tá vendo esse joinha que tem aqui embaixo dá o seu joia que ajuda a gente ou se você acha que tá uma merda bola não pode pôr não tem problema aí você pega o dedo que está para baixo e enfia no seu toque salve pessoal aqui quem fala é o Bruno biazon quer saber como você pode fazer r$ 50.000 em apenas dois meses assim como eu fiz apenas com um canal de cortes como esse Então corre lá no primeiro link da descrição compartilha de graça agora é de graça é de graça agora deu aquele deslike
morre vai puxar vai puxar como boa [ __ ] vai puxar com Sei lá cara você está andando no centro da cidade sabe todo o meninão mini não bicho vem um caminhão descendo uma ribanceira e perdeu o freio tá carregado de saco de cimento sei lá que [ __ ] velho Vitória [ __ ] ele vem ela e que que ele tenta fazer a curva ele tomba com peso né Quem que tá passando do lado quem ser mamãe papai vovó na praia Ah vem aquela [ __ ] lancha KL se de Ferro cara que pega
você vira um puto numa presuntado não sobra nada vão achar só a carcaça boiando perto das Pedras [ __ ] sua vó morreu do quê jet ski [Risadas] Nossa mas é ela andava no mar não ela anda Nossa Senhora tá bom compartilha com a galera toda para [ __ ] inventou o mundo mas aí eu pergunto como e Val e Val briga de facção e você tá marcando na rua pegou um Uber pegou não até pode ser pode ser saiu do boteco pegou fogo vou pegar um Uber porque senão é para táxi não dá mais
não dá sim porque sou eu sou eu você chamou aqui irmão tal hora que você vai em direção o carro que acontece você só sente o mundo sumiu toma um na cabeça é Ah isso por a cabeça enterra só o corpo vai sem cabeça para o cartão então não deu dislike seu filha da mãe tá sem cabeça exatamente aí no Rio de Janeiro né deu like like chocolate aí você também compartilhe Porque é importante pra gente pra esse episódio andar muito e mais pessoas conhecerem também o nosso convidado que é sensacional agora se você tá
assistindo esse episódio e na trollagem você fala assim ah vou dar um deslike não curti E aí acabou de se [ __ ] como morrendo Mas morrendo vai chegar o tio manguaçado em casa sabe eu tive que for para o boteco e encheu o cu de cana tá completamente achando que é o Zorro aí chega em casa não veja bem vai querer segurar ele pega uma faca que rasga o bucho aí vem a vó salvar vai avó para o saco também nem o pai toma outra facada e mata todo mundo depois ele vai embora foge
ele vira o Chico Picadinho e vai virar aquele negócio bonito e ele só virou Porque você deu deslike perfeitamente nada disso teria acontecido nada zero se você não desce o dislike normal vai ficar vai ficar a família tinha tomado uma aguinha agora cedeu deslike o Chico Picadinho chegou capixeira e acabou com a família acabou com a família matou todo mundo mandou por meio do inferno viu então não deu design que isso não é bom para você não é legal não é bola não é legal tudo pode acontecer de bom mas deu deslike e o Chico
Picadinho pode aparecer seu tio pode virar o chip pode dar um um vizinho nele ele virar completamente xarope ele pega assim nossa deixa eu pegar o olho da Neusa ela corta teta então não faça isso tá bom obrigado todo mundo já curtiu no canal porque a vida pessoa esquece esquece mas não pode dar like é importante ajuda a gente agora se a pessoa decide bola dá o deslike tá assistindo aí e dá o dislike por exemplo vai passeando encontro uma Jaqueira pé de jacare bonita gigante né com aquele fruto pequenininho que parece um bujão de
gás de merda não é fedido ou troço fedido não como jaca também não mas você Tá passeando a vozinha tá lá né você com a voz é aquele sol filha da mãe e a vozinha vem com andadorzinho Tá bom vamos lá pra sombra tal que é mais fresquinha né Precisa a senhora não o tórax chega embaixo vem a jaca despenca despenca dos dois que ela vem de lado assim ela já cai já esmaga já quebra o pescoção o pessoal não mexe nem a Pestana Então já já era acabou pode chamar o SAMU e recolher o
SAMU não chama o carro que vem com as bandeja Como é que chama ml saco preto zipão e leva para o [ __ ] vai com jaca Vai Com Tudo Vai Com um pedaço de jaca na cabeça vai com tudo curta esse vídeo compartilhe porque se você chegar nesse vídeo e der o dislike tá ventando um pouco forte e você anda na rua com seu carro a família dentro do carro lá na frente tem uma árvore meio podre mas bonita casa árvore com o tronco é um sequoia o bagulho velho e o ventão tá lá
Justamente a hora que você passa o que acontece o vento aumenta a arvona dá no meio do Celta [Música] a hora que vem que chega o socorro escorreu tudo por bueiro não tem nada dentro do carro o céu tá preto caído a árvore daquela pancada que que não sobra nada então só acha a carcaça do Celta entendi entendeu ela tem que procurar a turma no no Tamanduateí é igual quando fazia cerol de pipa você bota vida que é igualzinho a vida pode cerol pode ser por favor tá muito obrigado É isso aí negócio mas você
