o novo brawler Shade acaba de chegar ao jogo em acesso antecipado e nesse vídeo de hoje eu vou te dizer se vale a pena pegar vou liberá-lo maximizar e testá-lo tudo isso aqui com todas as habilidades para dizer se ele é bom ou se ele é ruim na prática porque eu já testei ele obviamente lá no aplicativo de desenvolvedor Tá bom mas antes da gente começar esse teste dá um Lig na animação de lançamento do brawler Zinho que ficou bem bacana E bem fofinha tá [Música] h [Música] [Música] [Aplausos] [Música] fala filhotes Tudo tranquilo com
vocês eu sou o vinho tô de volta com mais um vídeo de Brawl Stars no canal e Cá estamos no brazinho meus amigos olha só hoje eu tô aqui com o aninho vamos pegar aqui os nossos dropzin do fim da competição fiquei aqui em sétimo lugar e a gente vai resgatar os angelicais tá vamos lá vamos resgatar aqui para ver se a gente pega o nosso Edgar faltam dois edgars pra gente e a gente não pega de jeito nenhum a gente vai terminar esse evento aqui vai ter que gastar 500 gemas para pegar Pelo visto
né porque eu não pego de jeito nenhum rapaziada de jeito nenhum os edgars que me faltam tá falta o portador da luz e o outro lá o meia meio é o que me falta aqui eu não consegui pegar ainda vamos lá vamos lá vamos lá filho vamos lá não me dá nada nada nada nada cara esse evento cara quando você tem sorte você tem sorte não tem como mas ele depende muito disso Ou você tem ou você não tem sacou então é bem complicadinho bem complicadinho no caso aqui pra parte angelical sem sorte nenhuma tá
sem sorte nenhuma aí o seguinte vamos dar aquela olhada na loja aqui porque nós temos o acesso antecipado ao Shade tá então ele tá aqui por R 84,90 E você também pode comprá-lo lá na supercell Store pelo mesmo valor 84 90 e lá você tem um pequeno bônus sabe do quê 300 moedas de ouro é sério cara o supercell podia ter feito um negocinho um pouquinho melhor Black e tudo mais faz um negocinho mais bacana pô R 84,90 é o mesmo preço e você ganha 300 moedas de ouro cara ai que coisa hein ai que
coisa e por falar em supercell Store hoje é dia de gemas grátis é só você acessar o primeiro link aqui na descrição que você vai direto pra supercell Store aí você loga com seu supercell id e consegue resgatar 10 gemas grátis é para todo mundo todo mundo sem exceção agora deixa eu comprar aqui o o meu shadez Olha já tá aqui compra entregue deixa eu dar uma olhada O que que tem aqui ó a gente tem o Shade liberado aqui cara vamos lá primeira coisa R 84,90 os brawlers épicos são os brawlers que menos valem
a pena se comprar com acesso antecipado tá é a Raridade de brawler Zinho que não vale a pena rapaziada não vale a pena não vale a pena por quê Porque um brawler épico ele tem peso de 149 gemas 149 gemas São R 54 R 5 tá então seria o valor justo para você pegar isso aqui levando em consideração que o brawler mítico sai mais barato do que R 350 gemas e o brawler lendário também está mais barato que 600 gemas sacou então o certo mesmo seria isso aqui ser mais barato que é 149 gemas mas
no caso não é então para mim é a Raridade de brawler que menos vale a pena se comprar em acesso antecipado então se você tá pensando Poxa vou comprar porque vale a pena não não vale a pena é a Raridade que menos vale a pena é a Raridade Épica tá eu tô comprando aqui obviamente por conta do conteúdo com vocês e tudo mais mas não vale a pena Raridade Épica não vale a pena comprar em acesso antecipado por mais que tenha um pacotão aqui por mais que venha 80 gemas tá vem 80 gemas Isso aqui
é bom cara é bom só que levando em consideração o valor dos pacotes de brawlers míticos e brawlers lendários em acesso antecipado esse aqui é o pior de todos tá esse aqui é o pior de todos não que ele não valha a pena com relação ao conteúdo que ele traz não é que o valor dele ele não está condizente com outros brawlers de maior Raridade que também tem acesso antecipado então ele tá bem maior do que os outros brawlers sacou mesmo estando num num valor bacana tendo moedas de ouro tendo gemas tendo skin e tudo
