E Vai lá boa pessoal sejam todos muito bem-vindos a mais uma mentoria gratuita a aula de hoje é sobre métricas tá a gente vai trazer sobre as principais métricas do comercial Se você quer ter um pouco de clareza no teu comercial saber o que que tá performando o que que não tá performando e entender o por que as coisas não estão funcionando dentro da tua agência seja bem-vindo à aula de hoje tá a gente já começou aqui antes da Gente começar o conteúdo nosso amigo JP com esse filtro maravilhoso ali dele ele quer fazer uma
pergunta tá então Vamos ouvir a pergunta do JP manda bala aí JP de novo vou falar falar a pergunta inteira né o feedback que eu tive implementei a apresentação que tu me falou né tu falou ontem ontem não na mentoria passada nisso apresentei só que o cliente ele teve a objeção de ter tido outras agências e não teve resultado tá escutando Ô agora eu tô que o fone temha Descarregado mano repete aí por fav Não beleza beleza Eh tu tinha falado para implementar é a apresentação coloquei implementei fechei um cliente só que outro cliente que
eu tive reunião hoje ele me colocou a objeção que já teve outras agências Só que não teve resultado eu não consegui fugir dessa objeção meio que perdi o cliente né vou manter um followup vou tentar alguma coisa só que não soube contornar essa objeção show massa vamos lá deixa eu só Habilitar uma parada aqui vamos lá mano vamos fazer o seguinte F que eu sou teu cliente e eu gostaria que você quebrasse essa objeção minha agora aqui ao vivo para todo mundo ver vamos lá JP JP eu eu entendi aqui o que que você vai
fazer entendi que você vai trazer alguns leads aí legal mas cara já passei por por várias agências aqui e eu nunca tive resultado velho toda agência ela promete uma coisa diferente e no final das contas eu não tive resultado e Eu não quero fazer esse investimento e no final das contas eu não consegui ter resultado algum entendi Tamar Mas a essa questão de resultado assim como que foi o que vocês proporam o que que eles proporam para você né qual que foram o alinhamento de expectativas assim o que que vocês deferiram que seria o resultado
para vocês às vezes eles entregaram um resultado que foi O que foi falado só que tu tava esperando outro qual que foi esse resultado Cara me prometeram que eu ia vender mais e chegou no final do mês eu não vendi nada só tomei prejuízo e ainda ficaram me prendendo em contrato por mais de se meses entendi Tamar mas e chegou cliente no WhatsApp de vocês no Instagram no seguidores visualizações a mais como que foi esse processo cara cliente é quem compra né então cliente não chegou nenhum senão não estaria insatisfeito com a outra agência eu
acho que até estaria trabalhando com eles mas Chegou Algum curiosos ali no WhatsApp mas venda que é bom nada né então he Tamar eu vou te explicar tem a diferença entre o Lead qualificado e o Lead quente tá o Lead qualificado é aquele Lead que te conheceu sabe mano você tá doido velho o quê você quebra você tenta quebrar essa objeção assim mano é o único jeito que vem na minha mente mano você quer a forma rápida ou você quer a forma um pouco mais explicat Mais detalhada vamos dizer assim que que você quer você
quer resolver o problema rápido ou quer Quero resolver o problema se é rápido demorado tanto faz S quer s para mim aí ó vira você meu cliente agora tá Oi Tamar eu já passei por outras agências não tive resultado e eu não vou fazer esse investimento por conta disso não tive esse não tive resultado E eu acho que tu não vai conseguir me dar esse resultado que eu tô esperando cara certo deixa eu te Fazer uma pergunta muito simples aqui eh JP se eu te entregar nos próximos 30 dias 20 pessoas no teu WhatsApp que
estão Preparadas para comprar estão passando pelo problema que a tua empresa resolve você dá conta de fechar pelo menos um deles se eu te entregar se eu te garantir que pelo menos 20 pessoas vai entrar em contato contigo até o final do mês você dá conta de fechar pelo menos uma dessas pessoas dou dou conta sim cara então vou te dizer que Pelo menos uma venda você tá me garantindo que você vai vai conseguir fazer nos próximos 30 dias e eu vou te deixar ainda mais tranquilo tá JP que é o seguinte vamos fazer o
seguinte se eu não te entregar esse resultado para você em até 30 dias vou eu trabalho para ti de graça você não precisa pagar um próximo mês comigo eu vou trabalhar mais um mês de graça para você pra gente poder ficar no mesmo risco aqui agora uma coisa que eu vou te dizer JP se eu Te entregar 20 contatos e você fechar essa venda você vai entender que só a outra agência interior que você passou ou as outras agências outras experiências que você teve talvez acabou te deixando de fato frustrado porque são agências que focam
em te entregar só leads aleatórios ou fazer só tráfego pago só que só o tráfego pago hoje não é mais o ponto principal para que te faça vender mais e o meu trabalho é te ajudar de fato em todo o teu processo de venda Você tá me falando aqui que se eu te entregar 20 contatos Você vai vender Você vai vender para pelo menos um só que dentro esses próximos 30 dias que a gente vai estar fazendo essa nossa parceria cara eu vou te entregar mais do que 20 contatos e vou te ajudar a fechar
muito mais do que apenas um você falou que nunca teve resultado com nenhuma outra agência comigo no pior cenário do mundo você vai fechar uma venda que você mesmo diz que dá conta de fechar porque Os 20 contatos no teu WhatsApp isso qualquer gestor de tráfego da minha agência consegue te entregar esse resultado só que aqui eu não tô falando de uma venda porque eu sei que uma venda a mais no final do mês não vai mudar o o game da tua empresa não vai mudar o patamar da tua empresa eu sei que a tua
empresa merece muito mais resultado do que isso E é isso que a nossa empresa pode fazer pela tua nos próximos 30 dias se tu quer vender mais eu não sei quais Foram tuas outras experiência com as outras agências mas com a gente o nosso foco é fazer com que você venda mais e não ficar só na parte do tráfego pago entregar mais leads ou enfim te dar mais curtida seguidor enfim o nosso trabalho é voltar de vendas dentro do teu negócio 20 contatos no pior cenário do mundo você vai receber você falou que vai fechar
uma venda isso é sem o nosso trabalho se a gente for só fazer o trfego pago para Ti com a nossa metodologia você não vai só ter mais de 20 contatos até o final do mês como você vai fazer muito mais do que uma venda mano uma forma de você quebrar essa objeção rebem objeções do cliente não é a aula de hoje tá rapaziada a aula de hoje é sobre métricas mas estou honrando o JP aqui que está presente em todas as aulas tá E no meu WhatsApp porque esse amigo aqui meu mano do céu
mas vamos lá Olha só o problema mano da maioria de gestores de tráfego Principalmente quando tá iniciando que é o teu caso tá e quando eu falo problema não é algo que meu Deus do céu eu preciso e eu estou perdido não vou cons conseguir crescer a minha agência nem nada do tipo tá quando eu falo é a maioria de gestor de tráfego o problema da maioria dos gestores de tráfego é muito mais relacionado a imaturidade e a falta de conhecimento Dele falta de expertise mesmo entendeu então você acaba pegando toda a tua comunicação para
falar de Lead geração de e geração de Lead qualificado fazer trafego pago e empresa ser mais reconhecida na região que é conversa de 2021 em 2021 se você falasse essas paradas Provavelmente você conseguiria fechar um cliente hoje em dia talvez até você consiga Mas você vai fazer 50 reuniões para fechar um cliente se você for ficar falando de tráfego Pago agora se tu muda tua comunicação falei isso na aula anterior para comunicar sobre a venda do cliente só esse fundamento se tu começar a aplicar dentro da tua operação teu resultado já vai ser totalmente diferente
o erro da maioria é que foca aplicar ou foca transmitir a mensagem pro cliente no teu em cima do teu entregável só que o entregável pouco importa o entregável pouco importa o que importa é o resultado do que o teu Entregável vai fazer na empresa do cliente o cliente ele não chega numa reunião dizendo assim eu quero mais tráfego pago ele pode até externar isso para ti eu quero um tráfego de mais qualidade eu quero quera um lead de mais qualidade cara o que esse cliente quer é vender dane-se dane-se se é por ligação se
é presencial se é indicação não importa o canal de venda que esse cara esteja trabalhando Quando ele entra num reunião contigo é porque ele entendeu que a tua empresa pode fazer com que você pode fazer com que ele venda mais é o que eu falei na última aula mano comunique venda comunique venda você tem que comunicar sobre a venda do cliente Eu não falo na minha reunião sobre o entregável que eu vou fazer para ele aí eu vou te dizer uma parada mano existe um um cálculo um cálculo não uma vamos dizer assim uma teoria
que eu Acredito muito que é a seguinte mano se liga só até pegi a caneta errada aqui descul ó Eu trabalho em cima da teoria que é seguinte mano quando pensa assim ó isso aqui supondo eu sei que os meus desenhos são horríveis tá já tô falando aí para quem é a primeira vez aqui na aula Meus desenhos são horríveis Mas o mais importante é que você entenda a lógica do que eu vou te explicar agora aqui olha só se você Isso pensa que isso aqui É uma caixa tá pensa que aqui dentro tá o
JP e tá todos os outros gestores de tráfego cada pontinho diss aqui é um gestor de tráfego quando eu pego a minha comunicação e falo de tráfego eu entro dentro dessa caixinha aqui ó Nessa caixa o que que acaba acontecendo dentro dessa caixa agora aqui supondo que essa caixa é do cliente tá pensa que é o cliente agora alguma caixa aqui mano mano não tem sei lá tem a caixa do airc Pronto eu tô aqui na caixinha aí pensa que dentro dessa caixinha deixa eu até tirar essas parad aqui ó dentro dessa caixinha dentro dessa