não falou quem deu deslike o que que acontece hoje quem deu deslike acabei de falar do bueiro tá chovendo no verão é perigoso bueiro aberto você não vê o bueiro a chuva você tá no carro de aplicativo com a família a tia errei bombeiro acho que você 15 km só a carcaça que o carro cai no Rio é carregado não é você e a família então não deu dislike perigosíssimo isso então tá bom hahaha eu não sei nem nada dependemos muito de vocês rapaziada foi ajudar a mãe a lavar a varanda Ah tá deu deslike
e foi ajudar a mãe lavar varanda na casa tava lavando a mãe com o balde sabão aquele chão de ladrilho Bonito cheio de sabão em pó de amor cheio isso é que o vassourão dando aquela barriga e aquela a sacada fechada de vidro e você varrendo você dá aquela escorregada e dá com a cabeça no vidro o vidro não é temperado porque se quiser economizar ele não forma caquinha ele já viram um machado em que que você caiu você deu com a cabeça você por tua cabeça tua cabeça cai lá para baixo da varanda tua
mãe vai querer ajudar desespera e escorrega também da caverna corta femoral Mas dá tempo de ela falar ui acorde e morre ela só fala o iacode e o Sangão jorrando na rua parece o a fonte de Las Vegas então não deu dislike não dê por favor só na femoral só de leve é isso é bobagem porque se você der o dislike você aí deu deslike aí vamos dizer que você esteja assim arrumando o gado você tá arrumando o Curral no Curralinho aqui um Boizinho ali o garrote passando para cá você tá dando uma arrumada no
curral para botar os bichos para dormir entendeu E você tá marcando de costas você não viu e sei lá empurrando as vaca e que que ele pegou o embalo e veio ele tem vara com chifre pelas costas ele pega na coluna sai no umbigo o chifre dele nessa que chacoalha para cima a gente joga uns 3 m para cima você cai no chão e pisa na cabeça Então sai os miolos chega a coluna varada Vai para o [ __ ] não tem como você tentar mais a família só porque tava no curral Então faça isso
mesmo no cóccix o cara já joga para cima o cara tá querendo um pedaço de Olinda não deu dislike por favor tá então Mas se a pessoa der o dislike do tipo como bola Vamos lá quebra a cabeça aí vai você tá ali né brincando na rua tal não sei o quê isso para você que deu deslike você deu dislike foi jogar bola tua rua é meio uma piramba Então você joga de Paralela no gol assim sabe chutando na garagem dos outros e tá descendo aquela [ __ ] daquele caminhão com saco de cimento mas
aqueles Caminhão velho que não tem sabe não pneu careca que parece um Chapolin isso que aconteceu na hora que ele indica na ladeira e vem descendo irmão espingelados você não vê a hora criticata meu amigo nem os dentes obra pode vir com luminol com a casa do [ __ ] mete máquina desenho Purpurina virou não acha nada no radiador some da fase da terra não tem nem o que enterrar Então é isso não deu dislike e vai jogar bola na pirâmide por favor curte falar daquele like maneiro compartilha se você quiser compartilhar com os amigos
Avisa a turma o número que você se fodeu então não dá dislike sua filha da [ __ ] a pessoa vai fazer um churrasco joga aquele cozinho gel maneiro no carvão normal [Aplausos] vai ficar com a cara para você [Música] para amigo não faz isso tá bom assim por favor tá você não quiser virar um Pururuca tá seu vagabundo não deu deslike aqui na sua vida pode pode dar uma cagada gigante dá aquela compartilhada por favor porque se você deu dislike aí você vai na academia e procura aquele cara olha para o lado para te
dar um negocinho aí você dá uma ativada o fígado como é que fica um creme de Nutella fica cremosinho assim sabe você fica amarelo que nem o Homer Simpson e aí você morre fica um patente até esperar vim o figo você vai para o [ __ ] Então não deu dislike tá obrigada obrigada [Risadas] isso aí então já vai lá curte Ative o Sininho já deu o seu like compartilhe porque se você der o dislike você vai para o meio do inferno vai embora Ah vai sempre sempre Ah quem morre a resistência do chuveiro você
acha que você desligou né Fala para o filho desliga lá a chave pro papai mexeu o filho papai vai mexer ninguém com o pai vem com a chave de fenda ele já cai de orelha bate a cabeça na borda da banheira e morre papai tá assim ó e não levanta nunca mais então vai botar a mão também também pode ser conferir vá para o saco porque junto com o pai porque deu deslike isso aí pô que passa pelo corpo você acha que não mas passa Então tá passando aquela corrente elétrica Perfect É isso aí amperagem
é não brinca não dá deslike não seu trouxa boa dislike você aplicou em bitcoins por exemplo tá todo feliz gastou o dinheiro da família toda não tem mais um puto no bolso três filhos a mulher mora com o sogro com a sogra que aconteceu Perdeu Tudo trouxa vagabundo você é trouxa perdeu tudo aplico onde não devia com pessoas erradas entrou na pirâmide aí sem dinheiro para as crianças comer não consegue pagar luz água pega o papelão e vai para rua e vai para rua seus filhos morar embaixo do papelão e isso oi céu você tá
