo muito mal o Thago. Pior que o outro fez o rudá. Eu acho fraco. Acho os textos não sei se são cortados, mas são falas muito curtas dele, quase sem muito, sem emoção nenhuma. Gente, eu não entendi. Freitas, você tava fazendo pix pra Vera, foi isso? Então, Thago, tô acreditando, não sei nem o que falar. É, ele tem essa trama, né, tipo com a mãe, né, que tá é alcoolista, né, a Heleninha. Então, tinha até um rolê Deles dois estarem juntos, mas meio que sumiu
na trama, né? Tem mais as dinâmicas dele com o pai que meio que força ali uma masculinidade dele. Aí ele frequenta a ípica lá, né, dos cavalos, que não serve para nada aquela ípica também. E aí quando eu achei que ele fosse se envolver com o funcionário da Ípica, que seria interessante, não aconteceu nada. Então gente, o Thaago, para mim, tomara que morra. Tomara que morra. Tomara que morra. Desculpa. Ele é uma gracinha. Ele é bonitinho, um boyzinho bonitinho, mas às vezes até pra Heleninha acordar, entendeu? É, dá um balança caixão nessa Heleninha, gente. É
porque, nossa, ele não tá indo, né? Ele ele também levou zero aqui na na coluna da Ana Luía Santiago. Então não foi só aos do Globo, então ela também deu para todo mundo ali o zero, tá? É, não, ela foi assim, ela foi justa Queen. Mas é que eu acho que a Maria de Fátima, né, da Bela Campos, ainda traz um algo a Mais. É porque também a personagem é importantíssima, né? É, também tem isso, né? O Thaiago já não aparece tanto, mas o pouco que ele aparece, mas eu sinto que cortaram coisas dele, porque
ele sumiu por muito. Gente, teve uma semana que ele nem apareceu. Você imagina você gravar a novela aí todo dia você coloca a sua família na sala para assistir, você só aparece de sábado. A gente em blogueirinha feia nada. A gente apareceu todos os episódio, nem vem. Blogueirinha Burra, né? Não, a gente apareceu mais que ele. É verdade. Ele sabe ai o Renato, dono da agência. Ai, me irrita também, gente. Me irrita esse macho. Também acho chato. Também acho chato aquele questão lá da pegação da empresa. O grande mote dele era esse, né, gente? Ele
tava super apaixonado pela Leila. Um grande de um tesão. Aí agora ele tá com os papos de que rótulos na relação. [ __ ] você decide o que você Quer. Não quer namorar, né? Quer enganar com a coitada, sabe? Aí reclama do Marco Aurélio que não assume lá a outra que tá inclusive a meia, aquela que deu um golpe no Marco Aurélio, chantageando, a que tá chantageando ele, a namorada dele. Então eu acho que o Renato ele reclama de um, mas ele faz parecido por outro lado, entendeu? É, é verdade. Chato. No começo ele tinha
aquela dinâmica com o falecido, que Deus o tenha, Rubinho, Né? Kingo demais. Rubinho, Kingo demais. que era até legal, trazia ali uma outra uma outra história nele, mas agora ele tá mais nessa relação ali, né? É aquele chefe meio Rafa Dias que não aparece muito na empresa. Ai, coitado do Rafa. O Rafa não é chato assim. Acho que ele tem uma energia Rafa Dias. O Renato. Mas o Rafa não é para você, tá? É pro Renato que a gente tá dando aqui a categoria. Eu acho ele chato também e acho que tá certa a Leila
pegar o outro mesmo. É, o Outro é bem mais gostoso. Não que esse não seja, mas Nossa Senhora. Chato, chato e meio trouxa ao mesmo tempo. Cai nas mentiras dos outros, sabe? Ai que palha. E vai burnaltar ainda de não fazer nada. Que que ele faz para bernatar? Não vai fazer. Vai burnaltar do quê? Gente, que péssimo exemplo a novela colocar um chefe para burnaltar. Tem que colocar um proletariado para burnaltar. Não, um chefe para burnoutar. Tá lá que a pensão e o filho, é a Sapatões que é tráfico de animal. Eh, eh, vamos falar
da Lila agora, interpretada pela Carolina Dickman. Eu confesso que eu sou meio perdido com a Leila. Eu não sei exatamente, sabe? Você não sente que falta alguma coisa ali? Da outra vez quem matou a Death Hutman foi a Leila sem querer querendo. É ela que eu tô querendo. Ai, foi sem querer Niquinho. Ela queria matar a Maria de Fátima parece. E ela Acerta o tiro na E sabe o que eu acho engraçado? Ela vê uma silhueta que é um capacete gigante que você vê que é Odet, mas é que ela tem o corte assim também,
né? A outra não tinha, né? O Chanelzinho. Às vezes ela jogou como desculpa também. É. Então, e aí ela ai não, e ela nem olha, já vira e pá, você não pode sair atirando assim, minha filha. Ô Leila, calma. Que que é a que tiro foi esse, Leila? Então eu acho que a Leila na outra versão às vezes ela Tinha uma, é porque dizem que a Leila que matou porque ninguém suspeitava que ia ser ela. Foi, fizeram um rolê que eles não queriam que que fosse previsível, então foi ela. Então, mas já sabemos que nessa
versão já foi declarado que não vai ser a Leila que vai matar o Det. E e ainda bem que não, porque ela realmente é muito sensal. A personagem dela é muito sensal por enquanto. É, vamos aguardar esses de dobramentos dela ficar talvez com o Marco Aurélio que talvez gereimão, porque os o Marco Aurélio é o que dele mesmo? Do Renato. Então vai ser uma coisa meio pegando o parente, entendeu? Acho que pode vir um pouco mais aí, mas até então é é tipo, ah, eles eles se pegando lá no almoço do da empresa, é umas
coisas meio sem graça, né? É, eu acho que ela tem que acordar pra vida. Eu não tem, né? Nem tem essa categoria. Eu tô falando, eu acho que ela tem que deixar de ser Trouxa. Eu colocaria ela no trouxa, que eu acho ela muito trouxa. É, o outro tá enganando ela ainda também, né? É, trouxa, trouxa, trouxa. Aí quando ela começar a pegar o velho gostoso, pega os dois. É, mama os dois. Aí ela vai deixar de ser trouxa. M os dois. Vamos deixar de ser trouxa, né? Dois. Vamos os dois. Vamos os dois. Vamos.