mais tá se você for juntar tudo vale a pena óbvio né Então sai mais barato do que você comprar tudo separadamente mas de forma geral não é uma oferta tão boa assim tá então eu não indico para vocês a gente tem quase 100.000 pontos de poder juntamente com ouro então obv obviamente a gente vai fazer isto aqui né liberar tudo pro nosso brawler Zinho deixar ele maximizado já pra gente testar ele daquela maneira braba tá a gente tem aqui ó acessório assombração próximo ataque principal tem um alcance 50% maior é interessante esse é assombração esse
aqui o Shade de assusto os inimigos próximos desacelerando os por 4 Segundos Esse aqui também é interessante até porque ele estando lento Você consegue acertar o ataque dele com o Hit que dá mais dano né a gente tem poder de estrela Sprint spectral né olha só que acertar os oponentes na área Central faz com que o Shade se mova mais rapidamente por um breve período de tempo né então você precisa acertar com dano crítico o seu inimigo e o Shade tem aqui ó 30% de redução de dano na forma incorpórea ou seja no seu super
isso aqui é interessante eu prefiro esse aqui de engrenagem a gente sempre libera tudo paraa BR novos já para evitar ter que gastar ouro no futuro com brawler zinhos que lançaram depois das engrenagens tá então todos os brawlers que foram lançados depois das engrenagens Eu tenho todas as engrenagens os brawlers de antes aí eu tenho somente algumas e isso a gente vai resolver Num futuro próximo tá Bora que Bora rapaziada joguei algumas partidas aqui subi um pouquinho mais de troféu para ver se a gente encontra mais players eu acho que por conta das skins aqui
a grande parte são players Não sei se vocês perceberam mas tem número maior de botes no jogo tá mesmo com um pouquinho mais de troféus tem um um número bem maior de botes no jogo isso aqui tá com com Skin quem que foi ali Enzo não isso aqui Enzo pro não é bote não tem como ser bote só deu uma entregada mesmo tá bom tá bom aqui no meio tem alguma coisa tem nada vamos lá mano é um brazinho bem bacana tá bem bacana pelo menos aqui o nível também é o nível mais baixo tem
sido mais fácil acertar o hit crítico tá tem sido mais fácil não sei se subindo mais F vai ficar um pouco mais complicado e aí meninona e aí meninona meninona se tá Tá longe de mim eu posso usar acessório tá cara isso aqui é muito quebrado mano tem que deixar aquilo lá em cima lá muito quebrado tá muito quebrado anda na água atravessa a parede pô molecote aqui é embaçado filho embaçado E aí meninão vem aqui ó ó a gente acertou Hit crítico Hit crítico de novo era Player né Tá bom mano um brawler Zinho
bem bacana esse mapa aqui eu não sei se ele é tão bom assim para ele né tem os lagos aqui que ajudam Só que os lagos eles têm um lado mais aberto né E aí amigão vai entregar mesmo Vai entregar o meninão tá bom meninão toma aqui ó vai entregar nada quer entregar nada né só quer ficar rodando só vamos filho vamos que não tem muita chance para você não chegar perto de você aqui ó tome-lhe aí ó fiz um ataque com dano normal tá bom tá bom tá bom tá bom bem legal Bora lá
joguei parte inha de 3 V3 tá achando bote também mano eu tô com quase 300 troféus e tá achando bote ainda rapaziada que loucura aqui no combate Pelo menos tem uns playzin né algumas partidas tem tem um pouco mais de bote mas tem que subir bastante troféu aqui depois doos 500 que aí vai começar a achar aí eu só vou subir depois dos 500 hoje à noite Agora não vou vou subir não subir um no máximo uns 400 aqui vamos ver o que que dá vem fia oh tem caixinha aqui o fato dele andar por
cima das paradas é muito muito bravo né mano muito bravo é um brawler Zinho que quebra todo o map designer mano sério mesmo ele quebra todinho aí ô amigão vem aqui toma Sai fora e assim jogando aqui eu só tive dificuldade com um brawler Zinho no combate tá sabe qual Juju juju juju eu tive um pouquinho de dificuldade tá um pouquinho só vamos fil porque ela também anda sobre as águas aqui ela tem Opa ela tem desaceleração né estando na água então ela é meio chatinha ainda tem o Gris Gris ainda que é chato que
fica mais chato ainda no combate por conta dos Power cubs né vem meninão Toma essa aqui toma meninão a o fato de de pegar cover na parede é muito bom cara é muito bom mano sério mesmo você rou um cara e tiver uma parede tenta focar na parede se você não tiver com ele o cara te rou tenta se afastar da parede porque aonde ele tem vantagem né que você não vai conseguir Acer tá ele e é um brawler todo todo estranho né mano todo estranho carrega o super perto dos adversários tem escudo no super