aí tudo bem perdeu emprego na Bitcoin Larga a mão você besta né mas você é a família virar Mindinho tá bom só não deu não deu deslike mas o que que foi que você fez desde lá uma praga em mim é praga mesmo é a [ __ ] praga então não deu dislike tá bom dá o like Se eu fosse você daria o like também compartilhava porque se você der o dislike a pessoa por exemplo vai fazer uma cirurgia no nariz o que que vai acontecer Ah faz aquela cirurgia bonita tem aquela [ __ ]
na areia parece um tucano certo vai marcar tudo deitou na caminha ali já Aproveita que tá deitado ah veio uma anestesista não tá num dia legal mandou anestesia choca na filate com o caixão para você jogar dardo Entendeu cara [ __ ] deu erradinho o nariz para aqui na bochecha então não apareceu o slot do gumes então não dê não deu deslike por favor obrigado passar bem valeu Se der o dislike você tá por exemplo na academia fazendo um supino reto Aquela aquele ferrolho tá ligado em que que você levanta o peso vem da na
testa naqueles bonitas aqueles aquelas panelas sabe de 50 kg Olha que bater irmão já o cérebro já sai para fora já fica aquela testa amassada rachando vaza o cérebro mas se o assunto é crescer se você curtir tá tudo certo sua vida vai bem compartilhar Ok e se você der o dislike bola as armas o dito na sua vida emprego vai pegar fogo na casa vai o carro quebrar você vai marcar vai dormir no volante vai bater vai matar alguém Só desgraça imagina só desgraça volantão da Kombi você tá vindo todo o meninão sem airbag
né não tem airbag Ah já dá aquele voo então dá no tórax que Marfim já foi fatura exposta é uma desgraça eu não faço hein Sem contar as pernas que morreram já né o para-choque Ele come tuas pernas tá ligado eu vi uma frase muito boa dizendo que em terra de esqueleto toda a fratura exposta É verdade esqueleto toda toda não dão não curtir se não sua vida vai para o saco melhor pegar a [ __ ] joinha e dá um joinha porque se você der o dislike por exemplo você tá eh o tio tá
dando passando um Sabe aquele estilo que bota aquelas madeira para fazer o reboco da loja aí você passa em baixo madeira para fazer o reboco na mão da obra embaixo Pode ser que cai na sua cabeça o quê por exemplo um balde de concreto é uma lata de tinta alguma coisa que ele tá sabe aquele latão de tinta que a gente de concreto para subir na cordinha na sua cabeça é miolo para tudo que é lado é miolo vai do lado da vó já dá um problema do coração morre também então mata metade da família
então não faz isso então não dá o dislike é não faz isso tá bom não dá o dislike tá bom obrigado já recomendação que a gente vai pra mais pessoas compartilhe com todo mundo e se der deslike vai se [ __ ] vai acontecer o quê por exemplo você tá andando de bicicleta certo Olá tudo meninão Ah não sei o que achando tá arregaçando vai desviado um buraco invade um pouco a pista Tá vindo um busão Ah dá no meio da cabeça é a bicicleta vira patins na hora vira não vira uma panquequinha a panquequinha
junto mistura ferro com carne com vira uma desgraça então não deu deslike não dê Depois tem uma também uma boa para você dizer aqui de design depois eu me conta tipo a pessoa tá segurando o cachorro O cachorro vai atacar o outro pegar coleira no pescoço Ah pode ser também pode ser boa a hora que você cai o cachorro morde É isso aí pode ser verdade você vai se enforcar você tem um vai passear com cachorro cachorro forte o cachorro começa a brigar você morre enforcado Olha que não deu ai você não morrer enforcado com
seu próprio cachorro tá escutou besta então a gente pede o like eu curti aí embaixo que ajuda o like Já curte para nós porque se a pessoa der o dislike não curtir Ah meu amigo meu amigo que que vai acontecer Bola ah fazendo compra no mercado que acontece é salto no mercado e aí o bandido tá nervoso com o dedo Ah dá uma Rajada a bala perdida mata você na hora na lata de leite em pó desvia no leite em pó e bate daquele ricochete pega no pescoço do teu filho Vale mata Você também é
triste é triste gabado e fuzil desse tamanho sabe para triste aquelas [ __ ] bala projeto de matar teu pai que tá no carro esperando é uma tristeza bicho não não [Risadas] na lata de leite e mata três da família e vai na parede mas na lata de leite ela dizia não pega não responde ó vou ficar manquetola só isso só de leve mas não é isso aí não deu dislike então não faça isso porque ele não pode ser legal não tá melhor não por favor obrigado isso é muito importante inscreva-se curta compartilhe vamos trazer
o caneta azul com com caneta azul com Away de Petrópolis [ __ ] né a turma é gente boa turma vai então por favor né Vamos embora porque a pessoa assiste não se escreve Mas eles vão se escrever tá bom tomara se não se inscrever essa morte é certa morte exceto aquelas mortes que você pega ser a berne não a família e vai viajar para o Nordeste né mas tá meio duro de grana não consegue de avião vai de quê busão é três dias de viagem e o motorista tomou Rebite para não dar aquela apagada
na estrada mas não adiantou muito ele vem ele vem dando aquela pescada sabe por hora que vê que dá de frente com o caminhão carregado com 40 toneladas de alfafa irmão busão cai na ribanceira vão achar depois de quatro dias matou todo mundo motorista Aquela desgraça filha da [ __ ] então não dê descreva assim no canal Tá bom você vai ver a desgraça e o dislike é a mesma coisa mesma coisa e a gente pede para você também curtir esse vídeo você Curtindo esse vídeo você ajuda esse episódio é o quê bola lá né