Ai, outro chato. Nossa, chato. O Poliana, gente, é um amigo da Raquel que abriu o Restaurante com ela, tem esse sonho de subir na vida, conseguiu convencer a Raquel de fazer um empréstimo. Ele tem um mote legal na vida da Raquel, um grande amigo da Raquel. Não, ele é um parceirão. Um parceirão, mas que às vezes dá conselho, às vezes dá conselhos bons. Por exemplo, ele falou pouco, conversa com o Ivan. Será que foi? Ele sacou. É, ele sacou que não foi o Ivan. Ele, eu acho que no fundo ele sabe que foi a Maria
de Fátima. Ao mesmo tempo, Ele acreditou na Maria de Fátima que ela queria voltar a sera. Então, ele é trouxa também, entendeu? Se mete na vida dos outros lá, de da empregada lá também, né? Da da outra lá que mora também. Alde Alde não. A Deade é a irmã dele. Ade não é a outra que já vai chegar daqui a pouco. É, mas ele é chato, né? É, ele é chato. E assim, gente, ele vai trazer um monte de de ser asexual, né? Ah, é. que é uma pessoa que não se interessa por relações sexuais,
Vai ter esse mote, parece que a novela vai ter uma nova fase e ele vai trazer esse mote. Acho legal as novelas elas trazem temas do cotidiano. Acho que tem que ser discutido, mas se começar a enfiar tema do nada igual enfiar lá o tráfico de bicho, vai ficar um carnaval, então é melhor não ter. Ele chegou a citar que ele teve um grande amor e esse amor ele perdeu, né? Parece que faleceu. É. E aí ele não se interessa por mais ninguém. Mas eu acho que tanto Poliana Quanto os outros personagens da vila ficaram
meio sucateados, tá? Eu acho que eles tinham tanto potencial potencial. Na primeira semana tinha um brilho assim, nossa, que legal, divertido. E depois foi, eu gosto, é que eu não gosto deles juntos, eu gosto de ver aí de a secretária no escritório. Adoro elas no Theo Office. Então eu gosto delas. Eu eu não gosto deles juntos, entendeu? Eu acho que eles no nos trabalhos são mais legais assim. Eu gostava. É, antes o bar Era perto ali da vila, agora eles estão num restaurante. Chato, Poliano é chato, chato, chato. Mas eu acho que assim, a gente
já colocou muita gente no chato. Para mim o Polana tinha que morrer. Eu acho que ele tem que morrer porque ele morrendo, ele ai o restaurante fica para Raquel, sabe? Já resolve um problema. Já resolve. E vou falar uma coisa, vocês reclama das roupas da Raquel. O povo tá reclamando das roupas da Raquel. Você já viu como que esse homem se veste num Restaurante chique deles com essas camisas Polo horrorosa? Então tem que ver, tem que ver já só a Raquel, ele também é um dos donos, né? É. Ai, bota para morrer, gente. Tem o
Poliano, é muito chato. Chato, sabe? Bota um carro para atropelar, faz alguma coisa aí. Cuidado, [Música] malucidad, maluco. Quem não pode morrer? Menina, é a Alde né? Adeid também deu Uma pagada na Alde. Ela e a Consuelo poderiam estar lá em cima, ó, lá em cima. As maiores, gente. Fizeram crow o filme. Fizeram crow o filme. Tinha que ter aldeuelo. O filme do Neida. Ela tem essa. Ela é interpretada pela Karina Teles incrivelmente. Todos eles da vila, até o Poliana pelo Mateus Ntergal. Não são ótimos atores. Tanto que aqui a gente nem tá falando mais
da atuação. Não, não. É porque eles são incríveis como atores mesmo. Ela trabalha na TCA, É fofoqueira, tem o rolê dela se vestir sempre monocromática ou monocromática ou monodans. Diz que o mono jeans, a cena do mono jeans, ela foi gravada recentemente porque deu muito certo o fato do Marco Aurélio reclamar dela ser mono monocromática. E aí trouxeram uma outra coisa, entendeu? Mono jeans. A monocromática veio de monodans. Calma. É muito bom porque ela é muito engraçada. É, ela é a naja da empresa, Mas também sinto falta disso. É, é só isso. Pô, bota uma
história dela de uma paixão. Ela fica em casa assistindo os filmes de pijama. Vamos botar uma coisa. Um carro vai quebrar ali na vila e vai est um boy lá consertando o carro. Ela vai. Bem a cara desses personagem dela, que ela fica com homem bem gostoso no fim, sabe? Faz uns clichezão assim. Mas eu acho que vai ter, amor. Eu acho que ainda vai rolar, tá? Ela tem esse rolê de encontrar um homem perfeito e tem Ciúmes da amizade do irmão com a Raquel, mas essa esses ciúmes dele é bem deixado de lado, nem
