e o que aconteceu já lel já fo treinou par Renato PA chame do Botafogo com atitude criminosa de John testor após perder o título pro rassing se liga aí ó é difícil é difícil falar agora analisar a hora tô com muito dor aqui no meu coração eu não gosto de perder não gosto de perder um jogo não muito menos uma final a verdade que não estou conseguindo a palavras agora como é uma sensação muito ruim muito ruim per na final e o que aconteceu já lamentablemente já foi que deixar atrás agora é a final de
Março temos começo do brasileiro então focar focar nisso trabalhar temos um mes para trabalhar e [Aplausos] coisas voltem a à normalidade a normalidade que o Botafogo lut que isso caraca é um absurdo foi protestar com fachas e começaram bater todo mundo Olha isso AB que abo Rasgando as fachas proibiram a torci para dar f de protestar a fasta Ach calejamento merda e alguma coisa do tipo novo treinador hoje acompanhou a partida de perto Renato Paiva quem Renato Paiva é o novo técnico do Botafogo ah eh que ele seja bem-vindo nosso grupo é um grupo trabalhador
eh pode ter certeza que queremos Nos preparar o máximo possível agora com o novo com novo treinador para que possamos dar a volta por cima e e fazer grandes jogos como vínhamos fazendo você já sabia que o Botafogo tinha o novo técnico não não sabia Agora que você me me informou eh trabalhar trabalhar para que poss dar um dar um resultado mais mais rápido possível nosso torcedor all4 fans good at his Gover Bodies Seek to US on a Schedule with 75 games we played more games Any team in the I arrivar 2024 I heard reach
fth Place we did not have a Coach until the very last we before the season began and we delivered the best Year in 120 Years so I'm sorry that we Now as a result of our championships we have these marketing Style Cup games that fall in the midle of our preseason of preparation they fall in the midle of the transfer window imagine that I these months toqu did the last the transfer actually Ends tomorrow so the team is Still in formulation when We're playing Flamengo In That first Cup game and We're playing rossing in this
game so just go back A Year te febru As Long As I'm here and I'm leading This Club I'm to run the preseason This Way I'm not to play an 11 month Calendar I'm paying 20 Million 25 Million for players I'm not Running Why did you throw the the I don't take home Med enjoys I learn from I hope that Man hases to Somebody Loser Medal I think that Kid a winner right because he Cau it um because you disappointed No I don't take home losers medals um It's important Here's my message to the supporters
we are champions of South America until the End of November 2025 are the areed The Top of the m in the preseason right so season starts Now fans bule up and get remember we also build Club in the Beginning of the season and we Won the Championship Quem que te deu ele chegou aqui e te deu a medalha el saiu jogando na medalha não quer saber deada El ele só quer saberão e o que que ele te falou ele te falou alguma coisa ele sa jogando ele ele você pegou aham Mostra aí a medalha você
vai guardar com carinho E aí nação é o Botafogo perdeu e ó Se não tomar cuidado essa equipe do Botafogo vai ser só eliminada das competições importantes tá muito atrasada no planejamento Como já se viu né os caras jogam um título sem treinador bora botar fogo nessa discussão quero muito saber da tua opinião vocês acham que conforme o torcedor falou aí na reportagem que a gente assistiu o John testor só liga pro leyon não tá ligando pro Botafogo tá tendo um descaso acabaram de anunciar Renato Paiva né pessoal que não conhece o Renato Paiva o
negócio é o seguinte treinou praticamente toda a sua carreira na categoria de base do Benfica depois foi lá assumiu independente delvale foi campeão equatoriano E aí já foram com as propostas né começaram proposta alali Proposta daqui eu me lembro que o Santos foi atrás dele ficou entre bustos e Renato Paiva bustos Renato Paiva zubeldia tiveram sucesso no futebol equatoriano mas assim não tem tanta experiência né no futebol profissional tanto é que ele foi pro Bahia não foi tão bem assim brigou com diretoria brigou com o elenco e foi demitido é uma aposta da aposta do
Botafogo ele é um treinador ofensivo Isso é fato agora se vai dar certo no Botafogo acabou de ganhar a Libertadores e poderia ter trazido um técnico com mais experiência eu acho que é a aposta do John testor Mas e você que que acha o Botafogo tá Deus Dará tá abandonado quero saber a tua opinião hein através dos comentários aqui embaixo desse vídeo mas antes de você opinar vamos combinar o seguinte inscreva-se no nosso canal tua inscrição aqui vale muito pra gente tua inscrição é muito IMP tem gente que passa por aqui não se inscreve só
se inscreve em canais grandes assim os caras vão crescer a gente vai ficar ali na mesma e você que quer conteúdo diferente do que as grandes emissoras acabam postando precisa se inscrever no nosso canal e bora deixar bastante like no vídeo também valeu até a próxima