ó ó lá cara é bizarro sério mesmo é bizarro tem muita coisa nele muita coisa Bora lá para mais uma vamos ver aqui essa partida aqui i i tem só players nessa partida não são players muito muito muito avançados mas tem só Player nessa partida aqui pelo pelos nomes ali tem até nomes estranhos aqui que eu nem citei preferi não citar não pronunciar os nomes Tem um szin aqui e aí szin vai querer pegar isso aqui você sério mesmo você vai querer pegar isso aqui não vai né só gastei um acessório à toa ali Vamos
tentar buscar agora aqui o Sandy ó agora eu pego calma Sandy eu vou te pegar não adianta tentar fugir não adianta B demais é o que tá ali em cima é uma Amber não lembro o que que tá ali em cima a gente tem uma colet aqui ó toma colet bom demais tinha um brawler aqui não tinha Cadê o brawler Zinho gente tava aqui vem aqui vem aqui meninão vem aqui muito bom isso aqui ele me fechou mas ó eu consigo passar muito bom mano muito bom uma coisa que já aconteceu comigo aqui é esse
empurrãozinho que te dá quando você tá em muro ou em alguma construção que ele não consegue atravessar Ou seja quando acaba o super dele ele dá um empurrãozinho dependendo de onde você tiver quase que eu morro agora dependendo onde você tiver você cai pro lado onde você tá mais fora sacou então assim dependendo da situação vamos aqui vai bom demais bom demais eu tava falando do super para vocês é interessante o quê que você saia do da parede enfim de alguma algum tipo de construção que ele está enquanto tá na forma incorpórea ou seja na
forma do super antes que o tempo acabe porque senão ele vai te jogar pro ponto fora mais próximo E aí o ponto fora mais próximo pode ser próximo de um adversário também já que o Shade Zão não é um dos brawler zinhos que tem muita vida é bom tomar cuidado né Principalmente com algs né enfim vamos lá a gente consegue pegar muito Power Cub aqui nessa brincadeira tá E aí bibi bibi vai pegar aqui Bibi não vai né Tem um rico ali eu vou vou apertar essa Bibi aqui rapaziada que eu não sou besta a
Bibi vai vai pro outro lado a bibizinha aí bibizinha tá Sacanagem hein Tá de sacanagem Será que a gente consegue pegar esse rico aqui Opa rico Opa rico toma Obrigado cara esse eu vou ter que usar o outro oh não pegou vou ter que usar o outro acessório ai ai meu amigo do nada meninão sai daqui deixa pegar forma incorpórea aqui porque a gente pega um cover nas paredes né Isso aqui é interessante para fugir também né o super Ele carrega rápido tanto com ataque quanto com estando próximo dos adversários então se você precisar fugir
utiliza o super vai para uma parede mano simples assim não tem muito segredo não Quase que eu perco ali pro sai daqui meninão tá focado em mim foca lá em cima da Bibi P sai de mim vem Bibi não Bibi não adianta acho que eu vou ficar perto de você ó pessoal não tá manjando isso aqui ainda nossa 5k de dano mano dano crítico muito brabo vai me empurrar empurrou Deixa chegar pertinho dela aqui ó toma bom demais e aí meninão e agora e agora e agora o que que você faz agora eu só quero
carregar o super perto dele aqui ó e aí consigo carregar o super ele não vai jogar na paredinha Ué desistiu Vou só pegar o super ele Desistiu não vai jogar agora saiu Entra aí para carregar o super beleza aí eu pego aqui a tinha desistido tá bom tá bom bom demais bom demais vamos ver se hoje à noite eu consigo colocar ele lá perto dos 1000 não sei se eu vou conseguir não sei se no 3 V3 ele é um brawler mais interessante as partidinhas que eu joguei só tinha bote então não dá para saber
Nossa muito Power Cub aqui mas eu vou tentar vou tentar colocar ele no no 1000 hoje e no máximo amanhã para ver o que que que que dá e se no 3 V3 ele é interessante ele é um brawler bem versátil rapaziada bem versátil Ele tem muita coisa como eu disse Ele carrega o super perto dos adversários ele anda por cima das águas o ataque atravessa a parede cara é bagunçado cara é todo bagunçado esse brawler aqui mano pega aqui agora eu me lasquei agora eu me lasquei agora eu me lasquei E aí ninguém os