é tão comentado assim, né? É, é, não é tão não é tão forte. Eu gosto mais dela no âmbito do escritório mesmo. Eles também mostraram eles na elas na Copa, né? e a Consuelo um dia. Poxa, ali poderia ter tanta coisa na Copa, sabe? Umas fofocas da da TCA. É, acho que falta explorar essa é o núcleo comédia, né? Então, falta trazer um mote maior ali no núcleo Comédia. Tanta cena do Ípica lá, da [ __ ] da Ípica, tira a Ípica. Então, provoc, né? Então, provoque societag provoque societ. Ai, rin demais. E a Consuelo
provou o Societe. Gente, já vamos emendar a Consuelo no Provoke Society porque ela provoca a família dela. Ela faz lista de afazeres pra família inteira dela ajudar. Ela também quebrou o tabu falando lá do macho escroto, né? E ela tem uma, o povo até fala, ela deu um testão de machismo, Então é quebrando tabu. Sabe qual é o nome disso? Machismo. Eu machista. É quem passa pano para macho tóxico é o qu, Luci? Mas o povo falou assim para devia ter sido um textão Evanger porque a Conselo tem uma vibe. Ela tem. É porque conforme
a aldei de fofoca a Conselo fala ai n Mas ela também gosta de ouvir uma fofoquinha na. É gente eu eu já tive uma vizinha muito parecida com a conselera com a conoira de fisicamente. Fisicamente o jeito de ser Os looks. Então me lembra muito ela. Então ela lembra que ela minha vizinha amiga da minha mãe também. Também também. A gente tem uma, todos temos uma vizinha com o suelo. Aí tinha aquele rolê da ficante que ela queria forçar, né, o filho a mostrar a namorada. Eu gostava, gostava. Eu detesto aquele núcleo, mas o jantar
que ela fica perguntando coisa inconveniente pra menina, eu amei. Amei também porque é uma mãe sem noção. Eu queria que esse Fosse o mote dela, ser uma sogra meio mala, uma mãe sem noçãozona. O personagem que é o marido dela, a família dela, eu gosto muito. Eu gosto também. O marido dela também acho muito bonito. Acho muito bonita a relação deles, como foi mostrada na novela, do carinho que eles têm um com o outro. É porque geralmente as famílias pretas assim, humildes de novela, sempre tem um problema entre homem e mulher e essa não, né?
Que nem mania de você tinha lá, Né? É que são coisas que acontecem mesmo. Mas eu acho legal também tirar esse estereótipo, tipo, é uma família humilde, mas que se ama, que se dá bem, é uma casa toda bonitinha. Eu acho, eu gosto do mote que traz essa família pra novela, entendeu? Eu amo me d uma coisinha gostosa, sabe? Vert. É um comfort a consuelo cons. Adoro. Adoro. Queen. Queen. Que queen. É queen. Queen queen. E eu gosto das caras que ela faz nas reunião lá. Seor Marco Aurélio. É. E É legal que o Marco
Arelo é grosso e ela também, tipo, ela nem ela fica, posso sair, senor malurarélio. É umas coisas, ela é queen. Então o, qual é o nome da diretora? Esqueci de nome. Manuela Dias. É a autora, né? Me bota mais a Consuelo. Me bota mais ela. E fica a dica. Alde de Consuelo. O filme. Tem, passou, a gente ficou um tempo, sem, a gente ficou um tempo assistindo. Tem episódios que nem apareceram esses, esse essa parte do elenco direito. Focou O jantar da, da, da Leila com outro. [ __ ] o jantar deles e ficar roçando
o pé embaixo da mesa, coisa de velha. Hoje em dia já se mama, não tem mais isso não. Esse é o futuro Brasil. Sim. Ó, o Vasco para mim, gente, chato para [ __ ] Chato. Começou com essa coisa do tigrinho lá, da Virgínia, que eu gostei, mas não exploraram tanto. Parou já. Agora também ele é um macho close errado, né? Porque não paga a pensão do filho, mas eles estão fazendo o público Ter dó dele porque ele perdeu o emprego e ele tá lá cuidando dos carros na rua. é que uma hora ele é
atacado por ser esse pai que não ajuda a pagar a pensão, a Lucimar acaba se ferrando, tendo que fazer tudo. Mas a própria novela também fala: "Ai, mas ele não é uma pessoa má." Decida o que vocês querem, gente. É porque eles é realmente, né? Não é não é porque a pessoa não paga que ela é uma pessoa amar, mas é uma responsabilidade dela, né? Então, né? Errada ela tá, Entendeu? Então eles meio que joga uma bomba, depois apaga, fica. Aí você fica meio, pô, é um decide, eu acho. Acho que tem que decidir. Eu
