[Música] E hoje é quinta-feira tudo bem pessoal estou aqui com bagaceira chique e lembrando vocês para ativar o Sininho para compartilhar se você gostar do conteúdo deixa o seu comentário deixa ideias também né e coisas positivas a gente sempre tá aberta aqui para ouvir e agora eu tô aqui com ele que é o hit do momento já faz tempo esse homem faz sucesso hein ti tudo bem querido um Prazer gigantesco aqui com você eu lembro muito bem que um dos meus primeiros programas da minha vida foi contigo ah é verdade me conte fale mais sobre
isso eu já esqueci eu lembro bem foi extremamente especial foi quando eu tava lançando a Rita né que foi aquele sucesso Nacional gigantesco assim e você me recebeu com toda a sua grandeza Na época na época estava na R TV e foi maravilhoso posso falar aqui claro que po foi maravilhoso assim para mim eu Quero te agradecer do fund meu coração aproveitar a oportunidade para lhe dizer e e e assim uma honra gigante tá aqui mais uma vez você que arrasa Muito obrigada mesmo é gente hoje eu tenho que pedir desculpa pública a ela porque
eu tive um atraso gigantesco por conta do trânsito e e Lu do fundo do meu coração eu eu vi correndo vai voltar viu agora a gente a gente faz o seguinte a gente vai guardar isso que aí a gente fica Dev ter que voltar porque a gente já gosta se Você quiser se você quiser eu volto amanhã depois de amanhã qu você quiser a gente gosta dele vou aproveitar para ele voltar ter me conta uma coisa esse nome terri é muito chique é o nome francês me conta minha mãe minha mãe e meu pai eles
eles são extremamente eh eles são primeiro lugar tem que dizer que o que o o baiano né O Nordestino ele tem aquela coisa de tem um nome diferente né Ah mas eu adoro o nordestino e e e é a gente tem muito essa essa coisa de ter um nome Diferente e a minha mãe o meu pai era muito fã do Cherry bsen que ele era corredor de fórmula 1 e tal esperto e aí ele queria tipo o sem foi longe de sei lá ser o maior ídolo Lud mas meu pai gostava do nome dele e
ele falou pô vamos colocar aí minha mãe não vamos abrasileirar um pouco ele vamos pô Tier o Tier ficou Chic aí mas meu por incrível que pareça meu nome é Tierry só que na faculdade todo mundo chamava de Tierry E aí ficou Cherry e na época Tinhamos o Cherry hrig da França tipo Depois virou já tinha o Cherry que era ator também eh e aí minha mãe foi lá e Mas você você sofria buling quando você era criança que o nome diferente no colégio né é chique mas o povo fala e terer não terer é
diferente né tipo parece que até n tipo eu tenho vários amigos teris mas franceses assim é é porque é um nome francês Então realmente era você faz biquinho para falar ter não faz Ah tem Que fazer a partir de agora eu vou fazer a partir de agora V fazer você escapou de uns nome estranho é porque tem um povo que bota os nomes estranhos nos filhos né Sabe aqueles nomes é tia Renilson inventa o negócio que junta o nome com outro é b essa é boa CL Berton aí mas é e como foi a infância
na Bahia gente porque assim a gente tem essa ideia que infância na Bahia é assim muito gostoso essa é verdade ou é um assim uma Fantasia minha Ah muito bom nossa eu acho que toda criança que cresce num ambiente de em primeiro lugar num ambiente de amor isso aí que eu eu vi no ambiente de muito amor e e e assim eu cresci num lugar onde tinha muito Rio onde tinha muita muita roça muita muito animal né pé no chão né e e e e e eu pescava eu amava aquilo então assim eu tive uma
infância maravilhosa e eu queria que eu quero muito que o meu filho também curta um pouco disso né e e E e assim foi delicioso acho que isso fez parte do que eu sou hoje como Óbvio como um homem como ser humano e assim a min a minha estrutura obviamente faz parte da da da minha história né então Quantos irmãos você tinha eu sempre fui filho único de mãe Entendi então a casa era só você reinando pai eu já tenho já três e dois irmãos tenho dois irmãos por parte de pai né e mandar um
beijo pra tácia pro taé meu pai ama L trate eu quero Dizer justo e aí acabou que acabou que a gente ficou e e e eu fiquei com esses dois maravilhosos irmãos que eu amo demais né mas por parte de de de mãe eu só ten aí eu fui criado com a minha mãe dar um beijo pra minha mãe que eu am então a tua mãe você era ela te mimava muito não desde os meus 14 anos que moro sozinho tavas até os 14 Imagino que era até os 14 ela beijava beijava beijava agarrava o
lance que a minha mãe sempre foi muito muito muito trabalhadora né Ela ela sempre foi concursada concursada pública né minha mãe é escrivão do cartório crime E aí minha mãe se se doava muito minha mãe foi professora também né minha mãe se virava e ela ela era minha mãe de inteligência gigantesca e e ela e ela foi escrivão cartório crime e ela se dedicava muito aquela coisa negócio dela eu ficava com a minha avó ficava com os meus primos né mas aquilo foi importante para mim porque eu eu aprendi a ser a ser sim independente
Assim entendeu eu não tive muito aquela coisa do do eu tinha uma avô que era Cascadura eu tinha uma avó que era alinha dura e aí eu fui crescendo e aprendendo que eu eu eu tinha que ser forte para poder para poder ser um terço deles clo Todos nós temos que ser forte a vira não tá fácil para ninguém né não tem nada fácil é verdade você já cantou em coral se a sua voz era linda sempre já cantei eu era solista de um coral Espírita né minha mãe inclusive é Fundadora do Centro Espírita lá
na minha cidade eh e eu cantava num coral e era muito bacana assim era um era uma coisa que eu amava fazer porque Pô eu ainda era solista né do coral que tipo o coral tem várias pessoas que cantam atrás aí sempre tem o solista que vai à frente e faz faz então eu me achava era no momento que eu Nossa eu cantava e dizia Nossa eu nasci para isso aqui e foi maravilhoso Foi um momento muito marcante assim que eu tive que eu tive o Contato com a música muito grande a minha família inteira
É uma família de músicos assim ah isso que eu queria te perguntar todo mundo gosta de música todo mundo a minha mãe o meu tio a os meus os meus tios né os meus primos todos eles tocam violão cantam e você foi assim só aprendeu é eu só só aprendi eu sempre fui autodidata né Eu sempre toquei violão eu tinha uma dificuldade muito grande que engraçado Lou quando eu era criança eu cantava eu tocava com com Com o lado esquerdo ah do Vião Ah é E aí depois quando eu tinha dificuldade eu tive que aprender
a tocar do Out lado Canhoto não eu não criança ou era canh eu era Destro né E aí mas eu tocava violão e pandeiro instrumentos eu tocava com com a mão canh por que teve que parar e eu tive porque tipo todo mundo ali aprendia violão com a mão então eu tive que que aprender foi extremamente difícil eu lembro bem disso difícil você consegue ainda tocar com a esquerda Consigo Ah legal consigo Ah que bom se tiver problema com a mão tem outra é mas é buga um pouco a cabeça né mas mas dá porque
as cordas elas são elas são elas estão invertidas né E aí eu tenho que tocar de cabeça para baixo do outro Nossa eu já não consigo tocar nada ainda mais desse jeito em cas você tem ideia de quantas músicas você já compôs Ah acho que umas 600 700 músicas 600 músicas é ou mu mú Ou mais porque a gente faz muito muita música o tempo Inteiro produzindo e a gente guarda muita música mas como assim nasceu a música Nasce é simplesmente a gente vem é uma coisa que eu falo que é uma coisa meio de
única Tô num canto Tô num agora não tinha como porque eu tava na correria mas eu tô num carro ca assim a Luciana Gimenes me espera a música Eu tô no carro tem que fazer Lu desculpa pelo com essa voz Eu desculpo vai ti ter que fazer uma coisa gente como que para 600 músicas Literalmente Você é pai delas Ah é as pessoas os meus fãs cham de pai das crianças tin r o pai das crianças né e uma coisa que todo mundo pergunta por que pai das crianças é o disco da da Rita que
é o que eu lancei a Rita que é o volta as crianças sentem não a o saudade da mãe dos meninos que e que foi o o primeiro disco da trilogia que eu fiz sim que é que é um que é o disco da Rita né ô Rita volta desgramada o nome é aou Saudade da mãe dos meninos e aí as pessoas começaram a Falar Ah então quer dizer que você que é o pai das crianças já que a Rita M das cri aí ficou pegou isso tanto que o meu segundo disco chama-se o pai
das crianças alho Goiânia GO ah T iro pra Goiânia amanhã Goiânia maravilhosa que cidade maravilhosa amo demais Todo o estado do Goiás é muito maravilhos be gala de goás beijo e e eu gravei lá que teve a participação do Jorge né de vários vários outros artistas importantes assim a Mar Maraísa também Participou comigo o primeiro foi o acertou na mosca que eu gravei que teve a participação da Marília participação do Gustavo é a participação do Léo Chaves também da dupla vctor Léo e e e Foi incrível foi inesquecível para mim que foi Acertou na músca
aí eu lancei agora A trilogia que eu fiz no Rio que chama-se volta as crianças S ter a sua falta Ah que é a o saudade da mãe dos meninos o pai das só sofrência vou chorar gente é é é um disco de sofrência Apesar de que eu lancei nesse meio termo eu lancei um um álbum que eu gravei no Espaço das Américas chamado rolê de milhões que inclusive vai virar lebo né a gente vai fazer esse esse evento no Brasil inteiro chamado rolê de milhões que tem a participação do Luan do Safadão do Zézé
Nossa que animado É só e e é só para cima O Rol de milhões é só tem música para cima assim eu acho que as pessoas queriam me ver cantando músicas para cima tem a Lara né que fez O grande sucesso Ah mas sofrência é bom também não eu sou apaixonado eu fal não acho que tanta sofrência gente você é daqueles que sofre por amor ah eu sou apaixonado hein Lu é sofre eu sou D mão que eu também sofro somos dois Você acredita que eu sou eu sou eu sou um cara que eu eu
sofro quando eu quero terminar e eu sofro quando termino É mas você termina nos meus relacionamentos sempre fui eu que terminei sofre onde você que termina sofro mas porque eu sou Um cara que eu me importo muito com out eu termino mas eu mas eu termino sofrendo isso Eu me impor é isso é tipo assim eu me importo muito com o outro o fato da do outro sofrer entendeu e tipo assim eu eu sou não sei talvez seja o meu signo que eu sou Taurino eu eu me importo muito com as pessoas assim taes são
bonzinhos Mas aí você termina chorando você não sabe se a outra pessoa tá chorando Ou é você que tá chorando Pois é sabe que quando você sente aquele Peso de você ter que terminar com outro nossa ruim demais é p né Eu não sei eu nunca terminei com ninguém é péssimo por favor terminem comigo brincadeira acho que vai ser pior é mas você acha que dói menos eu acho que doi eu acho que dói menos eu acho que dói mais quando terminam né é e eu pelo menos eu acho porque assim eu acho que você
fica com aquele sentimento de falta né bom acho que quando você termina também você que me fala você falou que Você que que termina é é difícil porque a gente nós a gente a gente é pess a gente é passional né e a gente fica muito naquela coisa do apego ah ai vou ter que ver Fulano com outro Nossa você nem me fala disso você é péssimo pensar isso aí tem que pegar uma música sua e começar a chorar e pensar que o mundo acabou é pois é aí eu falei cara e todas as minhas
histórias quase todas obviamente que algumas delas eu passei mas 95% são histórias de terceiros são Histórias e de de amigos histórias que eu vejo na internet a sofrência as sofrencias que eu vi mas engraçado que em algum momento da minha vida eu eu eu sabia que eu ia passar por aquelas histórias que eu que eu que eu cantava eu sabiao mundo saudade né é o fato de ter já ter sido hackeado Talvez lá na frente eu seja um velho da lancha um velho da lancha talvez eu tome uma facada da Rita ess tem que seja
de traição Né gente Quais são as músicas mais famosas que as pessoas não sabem que são suas porque compositor é isso né Tem um monte de música que você escreve que ninguém nem sabe você fala meu filho é E são meus filhos mesmo eu falo com muito orgulho assim mas tem muitas viu vou vitar um sei lá um top 10 é vamos lá vamos lá vamos pro ordem cronológica tá Ach meu primeiro sucesso foi com a ivet que foi a dançando dançando dançando dançando depois eu lancei a Vai vendo Com Lucas Lucas esse a rocha
é pr você que achou que eu tava aqui sofrendo tá uh vai vendo Depois eu lancei boa mesmo he depois eu lancei se não deixar pegar o celular é é porque tá traindo Men alguma coisa tem do Henrique Diego Depois eu lancei e os Anjos Cantam nosso amor aí vieram a Simone Sara de novo com paga de solteiro feliz mas quando chega em casa chora ele chora chora aí veio também como é que Lembra todas essas músicas gente não dá apagão não dá não eu eu tô tentando lembrar aqui do Top 10 aí teve a
te assumir pro Brasil como é que é esse que é do Mateus Mateus Cauan gravou que é porque eu te amo eu não sei mas quero te amar cada vez mais o que na vida ninguém fez você fez em menos de um mês nossa aí veio o Gustavo Lima com 100.000 eu tô falando mal de você e que você nunca soube fazer aí veio Mateus e Cauan de novo com é problema puxando o problema Você escreveu todas as músicas problema puxando o problema todas todas gente aí outra César menor de Fabiana eh vemc será minha
semana meu fim de semana meu feriado meu remédio controlado o meu disco arranhado naquela parte que diz sabe que no final um disco arranhado né o meu disco arranhado naquela parte que diz eu te amo te amo te amo é um disco arranhado criatividade para ficou aí tem gente tem pessoas que não não Entendem quando elas entendem elas gostam mais ainda da música é uma música muito especial assim muito especial mesmo eu falei nove né gente vem cá ú ganha mais dinheiro escrevendo ou cantando a música Ah eu acho que cantando cantando ganha mais cantando
ganha mais mas assim eu eu tive um catálogo gigantesco de música no país assim nos últimos 14 15 anos eu tive pelo menos uma música no top 10 do país Então realmente foi uma coisa fora da Caixa assim que aconteceu na minha vida e porque o eu busquei também eu óio fora da casa tava trabalhando também né tipo tropeçou e virou não trabalha eu me dediquei nisso assim então foi foi extremamente importante pra minha carreira isso me mantém uma base muito forte né você faz parte da carreira de outros artistas Claro quando você escreve uma
música você pensa no outro artista ou não Eu não você acredita S nasce a música E alguém adota é eu faço Mando esses dias eu vou até contar uma curiosidade não sei quando vai sair aqui mas já aconteceram a segunda vez que acontece já aconteceu com o Gustavo que foi o fato da ser milda ter mandado para ele gravar comigo e ele acabou gravando no DVD de Barretos que foi o maior sucesso da do DVD de Barretos aham a 100000 a música mais tocada de 2019 e agora eu mandei uma música pra Ivete para ela
gravar comigo eu gravei no DVD dela no DVD o último DVD dela que foi e O que foi um um um pocket do macaco gordo que ela fez na Bahia e E aí depois eu fui lá e mandei para ela gravar comigo agora no meu discurso chamado Latin Club acabei de voltar de de lá de de na Europa ver europeu quando você tava lá tava né a gente estava na mesma época a gente estava na mesma época foi não falou oi você né podia ter falado oi eu eu acho Lu que quando porque assim eu
eu fiz um tour gigantesco lá fui PR ibisa fui um monte de cois aí quando eu Cheguei em mic Quando eu cheguei em micon você eu acho que já tinha saído acho que dois dias TR é uma delícia né ah maravilhoso e eu voltei de lá com essa coisa do afrob bit do sabe do querendo fazer aquilo eu falei nossa isso é Word music demais eu preciso muito sim para mim eu sou um cara extremamente inquieto né eu tô lançando disco de bolero agora que que é que é uma coisa que eu amo demais assim
e e inclusive vai ter o show do Luiz Miguel Aqui eu vou vou dar um meu jeito tomara que a agenda dê certo é que é um grande ídolo para mim um grande ícone e E aí eu falei cara eu preciso fazer esse disco e eu fi mandei uma música que era na verdade Uma Lambada que que é que é uma influência do Juan Luiz guerra né que para quem não conhece o Juan Lu guerra e a discografia do Fagner é em cima das músicas do ran Luiz guerra que é um grande ídolo tem um
coração é é dividida entre a esperança e a razão né B bachata Rossa né que é o disco dele e assim foi aí que eu eu falei pô Preciso fazer uma Lambada e e gravar com a Ivete que a Ivete é a rainha daqu dess mandei pra ela e ela foi like cara eu preciso dessa música gostou gostou e vai ser o o rit do verão dela maravil Ah que que que máximo né imagina que delícia escrever um monte de música e o povo cantar com gosto né Muito bom F muito feliz fic muito falando
de sofrer você já traiu ah já já foi traído tomou uns garfos já Devo Com certeza tomou uns Gal né um homem sem um chifre é um animal de protegido eu falo isso eu falo gente eu sempre falo mas homem não lida bem com traição né mulher até aguenta homem parece que dói mais os homens o o homem nunca vai perdoar que a mulher perdoa nunca por que será acha orgulho né uma a sociedade machista e você se inclui nisso ah dói mais né eu falo que chifre dói mais em homem Eu não sei por
gente é porque o tô que o boi tem né é homem tem um pouco de dificuldade não tem tem tem o homem tem dificuldade de lidar com isso porque pô tem a resenha dos amigos e os amigos vão rir os amigos vão rir ó vem cá se as pessoas vão dizer Vai ter um monte de gente pode até me criticar na internet dizer que eu tô sendo e e chiita pro lado masculino Mas não é por exemplo o cara que trai ele é ele é tipo fdp sei lá ele é ele se Torna muito ruim
e quando ele é traído ele se torna corno gente é os dois são ruins então é muito é uma coisa realmente que é muito pesada mas eu já vi isso homem bota chiv na hora que toma não aguenta é não porque porque tipo a gente por exemplo mulh as mulheres Sim Isso é muito simples as mulheres elas elas são muito fortes sim a a mulher mãe né então já a gente não aguenta uma agulha no braço é né homem é mais é é mais frágil mesmo né então pô e tem a Questão também de que
a gente é é malsetung Arte da Guerra o homem foi feito para conquistar é e quando alguém Entra lá na qué bar del é os leões são assim Esses dias estava assistindo um fil filme e onde que um leão atacava o outro porque ele invadiu oço o espaço território dele é não é bom não e é isso acho que é isso aí a explicação é essa e bom traição sempre deu dinheiro em música muito em música é ótimo porque a pessoa que é traída vai ouvir uma música Porque fica com ódio Então as letras são
muito expressivas nessa maneira quem ganha numa Traição é o cantor de sofrência e o cara que bebe que vende cachaça cara que vende cachaça ele ganha dinheiro porque o povo vai chorar e beber a cachaça se xingar e nossa nossa realmente é todo mundo né quem nunca chegou no carro e ligou um sonho chorava né todo mundo eu acho faz parte é Aquela Velha História Lu que pô ou você chora ou você vende Lena aí tem Que aproveitar muito muito bom o que que você fez com o seu primeiro dinheiro que você ganhou eu comprei
um apartamento para mim um apartamento de 55 M mas seu mas era meu Entendeu é onde eu eu lembro minha mãe tem uma parcela ela muito importante nisso E mais uma vez né que ela vi funcionária pública estadual e ela tinha um pr o prolabor que me fez né então na primeira música Primeira grana que eu ganhei tipo eu tinha não tinha o Dinheiro completo do apartamento mas ela foi e me ajudou e então p minha mãe é e agora você pode fazer tudo por ela Tudo graças a Deus ela mora na Bahia ainda ela
mora na Bahia porque ela quer é mas ela poderia est muito bem aqui do meu lado mas ela não quer mas ela ama B e tipo eu falo eu muito muito maravilhoso é go Olha a gente tem um quadro aqui eu vou te fazer umas perguntas pode ficar vontade Pode Ou pode você me fala se pode ou se te dá bode tá pode falar aqui Você ia falar um negócio que Cortei não você pode ficar à vontade para perguntar onde que eu tô te devendo Ô meu amor vamos lá é pode ou bde atrasar um
show 15 minutos ou ou podcast uma hora né ah eu acho eu acho que é muito pior atazar um podcast n mais com você maravilhosa não D mas pode acontece pode ou bode perder a cabeça com a fama Começar a se achar demais é Bod hein tem uma galerinha que se acha não tem Nossa não pode não pode tudo a gente é tudo Passageiro né a gente a gente não é a gente tá isso aí é é pronto você tem isso na sua cabeça você não é hoje eu vi um negócio que daqui a 100
anos ninguém vai estar aqui e as pessoas provavelmente não vão nem lembrar da gente porque você se lembra do avô o pai do seu avô ninguém lembra então daqui 100 anos o fato é que alguém vai estar usando as nossas coisa alguém vai estar na nossa casa que a gente nem conhece se não conhecem também não vão ligar pra Gente vai pertencer a pessoas que nem nasceram eu já vi não é Então meu se a gente pensar bem Tem que aproveitar mesmo sacar o louco porque amanhã é sexta-feira muito bem pode o bode se ofender
com as suas letras bem humoradas alguém já se ofendeu Ah já eu acredito que sim ah Também Faço umas coisas meio doida também tá tudo certo É mas criatividade é é é tudo uma questão de a forma de ver eu eu eu acho eu tenho muito esse cuidado com a linha tenor ali Entre o o o entre o que pode ser dito e o que que é ofensa sim é a partir do momento que eu ofendo alguém eu tô errado então eu já já tenho eu tenho já essa esse limite esse limite sim pode ou
pode ficar com fã pegar asas Fang gata hum pode demais ah é é as fãs aparecem lá tipo hoje não que eu tô namorando mas ah você tá namorando é hoje eu tô Ah boa mas pode hoje tá namorando com quem a out tá curiosa pode falar ou é segreda aí é claro que eu posso a a a a minha Namorada ela é a mi a Micaele mandar um beijo para ela Maria Micaele baianissima de lá de Euclides da Cunha né não é um não é uma menina do do nosso do R societ assim mas
er eu sempre eu sempre eu quis depois de um de eu tive um relacionamento exposto e eu quis depois disso ter uma coisa mais no profile assim então eu você acha que é mais fácil ah Lu a gente acaba descobrindo que a gente não consegue ser low profile pelo fato de sermos pessoas conhecidas e As pessoas se interessam obviamente pela vida da gente e isso é normal isso é natural né e e a gente tem que se acostumar com isso mas obviamente quando o outro é é low profile isso ajuda muito mas a mi também
ela ela é uma menina que ela trabalha também com moda né ela ela mora aqui em São Paulo ela mora ela mora em em Salvador né ela morava em ides hoje mora em Salvador e assim a e a gente tem essa coisa do do do de um ajudar o outro eu eu quero muito que ela Seja é muito muito feliz na no que ela se propôs a fazer e obviamente a gente tá junto para poder somar né Óbvio e ela é ciumenta porque as fãs né a min só é quente é a minha ela é
de boa ela é tranquila ela não fica naquela coisa de Ah que eu preciso acompanhar e também quando o outro vive muito a vida do outro acaba desinteresse né tipo é importante essa coisa da distância eu moro aqui ela mora lá a gente tem o dia da gente se ver da gente encontrar Porque isso é legal isso é é quando cai na rotina aquela coisa da rotina de de ficar muito muito muito grude muita coisa assim homem não gosta muito né Eu acho que mulher também não eu acho que que ambos assim eu acho que
tem que ser é muito grudo ninguém aguenta né PR PR ambos os lados ninguém aguenta tô nvos tá com você aqui eu tô até cal bebe uma água bebe água vamos beber água hum mas já chegou a outra né Eu ainda tô no pod B mas agora que você abriu a História da namorada Você já chegou no quarto porque eu já ouvi gente falando que chega no quarto tem mulher invade já falaram isso aqui aqui é Já teve já aí como é que elas entram já teve não sei né Não sei não sei elas invadem
né sei às vezes às vezes é alguém que que é parente de alguém que trabalha jeitinho é aí você chega lá oi tudo bem É de uma forma extremamente educada educada e tranquila tir foto dentro do quarto não for mas nunca apareceu dentro do quarto Porque a gente já teve gente que veio aqui falou que chegou e tinha gente dentro do quarto não tipo assim às vezes a porta tá aberta pessoas né E aí pô tira foto obrigado pelo carinho tal extremamente cordial e já foi mas já porque mulherada agarra unha né Elas tem um
amor bandido Quase Um Amor Intenso pelo ídolo isso isso muito no show assim todo show quando a gente chega e quando a gente vai embora é tipo é uma coisa de louco tem que entrar na Van E e e dar um Jeito de poder sair ali meio que que de fininho ali porque realmente é um é um amor muito grande né e e e e aí acaba acaba não não é passando um pouco do limite ali na questão do SIM empolgação na empolgação né E aí já já já tive coisa de rasgar blusa de ras
cab você imagina você cair lá no meio eu fico pensando você cair na multidão que você acha que eles fazem com você vai virar morreu é tem gente que o cabelo tem gente Que puxa a corrente gente é E aí é é isso e a gente e é uma coisa é um momento que a gente não tem como controlar né todo mundo eufórico ali eu também tô eufórico porque eu saí de um show maravilhoso e E aí a gente acaba não ligando já vai né Pode ou Bod fazer três shows por dia ah Bod né
nossa senhora é Cansativo demais muito cansativo eu mesmo pô logística é uma coisa que maltrata o artista Nem me fala e a pessoa que organiza logística então O povo fica descabelado lá em casa é Nossa Senhora não logística realmente é uma coisa muito massacrante pro artista por isso que o artista tem que ter um tempo ele precisa fazer turnê Por que que existe as turnês e o descanso porque você faz naquela época da turnê você sabe que você tem aquele tempo que você precisa fazer aquilo ó eu tenho um turnê para fazer eu preciso fazer
isso vai durar tanto tempo sim focado nisso então a sua cabeça a cabeça do artista vai Funcionar dessa forma eu vou est focado nisso aqui e eu e é isso que eu tenho que fazer eu não posso reclamar com ninguém porque já tá acertado Eu tenho um contrato para cumprir eu tenho umas coisas precisa atender fã agora o problema é quando vem um sucesso de vez e aí tem milhares de empresários milhares de pessoas envolvidas que querem De toda forma tirar o o último bagaço da laranja e aí o artista às vezes chega sem Conseguir
exausto ele ele chega em cima do show aí não consegue tirar foto a tem que que ir pra internet e ver as pessoas dizerem que ele não é is você não tira uma foto ele não é Enfim uma série de coisas que às vezes você não teve o tempo mes que às vezes não teve o tempo de chegar às vezes atrasou por exemplo hoje tem uma coisa que é muito complicada e e e se você atrasa a culpa se se existe atraso do show a culpa é do cantor se existe se adiantou a culpa é
Do cantor se o cara cancelou o show a culpa é do cantor a culpa é do cantor se ele não não pagou né A culpa é do cantor é tem ess tudo tudo a culpa do cantor por quê Porque a gente é lha de frente a gente é uma marca Tô ligado né e e as pessoas vem obviamente bater em quem tem a responsabilidade maior Óbvio é por exemplo meu programa se der ruim também vão brigar comigo po pode ter sido a produtora mas só vai para mim sempre sempre é por isso que eu falo
programa Da Luciana é isso podcast todo mundo que trabalha né com com com com a gente tem a responsabilidade como se fosse nós sim mas eles cuidam né eles cuidam a galera cuida porque se se a gente não tem essa galera para cuidar nem sei como é que a gente faz né só artea sozinho ele não vai para lugar nenhum pode ou bode pagar por sexo ah bode nunca pagou quando mais novinho nunca paguei mais novinho convenci as meninas a fazer de graça mas tinha un Não não eu fui uma vez no no quer dizer
casa cabaré Eu já fui já umas três vezes cabaré que coisa mais engraçado é porque lá a gente chama de cabaré né Tipo aqui aqui em São Paulo mas ser bonitão as meninas fic nem nem nem cobra não na verdade não é é muito isso é uma coisa que é muito do homem o homem quando ele quer ele aborda e simplesmente tô falando antes né quando é adolescência que às vezes Men eu fui uma vez eu fui uma vez vez numa casa que Tinha um amigo meu um amigo meu e ele foi lá e ajeitou
o babado é ajeitou lá e tipo é você não vinha eu tinha 18 anos de idade é amigo esse começo é meio meio conturbado é é não mas assim na verdade porque a gente era do interior eu cheguei eu cheguei em Salvador para para estudar e não tinha muito aquele aquela coisa do do e uma vez eu encontrei esse amigo meu e tal ele chamou para ir e ele era filho do da dona do pode achar que eu organizo para você E aí aconteceu Dessa vez a outra vez bom deu certo cuidaram de você com
carinho é novinho né nunca falei sobre isso sabia Você acredita mas foi muito foi legal foi legal eu lembro bem eu lembro com hoje né você ah a profissional cuidou com carinho é é eu lembro de uma coisa curiosa sabe o que que eu lembro eu lembro que ela eu fiz até uma música com isso depois chamada Tiffany tá sei se vocês já ouviram tá Tifani as 20 eu passo aí se Você aceitar eu vou tirar você da Rua Nossa fez até música ô Tifani você foi mulherão da po [ __ ] nenhum eu lembro
que eu fiz essa música não pela história dela o que que aconteceu a história foi a seguinte eu lembro que ela começou a chorar no meu ombro dizendo que ela conseguiu Sea da sex em lá fora em outro lugar em outra em outro país e mas só que no Brasil não no Brasil ela não tinha conseguido ela não tinha conseguido e tal e que ela Estava tipo assim poxa muito triste porque o Brasil não dava o valor que ela você lembra disso Eu lembro bem disso e eu lembro que ela chorava ciosamente tipo oi e
eu eu tô fazendo aqui Ah entendi porque ele quis porque ele quis que ele queria que eu fosse terapeuta né mulher né desde os 18 anos de idade eu tinha eu acho que é eu tinha 18 anos de idade Quando eu cheguei em salvadoro é vamos falar um pouco das Gas da deixa F fal mais vai conta já fui num numa casa Aqui que eu queria muito ir porque tipo eu fui chamado para cantar nessa casa tá na época e eu acabei que não deu certo porque era na pandemia foi na época da pandemia acabou
não dando certo de cantar mas o Bruno marron já tinha cantado essa casa a Marília todo mundo eu falei cara eu quero ir nessa casa para ver como é que é fui cantar vou lá ver e eu cheguei lá e tipo era muito massa Tipo tinha uns camarote e tal Eu falei assim nossa isso aqui nem parece Um e a eu tinha ido num show sertanejo uma casa antes eu tinha visto as mesmas pessoas que tavam L na brincadeira boa boa não mas é sério tip era eu falei isso aqui é muito massa a gente
ficou cercado lá eu mais uns cinco amigos tinha umas amigas minhas também que eu que eu tinha tipo as minhas tudo Patrio tipo rindo se diver rindo se divertindo e tal e a gente pô a experiência muito massa foi muito bom foi Foi incrível e gírias me conta um Pouquinho dessas gírias baianas que você você usa nas suas músicas tem umas Gas Diferentes né ah a Bahia tem essa coisa né de criar gírias de criar nomes diferentes eu lembro da Lepo Lepo que B Vit lançou foi um grande sucesso é que é uma composição do
Magno e dos canduras dois dois dois parceiros de composição também lá na Bahia E aí uma uma gira que todo mundo falava lá era la ele lá ele é L ele que quer dizer tipo assim quando você fala uma coisa que tem duplo Sentido aham E e aí e aí aquilo te te isso ah gira mas que uma mais masculina tá né que nasceu ali do futebol de Bahia e Vitória algumas pessoas falam que é por conta de que o o baiano tem um pouco medo da da questão da masculinidade outros já já criticam e
falam que é por conta da masculinidade frágil né mas na verdade é só uma brincadeira que quando tem alguma co Uma conotação de duplo sentido é é sexual por exemplo eu vou na Sua casa e aí eu quero colocar o carro e eu falo assim eu posso botar aí no fundo entendi entendeu Aí tem esse duplo sentido aí o cara vai lá e se sente Opa isso aí lá ele aí fala lá ele tudo tudo virou lá ele acabou virando uma Gila para mulheres e homens e mulheres lá ele vou usar isso hein é todo
mundo usa e virou uma febre no Brasil inteiro lá ele né lá ele tipo abri abriu a posso posso abrir a posso abrir o fundo aqui para botar a mala tipo colocar aqui no seu Fundo é Vou botar aqui no seu fundo viu lá ele vou lembrar disso é isso virou uma gía eu acabei fazendo fazendo uma música e chamei o o figuraça o cara mais figuraça do planeta Terra que foi o Manuel Gomes Eu chamei ele para cantar o que cantar Olha se você não me hã E aí então não me Lig ele chamei
ele para cantar comigo e ele fal ele tá até imitando ali o Manuel G é uma lenda é uma lenda um figuraça mandar um beijo pro Seu Manoel essa figura que todo Mundo ama e aí foi engraçado que eu chamei ele falei Manuel Seu Manuel você vai fazer só o la ele né ele só fala lá ele ele só fala lá ele ele falou duas vezes eu fui lá e copiei no áudio E aí virou esse Sucesso já tem quase 70 milhões de views Gente é muita coisa e qual que a história por trás de
Rita tem tem tem assim alguma história assim meio que verídica de alguém ou ou vai alguém que tenha feito um BO por causa de a essas histórias Você acredita Que eu que eu eu quando eu fiz a Rita todo mundo achava que era no sentido literal da coisa tá né e eu quando eu comecei quando eu fui pra TV eu comecei a deixar muita gente triste que não era porque não era eu tinha feito a música no sentido figur figurado né que é justamente da a facada de traição Ah você me apunhalou pelas costas por
exemplo certo não foi realmente uma não era não era uma uma uma uma uma facada mesmo né aí pesso fal Ah porque você Fala Retiro a queixa Retiro a queixa é outra é outra gíria Baiana que é tipo assim eu tenho eu tenho eu tenho coisas de você que eu não gosto sim né tanto que tem aquela aquela os gilsons que são que uma banda em homenagem a ao ao ao Gilberto Gil não sei se eles são acho que eles são sobrinhos do Gilberto coisa assim que eles falam Várias Queixas de você Nossa é a
nossa música mais amada Pois é É uma gira baiana né meu bem porque fez isso comigo estamos junto e Misturado meu bem quero ser seu namorado linda música é muito linda e ela virou um remix Eu lembro que nossa é linda a música é uma das músicas que tocou lá na Europa em remix assim que eu ouvi Bon não tava tocando as músicas brasileiras tocam muito lá é bom então você não teve nenhum problema com exe não fez bo nada aí não não fiz e eu fiz o eu fiz o meu nariz né Eu fiz
uma Rina plastia e que que ISS tem a ver com o bo da namorada Ó eu tirei o eu tirei o o o a cartilagem Daqui porque eu não tinha na é você tira da cela é para arrumar o nariz quando você faz quando quando você faz cirurgia você tira daqui e todo mundo que viu uma cicatriz n eu postear uma foto sem camisa as pessoas todo mundo levou a facada da Rita Fala Ah então ali que é a facada da Rita ali que é a facada da Rita é sério aí ficou Tod falando e
aí falo tá bom então deixa aí com uma facada da R fou bom o nariz hein não é pois é tinha um nariz meio assim para Baixo fou bem bom hein doeu não doeu eu gostei porque ficou muito muito parido comigo n natural assim é não dá para notar não mas então quer dizer que você nunca apanhou de Ace já já apanhou já mas como assim já apanhei já deu um stab você se mereceu ninguém você apanhou mesmo apanhei velou Por que o que que você fez Ninguém merece apanhar mas só para Enter o contexto
da coisa Ah talvez eu deva ter deva ter sido um um menino sapeca fe fez alguma coisa ela não sabia Porque tava batendo você sabia porque tava apanhando tipo isso é tipo isso entendi ah vamos vamos dar essa essa justificativa eu acho acho fofo acontece aconteceu acontece eh você se importa com o que as pessoas falam e falam falam né pensam de vocês a nunca vai ter jeito de descobrir mas o que falam escrevem você fica você fica magora você lê hum ah a gente dizer que não é é tipo assim eu falo o seguinte
quando você quando você gela por dentro e você nem nada te Te ofende também aí você acho que você deixou de ser ser humano difícil né Aí você deixou de ser de você ter você não tem mais sensibilidade com nada a partir do momento que isso acontece E aí você começa a fazer uma série de coisas é que você não tá percebendo que tá sendo horrível tipo E você começa a fazer porque tipo você já não se importa com nada isso acaba sendo uma espécie de sociopatia verdade nunca tinha pensado nisso né então assim você
não ligar para Nada é um traço sociopata Sim sempre tem alguma coisa que pega né Sempre você entende obviamente que tem coisas que você fala que é um problema muito mais do outro do que seu s mas por exemplo pô se alguém falar para mim que eu não sou um bom pai eu vou me ofender ah você tem eh um é um menino eu tenho um filho é o Adriel meno Quantos anos ele tem 9 anos ah que fofo É e e e e e assim eu sou muito low profile com meu filho com a
questão do meu filho eu posto muito Pouco ele porque meu filho teve um problema de saúde e tem muita gente maldosa no Apesar dele ser uma criança extremamente infeliz inteligente e tal mas assim sempre tem pessoas maldosas né vi e aí eu eu protejo muito a questão do meu filho Sim claro então eu não sou um pai muito de ficar postando muito Apesar de que volta e me eu não aguenta né você tá babando ali na foto é e tal e e importante também a gente tá E tipo Celebrar as pessoas que a gente ama
né e mas assim eu sou muito de defender e proteger ele assim então muita gente acha as pessoas preferem né Eh você vê que é muito mais um problema das pessoas também nesse caso porque se você mostra muito você falam que você é um pai de Instagram most é se você não mostra você não é um bom pai então a gente nem Jesus agradou todo mundo então vai ser isso para sempre né mas realmente o a questão do meu filho é Porque eu tenho uma história de vida com meu filho muito muito muito bonita assim
e tal e e quem vive do meu lado né assim como a gente viveu a mãe dele também viveu comigo assim uma que é uma super mãe pra Lorena que a gente tem uma relação muito bonita hoje tipo a gente já tivemos a nossa nossa diferença a gente tem a gente se SOS pais é a gente nós somos pais de Adriel e a gente põe isso como prioridade na vida da gente sim e até porque você tiveram um Problema ele teve alguns problemas de saúde isso une né com amizade com apoio M isso une pro
da vida da gente né Isso vai unir para da vida da gente Adriel ele ele é uma criança que precisa de cuidado né volta ele precisa fazer alguma cirurgia alguma coisa assim ele Tula perguntar posso perguntar meu filho teve uma sepse né por bactéria e ele parou c m tal enfim foi um grave foram qu meses de UTI e ele mas assim do nada foi do nada ele teve um ele teve uma Gripe e aí evoluiu para uma sse grave loucura do nada do nada assim e aí infelizmente teve algumas sequelas sim né Eh mas
não neurológicas graças a sim sim sim é isso aí retoma também né é novinho e que e que assim você quase você conseguiu agir calmamente ou você desesperou num grau Ai nossa eu eu a gente focava nele né mas eu lembro que a gente ficou a gente não tinha mais vida nossa uma coisa louco né né eu parei na época eu lembro que eu tinha acabado de Entrar no audiomix que era maior produtora do país na época com com com cast com Jorge Mateus com Simon Simária Mateus e Cauan eu já fazia a música para
toda essa galera e eu tinha lançado uma música chamada casado namorando solteiro que o safadão depois regravou e foi um grande sucesso é e eu tinha acabado de lançar uma música chamada a moça do espelho que também foi uma regravação regravou a Luan Santana o o o zenet Cristiano regravou Harmonia do samb Enfim uma uma gama de eu tava estourado E aí aconteceu isso é E aí acabou acontecendo isso e eu tive o apoio de muita gente né dos fãs dos Artistas amigos que me ajudaram na campanha de de doação de sangue do me meu
filho né então foi um momento difícil da minha vida mas que Deus Tava preparando tá ótimo agora PR mim hoje ele tá maravilhoso ele tava comigo semana passada lá na nossa casa de praia lá na Bahia lá e pra gente ele mora na Bahia Mora na Bahia mora em Salvador a minha mãe mora em Salvador ele também é e você vai sempre a sua namorada é a minha namorada e então tá sempre lá eu tô sempre lá eu falei assim ó eu vou reunir todos os amores aqui F tudo aqui nesse lugar gostoso ruim esse
lugar e você vai tipo uma vez quantas vezes por mês vai eu acho que duas vezes no mês duas vezes no mês e aproveita e já ver todo mundo é porque o que que acontece Adriel ele estuda a semana sim claro e eu trabalho Final de semana então H esse desab encontrando é né Então sempre que posso quando ten um final de semana livre eu pego e vou é um feriadão eu pego e vou para lá porque dificilmente ele vem para cá né porque é é uma logística muito muito maior do que eu i então
assim eu sempre acabo indo indo né E aproveito e revejo obviamente tudo que eu que eu construí amig falou que tinha uma música sua tinha quantas quantas visualizações tipo muitas você falou aí O número Quantos milhões Ah não essa essa foi a la ele né que eu comentei Qual foi a que teve mais visualização sua Ah sem dúvida foi a Rita e a Rita cabeça branca e raram tipo quanto todas T mais de 300 milhões de vias gente a internet hoje em dia diz assim quem que é quem que não é na na questão da
música Você acha que porque antigamente era uma coisa mais palpável agora Nossa a internet dominou e e nossa 300 milhões É muita gente é muitas views muitos clicks É eu eu já contabilizo 3.1 bi de views no meu YouTube é Gente é muita coisa 3.1 bi em 4 anos de de sucesso né Que loucura né A internet mudou a a assim a visualização do jeito com que a música é como é que ela sai como é que as pessoas recebem uma coisa louco que antes existia imposição né pegava um um um um um pr né
pegava é pegava um Manager aqui é uma assessoria e e o cara pegava e vou lançar Fulano em Faustão superp Super Pop é eu ia falar Luciana Super Pop e Eliana o Faro vamos também lançar no sei lá no Ratinho Vamos fazer vamos fazer os principais aqui de cada emissora e a gente vai vamos lançar esse artista sim e e existia aquela imposição do cara diz assim não pô é eu tô fazendo isso porque esse artista é meu ele tá debaixo da minha asa você vai fazer isso com a internet acabou essa imposição né ou
o que você o que é de talento O que é de engraçado o que é de diferente porque eu falo para todo mundo Que existe uma diferença muito grande entre o cara que é cantor e o cara que é artista sim né cantor dificilmente vai virar artista cerza e vice-versa e vice-versa sim né não às vezes é muito mais fácil um artista virar cantor porque hoje com tem C bem né tem que cantar bem Ness não mas que tecnologia hoje você canta o cara bota o tun melod coisa de louco é mas não tá cantando
né não pode fazer um show não mas importante hoje é o digital né É Nossa Três de visualização Hoje Em contrapartida diminuiu-se muito os cantores que realmente saem para fazer show é porque porque quando começa a cantar um horror é então tem imagina quer dizer não cab mas imagina tem mas tem realmente você tem razão essa questão hoje é mas Em contrapartida a internet é fêmina né é bombardeado de muita informação e de repente surge muita coisa o tempo inteiro muito fenômeno o tempo inteiro é muito rápido Agora vocês que tão nessa nessa questão de
viagem para cá viagem para lá tá sempre correndo algumas coisas podem acontecer a gente viu recentemente que teve um problema no avião Pois é que que história foi essa gente Pois é eu o o eu tava fui fazer um show do Maranhão em São luí mandar um beijo pra galera de São Luís e o meu o o o avião que a gente tinha ido fretado quando na volta ele abriu a porta abre a porta a a 6.000 pés se não me Eng pelo amor de Deus é e aí e Aí foi um desespero total de
todo mundo na aeronave eu tipo assim eu vi os vídeos vi os meus amigos extremamente abalados assim e foi uma coisa que eu não tava né nesse porque eu voltei mais cedo viha um normal comercial e eu voltei mais cedo e e assim mas assim foi tão chocante por quê Porque eu eu sempre a minha cadeira era sempre do lado da porta que e eu tenho um produtor meu que é o boutica que ele sempre vinha deitado s e outra coisa falaram que alguém da Banda do Sorocaba também que P pegava esse avião ia Deitado
também no mesmo lugar sei sem CTO né porque volta tá cansado de show aí deita ali naquela parte ali onde fica o bagageiro sim então assim realmente foi uma coisa muito traumática pra gente nossa né e uma semana depois eu Dirigindo num carro de um amigo meu eu capotei o carro para foi capotei o carro porque a gente entrou na estrada de bolo e aí tinha uma uma curva muito muito muito muito Fechada fechada e muito sinuosa e quando eu eu entrei a o farol do o farol do meu lado desligou e e o o
o o Freio parou de funcionar ele tremeu assim ele tremeu e o carro virou você é louco e a sorte que a ribanceira não era não era meu Deus porque é e o carro Fi estremamente destruído P hora Nossa é traum tipo porque parece que é em câmera lenta não é parece que é em câmera lenta você você simplesmente vai o carro vai indo e você não sabe se a noite escuro você não sabe O que que tem ali então mas dá para pensar tipo você vê a tua vida porque todo mundo fala quando você
tá correndo perigo de de de morte você começa a pensar em tudo é um negócio ou não é muito rápido na hora não na hora você só pensa a primeira coisa que aconteceu foi que eu bati min cabça fodeu eh não e droga e eu lembro que o meu amigo ficou em choque assim parado durante uns 15 20 segundos assim e eu você tá bem eu preciso a gente precisa tirar o cinto Porque tá T de cabeça para baixo daqui a pouco desce gasolina Nossa é E aí eu fui tirei ele no meio de um
breu assim a sorte que na frente tinha um outro carro co de cinema que você que o carro tá de cabeça para baixo bem de filme mesmo é de cabeça para baixo eu fui lá e tirei o cinto dele porque ele tava parado é estelado m tipo assim é mudo sem reação é eu você não se machucou não né Eu não eu bati só a minha mas assim graças a Deus não tive nada mais grave que isso Porque capotar o carro e que engraçado velho eu saí do carro rindo mas nervos nervoso é eu dou
risada quando eu tô nervosa acontece isso carro morrendo tipo assim ar risada sem graça sabe é nervoso não aí eu falei meu Deus loucura que loucura eu falei que fique assim meu Deus do céu que doideira Nossa escapou de uma não e pela segunda vez na mesma semana você fou antes não o negócio do avião é que foi no na época da festa junina a tava com 18 shows fazendo 18 Shows naquele naquela naquela época ali né e assim foi extremamente e e o E aí teve até um show e e na cidade de de
euren pé se eu não não me engano no em cima do do do do Acre ali em cima de Rio Branco que fecharam o show pra gente no dia no dia no dia no meio da semana que era um um voo que não tinha era um dia que não tinha voo direto né E aí no caso eu tinha que ir no dia três que foi até no no dia que o aeroporto de de de Guarulhos fechou sim então você vê que Deus tinha uma coisa para eu não ir naquele dia mesmo porque o aeroporto de
de Guarulhos fechou fe né que era o vô que eu tinha que ir pro Acre e no outro dia que eu ia pro Rio Branco no outro dia eu ia pegar um King a que foi infelizmente é é um avião muito um avião seguro é um avião Seguro né mas assim a gente não sabe proceder né Por exemplo e Já teve já teve acidentes que inúmeros né que a gente não não sabe como que Aconteceu até hoje e a gente sabe que que tipo assim foi foi foi de avião fretado então a gente não sabe
então assim o que aconteceu comigo foi que existiu uma questão de dificuldade da logística eu sou ia voltar para no dia 6 né para minha casa só ia conseguir voltar no dia 6 mas era dia 4 só ia conseguir voltar no dia se uhum eh saindo no dia 3 e existia um medo muito grande da minha parte porque a outra a outra existia duas opções eu i de King Aham ou eu i de Bandeirantes e uma semana antes tinha caído um avião que infelizmente vitimou 12 12 12 pessoas Nossa então assim esse realmente é um
fardo muito grande que a gente carrega esse negócio de se locomover essa a logística é uma coisa muito difícil e muito complicada na vida do artista isso diminui muito a vida útil do artista por isso que é importante muita gente fala assim ah Fulano Tu comprou avião Gustavo comprou avião e tal e ele tá cada dia Comprando um avião melhor é porque ele preza a segurança dele e graças a Deus ele tem condição de de ter o avião Claro é porque o avião também faz com que fique mais possível as viagens né porque senão como
faz possível porque não tem como você eu já já tive logística de fazer 10 horas no dia 10 horas de avião tá não foi de ônibus 10 horas de avião vai para lá vai para cá vai para lá é teve um o show que eu fiz mesmo no que eu pousei dentro da água sim no no no Meio da Amazônia depois eu depois eu voltei não foi incrível foi a experiência realmente é muito bacana é aquele aquele hidroavião né você pô depois eu voltei para ir pro norte do país para tocar em Alagoas em Maceó
nos mesmo dia negócio no mesmo dia foram quase 10 horas de de né pegando Bandeirantes para fazer conexão em Salvador depois de ir para e foi foi foi muito realmente muito exaustivo e aí graças a Deus agora a gente conseguiu Fazer e e ter a nossa própria nosso próprio e e mas assim realmente é uma coisa que é muito dispendiosa é você não não consegue chegar né que você vai para uns lugares super remotos Pois é porque senão não dá não tem como não tem como aí sempre vai vai rodar vai rodar e vai onde
vai para onde vai dizer que sempre a gente que não quis ir ou que a gente não não quer e não é uma questão de vida ou morte é porque senão não dá para Chegar também né É E às vezes a gente a gente fica olhando esses cantores que às vezes tem acidente na estrada com o ônibus também perigoso Porque você não sabe se o motorista também tá cansado tem que tomar um cuidado absurdo com essas coisas né Eu já tive já a gente já teve experiência já do ônibus da gente tipo o cara tá
lá dias né se também cansado Às vezes tem que tomar um puts cuidado às vezes você faz dois um dois shows num dia só aí você tem que ir Correndo para outra cidade PR amanhã PR mais a t até mesmo para um show amanhã mas é muito longe é são 20 horas 24 horas para chegar a sim é difícil aí não dá né Essa logística realmente é é complicada é extremamente eu tenho uma pergunta que assim tem alguma coisa te deixando exausto porque eu brinco que Gimenes exausto muitas coisas me deixam exausto tem alguma coisa
que deixa exausto você fala meu isso me cansa Hum pode ser uma coisa simples tipo eu odeio como meus cartões de crédito não funciona tenho que ficar horas no telefone Ah eu odeio isso isso isso é uma coisa que cansa insuportável não é Não já aconteceram algumas vezes assim mas Mas cançou você tá lá em micros pifou o cartão de crédito aí você nossa sabe o que aconteceu comigo lá te contar um p PR ligar e para ligar sabe o que aconteceu comigo lá eu eu perdi o meu cartão aí e aí eu tive que
eu fui lá e Peguei tudo em tudo em cédula tipo né porque o meu assessor de empressa o caud ia me encontrar pegou o cartão dele não aí eu fui lá e pedi para ele trazer para mim trazer dinheiro é você entendeu porque não ia dar tempo de pedir o cartão para ele trazer aí ele foi lá e levou para m o dinheiro Isso aí que foi ótimo você perdeu perdi o meu cartão perdi perdi em Madrid na verdade tá logo quando quando eu cheguei fui numa balada lá acabei perdendo meu cartão foi na Baladinha
fui na balada acabei perdendo meu cartão e falei me nossa dá um desespero né nossa aí você tenta ligar pro telefone que tá lá atrás do negócio não funciona agora na minha última viagem nenhum funcionar meus três cartões e eu e eu passava assim a pessoa olhava pra minha cara aham tipo você não tem dinheiro n aí eu era tipo eu tava tomando uma saí aí a pessoa hum aí eu não cabo tentei os três cartões nenhum funcionava eraa tipo ó eu fiquei com uma Cara e E aí vai fazer o qu né você tipo
saca a nota e paga com dinheiro é não e eu levei Pô eu S minha sorte que eu tinha levado assim Isso aí foi foi bem foi bem de boa uma coisa que me cansa sim eu acho que é viagem longa L acho que é por fato da de ter feito muito muito M muito não consigo dormir avião sou extremamente ansioso para eu dormir eu tenho que tomar dois tomo remedinho hoje eu tomo dois remédios Inclusive eu tive consulta com o meu Psiquiatra a semana passada e ele ele falou que eu poderia aumentar que era
tranquilo para mim para dormir que eu não tava conseguindo mais com um só né mas graças a Deus outras coisas eu não tomo nada de antidepressivo nada disso eu Tom dormir tem problema é que você deve chegar em casa super excitado assim tipo Ener com energia não é isso nossa demais e a sorte que eu treino né então isso aí isso aí dá uma ajudada ajuda PR caramba É mas assim pô para mim é Extremamente exaustiva essa questão da logística Realmente você v que uma coisa que a gente tá falando mas eu sei eu cheguei
hoje de viagem a gente podia teletransportar Ness da que ia aparecer lá pois é ia ser muito legal né e a gente ia chegar com aquele tesão de cantar de ti não e tudo né Você faz o que quando você chega de vi faz uma massagem às vezes Ah eu faço faço uma drenagem Zinha faz uma drenagem homem fazendo drenagem faço faço as perninhas Faço perna barriga drenagem É tem que ficar trincado né Lu Então tem que ó fazer aquela treinarem gente já fez Lipo nessa barriga nunca é tu não tem cara que faz Lipo
também não a gente treina na raça é eu também também vou pr pra academia porque não não adianta né ficar esperando a gente come demais Qual que é a sua perdição de comida Ah eu gosto de um Eu gosto de comida minha perdição de comida é comida diet Como assim porque ela não em quantidade ela não é diet É Verdade então você ch chega um monte de comida D isso aqui é sem sem açúcar aí você come o bolo inteiro come come comeu o açúcar todo concordo com ele pode comer fruta come três bananas né
é tipo fruta pode aí o cara come a p inteira três bananas is mas era diet no final você viu que você não é aqua não prestou de trocou três por meia D Você cozinha nossa tem tem um doce mesmo que eu peço meu Deus do céu que é tipo assim eu não sei porque eu peço Porque esses dias eu eu eu cheguei entreguei um pouco pr pra menina que trabalha comigo e outra parte eu comendo metade eu joguei no lixo o que que era gente era um doce que eu tinha pedido que era maravilhoso
eu falei meu Deus do céu Esso aqui não não dá eu preciso jogar ele fora tá Hoje eu dei eu dei uma mordida aqui no pedaço de bolo de chocolate quase morri também bom né Eu gosto de doce PR caramba bolo de chocolate é uma delícia meu deus ti o Que que você espera pro seu futuro próximo meu futuro próximo voltar aqui de novo com mais tempo PR conv convidado com certeza tá convidado ol vou cobrar mesmo É segunda parte euer vou falar pra galera que vai ter a segunda parte ou até mesmo sei lá
eu vi que você tem uma amizade muito grande com o Carlinho mandar um beijo para el adoro Carlinhos Nossa tambm Eles são incríveis e assim sempre que eu eu tenho amizade com eles também sempre que eu tô aqui em São Paulo eu gosto de estar reunido com os amigos e você vamos combinar quando quiser chamar aí pr carinho só fica lá na praia não vem tem que sair daquela praia gente tá ruim aquela praia nossa é tão lindo lá noss é bom emba de São Miguel hein Talvez eu vá para lá no final do ano
bom Aí é bom hein é já decidiu o rebon então é um evento que vai ter lá normalmente vocês cantam no reveon né é revon canta a é difícil né mas é bom que a gente ganha de é óbvio e Se diverte é cantou acabou aí vê os outros cantar e se diverte então seu futuro agora tem shows PR caramba é fazer show voltar aqui voltar aqui ã eu quero muito voltar aqui para poder conversar mais eh e eu acho que ah eu quero viajar mais viu Lu quero viajar mais nessa coisa de de descansar
porque eu não tive isso né go sim e e assim obviamente que eu preciso cumprir eas agendas as minhas agendas né e mas Sempre que eu tiver de Mass geralmente a gente tem a gente tem folga em agosto e março sim então eu vou pegar esses dois meses que a gente tem de folga e e e curtir obviamente que o verão pro pro cantor sertanejo é uma coisa que é não tem muito show Mas sempre tem compromisso de de de agenda de TV de Podcast de rádio enfim e a gente tem que a gente tem
que est sempre atento Porque isso é uma coisa que é de extrema importância aproveitar quando o trabalho Tá vindo né pois três bit de gente olhando teus tuas músicas não tá faltando é graças a deus e tem que ter mais certeza a gente vive disso terri muito muito obrigada adorei estar com você vou te cobrar você pode voltar agora que você sabe onde tá Eu que agradeço a você muito obrigado e mais uma vez te pedir desculpas fo viu você é incrível eu quero te agradecer mais uma vez pela oportunidade que você me deu de
est no seu programa pela primeira vez Assim foi muito incrível assim inesquecível eu lembro que eu sentei naquela cadeira todo tímido tal me sentindo seguro mas você me tratou super bem você foi incrível né Ai que bom ouvir isso cara pô Car vi aqui no sofá da da lua aqui ela me entrevistando e foi foi super especial foi um foi metade do programa assim foi comigo foi nos agora tem que ir lá de novo Quando você quiser eu que qu você qu chamar qu quiser vou chamar hein tá dentro muito Obrigada Olha gente hoje o
programa foi especial para esse homem que nossa três o mundo inteiro já viu já ouviu as músicas dele incrível então se você gostou do conteúdo ativa o Sininho compartilha deixa o seu comentário bonito né falar coisas boas senão a gente não quer ouvir e Avisa pros amigos daí a gente também tem o canal de corte lá no bagaceira Chi no Instagram tô esperando você tá bom é e pode falar mal também é isso aí pode falar mal você não Liga ele vai falar mal dele de mim não hein Faz parte não quando a gente fala
que é uma co quando é de verdade as pessoas é com certeza se for mal de alguma coisa que a gente falou a gente até ouve mas mal da gente por favor hein É isso aí Obrigada meu querido até quinta beijão [Música] oh