galera não sei nem por onde começar isso para mim virou um ritual né todo ano sai uma nova temporada de cobra Kai para mim é uma das melhores séries dos últimos tempos eu não tô exagerando você sempre exagerado pai Essa eu não tô os números não mentem não é só eu cara a obra derivada do clássico cara T Kid é top demais seis temporadas na conta eu assisti todas acabou de ser o final da temporada seis e na boa Olha isso que eu vou falar trouxeram o se meag de volta o que que é isso
trouxeram ou não trouxeram eu não dei spoiler não tô perguntando vocês você quer saber o que que eu achei chega mais vamos [Música] lá n Peter que não vou fazer isso não quem ficou sabendo sobre COB Kai lá em 2018 quem que quem que lembra de quando anunciaram isso série foi anunciado no YouTube Red foi só pro YouTube só para quem tá seinar o YouTube Red foi um baita sucesso Lógico né imagina você descobrindo que uma obra clássica e da cultura pop [ __ ] retornou com os atores originais depois de quase 30 anos pensa
nisso [ __ ] que que é YouTube Red ninguém sabia que era aquilo naquela época né e a gente foi querer conferir E aí quando surgiu essa série tipo veio um Hype e tipo um medo ao mesmo tempo eu vou ser sincero com vocês pô estão resgatando uma obra de 30 anos atrás com os atores originais já ficava né raipado tal mas ao mesmo tempo por que que como é que eles vão conseguir seguir com isso mas eu apos PTE os meets aí que nem sabem sobre o que que eu tô falando então bora para
uma aulinha de história cobra é a série derivada da trilogia karat Kid com Ralf mill retornando pro papel de Daniel larusso mas não sendo protagonista da obra Olha isso não não meus n não foi ele não quem ficou com a honra foi o William zabka que assumiu né o personagem do primeiro filme lá o o ele era vilão ele era o Johnny Laurence no primeiro vilão aquele moleque lá [ __ ] lutava quase que ganhou né no final do primeiro filme aquele moleque que infernizava a vida do Daniel San o conceito da série é justamente
continuar a história e mostrar que que aconteceu nos tempos atuais eles terceiro né o Daniel conseguiu uma família filhos muito sucesso financeiro o Johnny não o Johnny cou na manguaça virou um completo fracassado mas que personagem bom cara como eu gosto do Johnny A galera gosta demais né e o que muda acho que completamente a vida de todo mundo é a introdução do Miguel Dias é um garoto Latino que sofria bullying né constante no colégio e que é salvo pelo Johnny então dá pr resumir galera e dizer PR vocês que o o John ele vira
pro Miguel o que o miag era pro Daniel sacou era mais basicamente isso é uma figura sabe de um melhor amigo e também de um mentor e do outro lado apareceu o Roby King filho do relacionamento fracassado do Johnny que virou empregado do Daniel e aí com o tempo conseguiu uma conexão com o Karatê cara tipo até me aluco tentar explicar mas os diretores os atores fizeram magia nessa obra é sério que dá para sentir o carinho em todas as temporadas que literalmente desencadeou todo o sucesso de cobra cai olha qualquer cena entre o Miguel
e o Johnny ou o Daniel com Robin cara entretenimento puro a gente gosta demais de ver aquilo e claro tudo isso fazendo várias referências aos filmes dos anos 80 muitas muitas conexões você que assistiu o filme dos anos 80 você que era já era tinha ali o que os seus Dezinho né 10z 7 ano não importa aquilo era bom demais né então e essa série é isso cara Você ainda vê as coisas acontecendo como era antes sem não tem lacração não tem Politicamente correto é como tem que ser a vida é real mesmo sabe com
cenas diretas dos filmes montagens participações especiais e muito fanos e mesmo assim cara tu não precisa assistir os filmes dos anos 80 Eu já falei com gente por aí que não assisti uma cena de Kat kit né dos filmes e que assistiram cobra cai e são fãs da obra é possível mas chega de ficar falando sobre as primeiras temporadas eu tô aqui agora para falar sobre a mais nova temporada que é a sexta Temporada então se você quiser um vídeo falando sobre cobra cai como um todo sabe contando sobre as temporadas anteriores até Resumindo tudo
eu deixo nas suas mãos de repente uma mega análise de cobrac bota nos comentários quero ver vocês dizendo se eu deveria fazer ou não ok Lógico que eu vou falar agora tem spoilers né sobre o que levou até a sexta Temporada que foi dividida em duas partes bom na primeira parte o Dojo cobrakai que foi Domada pelo Terry Silver Perdeu e foi removida do Vale de Los Angeles mas é igual o show diz cara cobra Kai nunca morre então o vilão principal do primeiro filme O chis vai até a origem do estilo cobrac e ressuscita