acho, eu acho que para mim ele é um personagem chato. Não vejo graça nele ainda. Isso do exposed que ele fez com vídeo, sem graça. Nossa, eu nunca vou perdoar que ele gravou o exposed assim e o vídeo saiu na vertical. Eu vou desabafar porque eu fui enganado. Porque eu fui enganado. E o Thigo Martins, gente, é um ótimo ator. É um sabor também, né? E eu acho super mal explorado, sabe? Só agora ele começou a aparecer. Eu prefiro muito mais a Lucimar. Eu gosto muito mais da história da Lucar. Eu gosto da Lucimar. Ela
tem esse estereótipo da empregada e tudo mais, só que ela tem essa seriedade aí, esse embate com o Vasco, né? Ela cobra ali a pensão várias vezes dele. Se culpa só acho que ela deve ser mais porreta. Mas aí agora ela Acordou pra vida, colocou ele no pau. É, né? Mas fica arrependido. Uma hora. É. Aí ela fica arrependida porque ela depois que ela colocou ele na justiça aconteceu uma sucessão de fatos que ele foi demitido e tudo mais, apesar de não ser culpa dela. Eu gosto da Lucimar, parece que na primeira versão de 88
ela não era tão explorada assim e decidiram dar um um além para ela. Legal. Legal, né? Então a Lucimar, eu gosto dela aqui. Eu acho a Lucimar provou Societe. A Lucimar é provou Societe. Ela é provou Societ, gente. Poderia provocar mais. É provocar ou você acha que ela tem que deixar de ser trouxa? de ser trouxa. É, é, é. A Consuelo chegou nela e falou: "Você não vai ter dó daquele machista". É, então vamos ver se ela acorda. Acho bonita a relação dela com o filho dela, acho uma fofurinha. Não, a Consuelo, gente, parece que
ela leu uma frase do Quebrando Tabu pra Lucimar. Ô, Lucimar, quem passa pano pra macho escroto é o Quê? Não é assim que ela fala? Quem passa pano pra macho tóxico é o que, Lucimar. Ô Lucimar, ela tá saindo para trabalhar. Ai ai, com a bolsinha o lencinho. Ai muito fofa. Mas gosta da Lucimar, quero também ver mais. Quero ver ela metendo vassourada no Vasco. Aham. Aham. Gente, a Gilda, não quero nem demorar muito porque para mim essa personagem não faz o menor sentido também, porque ela apareceu no começo, né? Ali como alguém que a
Raquel queria Ajudar, né? Roubou a Raquel. Mais uma, né? Que novidade? Sempre como a Raquel é trouxa. Tá beando a trouxice ali. A Raquel. Mas a Gilda, eh, eu acho que ela vem para mostrar que nem todo mundo que erra assim como a Maria de Fátima permanece no erro. Tanto que ela quis mudar. Ela, pô, a Raquel pegou ela lá, né? Sou descobriu que ela roubava. E aí ela, não, pô, me dá uma chance, mais uma chance. A Raquel deu uma chance. Você quer uma segunda chance? Eu acho que é Para mostrar isso. Só que
parou nisso, né? Nossa, assim, ela é uma funcionária exemplar do restaurante. Para mim, ela é uma figurante, gente. É, não sei se eu acho que já falou sobre a família dela, eh, ser uma família vulnerável socialmente. Pô, essa família poderia aparecer para também ter a, tipo, falar com a Raquel. Exato, gente. Tipo, sei lá, querer tirar ela lá do trabalho, pô, você tem que voltar lá. Não sei. Acho que falta uma falta demais. Eh, e uma Coisa que me dá agonia também, que eu falei de figurante, não sei se você já reparou, tem vários figurantes
no restaurante, né? Os cozinheiros, o a Raquel fala com eles, eles não falam. É óbvio que eles não falam nada porque eles são figurantes, mas eles não respondem. É, eu não gosto também. Aí sai com a caixa falando, não falando nada. Já responderu uma coisa, né? É, tem que ter uma gente. Nossa, parece que realmente parece que é um decims assim, Sabe? Então vamos dar falta uma veracidade. E a Gilda tá virando esse NPC porque ela tá meio sua. É, a Gilda tá o próprio GTA. É, para mim ela tomara que morra. Ai, para mim
ela tomara que morra gente. É, atualmente eu quero que ó, se a Juda morrer e não aparecer mais no restaurante, a Raquel não vai nem tomar falta dela, não. Não, vamos botar ela para morrer. Podia botar ela, já que ela pegou a a Raquel ali como tipo uma Mãezona. Ela encrencar com a Maria de Fátima, ela vai aparecer lá, ela dá um testão na Maria de Fátima. Você sai daqui do restaurante, você não merece a mãe que você tem. Enfia o lanche da Raquel na goela da Maria de Fátima. Eu acho que falta isso, gente.
