essa é uma capson e nós vamos falar agora sobre o tofoli que também falou uma merda enorme ontem aliás o pessoal abriu o falador de merda que eu vou te falar uma coisa foi o o lewandovski falando merda sobre imunidade parlamentar foi o Andrei Rodrigues falando merda lá sobre o inquérito do da pf lá agora o di stofle também no voto dele lá da inconstitucionalidade do artigo 19 do Marco civil da internet também falou merda sobre a liberdade de expressão ele falou não porque se liberdade de expressão tem que ser limitada porque senão as pessoas
vão empurrar outras pela da ponte marido vai bater em mulher e não sei que ué uma coisa tem a ver com a outra ó expressão é informação meu amigo é você falar ou escrever ou digitar ou enfim é é uma informação que você passa ação por Óbvio é outra coisa isso não é expressão isso é ação é diferente né vamos entender esse caso aqui porque de novo sabe qual o meu ponto nessa história é o que eu tô falando para vocês meio que tá batendo desespero nesse Pessoal esse pessoal tá batendo desespero neles né o
plano deles do golpe lá que não porque agora a questão dos Kids pretos indiciamento do bolsonaro agora vai matar o bolsonarismo e o que eles estão vendo é que não e e o governo Lula tá correndo risco por conta da do pacote bomba do Haddad que não vai funcionar a impressão que me dá é que tá batendo um certo desespero nesse pessoal tá S só consigo ver dessa maneira essa notícia foi sugerida por rena do trenó do Peter cheira colola 2000 e várias outras pessoas Obrigado aí oo pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site
no visão libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta do nosso conteúdo por favor deixe o seu like se inscreva aqui no canal né Pois é quando eu falei são assim foram várias pessoas ligadas ao governo né ligadas à esquerda né falando merda em momentos diferentes sobre coisas diferentes mas merdas tão grandes que chamaram atenção né e é por isso que eu digo para vocês tá rolando um certo desespero nesse pessoal né então foi o lewandovski falando merda sobre imunidade parlamentar foi o Andrei Rodrigues falando merda sobre o inquérito
do golpe lá e agora também o tle essa do tle essa ganhou Cara essa daqui realmente eu vou te falar uma coisa o cara que mostrou porque que ele nunca conseguiu passar na prova de juiz e teve dificuldade para passar até na prova da OAB segundo consta né então ele tá aqui é uma situação diferente tá ele não tá falando de imunidade parlamentar nem tá falando do inquérito tá falando aqui daquela ação que que o STF vai fazer a regulamentação das redes sociais a gente já sabe o que vai fazer a gente sabe o que
vai fazer a gente não sabe qual vai ser o resultado final disso daí a gente já sabe que vai ser um absurdo Qualquer que seja o resultado final porque de novo né Por que que o STF tem que regulamentar redes sociais já já tem a regulamentação das redes sociais o artigo 19 já é a regulamentação Ah mas o STF não tá gostando dessa regulamentação então pera aí então se elege Deputado e e vota uma nova né não tem esse negócio mas a gente sabe que Nas condições atuais que tá caminhando A coisa deve haver alguma
regulamentação nas redes sociais vindas do STF esse julgamento começou lá no final de Novembro né De novo é um absurdo isso não deveria acontecer mas é o que vai acontecer tudo indica e ah ah imagina-se que o a conclusão dele vai ser lá no ano que vem Mas de qualquer forma o julgamento tá caminhando e ontem começou a votação começou a leitura do voto do tofoli e o voto do tofol é muito ele não terminou o voto dele ainda tá ainda não terminou o voto dele mas ele falou um monte de coisa lá e coisa
tal e no sentido do que a gente já sabia aí uma das frases que ele falou nesse voto dele então repara aqui não é imunidade parlamentar o lewandovski táa falando de imunidade parlamentar que refere-se a deputados especificamente ele o tofo ele tá falando de liberdade de expressão de forma geral por quê Porque o grande problema que eles têm é justificar a censura o que eles querem fazer no final das contas é censurar a população é isso que eles querem só que existe um problema que a censura é uma coisa mal Vista né a própria constituição
brasileira ela determina a liberdade de expressão como padrão e e proíbe explicitamente a censura Então esse é o problema do pessoal do STF como é que a gente justifica essa censura aqui aí eles estão indo pelo caminho de dizer que liberdade de expressão não é absoluta ou seja o que você tá dizendo é que censura é aceitável Isso é um problema porque a Constituição diz que nenhuma censura é aceitável nada de censura é aceitável censura prévia né e e e diga-se de passagem Isso foi uma luta muito grande da esquerda tá porque de novo na