caixa está agora todos osores de tráfego todos vocês que estão aqui todo mundo aqui é gor de tráfego toddo mundo aqui é gor de tráfego Então tá aqui nessa caixinha todos os gestores de tráfego e eu tô percebendo agora que minha câmera está zoada Deixa eu só arrumar isso aqui rapidão Rapaziada agora é o Tok he velho desculpa aí na moral Senão daqui a pouco eu me desconcentro como fiz exatamente agora e perco todo o raciocínio Mas vamos lá ó pensa o seguinte essa caixinha aqui está todos os gestores de tráfego todos vocês estão dentro
dessa mesma caixinha aí você chega pro cliente aí vem o deixa eu ver aqui os nomes Gustavo bom não vou tentar falar o sobrenome desse cara não mano o Gustavo mano O Gustavo vai lá e passou o preço Dele vamos dar um exemplo Gustavo tá nessa caixinha aqui tá aí Gustavo passou o preço dele aí Gustavo falou que o preço dele é sei lá r$ 700 aí dentro dessa caixinha também tá acho que é o Wonder aqui né o Wonder aí o Wonder falou não meu preço é R 300 e dentro dessa caixinha também tá
o JP e o JP falou que o preço dele é r$ 1.000 essa aqui é a caixinha dos entregáveis essa daqui é a caixinha dos entregáveis quem vende entregável quem Tá vendendo entregável tá dentro dessa caixinha aqui ó quando o cliente ele tá segurando essa caixinha ele olha assim para dentro e fala pô eu tenho aqui o JP tem o Gustavo e tem o under né pô isso é tudo tráfego por que que eu vou fechar com o cara que me cobrou 1000 isso é tudo tráfego se é é tudo tráfego por que que eu
vou fechar com o cara aqui que me cobrou 1000 se é tudo a mesma coisa tá tudo na mesma Caixa na maioria das vezes esse cliente vai fazer o que que o cliente vai fazer ele vem logo no Under aqui ó Wonder vamos fechar aí ele paga 300 conos pro under aí começa a trabalhar com under aí esse cara sai daqui a um mês falando mal dizendo o under é um gestor de tráfego horrível esse cara não me entrega resultado esse trabalho desse cara é mano perdi dinheiro tal aquela choradeira como vocês já conhecem tá
é o que acontece agora aqui aí quando ele Sai dessa caixinha ele em vez de ir no JP ele vai primeiro lá no Gabriel Gabriel Não perdão Gustavo é porque eu não sei mano eu prefiro ficar falando sobrenome da galera mas aqui não dá para falar o sobrenome do Mano ali velho ó Pelo menos eu não sei pronunciar então aqui ó ele vem aqui no Gustavo e fala pô vamos testar com Gustavo Ele não vai no J ap porque ele já teve uma treta entre aspas com a o gestor de tráfego atual que ele Paga
300 conto que não deu resultado para ele e que ele tá pé da vida porque não conseguiu resultado com r$ 300 aí esse cara mano tá estressada asso fala não dá resultado Mas vamos testar Mais Uma Vez vamos dar mais uma chance Em vez dele ir no JP que talvez seja o cara mais qualificado e tudo mais ele vai logo no Wonder aqui ó Wonder não perdão no Gustavo aí ele vai trabalhar com Gustavo e quando ele vai trabalhar com o Gustavo Ele vê que o Gustavo é a mesma coisa que o under é tudo
a mesma coisa Pô mano se é tudo a mesma coisa e eu só tô pagando mais caro por que que eu não volto pro cara anterior eu não volto aqui e trabalho com anda que era R 300 ou então sabe o que que esse cente faz ele se frustra e sai dizendo por aí agência não dá resultado aí pega diz que toda a agência não dá resultado Por quê tu tá trabalhando Dentro de uma caixinha aqui ó igual a todos os outros gestores de tráfego entendeu quando eu vou falar de geração de Lead quando eu
vou comunicar sobre eh parte de parte de tráfego mano de maneira geral tudo que é relacionado a tráfego se eu boto a minha comunicação baseada em cima disso não importa se o JP é o melhor gestor de tráfego do mundo é um subido pro o Clint nem aí para isso velho se eu falo de Tráfego tu tá na mesma caixinha todos os G do tráfego automaticamente se tu Cobra r$ 500 r$ 1200 e ele já recebeu uma proposta de 500 ou de 300 ou de 800 qualquer valor que tu cobra acima disso ele diz que
é caro e ele diz que não teve resultado com a outra agência e que isso e que aquilo agora quando eu passo a comunicar venda minha comunicação é voltada para a venda do cliente ai meu jogo muda por quê eu não tô mais Falando de tráfego Olha a forma simples de falar de tráfego Olha isso aqui todo mundo já ver esse termo mano ó sabe a minha frase se tem demanda tem venda quer falar pro teu cliente geração de demanda cara eu vou fazer uma geração de demanda consistente previsível dentro da tua empresa eu vou
te entregar x clientes ou potenciais clientes a mais eu não falo Lead eu falo potencial cliente a mais eu não falo cliente Porque esse cara não comprou então não posso falar cliente o cara não comprou como que eu vou falar que é cliente mas eu falo potencial cliente eu te entrego x potencial cliente quantos desse x tu consegue converter Quantos por cento disso tu transforma em dinheiro é desse jeito que eu trabalho a minha narrativa na hora de uma reunião para fazer com que o cara feche comigo aí eu vou mas eu vou te dizer
mano entrou na caixinha de gestor De tráfego ou tu vai ter que mostrar um pro Geralmente eu mostro isso dentro do meu próprio processo o meu processo de fechamento é muito bem elaborado muito bem elaborado muito bem elaborado a ponto de deixa eu até abrir aqui para vocês PR vocês ver ó deixa eu ver se não tá aparecendo nenhum dado pessoal aqui mas eu acho que não tá não ó para vocês ver aqui ó dentro do nosso processo de fechamento deixa eu ocultar Essas duas colunas aqui Vel essa de prioridade e tal para ficar melhor
para vocês ver pera aí ó ocultar aqui deixa eu ocultar essa daqui responsável mano o que eu quero focar aqui é mostrar para vocês isso aqui ó ó o processo de venda é o que define isso aqui ó mano ticket médio das vendas 3800 3000 Ó quem fechou a venda hoje acho que foi gnl velho aqui ó foi hoje às 2 horas da tarde 3300 a venda de hoje olha a maioria dessas vendas aqui velho 2400 2500 2700 beleza a maioria 3000 3000 3300 E por aí vai 1500 aqui foi só uma Landing page tá
Vendeu por que que eu consigo cobrar mais caro Ou nem cobrar mais caro mano por que que eu não entro nessa caixinha aqui porque eu vendo método o que eu vendo é isso aqui ó método eu não vendo hipótese alguma entregável eu não vendo entregável a partir do momento que eu tiver vendendo entregável eu entrei na caixinha de Gestor de tráfego qualquer valor que eu for cobrar o cara vai achar que é caro qualquer valor que for ele vai dizer que é ruim qualquer valor que eu f cobrar ele vai me comparar com outra agência
você ter ideia velho o cara até chega na reunião e fala assim pra gente ah não mas eu já tive uma agência que não me entregou o resultado a gente fala mas nenhuma agência te deu garantia já quebrei o cara ali mas isso é muito diferencial vai e tam não dá Para replicar isso não mas eu quero mostrar para vocês a maturidade do meu processo hoje eu consigo quebrar qualquer objeção do cara porque o cara não consegue toda vez que o cliente tenta me colocar nessa caixinha quando ele tenta lá vou colocar a Fed na
caixinha aqui ó eu dou um jeito de sair dela E aí vem a dica para vocês eu não vou ficar abrindo aqui quais são as estratégias que a gente utiliza mas Pens pensa nesse conceito e quando eu for Falar tal coisa o cliente vai me colocar nessa caixinha mano se colocar se ele colocar algum momento o que eu tenho que fazer é sair dessa Caixa dentro do meu processo eu preciso sair dessa caixa sair aí aqui dentro eu posso cobrar 800 Ou posso cobrar 5000 vai vai depender do que eu apresentei para ele seja coerente
se o que eu apresentei para ele mano foi Coerente top vai dar resultado se o que eu apresentei para ele não foi coerente o que que vai acontecer eu não vou ter ter não vou ter resultado mano bom aí eu volto pra caixinha Pode ser que eu nem volte mas aí a solução vai ficar sem fazer sentido saca ele vai olhar para aqui e vai dizer mano não entendi o que é isso não sei o que é isso sabe já aconteceu quando a gente tinha imaturidade eu já ti esses insite trazer a parada de metodologia
Etc Apresente a metodologia o cara falou tá o que que vai ser me entregue aí eu falei Putz Caramba então ficou muito confuso e eu comecei a melhorar meu processo uma dica aí ó JP é justamente essa mano não entre nessa caixinha aqui não nunca nunca entre nessa caixinha aqui não perceba quando fui quebrar fiz a simulação aqui contigo fui quebrar objeção fui quebrar a objeção do cara dizer ah não eu parpi prot se fosse aqui mano na minha agência o argumento seria Totalmente diferente mas eu tive que tomar cuidado para não trazer só para
o nosso cenário aqui tá porque o que a gente faz aqui eu só revelo dentro da Zen então assim eu ó o ran o riman falando ali ó 6300 em vendas hoje riman é aluno da Zen inclusive muito bom mano muito bom riman parabéns viu mano vi agora lá no grupo tá brabo brabo mesmo ó então ó mano que que vocês precisam só entender não ficar de maneira alguma dentro dessa caixa perceba que toda a Minha comunicação foi sobre venda na hora de quebrar objeção a comunicação do JP foi sobre Lead foi sobre tráfego saca
isso aqui mano é o que você nunca deve fazer fez isso entrou na caixinha Se lascou Essa é a realidade entrou na caixinha Se lascou galera do Instagram se você tá ligado ó acessa lá o meu grupo agência sem frescuras a gente tá fazendo mentoria toda semana tá às 17 horas em ponto beleza show JP Clareou aí mano a ideia cara demais cara tu é muito bom pô TS é do Man dá para dar uma aula só disso hein Puts Ô a semana passada foi S fechamento velho tá bom Ô tu é o único que
entrega assim sem cobrar nada cara engraçado pô ainda nem para mano eu cobro Pô o tempo de vocês não pensa que é de graça não tô zoando verdade né mas é mas de forma é pô de uma forma é o tempo que vocês estão dedicando eu Procuro honrar esse tempo de vocês entregar o máximo de qualidade Possível velho porque mais do que qualquer pix o bem mais importante o bem mais caro que a gente tem ao nosso tempo então eu Procuro honrar eu levo isso muito a sério e desde que eu comecei no digital eu
Procuro honrar da melhor maneira possível todo mundo que me acompanha de alguma forma Beleza beleza JP valeu obrigado Beleza show rapaziada isso aqui foi só aquecimento tá aquecimento pra aula de hoje a aula de hoje vai ser sobre Métricas tá sobre métricas eu quero que vocês entendam exatamente como que funciona as métricas dentro da operação de vocês beleza ó Quem tá perguntando aí da Zenit Mano manda mensagem para mim no WhatsApp que depois lá eu explico como é que funciona tá só que na Zenit mano você não entra diretamente nela tá de forma alguma na
dentro da Zenit eu eu seleciono muito bem quem que vai entrar nessa mentoria tá porque é uma mentoria que tem acompanhamento individual em Grupo tem as aulas em grupo onde eu revelo as estratégias que eu tô fazendo aqui por exemplo hoje o rimão ele falou que vendeu mano Acho que eu posso puxar isso aqui para cá né posso ó riman mandou o feedback lá no grupo aqui ele vendeu venda dele teve o Cloves também vendeu Lucas Vendeu hoje riman fez duas vendas né Duas vendas de foi uma de 3.000 e uma de 3300 tá saca
então assim o que eu revelo dentro Dentro das monitorias semanais mano e por que que eu filtro só para poder dar o contexto para você para vocês poderem entender mano eu só deixo a galera entrar nas ente o cara que tá com a mentalidade alinhada com todo mundo que tá lá dentro a gente trabalha todo mundo em muita unidade para fazer com que todo mundo aplique o que eu tô ensinando mano sacou Então não é todo mundo que entrar na zend Você só entra por indicação se alguém tá dentro da zend te indicar ou Um
convite você já for meu aluno em alguma em algum algum produto meu e eu te convidar PR Z as únicas duas maneiras que tem como entrar na Z não tem outra maneira de entrar não tem outra tá mas vocês podem me chamar lá para poder entender o que que a que que é a dificuldade de vocês vou est a disposição para poder ajudar Beleza o Igor mandou Tô dando minha vida para ter sucesso mas tenho certeza que o Itamar vai colocar no caminho certo mano Não sou o salvador da pátria não velho os caras Vê
com esses pap mano você tá doido mas apesar que teve um mano que vendeu a moto velho para na Zen então eu não duvido de mais nada tá ligado ó rapaziada vamos lá aula de hoje será sobre métricas tá E no final da aula eu vou abrir obviamente para perguntas Caso vocês queiram fazer alguma pergunta alguma coisa do tipo vão poder fazer as perguntas no final da aula normalmente Beleza então vamos lá Eu vou compartilhar minha tela aqui com vocês e a gente vai fazer uma revisão de quais são as métricas que a gente precisa
acompanhar e entender né Principalmente mais ainda do que acompanhar é literalmente entender como que ela funciona Beleza o Renan também perguntou sobre a Zenit Mano manda mensagem para mim eu não vou mais falar sobre esse assunto tá o foco da aula não é vender mentoria não é fazer Pit nem nada do tipo se fosse isso eu já teria Construído algum Pit aqui dentro da aula e teria vendido desde a primeira aula para vocês Beleza o o foco da aula é entregar o conteúdo da melhor maneira possível quem quiser entender qualquer produto meu me chama no
Whatsapp ponto é bem simples Beleza não vou falar mais assunto aqui vamos focar aqui no conteúdo Então vamos lá rapaziada vou vou falar para vocês vou trazer aqui para vocês Quais são as principais métricas dentro do teu setor comercial Tá e quais são as métricas que você precisa olhar e o que que cada métrica dessa quer dizer isso na minha visão tá quem que é Itamar para quem tá aqui na primeira vez nunca assistiu nenhuma aula minha Mano eu não vou dizer quem é Itamar eu vou mostrar nada melhor que mostrar as minhas próprias métricas
você coloca aqui mês beleza pronto agora aqui vocês estão vendo o mês da minha agência da Fed marketing tá aqui foram 232 agendamentos 96 comparecimentos 50 foram qualificados foram 28 fechamentos hoje é dia 27 então isso quer dizer que a gente Fechou mais de um cliente por dia só de dinheiro na mesa desse mês tem r$ 12.000 o que que isso quer dizer quer dizer que são eu só vou explicar também a métrica para vocês e vou e falar a importância dela mas esses r$ 2.0 R 950 que vocês está vendo aqui são propostas que
estão na mesa que foram criadas esse mês que ainda estão quentes pra gente poder fechar estão no Que a gente chama de janela de conversão essas 192 está na nossa janela de conversão eu sei exatamente Quantos por cento disso vai se tornar cliente de um a 2 meses aqui na agência esse 78.100 aqui para vocês entenderem é a nossa nosso volume de vendas desse mês r 78.100 o que que isso quer dizer são novos contratos tá aqui ó V AB até abrir aqui antes para vocês Vocês podem ver aqui todos esses Aqui foram clientes que
fecharam conosco este mês beleza tem Vendas aqui de R 1000 que foram fechadas pelo WhatsApp tá foi recuperação Ah eu não não posso falar quais são as estratégias de recuperação que a gente faz mas a gente não tem ego aqui não tem essa Ah não eu sou o cara do High ticket e o cara do High ticket só fecha o vendas acima Não mano não tem assim não é muito processo muita estratégia isso sim no começo do ano a gente faz a maioria das nossas vendas era de r$ 500 não tenho vergonha alguma dizer isso
ano Passado a gente fechava vários clientes 700 con 800 conto danse ao que importa é dinheiro no bolso não muda esse conceito nunca na minha vida menos Ego e mais grana tá menos Ego e mais grana Meu foco Man fazer Grana só o meu Close aqui h ele vendeu r 34.1 e a gnl vendeu R 44.000 em novos contratos só esse mês contando apenas primeira mensalidade dá um total de 78.000 tá então em vez de ficar falando Ah quem aí Tá mais história e blá blá blá enfim eu quero Mostrar para vocês as minhas métricas
Então se da forma que eu gerencio o meu comercial é a melhor ou não é não sei mas é a que funciona para mim se você você vendo resultado como esse é algo que faz sentido você replicar no teu comercial tu quer ter algum resultado semelhante uma das formas de você ter um resultado semelhante é saber como que Tamar Pensa como que Tamar Olha cada uma dessas métricas E como que ele toma as decisões em cima desses resultados que Essas métricas estão trazendo tá então a aula de hoje é justamente sobre métricas primeira métrica que
eu quero trazer aqui para vocês do comercial é a métrica obviamente a métrica de agendamento poit Tamar agendamento Por que essa métrica é importante porque essa métrica aqui é a métrica de demanda tráfego não é demanda abordagem não é demanda tem essas métricas secundárias né que é Baseado no canal de aquisição que muito dono de agência fica se iludindo não eu rodo tráfego meu fundil de tráfego eh chega muito lead Lead é diferente de demanda quando eu falo se tem demanda tem venda eu digo que a minha demanda é uma reunião agendada reunião agendada demanda
não é não é hipótese Alguma demanda não é em hipótese alguma só fazer chegar liad tá fazer chegar eu não sou uma loja de roupa uma loja de iPhone e etc mano sou uma agência o que que demanda para uma agência demanda para uma agência é reunião agendada não sei se eu tô falando alguma coisa meu Deus fora do comum mas isso para mim é demanda então quando a gente fala assim abordagem isso aqui são métricas meio Eu Não olho pra métrica meio Mano eu não Dou atenção para essa merda aqui Dan métrica meio tô
nem aí quando que eu olho para métricas meio Aí é bacana vocês ter essa clareza também quando que você deve olhar para uma métrica meio você vai olhar para uma métrica meio quando você quer validar um processo o JP que tá aqui na aula ele fez uma pergunta para mim eu lembrei agora lá no meu Instagram há um certo tempo ele falou assim mano eu criei um processo Aqui de prospecção Com base no que eu vi no teu Instagram e eu consegui tô conseguindo agendar x União para cada Y abordagens É nesse momento que o
JP de fato Tem que olhar para uma métrica meio eu olho para métrica meio quando eu quero validar um processo ou seja eu quero saber quantas reuniões eu estou agendando ou seja reunião agendada Quanto quanto de resultado está está trazendo para o esforço que eu estou aplicando nessa Tarefa Beleza então a métrica meio ela só serve para isso depois que eu valido para que que eu vou ficar Mano imagina se chegasse SD ficasse perguntando E aí cara quantas abordagens você fez hoje aí ele falasse para mim olha olha o problema de ficar focando na métrica
me depois que você tem validado algo aí o cara vira para mim e fala assim ah eu fiz 700 abordagens hoje 700 abordagens por favor velho se alguém tem essa visão por favor fale no Chat quando se o cara SDT virasse dis assim mano eu fiz 700 abordagens hoje você ia acreditar que esse cara Trabalhou muito você acredita que esse cara melhor deu resultado hoje não o SDR tá dando muito resultado ele tá fazendo 700 abordagens no dia mano que merda essa daqui velho dando ess 700 abordagens eu quero saber reunião agendada quantas reuniões foram
agendadas irmão Ah foi quatro foi quatro Né seis seis é a meta Então você tem que bater a meta acabou agora quando eu tô validando tô prospectando um nicho novo Criei um script novo criei fiz alguma melhoria no meu processo aí sim eu vou olhar paraa abordagem e vou olhar mano no meu processo na minha agência para cada 100 a 150 abordagens no meio processo tá não usem isso como métrica para o processo de vocês o processo de vocês vocês T que Identificar suas próprias métricas beleza não utilize a minha como base Ah não it
Tamar eu mano se tem uma parada que me deixa pé da vida é o cara que vem assim não me fala aí quais são suas métricas só para eu ter como base base de qu irmão tu não executa a mesma coisa que eu caramba velho base de quê é só para ficar se comparando é só para ficar com egoz alto para dizer assim não as meus métricas são parecidas com a do Itamar então vende lá caramba vende lá a Porcaria de 78.000 e novos contratos no mês Só que a gente deixa esse joguinho de ego
ficar falando na nossa cabeça toda hora eu não fico perguntando mano métrica de ninguém quando o aluno ele vai fazer alguma aplicação para algum produto meu pergunto mano quantos agendamentos você tá fazendo por semana hoje e quando eu vejo que o cara tá metendo louco como esses dias aí um cara chegou para mim e falou assim não eu Agendo [ __ ] eu tenho que ver isso aqui mano eu vou abrir aqui a conversa mas não vou revelar o nome não o cara falou assim mano ele falou primeiro que ele tinha 11 SDR mano 11
SDR o cara que tem 11 SDR ele vai ter uma operação minimamente grande Aí perguntei fixo fixo só aqui a gente tá falando de R 15.000 de folha de pagamento só para SDR no mínimo Mano eu falei pô no pior cenário do mundo pro cara ter 11 SDR ele não vai Ser burro de colocar 11 SDR na operação dele sem ter nenhum processo Putz não né aí esse cara falou para mim que tinha 11 SDR aí ele falou tem um 11 STR aí eu falei pô beleza esse cara já tá metendo louco porque o cara
que tem 11 STR ele não fica se achando não tem um ego tão alto assim ele vai ter até um ego alto pode até ter não sei qual que é o baixador de cada um mas esse cara por exemplo ele falou assim não 11 SDR de 11 SDR eu agendo 30 calls por dia acho que Foi isso que ele falou não foi não não perdão perdão perdão perdão ele falou que agendava 15 por dia 15 por dia 15 calls por dia por que que eu comecei a perguntar as métricas dele porque quando ele falou para
mim que tinha 11 SDR fixo na operação esse cara Queria comprar consultoria minha quando ele falou isso para mim e ele falou que só agendava 15 reuniões por dia quando ele falou isso para mim e ele falou que só aava 15 cols por dia eu vi que esse Cara não tava coerente aí eu até falei assim pô mano com 11d entregar 15 reuniões agendadas mano teu resultado tá uma merda eu falei mesmo assim te resultado tá uma merda porque eu já sabia que esse cara t tava metendo louco aí eu falei assim para um para
um volume desse de de de reunião agendada você vai ter você vai ter né em média ali 300 no mês agendadas mano você sabe o que é ter 300 reuniões agendadas Rapaziada no mês para esse cara tá falando comigo Quando quando eu fiz mano eu sou eu fico fazendo cálculo toda hora esse cara quando falou comigo eu falei mano aí eu Beleza deixa eu entender uma coisa Qual que é a taxa de no show desse cara ai TAM tu fica ficasse perguntando para poder se comparar não mano porque eu sabia que o cara tava metendo
louco o cara queria comprar um produto meu só que quando eu vejo que o cara não é sincero já na primeira etapa mano eu nem deixa esse cara a para próximo passo Mano ele não chega a trocar ideia não mano eu corto logo a conversa Ah o cara falou que o no show dele é 20% o cara aenda 300 pa por mês um no show de 20% e tá vindo me procurar para melhorar o processo dele de prospecção ativa meu amigo esse cara tem uma mina de ouro na mão ele não precisa de um do
meu processo de prospecção ativo aí eu falei cara isso são 240 coisas executadas se ele tem só 20% tax no show a gente tá falando aqui que esse cara Executa 240 colos no mês aí Eu até brinquei com ele foi onde eu vi toda todo Cao na minha visão na minha visão foi C tá Por quê quando eu falei isso falei cara no pior cenário do mundo no pior cenário do mundo você vai fechar eh 24 clientes que é 10% de conversão disso aí ele virou para mim falou ah você é louco eu tenho que
ser muito ruim mesmo eu fechei uns 30 mano o cara que tem essa métrica aqui Ó 240 comparecimentos rapaziada um cálculo normal para esse cara é de 240 ele vai fechar no mínimo 20% Se o se o processo de fechamento dele for minimamente aceitável por cara que tem 11 SDR na operação tu acha que o cara vai ter 11 11 SDR na operação sem que ele tenha nada validado sem que ele tenha nenhuma estrutura não vai então esse cara ele só vai colocar ess SDR a partir do momento que ele tem uma taxa de conversão
aceitável uma taxa de Conversão aceit aceitável é 20% então 20% a gente tá falando que esse cara teria fechado 48 clientes Não é impossível não é nenhum dado oh meu Deus do céu não dá para fazer isso mano dá para fazer isso Total só que as métricas desse cara não batia nesse cenário aí sim eu começo a perguntar sobre métrica quando eu quero entender os bastidores de alguém Pô mano Tamar Quais são os teus Quais são as tuas métricas aí eu começo a perguntar As métricas de Tam não é para comparar Não é só para
eu ter como base isso aqui mata mano você vem com essa Ter como base é paia zoada Zod daço Não mano não é Ter como base Esquece isso é para você tirar de aprendizado mano esquece Ter como base mas para você poder ter aprendizado mano Pô mano como que é as métricas desse cara beleza se esse cara entrega essas métricas você começa a replicar Pô mano se isso fosse na minha agência quanto de Resultado Eu não conseguiria ter beleza Olha o WhatsApp aí por favor então ó é muito importante tá muito importante muito importante ó
muito importante a gente ter clareza dessas métricas tá por isso que a métrica aqui que eu tava falando para vocês a métrica de agendamento ela é tão importante eu não vou focar Nunca na métrica meio que é abordagem tá tô repetindo aqui para que vocês possam ter Clareza entendo exatamente aqui o ponto tá eu só foco na métrica meio só foco na métrica meio quando eu estou validando algo tá quando eu estou validando algo só um instante então quando eu tô validando algo aí sim eu foco numa métrica meio beleza O que é métrica meio
Lead então olhando paraa parte de Lead aí para quem roda muito embalde marketing porque roda muito funil de embalde muito muita captação por tráfego Por que que você olha Lead mano você Olha Lead para poder saber quantos por cento dos leads que estão chegando estão agendando reunião por isso que você olha pra métrica de Lead mas depois que você validou você não precisa mais ficar olhando pra quantidade de Lead eu olho pra quantiade de reunião agendada pra meta que eu preciso bater Beleza então primeira métrica aqui agendamento agendamento é igual a demanda demanda é igual
a qu alguém sabe aí demanda é Igual a qu rapaziada demanda é igual o quê quero ver se alguém quero ver se tem alguém que me acompanha de fato todos os dias demanda é igual o quê vendas exatamente w demandas demanda é igual a venda se tem demanda velho tem venda mano não tem erro não tem erro se tem demanda tem venda eu não tinha aberto meu CRM hoje tá não tinha aberto o meu CRM hoje velho quando eu abri eu vi lá mano tinha feito mais uma venda não Tinha não tinha visto CRM tá
então para vocês poderem entender primeira métrica demanda demanda demanda dentro da agência é o quê agendamento Beleza segunda métrica aqui que eu quero trazer para vocês reagendamento reagendamento Por que eu quero trazer essa métrica aqui de reagendamento quantos aqui controlam a quantidade de reagendamento que tá sendo feita na operação de vocês manda aí para mim no Chat só um eu só para poder ter uma noção só quero ter uma noção se alguém aqui controla a quantidade de reagendamento que tá sendo feita dentro da agência se alguém controla manda eu ali no chat por gentileza tá
quem controla quem controla a quantidade de reagendamento mano ninguém controla a quantidade de reagendamento puts Você tá doido você tá doido ó falar para vocês aqui ó essa métrica de reagendamento Por Que que ela é importante mano por que que essa métrica é importante para você poder entender quantos leads estão sendo perdidos do agendamento para o comparecimento se eu sei quais dos meus leads estão sendo perdidos de que Eu agendei Para comparecer Eu vejo quando eu acompanho o reagendamento eu vejo quantos desses eu consegui recuperar quem aqui quem aqui que tá Assistindo na aula agora
a maior parte da Captação vem através de tráfego pago digita eu no chat quem aí mais capta cliente por tráfego digita eu no chat tá eu sei que tem uma porrada de gente aqui que capta através de tráfego pago aí eu vou te dizer Amigão se tu não tá fazendo acompanhando os teus reagendamentos tu tá perdendo dinheiro Brother o Jean lá no Instagram mandou eu capto a maior parte por tráfego se tu não gerencia melhor o teus reag se tu Não acompan os te reagendamento tu não sabe quais L tu tá recuperando dentro do Funil
aí tu tem uma porrada não não mas eu tenho já uma porrada de reunião agendada mano eu também só esse mês Eu agendei foi quantas 232 reuniões Eu agendei esse mês 232 reuniões dessas 232 recuperei 21 a essa métrica Por que você só recuperou 21 é muito pouco cara Concordo é muito pouco só que daí eu vou te dizer uma parada ó desses que eu Recuperei Deixa eu ver se eu é porque eu não posso mostrar isso aqui desses que eu recuperei Olha só isso aqui tá dois que eu recuperei Deixa eu botar aqui total
de venda não nem precisa né mano é só ver aqui ó esse cara aqui o nome dele ã Cadê fechados Olha só isso aqui ó aqui ó olha isso aqui ó rapaziada desses que eu recuperei desse mês tá desse mês eu fechei uma venda dois que eu recuperei que foi de Reagendamento eu fechei uma venda e se eu não tivesse recuperado que que acontecer essa venda não viria entendeu era uma venda menos que eu teria feito dentro do meu dos meus fechamentos nesse mês aqui na agência acompanha o reagendamento reagendamento é muito importante para que
você entenda exatamente as etapas tá Para que você entenda as etapas cara quantos da galera que eu tô agendando não tá comparecendo Na reunião e eu consegui reagendar porque quando você vê isso tu já vê a próxima métrica aqui que é muito importante dentro da operação que tem a ver com isso aqui é o quê no show ou eu não chamo métrica de no show tá isso no show para mim não é uma métrica a métrica para mim aqui é comparecimento comparecimento na nossa agência este mês o nosso comparecimento está em 51.53 Por. 51.53 de
comparecimento isso aqui foi atualizada pera aí foi atualizada 6 horas atrás deixa eu atualizar o RM aqui beleza boa agora tá certo ó 51.53 tá 51.53 é a nossa taxa aqui de comparecimento esse mês então eu não Olho no show tá eu não Olho no show eu olho a taxa de Comparecimento comparecimento é igual o quê rapaziada comparecimento é igual a o oportu dade comparecimento é igual a oportunidade Oportunidade de quê venda entendeu oportunidade de venda comparecimento é igual a oportunidade de venda então quando eu olho para agendamento Beleza tô batendo a quantidade de agendamento
que eu preciso próxima etapa eu olhar Para o comparecimento mano eu olho para o comparecimento Se a gente fosse colocar um funil É agendamento comparecimento beleza aí quando eu olho o comparecimento eu sei a quantidade de oportunidade que eu estou tendo que o meu closer está tendo para fechar um cliente já aconteceu várias vezes na minha agência quando no meu processo ainda não estava validado acontecia várias e várias vezes de eu ter por Exemplo pra semana 100 reuniões agendadas e só acontecia cinco acredite se quiser esse exato número aqui já aconteceu dentro da minha operação
e eu paguei uma comissão gigantesca pro meu SDR ainda tá que eu não sabia como pagar comissão eu não sabia como pagar a comissão eu paguei uma comissão gigantesca para só três reuniões que aconteceram três não cinco reuniões que aconteceram ó que absurdo mano se você Fazer 100 agendamentos na semana e apenas Opa voltou Ó imagina que absurdo você fazer 100 agendamentos na semana e só cinco comparecer velho comparecimento é oportunidade se não tá comparecendo você não tá tendo oportunidade de ofertar o teu produto ofertar o serviço da tua agência tá então automaticamente você não
consegue fazer com que eh você feese mais cliente tá por isso que você precisa acompanhar a taxa de Comparecimento Tamar qual que é uma taxa ideal de comparecimento que você considera aceitável 50% beleza eu sei que vocês provavelmente já fariam essa pergunta 50% eu considero uma taxa aceitável Ah não Itamar mas o guru fulano de tal falou que eu tenho que ter a o guru fulano de tal falou que eu tenho que ter 80% de taxa de comparecimento beleza é você com as suas 10 reuniões por semana Pelo amor de Deus tá pelo amor de
Deus aqui eu tô falando num cenário que você vai trabalhar em escala que você não vai se contentar com 10 reuniões em eu sei que para muitos que estão assistindo 10 reuniões na semanas gadas muda já o game só que tu não pode se satisfazer com isso com isso saca não pode ficar satisfeito com 10 Call agendada na semana velho pelo amor de Deus pelo amor de Deus Ah e tam mal não Tô nem nos 10.000 ainda Beleza pode se contentar com 10 reuniões agendadas na semana ok aceitável tá aceitável então a taxa no show
que você vai buscar cara 50% no mínimo tá aqui é o que eu considero normal no meu cenário na minha agência tá na minha agência Eu considero o aceitável 45 a 55% não nem com 55 45 a 50% é o que eu considero aceitável para mim tá dentro dessa métrica mano tá de boa tá de boa tá de boa eu nem olho tanto para isso e segue o jogo Saca Segue o jogo Segue o jogo beleza então ó muito importante muito importante vocês ter a clareza dessas métricas eu aqui quando a minha taxa de minha
taxa de comparecimento tá em torno tá acima de 55% cara aqui é o cenário onde eu vendo 30.000 e novos contratos na semana saca Quando aconteceu isso a gente vendeu mais de 30.000 ou foi quase 30.000 novos contratos na semana beleza próxima métrica tá ficando Claro aí né rapaziada eu sei que o assunto para alguns principalmente tem que tá começando a agência talvez Olhe agora para essas métricas e fal assim meu Deus do céu eu tenho que entender isso tudo cara já já vou te dar um resumo do que que você vai olhar e você
nunca mais vai se preocupar com o teu comercial tá Fica tranquilo fica tranquilo beleza próxima métrica Que você precisa acompanhar obviamente é a métrica de opa qualificação eita meu Deus quantos por desse meu comparecimento estão qualificados quantos por C do meu comparecimento estão qualificados ai Tamar Então eu preciso entender bem do meu ICP para que eu só leve meu IP para reunião quem aqui já não ouviu essa dos Guru falando entenda muito bem seu IP entenda muito bem isso aqui para levar só le qualif para reunião ICP um [ __ ] meu irmão sabe qual
que é meu ICP ó quero sa mano sabe qual que é o meu ICP meu ICP é esse aqui ó pix tá pagando tá tudo certo agora se é 1k se é 2K 3K se é 5k dane-se ICP ICP é conversa de Guru para te vender curso cara caramba Ah não então Mas isso não existe não existe Óbvio mas o cara te vende essa narrativ Zinha bonita porque é bonito falar não o seu ICP está errado na sua agência por isso que você não fecha mais contratos aí tá você com zero cliente morando na casa
dos pais com 30 anos na cara [ __ ] Tom uma vergonha na cara bicho pelo amor de Jesus Cristo fica se enrolando aí com essas conversas de Guru aí você não sai do Canto teu ICP tu Troca esse nome Sempre quando o cara fala assim meu ICP aí tu Troca esse nome e bota o nome pix pix pix só isso irmão só isso pix receberam o pix na conta tem um aluno meu que tá na Zenit ele vendeu a moto para entrar na Zenit literalmente isso aí eu falei assim mano você tá doido velho
Mano vou abrir uma exceção vou deixar você entrar na gente velho porque bicho vai ser um Case do [ __ ] o cara que não entende nada de agência ele não mano ele não entende nada tipo assim ele Tá começando do zero ele falou mano eu quero teu melhor produto tal não sei o quê eu trocando Idea coma eu falei mano esse cara vai virar um Case muito massa porque ele tá dando uma Win na parada e eu vou fazer esse cara tracionar aí ele tava falando para mim assim mano mano eh acho que ele
falou hoje para mim mano se não me falha a memória ele falou assim deixa eu lembrar ele falou falou assim cara eh alguma foi Alguma coisa de cobrar mano Alguma coisa de cobrar eu não lembro agora aqui não putz eu não vou abrir aqui já me desconcentrei demais já já me desconcentrei demais Beleza então ó vamos lá quando esse cara falou para mim assim eu falei para ele assim meu irmão tá começando agora brother F botar o pix na tua conta mas sabe por que que esse tipo de coisa acontece mesmo o cara tendo meu
acompanhamento o que o cara faz o cara Abre o Instagram aí vê o guru falando não Você não vende porque o seu ICP está errado Sua taxa de conversão é uma merda porque você não sabe calcular o seu ICP você não sabe metrificar seu ICP putz mano aí ele tá falando isso para um monte de gente que não entende porcaria nenhuma Não viva a realidade da agência aí o cara se ilude com uma uma bagaça dessa e passa Dois a três meses sem ter resultado mano fica patinando aí vez o cara até desiste mano eu
falo a Realidade irmão se tu não tem cliente tu não tem cliente se tu vai cobrar 200 300 ou R 500 cobra mano foca botar o pix na conta beleza foca botar o pix na conta depois quando tu chegar nos 30 40 50.000 a tua expertise vai te mostrar que cobrar esses valores aqui não faz sentido aí não tem a ver com o ICP Ah não Tamar com quanto que você cobra tem a ver com seu ICP não tem não mano os caras que eu fechei aqui não Tem mais ICP não mano muito muuitas das
vendas muas muuitas das vendas mas eu cobrei 3.000 3300 3500 3800 se eu fosse colocar por exemplo um dos nichos que a gente trabalha energia solar a gente trabalha com vários outros tá fal energia solar porque energia solar é um nicho cansado Se você for querer captar energia solar você vai quebrar a cara que é um nicho cansado tá aí vou te dar um exemplo muito simples aqui energia solar tem um ICP Mano puts buguei a Live aqui de novo deixa eu só arrumar isso aqui ó boa então ó dentro da só lá qual Car
o IP cara é o cara que vende em média três a quatro novos projetos por mês que tem uma atendente que já possui um CRM e que não tem ou já fez na verdade mas não tem nenhuma tipo de captação ativa Hoje ele só vende por indicação só que você acha que eu falo pro meu meu Closer dizendo assim ó não Fulano quando você chegar na reunião você avalia lá para ver se é o ICP se for ICP você cobra mais caro não mano o processo é o mesmo muda nada o que faz eu colocar
mais dinheiro no bolso é o processo Porque venda é 80% processo mano e só 20% mano habilidade meu closer o h aqui que vocês viram que venderam r 34.000 esse mês esse cara era praticamente gago velho é de brincadeira Qualquer dia eu vou Postar um vídeo desse cara no meu Instagram como que esse cara falava na primeira reunião dele nas primeiras reuniões dele e como que esse cara tá desempenhando hoje nas reuniões você vão ficar de cara porque é processo mano processo processo a venda é totalmente replicada minuni IG no meso SL mesma oferta mesma