Tá faltando barraco nessa novela. Mas barraco mesmo. É, mas barraco de verdade. A Fernanda, vamos falar de Fernanda e André juntos, que é o casal ípica. É o casalípica que tem a questão ali de não querer assumir Um namoro, né? A Fernanda quer priorizar o estudo. Nossa senhora. Acho uma coisa legal, mas eu acho que não precisava ser o foco principal, não. Teve um episódio, gente, que foi voltou nessa história umas três vezes. É. e não traz uma emoção. É chato de acompanhar. O maior problema de Vale Tudo para mim agora, gente, é que as
tramas, que não são as principais, elas não são legais de você acompanhar. E aí não é cortar essas coisas, ao invés de cortar as partes Boas, corta essas daí, porque eu eu acho assim legal, mas acho que isso poderia ser usado lá no jantar com a família, entendeu? Não dois na ípica. Bota ela no jantar para para consuelo não ficar indignada, pro pai para ter um barraco, para ter uma pressão alta ali. Chata. Eu coloco ela no chata para [ __ ] tá? E ele também no chato. Chato para [ __ ] também. Um cara
mole. Nossa, o André ele ia ter outro enredo se ele se apaixonasse pelo Thago. Também acho que Seria mais melhor. Acho que ela perdeu a chance de colocar. Ai, mas na versão original não é assim. Tem um monte de coisa que não tá sendo igual e podia ser diferente para ser melhor. Concordo. Que preferiria também ir lá na ípica pegando o boys. É, sabe? Ó, até esqueci da Daniela, que é a irmã do André. A Daniela ajudou a Lucimar, né? Ela tá se formando ali, né? Ela tem esse mote muito do estudo, né? Que a
família dela batalhou muito para que os filhos Estudassem. Ela que incentivou a Lucimara a colocar o Vasco na justiça, né? Ela tá tá e estudando direito, né? Isso. O Simar, você sabe que eu não sou formada ainda, né? Mas se você quiser, eu posso te ajudar. É, ela tem, ela tem essa meio essa questão ali, né, de tipo, pô, estudo, trabalho, trabalhou junto com a Raquel, ainda estou aguardando algo vir da Queens. Será que vem? Às vezes ela só serve para isso. Ela é uma ponte, talvez ela vai ser essa ponte Ali, mas eu acho
que ela poderia, talvez decepcionada pros pais, porque eles cobram muito dela do estudo. Talvez ela esse e aí ela tem vergonha. falar que decepcionou, talvez sem algum algum rolê, até para para mostrar esse lado exigente da Consuelo se quebrar um pouco. Gente, ela não se encaixa em nada do que a gente colocou aqui. É porque ela tá muito assim, né, flat. Tá muito flat, tá muito essa. Eu acho que eu colocar ela então não deixa de ser Trouxa para ela dar uma acordadinha pra vida dela não ser só isso, entendeu? Eu acho que tá tá
precisando, né? a vida dela não ser só isso daí, porque aí o personagem fica meio, pô, então uma outra personagem poderia ter dado esse toque do da pensão e nem ela. Só total é isso. Nossa, gente, a Cláudia, gente, para mim é a personagem que mais surpreendeu, porque eu não esperava nada disso. Pr mim a Cláudia, ela ia ser só uma mulher ali que o Marco Aurélio pega E trata ela mal, porque tem esse estereótipo do macho escroto. Achei que ela ia ser meio apenas interesseira também. É, porque ele maltratava mo gostei muito do breve
do do breve contato que ela teve com a Raquel, porque ela foi muito legal ali no avião quando o Rubinho passou mal e tudo mais. Uma querida, uma fofa, né? Virar chama a ambulância que ele tá tendo infarto. Então eu gosto desse breve contato. Queria mais desse Lado da Cláudia, mas como ela descobriu, né? Porque o Marco Aurélio contou para ela que ele tava louco por causa da mala. Ela foi ardilosíssima e ela chantageou ele para o bem dos interesses dela, porque ela tem a questão do teatro, fez o Marco Aurel enfiar um patrocínio lá
da TCA, da TCA no negócio dela. E eu não esperava por isso. Eu achei ela lobíssima porque ele maltratava muito ela. Não, não lembro da Raíça Batista, né, da Atriz não lembrava dela em uma outra novela. Aham. Mas achei muito legal porque eu achava que ela fosse ser uma tonta. Então eu também achava que ela ia ser capch o tempo todo, sabe? Na hora que veio ali a resposta, eu Nossa, gente, provou que soci assim, ó. Que espero que ela apareça mais na novela. Eu achava que ela não iria aparecer mais, mas eu acho que
ela vai e volta, tá? Talvez ela ainda vai [ __ ] ele. Espero, gente. Amei, amei, amei, amei. Uma querida. Ih, chegou as sapatões. Ó, eu acho que é o seguinte. Ai, antigamente as sapat, parece que as sapatonas no, na primeira versão causaram tanta polêmica que tiraram elas da novela. Mataram a sapaton. Mataram elas. Mataram elas. Aí vem de novo aí Cecilia e Laí, as duas sapatonas estão adotando lá Sarita, o sonho de ser mãe, uma coisa super legal. Elas são bem-sucedidas, donas de uma pousada, a outra tem o lance dos animais. Sim, Vivemos bom,