crescer fica com mais gente a seu Como chama o algoritmo é sei lá como chama o algoritness algoritmo ele lê o que de acordo com o carioca ele entende e fica melhor quando você dá o like o algoritmo que é a do sistema do YouTube do Google Ele oferece esse conteúdo para mais pessoas é por isso que a gente pede para que você dê o like e nos ajude a avançar boa sacou que isso serve e se você compartilhar melhora mais ainda sabia muito mais né Muito mais com os amigos com a família exatamente aí
a pessoa resolve assim ah vou dar uma sacaneada eu vou dar aquele aquele dislike e o pai tem aquele carro velho mas velhinho sabe tipo o quê Tipo uma Kombi sei a Kombi é ótima Kombi e tal não aí você tá indo com o seu pai papai vamos ter um mercado comprar um negócio senta na frente com seu pai e daquela escorada na porta e o pai tá vindo com a Kombi velho 70 80 por hora que ela come meio Ai aquele volantão pegando na pança dele assim ó raspando dando uma ilustrada primeira curva que
ele faz que acontece porta abre que a porta abre sozinha que a vibração você tá escoradão meu sonolento sabe já sai rolando na rua invade a faixa de ônibus o busão vem cato que sobrou de você então quer dizer você já faz um belo quebra-mola busão passa com o pneu da frente no corpo e de trás na cabeça eu não sobra nada nada não sai cair do carro do seu pai exatamente como eu disse fora do arco da nossa audiência ver o jogo da Argentina tua ex parceira Não é esse vídeo com outro com essa
lama gigante não quer [ __ ] não quer sabe aquela coisa você não quer ver mas tá louco velho você suportou eu vi eu vi cinco minutos do jogo eu já desenganei mas nós não conseguimos brasilzão velho de guerra a gente se livrou ainda a história não quer tomar um coco dos Argentina né [ __ ] aí é vexame aí é para chorar pai do céu escapamos perdemos para Croácia pelo menos vamos seguindo já pedimos para que você inscreva-se no canal exatamente curta compartilhe Ative o Sininho avise todo mundo dependemos de mais de vocês É
isso aí por favor né dá aplicada né clica dá curtida porque porque assim bola se a pessoa der o dislike vai jogar França e Argentina o brasileiro que deu deslike agora vai dar 8 a 0 conta que vai dá França e Argentina Quando vai ser na pessoa se ganha a França é a Argentina na final a praga Argentina campeão 4 a 0 então não deu designer bicicleta do Messi e o [ __ ] para humilhar para humilhar então não deu dislike você não é Argentina vai ser campeão com gol de bicicleta gol de bicicleta e
Frederico mestre Frederico eu mudei o nome do Messi é Frederico de bicicleta Vamos torcer para dar Marrocos de Marrocos ganhado não aí você tá querendo demais já aconteceu Vai saber né eu falo assim esculacha mas não passo um peru não passa [ __ ] na cara esculacha mas não passa a [ __ ] na cara é demais para quem começou a Copa tomando da Arábia Saudita tão numa final né Muito obrigado para todo mundo que já está inscrito e avisa a Rapaziada para cada vez se inscrever mais tá bom já deixa seu like também que
é super importante você deixar o seu like deixe seu like compartilhe com outras pessoas que o papo hoje é futebol hoje é papo é bom tá no haha mestre mestre tá no Hype Então já dá o like compartilha com a galera aí se inscreva Ative o Sininho porque se você der o dislike pois não você tá assistindo um futebolzinho em casa não não não só sai com a turma aí é aquele chute tem um Maurinho em madeira Maurinho perde cavalo isso Maurinho manda bicuda e a tua mulher o seu filho de oito meses no colo
lá fazendo né Maurinho vai dar aquela falsa Sabe aquela falta bonita e vai lhe dar aquela bicuda irmão e dá cara errada você acha que a bola vai aonde vai na casa da mulher a mulher já tonteia desmaia aquela criança bate a cabeça na guia você tem que entender grauzinho pronto você perde a família no society vem do jogo do Brasil só porque deu dislike Vai pro [ __ ] não sai não faça isso não deu dislike obrigado não por favor não faça isso é muito ruim tem vários vídeos na internet Roberto Carlos acertar alguém
matava Mano acho que um fotógrafo tava com a câmera só de [ __ ] assim ó Tô só tomando ele tomou uma do branco na cara deu uma [ __ ] zoada Nesse cara aí não sei se pelo mestre se recorda dessa história a gente pode até dar uma levantada aí vamos levantar a melhor foto desse fotógrafo por favor Ative o Sininho porque assim que a gente bater um milhão e meio quem que a gente vai vai trazer aqui boletar episódio que o sobrinho com Away Away Hahaha você imagina a gente precisa que você se
inscreva no canal dependemos de vocês então tem que bater um milhão e meio então você vai lá se inscreve no Sininho É tá e daquele like gostoso já daquela curtida compartilhada Porque caso você dê o dislike você vai pro [ __ ] por exemplo o cara trabalha férias agora ah férias vai dar aquela viajada vai esquiar esquiar é muito chique bola vá mas tem gente que vai os dois são pobre porque se [ __ ] é os miliona também Ah é tá lá os milhões a gastar aquele [ __ ] caminhão de dinheiro assistiu o
nosso vídeo ah foram de jatinho foram deslike aqui jatinho particular para Aspen tá lá tudo achando aqui tão arregaçando né ah gastei 300 mil dólares 600 mil dólares e tá com a família daqui a pouco sobre aquele branco um estrondo é só ver aquela avalanche Desce a montanha carrega a família acaso e o [ __ ] nada o bombeiro acha depois de três meses é duro que nem um pedaço de pau com a mão dada com o filho nossa tomate Branco petróleo pode ser também só o seu fóssil não acha mais nada então não deu
dislike por favor tá muito obrigado legal então por favor não deu dislike se você for para Aspen Já tá pensando umas coisas maldosas eu tô com a cabeça maldosa hoje não eu tô de boa você tá passando na frente de um jornal assistindo dando deslike sabe na hora você tá vendo esse vídeo aí Dá um deslike aí vem aquele rolo do jornal pesa 15 toneladas pessoas viram a massa esse é um comentário muito nosso que é velho né porque a molecada não tem ideia do que seja esse não sabe mas é gráfica tem que fazer
bolsa de papel Claro que tem será que ainda tem [ __ ] é uma coisa de velha Você tem razão não uma bolsa de papel por exemplo tem um monte de impressora é impressora 3D bom gente enfim se inscreva no canal curte vai vai aqui ó já dá um joinha para nós aqui se a pessoa não der o joinha boleta morre morre como Sério que mais que mais várias doenças tipo assim uma pereba que dá na pele braba é lepra lepra como é que vem a lepra no coração da pessoa Acho que não mas só
vai pegar tuberculose é a doença dele é triste é triste né acabou não vamos se cuidar tá o vídeo tá indo aí [Música] oficial mas está aí na descrição do canal o link certo para você e se a pessoa der deslike boleta é hoje é o dia certo para você dar dislike né já comemorar dia dos Defunto você já comemora como chama Finados já botou a sua flor já aqui já faz tempo no de Fundão já morreu faz tempo na cueca tá só o pau não sei como não apodrece like vai para o meio do
[ __ ] vai mais forte com força forte Vai pra [ __ ] que pariu de você dá o dislike seu filha da [ __ ] dá dá pega a faca assim você pegar a faca então Teu filho tá brincando você cai facada no filho mata aí sem querer sem querer nada e só porque você deu deslike só por causa de slide é agora se der vai trocar uma lâmpada ou outra escada cai com a cabeça na Quina da mesa morre da pia morre na hora que o pescocinho na escada Vai para o [ __
] também então você já sabe a família de vez Então compartilha é melhor compartilhar dar o like dê o like Pode ser que você ganha na mega-sena da virada muita sorte pra você é isso aí família abençoada você sabe que é curtir o vídeo né Você curte ajuda ou a impulsionar o vídeo uma das pessoas mais educadas que eu conheci na minha vida não vale não vale então ele vai ser um pouquinho deselegante só um pouquinho de um jeito diferente Então tá bom vamos lá e se a pessoa não curtiu o vídeo de bola se
não curtiu o vídeo pode acontecer uma desgraça com você com a sua família tipo um furúnculo é um furunco uma berne que vira o quê que vira um pode virar um caroço né vai e vai alastrando você pode perder o braço perder a perna a sua mãe pede uma teta fica monoteta então não pode dar esse problema entendeu mas dá o like que é legal machucou o cotovelo fica com aquele braço o cara não dobra mas fica assim ó a pessoa assim ó Opa só andando com saudade já dá aquela curtida porque rapaziada seguir passa
para os amigos pra família toda compartilha isso mesmo passe para ativa o sininho que a gente fica feliz da vida com vocês e se a pessoa der o dislike der o dislike ela vai se [ __ ] vai como vai pro [ __ ] como morte Como assim bala perdida bala perdida na cabeça naquele Sorvete na calçada gente apaga isso cai de cabeça no chão sem cabeça some pega no ombro sobe no ombro você fica um [ __ ] nego sem braço Mas não tem problema dá o dislike é bom um pouquinho é bom para
engajamento positivo [Risadas] e é o seguinte também né boleta ajudar muito Cash a crescer incríveis mas a impulsionar esse episódio ir mais longe Então depende do seu joinha né do seu like e se você der o dislike se você der o dislike infelizmente falecimento a morte chegará para você de um jeito meio doído entendeu vai chegar doido porque Ah tipo você tá deixando roupa em cima do coração queima sabe daquele choque filha da [ __ ] você morre na hora tá descendo a escada tropica sabe sai tombando bate a cabeça aquele [ __ ] aneurisma
cerebral desgraçado vai mexer só Pestana cara então dá o like para nós por favor obrigado viu é só dar like do inferno curte também porque você ajuda esse vídeo a andar mais você dá aquele joinha se der deslike morre morre morte na certa doença a família é convida e afeta a família inteira você sabe como é que é o dedo do pé vai perde os dedos vai caindo tudo é morre é feito Cascata sabe vai morrendo todo mundo morre tipo estilo Bob Marley estilo Bob Marley tudo [ __ ] Você conhece a morte não aquele
chutou foi jogar bola não vou tomar remédio e morreu de de infecção generalizada isso dá bastante para quem ainda dá o deslike para quem dá o like muita sorte na vida inscreva-se no canal por favor ative Ative o Sininho para dar aula lá lá lá lá lá no Badalo gostosinho dá o like para nós tudo certinho Tá certo e se você der um deslike entendeu dislike Você vai pra [ __ ] que te pariu você o seu dislike pega o dedo do dislike e enfia na toba do seu pai vai só amanhã amanhã eu vou
eu vou deixar passar vai dar uma aliviada pra mãe vou aliviar pra mãe do pai do vô é pega os dois põe de quatro no sofá e toma o dedo tá bom beleza e para quem for fazer um passeio turístico assim ah pode ser canoarquinho de Barca família e o barco vira vocês estão sem colete e morre todo mundo não fica um filha da [ __ ] viva hahaha e ainda ela se pega e vai cortando a turma entendeu para picotar para Piranha comer é mais ou menos isso dá o deslike seu trouxa Dá Você
viu o que acontece já já é muito escroto o cara cai morre a hélice antes de entrar antes de entrar no ar aqui eu falei senhor Muse como teu instrumento aí já já [Risadas] fiz uma oração ali dentro do banheiro público Isso é só para dislagem de slime entendeu vai ser legal é válida a Deus eu te proteger te abençoe a pessoa ficar cega Olha que graça não é o irmãozinho daquele [ __ ] aneurisma morresse triste então tá certo é isso aí lembrando a vocês curtida já debaixo do vídeo aí aquele joinha canal por
favor Ative o Sininho Tá certo curte porque se a pessoa der o dislike boleta morre é fácil a pessoa Vai para o [ __ ] num acidente horrível elétrico imagens eu pode ser um choquinho elétrico ali Vou encostar naquele ferro vira um carvão na hora o [ __ ] choque Guilherme só se deu deslike só se der o dislike é capaz de ganhar na mega-sena já fica colado no poste porque nem o coraçãozão uma pedra de carvão Vai pro [ __ ] e se tiver com mão dada com filho com a vó morre todo mundo
nessa [ __ ] então não dá deslike sua filha da [ __ ] não dá deslike Entendeu Tem que compartilhar né bola porque se não compartilhar também se [ __ ] vai atravessar essa rua tem uma betoneira esmaga você transforma em asfalto na hora vira pixi Tem que compartilhar vem compartilhar se deu like compartilhar muita chance de você ganhar na mega-sena de da virada aí ó que delícia [ __ ] que pariu Que ótimo eu amo isso Eu mordi a língua arranca de novo aí outra coisa que a gente pede tem um joinha embaixo desse
vídeo aqui ó você curte se você achar uma merda você pode botar para baixo também não tem problema quando você botar para baixo você enfia o dedo no seu toba se você botar para baixo tá você deseja o quê para a família Morte Lenta e Raiz doida lenta e doída assim num incêndio é um negócio bem lazarento fala uma morte bem boa para quem deu eu sinto trava e pega fogo o carro aí você morre mas de leve mais pegar fogo pelo pé para comer bastante seu filha da mãe você conta o vídeo compartilhe também
que é importante a pessoa compartilhar Olha quem tá lá hoje tinha cara de quem é hoje vai ser bom rapaziada hoje é hoje vai ser [ __ ] é ativo Sininho faz o diabo aí que nós vamos ficar muito feliz tá bom curte aqui embaixo você ajuda no algoritmo do YouTube para você na Twitch também seja bem-vindo e quem der o dislike [ __ ] dá o dislike enfia o dedo na toma do seu pai com dedão Rego e você trata entendeu É isso mesmo que a gente quer muito obrigado mas pode dar também não
tem problema nem pode Compartilhar esse vídeo para mandar para mais pessoas poderiam assistir esse episódio quer mandar Pergunta para o nosso convidado mande também nosso convidado de hoje é muito [ __ ] detalhe like aí não esquece não E se der deslike se der deslike pau no seu cu que entra o cabo da vassoura vai varrer escorregou o cabo da vassoura então toba sai pela boca você já morre embalado filha da [ __ ] não dá deslike não vagabundo não dá tá bom então seguinte então já vai lá se inscreve tá vendo esse joinha que
tem aqui embaixo aqui embaixo tem na HD com aqui embaixo um joia dá o seu joia que ajuda a gente a espalhar esse vídeo ou se você achar que tá uma merda bola que que você deseja a pessoa que botar a seta para baixo não pode por não tem problema aí você pega o dedo que tá para baixo assim enfia no seu toba Então pronto não tem problema nenhum Será que você vai ter uma morte doida bem filha da [ __ ] mas tudo bem é bobagem é besteira quase nada né gordinho Então pessoal da
mãe terça às 8 horas da noite até para a gente experimentar também audiência saber como é que a gente vai funcionar para você que tá ao vivo né borboleta Já curte aí o vídeo já tá aí já dá um joinha no canal joinha se você botar o dedinho para baixo eu ia falar um negócio mas tem uma criança que eu não vou falar pô enfia o dedo no toba do seu pai tá isso aí então pronto É melhor então beleza pode compartilhar o vídeo se inscreva no canal Ative o Sininho não é mesmo borboleta Ative
o Sininho taca gosma Gosma de frango guitarra gorda de frango avisa todo mundo para se inscrever no nosso canal a gente fica muito feliz muito obrigado do canal positivo positivo é muito importante que você deu a curtida de imediato nesse vídeo Isso se você não gostar pau no seu cu se você der deslike e bolas like e vai morrer rapidamente até um final desse ano de convide capaz de você pegar a corrida e a variante Delta que mata rapidamente então Não dê bola também é bola e um vírus motava de leve em 10 minutos que
sai sangue até pelos olhos da goiaba montado é brabo nunca ouvi falar do bicho bom então é isso dá o like o positivo se der o dislike vai por meio do inferno [ __ ] que pariu não tô nem aí tá bom pode dar o dedo para baixo também enfia o dedo no copo do pai aquele corno é isso tá se a pessoa der deslike já era quem que vai acontecer na vida dela praia como a praga vai para o inferno vai virar uma desgraça Total os parentes Vão tudo morrer de comida e vai ser
uma desgraça então dá o sol tá [ __ ] pode compartilhar também pedindo a você já para curtir de imediato Acabei de curtir você vai aqui ó dá um joinha dá um joinha inscreva-se no canal para baixo o que acontece hahaha se voltar para baixo [ __ ] morra vá para o inferno mas pode dar não tem problema não tem problema aqui tá dentro do copo alagado por favor não é o cara passa o álcool gel por favor [Risadas] de cara já vem aqui ó tem aqui você já dá uma curtida aqui no já já
você já dá aquele joinha por favor se não der o joinha se não der o joinha aqui você vai pra [ __ ] que los pariu tá bom não dá o joinha não vai rolar nada hoje é uma praga leve um busão te atropela é coisa besta você tá atravessando assim com a sua avó arruma o busão vem e regaça vocês dois é bobagem é besteira se der o dislike é mais bobeira não tem na cabeça de likes aqui não tem problema pode dar dislike eu quero que vocês se fodam e morram com a doença
bem doída então é para um negócio bem bola rebola rebola é bem azarento dá um joinha para nós por favor dá um joinha a gente já aceita e quem e quem deu para baixo bola Ah quem deu para baixo pega esse dedão para baixo assim ó quando o seu pai tiver dormindo no sofá enfia no Toba dele o dedo assim vrau Mas enfia forte Pô velho sofrer dá o dis seu filha da [ __ ] para você ver ih tá bom e lazarento Se você não der você apoia essa audiência essa curtida a gente vai
sobreviver por mais tempo né boletar Com toda certeza agora se o cara dar um deslike se der um dislike a morte é certa né É porque vai tomar um tiro aonde cara a bala Bate a Mão Bate no ombro desvalo na na clavícula vai para cabeça e arranca o arranca aqui atrás da boca essa parte da boca você não vai você não vai morrer mas você vai ficar todo [ __ ] parecendo um slogan do goonie sabe chocolate é vai parecer um slot e a voz vai ficar como já muda deixa surdo não tem voz
tá aqui entendeu então dá o like para nós para não tomar uma bala perdida é melhor depois o cara broxa a menina não importa e se a pessoa não compartilhar a bola se não compartilhar a mesma coisa mesma coisa Tá passeando com a família no carro aquela [ __ ] pedrada no vidro é um [ __ ] de uma massa então dá é melhor você compartilhar irmão então compartilha ajuda compartilhando like vai ter muita sorte muitas bençãos na sua vida então compartilhe e dê o like por favor por favor dá o like compartilha temos o
super chat também ah não espera aí primeiro bola curtir dá esse curtida embaixo se não der curtida para baixo entendeu deu dislike morra uma doença bem maldita como tipo qual por exemplo uma lepra um ebola um vírus motada que sai sangue pela pele e dói pra [ __ ] entendeu aí você vai morrer você tua família mas não tem problema Tem que compartilhar também mega-sena da pode ser tua né e eu compartilhar senão você vai puxar com exato vai ser enterrado Que nem indigente agora quem entrar no vídeo da dislike quem bebe dislike é um
filho de uma [ __ ] é mesmo Boy desculpa abraçar o capeta e tomar uma carcada do Demônio do Carcará aqui vendo [ __ ] de uma gereba pegando fogo vai entrar na sua toba seus trouxa e aí o tamanho da hemorróida que vai dar hemorróida é mixirica será que ele come mas fica feia bobagem dá o dislike seis dias na boia seis dias um ano catuaba em Chamas Olha só agora se a pessoa der um dislike Ah meu amigo E aí Bolinha aquele tiroteio tal a bala perde será que é uma bala se perde
mão dada café com o marido a bala pega num vários os dois entendeu já morre os dois por saca acaba a família e é isso dá o deslike para você ver dá nisso dá um deslike para você ver aquela bola aquela balinha que pega no ombro e fica sozinho entendeu então não dá deslike não por favor não dá o like aqui ó Isso curte e se o cara deu deslike bola se você der o dislike também nessa Caneca Hum eu vou enfiar no seu cu assim ó de lado assim para dar aquela arrebentada porque eu
dei um dislike pato minha canetada nos olhos da goiaba entendeu E aquele trem que você vai atravessar a minha terra atropela que te Serra no meio dá um pega para um lado do trilho sabe mortadela borboleta seu trouxa dá um deslike para você ver filha da mãe hein E compartilhe também e quem der deslike bola dislike chikungunya e dengue hemorrágica morre na hora é a Picadinha leve é coisa besta é pode pegar um também uma doença de chagas o coração vira uma bexiga Ah é morte gostosa fica tranquilo uma pessoa humana fica com coração de
cavalo em meia hora coração de hipopótamo em 10 minutos já dá aquela inchada isso o barbeirão já dá aquela chupança tem aquele peixinho que entra na rola também mata a pessoa come por dentro aí esse é o Candiru é de boa para vocês querem garantir a bola é bom tá bom vai chegar ai peguei 10 minutos depois tá sangrando pela pele Mas é bobagem é um vírus besta então não dê por favor tá você não quer ir para o [ __ ] tá aqui ó já dá aquele like aqui embaixo Tá certo pode compartilhar passar
para os amigos que hoje vai ser Special com o Evandro e se o cara der o dislike se der o dislike sabe quando você pôr o celular para carregado no bolso ele explode ele vai explodir vai queimar o seu sua [ __ ] sem perder o ovo e a mulher lacra butchaca hahaha é vai mijar pelo um canudo entendeu sua filha da [ __ ] então não dê dislike não vai derreter a perna vai derrete essa bateria ela que explode Você pode até perder a perna não vai ficar só vai ficar [ __ ] do
saci pererê entendeu Mas tá bom não dá deslike com corte aqui ó na na na mandioca vira pular começa no short é isso meu Deus do céu o shortinho não aparece nem isso aparece nem um tom estão de volta para passar estamos vamos lá tem mais agora o cara deu um deslike já tem um deslike aqui se o cara der o dislike esse aqui esse aqui agora assalta o tiro na cara esse o trilho do trem já pega na testa caiu uau a ponte sem querer pum matou morreu um pneuzão da estrada caminhão perde a
roda vem pulando dá na tua porta você vira uma massa que que o pneu regaça ainda tá teu filho do lado pega a rebarba nele então mata todo mundo já dá um slime na pessoa vira um monte de carne moída você largar a mão de ser trouxa tá entendeu seu Zé Ruela não dá deslike não seu trouxa filha da mãe maldito não identifica nem pelo dente e quem deu dislike bola vai se [ __ ] que é isso quem deu dislike vai se [ __ ] tá bom [ __ ] que pariu [ __ ]
que delícia aí vai se [ __ ] [ __ ] por favor senão você vai se [ __ ] tá vai vir um trem dá no meio da perna hein só fica só arranca assim que nem sangue cauteriza na hora nem sangra tranquilo de poder transmitir o jogo de futebol [Risadas] filha hoje vai ser bom rapaziada vai ser [ __ ] agora se a pessoa que estiver assistindo esse vídeo dê o dislike boleta dá uma novidade aquele brigadeiro sabe faz aquele brigadeiro você vai botar o chocolate granulado Serra você põe chumbinho Ah que gostoso tá
todo mundo morto na casa aquele cheiro de coisa podre todo mundo se fodeu bombeiros eu acho uma semana depois sabe cheio de dor de cabeça tudo da família [ __ ] mosca comendo o cu é uma desgraça então não dá o dislike que o chumbinho pode entrar em ação e se a pessoa deu deslike no vídeo deslike no vídeo Você vai pra [ __ ] que te pariu dá um problema Seríssimo É no mínimo 15 dias de UTI né Aí você vai tá andando de moto e um cisco no olho vai ser fecha Julinha Será
que você veio traseira do caminhão chegando hahaha só aquele gancho entrando aqui aquele gancho o cara na traseira do caminhão é bobagem aquele gancho na carreta aqui ó apareceu um slot do Bully sabe mas se você der o dislike já sabe né já sabe Vai se lascar já vai se lascar então não deu dislike seu corno tá bom lembrando também Obrigado pois não que quem der o dislike quem de é o dislike Vai pra [ __ ] que te pariu entendeu deu dislike se fodeu praga na hora imagina tomando banho na banheira esquece o seu
canal é meninão dá aquele escorrega vai se apoiar secador cai na água e aí tá chocão velho de guerra né daquele [ __ ] treme ali que vem o filho ajudar gruda no pai vai para o saco A Filha vê também gruda e vai a família inteira solta o botijão de gás do aquecedor além de choque e morre essenciado com gás é desgraça é desgraça cara com bombeiro chega tá tudo da família morta sabe mas tudo bem Dá o dislike faz assim para você ver faz seu filho da mãe você viu que o dislike agora
nem tem mais número os caras mas a gente consegue descobrir a gente consegue descobrir que Deus vai tá filha da mãe por favor você já sabe se inscreve no canal aí Ative o Sininho Já curte também que é super importante você curtir dar aquele like gostoso entendeu Já tá causando já tá causando tem gente que é amiga e avisa bom então a gente pede para você curtir Compartilhar esse vídeo porque você tá por aí e dá o dislike nesse Episódio o que que pode acontecer Bora lá está atravessando na calçada e tem um cruzamento do
outro lado vem aquele bebum maldito que bebe dirige que não pode fazer isso mas o cara faz dá aquela panca no cruzamento o outro já perde o controle o carro vem para cima de você só que você tá de costa você nem percebe se está no céu Já temos ele porque o para-choque pega na coluna sabe o carro vem desgovernado e pau você já paga já morre na hora que não dá nem para você falar oi eu acho que a pessoa tava vendo esse episódio dando deslike na hora e acontece o acidente Exatamente exatamente [Música]