na ditadura militar era usado contra a esquerda agora a esquerda quer usar contra a direita eles não aprendem né esse pessoal eu vou te falar uma coisa todo estado errado não tem jeito enfim e aí qual é o caminho que tá indo tfol aqui que eu acredito que os outros vão ir pelo pelo que eles estão falando né eles vão ir por esse caminho também não porque liberdade de expressão não é absoluta ninguém tá dizendo que liberdade de expressão é absoluta o que a gente tá dizendo liberdade de expressão já tem limite a gente sabe
né Qual que é o limite da liberdade de expressão para nós pobres Mortais são os crimes contra honra eu como libertário sou contrário a esses crimes vocês sabem a minha posição crime contra honra é uma besteira os crimes contra honra no Brasil são injúria calúnia e difamação injúria é é quando você se sente ofendido por alguma coisa eu chamo você de bobo e feio e você ficou ofendido isso é injúria e eu acho uma por quê Porque meu amigo você fica ofendido se você quiser se você não quiser ficar ofendido você não fica Ah te
chamei de bobo e feio você é bobo e feio se você é bobo e feio então não tem problema nenhum eu só tô falando a verdade se você não é bobo e feio você pode ignorar Ah eu não sou bobo e feio então não tem problema e lógico troque bobo e feio por qualquer xingamento que você queira usar nesse caso né então Eh Ou seja injúria não faz sentido cara você só fica injuriado só fica e e eh ofendido se você quiser então não pode ter um crime que você é é vítima se você quis
desse crime não faz sentido isso então injúria corta fora calúnia difamação eu sou a favor na ética libertária não existe também né você não é dono da sua imagem Eu acho que o meio-termo razoável é a posição que tem lá nos Estados Unidos que se for comprovado de infamação é quando você xinga a pessoa para outras pessoas Então não é mais eu chamando você de bobo e feio é eu virando para outras pessoas e falando ó Fulano ele sabe sabe falou Pois é ele é bobo e feio né então assim é é outra história né
Eh eh e qual que é o e e a calúnia é quando eu falo faço isso imputando um crime ó o cara é bobo e feio e cometeu assassinato enfim e essa é a história né como é que é a visão disso nos Estados Unidos e em outros países que levam a liberdade de expressão a sério isso só é crime se a minha intenção ao falar isso foi prejudicar você financeiramente por quê Porque existe uma situação que é complicada realmente se eu viro no mercado e falar ó Fulano é caloteiro Fulano não paga e aí
o pessoal no mercado ih caramb então não vou emprestar dinheiro para Fulano aí o Fulano se se ferra por quê Porque eu menti dizendo que o cara era caloteiro né ou seja foi uma uma Ah uma difamação que eu fiz e que prejudicou ele financeiramente então lá nos Estados Unidos você tem que provar não apenas que teve né o prejuízo material decorrente dessa difamação como eu tive a intenção de fazer isso ou seja eu fiz isso para te sacanear não foi por outro motivo não se eu fiz isso porque eu achava mesmo que você era
caloteiro porque porum motivo né Eu achava que você era caloteiro eu eu não sou culpado disso não tem crime Então acho que é uma um meio terma mais razoável deles lá Lembrando que na ética libertária não tem nada é zero não tem nenhuma e nenhum crime contra honra né mas a imunidade parlamentar diz Justamente que esses crimes não se não se referem a deputados que falam na Tribuna do congresso para todos nós já é o limite hoje esse já tá estabelecido esse limite da liberdade de expressão se você ofende alguém se você eh injuria alguém
alguém se você difama alguém eh eh eh né esse é o limite essa pessoa pode te processar e você pode até ir pra cadeia tá pode dar cadeia esses crimes tá é muito difícil porque as penas são menos de 4 anos então tipicamente acaba em prestação em em pagamento de cesta básica em pagamento de multa e coisa e tal mas em tese pode dar cadeia eh eh essa essa transação penal em que você paga cesta básica ao invés de cumprir penas menores de 4 anos né ela só pode ser usada uma vez a cada 5
anos você eh comete várias vezes esse crime em tese você vai acabar na cadeia então Eh Essa é a situação e o que eles querem dizer isso é que tem limite à liberdade de expressão Ok mas já tem o limite para que que vocês querem botar mais limites na liberdade de expressão para que que vocês querem diminuir ainda mais a liberdade de expressão Este é o problema né E aí o pior das coisas é o seguinte eles não TM muito como responder isso daí daí o desespero do tofol aí eles vão para esses argumentos que
pô que pariu né tofol não entrega que você é tão burro assim né possível né aqui ó olha o tofoli falando aqui ó vamos vamos ouvir o discurso do tofoli aqui nós podemos entender que aquilo que aquele policial fez em São Paulo na ponte que desde ontem está sendo repetido nas televisões brasileiras nos séri jornais é uma liberdade de expressão Não ele não falou nada ele empurrou o cara da ponte Isso é uma ação não é não é expressão expressão é falar é informação de onde é que o tofol tirou essa besteira eu digo de