vivemos, não que tenha passado, né? Vocês sabem que muita gente é contra LGBTs adotarem crianças, né? eh, acham errado, não querem. Então acho que é sim uma pauta muito importante essa e a novela tem a chance de mostrar pro Brasil todo, gente, que amor é amor, que elas têm uma boa intenção com a criança de educar que tem uma condição, que são LGBTs mais que tem condição, querem ali uma criança que, poxa, passou um monte de perrengue. Então é um mod Super legal, principalmente pra gente que é LGBT, vem numa novela das ve um assunto
assim que é muito criticado e que as pessoas às vezes não querem, não aceitam, não, não querem que LGBTs adote crianças que os pais héteros largaram aí, né? Eh, mas esse que é o problema. Tem um más nisso, tem um grande mais. Primeiro que elas são insuportáveis. Segundo que são duas sapatonas muito mal escritas, assim, elas não dão um beijo, elas não trocam afeto, elas mal se olham Na cara. Uma relação meio fria, fria, que nem que nem faziam LGBTs antigamente, sabe, gente? E sapatonas são emocionadas. Exatamente. Era para elas serem extremamente apaixonadas. E outra,
e outra e outra, na vida real, uma delas seria super caminhoneira. Eu acho que falta uma ser bem caminhoneira e a outra ser mais mais mocinha. A Cecília poderia ser mais caminhoneira. Ah, gente, [ __ ] que pariu. A Cecília trabalhar com meio Ambiente. Aí teve aquela trama, né, do tráfico de animais do nada. O cara com a arma no quintal dela por causa do E já sumiu também o periquito. Aí tá bem parecido com LGBTs que só se fodem mesmo, né? Ela vai desaparecer, parece aí, né? Também eu não sei qual. Uma desaparece, a
outra entra em coma, não é? Uma coisa assim. Então, vida de sapatão ainda é só a tragédia, entendeu? Tá tudo, ó, tá errado. Desde a escrita até as personagens tá tudo errado. Porque se é para colocar uma duas sapatonas para dar um exemplo bom, elas não tinham que morrer nessa versão. Então, elas não tinham que ser chata desse jeito. Uma delas tinha que ser eh, caminhoneira, que elas poderiam e fazer esse provouque mesmo, elas serem um casal que, tipo, se assume mesmo. E poderia, talvez, até uma delas não ser essa pessoa, porque às vezes o
casal LGBT, gente, eh, eu mesmo, né? Por muito tempo eu era muito recioso em lugares a Ter contato por medo, né? É, a gente não quer pegar na mão de dar B, a gente tem medo. Aí poderia até uma delas ser mais assim, tipo, não, amor, estamos juntas, tr uma ter vergonha pública e a outra não, vamos empoderar. É tipo, e até para depois caso uma delas suma, poxa, ter esse essa perda, né? A gente sentia essa perda também que as duas se amam, mas é uma relação tão assim que elas parecem amigas, sabe? Nossa
gente. Aí a Cecília ela é irmã do Marco Aurélio. Isso parece Que a Sarita, a menina que elas vão adotar, vai morar com Marco Aurélio. Uhum. Isso só comina pra gente gostar mais do Marco Aurélio, porque ele vai querer ser uma pessoa melhor, né? Acho. Então, gente, é assim, ó. Não deveria, mas se for para ser assim, é melhor que morra. É, se é para, se é para ser assim, é melhor com tráficos de animais, com com beijar na boca, você não podesse ser uma [ __ ] que beija na boca. Não tem, Gente, eu
tenho uma amiga [ __ ] que é tudo com elas faz churrasco de fim de semana, ela solta pipa. Ai, não dá, não dá. Muito ruim essas sapatonas. O Eugênio também tem que morrer, não? Eugênio. Ai, ai, senhora Heleninha. Ai, a senhora está muito linda hoje. E falam que ele não era assim na primeira versão e ele tinha mais destaque, parece, né? E nisso eu realmente sinto falta porque é um personagem que você vê. Eu assim, uma coisa que seria interessante, ele ele dá Toda a corda pra Heleninha, ele dá muita corda. Aí eu queria
que um dia mostrasse ele se falando que dá mesmo proposital para ela se [ __ ] Então para ele ser um tipo, ah, quero que se [ __ ] essa rica que me infernizou a vida inteira aqui. A outra empregada que trabalha com ele, ela é mais ardilosa. Ela é um pouquinho mais ardilosa, ela é mais ardilosinha. Ele, então assim, ele é uma [ __ ] que não existe na vida real, porque uma [ __ ] dessa, ela ia entrar na cozinha, Ela ia falar mal de todo mundo. Ele poderia chegar na falar: "Ó lá,
vou iludir ela, nossa, eline, ele te ama, não ia ser, nossa, isso ia ser uma veia de humor maravilhosa, porque ele é muito assim, né, óbvio que ele tá trabalhando ali, ele é um mordomo e tal, mas aí ele tem uma relação de carinho com a Elininha, mas ele não dá uns conselhos verdadeiros, né, tipo de falar, amiga, falta, vamos acordar para essa vida aí. Exato. Dis maldosa Vivi. Eu falei Maldosa. Maldosa não. Faltava uma maldade aqui, né? Vamos matar o tem ou é capacho, muito capchão de fazer as suas tramoas ou tem que ser
ruim. Complicado, tá? Aí tem o Bartolomeu mata também, que é esse velho insuportável que é o pai do Ivan, que no começo do da novela, enquanto o Ivan não contou para ele que ele não tava com cargo importante, enquanto esse velho não conheceu a sala do Ivan, chegou na empresa do filho, um velho chato, insuportável, Inconveniente, se convidava toda hora queria ir na empresa, queria ir na empresa, queria aí foi demitido o velho agora. Ai, Ulisse. Aconteceu. Eles te demitiram. Fica em casa esquentando a bunda no sofá, vai na praça jogar um dominó. Vai se
divertir, né? Chato pr caramba. Aí tem que trabalhar. Essa mãe fizer. Ai, vamos matar esse velho. Ele tem que ter um infarte e morrer esse velho mata aí até pr pra esposa dele, né? Aonice poder viver. Tá sendo modela, entendeu? Queen demais. Não tá reclamando, só quer fazer. Eu tenho um carinho por ela, porque ela é a atriz do do fogão do [ __ ] No dia a dia Inácia usa o [ __ ] o fogão a gás mesmo. Então não podemos criticar, entendeu? Então euiss acho assim, ela tem que deixar de ser trouxa e
largar desse velho. Só reclama, tá? Nossa, tá bem equilibrado aqui o nosso. Olha gente, gostei. Eu acho que foi um dos mais equilibrados Que já fez equilibrad. A gente conseguiu dividir bem. Falta a Odet manhã antes dela. Deixa o like no vídeo, se inscreve no canal de gente para morrer não. [ __ ] que pariu. Leva um deles e deixa a Odet, gente. É isso, tá? Ó, a Odet toma um tiro, não dá tempo de repensar não. O cabelo do Thaago é redondo, igual da Odet. Ele pode entrar na sala e tomar um tiro no
lugar dela. Você imagina. É verdade. Ou ela, do jeito que ela é ruim, ela bota ele na frente dela. Quando ela vê que é um tiro, ela bota ele na frente dela. Não, ela tem sim um carinho pela família dela. Só que a únic o único problema da Audet é que ela quer que eles façam o que ela quer, entendeu? É. Nossa, é o único problema. Mas qual mãe não é assim também? Bom, vamos lá, tá? É isso. Deixa o like no vídeo, se inscreve no canal. Vale tudo de segunda a sábado. Esse vídeo não
é uma puble, tá? Não é uma puble. Poderia ser, porque gostamos mesmo, mas a gente tá curtindo. Se você tá gostando de Vale Tudo, eu quero que você comente bastante aqui embaixo também o que você tá achando. E eu quero também que você comente a opinião de vocês em relação a tudo que a gente falou dos personagens aqui, tá? O Death Heutman, dessa vez interpretada por Débora Block. Fizemos um primeiro vídeo aqui de Vale Tudo, a novela nem tinha estreado ainda sobre todas as polêmicas que levantaram. Eu vou falar aqui, paguei minha língua, Tá? Então
assim, eu tava pensando, poxa, né? A princípio não não gostei. Depois quando eu comecei a ver os personagens, você não gostou da escolha da Débora Block? É, fiquei meio receoso, principalmente por causa do teaser. Na verdade, os os teasers que lançaram, eu não curti. Ela é porque como são recordes, ela acabou ficando muito caricata. É, exatamente. Mas eu acho, gente, a é que pouco se fala, tudo mudou. Tudo mudou. A cena que ela entra Primeiro é muito icônica, porque quando ela entra, ela fala com um pouco de cada filho, ela solta uma frase de efeito
e a Heleninha desce bêbada, ela já se transforma, que foi quando a gente viu, nossa, veio ela gritando com a Heleninha. Agora você não fica aí enchendo a cara de whisky, as minhas custas. Sim. E para mim a Débora Block tá sendo esse misto de tipo uma coisa meio ácida, irônica, podre, closerrada e loba. Que loba, porque realmente ela Consegue fazer com que tudo saia do jeito dela. O detman, é essa mulher obsessiva e tudo mais, é uma, ela quer tudo do jeito dela, relacionamento, família, empresa, tudo. Ela quer que todos fazem o que o
que ela quer, entendeu? Ex. Por um outro lado, tá rolando aí uma humanização também. Dizem que o texto foi mais leve para que a gente gostasse da Audet. Tanto que a Globo pede agora para a Manuela Dias deixar a Odet Hitman mais lixosa, igual Ela lá. Teve uma cena da Odet desmaiada lá na cama do hospital que ela acorda e ela fala sobre ser mãe com o Afonso, né, que muita gente falou: "Nossa, vocês estão normalizando essa fala dela". Mas eu acho que muitas mulheres talvez se identifiquem, né? Ela fala que não nasci, não nasci
para ser mãe. Se eu fosse um pai ausente como a maioria dos pais, talvez vocês me amassem. Se eu me amar, se eu fosse pai, porque a sociedade é patriarcal, né, gente? é que A gente tá mais acostumado a um pai largar os filhos, é mais normalizado, porque mãe, filho. E às vezes o filho até gosta desse pai e uma mãe e a mãe que leva o o porque é a mãe que vai educar e quando você educa você tem que ser ruim, né? Mas ela não educou os filhos, quem educou foi assess e aí
é um ponto que eles poderiam tacar na cara dela. Então a Odet, gente, eu acho que ela é podríssima, close errada. Teve uma fala racista que para mim foi uma das Falas mais fortes dela, né? quando ela fala ali que a que a Maria de Fátima nem é tão preta assim e ela nem é tão preta assim e tudo mais. Eu acho que talvez faltou pra gente entender o o ranço que eles têm dela, né? O o que eu entendo que os filhos têm ranço da Audet é que ela era uma ela sempre foi essa