caras não focaram em mim mano não entendo mano não entendi não entendi por não focaram em mim principalmente o corvo aqui né que o corvo é Player né Não entendi ele não ter focado sendo que tinha uma outra ó só carregando meu super aí no super dele ele tem escudo ele atravessa as paredes cara é bizarro bizarro bizarro bizarro e anda na água né então assim cara eu citei o quê cinco coisas aqui diferentes no mesmo brawler bizarro e ainda tem um acessório que aumenta o o Range do ataque dele né vem aqui meninão pega
aqui ó ISS aqui era bote é o Pedro Será que era mesmo acho que era vem aqui ó toma vai fugir não adianta fugir que eu tenho velocidade Ah ele fica mais rápido também no super mano o que dizer desse brawler Zinho mano sério mesmo o que dizer não sei por que ele é épico rapaziada Ele tem muita coisa mano muita coisa não dá para dizer que ele tá quebrado ainda pelo menos não aqui até porque tipo para mim não não vai desistir também que doideira desistiu tá bom tá bom mais uma vitória Tá bom
então assim não dá para dizer ainda que ele tá quebrado mas é um brawler muito completo tá muito muito muito muito completo muito completo é um brawler bem interessante mano bem bem interessante tanto é que eu tô jogando aqui tô com 300 e 300 e poucos troféus poucos troféus né Mas pelo tempo que eu tô jogando aqui 40 minutos tá bem rápido até tá bem rápido e é um brazinho interessante divertidinho para jogar tá divertidinho divertidinho Não sei se esse aqui é um dos melhores mapas tem a água aqui que ajuda ele né que obviamente
é uma das habilidades dele mas eu acho que e locais que tenham paredes são mais interessantes mapas que tenham mais paredes eu acho que dá para fazer alguma coisa Ô vem aqui Menin vai vem aqui toma para ficar esperto agora me lasquei ó juju juju não Juju sai Juju Juju eu tinha dito para vocês que é uma brawler Zinha insuportável esse mano aqui ué Vai entregar meninão tava rodando ali ele vai entregar ele vai entregar o meninão tá todo mundo rodo Ô rapaziada para com isso aí rapaziada só não me persegue você não me perseguindo
tá ótimo tá ótimo mas não precisa entregar se eu não me perseguir tipo juntar três e ficar em cima de mim que vira e mexe acontece isso aí rapaziada Vira e Mexe rapaziada vê ali que sou eu vê que tem na hora do início da partida vê que tem o negócio do Creators lá né o a imagem de perfil do do Creators e fica perseguindo aí vai três em cima aí já era aí não tem como né rapaziada não tem como né nem que eu tivesse habilidade para lidar com isso não teria como E aí
meninão ou vou aí esse Men meninão Ele não decide ele tá rodando ele não sabe se ele entrega ou sei lá enfim enfim vamos ver o que que vai dar aqui eu vou ficar na minha mano tem que tomar cuidado com ele porque se ele tiver ele vai pegar o super em cima de mim ainda Ah não acertou Que pena que pena que pena que pena Ó lá ele vai pegar pegou o Super o que que ele vai fazer ele vai querer usar esse super dele aí que é nojento né chato para chegar perto então
eu só tenho que tomar cuidado vamos ver será que ele vai vir colocar em cima de mim esse super aqui porque eu fico longe da parede né ó Bibi pegou ali deixa ver se consigo dar um tapa na Bibi aqui não consegui sai meninão sai meninão aumentar o rzinho ele quer não sei o que já pegou super não sei o que ele quer aqui dois Power Ele soltou super ali certeza ele tá de super ali vamos ver se a Vai colar vai lá bi cola lá lá falei que ele tava de super acertei ele aqui
foi para cima safado toma toma sai daqui pô que que é isso velho que que é isso mano cara é um brawler Zinho muito legal de muito legal sério mesmo muito legal de se jogar muito divertido tem muita coisa ó lá 300 e 387 quase 400 troféus muito rápido cara 52 minutos de de gravação tá maluco velho muito tranquilinho de jogar mas é isso esse aqui é o cheio de novo brawler épico que saiu em acesso antecipado não vale a pena você gastar seu dinheiro para comprar ele Espere Até semana que vem e pegue na
trilha estelar mas é um brawler bem divertido de se jogar tá outra coisa não esquece de resgatar suas gemas grátis através do link aqui na descrição tá bom é isso rapaziada eu vou ficando por aqui espero que vocês tenham gostado do vídeo até o próximo vídeo fui falou aquele abração é nós estamos junto é isso aí fui