o dojô com um novo campeão e nada mais justo para aumentar a tensão do que abandonar o campeonato regional do Vale e subir de patamar para uma competição mundial de karatê então a invés de ser o dojor miag Doo dos Mestres Daniel shoen e Johnny carando lá o cobra cai do Chris seriam eles contra os melhores do mundo um torneio que deveria colocar o ponto final nessa história se o cobra cai vencer eles vão dominar o mundo dos esportes espalhar a frase ataque primeiro ataque forte sem misericórdia e não dava pros mocinhos deixar isso passar
batido assim é clássica luta do bem contra o mal que a gente gosta de ver PR caramba é o que é o que incentiva a gente o que prende a gente e acima disso outros dois jogos com os melhores caratecas do mundo é uma mistura poderosa pô concorda é é uma é uma fórmula bacana pra gente querer ver então o primeiro ponto para discutir é que deram uma repartida nessa temporada a primeira parte são no meio do ano enquanto esses últimos episódios agora saíram do mesmo ano mas no final de 2024 e a próxima parte
tá com data marcada fevereiro de 2025 vai ser o fim definitivo de cobra cai mas vale a pena acompanhar pedre bom se você prestou atenção no que eu disse tá óbvio que sim né Olha minha empolga Station cara cobra cai tem lutas maneiraço dos personagens que segue bem a curva tem efeitos visuais que agradam os os paraa caramba tem uma direção top que tá sendo elogiada desde sempre personagens Mega carismáticos tudo de bom cara tudo de bom tiveram introdução de vários personagens novos também com peso campeões mundiais de artes marciais participação do pessoal da luta
livre fazendo ponta até introduzir o le Stan que ficou Mega Casca Grossa é um ator credenciado em filmes de ação e de luta Bom eu acho que a parte que vocês esperavam é a aparição do miag isso não é clickbait vocês acharam que era clickbait meu né existe uma aparição do sor miag com a cara Idêntica ao do Pet morita cara é o é o ator dos filmes clássicos É lógico que o ator deixou a gente em 2005 ele realmente faleceu não seria justo colocar praticamente o elenco Todo original e pô deixar o mestre miag
de fora mas a homenagem que fizeram por mim cara foi absoluto cinema é isso é a primeira vez que colocaram o miag na obra e foi com honra com respeito só que criaram a fraturas sabe que abalaram muito o Daniel sunan Resumindo cara a a Fan base de cobra cai gostou demais né enquanto o Daniel San ficou tipo em choque pelas coisas que ele descobriu Lógico que isso vai ter consequências que a gente vai ver mais para frente N pode apostar que vão ter consequências nisso o que a gente vê ali vai ter consequências já
existe confirmação de que estão preparando um filme de cobra cai onde vai ter o Daniel sun e a lenda máxima dos filmes de luta Jack Chan Olha isso vão unir Daniel larussa e o Jack Chan cara [ __ ] é o Ralf mar n Jack Chan lógico uma das únicas Pontes que falta fazer na série agora é entre o rebo carat de 2010 com a série cobra cai e pode crer que estão preparando terreno para isso cara então eles vão vão juntar esses dois universos o f máximo tá and Cara eu acho que o veredito
tá mais do que dá vocês entendem o que que eu sinto com essa série né cobrac continua voando alto cara dando [ __ ] golpes voadoras né Gostou muita referência Há muitos eegs iseg não porque é a mesma obra né não sei nem porque eu tô falando disso tem personagens bacana cenas de lutas sinistras e muito mais chegando se você não assistiu ainda tá aqui a minha recomendação assista cobra cai e pô fica feliz cara se você não viu nada você vai ver lá de trás Nossa você vai gostar para caramba é um capítulo mais
legal que outro vai te prender cada vez mais se você tá assistindo coloca tua nota aqui de 0 a 10 que que você acha de cobra cai da série cobra cai para engrandecer essa obra com todo que que você tá ripado pro filme que tá chegando também para unir os dois universos já tô lendo os comentários hein mas não sai daqui sem a sua inscrição já deixei aqui agora PR você já tocar aqui e se inscrever e se você tá inscrito ativa o Sininho ativa o Sininho aqui embaixo é só você fazer isso você vai
simplesmente trazer para você as notificações do que sai de mais urgente na cultura pop e obrigado por isso até a próxima fui uhu Y