onde ele tirou essa besteira ele tirou essa besteira da dessa confusão que a esquerda adora fazer a esquerda porque ela quer censurar as pessoas ela quer equiparar expressão a ação ela quer dizer que é a mesma coisa que quando você xinga um homossexual você está agredindo esse homossexual quando você xinga não sei quem você está agredindo aquela pessoa não agressão é diferente é muito mais sério né Eh falar uma crítica a pessoa pode ignorar a crítica alguém tá falando contra você você ignora Deixa para lá e eh se alguém tá agredindo você não tem como
como ignorar você tá sendo agredido né a pessoa está usando força contra você então essa essa confusão que o tofol tá usando aqui é uma confusão comum na esquerda e e mostra o desespero dele porque ninguém comprou esse tró todo mundo viu a idiotice que era isso daí porque realmente é uma idiotice se nós levarmos a liberdade de expressão o absoluto ele está estaria protegido pela liberdade de expressão não não estaria de forma alguma Isso foi uma ação isso não foi uma expressão ele não tava dando uma informação ali ele tava realizando uma ação contra
pessoas ele não falou alguma coisa ao contrário diga-se de passagem Por que que o pessoal tá discutindo esse caso aliás vou fazer um vídeo sobre esse caso também lá de São Paulo eh eh eh mas é outro vídeo eh as pessoas estão vendo isso justamente porque alguém teve a liberdade de expressão de gravar o fato e publicar nas redes já parou para pensar nisso tofol isso é liberdade de expressão é você comunicar alguma coisa é é a informação expressão é informação é você falar OK pode ser falar com a sua voz pode ser falar digitando
num texto pode ser fazer uma imagem fazer uma uma obra mas o ponto aqui é a imagem é a informação que tá sendo passada não é e eh uma ação o caso do policial é uma ação repara o desespero Desse pessoal para tentar achar um argumento de Que liberdade de expressão tem que ser não tem que relativizar porque senão o pessoal começar a empurrar a gente de ponte né é uma expressão estou me expressando empurrando pessoas da ponte Não você não está se expressando Você está agindo é diferente de se expressar mais engraçado que ele
faz uma umas Caras e Bocas assim como se tivesse se achando muito esperto né Tá vendo olha que argumento Fantástico que eu inventei aqui olha só que como eu sou um gênio a liberdade de expressão a barca qualquer expressão o marido que bate na mulher dentro de casa não isso não é isso não é expressão isso é ação otol o cara tá batendo na mulher dentro de casa isso não é expressão isso aí é ação caramba Olha o a loucura que esse cara tá fazendo Olha o a falta de base na realidade que esse pessoal
tem de novo é aquilo que eu falo para vocês a minha sensação é que tá rolando meio que um desespero Desse pessoal entendeu eles estão perdendo a narrativa e não não conseguem achar uma coisa para se justificar né estão cada vez mais indo pro lado da ditadura estão percebendo isso tá começando a ter críticas quanto a isso e agora a único eles vão ter duas alternativas ou vai explodir tudo numa explosão de purpurina e merda como toda a ditadura acaba dessa forma ou então eh eh eles vão aumentar a ditadura vão vão agora vão acabar
com esse troço de democracia mesmo é o Alexandre Moraes que manda e democracia não serviu mesmo né aqui ó liberdade de expressão absoluta protegeria PM que atirou o homem da ponte não não protegeria ao contrário protege o cara que filmou o homem da ponte por quê Porque o cara o policial Pode alegar que aquilo ali foi uma ofensa contra ele não porque você tá me me injuriando eu fiquei ofendido por você ter gravado eu eu fazendo filme Quem gravou a coisa a informação expressão é informação ação é outra coisa ação tem todo um outra coisa
a a ética libertária é fundamental você fazer essa distinção né uma coisa é falar é uma ação é expressão outra coisa é ação e a a esquerda adora confundir isso daí Porque é lógico né eles querem censurar as pessoas e todo mundo percebe que censura é uma Idiot iscia aí eles querem dizer que a a expressão equivale à ação para poder censurar é o que o tofo tá fazendo aqui né enfim ele terminou o voto dele dizendo que é inconstitucional plataformas não se responsabilizarem por conteúdo nas redes a gente tá meu amigo esse pessoal vai
fazer a censura vai censurar todo mundo eles estão com dificuldade de achar justificativa estão mas Eu voto é deles eles votam do jeito que eles quiserem e o Brasil vai levar muito tempo para se recuperar dessa turma do STF mas a gente vai sair do outro lado vai sair do outro lado não tenha não ten não tenha dúvida Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com valores a partir de R 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e
vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela