Bom dia o episódio 8 de Dragon Ball daa finalmente teve uma luta que fez Goku se esforçar um pouquinho mais e que luta bonita foi rápida mas satisfatória demais a animação tava linda Além disso ela trouxe o que eu tanto peço pro mangá quem acompanha as narrações dos Capítulos do Mangá sabe que eu sempre bato nessa tecla de que as dinâmicas das lutas tem que mudar principalmente o mangá né na animação nem tanto se aí você vê muita trocação de soco em uma animação e não muda muito é só soco fica legal fica divertido a
ainda mas em um mangar tu tá lendo a parada tem que mudar senão abusa e o toyotaro tem muita dificuldade com isso ele mesmo já admitiu isso que não era muito bom em criar lutas é muito comum você ver uma luta do Mangá do super e pensar que já viu aquela luta porque a dinâmica raramente muda fora que o Toyota vive repetindo painéis desenhos iguais mudando só os personagens tem uns três painéis de luta dele que eu já até decorei um deles eu até chamo de o chute do toyotaro quem vê todos os vídeos aí
provavelmente vai lembrar enfim na primeira parte da luta Goku USA bão e o TAM Gami usa o martelão ele o usa de duas formas na mão marretando toma estou tentando esmagá-lo morra normal e também controlando com telecinese só na primeira parte duas dinâmicas diferentes Eu ficava imaginando isso no mangá eu fiquei pensando Pô isso ia ser muito divertido de se ver no no mangá no Anime claro também né Tem animação trilha mas é eu gosto da experiência de de ver uma luta no mangá é é divertido quando a luta muda Claro se é igual a
outra que eu já vi já não é tão tão legal e acredito que renderia belos painéis então a segunda parte começa tem uns murro mas é mais trocação de tiro de que e por fim Goku finalmente mete um kam ham depois de oito episódios ele meteu o kam ham e o efeito foi o mesmo quando ele se transformou não foi só mais um ceramar não foi o momento do ceram erar foi o momento que ele concentra energia e e toma é paia como algumas técnicas parecem ter sido reduzidas a só ataques de luz qualquer mas
o Kamehameha Não é só isso é a técnica que concentra poder na luta contra o Ritz quando o Goku fazia o Kamehameha o poder de luta dele escaralhada e o r fic meu Deus o que está acontecendo o poder de luta dele está aumentando o poder de luta dele não é tão grande assim porque está aumentando com essa técnica é porque é o cam ele tá concentrando tá tá juntando soltaram o c ham direto como se fosse um poder qualquer se transformar direto como se fosse uma transformação qualquer banaliza o negócio então continua assim daim
deixa a gente ansioso para ver o momento que o Goku vai soltar o cer errar e gostei muito como o poder foi valorizado claramente não é só mais uma rajada de k e ainda tem uma segunda Rajada dentro da Rajada que que que vem vai na Rajada e o TAM Gami lá meu Deus estou morrendo não estou conseguindo ele até consegue expulsar o poder para longe mas isso faz ele abrir a guarda e levou Só uma cotoveladas na na barriga ai meu Deus minha barriga ai meu Deus eu me rendo eu me rendo eu me
rendo penico pinico pinico o qu doido tu ainda aguenta apanhar mais não não tá bom tá bom parou parou parou vai deixa eu te dar só mais murro vai para que que isso pô eu deixo tu dar dois aí eu dou um s vai não não tô suave tin o Batman e o batm morreu o Batman ficou quem me deixa em paz desgraçado por favor pois é o TAM Gami se rendeu e ele ficou arregaçado com a cotovelada porque o Goku já tava em super saiadin 2 e se ele virou super saiadin 2is contra o
tamag um no caso três que deve ser o mais fraco dos três o mais poderoso deve ser o uma estrela se ele virou super sagin dois contra o três vai ter se pensad em três hein Vai ter sim beleza depois disso aí o TAM Gami Diz que para ele ganhar a esfera tem que passar por um segundo desafio é o jogo do copo ele vai esconder a esfera debaixo do copo e vai mexer adoidado nesse momento Goku Tá super concentrado todo mundo Perdeu a bola de vista mas Goku Não eu não gosto de ficar repetindo
isso não pô eu não sou eu não sou rer do super cara eu gostei PR caramba eu lembro da da época que eu tava assistindo e tava me divertindo PR caramba mas tinha momentos que eu ficava igual Michael Scott mordendo os lábios meu Deus o que está acontecendo meus olhos estão sangrando o que está acontecendo fala sério se aqui fosse o Goku que diz que medit não é como é que ele ia agir meu Deus onde está a bola ou será que ele ia pegar a bola e não ia perder a bola tu acha que
ele ia pegar na bola eu tô só lançando a pergunta sei de nada que não sei de nada o qu não tem como são dois personagens completamente diferentes e o episódio não perde uma chance de destacar Goku como o cara o verdadeiro gênio todos ficam impressionados com sua força enquanto xi enfatiza que Goku é brilhante e já se adaptou completamente ao ar pesado do lugar esse tipo de momento é muito satisfatório porque funciona como uma recompensa pro espectador quem acompanha a história do Goku já sabe quem ele é já conhece a sua força e seu