coisa processo processo então ó para que que você vai olhar Qualificação para que que você vai olhar a qualificação para que que você vai fazer isso mano para você poder entender quanto dos Lad que você agendou é qualificado e quanto maior for a quantidade de Lead qualificados tem que ser maior a tua taxa de fechamento eu não olho l de qualificado para poder ver se Ah meu Deus está no meu ICP Dane eu olho para poder avaliar o Desempenho do meu closer se o meu closer tá dizendo que eu tenho por exemplo aqui ó no
meu CRM tá dizendo aqui ó 50 reuniões dadas Olha isso tá 50 reuniões qualificadas se o meu closer vira para mim e fala assim ó para quem não sabe fazer um cálculo tá de porcentagem você pega por exemplo os 28 e divide por 50 aí você sabe a porcentagem que dá isso aqui dá 56% se o meu closer fala para mim ah não tá qualificado e ele não tá fechando pelo menos 50% das reuniões Mano eu como figado dele eu vou mano gigante para cima do cara eu falei vir para ele meu amigão Vem cá
você tá falando aqui que você tem 50 l qualificados esse mês e você não fechou pelo menos 25 vendas Que história é essa aí ele fala não Não mano é porque eu pera aí é qualificado é por que não fechou não mas é por conta disso por conta daquilo tal não sei que começa a justificar se é qualificado a a taxa de qualificação a quantidade de lit Qualificados eu avalio a minha taxa de fechamento quando avim a taxa de fechamento se ela estiver de L desqualificados abaixo de 50% alguma coisa tá errada isso na minha
operação na tua operação O que que você vai fazer se a tua taxa do se você Verê que os L qualificados basear na tua taxa de fechamento está abaixo de 40% liga um alerta tu tá fazendo alguma merda na hora do fechamento ou esse Lead não é qualificado na maioria das vezes vai ser Só merda na hora do fechamento é porque o teu Ego não vai deixar tu admitir que tu tá errando na hora do fechamento aí vai dizer não não tô errando na hora do fechamento não é os lí que não são qualificados Não
mano não tem essa aí vou te dar uma dica aqui ó Itamar como que eu traço um perfil de L qualificado pô Como que eu digo se uma reunião é qualificada ou não você vai traçar um perfil você vai traçar um perfil dos leads Qualificados traçar um perfil dos leads qualificados o que que é o Lead qualificado para você entendeu Você lista Aí mano um lead qualificado é o cara que fatura tanto que tem e que tem o faturamento x y z que já tem x pessoas na equipe Isso é uma pessoa qualificada não é
ICP qualificação é diferente uma coisa da outra beleza próxima métrica aqui que eu quero que vocês tenham clareza é qual que é a métrica agora próxima fechamento E aí eu vou falar uma última métrica para vocês que essa métrica é absurda também que mano a gente tira muita grana disso tá então vamos lá fechados Tá bom vou botar de vermelho não né mano tava fazendo tudo preto aqui eu vou colocar de vermelho Putz não pode ó ou fechamento como você quiser chamar taxa de fechamento qual que é uma taxa que você vai considerar aceitável aceitável
não é É bom tá aceitável aturo Sabe aquele vizinho chato que tem perto da tua casa aquele parente que tu não aguenta olhar pra cara dele mas tem que aceitar teu parente é aceitável eu não aturo mano não vou admitir mas pô eu vou aceitar Segue o jogo você vai buscar aqui 10 a 20% Na verdade o que eu considero aceitável não é nem 10 a 20% 10 a 15 por é o aceitável do aceitável tipo assim você tá brincando Com tá brincando com as tuas reuniões tá ruim de 15 a 20 é o que
eu já considero Ok isso baseado tá os fechados aqui essa métrica aqui tá baseada nos comparecimentos beleza não é nos comparecimento qualificado comparecimento qualificado como eu já disse para vocês É no mínimo 40% mas aí eu vou te dizer se é qualificado eu fecho a maioria não faz sentido ser minoria porque não é Qualificado Mas enfim Cada um na sua operação né quanto que eu cobro do meus closer aqui mano no mínimo 30% no mínimo 30% a nossa tax de conversão diminuiu tá um pouco aqui se vocês v a gente tinha 20 foram 96 comparecimento
28 fechamento 28 Dio por 96 dá quanto 29.1 tava 32 semana passada só que é normal tem Algumas propostas que ficou na mesa vai ser convertida durante essa semana ficou dar Feedback para amanhã pagar a visão hoje em Real Time 29.1 por é só olha aqui ó 28 di por 16 29 pon 16% Beleza o que eu cobro dos meus clos é isso aqui ó mano quer vender muito depois que você tiver um processo de geração de demanda em placa os 30% aqui mano de taxa de conversão só Pô mano tentando fazer com o mouse
com a caneta já é ruim imagina com o mouse ó 30% de taxa de conversão mano se tu implacar 30% de taxa de conversão com Base nas reuniões Gerais que tu faz você tá duido você vai ver o jogo da tua agência mudar aí tá agora se tu não tem demanda Primeiro passo é gerar demanda beleza e por último rapaziada mas não menos importante a gente vai falar sobre as propostas na mesa Por que que essa métrica de proposta na mesa mano são propostas que ficaram pendentes e ainda não concretizaram o fechamento o que que
isso quer Dizer quer dizer que tu tem dinheiro para sacar e se tu não faz uma estratégia de recuperação de clientes tu dificilmente vai conseguir colocar mais dinheiro no bolso Ah tá mas eu não tenho muito volume Não beleza quem aqui no que tá no ao vivo aqui comigo quem aqui já está mais de um ano nesse mercado de agência quem aqui já tem há mais de um ano pelo menos há mais de um ano a sua agência digita eu ali no chat tá trabalhando Nesse mercado de agente só para poder ter uma noção ó
o Gabriel falou que tá mais de um ano o Wesley falou que tá mais de um ano Ah deixa eu ver quem mais aqui que tá no ao vivo que quis abrir aqui que tá mais de um ano ó o Fênix tá mais de um ano Pô mano então Ó tem uma porrada de gente aqui mano uma porrada de gente que já está há mais de um ano nesse mercado digital nesse mercado de agência se tu tá há mais de um ano amigão tu tem pelo menos o Ander também Ó vou te vou vou te
falar aí tá vou te falar aí tu vai ter pelo menos pelo menos em um ano se tu for o pior cara do mundo Tu tem a aa aí dentro de alguma planilha mano se tu não guardou isso em nenhum lugar mano você deu um tiro no pé Mas tu tinha um serm algum sistema alguma coisa que tu anotou tu pelo menos executou nesse um ano que tu tá aí fazendo de Na na agência eu garanto aí mano que pelo menos tu deve ter feito aí vou chutar tá vou chutar pelo menos deve Ter umas
10 propostas pendente no mínimo isso aqui eu tenho por semana mas talvez esse tem um ano aí quando tu olha pra tua história sei lá teve 10 reuniões que eu fiz e o cara não fechou isso aqui é a métrica de dinheiro na mesa eu sempre avalio a quantidade de propostas Opa quantidade de propostas que eu tenho na mesa mas o valor financeiro que isso dá meus amigos Mano não sei se eu não posso revelar essa métrica aqui não mas eu vou te dizer uma parada tá eu ia falar uma estratégia aqui de recuperação que
a gente executa aqui mas ó vou dizer para vocês dentro da nossa operação muito dinheiro que tá na mesa a gente converte no que a gente chama de janela de conversão quando você vê alguma métrica minha chamada assim ó vjc quer dizer que é o valor em janela De conversão o que que é esse valor em janela de conversão a janela de conversão aí você tem que avaliar de acordo com a sua agência eu tenho na minha operação 24 horas 48 Horas Pô mano tentei arrumar e ficou pior mano tenho tanto ódio disso [ __
] vou fazer um curso de caligrafia tá rapaziada um dia 24 horas 48 meu Deus do céu ó 48 horas aí eu tenho agada de conversão de 7 dias 14 Dias 30 Dias 60 dias e aí tem a outra janela de conversão que é meio que tipo infinito tá ligado que é quem tá no funil beleza pensa que isso aqui é um infinito tá is aqui não ficou tão bom ficou uma merda mas releva aí beleza rapaziada então ó Por que a importância de ter a clareza disso aqui mano do céu velho isso aqui mudou
meu game tá a nível de gestão que que foi que eu entendi Supondo que vamos lá vamos te dar exemplo tu fizesse 10 reuniões hoje presta só atenção tá tu fizesse 10 reuniões das 10 em até 24 horas desses 10 lit Que ficou pendente que ficou na mesa tá desses 10 l que ficou na mesa em 24 horas geralmente ainda uns sete vão te responder tu já perdeu três Ah não Tamar Você tá sendo muito exagerado cara é assim que acontece eu duvido 100% da galera que sai da reunião contigo em 24 horas Condeno quem
aí já fez reunião que quando foi no final da reunião o cara meio que te bloqueou no WhatsApp ou sumiu do mapa não já aconteceu assim acontece ou não acontece acontece pô Não não é possível que isso é só na minha agência meu Deus só na agência do Itamar acontece essas coisas impossível impossível impossível então ó o que que eu quero trazer de clareza para vocês em 24 horas Provavelmente tu vai perder uns três leads é a minoria em 48 horas tu Vai vai perder cerca de 50% desses leads que saiu da reunião contigo em
7 dias em média só três vai te responder em 14 dias em média um vai te responder em 30 dias nenhum vai te responder em 60 dias tu vai ter recuperação de um a três bit aí Tamar ficou confuso vou te explicar Olha agora se vocês não conseguem entender isso aqui meus amigos volta a aula quando essa aula sair no YouTube e eu vou te dizer mais tá acabei Não lembrando no começo da aula Putz quem está até aqui e já não postou e me marcou lá no Instagram @ Itamar você está queimado comigo eu