pessoa muito exigente, né? Porém, ela chegou na novela com aparentemente com aparentemente com uma aparente é preocupação com eles, né? É, ela tem um Uma preocupação com eles no fundo assim, mas acho que faltou talvez deixar explícito o quanto ela não ela nunca foi assim e agora ela talvez esteja tentando ser assim. Talvez. Por isso que eles não caem na dela, que eles ficam toda hora: "Ah, det, você, você sempre é assim, você sempre é assim". Só que aí a gente olha, pô, mas ela tá querendo cuidar da filha, pô. Ela tá querendo fazer a
já que ela quer pegar o boy, ela tá tentando fazer ele o boy ficar com ela, Né? A Heleninha, por exemplo, ai, mas ela tenta ali cuidar dos outros, ela então aí fica meio, as pessoas ficam meio acho, mas eu acho que a Odet ela volta pro Brasil porque chegou num ponto que, tipo, por exemplo, o Afonso, ela quer que ele vá pra França, tá na hora dele ir, é o limite, entendeu? Então acho que ela volta porque, meu, agora tá na hora de fazer esse rolê acontecer, sabe? Então eu eu acho que deixou, faltou
a novela deixar isso mais claro, Mas a gente vai entendendo isso depois. Por que que eles acham ela podre? Por que ela é chata? Sim. Depois ela foi mostrando mais isso, né? Sim. Mas aí a gente também se apegou a essas outras coisas quando ela tava com a razão, quando ela falou realmente pra Heleninha: "Olha, você parece uma menina mimada". Porque a senhora é uma menina mimada que não aguentou ver o Ivan com a namorada dele. E aí? Mas quem mimou foi você? Quando ela vira pro Afonso e pr Pra Heleninha e fala assim: "Você
pelo menos estraga só a si mesma". Agora o Afonso, então ela tem frases de efeito que são engraçadas. Eu tô amando as cenas dela junto com a Maria de Fátima, as duas tramando junto. Eu tô achando muito divertido. E o lado dela ser uma mulher pegadora e as pessoas saberem que ela é uma mulher pegadora, ela não faz questão de omitir isso. Não, o Afonso fez um escarcel porque ela pegou o o personal do nada. Deixa a velha mamar o Personal. Qual que é o problema? E aquele personal, né, também. Nossa, Quem que não entende?
Eu gosto das cenas dela vendo fotos de boy. É, ela se permite, se diverte. Então eu acho assim, sinto muito, tá sendo uma uma vilã divertida também, apesar da gente saber que ela é super problemática, né? Mas para mim esse é o grande bafo, porque eu esperava que ia ser só uma aetman, que é que, né, a gente ouvia falar de ruindeza, maldade e o fato dela ser um pouco divertida, Ter alguns lados que a gente fica, ai, poxa, entende o lado dela? Mas aí depois você pensa: "Não, ela realmente é podre nisso que ela
soltou". Então, mas eu acho que é isso que enriquece a novela e para mim é até um mote de poxa, essa é uma hortan, tem a outra lá se você quiser consumir, mas tem essa outra que está mais atualizada, é uma mulher loba, é sexualmente ativa aos 60 anos de idade e o fato dela ser ruim, ser boa traz ela como uma provocante. Então, a Patrícia Cogut elogiou ao Hitman da Débora Block. A própria Débora Block disse que, pô, tô me divertindo, é um texto bom. Eu tô feliz com essa, com essa Odet desse ano,
tá? É, eu acho que eu tô feliz, assim, eu não tenho o que falar, eu acho que a atuação dela tá impecável. E a Débora Block é uma atriz de 40 anos de carreira, né, gente? Só acho que é isso. Tá faltando mais um embate das pessoas, das frases dela, os embates que nem a Raquel teve, tipo de falar na cara dela Coisa pesada, assim como ela fala as coisas pesadas. Mas vai vir, ó, eu sei que a Heleninha vai ter um grande embate com ela ainda de falar um monte de verdade. A Raquel vai
bater na Odet, então vai vão ter coisas ainda, tá? É que agora o plano delas tá começando agora. Quando todo mundo quando tudo começar a viratona, aí vai ser, né, babada. O Bruninho ainda vai colar o copo dela na mesa. Mesmo quem colocou o copo na mesa. É exatamente que eu estou vendo o que que você fez aqui. Eu não sei. Olha isso pr nada. Ah, gente, uma coisa meio sair de baixo, né? Será que a Elininha vai brigar com o menino? O que que vocês acham? Gente, quero saber. Sei que muitos de vocês também
já devem ter assistido a outra, mas a gente não quer spoiler. Ah, mas vai, vamos receber. Mas a Aldet morre. Ai, será isso que saber? Será que ela já pensa se ela aparece viva no fim também? Bem, temos que ver para quê, não é mesmo? Comenta se você concordou com a gente, se não concordou também, né? Se tá não tá assistindo a novela, não sei, né? E também comentar outras coisas que podemos rankear aqui, caso vocês queiram, né? Já foi já foi os boys, já foi a fazenda, já foi bastante coisa. É, né? A gente
arranqueou a fazenda, os maiores provou que sai. Ah, não, aí já é muito. Enfim, gente, deixa a opinião de vocês aí, tá bom? Um beijo, até o Próximo vídeo. Pobreza pega. M.