histórico mas pros moradores locais os personagens novos é diferente eles não fazem ideia de quem ele é e claro tendem a subestimá-lo ainda mais porque ele virou uma criança então vem a virada Goku prova seu valor e surpreende a todos isso Transmite uma sensação de recompensa genuína um negócio legal me pegava sorrindo a todo momento que via um personagem impressionado como se eu tivesse lá e dissesse pô viu só eu já sabia ou então te avisei Pô te avisei é legal para caramba Além disso o Goku também conquistou não só toda aquela Vila como também
o tamag Kami que ainda desejou boa sorte é o Goku em sua mais pura Essência o gênio da luta gente boa para Caral que cativa todos ao redor depois a risu Liga pro Gloria Pires para saber como é que tá a situação e ele atualiza ela ó deu certo a gente pegou a esfera só que ele fala baixinho enquanto isso Goma e dejetos continuam assistindo a sagab parece que gostaram mesmo imagina se eles assistissem A Saga Cell Freeza eles estavam examinando a luta do madin Vegeta contra o bu depois que o Vegeta se explodiu bu
virou carne moida mas ele juntou as partes lá novamente né Beleza ele se curou OK OK o que importa é que eles flagraram lá no fundo da gravação ah risu coletando um pedaço do bu e saindo fora que pirangueira aí eles ficam lá que que história essa que que diab isso o que está acontecendo o que é isso o que que porque ela fez isso nesse momento a hu estava reunida como a dosa uma bruxa tô ligado que tu é a verdadeira criadora de Madinbu viu o quê eu não foi o bibidi o pai de
Babidi tá doida eu sei que foi tu velho tu não me engana não pois é essa é a verdadeira criadora do Madinbu E aquela história do Madinbu ser na verdade uma entidade Que absorveu maldade do universo e ficou daquele jeito que na verdade não foi criado por ninguém o bibd só pegou ele só controlou ele vem cá meu filho você vai ser criado por mim você vai matar os caixin e não foi criado por ele foi como a gente conversou em alguns Episódios anteriores seão tá na história ignora não vale de nada pode ser quem
fosse o próprio Akira chegar e dizer Goku metade namic seidin metade Sayajin se a informação não tá na história não vale de nada daam jogou fora um monte de guia oficial oficial e ainda essa história do book foi contada em entrevista pelo próprio Akira ou ele tava brisando ou ele falou qualquer coisa só de sacanagem ou mudou de ideia de novo a verdade é que bibidi pai de Babidi pediu PR V fazer o bu naquele caldeirão Ela comenta que o bicho era revoltado e saiu destruindo tudo do mundo dos dem demônios o que fez alguns
fugirem pro mundo exterior o que importa é que ela tá fazendo outro Madinbu a pedido da hru e ela solta uma cuspida para esse novo bu obedecer a ela isso confirma alguns vazamentos que saíram antes mesmo do anime eu não acompanhei esses vazamentos porque eu estava querendo assistir a obra completamente Zerado de informação não tô nem entrando no X para evitar qualquer coisa amém Mas vocês me falaram nos comentários e quem quiser saber o detalhe final desse vazamento eu falo no final do vídeo mas aviso antes calma voltando ao episódio o rei AD tá dando
uma festa de comemoração pelo Goku ter conseguido derrotar o TAM Gami ele liga pro teletubis e diz para ele passar a noite em hotel e depois ir direto pro arp para se dirigirem ao segundo mundo beleza mas vou torrar teu dinheiro em vinho de lama Nossa que nome peculiar de vinho é gostoso ora sen não tem gosto de lama Ei que história é essa de esfera do dragão tem esfera aqui também que Di é isso também na terra também tem o quê Anda logo teletubis conta toda essa história direito aí o TBS só vira a
cara e deixa o Vegeta falando sozinho o que deixa ele com cara de bunda depois ele explica que escolheu ignorar o Vegeta porque ele foi muito ignorante aí o Vegeta pede para ele explicar por obséquio Pô esse teletop é muito bom melhor personagem adicionado ao grupo contando o fezes do glorio e a panze Claro panz é legal também glório não gló é um pco aí o pío Fica com cara de vai dento e a buma caindo na gargalhada e eu não me segurei eu vi a prévia de novo e a história parece que vai ser
concentrada em um assalto pirangueiros irão roubar a esfera do dragão do grupo e olha que episodio zinho com de Filler hein conclusão nenhuma Calma calma não assistiu o episódio ainda mas agora que a história começou a esquentar se eles colocarem um episódio que não leva a jornada para lugar nenhum vai ser Paia e espero que o próximo já se passe no segundo mundo dos demônios a sensação é que o primeiro mundo foi concluído Episódio bom demais um dos melhores caramba gostei muito Eu assisti feliz não só sorrindo recebi picos de felicidade com o Goku sendo
brabo e a lota foi massa demais agora vem a informação do vazamento vou dar 5 segundos para você que não quer se el sair 5 4 3 2 1 tome são dois madin buus dois e são amarelos e são fake só mas talvez fiquem picas quando absorverem alguém se absorverem alguém