tô vendo você aqui assistindo aula toda semana sem me marcar no Instagram seu vacilão eu vou começar a falar nomes aqui se você acha que eu não tenho mano eu tenho print tá de quem me marcou e quem tá me marcando vai ganhar um presente meu no futuro tá se você tá assistindo aqui o conteúdo de graça que Os guruz não fica te ensinando a maioria dos guru faz até Live faz mano faz mentoria faz para qu fazer Pit pro produto dele minhas métricas esse mês As métricas do meus alunos foi isso isso isso compra
aqui tá aqui o pits e não tem nada de errado tá tudo certo tem que fazer mesmo tem o cara tem que vender tem que vender ele tem que gerar demanda eu não conheço ninguém de agência que vive de fato do game da Agência dentro da agência que compartilha conteúdo tão abertamente assim como eu tô fazendo com vocês beleza e sem pinzinho sem enrolação não tem nenhum problema de vender tá rapaziada não tem nenhum problema de vender mas quando eu for vender eu vou dizer pessoal essa aula aqui é para vender se você não quer
gastar dinheiro mano Fecha essa aula que eu vou fazer você comprar no final da aula eu sou Muito bom nisso só que agora é para entregar de fato um conteúdo de valor para vocês então se vocês tá assistindo Todo esse conteúdo toda semana e eu tô vendo tô aqui velho maldito Mano eu tô vendo a tua fotinha aqui mano Aproveita a tua chance que tu tem Tira a foto da aula de hoje e me marca lá no Instagram passa sua parte eu tô fazendo a minha honrando o teu tempo com esse conteúdo aqui tá honrando
teu tempo Com esse conteúdo Beleza então ó voltando aqui rapaziada Por que que é importante tu entender essas métricas aqui ó porque você vai entender ó se em 24 horas eu já perco uma quantidade x de cliente onde que eu tenho que dedicar mais energia para converter os leads adivinha onde que eu tenho que colocar mais energia para converter o lit na janela de conversão de 24 e 48 horas aqui aonde a maioria dos meus clientes vai ainda me responder velho E eu fico Insistindo batendo aqui ó mano 24 48 Horas mano forte para fazer
com que esse cara me responda ligo para ele mano faço o que for necessário para esse cara me responder aqui ainda eu mantenho a mesma condição da reunião é só mano é só contato só o que a gente chama de follow up só follow up em Dias mano se você perceber eu perco mais de 50% da janela de conversão de 24 horas é mais de 50% Perdido se for contar da quantidade de reuniões que eu fiz mano eu perdi 70% olha o tanto de perca que eu tive daqui para cá se você deixa para Ah
não vou acompanhando no lead no WhatsApp você vai perder a reunião mano perdeu a venda mas só que às vezes o que que você faz Você larga Você larga a mão ah não o cara não fechou na reunião nem faz followup muita gente mano porque o mentoro no começo não fazia followup coisa básica o cara não fazia Followup não fazia acompanhamento dos clientes depois que fechava saia da reunião não fechou não fechou o Dan ó que tiro no pé mano você tá doido mas por qu porque ele não temha clareza da janela de conversão ele
não sabia quais eram as métricas dele na G de 24 48 7 14 30 e 60 aí vou te falar aqui ó em até 7 dias só vai te responder essa galera aqui de 7 dias te responde porque viu muito Val valor na tua proposta a galera realmente viu o valor e falou assim mano Eu quero fechar com esse cara só que eu não consigo às vezes ele vai dizer aqui tô sem dinheiro e meu sócio não aprovou tô esperando meu cartão virar essa galera de S dias aqui só que a minoria sacou a minoria
em 14 dias é o cara que tá nas últimas aqui ó ele acredita ainda no projeto ele quer est essa parada e ainda ele acredita que vai conseguir fazer esse mês Só que mano olha isso mano é 10% da galera que a que compareceu nas Reuniões se eu espero 14 dias ficar acompanhando o cara mano você não vai fechar esse cara e em 30 dias Itamar Sabe por que que não acontece a maioria não acontece praticamente quase nenhum fechamento na Gena de conversão de 30 dias porque esse cara aqui iniciou com outra agência esse cara
aqui tá deprimido tá triste meu Deus eu não consigo tracionar aí começou com a outra agência tá quebrando A cara e ele tá pensando a toda hora putz mano o que a Fed marketing me apresentou é muito melhor que isso [ __ ] se eu tivesse comed Mark se tivesse pago um pouco mais caro eu teria tido resultado diferente pô era melhor ter pago os 3000 da é o que esse cara tá pensando aqui ó só que ele já foi PR outra agência ele já assinou um contrato Então esse cara tá preso por isso que
a nossa janela de conversão de 30 dias eu não consigo Converter muito é praticamente zero eu não consigo recuperar eu não consigo recuperar só que agora quando a gente chega na gada de conversão de 60 dias é o cara que já já fez a experiência com a outra agência já participou com a outra agência já fez passou um mês ali com a outra agência não teve resultado tá não teve resultado e agora busca um resultado diferente é eu Ó rapaziada caiu aqui voltou todo mundo tá me ouvindo tão me ouvindo tão me ouvindo Opa show
Então olha só é o cara que agora com 60 dias ele já teve às vezes uma experiência com outra agência ou ele agora tá com dinheiro velho ele conseguiu levantar o dinheiro que ele precisava ele saiu do contrato da outra agência ele já rompeu o contrato com o fulano de tal aí eu consigo recuperar esse cara e na janela do infinito Itamar é todo mundo Que tá no nosso RM todo mundo que tá no RM ah Tamar perdido conta nessa conta os perdidos os perdidos a gente também recupera Não tem essa não existe Lead perdido
Só existe Lead que não tá no m de compra dele agora esses dias a gente fechou uma venda até postei isso no meu Instagram esses dias a gente fechou uma venda de mais de R 3.000 de um lead que estava no nosso RM há mais de um ano é bizarro é bizarro Só existe Lead que não está no Momento da nossa oferta não tá no nosso momento não tá no momento de compra agora ou eu não tenho oferta agora para esse cara sacou a O que que você tem que fazer eu não tenho que te
entregar tudo aqui na de mão beijada né velho pelo amor de Deus aí o que que você vai fazer meus amigos quando você tá trabalhando a janela de conversão você tem que criar ofertas diferentes para esse Cliente como que é essa oferta mano deixa aí na criatividade de vocês beleza criatividade de vocês o segredo de converter os leads aqui ó se tem segredo é a tua capacidade de fazer ofertas diferentes para cada uma dessas pessoas porque ó cada um aqui 24 48 77 14 30 60 e 8 eles TM eh eles têm mais eh eles
T uma diferença gigantesca no que que eles precisam beleza show Ó olha seu WhatsApp daqui a pouco vi Assim que subir aí ó beleza Rapaziada show Ficou claro Essas são as principais métricas que vocês precisam acompanhar dentro da operação de vocês ó como é bom ter clareza Aí como eu prometi aqui e eu sou iniciante eu não tenho ideia do quais métricas olhar mano é muita métrica eu estou perdido me ajuda você vai ol sabe para com as métricas vou resumir agora aqui para ti para que você não fique com dúvida meu amigo e minha
amiga você vai olhar para agendamento Que é o principal e por agendamento por que agendamento rapaziada por Tem que olhar Principalmente para o agendamento alguém Será que alguém pode me ajudar com is aqui por que que tem que olhar só para o agendamento porque agendamento é demanda muito bem Wesley muito bom boa agendamento é demanda beleza agendamento é demanda Ok agendamento é demanda então ó agendamento a gente olha para a demanda beleza olha para a demanda segundo ponto que você vai olhar comparecimento Opa vamos manter o padrão aqui das cores compareci mento o que que
é o comparecimento rapaziada o que que é o comparecimento quero ver se a galera tá comigo e prestou atenção no conteúdo Comparecimento é o quê oportunidade boa oportunidade comparecimento é oportunidade e por último você vai olhar os fechados você tá começando a tua agência mano só olha para essas três métricas aqui fechado fechado é pix na conta amassa teu Ego e joga fora Esquece o que tu aprendeu com esses guruz aí que vive de mentoria fica postando print ali de pix recebida de Mentoria e tu se Lude tá beleza presta muita atenção nessas três métricas
aqui você que tá começando não sabe de nada agendamento comparecimento e fechado porque agendamento é demanda e se tem demanda Tem o quê tem venda opa sem tem demanda tem venda não tem mistério Manda aí para mim velho no chat só para poder ter certeza que vocês estão comigo se tem demanda tem venda Manda aí no chat para mim se tem demanda Tem venda só para poder saber que vocês estão aqui comigo estão acompanhando o conteúdo e estão curtindo o conteúdo se tem demanda tem venda Manda aí no chat para mim e por que que
eu tô mandando vocês falar isso ai Tamar que frescura ficar mandando mandar se tem demanda tem venda mano para tu poder fixar essa frase na tua cabeça para sempre quando tu tiver ansioso e falar mano eu não tô vendendo é tu lembrar dessa frase eu não tô com demanda então preciso ter o quê Demanda por tem demanda Tem o quê tem venda não tem mistério sacou não tem mistério se tem demanda tem venda não é frescura não velho é a realidade se tem demanda tem venda Então você vai olhar para agendamento porque agendamento é demanda
você vai olhar para comparecimento porque comparecimento é oportunidade e você vai olhar para fechado que é o pix na conta pegou o código é isso rapaziada Obrigado pelo tempo de vocês Hoje tá curtiram o conteúdo sim ou não vou responder as perguntas tá Pode ficar tranquilo que curtiram o conteúdo né V boa vamos lá Bora responder pergunta Bora responder pergunta tivemos algumas perguntas aqui tá vamos responder aqui as perguntas vamos lá a Caroline mandou Itamar remunera o SDR por comparecimento ou por comparecimento qualificado comparecimento qualificado beleza Hoje eu remunero aqui Na minha operação por comparecimento
qualificado mas por qu eu pago um valor fixo a gente paga almoço tem os bônus etc entendeu dentro da tua operação eu aconselho Que você pague por comparecimento porque se tu mesmo que tu tenha uma taxa de conversão apenas de 10% que eu considero muito ruim tá mas mesmo que tu tenha txa de conversão só de 10% tu ainda consegue fazer essa pessoa se pagar SDR é a pessoa mais fácil de se pagar dentro da tua agência Quer crescer a sua agência não contrate um gestor de tráfego presta atenção nisso aqui velho na moral g
era do Instagram também presta atenção nisso se você quer crescer a tua agência não contrate um gestor de tráfego contrate um SDR porque SDR ele é um fator importante para ter geração de demanda e se tem demanda Tem o quê tem venda muita gente acredita que é melhor contratar logo gestor de tráfego para sair da operação mano no começo sendo Bem sincero se hoje eu tivesse montando uma agência agora do zero e eu vou fazer isso nos próximos dias e vou documentar para vocês como que eu vou fazer para montar Mag do zero sem marca
sem nada em 30 dias a gente fazer mais de R 20.000 eu quero mostrar PR vocês mano sem usar toda toda essa estrutura todo background etc tem como fazer grana em um mês mano muita grana em um mês basta ter o conhecimento necessário eu vou fazer isso para vocês pode aguardar aí Que vai sair em breve tô só arrumando coragem Porque mano tá de boa na minha rotina tá ligado mas é isso tá contrata um SDR mano paga por comparecimento no começo e é isso tá Caroline Beleza quanto pagar por comparecimento beleza quandoo pagar por
comparecimento eu te aconselho pagar r$ 2 por comparecimento um pelo outro aí se você tá começando agora sim ponto importante vamos lá ponto muito Importante não contrate um SDR antes de ter um processo validado sem ter um processo validado você vai contratar um STR sabe o que que vai acontecer você vai dar um tiro no seu pé se você contrata o SDR sem ter um processo validado você vai ter um custo adicional gigante e uma frustração no final do mês esse SDR não presta ir responsabilidade sua porque não tinha um processo an validado entendeu valide
primeiro o Processo então mal o que é um processo validado é um processo de prospecção ativa que Te entregue pelo menos três reuniões agendadas por dia porque aí você vai fazer o cálculo simples três reuniões agendadas por dia são 15 reuniões na semana 15 reuniões na semana vai dar 60 reuniões ensinadas do mês aí vamos fazer cálculo 60 reuniões agendadas no mês 50% de comparecimento São 30 comparecimentos 10% de fechamento três clientes fechados três cliente Fechado você pagou SDR teve lucro ainda dá para pagar uma pizza pro cara hein entendeu aí o que que você
vai fazer na hora de contratar um SDR em hipótese alguma se você você tá começando Pague só comissão P mas eu tô começando eu já disse você antes de colocar o SDR que que você vai fazer que que você vai fazer você vai Validar o processo depois que você validar o processo Isso quer dizer o quê você já sabe que essa minha metodologia entrega três reuniões agendadas por dia se eu tenho três reuniões agendadas por dia 60 reuniões oportunidade de vend no mês beleza se eu tenho 60 oportunidades de vendas no mês eu posso colocar
o SDR pagando a comissão e talvez você não possa pagar o valor cheio para ele tá tudo bem Você alinha com o cara uma ajuda de custo Fulano mas Eu vou te pagar um valor fixo pague um valor fixo mais comissão mesmo que você esteja começando assuma o risco você não quer ser empresário não quer ter uma empresa ter uma agência e crescer e delegar pra pessoa assuma o risco caramba quando a gente veu pro presencial a gente não tinha expertise e etc capital e mano a gente fo presencial com a cara cor falou assim
Bora pro presencial Bora a gente foi pro presencial com a Estrutura que a gente tinha em casa a gente pegou as coisas de casa trouxe para cá a gente não deixou para montar um escritório físico depois tivesse tudo prontinha não arquiteto mano beleza essa frescura velho eu não tenho ág nenhum não mano eu vim da merda e não tenho medo de voltar para lá Não não tenho medo eu sei de onde eu vim então não tenho receio nenhum que que foi que eu fico esperando o melhor Cenário do mundo para poder tomar decisão não eu
tomo uma decisão agora hoje em dia eu tenho que avaliar um pouco mais porque a estrutura da empresa é diferente não dá para dizer assim Pô mano bota R 20.000 em tráfego contrata 5 10 SDR mais 10 closer não dá para fazer isso às vezes passa na minha cabeça mano com estrutura que eu tenho com o processo que eu tenho mano eu dou conta de colocar mais cinco Close C SDR mano eu vou vender os 200.000 por mês fácil Fácil muito mais de 200.000 por mês você tá doido só que eu não faço isso por
tem S humano tem vários outros fatores Mas o que eu quero aqui que vocês entendam é o seguinte assume o risco quando eu vim pro escritório presencial quando a gente tomou a decisão Vamos pro escritrio presencial a gente não esperou o cenário perfeito a gente trouxe a mesa que a gente tinha em casa a gente trouxe as cadeiras que gente em casa e veio presencial e o resto eí a tua equipe Mano sentou em cadeira de plástico eu não tenho nenhuma vergonha de falar sobre isso era o que a gente tinha naquele momento e a
gente fez o nosso melhor hoje eu posso virar e dizer assim cara a gente vendeu só esse mês 78 mais 78.000 em novos contratos Mas por que eu paguei o preço lá atrás e eu assumi risco você que só quer pagar comissãozinha etc e acha que esse é o jogo mano isso não é o jogo pague um valor fixo para honrar o tempo Da pessoa o valor fixo que você tá pagando é para comprar o tempo da pessoa enquanto ela tá prestando serviço para ti o que ela vai ganhar de comissão é o resultado que
ela tá te trazendo pensa desse jeito o valor valor que você paga fixo É para comprar a hora da pessoa o valor que você paga de comissão é baseado no resultado que ela tá te trazendo no começo você não pode pagar o valor fixo tão alto pague r$ 2 por comparecimento mais uma ajudazinha De custo a linha pô aí você aí o que que qual que é o segredo da parada você ter o processo metrificado você ter o seu processo validado porque se eu tenho um processo validado eu posso virar assim falar assim sei lá
é Wonder cara trabalha comigo aqui DSD eu não posso te pagar um salário Olha só mano tá aqui o passo a passo para você conseguir o seu primeiro SDR depois de você validar o processo você vai chegar pro para quem você Conhece ou quem tem essa disposição vou falar vou dar um exemplo aqui do under falar assim ô under cara irmão eu estou com oportunidade aqui na minha agência eu preciso de alguém para me ajudar a agendar mais reunião eu já tenho um processo validado que já entrega três reuniões agendadas todos os dias dá 60
reuniões agendadas do mês em média 50% dessas reuniões comparecem 50% dessas reuniões comparecendo a gente tá falando de pelo menos tá de pelo menos ali só de Comissão cerca de R 600 se a gente fazer com que 30 pessoas compareçam esse mês eu não vou te pagar só R 6$ 600 não eu vou te pagar mais R 400 de bônus R 100 de bônus para cada semana que tu bater a meta que é 15 reuniões agendadas na semana 15 reuniões agendadas na semana vai dar 60 no mês então te pago R 100 de bônus a
mais só aqui mano você já pode tirar R 1000 aqui de renda extra Mas além disso para poder Honrar o tempo que você vai estar se dedicando Para poder gente da reunião eu vou te dar mais uma ajuda de custo de R 500 cara só nesse primeiro mês mas se a gente validar E essas métricas bater no próximo mês além da tua comissão eu começo a te pagar r$ 500 por mês que que tu acha olha que difícil contratar um SDR sacou só que você cria um mundo perfeito na tua cabeça não precisa disso mano
ninguém constrói nada grande Sozinho lembre-se isso Beleza Ficou claro Caroline 100% né bebam água tá rapaziada mais perguntas pessoal hoou já posso encerrar já posso encerrar né já deu né mano Putz conteúdo para [ __ ] aqui mano ó o Gabriel tava com pergunta né mano foi mal Gabriel foi mal mano Calma lá vamos lá pedi para ativar o som vamos lá Gabriel manda bala mano Gabriel não tô te ouvindo mano não tô te Ouvindo alguém tá ouvindo Gabriel vou pedir para ativar o som de novo tá mano ó coloquei para ti não tô te
ouvindo ele mandou um tera Alguém tem mais alguma pergunta enquanto o Gabriel se organiza aí Gabriel quando você organizar mano você manda o OK aí no chat beleza mais alguma pergunta rapaziada Lembo que pode fazer pergunta também no microfone tá sem problema nenhum galera do Instagram foi mal tá não tinha Respondido pessoal mas vou fazer o seguinte vou honrar só quem tá aqui no ao vivo tá a gente vai fazer mais uns 15 minutinhos de pergunta você que tá assistindo gravado cara Agradeço o teu tempo se você ainda não me marcou no Instagram e que
tá aqui também no ao vivo se você ainda não marcou no Instagram você tá vacilando hein Vel eu vou tirar print de todo mundo que tá aqui e vou botar na minha lista negra se você vier pra aula da semana que vem não Tiver marcado eu vou te remover da aula você só vai ter que esperar o conteúdo gravado então ó marca lá meu nome no Instagram @ Itamar ified tá para quem tá aqui no ao vivo vou continuar respondendo algumas perguntas para quem tá assistindo a gravação tamo junto até a aula da semana que
vem valeu